Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AGF's arts - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AGF's arts - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGF's arts

+4
-SM
mrdeid
Polyphemus
agf
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por -SM Qui 18 Dez 2014 - 19:38

agf escreveu:Muito obrigado pelos conselhos de todos, e sobre as bordas, prometo me controlar mais e.e
Aqui vai mais uma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senhor! Você está crescendo MUITO, e MUITO RÁPIDO. =D Estou orgulhoso de você! Sinceramente, tipografia está boa, o tratamento está ótimo, a composição está praticamente perfeita, a Sign conversa entre si.
Você utilizou bastante brilhos e luzes, mas você não exagerou poluindo a sign em frente ao homem, isso foi fantástico! Você entendeu a dosagem certa da utilização dos seus recursos, fez uma Sign praticamente perfeita dentro da composição. Tipográfia apropriada. Meus parabéns! Estou muito feliz por isso! ^^.

Eu lhe daria nota 8,5 em uma avaliação de alto nível. Eu costumo avaliar por três, nível iniciante, médio e alto/avançado, nesta Sign você soube o suficiente pra chegar no último nível pra mim, assim nos outros você tirou 10 e 10 xD Meus parabéns! =) Gostei muito dela.

*Nota atribuída somada ao seu progresso com relação as artes passadas. Considere um prova+trabalho xD


Última edição por -SerebiiMaster em Qui 18 Dez 2014 - 19:59, editado 1 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por Polyphemus Qui 18 Dez 2014 - 19:55

Posso dar nota? Valeu Giovanni Very Happy

Bem esse tom avermelhado que vc botou na imagem não ficou muito legal, principalmente por causas das lampadas no fundo e discordando do Giovanni achei que a tipografia ficou muito apagada do resto, meio que um objeto avulso na sign, talvez seria melhor se não tivesse a mesma '-' Nota 7.5

KD A BORDA? ;-;
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por mrdeid Qui 18 Dez 2014 - 21:32

Lindo: composição, tratamento, posicionamento, render, luz. Sério, lindo! Vou dar um 9 pelo fato de não ter gostado da tipografia. Sem conselhos, estou muito bolado hoje pra dar conselhos ;-;


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 25 Dez 2014 - 14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas: Respeite as regras, desative sua assinatura.)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por agf Ter 23 Dez 2014 - 23:12

Valeu pelos comentários de todas galera, aqui mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






SOTW

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por Polyphemus Ter 23 Dez 2014 - 23:19

A do mario, ficou, um pouco ruim com as estrelas poluindo a render e a repetição do fundo...

A segundo ficou boa.

A da cammy, ficou um tanto desagradável, poluída...

A quarta eu não posso opinar porque eu me sinto agredido vendo a bariga de um godinho... '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por -SM Qua 24 Dez 2014 - 19:20

A do Mario ficou meio confusa no BG lol Mas no geral, vendo a composição, ficou boa, remetendo ao jogo, bem legal a ideia! ^^

A segunda é a sua melhor, está muito boa mesmo, praticamente perfeita. Sem mais. u-u

A Terceira eu não entendi muito bem lol, tipográfia ficou um pouco perdida na composição, foi a que menos gostei ^^''

A quarta ficou bem tratada, só achei a exposição um pouco exagerada, mas nada demais a tipográfia ficou boa, não sei se é logotipo deles lol mas ficou bem posicionada. Ficou boa heim! ^^
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por mrdeid Qua 24 Dez 2014 - 20:59

A do Mario o fundo não ficou bacana não. Sério, mesmo sendo fundo do jogo não ficou NEM UM POUQUINHO legal a ideia. A tipografia também já que foi copiada dos títulos dos jogos. Ficou feio, srry.

A segunda está impecável. Linda. Só percebi que a render está cortada no braço direito [ponto de vista dele] do rapaz. Mas o resto tá ok.

A da Cammy tá com a render serrilhada. Achei bonito. Desnecessário uma tipografia. Talvez  se tivesse colocado um desfoque nas bordas do corpo da Cammy teria ficado melhor.

A do SOTW TÁ LINDA. Só que aquela barriga e aquela cueca... Eca.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 25 Dez 2014 - 14:35

. A do Mario está boa, mas senti que os splashes não ficaram bom em cima da render do jeito que você colocou, deu uma ideia de saturação no fim das contas, e alguma coisa me incomodou também na sign em questão da saturação de cores. No mais, achei que ficou um blend legal entre a render e o BG e uma boa tentativa da iluminação.
. A segunda achei que ficou com uma explosão na iluminação, achei que foi algum gradient map que você tenha usado, tipo ela ficou com uma vibração de cor bastante clara e eu não curti muito, talvez uma melhor variação de cores. Antigamente a gente falava que ficou 'monocolor', mas a sua não está bem no contexto de monocolor. Quanto a composição também achei que ficou simples. Enfim, eu não curti muito ela, ainda que tenha trabalhado num 'smudge' (não ficou muito aparente e nem tenho certeza se é mesmo).
. A terceira eu já gostei um pouco mais, apesar de novamente achar a composição um pouco simples, mas bem trabalhada. Os c4ds (?) utilizados pra dar a sensação de profundidade na sign foram bem aplicados, junto com o blur que devia, mas eu achei que você abusou um pouco e deu um ar meio 'poluído'. Mas não sei. Eu gostei um pouco dela. A tipografia foi desnecessária, se fosse utilizada, poderia ser criada no mesmo contexto de profundidade da render. A iluminação eu gostei e o blend também ficou bom.
. A do sotw me apareceu apenas uma edição de stock mesmo, o tratamento ficou bom e a tipografia também, enfim, ficou simples e bonita. Eu gostei. Só tenta não exagerar tanto nessa vibratilidade do branco (iluminação no caso) acho que é brightness.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por Polyphemus Qui 25 Dez 2014 - 15:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

So para complementar, queria dizer que a versão original esta melhor, mais viva, vc exagerou demais na luminosidade as cores perderam a vida alem de incômodo  aos olhos...

Quando eu falo que é incômodo aos olhos, eu quero dizer que a imagem é tão saturada ou com tantas cores vivas que incômoda ao olhar, não me interprete mal...
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por agf Qui 25 Dez 2014 - 23:21

Valeu pelos comentarios de todos galera

sobre essa de agora, descobri o quanto é dificil fazer algo clean e que fique parecendo simples
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por Polyphemus Sex 26 Dez 2014 - 0:12

Parece que tem uns erros na esquerda, da imagem e na cabeça do render, talvez tenha errado em posicionar alguma layer... ou não... Fora isso ficou realmente muito bonita, talvez seria melhor realçar o coração, mas isso não tira o mérito da imagem... Parabéns
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por agf Sáb 27 Dez 2014 - 17:02

Aquela parte na esquerda foi proposicional asouidhasiuod

Arte nova

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aqui algo que não faço a muito tempo, sign com sprite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por -SM Sáb 27 Dez 2014 - 17:33

agf escreveu:Aquela parte na esquerda foi proposicional asouidhasiuod

Arte nova

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aqui algo que não faço a muito tempo, sign com sprite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou bem legal, bem composta com o tema de 'destruição' as cores foram bem utilizadas e tem um tratamento razoável, mas no geral eu gostei bastante! Parabéns. ^^

A segunda, com sprite, ficou meio ???. Você não acha que faltou interação do Background com o Sprite? xD Pois parece que foi feito um BG, cinza, interessante por sinal, eu gostei desse BG Clean, e depois foi adicionado um sprite, que poderia ter sido qualquer um LOL hausehasu.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por agf Qui 1 Jan 2015 - 17:31

Valeu pelo coment SM, sobre a sign com sprite, concordo que faltou integração entre o croagunk e o bg, até tentei fazer mas qualquer coisa que eu fazia com o sprite meio que deformava ele '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por ms. Qui 1 Jan 2015 - 18:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gostei muito do tratamento desse avatar, muito bem aplicado.

-x-

Bem, vejo pela suas arts que você se arrisca com o Smugde, está é uma ferramenta muito complexa e, acho eu, difícil de dominar, mas quando dominado é fruto de belíssimos trabalhos. Irei acompanhar seu desenvolvimento, quaisquer duvida pode me procurar.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
AGF's arts - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10AGF's arts - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

AGF's arts - Página 2 Empty Re: AGF's arts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos