Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 10 Fev 2015 - 1:29

-Hahahahahaha, foge seu covarde, sua palavras nao significam nada para mim, voce me traiu, todos voces me trairam, a Carol me transformou no Darth Magician! sabe o que eu quero fazer? ficar em casa jogando online, nao naquele jogo idiota onde eu sou um soldado do Noah, onde eu posso morrer, deviamos era sair dele, vao jogar um RPG de mesa.
Vou embora perambulando pela escola.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Ter 10 Fev 2015 - 7:08

'-'
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Ter 10 Fev 2015 - 13:02





Não sei porque mas uma música do eminem começava a tocar. Eu então chacoalhava meus ombros enquanto dava pequenos saltos, tentando soltar meu corpo o máximo que eu podia. Inspirava o ar de meus pulmões, focalizando no saco de pancadas. Desviava  de alguns golpes invisíveis prevendo ataques de um inimigo imaginário e começava a retribuir os socos no saco de pancadas.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Angryjude_zps5e491244


- Isso é tudo que você tem?!


Continuava batendo no saco de pancadas e desviando de golpes invisiveis. Naquele momento, eu imaginava que estava lutando contra meu pai. Ele usava o seu jaleco de cirurgião e luvas brancas. Lutava contra ele por minha liberdade. Pela pressão que ele exercia sobre meu futuro supervisionado pela sua vontade. Não quero seguir o seu rumo. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Angryjude_zps5e491244


- Você não vai me vencer!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Ter 10 Fev 2015 - 13:36

off: ce tá testando minha boa vontade e paciencia
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Ter 10 Fev 2015 - 13:47

Alanna fica apenas sentada, observando Noah pulando de um lado pro outro igual um macaquinho magricelo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 XHoYD7b

- Bem, se isso é o que funciona pra ele... Mas vai ficar meio difícil de estudar com essa barulheira...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 GVWtHJG

- Yo, Noah! Isso mesmo! Põe sua força nisso! Não esquece de respirar! Qual a cotangente de 30 graus?! É pra doer mesmo, vamos, vamos!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Ter 10 Fev 2015 - 17:02

Folheio meus livros tentando aprender alguma coisa. Afinal eu perdi as primeiras aulas ou seja... tenho que compensar ou vou ficar pra trás. No meio da leitura vejo algumas coisas interessantes no livro, técnicas de respiração e meditação, bem interessante mas... decidi verificar que livro era esse que eu estava estudando. Ao virar o livre percebo que se trata de uma revista de Yoga. É, isso certamente não vai ajudar em minhas notas, mas já que já li essa bagaça toda, melhor fazer algum uso disso.

Me sento no chão da cantina de pernas cruzadas, fecho os olhos e limpo minha mente, crio uma imagem e me concentro apenas nela, a imagem de uma lua. Sinto as coisas ao meu redor desaparecendo, minha mente agora está limpa das coisas de fora. A lua em minha mente se vira na minha direção com um rosto estranho e uma cara de chapada, provavelmente coisa da minha mente... é ai que ela me diz:
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 00aae35e6a6e16e3dfb33b54a1406cf9
"Parabéns, sua inteligência mudou de meio-burra para mediana, agora você pode ver o mundo do jeito que ele foi feito para ser visto." continuo encarando a lua, que ficava sem graça, virando sua visão de uma lado para o outro "É... e bem... quem sabe não vale a pena ir pra sala de boxe pra ver se o Jasper e o Noah vão brigar mesmo? Pode ser legalzinho... pelo menos é melhor que ver o Ken fazendo cena na cantina... não me olhe com essa cara! Não é como se você tivesse uma ideia melhor... se quiser, pode ir ver a grama crescer, vê se eu ligo..." a lua vira o rosto com cara de emburrada "Por quanto tempo você pretende continuar aqui? Ta começando a encher o saco, você devia abrir os olhos depois de ouvir a mensagem, agora shoo! shooo!" dizia a lua enquanto me enxotava pra fora do meu sub-consciente.


Abro meus olhos um pouco confusa... de algum jeito me sentia um pouco mais inteligente... Nossa, meditação é uma brisa mesmo. Talvez eu recomende pra alguém ou... talvez não.

Decido ouvir os conselhos da senhora lua imaginária, e sigo para a sala de boxe... não é como se eu quisesse ver treta nem nada, mas não tem nada melhor pra fazer... apesar de ver a beleza da grama crescente não era uma má ideia... mas acho que posso fazer isso depois.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Ter 10 Fev 2015 - 21:20

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Z

é hora da zona, seus putos.

se sintam livres pra dizer o q houve.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Ter 10 Fev 2015 - 23:27

Após um tempo, Alanna decide que Noah já deu seus pulinhos o bastante.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 CIiUxY1

- Yo, Noah, bom trabalho! Deixa eu ver suas mãos.

Ela olha para as mãos do garoto. Feridas de tom vermelho vivo começaram a se abrir em seus jarretes.

- Muito bom, muito bom mesmo. - Alanna sorri, e então volta para sua cadeira, tirando debaixo dela um kit de primeiros socorros.

- Já está chegando a hora do crepúsculo, então vamos pedir pro Rod dar um jeito nas suas mãos, mas enquanto isso... - Ela tira um algodão e um vidro de iodo da caixa. - Deixa eu dar uma olhada nisso aí.

Ela começa a aplicar o remédio nas mãos de Noah: - Já ouviu falar que o esqueleto se renova constantemente? Não importa quão velho você seja, nenhum osso do seu corpo tem mais de dez anos. - Ela diz enquanto passa o algodão molhado ao redor dos dedos do rapaz: - E quanto mais pressão você coloca sobre os ossos, mais densos e resistentes eles vão ficando. Os ossos dos dedos são bastante frágeis, você sabe, então é esperto fortalecer eles um pouco.

Alanna termina de limpar as mãos de Noah e começa a enrolá-las com gaze: - Você já pode se sentir orgulhoso, Noah. - Ela diz quando termina, mostrando as mãos enfaixadas do garoto: - Isso aqui é a prova de que você não é só latido sem nenhuma mordida. Quando você sabe que algo precisa ser feito, você vai lá e faz. Você é um homem, Noah, então ande de cabeça erguida!

Alanna então se ergue e estende a mão para Noah.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 YkeZ20O

- Vamos lá pegar aquela maldita carta?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 10 Fev 2015 - 23:55

Como havia prometido aos outros, eu nao iria para zona hoje, decidi rumar para minha casa, onde meu pai nao iria brigar comigo por chegar tarde, chegaria a tempo de jantar e jogaria muito no PC.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 11 Fev 2015 - 0:31

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 PhF1oAX
-E então vocês estão esperando o que? Bora logo pô. -Digo eu pulando no portal para a zona.

Aqui estou eu novamente.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Qua 11 Fev 2015 - 0:38

Estava exausto. A minha briga com a ilusão autoritária de meu pai parecia ter durado alguns segundos, mas na real teriam sido horas. Meus punhos doíam e eu só percebia quando a academia estava quase vazia, apenas comigo, Alanna e Joestar lá dentro. Minhas mãos estavam trêmulas e tão vermelhas que eu podia jurar que estavam em carne viva. Era agonizante, admito.


Alanna então se aproximava de mim e começava a conversar comigo. Bem, eu sabia que os ossos se renovam constantemente mas as informações que ela dizia eu realmente não sabia, o que me deixava ainda mais atento em tudo o que ela dizia, afinal, aprender é divertido.



Alanna escreveu:- Você já pode se sentir orgulhoso, Noah. Isso aqui é a prova de que você não é só latido sem nenhuma mordida. Quando você sabe que algo precisa ser feito, você vai lá e faz. Você é um homem, Noah, então ande de cabeça erguida!


Aquelas palavras faziam meus olhos encherem de lágrimas, mas eu lutava para não derrubar nenhuma. Sei lá, esse jogo matrimonial é muito tenso mesmo, pessoas morreram, mas... Por mais egoísta que eu soe, essa foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida.

Eu esboçava um sorriso. Estava muito feliz e minha alma chorava de felicidade. Alanna realmente acreditava em mim, pela primeira vez, alguém realmente botava fé em mim pelos rumos que eu mesmo escolhi.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Alanna... Muito obrigado por tudo. 



Segurava em sua mão, sentindo uma grande dor na região, o que fazia eu gemer de dor. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Happyjude_zpse0bf2757


- E sim, vamos conseguir essa carta! Eu te prometo que nós iremos conseguir esse desejo. 


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- Juntos o matrimonio de Diana é invencível!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qua 11 Fev 2015 - 1:19

Entro no portal.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Qua 11 Fev 2015 - 15:22

Nossa, teatro é muito divertido! Interpretar pessoas que não são vocês ou que você gostaria de ser é uma experiência muito empolgante... Depois eu tenho que organizar minha rotina, algo como teatro, tênis, teatro, tênis e tals. O pessoal já deve estar lá em cima me esperando ou algo do tipo, é, tá na hora de dar uma voadora no chefão e vencer esse jogo de vez... Bem, subo lentamente a escada em direção ao portal, chegando lá vejo os outros entrarem... É, eu realmente me atrasei... Entro na zona além da imaginação e comprimento meus amiguinhos!

-Oi!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Qua 11 Fev 2015 - 15:43

- Yo, Joestar, você já resolveu como vamos pra praia amanhã? Você não esqueceu, não foi?

O resto dos jogadores então começa a aparecer na zona do crepúsculo, começando com Jasper e seguido de Carol.

- Yo! Jasper! Carol! Nós estávamos pensando em ir pra praia amanhã! Vocês vem também, certo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Qua 11 Fev 2015 - 17:11

- Eu nao gosto de praia. E outra, nao quero atrapalhar a diversao de voces. - me viro para Carol - Mas tenho certeza que a baixinha vai aproveitar bastante.

Saio caminhando com rosto cabisbaixo, mudando-o para um rosto de 'confundidade' no momento em que dou as costas.




Estou pelo celular e nao da para botar acentos
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 39 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos