Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 19 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Ter 24 Fev 2015 - 19:54

-Um mundo sem dinossauro e discovery Kids ,parece um sonho,as duas coisas que eu mais odeio-pego Moonwalker-Você e uma excessão irei treina-lo para me ajudar nas minhas lutas
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Ter 24 Fev 2015 - 19:56

- Treiná-lo. - Se eu soubesse como rir, eu estaria na beira da morte neste exato momento. Por isso, decido repetir as mesmas palavras. - Treiná-lo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Ter 24 Fev 2015 - 20:03

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Dc605cacb7
-Deixe-me tentar. -Shadowmadara respira muito fundo.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 365b07e937
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA -O Riso intenso de Shadowmadara é extremamente alto, talvez um dos sons mais altos já produzidos por uma criatura de tamanho médio.


O céu se abre
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 C0f0f2fcb4
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA

Vulcões explodem
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 1371747602_popocatpetl_volcano_explosion_2013
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA

E raios enormes caem nas explosões vulcânicas.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Bdbed0f787
-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAA

Subitamente, tanto quando começou, Shadowmadara para de rir, e tudo retorna ao normal, o céu está lindo, vulcões estão inativos e parou de trovoar e  chover.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Dc605cacb7
-Pronto, assim?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Ter 24 Fev 2015 - 20:13

Bolsanova pisca e se apoia na sua guitarra, olhando assustada para Madara. - Genial! Digo, essa deve ter sido a melhor risada de todas, me lembra daqueles filmes de vampiro, saca? Barato muito loco, dez em dez.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Ter 24 Fev 2015 - 20:20

-Moowalker tome

           Entrego um liquido verde para ele

-Essa e minha nova poção mutação ,ela e feita em base de dinossauros mortos e ossos

           Ele bebe e

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 4ghez7

          Ele se desmancha todo depois volta

-e so uma questão de
 
           Ele volta ao normal

-Desisto,vai um salgadinho ae-Dou um salgado a ele
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Ter 24 Fev 2015 - 20:45

- Certo, cansei. Eu não sei quem são vocês mas, cara, eu sou um médico! Preciso tratar de vocês. - em um ato fora de sua pessoa, ele cuspia no chão, suspirando e dizendo se chamar Jasper - Por que vocês não morrem de uma vez?

Ele olhava sério.

- KKKKKK , NÃO CONSIGO SEGURAR
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Ter 24 Fev 2015 - 20:53

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Dc605cacb7
-Que...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 24 Fev 2015 - 22:26

- Éhhh mano, o bagulho é loko e o processo é lento irmão.
Chego mais perto do Katekyo e dou uma tapinha nas costas dele e falo.
- mano, voce é doido de pedra? volta ao normal irmão.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Ter 24 Fev 2015 - 23:07

- Eu não sou doido. - digo, fitando aquela coisa feia - Você é feio.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Ter 24 Fev 2015 - 23:41

- É bom ter um deus conosco, principalmente pelo fato que nosso medico enlouqueceu de vez - falei sorrindo porque eu agora era amigo de uma estrela do rock, um dino gigante com um nome legal, uma policial que tenta esconder-se atras de seu jeito durão mais é meiga e fofa, rex o ser mais kawaii desse mundo (acho que tenho problemas) e agora um deus na equipe, cara eu sou um adolescente estou em êxtase - e eu irei cuidar do rex tambem eu posso me comunicar com ele telepaticamente o que tornar nossa comunicação mais facil sem contar que eu nunca abandonaria um dino super kawaii
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qua 25 Fev 2015 - 0:11

- Você tem... Demência?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 25 Fev 2015 - 0:20

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 2nle5wl

"Uma... multinacional anti-dinossauros? Eu sei lá oque é isso, acho que não. Mas temos uma saúna e um mini-ônibus de passeio, ambos quebrados."

Alice treme um pouco, como se ela tivesse recebido um pequeno choque, porém ela parece nem perceber.

"... Nós devíamos subir, preciso concertar as unidades 11 e 19 que fizeram o favor de aparecer do nada. Mais tarde eu posso verificar se tem um multinacional de dinossauros por perto, no entanto acho improvável já que dinossauros não são bons em construir prédios." fecho o Grimório de Alice e as Alicels finalmente saem de modo de combate.

As pequenas bonequinhas sobem a escada normalmente, como se nada tivesse acontecido, e vão até a sala de televisão onde 06 e 04 já se encontram, assistindo Dora a aventureira.

Todas as Alicels estavam agora no andar de cima assistindo televisão, todas exceto a 05 claro, que ainda estava com Alice no porão. A garota puxa um fio que saia do traseiro da boneca, ela então liga o fio a parte de trás do seu pescoço, escondida pelo seu cabelo. Um barulho de *click* pode ser ouvido e o fio fica preso ali. Alice poe a unidade 05 embaixo do braço e vai em direção a escada, com o fio ligando ela à boneca balançando de um lado pro outro.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 25 Fev 2015 - 0:30

Por favor, não postem por enquanto. Irei atualizar um novo plot maneiríssimo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 25 Fev 2015 - 1:23

A trupe havia descoberto o vilão por trás de tudo, a temível e quase que indestrutível:


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Discovery-Kids



Fazia todo sentido agora. O plano maléfico da empresa havia finalmente se tornado realidade. Agora a teoria já virava a prática, e a prática fazia todo sentido, afinal, os dinossauros haviam dominado o Acre. Logo todo o Brasil. E em seguida? O MUNDO. Porém eles teriam que destruir essa empresa sozinha, pois nem Shadow Madara, o Deus de um universo de outra dimensão negativa não existente, poderia destruí-lo sozinho.

A empresa teria os mais poderosos vilões já presenciados pelo nosso pobre e choroso universo, que sofria as consequências dos atos diabólicos de seres sem corações, que criavam cicatrizes profundas em nossa sociedade. Mas agora já era hora do lado bom da história. Afinal, os pontos que iriam fechar essas cicatrizes estavam juntos! Quer dizer, faltava mais uma galera, mais [palavra censurada]-se.


Após Shadow Madara dizer aquelas palavras para o povo, uma imagem surgia no porão. O holograma era tão real que vocês poderiam sentir o cheiro de suor, gordura e virgindade infestarem o cômodo abafado, que se misturava com o sangue do Dinossauro morto.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 19144al_headshot



- Olá, crianças. Meu nome é Alfred. Alfred Kahn. E eu serei o guia de vocês nesta jornada. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 19144al_headshot


- ...Mentira.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 19144al_headshot


- Estou aqui para lhes assegurar que vocês não irão conseguir salvar o mundo. Revelo a vocês que além da Discovery Kids, a minha empresa, 4Kids, também está envolvida no projeto Ponto G. O projeto que visa o embelezamento do mundo com ajuda de nossos dinossauros. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 19144al_headshot


- Além de nós, vocês também terão que enfrentar figuras míticas que vocês não teriam chances de enfrentarem por dois segundos. Seus poderes são tão lendários que até os Deuses antigos foram escravizados sexualmente por elas. Os novos fugiram faz algum tempo.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 19144al_headshot


- Guardem estes nomes. Se você vencê-los, vocês irão poder adquirir pedaços de informações que irão revelar onde está o QG supremo de Discovery Kids. 














Defensores Kids for Real That Time Man Feijoada:






Alfred passa todas as informações dos vilões que vocês terão que enfrentar, porém ele sumia. Pois é. 


Quando vocês se questionavam sobre a localizações desses bichos uma figura rosa aparecia sentada no meio do Porão com as pernas cruzadas.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Barney-creator-sued__oPt


- Olá. Eu sou Percival. Eu serei o guia de vocês nessa jornada. É sério.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Fotos-do-barney-11


- Se quiserem eu posso lhes informar a localização de cada indivíduo. Mas não custará barato.






Ele então surgia em outro lado do Porão, como se tivesse se teleportado. Agora ele trajava roupas de caçador.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 B_Sing_Dance_6_lg


- Eu exijo almas em troca.





Agora ele aparecia em outro canto, com uma aparência extremamente macabra, além de uma voz demoníaca.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcRxXWsrqs9yBTahgYnXtKuU6VapSaGLB-aDaM2BRdEWmelczSEzww


- ALMAS.





Agora sua voz ficava rouca e triste. Ele surgia ao lado de Madara.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Emo-barney-e1360638363687



- Até a sua, Uchiha Madara-Chan~ Awn...



Voltava a sua aparência normal, com sua voz dócil e alegre. Ele surgia no lado de Shannon e lhe distribuía um abraço.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Vanderbilt-Barney

- Porque? Ora, porque eu amo você. E você me ama!



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Barney_2265600b


- Parece justo não? A alma de vocês em troca de informações cruciais que podem salvar o mundo. Oque me dizem?







[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 D7f0a8fe8ab2b06bb6caed864514f1ff





O que vocês irão fazer?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qua 25 Fev 2015 - 1:29

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Dc605cacb7
-Mas eu não tenho alma...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 19 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos