Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 36 de 43 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Ter 24 Nov 2015 - 23:52

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 YBrpkHu


-N-Não se vá, Yamato! - Comecei a tossir. Aquele golpe tinha me tirado da minha transformação...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 GPX6R95



-E-Eu... Nem tive tempo para dizer para você... - Comecei a andar lentamente, na direção dele.




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 6cOWidK



-E-Eu... T-Te... - Coloco minha mão direita no rosto dele.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 YBrpkHu



-TE ACHO INCRIVELMENTE PÁLIDO!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Ter 24 Nov 2015 - 23:59

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 29vx9gk
- Bom trabalho Naomi, fodeu metade dos ataques, causou dano nos meeles e ainda aumentou o poder de ataque dele.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 2vma7nc
- Eh, whatever. Lá vamos nós de novo!


Aya estala os dedos, uma vez, duas vezes e até mesmo fodendo TRÊS VEZES, mas nada acontece.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 2mxu9k
- Uuuh... gente... parou de funcionar esse negócio aqui.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 D8zf6
- Acho que deu defeito nessa merda, ou acabou a bateria, sei lá.


Ela bate no relógio, como se estivesse tentando fazer ele pegar no tranco.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 29vx9gk
- Well, fiz o que eu podia.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 2vma7nc
- Eu vou passar ali pra comprar umas coisas, me chamem quando chegar a parte de ganhar o ouro ok?


Aya da meia volta e vai em direção a cidade, esperando que talvez não estivesse um caos completo e que ela pudesse ainda passar em uma sorveteria ou algo assim.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Qua 25 Nov 2015 - 0:14

No topo da fenda é possível ver Pafu e Aroma, ambos pulam para dentro da fenda... Enquanto eles desciam Dirk dava o golpe final em Big Bull, ao tirar a espada do peito do inimigo Dirk cai no chão, o cara flamejante derrotado cai ao seu lado causando um leve tremor, da barriga dele não saia sangue, só óleo e no lugar de vísceras e órgãos, haviam engrenagens e várias peças avançadasBig Bull foi derrotado...

Façam suas perguntas para Aroma, e ele também vai curar todo mundo, vasculhem o robô


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 25 Nov 2015 - 0:29

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 20syZuK


-...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 TMASgsn


-Sabe, eu realmente devia te matar depois dessa. Eu não ligo de acrescentar mais um nome na lista de pessoas que eu matei.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Uwey97Q


-Mas você está dizendo a verdade. Eu realmente sou mais branco que um urso polar albino. Mais frio e, com certeza, mais calculista que um.

Eu olho para Big Bull. Eu me viro de costas e ele é derrotado. Patético. Eu volto meu olhar para Naomi.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 WxIYmi4


-Você precisa de ajuda para andar? Não consigo determinar se seus ferimentos foram tão fatais a esse ponto, mas se precisar não tente esconder isso. Tentar parecer forte agora não ajuda muito.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 25 Nov 2015 - 0:41

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 YBrpkHu


-Você? Se preocupando com alguém? U-Uau. - Eu já devo ter desmaiado e estou tendo alucinações. No mínimo...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 GPX6R95



-Não se preocupe comigo, Yamato, eu estou bem. - Comentei.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 InUMYAn



-Exceto por estar com HP negativo. Mas, não acho que isso afete muito minha saúde.



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 MhaVqeh



-Aroma e Big Bull estão logo ali. Melhor dar uma olhada. - Falei, começando a mancar na direção de ambos.

Após andar um pouco, chego perto dos dois.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 YBrpkHu



- Big Bull... Um robô?! - Aquilo não era uma surpresa total, mas eu achei que ele era um ciborgue ou algo desse gênero... - Aroma, eu tenho uma certa afinidade com robótica. Permite que eu dê uma olhada nele?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 25 Nov 2015 - 1:14

Bradley tirava um cigarro da caixinha, ele o acendia com seu dedo e o punha na boca, tragando-o. Bradley se aproximava da carcaça metalica de Big Bull e em uma velocidade incrível, pisava em seu peito, abrindo um buraco, que não tinha uma gema dentro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 PMJsqYF
-Meh, todo esse esforço pra nada... Tinha que ser.
Bradley despejava cinzas em Big Bull e dava as costas, ele andava até Gwen.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 NafgOzo
-Ei uuhm... Valeu pela ajuda eu acho, meio que... Botou minha cabeça no lugar e tudo mais... É... Obrigado. Eu também agradeceria a tal da Yasuko mas ela me assusta.
Bradley coçava a nuca, ele parecia relaxado apesar de tudo. Eu quero é voltar pra casa, que merda.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 25 Nov 2015 - 14:23

Gwen está destransformada e sentada no chão, suor escorria pela sua testa e suas costas, ela tira sua camiseta normal, ficando apenas com um top de corrida.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Ce843d8473c704846bf2c7508f3d50e3a7e752d0


- Il est ok, ma chérie! - Ela sorri e se levanta, dando um abraço rapido em Bradley, que fica um pouco suado.


- É sempre importante lembrar os amigos do que é certo!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 25 Nov 2015 - 15:04

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 C1OkhdL
-UÉ...
Essa garota me abraçou, definitivamente eu fui abraçado por essa menina é, eu fui abraçado. Acho que eu não recebo um abraço tem alguns anos... Eu nem sei como reagir a isso... Peitos, suor...
Bradley fica paralisado, ele não sabe o que fazer.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 CPz4jj9
-Amigos?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Qua 25 Nov 2015 - 16:08

Dirk se levanta, limpa a poeira das roupas e olha pro cadáver de big bull.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Qua 25 Nov 2015 - 19:05

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 4f4e88b482a75c34e0c7345054bafcd4d22df81e


- Bien sûr! O que mais seriamos? 
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Qua 25 Nov 2015 - 19:13

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 ZPaZOs7
-Ah.. Ehrm...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 FiAhEqM
-Não sei... Eu não tenho amigos, sabe como é que é...
Bradley traga seu cigarro nervosamente.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qua 25 Nov 2015 - 19:51

Brandon vai embora se sentindo um lixo inútil e mostrando o dedo do meio em sua mente para a vida. Fuck it!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Mori Sex 27 Nov 2015 - 13:31

- Eh bien, maintenant que vous avez! - Ela pega na mão de Bradley. - E vou te mostrar mais amigos! 


- Eleanor! - Gwen grita, arrastando Bradley até a garota.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Sex 27 Nov 2015 - 20:57

Bradley é arrastado por Gwen até Eleanor, ele resolve tomar coragem de falar alguma coisa primeiro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 0WMps9n
-Oi uuh eu sou Bradley, Bradley Rando e.. É... Oi e tudo mais. Bradley força um sorriso, ele sente os músculos de sua face ficando com uma puta câimbra, no momento em que ele sorri pode se ouvir o som de coisas estalando.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Sáb 28 Nov 2015 - 0:21

Após o fim da luta, Visage apenas senta no chão, visivelmente cansada após fazer uma barreira ao redor da área toda.

Ela percebe então Gwen se aproximando, puxando Bradley pelo braço.

- Oh merde.

Ela se levanta para ouvir a apresentação de Bradley. Quando ele sorri, seu rosto faz um barulho semelhante ao de algo quebrando. Nesse momento, uma Eleanor nervosa agradece pelo vidro do capacete ser opaco pelo lado de fora.

- Uh... P-Prazer em conhecê-lo, Senhor Rando... E-eu sou Eleanor. Er...

Eleanor começa a estudar freneticamente o homem a sua frente, tentando encontrar alguma coisa que ela possa elogiar para ganhar seu favor.

Debaixo do capacete, Eleanor está começando a suar.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 36 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 43 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos