Heracross ou Machamp
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Heracross ou Machamp
Bom eu voltei a jogar Pokemon Heart Gold e estou em duvida em treinar um heracross ou treinar um machop ate evoluilo para machamp
DjGabriel- Membro
Alerta :
Re: Heracross ou Machamp
Depende,se voce falar sua equipe eu vejo qual se enquaixa melhor e talz..
Heracross:Heracross vem cedo e seu dual STAB me impressionam muito,ele tem uma movepool boa e é muito util,no entanto suas trat's são ruins em comparaçao a "No Gurad" de Machamp.
Machamp:Vem cedo otima trait,e uma movepool q da pro gasto,tb e muito util,porem Heracross tem um STAB a mais.
Na minha opinião eu escolheria o Heracross,mas creio que depende mais da sua equipe então se puder posta-la..
Heracross:Heracross vem cedo e seu dual STAB me impressionam muito,ele tem uma movepool boa e é muito util,no entanto suas trat's são ruins em comparaçao a "No Gurad" de Machamp.
Machamp:Vem cedo otima trait,e uma movepool q da pro gasto,tb e muito util,porem Heracross tem um STAB a mais.
Na minha opinião eu escolheria o Heracross,mas creio que depende mais da sua equipe então se puder posta-la..
Greed- Moderador
Alerta :
Re: Heracross ou Machamp
Machamp resiste aos ataques mais facilmente e pode usar dynamicpunch sem falhar se tiver a ability No guard. Dá pra usar mais ataques de suporte como rest e bulk up. Mas perde fácil para pokémons psíquicos.
Heracross é mais rápido e combina bem com o combo endure+reversal. Endure um ataque para ficar com 1 HP e use reversal com 150 de power. Salac berry ajuda nesse combo. Ele pode usar megahorn para derrotar pokés psíquicos também. Mas perde fácil pra voadores muito rápidos.
Os dois podem usar Stone edge e Earthquake.
Conclusão: Machamp é mais resistente e heracross é mais rápido.
Heracross é mais rápido e combina bem com o combo endure+reversal. Endure um ataque para ficar com 1 HP e use reversal com 150 de power. Salac berry ajuda nesse combo. Ele pode usar megahorn para derrotar pokés psíquicos também. Mas perde fácil pra voadores muito rápidos.
Os dois podem usar Stone edge e Earthquake.
Conclusão: Machamp é mais resistente e heracross é mais rápido.
Alerta :
Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.