[OU] Azumarill
+6
Sr. Lobo
Doxus
Guilherme
freitasof
Wesleyxd
Sukiru
10 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [OU] Azumarill
Passando apenas pra deixar alguns comentários:
- Insira um pouco mais de fotos, o tópico está pobre em imagens;
- Opte por centralizar ou justificar os textos. Fica melhor organizado e esteticamente melhor;
- Deixe o espaço para o campo da avaliação da ABP moderação. Caso tenha alguma dúvida sobre este item, olhe os tópicos já aprovados na área e o guia de organização das análises que está fixo na seção.
@Chelsea
Então você é contra a existência de padrões?
Estipular regras prévias para que sejam seguidas fere algum preceito ético e moral?
Que eu saiba, não é isso que apregoa a história, a sociologia, a filosofia e, muito menos, o Direito. Pesquise um pouco sobre a Magna Carta e sua origem. Depois conversamos a respeito.
Obs.: Não quero OFF Topic por aqui.
Quer reclamar de algo, reclame no OFF. Posts com OFF Topic serão deletados sem nenhum aviso prévio. Só acho falta de respeito com nosso amigo que se empenhou tanto ao fazer a análise.
- Insira um pouco mais de fotos, o tópico está pobre em imagens;
- Opte por centralizar ou justificar os textos. Fica melhor organizado e esteticamente melhor;
- Deixe o espaço para o campo da avaliação da ABP moderação. Caso tenha alguma dúvida sobre este item, olhe os tópicos já aprovados na área e o guia de organização das análises que está fixo na seção.
- Detalhe:
Obs.: Ainda não reli seu tópico depois dos últimos edits.
Estamos caminhando para o próximo final de semana que é quando sairá a avaliação de seu tópico. Atente com maior cuidado para meu último comentário.
@Chelsea
Então você é contra a existência de padrões?
Estipular regras prévias para que sejam seguidas fere algum preceito ético e moral?
Que eu saiba, não é isso que apregoa a história, a sociologia, a filosofia e, muito menos, o Direito. Pesquise um pouco sobre a Magna Carta e sua origem. Depois conversamos a respeito.
Obs.: Não quero OFF Topic por aqui.
Quer reclamar de algo, reclame no OFF. Posts com OFF Topic serão deletados sem nenhum aviso prévio. Só acho falta de respeito com nosso amigo que se empenhou tanto ao fazer a análise.
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
Post editado, peço a Doxus ou algum outro abp mod dizer-me o que está em falta para poder voltar a corrigir
Sukiru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW
Gostei da Atualização
deu estilo
deu estilo
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Faltou umas coisinhas do template, como o controle de qualidade no final né.
Anyway, tirando isso, ficou bem legal. Eu gostei. Dou 9/10.
Anyway, tirando isso, ficou bem legal. Eu gostei. Dou 9/10.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Ficou boa a nova edição do tópico.
Realmente, as "arts" ficaram bem legais.
Não é querendo ser chato, mas ainda falta centralizar ou justificar o texto onde for necessário.
Além disso, faltou o campo reservado ao controle de qualidade da ABP moderação.
Realmente, as "arts" ficaram bem legais.
Não é querendo ser chato, mas ainda falta centralizar ou justificar o texto onde for necessário.
Além disso, faltou o campo reservado ao controle de qualidade da ABP moderação.
Por favor, Doxus. Não é querendo puxar briga não, mas... não fala como se isso fosse necessário pra ficar bom, sério.
Isso daí vai da pessoa, é questão de opinião, e no caso o Sukiru achou que ficou bom assim. Also, ele centralizou onde achou necessário. Eu entendo que você não quer ser chato mas acaba sendo. A aparência do tópico ficou agradável do jeito que está.
Enfim, só ficou faltando o campo "controle de qualidade" mesmo. Como eu já disse antes, ficou muito bom, eu gostei bastante.
Isso daí vai da pessoa, é questão de opinião, e no caso o Sukiru achou que ficou bom assim. Also, ele centralizou onde achou necessário. Eu entendo que você não quer ser chato mas acaba sendo. A aparência do tópico ficou agradável do jeito que está.
Enfim, só ficou faltando o campo "controle de qualidade" mesmo. Como eu já disse antes, ficou muito bom, eu gostei bastante.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Sem querer ser chato com os que estão avaliando a análise, mas é um [palavra censurada] TRABALHO (ou uma perda de tempo imensa, trate como quiser) para fazer uma análise para ajudar os membros do fórum. É realmente necessário ficar mudando esses pequenos detalhes? Vai atrapalhar na leitura? Meh, é só estética
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Concordo 100%
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Eu já cansei de falar isso.
Isso não vai deixa a análise mais ou menos ruim.
Seguir o template eu até entendo, mas justificar, centralizar, questoes visuais, mesmo que estejam no template são useless.
Meu Deus, não estamos numa ditadura, pessoal.
A análise tá ótima, parabéns.
9/10
Isso não vai deixa a análise mais ou menos ruim.
Seguir o template eu até entendo, mas justificar, centralizar, questoes visuais, mesmo que estejam no template são useless.
Meu Deus, não estamos numa ditadura, pessoal.
A análise tá ótima, parabéns.
9/10
Frase pessoal : meus pesames
Eu falei isso para o Doxus na PM x.x
Mas.. Não é que eu não queira por melhor o tópico, mas realmente não sei o que devo centralizar '-' Porque centralizei os sets acho que isso é o mais importante e o resto dá para ler, e é demasiado texto para centralizar '-' acho eu
Mas.. Não é que eu não queira por melhor o tópico, mas realmente não sei o que devo centralizar '-' Porque centralizei os sets acho que isso é o mais importante e o resto dá para ler, e é demasiado texto para centralizar '-' acho eu
Sukiru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW
Sukiru escreveu:Eu falei isso para o Doxus na PM x.x
Desde o início, inclusive via MP, eu te falei que faltava a frescura.
Ok...
Você superou isso em 730192804623691231371923612686548164273%
A análise está ótima.
Só faltou mesmo um detalhe:
- Colocar o campo reservado ao controle de qualidade da ABP moderação ao final do tópico.
Sei que é chatice, mas, como você perguntou acima, vou falar:
- Centralize os Base Stats e as "traits/abilities" de Azumarill. Daí não tem o que colocar defeito.
E, só para não esquecer:
Não esqueça de inserir o campo de controle da ABP moderação. Lá darei minha nota.
Já dei a nota.
A análise está completa e muito bem feita. Se é centralizado ou não, isso é um detalhe. Como eu vi corrigido, achei a análise muito bem feita e completa. Então ignorando todo esse rolo de centralizar ou não, a minha nota é a definitiva.
Parabéns, Sukiru.
A análise está completa e muito bem feita. Se é centralizado ou não, isso é um detalhe. Como eu vi corrigido, achei a análise muito bem feita e completa. Então ignorando todo esse rolo de centralizar ou não, a minha nota é a definitiva.
Parabéns, Sukiru.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos