Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 40 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qua 11 Fev 2015 - 17:51

Há um som de descarga vindo do banheiro do café do Rod... esse lugar sequer tem um banheiro? Bem, se não tinha agora tem.

Saio do banheiro enxugando as mãos no meu uniforme, vejo que o algumas pessoas já tinham chegado.

"Oh... yo... oi... olá... eh... pessoal." acenava para os que estavam ali e me sentava em uma das cadeiras próximas ao balcão.

"Que eu lembre... falaram que era só três fases, então hoje é a ultima certo? Vamos nos esforçar e..." decido parar por ali, por que esse discurso estava ficando meio esquisito, pra falar verdade, nem sabia oque mais mencionar. Provavelmente alguém vai tocar no assunto quando estiverem todos aqui.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 11 Fev 2015 - 18:06

-Eu vou! Adoro praia!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 11 Fev 2015 - 18:11

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 IS5mWML
-Eu ja resolvi sim, vai todo mundo com o Sergio, eu chego depois de moto. porque eu vou trazer umas coisas. -Afirmo para Alanna.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Qua 11 Fev 2015 - 19:05

"Eu gostaria de me juntar a vocês na praia." Cecil aparece de [palavra censurada] lugar nenhum, parecendo meio desolada, seu tom demonstrando quase nenhuma emoção. "Se eu puder..."
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 11 Fev 2015 - 19:29

-Claro que você pode Cecil, mas... Você é a prova de água? Eu lembro que um dia eu fui pra praia com meu celular e... Não foi uma boa experiência de vida... E não queremos que você exploda também, afinal, você é nossa amiga!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Qua 11 Fev 2015 - 21:31

Ah, sim. Não tenho muito a falar, sinceramente. Apenas disse que aceito ir pra praia, e eu também entrei no portal. Eba.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qua 11 Fev 2015 - 22:43

Rod Serling está no café, uma musica baixa toca ao fundo.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qui 12 Fev 2015 - 13:51

Jasper caminhava sério pelo café de um lado para o outro. Aguardava ansioso para começar sua luta. Entre tantas reviravoltas, sua luta com Noah havia sido adiada, talvez até cancelada. Ele não queria mais lutar, mas infelizmente seu ego falava mais forte, sem escutar seu coração e dando espaço pro orgulho. Rod estava no café, ouvindo uma música ao fundo. Jasper se aproximava em direção do roteirista Black-White e resolveu soltar uma pergunta estranha.

- Rod. - ele olhava diretamente para os olhos de Rod - Por que nós?


mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qui 12 Fev 2015 - 15:19

Rod estala os dedos e a música é trocada, a melodia melancólica enchendo o ambiente. 


- Parece que eu não sou o único... - Tentou achar uma palavra cabivel, o que não foi possível. Mordeu o lábio inferior. - Por aqui, huh? - Os olhos de Rod Serling brilhavam feito diamantes artificiais. - Porque vocês? Olha, eu não sei dizer, mas tinha que acontecer com alguém... É, alguém precisava cuidar desse problema aqui. - Ele se recosta na cadeira e coça a nuca. - Vocês parecem diferentes, eu estou diferente, a Cecil está diferente. O Pronome... - Latidos ao fundo podiam ser ouvidos. - Ele continua bem, mas, não tem com o que se preocupar. Para ele isso aqui é diversão, é a vida que ele conhece... - Rod Serling umedece o lábio inferior. - Jasper, isso é a vida que você conhece? Ou a vida que sempre quis? Enfrentar o perigo? Salvar os outros? Ser um herói? Não temos uma boa relação, não vou mentir, mas eu sei disso. Não vai sobrar muito para vocês se der errado aqui... Faça o que precisar fazer, derrote Noah, perca para Noah. Não há espaço para fugir agora... Eu sou uma gárgula assustadora presa a Zona do Crepúsculo, que fizeram de infinito. Você é... É humano, é da natureza humana tudo isso que vocês presenciaram nos últimos dias, é da natureza humana esconder seus medos nos confins da imaginação. Em lugares distantes, onde os sonhos são produzidos, sonhos paralíticos e inválidos, que todos nós parecemos ter. 

Pausa.

- Acho que depois disso eu vou precisar de férias. Ontem eu tive um sonho estranho, sabe? Eu estava numa ilha voadora... Mas nunca me senti tão em paz... É, afinal de contas, eu sou o Rod Serling. Não sei mais se o que eu faço ou deixo de fazer condiz com o que eu fiz antes e o que vou fazer depois, não sei se minhas falas cabem no script que fizeram para mim. Afinal, afinal, afinal, o que sou eu? Meus olhos brilham como diamantes falsos. Eu sei de tudo que cresce aqui, é verdade, mas meu coração parece congelado no horário das cinco para seis... Mas, aquela menina... Miranda, eu tentei me aproximar dela, não deu certo, pelo menos não até agora. E vocês... É, vocês...

Ele engole seco.

- Acho que já falei demais.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qui 12 Fev 2015 - 17:15

Coçava a cabeça, não tinha conseguido entender muito bem oque Rod queria dizer com aquilo, mas não é como se sair daqui fosse ajudar em alguma coisa, afinal, isso aqui é para 'salvar o mundo' como aqueles deuses disseram não? Não participar disso é deixar o próprio destino nas mãos dos outros, se mantermos em mente que não há outra escolha de qualquer forma, então não haverá duvidas. É, acho que assim é melhor...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 N4e59i

Olhava para Jasper, que parecia em incerto sobre oque vinha fazendo neste lugar "Certo, nunca achei algo ruim ter que participar disso... isso apenas significa que podemos mudar nossos próprios destinos não é? Quer dizer... se oque aqueles deuses nos falaram é verdade, se ninguém fizer isso o mundo vai acabar de qualquer jeito não é mesmo? Então... prefiro estar envolvida nisso do que me arrepender depois por não fazer nada. Você também devia se esforçar, afinal, isso também é pelo bem daqueles que você ama e de você mesmo, ter a chance de mudar o destino... é um privilégio... ignorância não é uma benção, e incerteza só vai te atrapalhar!" respirava fundo, tentando pegar um ar depois de todo aquele discurso.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 2rogfp5

Virava minha atenção para Rod "Mas então... quem falta chegar?  É hoje que tudo vai ser decidido..." ficava um pouco receosa, seja lá oque estivesse no ultimo andar, parecia ter acabado com Alex facilmente, não podia negar que minhas mãos suavam um pouco. Seja lá oque estiver no terceiro andar, tenho esse sentimento de que é algo diferente do que vimos até agora.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qui 12 Fev 2015 - 18:13

- Isso é bobagem. Se o mundo vai acabar, de que adianta lutarmos para fazer ele viver? Vamos ser espertos, caramba. Temos que aproveitar cada minuto: se divertir, sair com amigos, fazer farra. Isso daqui não é vida. Isso daqui é morte. Tudo aqui é morto! Rod, com todo respeito, você é morto! Essas sombras são almas penadas! Essas coisas que enfrentamos são os nossos piores pesadelos e, eles não existem, são só pesadelos! Não tem como escapar, se tudo vai acabar, vamos viver. Não vai cair nenhuma lâmpada mágica do céu para fazermos um pedido e mudar tudo. - ele pausava, olhando fixamente para a roupa de Misaki - A não ser que...




[...]

Jasper estava na frente de todos que já haviam chegado aqui. Ele contara sobre a história de Rod e sobre a conversa que tivera com Misaki. Ele parecia mais determinado do que nunca.

- Só tem um jeito de fazer o mundo mudar! Apolo e Diana disseram que a equipe que limpar a torre vai ter direito a um desejo. Eles não falaram nada do que acontece com o inimigo ou o que acontece com o mundo, mas... Mas temos o desejo! Sejamos do Matrimonio de Apolo ou de Diana, temos que combinar que o desejo será o mesmo para todos. Vocês sabem do que estou falando, certo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Qui 12 Fev 2015 - 19:00

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 M9ln5g

"Ah claro! é... uh... na verdade... não faço ideia do que você ta falando." Dei uma pausa e olhei ao redor.

Digo olhando para baixo enquanto segurava meu queixo de forma pensativa "Certamente, a ideia de um desejo que beneficia ambas as equipes não é ruim de qualquer forma... podíamos combinar algo e fazer uma votação, acho que Rod também devia participar e dividir as ideias dele, já que ele esteve nos ajudando esse tempo todo."

Olhava ao redor e percebia que ainda faltava algumas pessoas chegarem "De qualquer forma, é melhor discutirmos isso quando todos estiverem aqui."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Qui 12 Fev 2015 - 21:33

Alanna apenas cruza os braços e fica batendo com o pé no chão, como se estivesse desconfortável.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 FrVitcr

- Olha, eu não estou gostando muito dessa conversa. - Ela dá de ombros e começa a andar na direção da porta do café. - Vocês que se decidam aí entre vocês, eu vou fumar um cigarro. Me chamem quando quiserem ir pra torre. - Ela sai e encosta a porta atrás dela.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qui 12 Fev 2015 - 21:41

-  Faça o que te agrada, Imperador. E... É claro... Eu estou morto.... Eu sei disso. - Ele tira uma carta do bolso e suspira com sua visão... - O Nada. - Rod Serling está calado.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Nothing_card

- Até outra hora, crianças. - Ele suspira. Sem mais discurso por hoje.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qui 12 Fev 2015 - 21:44

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 514a6700fb

Que porra de historia é essa? desejo coletivo? o que eles vão pedir, paz mundial? doces pra todo mundo? Eu não gosto dessa historinha, eu quero meu desejo realizado ora bolas, todos nós queremos nossos desejos pessoais realizados, isso só pode dar em merda. Continuo mastigando o palito de dente.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 40 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos