Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 37 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Seg 9 Fev 2015 - 19:15

Cheguei no refeitório com vergonha, fiz todo mundo se preocupar e me levaram até para um tipo de curandeiro já que Rod não pôde me ajudar. Eu estava desacordado esse tempo todo, é claro, mas a Miranda me contou isso na aula. Eu não sei se tem gente com raiva de mim, mas acho que consegui algumas informações da última chefa. Jasper e Carol me ajudaram muito, eu deveria recompensa-los. Deveria recompensar todos!

Me aproximo da cozinha da cantina e observo a lista de pedidos. Estalo meus dedos e um feixe de luz atinge um dos papéis. Construo uma ilusão por cima do papel, transformando as letras em "20 coxinhas de frango e 3 litros de coca cola, chamar Jasper ou Carol para receber. Já está pago". Deus me perdoe, mas não posso gastar meu dinheiro com tanta coisa. Vou tornar essa provação algo que eu possa me aproveitar. Após mudar as letras, começo a andar na direção do pessoal.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 9 Fev 2015 - 19:20

Olho Miranda me chamando. Não sei se era o que eu queria, mas apenas ignorei, voltando a olhar para a fila. Eu era o próximo a ser atendido.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Seg 9 Fev 2015 - 19:25

Entro na fila da cantina e chego ao caixa, quando eu percdbo que tenho 20 COXINHAS E 3 LITROS DE COCA PARA DIVIDIR COM O JASPER, EITA. Eu não queria nada disso, só meu milkshake matinal e um hambúrguer no café da manhã.

-Tia troca dez dessas coxinhas e um litro desse de coca por um litro dd milkshake de ovomaltine e um hambúrguer, duplo! Obrigado. - chegava perto de Jasper - Jasper! Você e eu ganhamos trinta coxinhas e três litros de coca, acredita nisso? Hehe, sobrara, vinte pra você e dois litros de coca, pode ficar. Vou indo pra aula de teatro, te vejo depois da aula.

Dava uma piscadela e saia comendo meu hambúrguer duplo com meu milkshaks de ovomaltine de um litro, bem, como eu não posso ficar só tênis e tals acho que vou entrar pfo clube de teatro, hehe. Sempre quis ser atriz, por que não tentar? Entrava na sala do clube e ia me inscrever, hoje bai ser um bom dia.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Seg 9 Fev 2015 - 19:28

Ok, ele me ignorou. Tudo bem, pelo menos eu tenho o sanduíche pra mim... Nossa, desde quando ele parece tão delicioso assim? Dei uma única mordida, e... Nossa, fenomenal. Eu deveria convidar todo mundo pra minha casa e fazer uma festa, sei lá. Putz, eu tô me sentindo fantástica! Desde que eu comecei a jogar e assistir Love Live, parece que a minha vida melhorou mil vezes mais do lixo que era antes! Hehe! Como eu adoro as minhas waifus!

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Seg 9 Fev 2015 - 19:28

Alanna vê Alex se aproximando da mesa, e então se levanta e vai até ele, com as duas mãos escondidas nos bolsos da saia.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 GE2jch0

- Yo, Alex! Eu tenho umas coisas que eu queria te dizer!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Seg 9 Fev 2015 - 19:31

- Huh, olá! O que você quer dizer?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Seg 9 Fev 2015 - 19:38

Alanna então tira um pedaço de papel dobrado do bolso, abre ele e começa a ler, em tom sério:

- 'É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! E, se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho? Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade'. - Alanna então encara Alex.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 TIITn2i

- Eclesiastes, capítulo 4, versículos 9 até o 12. - Alanna então força o papel na mão de Alex. - Nunca mais entre na torre sem a sua equipe. Eu estou falando sério.

Ela então volta para pegar sua vassoura e sua pá e sai andando na direção da cozinha.

- Vou bater meu ponto. Noah, nem pense em esquecer de me encontrar no clube de boxe!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Seg 9 Fev 2015 - 19:44

Fiquei espantado. Nunca pensei que a Alanna tivesse capacidade de procurar uma coisa dessas num livro tão grande quanto a bíblia. E ela tem razão, eu fiz uma coisa muito errada e mereço vários socos por isso.
Fiquei calado na mesa, envergonhado.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Seg 9 Fev 2015 - 19:44

Acordei, me arrumei, fiz tudo o que era preciso para ir a escola, peguei meu arcana e fui direto pro refeitorio, eu vi que o Jasper, meu ex-amigo, estava cheio da comida, peguei uma Coca bebi na boca da garrafa e depois uma coxinha, me sentei em um banco do refeitorio e comecei a comer coxinha.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 9 Fev 2015 - 19:49

- Do jeito que sou sortudo essas coisas estão envenenadas. - digo, pegando meu lanche e saindo de perto de Carol.

Me sentei na última mesa do refeitório. Seria legal ter companhia, comer sozinho era chato. Mas eu queria uma companhia legal. Vi que Ken ia se aproximando do seu jeito badboy rokeiro bolacha e já me levantei. Se fosse pra ter companhia não iria ser daquele babaca. Ele movimentava sua mão rumo as minhas coxinhas bem contente, achando que eu ia dividir. Num ato inusitado, segurava a mão dele com força.

- Minha coxinha.

Ele resmungava alguma maldição desses macumbeiro e ia em direção da coca. Estava com tanta fúria que acertava um golpe de capoeira em seu braço - coisa que eu nunca fiz na vida (capoeira deve ser legal!).

- Minha coca.

Pegava meu lanche e sentava numa mesa próxima do pessoal.

Minha coxinha. Minha coca. Minha.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 9 Fev 2015 - 19:51

Ficava muito envergonhado com que a Alanna me dizia.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- N-não é isso que eu quis dizer. Eu acho você sempre linda mas seu sorriso deveria ser mostrado m-mais vezes.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- E bem, eu sei que não sou grande coisa.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7


- Mas esquece, eu não fico confortável falando sobre isso.




Ela logo dizia algumas coisas para Alex. Ela mencionou a Bíblia? Meu deus, eu sempre me surpreendo com ela.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Ok, te encontro no clube de boxe.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Seg 9 Fev 2015 - 20:44

-AAAAAAIIIIIIIII! seu puto!
Pegava um banco que estava ali com dificuldade e entao ameacei ele.
-Estou armado! me da essa coca ou eu te acerto! orra que cadeira pesada.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 9 Fev 2015 - 20:52

- Cara, vou te contar uma história.

Há muito tempo atrás, havia um mestre que vivia junto com um grande número de discípulos em um templo arruinado. Os discípulos sobreviviam através de esmolas e doações conseguidas numa cidade próxima. Logo, muitos deles começaram a reclamar sobre as péssimas condições em que viviam. Em resposta, o velho mestre disse um dia: "Nós devemos reformar as paredes do templo. Desde que nós somente ocupamos o nosso tempo estudando e meditando, não há tempo para que possamos trabalhar e arrecadar o dinheiro que precisamos. Assim, eu pensei numa soluçào simples".

Todos os estudantes se reuniam diante do mestre, ansiosos em ouvir suas palavras. O mestre disse: "Cada um de vocês deve ir para a cidade e roubar bens que poderão ser vendidos para a arrecadação de dinheiro. Desta forma, nós seremos capazes de fazer um boa reforma em nosso templo".

Os estudantes ficaram espantados por este tipo de sugestão vir do sábio mestre. Mas, desde que todos tinham o maior respeito por ele, não fizeram nenhum protesto. O mestre disse logo a seguir, de modo bastante severo: "No sentido de não manchar a nossa excelente reputação, por estarmos cometendo atos ilegais e imorais, solicito que cometam o roubo somente quando ninguém estiver olhando. Eu não quero que ninguém seja pego".

Quando o mestre se afastou, os estudantes discutiram o plano entre eles. "É errado roubar", disse um deles, "Por que nosso mestre nos solicitou para cometermos este ato ?". Outro respondeu em seguida, "Isto permitirá que possamos reformar o nosso templo, na qual é uma boa causa". Assim, todos concordaram que o mestre era sábio e justo e deveria ter uma razão para fazer tal tipo de requisição. Logo, partiram em direção a cidade, prometendo coletivamente que eles não seriam pegos, para não causarem a desgraça para o templo. "Sejam cuidadosos e não deixe que ninguém os veja roubando", incentivavam uns aos outros.

Todos os estudantes, com exceção de um, foram para a cidade. O sábio mestre se aproximou dele e perguntou-lhe: "Por que você ficou para trás?".

O garoto respondeu: "Eu não posso seguir as suas instruções para roubar onde ninguém esteja me vendo. Não importa aonde eu vá, eu sempre estarei olhando para mim mesmo. Meu próprios olhos irão me ver roubando". O sábio mestre abraçou o garoto com um sorriso de alegria e disse: "Eu somente estava testando a integridade dos meus estudantes e você é o único que passou no teste!"

- Sabe qual é a moral da história, Ken? - dizia, se sentando sobre a mesa. - Minha cadeira. Minha. Ninguém toca. - finalizava, mostrando já ter pego a cadeira de volta. - See you.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Seg 9 Fev 2015 - 20:53

Ken consegue levantar a cadeira.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Seg 9 Fev 2015 - 20:59

Meu nariz finalmente tinha parado de sangrar quando... [palavra censurada] QUE PARIU, oque o Ken ta fazendo? Quer ser expulso esse moleque? Corri em direção a ele tentando segurar a cadeira antes que ele pudesse atacar Jasper com aquele poderoso acento escolar da cantina.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 37 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos