Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 20 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qua 25 Fev 2015 - 1:30

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 F61FqMp

- Alá! É meu tio! Hihihi! PERAE, POR QUE MEU TIO TÁ NESSA LISTA?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 25 Fev 2015 - 1:31

Percival surge no lado de Madara e lhe dá um abraço.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Vanderbilt-Barney


- Claro que tem, seu bobinho ordinário! Todos temos!




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Mqdefault


- Caso você não tenha, é bom você arranjar uma bem rápido.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Barney+is+a+dinosaur_466f31_4961156
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qua 25 Fev 2015 - 1:37

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Robbie_Rotten

- Spartacus... Uh...

A figura surgia da pqp e dizia o nome de meu tio.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Tumblr_mj80cx56H11qggi6mo1_500

Por muito tempo eu e seu tio fomos amigos. Ele virou [palavra censurada], começou a pular igual uma gazela e eu me afastei. Hoje tenho inveja do cachê que ele ganha nessas corridas contra bonecos de uma série de TV chamada Lazy Town...

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 CarlosinLazyTown

- Aliás, sou Robbie Rotten Robin Wood Hood Fuck Madara [palavra censurada] Hashirama Mita.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Ffddss

- Se vamos atrás de Spartacus, é bom começarem a me seguir. Ele anda se escondendo numas bocas de fumo de dinossauros aqui no acre, mas eu posso ajudar. Vocês vem, não vem? Ótimo. Sigam-me os bons.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Qua 25 Fev 2015 - 1:40

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Dc605cacb7
-Eu poderia lhe desintegrar agora mas tudo bem, irei entrar em seu joguinho. Eu te ofereço a alma dessa vovozinha aqui. -Shadowmadara estala os dedos e uma velhinha surge em sua frente.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Vovozinha
-O que? onde estou? quem são vocês? Onde estão meus netinhos?


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Dc605cacb7
-Pronto, pegue a alma dela.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Vovozinha
RIP-Vovozinha 2467-2554


Última edição por Unit DAN em Qua 25 Fev 2015 - 1:54, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Qua 25 Fev 2015 - 1:42

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 LITOnI9

- Vovó Maria? Você por aqui?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Qua 25 Fev 2015 - 1:43

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 2nle5wl
"Bem, eu já tinha feito um pacto antes, será que tem problema?"Abro o Grimório em busca de informação, folheio as páginas mas bem... são apenas torres de comando e lembretes.

"Enfim, podemos matar esses caras e roubar as almas deles se for o caso certo? Se é que alma realmente existe... me parece duvidoso, mas não ligo de perder algo que eu não tenho. A, e aliás, terminei." Alice fecha o Grimório dramaticamente, fazendo o fio atrás de sua nuca cair. Alicel-05 enfia o fio de volta na bunda e vai pra sala assistir Dora a aventureira.

Vejo Madara entregando uma alma ao dinossauro roxo. Aquela alma me parecia familiar, mas não que isso seja importante, já que almas não existem.

Alice não se questiona nem parece ligar a existência de todas estas coisas em seu porão. Isso era vamos dizer... uma segunda-feira até que bem comum por ali, isso é, se for mesmo uma segunda-feira.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 25 Fev 2015 - 12:58

-Bem eu te dou ,a alma de todos os dinossauros que foram mortos

                 Mostro o pote 

-E eu tenho medo de você
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 25 Fev 2015 - 13:07

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Mqdefault

- ... Isso serve.







Percival se movia como uma mancha lilás tão rápida que vocês não podiam acompanhar com seus olhos. Ele segurava a pequena velhinha pelo pescoço usando seus curtos bracinhos de tiranossauro rex rosa. Seu rosto estava tão macabro que muitos de vocês fechavam os olhos para não verem tal cena. O estalo do pescoço se quebrando somado com o grito de sua dor agoniante eram a canção que ditaria a morte da pequena velhinha, que só queria saber sobre a segurança de seus netinhos. No entanto, ela ainda estava viva por algum motivo desconhecido.

Percival soltava um rugido tão estridente e macabro que todos viravam seus rostos, de olhos fechados. Todos, incluindo Madara, sentiam um traço de medo percorrendo pelos seus pulmões ofegantes, que buscavam por algum tipo de segurança no ar em que vocês respiravam. 

Após o silêncio ser quebrado com o baque do corpo da idosa caindo ao chão, vocês podiam ver a sua figura deformada e contorcida, num tom escuro e extremamente magra, como se tivesse sido desidratada. 







[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Vovozinha

Vovó ✝
2467-2554












[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Barney_2265600b


- Ops, rs





Percival se teletransportava para trás de Shanon e Bolsanova, as abraçando.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Fotos-do-barney-11


- E vocês, estão dispostas a darem as suas almas ou alguma alma em compensação?





Escutava as palavras de Alice. Percival ria enquanto chacoalhava negativamente seu rosto.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 B_Sing_Dance_6_lg


- Ora, sua bobinha insolente! Ordinária! Você pode me arranjar uma alma qualquer. - Se virava para o personagem do M4st3r - E eu não aceito almas de Dinossauros, só almas humanas. Seu ordinário! Bobo!







Robbie se vira para Kateyo.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 CarlosinLazyTown


- Só o hoster pode fazer NPCs importantes para o plot, amigo. Sorte sua que eu gostei desse personagem.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Hqdefault


- O que você tava pensando cara? Tentando alterar o RPG do Rush? Sai dessa brisa cara.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e


- Pois bem. Os dinossauros são o menor de seus problemas agora. Eu poderei ajudá-los a enfrentar apenas o Acrobata Pedófilo. Então serei um NPC de auxílio somente para esse B O S S. 





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Tumblr_mz8e1knikP1qhfqvqo2_400


- Tudo que eu peço em troca... É aquela menina de cabelos rosas gostosinha em troca. Stephanie o nome, não? Pois bem. Aceitam a minha oferta, Dinomaníacos? 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Mqdefault


- E almas.






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 7112985870



- Oi, eu sou a Coelhinha amiga da Pepa. - Surgia do nada. - Eu estou pouco me [palavra censurada] pra vocês seus filhos da [palavra censurada] de merda do [palavra censurada] da bosta que saiu da buceta da mãe de vocês escrotos putas. Eu posso ajudar a matar a putinha que é a pepa. Minha ajuda é grátis, mas eu quero enfiar essa cenoura [palavra censurada] de um de vocês em troca. Seus merdas. Vou matá-la mil vezes e estuprar o cadáver dela, e depois comer bacon com as costelas dela, seus filhos de uma [palavra censurada]. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 George


- Eu sou o irmão da Pepa e eu gosto dos dinossauros. Rawr Rawr, eu amo a Discovery Kids, rawr. Eita preula, o que eu to fazendo aqui?




O QUE VOCÊS IRÃO MOTHERFUCKIN FAZER!?!?!?!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 25 Fev 2015 - 13:28

- eu te ofereço a minha mas só a terá depois de nos ajudar e me ajudar a achar meus pais, ouvi dizer que almas novas são uma delicia e eu sou o mais novo daqui - digo sem hesitar porque de todos aqui eu sou o que menos faria falta, shannon é uma defensora da lei, bolsanova uma estrela do rock, madara um deus, katekyo um medico e m4st3er invoca criaturas, todos já tinham sua vida antes disso eu vivia trancado em uma biblioteca, só vim buscar meus pais e caso estejam mortos darei a alma deles ao percival - você seu porquinho de bosta gosta de dinossauros, eu gosto de controlar idiotas Controle Mental
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Qua 25 Fev 2015 - 13:29

- Eu darei-lhe uma alma em troca. Não a minha, claramente. - Ele dava medo, mas já vi coisa pior. Que tipos de coisas, não contarei. Sou uma personagem misteriosa, segundo eu mesma. Depois de toda essa conversinha estranha, olhei para aquela coelha com uma cenoura na mão, e tive curiosidade em perguntar uma coisa. - Coelha, onde exatamente você pretende enfiar a cenoura em um de nós?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Qua 25 Fev 2015 - 15:07

-Huum,ok então ,log in Abra


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 2j2z2hd

-Abra traga esse humano aqui-Falo no ouvido dele

                    Abra se teletransporta e volta  com o 


   [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Osycyg

-Aqui esta sua alma tio ,se quiser eu trago mas se essa não for o suficiente ,Abra tente segura-lo sem mata-lo
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 25 Fev 2015 - 15:19

Será que as lendas estejam se tornando reais? E que doki esteja em coma sonhando com toda essa catastrofe e criando todas essas pessoas para protege-lo enquanto ele domina o Acre? ahhh, que nada.
Me viro pro astolfo e começo a pensar.
Astolfo se tu tiver lendo minha mente, me responda, voce vai mesmo entregar sua alma pra esse dinossauro roxo, mano? Tu não viu o que ele fez com a velhinha?
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Qua 25 Fev 2015 - 16:49

Respondo o Kaz psiquicamente - não tenho escolha eles podem invocar almas eu não bolsanova tem um legião de fãs e shannon pode seduzir qualquer um, só entregarei minha alma após encontrar meus pais e se caso estiverem mortos ofereço a dele pois duas almas valem mais do que uma, e quanto a ver a velhinha eu fechei meus olhos e ouvidos só vi a carcaça depois, mas é bom saber que alguem se preocupa comigo - entaõ dou um sorriso para o Kaz
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Qua 25 Fev 2015 - 17:44

Percival surge no lado de Astolfo, lhe abraçando amigavelmente.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Barney_2265600b


- Claro, bobo! Ordinário! Problemas com família, uh? Que atrevido! Claro que eu ajudo, seu bobinho insolente. Só me dê a sua alma, ok? Gosto de almas jovens.



Após isso, Astolfo consegue controlar a mente do irmão da Pepa com sucesso.







[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 George

- Alguém me ajude. Alguém me ajude. 




A Coelhinha amiga da Pepa responde Shanon com um sorriso meigo.





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 7112985870


- No cu.




Neos materializa o abra? Ahn? Não cara, para com isso. De qualquer forma, ele trás o Kuririn para esse universo? Eita. Bem, o Kuririn morre com a mudança da atmosfera, já que ele veio de outra dimensão. Kuririn está morto. De novo. Ha-ha.

Bem, antes que Percival risse ou chorasse ou ambos, vocês percebiam que as luzes do porão ficavam mais fracas, até que...  Não acontece nada! RISOS!

No entanto, Percival consegue ouvir a conversa de Astolfo com Kaz. Eita.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Barney_2265600b


- Você consegue se comunicar com dinossauros pela mente? - Ele conversava mentalmente com Astolfo, porém Kaz também podia ouvir. É como se ele tivesse entrado na conversa dos dois. Tipo sei lá. Um grupo do whatsapp? Um grupo no skype? Sei lá. 


- Percival foi adicionado na conversa por Percival.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Mqdefault


- Muito bom. - Continuava conversando mentalmente com ambos. - Gostei bastante de você Astolfinho. Irei ajudar a encontrar seus pais. Em troca, a sua alma vai ser minha. E você vai ser meu brinquedo sexual. Mas continuará vivo. Ok? Ok?







[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Goku


- Oi, eu sou Goku!




Todos se assustavam quando o homem surgia no meio do porão, do nada.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Goku


- Vocês por acaso viram meu amigo Kur-



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 51baa1487e3ee7bc148db8a85ac4acae


- MAS ELE ESTÁ MORTO!










[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Dragon-ball-z-goku-super-saiyan-8-210





Goku está indignado






[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Goku_ssj_by_19onepiece90-d5hdtqw


- Estão vendo esse dedo? Enfiarei ele no... Coração de vocês. Posso matá-los só com esse dedo. 





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Goku-_SSJ



- Se preparem... Para a morte! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHH










Batalha mode on



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Qua 25 Fev 2015 - 18:12

Bolsanova coça o queixo. - Olha, eu não sei o que as crianças legais fazem mais hoje em dia e eu to pouco me lixando pra mim mesma, saca? - Ela suspira. - Esses amigos seus são legais, senhor Barney eu gosto muito do seu programa. é um programa gnarly. Então... - Ela puxa um molar da boca, que sai sem esforço. Desse sente sai um fina fumaça rosa pastel, que a mulher puxa por uns bons cinco minutos. A fumaça tem a forma de uma mulher. Ela limpa o dente na blusa e o manda para o dinossauro. - Aqui. Minha alma.

Soltando uma risada ela logo explica. - Quando estava de turne na Colombia conheci um cara muito legal, Sandro o Rei dos Ciganos, ele me disse que em algum momento da minha vida seria ultil eu ter minha alma sempre a disposição para tirar, saca? Então... É isso. Cuida bem dela, sô. - Ela se espreguiça e puxa a orelha da coelha. - Sexo anal é legal, não sei do que vocês tão com medo. Hehe!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 20 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos