Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 24 Jul 2015 - 19:37

Hospital

A enfermeira entra no quarto correndo, assustada com Jasper tendo apertado o botão de emergência.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 649628c361
- Rapazes? O que aconteceu aqui?

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 7a1e6c611b
- Vocês apertaram o botão de emergência sem uma emergência real?

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 4dce044868
- Safadinhos. Se fizerem isso de novo, vamos ter uma emergência de verdade para cuidar aqui.

Ela ri e sai do quarto deles, logo depois voltando e colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

- E não estou interessada em nenhuma proposta de vocês.


Telhado do Colégio Santa Elizabeth


Já são 17:30 e Joestar após um trabalho incrível conseguiu reunir todo mundo dos dois matrimônios lá mais cedo (menos Alex e Jasper), antes do horário normal.

Joestar está parado do lado de uma garota de dez anos, que parece meio nervosa.

- Pessoal, essa aqui é a Hope, eu estou cuidando dela já que o Warren "sumiu" - Joestar olha pra todo mundo BEM sério por um segundo depois olha pra Hope e sorri. - Porque você não  se apresenta a Eles? Menos o Ken tudo bem? - Ele aponta pra Noah e Alanna - Esses dois são meus melhores amigos aqui, eles são gente boa.

A garota olha para Joestar e depois para as pessoas ali, dando seu melhor para não olhar pelo chão. Ela estava mais confortável com o fato de ter que se apresentar para pessoas, depois de Misaki e Ken. 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 5DZettu
- Oi! Meu nome é Hope Ann Peace e to na quarta série... Eu conheci a tia Misaki mais cedo e o... - Ela tenta se lembrar do nome dele. - E o Ken também! 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 NtIWDEk
- Eu sou irmã do Warren, cês todos são amigos dele?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Junim - kun Sex 24 Jul 2015 - 20:09

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Afaj9w

- Amigo... é uma coisa que eu não tenho muito, nunca conversei muito com o Warren, será que ele me "considera" um amigo?

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sex 24 Jul 2015 - 20:31

- Você olha pra uma peituda dessas e depois pergunta se realmente é necessário fazer isso aqui? - Jasper sorri, mas logo começa a urrar de dor - Parece que vamos ficar uns dias aqui. Sabe o que significa isso? Dois meses com post no hospital. Sim, horrível.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Unit DAN Sex 24 Jul 2015 - 20:35

Eu respiro fundo mas MUITO fundo, audivelmente fundo e olho pra Ken.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 UpXPM6l
-Não fala com ela não ok Ken?
Não me dê um motivo pra bater em você na frente dela por favor, bicho.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sex 24 Jul 2015 - 20:48

Alex fica um pouco rosado - Que pensamentos pervertidos são esses, Alex!? Não acredito que você está decaindo de novo! - e tem uma divergência com o seu interior que luta tanto para esconder. O garoto estava perdido em pensamentos que não tinha desde o antigo colégio que estudara. Isso não é bom, pensei que meu Deus já havia me curado...


- Ah, entendo. - Ele dá uma risada seguida de tosse. - É, ela tem uns peitões... 




Status:


Última edição por Asami em Sex 24 Jul 2015 - 20:53, editado 1 vez(es)

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 14_temperance
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Okiru Sex 24 Jul 2015 - 20:50

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 2u9h4q0
- ...Por que você trouxe ela aqui?

Misaki olhava a garota com um ar de preocupação, se perguntando o motivo de Joestar ter levado ela a aquele lugar. Pra piorar Kyoko já atingia seu limite em conseguir esconder as tatuagens e as feridas, isso não iria durar por muito mais tempo, pelo menos não fora da zona.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sex 24 Jul 2015 - 20:55

- E bota peitões nisso. - Jasper ri.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sex 24 Jul 2015 - 21:09

Alex fica sem jeito, sem saber o que falar e começa a encarar um pouco o Jasper, parecendo destruído na cama do hospital.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 14_temperance
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 24 Jul 2015 - 21:22

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 NtIWDEk
- O Joe me trouxe aqui pra conhecer vocês. Tem problema? - Ela pergunta, meio confusa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por mrdeid Sex 24 Jul 2015 - 21:29

- Antes de acordar... Eu tive um sonho. Eu estava vendo Warren Peace morre. Digo, eu literalmente vi ele morrer. Vi ele, vi todo mundo... E me vi, falando aquele monte de absurdos... De repente meu eu saiu e foi falar comigo, mostrando estar com os olhos sem íris. Apenas olhos brancos, sem nada. Sem alma, sem amor. Ele então me agarrou pelo pescoço e senti minha alma sair de mim. E.. Bem, eu vi muitas coisas, inclusive minha família.. O jeito que éramos felizes e... AARGH, ISSO DÓI. Bem, não acharia justo que a familia de Warren soubesse o que aconteceu? Digo... Eles ainda tem esperança de o ver vivo, entende? Eles... Eles acham que ele está vivo...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Asami Sex 24 Jul 2015 - 21:34

- Acho que eles verão Warren lá no- Alex parou para pensar, queria dizer que eles veriam Warren no céu, mas será que ele poderia dizer isso mesmo com Diana e Apolo e até aqueles gêmeos serem seres existentes e bem reais!? Claro que não, tudo que ele acreditava parecia ser uma grande mentira. - Bem, acho que eles precisam de compaixão e da verdade acima de tudo, acho que a incerteza dele estar vivo ou não dói por mais tempo do que uma notícia de que ele foi morar com - Alex parou e continuou bem baixo, quase impossível de se escutar. - Os anjos.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 14_temperance
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 24 Jul 2015 - 21:45

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_inline_mzagyqiHS21so06cs


É, acho que ir no clube de boxe não foi a melhor ideia que eu já tive. Bom, ao menos comparado a surra de ontem a de hoje não foi nada. Nem tem um machucado exposto!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o1_500

Ao subir no telhado eu e o resto do pessoal somos apresentados a... acho que posso chamar de irmã do Joestar? Enfim, uma garotinha que Joestar estava tomando conta chamada Hope. Ela era bem fofinha e simpática.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o9_500


-É um prazer conhecer Hope! Pode me chamar apenas de Rin. - Ah é, ela perguntou se nós eramos amigos do Joestar também. - Bom, eu conheci seu "irmão" a uns dias atrás, mas eu acho que posso chamar ele de amigo ou algo do tipo. Ele me fez um grande favor, ao menos é assim que eu vejo!

Aliás, Misaki fez um ponto válido. Porque ele trouxe ela aqui a essa hora? Quer dizer, nós vamos para a zona daqui a pouco, não é? Ele vai simplesmente mandar ela vazar? Mas bem, acho melhor não comentar sobre isso, não queria arriscar falar algo de errado na hora errada.

________________

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 24 Jul 2015 - 22:02

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 QKjuUJC
- Oi Rin! - Ela acena para ele. - O  meu mano é muito legal! O Warren me leva em todo lugar, acredita? E ele adora grafite e motos... É muito legal. - Ela parece animada a falar sobre o irmão.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 TObXhu3
- Quero que ele volte logo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Rush Sex 24 Jul 2015 - 22:07

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Eu sou um dos seus melhores amigos, Joestar? Own isso é tão...


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Tão fofo! - Lágrimas começam a escorrer de meus olhos.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- WARREN PEACE?! 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Eh... Ele me dava uns cuecões e umas rasteiras, mas...



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Não cheguei a conhecê-lo bem, mas sempre pude perceber que ele é bem dedicado e esforçado, eh? Tenho certeza que você... *gasp* sente orgulho tê-lo como irmão né?



Tento não parecer triste e engulo o choro. Então eu olho para Ken.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- O que tá acontecendo contigo? Você está falando diferente. Agindo diferente. Você sempre me ignorou quando eu tentava ser o teu amigo e agora você está correndo atrás de todo mundo?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Qual é, Ken. Olha os vacilos que você deu com a gente. No primeiro andar eu quase me matei pra te salvar, já que você quis enfrentar o gigante no mano a mano. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- No andar da nevasca você quase mandou seus próprios amigos para os ares por não pensar nas consequências de suas técnicas.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Você chamou minhas amigas de gorda. Mostrou a cueca pra Carolzinha.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Você já xingou o Pronome, e ele é só um cachorrinho alegre.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Você não se importou com o Warren quando ele... Sumiu por uns tempos.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Você só... Vacilou, cara.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Angryjude_zps5e491244

- Sinceramente, se você quer se enturmar e ter amigos, não use a inocência da Hope para conseguir algum perdão nosso. Isso é ridículo cara! Corra atrás de tudo o que você fez, assuma a responsabilidade e LUTE pelo nosso perdão.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Eu sei como a solidão pode nos machucar, por isso eu... Te perdoo. Não posso garantir o perdão dos meus amigos, no entanto.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Você vai ter que provar que você mudou. Então demonstre isso. Trabalhe em equipe, não aja por conta própria. Nos ajude tanto na torre quanto na escola. Seja um ser amigável antes de pelo menos exigir nossa amizade.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Happyjude_zpse0bf2757

- De qualquer forma, eu vou te dar um voto de confiança. Então é! Prazer Hope e prazer Novo Ken! Eu sou Noah Duje e eu tenho balas de goma.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por ana Sex 24 Jul 2015 - 22:23

Hope vê o garoto fazendo o discurso e presta bastante atenção nisso.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 QKjuUJC
- Meu irmão gosta de pregar peças nos outros mesmo, hehe. Mas, eu sempre digo pra ele: "Warren, cê tem que prestá atenção nas coisas que cê fez, pra não deixar ninguém triste." 

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Z3c3qxG
- Ele fez isso tudo mesmo?! Cê quase morreu por culpa dele? Ah! Foi num jogo, né? Cês não deveriam brigar por causa de morrer num jogo, é bobagem.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 NtIWDEk
Ela reflete um pouco e fala decidida. - Acho que o Ken pode mudar! Se ele quiser mesmo, e cês todos podem ser amigos. Até você, Joe!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 47 Empty Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos