Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 36 de 44 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 40 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 22:18

- O Peixenauta deve ser eliminado. Não há salvação para criatura tão vil como essa. Obrigada, Ariel. - Respiro fundo. - Para respirar debaixo d'água, é simples... Vou iniciar um protocolo de transformação para isso.

- Pretty Cure, Love Link!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Tumblr_n2obb2tSi21s2ywz7o10_r1_250

[explosões cor de rosa, uma música vem de lugar nenhum mais explosões, a transformação é completa]

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Tumblr_njfipeOhYy1s2ywz7o8_r1_250

- Eu, Cure Heart, vou te trazer de volta o batimento alegre do seu coração! ... Essa forma possui poderes de respirar em baixo d'água e realizar transplantes de coração. Bastante útil.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 8 maio 2015 - 22:22

Katekyo retirava um recipiente capaz de guardar oxigênio pra trezentos anos de sua mochila.

- Agora faz sentido carregar oxigênio nos kits de primeiros socorros.

off: rusha eu posso chamar o cachorrinho do katekyo pra ajjudar nas aventuras?
ele é legal
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sex 8 maio 2015 - 22:40

As palavras da garota mágica pareciam chamar a atenção de Alice.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 25imzxc
"Transplante de coração? Quão eficiente você seria na parte de remoção?"

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 25imzxc
"De qualquer forma... vamos ter que arranjar um jeito de respirar debaixo d'água, então estava pensando em fazer algo estilo uma centopeia humana gigante, mas com as marionetes." começo a tirar as marionetes da bolsa, mas percebendo o trabalho que ia dar decido por uma mudança de planos "Bem, na verdade que eu lembre eu não preciso respirar, mas ainda acho que seria mais fácil se o Shadowmadara dividisse os mares, já que não tenho certeza se tudo aqui é a prova d'água."

Alice sente uma admiração por toda a dedicação que o cara da centopeia humana teve para juntar tudo aquilo em uma centopeia só.


Última edição por Okiru em Sex 8 maio 2015 - 22:42, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 22:42

- Meus poderes são de CORAÇÃO nessa forma. Isto é, eu posso praticamente fazer tudo que desejo com eles. Com magia. Alice, porque está interessada nisso?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sex 8 maio 2015 - 23:07

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 2v8g2l4
"Claro que é pra contrabando de órgão né bobinha."Alice tirava de sua bolsa uma caixa de ferro de onde parecia escorrer um pouco de sangue "Bem, também da pra fazer algumas outras coisas dependendo do órgão, o coração é bem útil até, talvez fosse possível fazer uma marionete que funciona com a circulação de sangue e órgãos humanos, já que quantidade não é um problema agora."

Alice abre a caixa de ferro, mostrando sua coleção.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 25imzxc
"E aqui temos... a cabeça da ultima visita à pousada, uns órgãos aleatórios de dinossauros, uns órgãos de criança que achei com uns cubos traficantes que nós matamos, um micro pênis do Mc Pedrinho que eu roubei quando não estavam olhando, bacon, e os órgãos semi-novos da Bolsanova. Esses ai tão meio detonadinhos mas ainda da pra usar, só que não aceito reembolso por eles. Infelizmente não consegui muita coisa do Latino e aquele tal de Astolfo já que eles foram praticamente pulverizados." ela fecha a caixa suja de sangue que parecia ter algum tipo de refrigeração interna, ela a tranca e joga sua coleção de volta na bolsa.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 2v8g2l4
"Se for comprar alguma coisa é só falar com meu agente, que sou eu mesma, também vendemos outras coisas como bonecas amaldiçoadas e carne de unicórnio."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sex 8 maio 2015 - 23:22

Speedy escreveu:off: rusha eu posso chamar o cachorrinho do katekyo pra ajjudar nas aventuras?
ele é legal

Pode






Robbie parecia interessado.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e

- Hum huhumm, quanto está três quilos de banha de unicórnio?





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Ariel-ariel-31369403-1916-1076


- Sem mais enrolação! Precisamos matar o Peixonauta!




Vocês caminham ao todo oito noites e sete dias para o norte e cinco passos para o leste. Um gigantesco lago cristalino embelezava a cena enquanto alguns pterodáctils voavam gritando de fome. Alguns dinossauros pescoçudos que eu não vou pesquisar o nome os observavam de longe. Ali era bem tranquilo, mesmo para uma cidade cheia de dinossauros sanguinários.


Ariel saía de sua bolha e pulava para dentro do lago. Ela não dizia nada, só os esperava lá em baixo.

Cure Heart, Madara e Kaz não se transformavam ao pisar no lago mágico, mas...



A alice se transformava em:



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Tlm3pic0001257


Mestre se transformava em 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Plankton



Katekyiokatekisomething se transformava em 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Pearl
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 23:47

Guerreira lendária Pretty Cure, iniciar protocolo de Segurança para o Transporte e Manipulação de Orgãos. Seguro a maga... Alice pela cauda e olho bem nos seus olhos de peixe. - Você tem noção do que está fazendo? Isso é ilegal! Você não deve usar medicina para fins NEFASTOS! Isso vai contra todos meus protocolos de funcionamento, directrizes do governo estaduniense e o BOMSENSO. Requisito que você devolva todos esses orgãos para seu devido lugares, antes que eu precise tomar medidas drásticas contra você. Sua eliminação é eminente, caso não siga com os combinados estabelicidos aqui. Pena de morte, pelo o bem do coração. - Você não pode matar seus aliados. Isso vai contra a diretriz Número 367 da sua programação, Pretty Cure. Interrompendo Protocolo de Segurança para o Transporte e Manipulação de Orgãos. Iniciando Processo Para Socialização. Pisco e solto Alice. - Oh, legal! Acho que posso te ajudar com orgãos depois, Alice.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sex 8 maio 2015 - 23:58

Madara observava seus companheiros transformados.
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Eac59b326a
-Se Bolsanova não estivesse morta eu riria agora.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sáb 9 maio 2015 - 0:30

Como peixes obviamente não tem a capacidade de falar, não dou resposta alguma. Vendo a incapacidade de se movimentar fora d'água como um peixe (já que ainda não entramos na água apenas pisamos sob o lago, oque não é nenhuma indicação de entrar no mesmo) logo que me livro da garota, penso em algo para servir como meio de locomoção.

Alice se debate no chão em forma de peixe. De alguma forma entre vários splashs e struggles ela consegue pular pra dentro da bolsa que tinha deixado ali, de fora é possível ouvir o som de um tranca seguido de um som similar a quando se da corda em um daqueles brinquedos com uma chave atrás. De dentro da bolsa sai uma boneca com uma expressão fixa no rosto, obviamente, já que não tinha articulações no rosto "Hm... sim, sim, e vou precisar de alguns equipamentos também." dizia a pequena boneca ainda revirando as coisas dentro da bolsa. Após um tempo de espera uma boneca pula pra trás carregando alguma coisa em suas mãos.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 J9ub2v
"Certo, já que vamos pra um lugar com frutos do mar, escolhi levar talheres, sempre gostei bastante de frutos do mar." dizia a boneca de mais um menos meio metro de altura, mais pra menos do que pra mais.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 J9ub2v
"Mas imagino que isso seria considerado canibalismo agora, de qualquer forma, um canibalismozinho de vez em quando não faz mal. Quanto a transformação... bem, acho que não tem problema, é uma pena eu ter perdido meu corpo principal mas esse vai ter que servir." a boneca brandia o garfo e a faca meio desajeitada, como se estivesse se acostumando com tudo aquilo.

"E bem, quanto a sentença de morte, acho que não faz mal, afinal todos estão sentenciados a morrer eventualmente, logo ter uma a mais ou a menos, não faz diferença pra mim. De qualquer forma, vamos pegar uns frutos do mar e quem sabe uns órgãos especiais, sempre me perguntei que tipo de órgãos sereias teriam." a boneca encarava Ariel com um sorriso fixo, não é como se ela pudesse muda-lo de qualquer forma.

Em um todo Alice parece aceitar a situação e não parece muito preocupada em ter perdido seu corpo.
Virar um peixe, pois é, acontece, fazer oque.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Sáb 9 maio 2015 - 11:54

-Eu virei um Plancton ? Meu poder Magico foi realmente pro fundo do mar ,eu não consigo fazer nada,mas minha inteligencia,muahahahahaha,eu vejo coisas que ninguem pode ver

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Plankton_spongebob_emo_mobile_wallpaper-t2

-Quem se importa com isso quando se tem uma faca ?

''Ninguem escutou ja que ele e um anão ''

Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sáb 9 maio 2015 - 12:18

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Pearl_Plush

- Eu até fiquei bonito! Mas pera, tá faltando algo...

[puf]

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 YppH6Bn

- Bem melhor. Mas peraí... Eu não tenho mais braços. Nem pernas. E agora?

[puf]

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Q77W35r

- Serei seus braços e pernas, meu senhor. Para o que precisar.

- Serei sua bunda também ehewhewhewhewhewh roof!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 YppH6Bn

- Rodolfo! Petúcio! Que saudade! Vamos, peguem alguns pulmões dentro da mochila e venha comigo. Temos um peixinho mau pra derrotar.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sáb 9 maio 2015 - 12:35

de dentro da água algo emergia, era um cara com cabelos prateados com permanente natural, olhos de peixe morto, e uma cara de quem não se importa com merda nenhuma e ele estava incrivelmente seco, ele não dando a minima para nada decidiu arrancar uma catota do nariz.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 FtqwPIJ

- Ei, ei, o que esta acontecendo aqui? estava nadando no fundo desse, rio ou lago ou mar, mas vocês são muito barulhentos
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sáb 9 maio 2015 - 15:52

O catdog vai morrer afogado se continuar debaixo d'água.

O óculos do Latino que estava com Alice começava a boiar, até que... UM TUBARÃO BRANCO SURGE PARA ATACAR VOCÊS!!!!!! Tubarão em água doce? Well, fuck it



no entanto o óculos caia perfeitamente em seu focinho e ele não os atacava. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Finding_nemo_3d_bruce


- OI EU SOU O BRUCE



Então vocês percebiam que aquele óculos mágico do Latino fazia tudo que o usasse em uma criatura inteligente e racional. Que tal emprestá-la para o personagem do master? 


Vocês querem fazer oquê?


( ) Perguntar a Bruce onde fica a base do Peixonauta.
( ) Atacar Bruce
( ) Morder Bruce
( ) Tirar o bíkini de Ariel
( ) Tirarem o feitiço e morrer afogados
( ) Desistir
( ) Atacar Ariel e roubar os seus órgãos. 
( ) Que role estupro
( ) Ressuscitar LAtino
( ) Matar 1 dos Bosses automaticamente
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Sáb 9 maio 2015 - 15:56

( ) Perguntar a Bruce onde fica a base do Peixonauta.
( ) Atacar Bruce
( ) Morder Bruce
( ) Tirar o bíkini de Ariel
( ) Tirarem o feitiço e morrer afogados
( ) Desistir
( ) Atacar Ariel e roubar os seus órgãos.
( x) Que role estupro
( ) Ressuscitar LAtino
( ) Matar 1 dos Bosses automaticamente
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sáb 9 maio 2015 - 16:10

(x) Perguntar a Bruce onde fica a base do Peixonauta.
( ) Atacar Bruce
( ) Morder Bruce
(x) Tirar o bíkini de Ariel
( ) Tirarem o feitiço e morrer afogados
( ) Desistir
( ) Atacar Ariel e roubar os seus órgãos.
( ) Que role estupro
( ) Ressuscitar LAtino
(x) Matar 1 dos Bosses automaticamente
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 36 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 44 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 40 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos