Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 36 de 50 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Seg 9 Fev 2015 - 10:59

OFF: Noah só se [palavra censurada].
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Seg 9 Fev 2015 - 14:47

Chegava no refeitório toda descabelada com dois pedaços de algodão ensanguentados tampando minhas narinas. Vejo Noah sentado por ali e vou até ele, me sento na cadeira e souto um suspiro.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 5lb1pu
"Yo... onde voshe foi onthem?" dizia enquanto esfregava o nariz, desajeitando um pouco os tampões, tudo isso com uma cara de cansada "Enphim... ontem um cara salvou a vidha do Aleshx e eles fizheram coishas com um eshhhpirituuu ou algho ashim... thoda a coisa romanshica e thal. Shó me perguntho como cheguei em casha, acho que deshmaiei de perdha de sangue depoish... é, longa hishtória..." fungava os algodões puxando eles pra dentro do nariz.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 W6w0lc
Um dos tampões caem no chão, e uma fina linha de sangue escorre até meus lábios "Mash em fim... acho que perdhi a primeira aula, que horash shão aghora meshmo?" dizia enquanto esfregava os nariz, limpando o sangue.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Seg 9 Fev 2015 - 15:08

Alanna prontamente aparece, o avental amarrado na cintura, segurando em uma mão uma vassoura e na outra uma pá, e limpa o pedaço de algodão ensanguentado do chão.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 UB6ZguN

- Yo, Noah, Misaki, bom dia! - ela coloca a vassoura e a pá de lado e senta em uma das cadeiras. - Sério que você não lembra como a gente voltou pra casa ontem, Misaki? Os canibais, o círculo de invocação, o Sergio, os triceratops que atiravam relâmpagos pelos olhos, nada mesmo?

Alanna coça o queixo, e então se vira para Noah.

- Pra encurtar a história, magrelo, o Alex foi dar uma de lobo solitário e acabou apanhando pra uma sombra e quase morreu, mas a gente curou ele com a ajuda de um bruxo que mora num trailer em uma floresta cheia de delinquentes... Ou algo do tipo, eu não estava prestando muita atenção pra falar a verdade. Enfim, me encontre na sala do clube de boxe hoje depois que o treino acabar.

Ela então se vira novamente para Misaki.

- Ei, mas me diz aí, o que aconteceu depois que eu saí pra fumar?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Seg 9 Fev 2015 - 15:18

Coçava a cabeça tentando me lembrar de algo, na verdade tudo foi bastante confuso no fim. Tirava o outro algodão do nariz e deixava o sangue jorrar mesmo, que seja.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 W6w0lc
"Huh... eh... bem, não tenho muita certeza pra falar verdade, algo com espíritos nus com piercing nos mamilos, cookies gigantes, todo mundo mostrando as arcanas e bem... explicando tudo em detalhes... algo assim, depois acho que acabei desmaiando por falta de sangue... não me pergunte o por que do sangue." dizia enquanto tentava limpar o sangue escorrendo pelo meu nariz.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Seg 9 Fev 2015 - 15:19

OFF: Já começou um novo dia? E ontem e.e
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Seg 9 Fev 2015 - 15:32

Cheguei no refeitório, sentei-me perto dos coleguinhas do dia-a-dia, e sem dizer nada, sentei-me perto de Misaki. Eu estava completamente desarrumada, aliás. Esqueci o meu prendedor de cabelo com forma de morango, minha blusa tá do avesso, não dormi nem um único segundo... Tudo isso graças aos ocorridos de ontem e também por causa de Love Live. Acreditam que ontem eu fui do Rank 15 ontem pro 36 rápidão? Foi facilzinho, exceto pela parte onde eu lembrei que teria que ir pra aula no dia seguinte. Quando eu finalmente terminei de jogar Wonderful Rush no Hard, suspirei, e logo tirei os meus fones do ouvido.

- Oi. - Minha voz estava severamente rouca. Tossi um pouco, e recuperei um pouco a minha voz. - Esse jogo é muito bacana. Próxima vez que eu encontrar o Kaz, vou mostrar pra ele e ver se ele gosta. - Ah, o Kaz... Eu nem sei direito o que rolou ontem ainda com ele e aquele espírito lá, mas foi divertido. Alguma hora quando eu estiver livre eu vou encontrá-lo de novo. E ele gosta de Tokyo Mew Mew, ainda! Isso é ótimo!

...Droga, eu sinceramente não lembro mais do que rolou ontem além daquilo.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Seg 9 Fev 2015 - 15:47

Começo a ter flashbacks do sonho estranho que eu tinha tido essa noite.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Zvu5gm

Só podia ter sido um sonho hehe... mas oque a Alanna disse... eh... sonhos parecidos?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 9 Fev 2015 - 16:02

Observava Misaki chegando. Ela estava cansadona, aquilo me preocupava. Eles saíram sem mim? 


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Huh, Alex quase morreu? Porque você está falando desse jeito?




Então Alanna aparecia com um avental e um sorriso extremamente fofo, coisa que não era comum nela. Sei lá, ela estava muito bonita. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250


- E-Er-ermm... Bom dia, Alanna!  V-Você es-está b-b-bonita!



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250


- Mas sério. Não precisam mentir que vocês foram sair sem mim. Essa história está bem ridícula.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Seg 9 Fev 2015 - 16:08

- Noah, você acha mesmo que a gente mentiria pra você com todo esse lance do jogo rolando? - Olhei para ele, um pouco desapontada. Sinceramente, eu estava praticamente acreditando em qualquer coisa desde que entramos no Jogo Matrimonial. - E além do mais, acha mesmo que a gente iria sair pra fazer alguma coisa divertida sem te convidar? Você é amigo nosso, você simplesmente não se manifestou para ir com a gente naquela hora. - Coloquei os meus fones de ouvido, e virei minha atenção pro jogo. - Mas sério, fala com o Joestar, o Jasper e a Carol. Eles vão contar a mesma história que nós contamos.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Seg 9 Fev 2015 - 16:31

Eu rapidamente me direciono a comoção no refeitorio, parece que todos estão lá.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 ZiIiwhO
-Oi povo. -Eu me sento em frente a Noah.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 DYMcXg8
-Noah bicho, você devia estar lá conosco ontem, foi muito doido, teve raios, espíritos, cookies e bruxaria, pena mesmo que você não tava lá. Eu até falei um pouco do meu passado criminoso.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Seg 9 Fev 2015 - 16:43

Eu acordava, eu não lembro do que aconteceu ontem... Algo como sangue, morte, destruição e Kaz. AH É, ONTEM EU CONHECI A ESPIRITO INVOCADORA DE COOKIES! Alias, por que minha essência não faz cookie também? Ah, tanto faz. Olhava ao redor, pera, eu tô no telhado da escola? O QUE RAIOS ACONTECEU? Meu cabelo e roupa estão bagunçados, o meu tênis que antes era uma bota de combate continuava transformado para o modo fora da zona... Ah, nada como um dia comum fora o fato de eu ter acordado em nada mais, nada menos que O TELHADO. Desço as escadas enquanto tento ajeitar meus cabelos e roupas, eu me lembro de... PERA, EU DORMI NA VAN DO SERGIO?

- AGORA TUDO FAZ SENTINDO!

Grito no meio da escada, as pessoas me olhão estranho mais ok. Ontem depois de sair do trailer do Kaz eu dormi na van do Sergio por que o portal da zona tava fechado. Só não sei como fui parar no telhado, o Sergio deve ter me botado lá quando descobriu que eu tava na van dele. Bem, antes que as aulas comecem eu tenho que falar com o pessoal lá na cantina, onde eles devem estar.

- Oi gente, vocês acreditam que depois de visitar o Kaz eu dormi na van di Sergio e fui parar no telhado? Foi um dia legal...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 9 Fev 2015 - 18:47

Havia sido um dia longo. Rever um grande amigo dos tempos do colégio militar era algo satisfatório, tirando o fato de saber que minha cabeça agora tinha uma recompensa para aqueles marginais. A minha sorte é que a maioria deles são desocupados e passam o dia todo bebendo, fumando e essas paradas idiotas que fazem com que o acampamento fique cada dia pior.

Bom, foi um bom dia. Salvei uma pessoa que era insignificante para mim, saí numa jornada com uns coleguinhas de escola. Tudo ótimo, não?

Se não fosse por mim Alex estaria morto, provavelmente. Ele não aguentaria atravessar a cidade em busca de um hospital. Se não fosse meu acampamento, Kaz e essas coisas, a ruivinha tava morta.

Mas como sempre, o Jasper é o vilão.

Ver aquelas pessoas se vangloriando sobre salvar Alex, falar com Kaz e sequer mencionar o nome de quem os levou até lá, de quem deu as instruções me deixava enojado. Não que me importasse, mas te garanto que se fosse o Noah até o presidente da república já estaria sabendo.

Quem se importa com o idiota do Jasper, não é mesmo?

Eu devia era ter deixado a ruiva morrer, prendido o Noah no ginásio e ter dado uma surra que ele jamais iria esquecer, ou melhor, jamais iria lembrar.

Por que se eu pudesse, eu matava.

LOCAL ATUAL: FILA DA LANCHERIA DA ESCOLA
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Seg 9 Fev 2015 - 18:49

- Ah, obrigada, Noah! Mas afinal, que dia que eu não estou bonita? Você pode não acreditar, mas eu tomo conta da minha aparência.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 CgJAEyZ

- Ao contrário de você. - Alanna dá uma risadinha maldosa. - Mas você sabe, com um pouco de esforço, você ia ficar ótimo, magrelo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Seg 9 Fev 2015 - 18:53

off: PODEM IR MANDANDO AS MPS DA FASE DE ESTUDO, SEUS BOSTÕES.

E É PRA MIM E NÃO PRA ANA, FFS.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Seg 9 Fev 2015 - 19:00

- Ahahahahaha! Consegui! - Nossa, completar Snow Halation no Expert foi difícil pra caramba, mas pelo menos consegui completar mais outro nessa dificuldade. Ok, acho que já joguei demais por hoje, santo cristo. Meus polegares tão doendo demais. Desliguei o celular, guardei na bolsa, e da mesma tirei o meu lanche, já que eu estava com preguiça de enfrentar a fila enorme da cantina. Falando nela... O Jasper tá lá, ora veja só. Ergui meu braço para o alto, e comecei a balançar para que ele me visse. Quando ele me percebeu, peguei um sanduíche extra que eu trouxe caso eu ficasse com muita fome, e comecei a fazer um sinal de "chega aqui" com o alimento.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 36 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 50 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos