Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

+12
Okiru
Mestre
Nevan
cfox
Espelho de Tuonela
Rush
Junim - kun
ana
Gehrman
VamosSayParaComerKibe
mrdeid
PIKACHU LV.100
16 participantes

Página 35 de 44 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 7 maio 2015 - 23:55

- carai... tivemos tantas perdas nessa batalha...
Acabo com a barreira d'água, olho para cima e começo a pensar.
é.... fazer o que? Só espero que voces que morreram estejam felizes, talvez..
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sex 8 maio 2015 - 0:05

Alice colocava os óculos deixados por Latino e olhava para a lua.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 2l91nav
"Wow, fogos de artifício."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 0:50

Numa outra dimensão... 

É uma noite fria, bastante fria. Pretty Cure anda por um beco frio, em busca da sua vitima de noite. Perto dela voa uma fada, bastante acabada. Ela encontra o bandido e brande sua espada da justiça, mas, algo está errado. Uma explosão... Na lua! O que será que acontecera? 

- Amáveis olhos da Amavel Pretty Cure. Ativar! - Ela diz com uma alegria doentia na voz.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Tumblr_n20kouaj5v1r717c6o2_500

Oh. Então, ISSO aconteceu! 

- Protocolo de PULO MULTIDIMENSIONAL. Ativar!

Pulverizando seu inimigo e agarrando sua fada, Pretty Cure pula até a dimensão do RPG.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Tumblr_n20kouaj5v1r717c6o1_500

Ela aparece num porão sujo, onde uma orgia parece ter acontecido milênios atrás.

E segue o rastro de sanguemortedestruição até o local onde a batalha está acontecendo.

Ao identificar os presentes, de pé no céu ela começa seu discurso.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Tumblr_nf638lAfoU1trjgq0o1_400

- Protocolo de socialização. Ativar. Super soldado do governo americano se apresentando! Não se preocupem, Pretty Cure vai salva-los do mal eminente. - Ela esquadrinha a area e ve a batalha sangrenta que lá aconteceu. - Sem mais perdas entre seus soldados. Eu e minha TECNOLOGIA MÁGICA vai resolver todos seus problemas. 


Sua voz inspira medo. Sua aparência inspira alegria que inspira medo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sex 8 maio 2015 - 1:12

Shadowmadara retorna a terra, ele olha pra cima, observando o resultado de seu feito, a lua tem um belo buraco no meio dela agora.
Ele toma uma pilula rosa, isso deve ajuda-lo a se acalmar e amenizar a raiva de ter perdido sua amiga, ele olha pra frente e vê a coisa rosa que parecia um recortado de papelão, fofa demais pro seu gosto, ela emanava uma aura de bondade que o incomodava mesmo ele sendo demasiadamente mais forte que a menina.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Eac59b326a
-Alguém me responda quem é essa menina?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Junim - kun Sex 8 maio 2015 - 8:18

- eu morri, quem diria uma pessoa inteligente se deixando tomar pela fúria daquele jeito, morri porque não pensei, deixei meus sentimentos falarem por mim, mas estou feliz, consigo ver todos eles daqui, latino não esta mais na forma monstro, mas sou um adolescente morri sendo um adolescente que pode falar que teve amigos, morri tentando vingar um deles, eu não diria que isso foi um fracasso, estranho é uma sensação boa eu estou flutuando, agora posso ser um com as estrelas isso é legal, quando chegar a noite olhem as estrelas pessoal. estarei aqui como uma constelação.

Astolfo logo viu o dinossauro roxo ao seu lado percival, dizendo que iria treina - lo, ele não sabia o que isso significa, mas percival era poderoso, isso seria legal
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Sex 8 maio 2015 - 10:46

Hahahahaha... Então... Pelo o que eu entendi, meu pai nunca foi um humano, ele é um... Demônio ou algo assim. Então será que esse é o motivo de eu ser tão estereotipada? De meus peitos serem tão grandes?

...Não importa. Madara já fez o que precisava ser feito. Esboçava um sorriso em meu antes inexpressivo rosto. Eu esperei anos por isso; esperei anos para achar o meu pai e depois, executar a minha desejada vingança. Eu não sou mais Shannon Bristol, filha de Latino. Eu sou... Shannon Bristol. Eu sou eu mesma, ninguém mais. Eu não sei se herdei o poder demoníaco de meu pai, mas eu sinceramente não me importo com isso. Que ele seja torturado continuamente no inferno, por ser um cara tão... Tão idiota.

Sinceramente... Eu não me importo mais se eu morrer ou não. Não importo mais com nada. Meu desejo foi realizado, e agora não tenho mais nada a fazer em minha vida. Eu queria estar com a minha mãe, Bolsanova, ou até Astolfo. Eles me auxiliaram durante toda essa minha aventura, mas... Alice... Madara... Aquele dinossauro... E essa menina de cabelo rosa... Ok, pelo visto, ficar viva por mais um tempo não vai custar muito.

- Quem é você, moça de cabelo rosa? - Sorri.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Mestre Sex 8 maio 2015 - 11:42

''O que ele falou ''

-Quem e essa menina de cabelo rosa ? E como chegou aqui ?

''O que ele pensou''

-Quanto poder magico ,nunca pensei que viveria o suficiente para ver outra utilizadora de algo parecido,mais forte do que eu,bom espero que ela esteja em nosso lado,ela tem uma cara infantil ,ei o que eu estou pensando ,alguem que se parece personagem de anime nunca uniria a discovery ,eu acho
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sex 8 maio 2015 - 12:41

Junto com a menina de cabelos rosa, Robbie surgia com uma pequenina explosão de fumaça.


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Robbierotten

- OI


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Hqdefault


- Vocês mataram o Latino? Sééééério?



Ele logo em seguida olhava para cima, presenciando o fim da explosão e das milhares de partículas interestelares caindo sobre o infinito. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Hqdefault

- A lua ficou assim? Eh... Não vou nem perguntar.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Donut-shaped-ufo-iss1




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Ffddss


- De qualquer forma, parabéns. Eu sou um espião, um detetive, como vocês podem ver. Essa garota de cabelo rosa? Bem.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e

- Ela é o Latino. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Robbie_Rotten


- NÃO ELA NÂO TEM UM PENES SEUS NOJENTOS




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 CharROB

- Como vocês não devem saber, existem três dimensões conhecidas por mim e Percival. Essa garota de cabelos rosa é uma realidade paralela do Latino de outra dimensão, então ela possui poderes bem semelhantes ao Latino, isso inclui absorver os poderes de seu inimigo e transformar em várias formas. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Hqdefault


- COMO ASSIM O LATINO NÃO SE TRANSFORMOU?



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e

- Enfim, ela então é praticamente a sua mãe, Shannon. A sua mãe de outra dimensão. Latino era um dinossauro.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 1192477540_f

- Isso mesmo, Shannon, você herdou suas mamas do lado Dinossauro de seu pai.






Robbie começava a rir e a dançar.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e

- Sabe oque é mais irônico?! Todas as músicas que o Latino canta, são DELE MESMO. Ele é o autor original, os outros artistas que plagiaram ele.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Spying


- É por isso que ele ficou tão furioso. Vocês alegaram que o que ele criou é um plágio de quem realmente plagiou.



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 375286929_tp

- "OH É POR ISSO?" Vocês perguntam




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Tumblr_inline_n9neyoZFcQ1s4bru2

- Que nojo! Aquilo é um Micro Penis no chão?



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e


- ENFIM. Parabéns, vocês matam o Latino. Qual é o próximo boss? Eu só ajudarei contra o acrobata pedófilo, não se esqueçam disso. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 500px-Cabbage_in_a_Flashback_in_It_Take_Two_To_Mango


- AEUAUEHAUHEUAE EU AINDA TO AQUI












[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e


- AH, outra coisa, Alice. Esses óculos do Latino são muito úteis. Eles permitem que você veja coisas que ninguém vê, como espíritos, paredes invisíveis, vestígios de sêmen, a imagem verdadeira de seres transformados, bloqueia hipinose e ilusões e reflete o recalque devolta pras inimigas.























Defensores Kids for Real That Time Man Feijoada:




Bosses destruídos:


Latino
Peppa
MC Pedrinho
Murdoc, o guarda que não sorri
Goku
Cubos traficantes de órgãos
Dinossauro from hell 666
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Gehrman Sex 8 maio 2015 - 13:05

Mamas do lado dinossauro do meu pai... Sinceramente, não achei isso exagero. Então aquela mulher é a minha mãe... Ela era mais bonita que essa versão dela, na verdade. Mas essa também tem seu próprio grau de beleza, então eu aceito. Mas... Se ela é uma versão alternativa do Latino, então ela não é nossa inimiga? Bem... Vou aceitar isso por agora.
Imagino quem será o próximo boss. Pra mim, eu iria contra o... O...

- Peixonauta. Peixonauta será o próximo inimigo. - Falei. - Quando eu assistia TV com a minha mãe, ela não gostava do Peixonauta pois achava ele muito estranho. Nem eu gostava, era um saco de desenho. Sugiro irmos contra ele.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por ana Sex 8 maio 2015 - 13:40

Desço ao chão com graça. - Isso mesmo,Shanon! Sou sua unidade parental de outra dimensão. - Esquadrinho o corpo dela. Minha versão aqui realmente havia feito um bom trabalho com suas sequências de DNA. - Obrigada, Major Robbie! Antes de prosseguimos, me permitam me apresentar. - Pose! Pose! Pose!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Tumblr_n0cuk77rjq1r717c6o8_250

- Vim de uma dessas dimensões citadas pelo Robbie, com a missão de trazer PAZAMORALEGRIAESPIRITOENERGIA para todas as criaturas vivas que necessitem. Sou Pretty Cure! Que é abreviatura de ARMADEDESTRUIÇÃOEMMASSA. Risos. Versão do Latino da outra dimensão. NÃO SOU UM DINOSSAURO. NÃO DUVIDEM DA MINHA MISSÃO. Espero que possamos trabalhar juntos!

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Tumblr_static_tumblr_static_bjz30jkrudc04o4o0w84wskcg_1280

- Peixe.... Peixenauta??? - Iniciando Protocolo de Eliminação do Medo. Não há nada a ser temido, Guerreira Pretty Cure. Peixes e Astronautas convivem pacificamente e podem se unir numa unidade só. - Claro! Vamos enfrentar aquele... Peixe! Nauta! -
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Okiru Sex 8 maio 2015 - 15:55

Tiro os óculos, já tinha visto coisas demais, quem diria que todo aquele brilho era vestígio de... bem de qualquer forma.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 25imzxc
"Pretty Cure huh... bem, nós somos... não sei se esse grupo tem um nome, mas estamos por ai matando um povo do Discovery Kids porque... hm... esqueci, acho que tinha alguma coisa a ver com dominação mundial e dinossauros ou coisa do tipo, mas enfim, vamos logo matar esse peixe astronauta, podemos pensar em um motivo depois." olho novamente para os óculos especiais do latino, então viro meu olhar para a policial.

"E Shanon..." Alice coloca os óculos novamente, encarando a policial por um instante, logo ela tira os óculos e os guarda na bolsa, aparentemente um pouco surpresa.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 2hpkc42
"É... deixa pra lá."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sex 8 maio 2015 - 16:43

Garota magica que é o Latino mulher, de uma certa forma Shadowmadara tinha um pequeno rancor pela garota, ela podia ser uma versão mulher do bem do Latino, mas ainda em sua essência era o Latino, que matou sua segunda unica amiga, Bolsanova.

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Eac59b326a
-Vamos matar o Peixonauta, eu tenho sérios problemas com aquele miserável... Madara dizia enquanto as vezes mirava o olho na garota magica.

Madara sumia de vista, provavelmente já havia chegado perto da base do peixonauta e aguardava pela equipe, sentado e olhando para o céu como sempre faz.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por mrdeid Sex 8 maio 2015 - 20:44

- Peixonauta é fácil demais, gente. - Katekyo dizia, gargalhando - Temos que ir pra um mais difícil. Quer dizer, se é pra matar um peixe, vamos matar o Magikarp! Ouvi dizer que ele gera muita carne!

- Carne? - um homem barbudo dizia, surgindo na escuridão.

- RPG errado, maldito. Volta pro teu recinto.

- Oh, desculpa. - o homem sumia nas sombras, deixando pra trás uma gargalhada horrível.

- Então... Magikarp ou Peixonauta?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Rush Sex 8 maio 2015 - 21:48

Quando Madara se teletransportava, Robbie começava a rir de maneira grotesca, mas tentando ser discreto. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e

- Madara odeia o Peixonauta. É uma história engraçada...









[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Peixo2



- Heychard Luch'therz Glub é descendente de uma longa linhagem de Peixes Tigres, a espécie mais próxima dos dinossauros. Nascido em uma família relativamente pobre, o pequenino peixe não tinha grandes ambições e nem sabia o que existia além dos lagos do Acre.


Sempre foi brilhante, tirando notas máximas em todas as escolas oceânica em que participou. Em sua festa de formatura, aos 2 anos de idade, ele acabou dançando com a filha do Rei Manticora. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Peixo1


Todos acharam que ele estaria morto, mas muito pelo contrário. O Rei Manticora adorava Heychard pelo seu cérebro. Claro, o Rei o detestava, mas o perdoara para poder usar o seu cérebro em sua disposição, já que o seu genro era brilhante.

Quando a sua espora, a filha do rei Manticora, ficou grávida, Heychard acabou caindo no golpe do Rei Manticora e foi a pobreza. Sem saber do autor de sua falência, ele acabou topando um projeto de seu Sogro pra arrecadar o dinheiro e sustentar a sua família. O projeto consistia em transformá-lo em um Ciborgue Ninja Espião nível Furacão 2000. 





[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Peixonauta2


Foi assim que surgiu o Peixonauta. Super força, velocidade e uma inteligência absurda, totalmente fiel ao seus superiores. Virou um poderoso espião, ciborgue e ninja. Foi brilhante. Infelizmente, a sua mulher perdeu seu filho devido a uma hemorragia aquática. Ela nunca o olhou nos olhos após isso. 


Sem tempo ou potência sexual, seu relacionamento acabou sendo frustrado.




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Peixonauta_3


Peixonauta descobriu que sua mulher estava o traindo com vários polvos e lulas. Seu coração ficou partido e decidiu se dedicar 100% ao seu trabalho como espião.


Seu trabalho perfeito foi consequência de sua frieza e falta de compaixão. Matava seus inimigos sem piedade. Um tiro, uma morte. One shot one kill. 

Missão dada é missão cumprida parceiro. 




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 BaseDVD%5C7899587902141%5Ccapa

(Ignore o macaco e a mina)



Foi convidado a participar da empresa multinacional Discovery Kids e aceitou. Matou o Rei Manticora por causa de uma missão. Inclusive, acabou gerando vários atentados terroristas, como a morte do presidente Barack Obama ou do presidente Obaron Von Ritchoffen III.  


Por fim, destruiu todos os cinquenta templos que veneravam Madara, matando seu pai Sasuke Ochirra e Shadow. 

Hoje, ele recebeu a ordem de matar todos vocês. 


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 068f8a9897846991d4eb7b664c44783e

- Como eu sei disso?


[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Ariel-ariel-31369403-1916-1076


- Porque eu, Ariel, espiã marítima alpha da Disney Channel, dormi com ele para extrair essas informações. 


Ariel estava dentro de uma bolha d'água, não façam perguntas plz. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Disney-Princess-Screencaps-Princess-Ariel-disney-princess-35433243-5000-2813

- Desculpa, cedo demais?




[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Zazzle-Ariel_zpsef451ae7


- Como vocês não sabiam, irei explicar. A Disney Channel é uma corporação que é inimiga número um da Discovery Kids. Eu fui mandada, assim como outros espiões e espiãs, para tentar sabotar o plano deles. Eu dormi com aquele peixe minúsculo para extrair informações. Mesmo ele sendo impotente e ridículo, eu tive que fazer isso. 



[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Ariel-Wallpaper-disney-princess-28959180-1280-800


- Fazer o quê né? Mas enfim, sei onde é a base dele. Me sigam e é melhor prenderem a respiração: É debaixo d'água.







Narrador escreveu:MISSÃO: Descubra como respirar debaixo d'água. Não pode copiar os amigos

Personagens com bonus nessa luta: Kaz, Madara.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Unit DAN Sex 8 maio 2015 - 21:53

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Eac59b326a
-Respirar em baixo d'água... como faço isso??? Hm.... Ah é, eu não preciso respirar, eu sou um deus e posso até ficar no vácuo infinito do espaço sem problemas. Madara está no fundo do mar, aguardando os outros.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GP]E.B.E.C: Acre Jurassica - Página 35 Empty Re: [GP]E.B.E.C: Acre Jurassica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 44 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos