Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Out 2015 - 23:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 RL77BKB
- Melty Blood Actress Again Current Code. É um jogo de luta. - Eu aponto para a máquina logo do meu lado, e logo faço um sorriso ameaçador estando próxima dela, e olhando profundamente nos olhos de Dirk.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 TEph2EP
- Sabe, Dirk. - Começo a falar, deixando um certo clima de tensão no ar. - Quando eu tinha dezesseis anos, eu fui campeã de dois campeonatos anuais desse jogo. Ninguém conseguiu me derrotar, e na final eu consegui fazer Perfect em um dos melhores jogadores do mundo. Recebi prêmios por causa disso, mas claro, isso não ficou para sempre na minha vida, mas ainda marcou bastante. Se eu não estivesse preocupada com o meu estado psicológico e com os meus estudos, com certeza eu iria nesses campeonatos mais vezes, para mostrar aos meus oponentes o que é medo de verdade. - Não estou nem mentindo. Joga meu nome no Google, a primeira coisa que você vai encontrar são as minhas vitórias.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 AEItdfn
- Se quiser eu posso ir fácil com você, na verdade. Vou usar a pior personagem do jogo, também. Deixa eu botar as fichas aqui... - Eu coloco as fichinhas em seus devidos lugares, e o jogo liga. Logo chegamos à tela de escolha de personagem.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Melty-blood-1


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 RL77BKB
- Ok, vamos lá! Eu escolho o...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Ys99TOB
- Vampiro playboy com cara de sacana!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 4 Out 2015 - 0:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 5f34d6807d323fa0eb97517c6a1e8e21
- Os pontos de defesa dele são fracos, Yamato. Sugiro que você escolha outro personagem caso queira se sair vitoriosa. É como meu personagem favorito diz: "O melhor ataque é uma boa defesa". Pena que eu morro duas cenas depois...

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 4 Out 2015 - 0:05

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 TEph2EP
- Brandon, Brandon, Brandon... Você não sabe com quem está falando.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 4 Out 2015 - 0:11

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 B3eabeba53
Dirk olha para a garota, parecendo perplexo. - W-Woah. - Ele balança a cabeça em confirmação e fala num tom sério e sincero. - Impressionante.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Lke0Yvh
- Brandom? O que você veio fazer aqui, me tacar outra faca? E ainda erra meu nome? E isso aqui é um jogo de luta, não um rpg de mesa. ENFIM... Fique quieto enquanto assiste nosso duelo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 DXCKUCp
- Você não precisa ir fácil comigo. Na verdade, pode ir com tudo. - Ele respira fundo e encara os controles da máquina, sentido suor descendo pela têmpora. - Com tudo!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 SP1-Satsuki2
- Vou usar essa aqui, ela me parece ser um bom material de esposa. Preparada? VAMOS LÁ! - Com força, Dirk Valentine tenta seu melhor para vencer. Ele vai perder, é claro.



ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 4 Out 2015 - 0:15

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 AEItdfn
- Ok, boa sorte!

A luta começa. Eu consigo executar um combo infinito que destrói a vida da personagem de Dirk em somente 13.7 segundos. Eu começo a rir, pensando em como aquilo era divertido.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 NQYAw8q
- É isso que eu gosto, esse segundo round também vai ser ótimo! - Um grande sorriso aparece em meu rosto, mostrando a minha extrema paixão por jogos de luta. Então... Percebendo que Dirk era... Bem... Nem um pouco bom, eu fico envergonhada em parecer assim na frente dele.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 ObYHQ28
- D-Desculpa. Eu me empolguei. Eu... Não sei jogar muito bem com ele. É.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 4 Out 2015 - 0:21

Mesmo tentando seu melhor e todas as técnicas do livro de cartolina e canetinha que seu irmão lhe havia feito (como deixar de ser um N00B em jogos de luta), Dirk ainda é massacrado, sem pena nem piedade.


DIRK POR DENTRO

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Y7Ew6GT
"COMO VOCÊ PERDEU EM 14 SEGUNDOS?? ELA NÃO VAI TE RESPEITAR MAIS DEPOIS DESSA, BRO"

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 723a2b882a
- Tudo bem! Sem pena, isso aqui é sério, garota, sis. - Ele encara a tela do jogo com fúria mortal. - Não é um jogo! - Ele retorna a apertar os botões aleatoriamente, tentando fazer alguma coisa certa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Dom 4 Out 2015 - 0:27

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 NQYAw8q
- É assim que se fala!

De alguma forma eu consigo vencer em 7.4346 segundos. Mesmo assim, eu fiquei extremamente feliz, e começo a pular na frente de Dirk, Brandon e, claro, na minha amada máquina de arcade. Eu logo me viro para Dirk, e preparo um mega brofist.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 3KMK6Nx
- Good game, Dirk! Acerta um brofist aqui! - Não parecendo muito receoso, Dirk aceita a proposta, e logo executamos o brofist. Eu ouvi um estalo muito forte vindo da mão dele, o que me preocupou imediatamente.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 HFMrq7N
- D-Dirk... Eu... Eu não quebrei sua mão, não quebrei...? - Bem, como podem ver, jogos de luta foram meio que... Meu jeito de escapar da realidade bruta que eu tive e ainda meio que tenho. É por isso que eu jogo tanto esses tipos de jogos; são muito aliviantes, e uma ótima forma de liberar o estresse. E, mesmo assim, eu consigo ficar meio descontrolada quando eu jogo... É meio impulsivo, como podem ver.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Dom 4 Out 2015 - 0:31

Ainda na praça, sem ter nada pra fazer.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 2v0oppv
- Atsui yo ne? Eu odeio dias extremamente ensolarados, fica mais difícil fazer... bem... qualquer coisa.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 21c8nkg
- E cade os cachorros? Os idiotas não vão nem vir falar nada?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 2v0oppv
- Acho que não tem jeito. Não é como se eu fosse convidar alguém pra fazer alguma coisa também. Acho que vou ir ver oque aqueles secudários foram fazer.


Aya vai até o Arcade, apenas pra ver Dirk sendo destruído por Yasuko em um jogo de luta, sem se conter, ela começa a rir.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 29cl98w
- Wwwww! Cara, depois de toda aquele discurso! Que papo doido é esse ainda por cima Dirk? Se não fosse um jogo as coisas iam estar realmente feias pra você! Wwwwww!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 16gfw34
- Uff... mas pelo menos aqui tá mais fresco.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Dom 4 Out 2015 - 0:55

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 5f34d6807d323fa0eb97517c6a1e8e21
- Deve ser por isso que o meu personagem morreu tão rápido. Ataque. Sempre.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 4 Out 2015 - 14:40

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 0a547fa10e


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co9_250

Dirk assopra o punho após o brofist. - Nah, tudo bem. - Ele ri. - Sem ossos partidos hoje. E... Good game, sis! - Ele dá outro tapinha nas costa dela. - Vencer uma partida em meio minuto é um marco. E com o pior personagem do jogo... É!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co6_250
Ele olha para a máquina e dela para a menina do lucas que eu esqueci o nome. - Eu não estou num dia bom, é que... - Ele suspira. - Ok, SÓ, só entre nós, mas eu não sou tão bom em jogos assim, ok? Ok. Se eu tivesse num dia bom, a partida teria durado mais, eu garanto.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co8_250
- E, eu tento e isso é o importante. Além de vencer... Vencer também é importante, mas não para vencer sem ganhar, digo, vencer sem tentar, então tentar é mais importante.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co3_250
- Mas certo, eu escolho o jogo agora! Suponho que vocês queiram jogar também, não? - Ele aponta para outra máquina. - Ação clássica de combate para quatro personagens.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Dungeons-Dragons-Shadow-over-Mystara.01_150313
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Dom 4 Out 2015 - 23:24

Eleanor aparece na praça, aparentemente já acostumada em se encontrar teletransportada para lugares desconhecidos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 N0EMyX9

- Ah, parece que toda vez que esse dispositivo toca eu sou teletransportada. Ok, vou lembrar disso... Pelo menos dessa vez eu não estava vestida de algo esquisito. - Ela olha ao redor da praça. - Não parece haver nenhuma emergência... E aqueles animaizinhos também não apareceram. Será que isso foi algum tipo de erro?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 RUR2GJ1

- Ah, olha os outros ali. Parece que eles estão... Se separando em grupos e indo embora. Será possível que fomos chamados aqui para socializar? Talvez parte de um exercício de trabalho em equipe? Muuuuuu, eu não sou boa com essas coisas!

Eleanor respira fundo, segura sua bolsa de material escolar com as duas mãos na frente de seu corpo e vai andando a passos incertos na direção de sua companheira de equipe com a aparência mais amigável, Gwendoline.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 A71CLdn

- C-c-com licença... M-meu nome é Eleanor, eu s-sou sua colega de eq-quipe... A-a que faz escudos... Hã... S-se não for m-muito incômodo, você g-gostaria de tomar um c-c-café comigo?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 4 Out 2015 - 23:42

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 TMASgsn


-Me dê um instante.

Eu vou até o centro de informações que se localiza próximo do local onde fomos "invocados". Eu falo um pouco com a atendente e descubro a localização do shopping mais próximo do local onde estávamos. Eu a agradeço e volto até Naomi.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 WxIYmi4


-Eu descobri a localização de um. Não é tão longe, cerca de dez quadras daqui. Eu irei mostrar o caminho.

Eu começo a andar lentamente na direção do shopping.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Dom 4 Out 2015 - 23:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Latest?cb=20130926092949


- Bien sûr! - Gwen, que até aquele momento estava fazendo desenhos de giz no chão, se levanta e segura as duas mãos de Eleanor, as balançando com fervorosidade.


- Eu sou Gwen! Eu... corro rápido, eu acho? Sinceramente eu estou bastante confusa sobre tudo isso ainda, mas é bastante legal.


Gwen dá uma giradinha, extremamente rapida, o que faz o vento em volta dela soprar Eleanor alguns centimetros para longe. 


- Você conhece a cidade? Eu não sei onde tem cafés mignon por aqui. 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Seg 5 Out 2015 - 0:09

Eleanor não parece muito preocupada em ter sido empurrada um pouco para trás.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 2A2RfH5

- Ah... Não, eu não conheço a cidade. Na verdade eu estava esperando que você soubesse alguma coisa... Se eu tivesse meu capacete eu poderia até conferir...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 BtyjmVL

- Um café fofinho, não é? Podemos tentar perguntar ali no centro de informações, deve ter um aqui perto.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Seg 5 Out 2015 - 12:14

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Tumblr_mkpkbyjR3z1qa2atko1_500
- Eu sei onde você encontra um desses cafés. Minha mãe e meu pai se encontram com uns amigos frequentemente lá. Sabe, eles são atores, assim como eu. Eles gravaram aquela série de comédia Friends, então ficou na veia ir lá diariamente e tal. Se quiser eu posso levar vocês lá, o Central Perk não fica tão longe.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 3179717033_1_2_sqsGTgwL
- Mas se não quiserem, tá de boas. Nem sei quem são vocês mesmo.

FLASH QUE PASSOU EM SEUS OLHOS:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 23 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos