Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Sáb 12 Dez 2015 - 17:30


Essas bolinhas que ele criou parecem um problema, então é melhor acabar com ele logo antes que elas façam algo.


-Hora de usar aquela arminha de água com um truque legal.

Eu começo a focar todo meu poder na arminha de água, aumentando a pressão da água que tem nela. Eu gasto tanta força e fico tãoo concentrado que a máscara quebra (na verdade é porque não achei uma imagem com o Zero sem máscara com uma arma, mas isso não importa). Então eu finalmente atiro.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Code_geass_lelouch

-Você disse que era o Picasso da era moderna, mas você esperava por um golpe com uma invenção simples como essa?- Que bom que eu andei estudando sobre cortes a jato d’água.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sáb 12 Dez 2015 - 17:52

- Você confundiu Picasso com DaVinci... Se você andou estudando física esqueceu de estudar história e artes

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Sáb 12 Dez 2015 - 18:26


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 XFETluh

-Desculpa se eu estava ocupado demais fazendo uma revolução ao invés de estudar sobre história da arte. E não quebre a quarta parede. - dizia enquanto continuava o ataque.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Dom 13 Dez 2015 - 17:26

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 200adu1
- Física e história da arte?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Rj050p
- Wwwww! Nerd.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 2ik9v5u
- Aliás, só mais uma coisa...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 200adu1
- Você deve ser muito burro pra achar que eu ainda tô trabalhando... sério... dude...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 2r5cl6v
- Eu sou RICA agora! ...sagitário.


Aya fica se abanando com um leque de dinheiro enquanto se "transforma-mas-not-really-se-transforma-só-ativa-os-poderes". A garota criar várias videiras e as usa para agarrar os destroços do prédio, arremessando os mesmos contra o Arwydiota.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qui 31 Dez 2015 - 16:34

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 B6kIHxO


-Certo... No momento eu não tenho materiais ou tempo o suficiente para construir algo que auxilia meus colegas...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 9sw5FG0



-Nesse caso, acho que tenho que usar fogo contra fogo dessa vez... Desde que eu consiga me equivaler ao fogo dele, acho que consigo ajudar com meu ataque. - Começo a formar um grande amontoado de chamas em minha mão, concentrando o máximo de fogo que eu posso. Após algum tempo, eu tinha juntado tantas chamas que elas estavam começando a queimar até a mim mesma. Acho que era o suficiente.





Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 68pnV5m


-FALCOOOOOOOOON... P - N-não, não é esse o nome... VULCANOOOOOS PUNCH!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Latest?cb=20150205100959&path-prefix=ru
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 5 Jan 2016 - 1:08

Aya

Ela atira vários destroços em Matteo que ainda estava amarrado, ele tentou desviar o máximo que pode, mas alguns destroços acertaram eles de raspão, alguns dos destroços tinham matelas metálicas, uma delas abriu e o conteúdo pareceu interessar o rapaz, 300 de dano

Tatsumi

Usando sua habilidade com a agua, o garoto aumenta a pressão dela de forma com que ele desse um poderoso disparo,ao observar a cena Torino se levanta, quando Tatsumi atira Matteo abaixou de forma com que o tiro pegasse de raspão em suas costas e cortasse a corda que o prendia, claro que isso deixou um ferimento grave em suas costas mas logo se recuperou,300 de dano

Matteo

ele pegou um arquivo que estava dentro da maleta metálica, e ao ler começa a falar algo para si

- Esse projeto... A solução dele sempre foi tão óbvia mas eu sempre descartei essa possibilidade... Se extrair algo de uma grande fonte não der certo... tente extrair de uma pequena fonte, a diferença e que não haviam pequenas fontes... até agora

Matteo estava perdido demais em seus pensamentos para atacar

Naomi

Acumulando suas chamas ao máximo que pode, Naomi lança tudo em uma única e poderosa rajada contra Matteo, ocupado com seus pensamentos sobre aquele arquivo, ele desaparece em meio a explosão flamejante... 400 de dano

Matteo sai da explosão com o arquivo intacto e começa a procurar alguma coisa nas outras maletas de metal

Bradley

Enquanto Matteo olhavas as maletas metálicas, Bradley começou a disparar uma barragem imensa de lasers que apaga grande maioria dos pontos verdes, e grande parte acerta Torino que ainda aparenta não se importar muito com isso, 500 de dano

Matteo... de novo?

- Finalmente achei - Matteo tira de uma maleta uma espécie de metralhadora com 13 pequenas capsulas em sua parte traseira, provavelmente a munição da arma - desculpe deixa-los esperando, estava procurando pela minha siringhe mitragliatrice, ela vai tornar as coisas mais interessantes por aqui, vão Zanzare

Ele atira soltando os 13 projéteis que se movem de forma uniforme e vão em direção a cada um de vocês como se tivessem vida, quando eles se aproximam são pequenos mosquitos robóticos que sugam uma pequena quantidade de sangue de vocês... mas vocês sentem que não foi apenas isso, seus poderes... parece que eles foram drenados

- atualizar localização para a alpha 01, podem ir zanzare...

Os mosquitos voam em alta velocidade para longe dali, Matteo então chama a atenção de vocês

- Onde estávamos? acho era na parte em que eu irei impedir vocês de seguirem meus zanzare,
Carcere Fuoco


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 359wv1h

Matteo começa a girar causando um tornado de fogo que vai se tornando maior até cercar completamente todos vocês,

- Antes que tentem algo como apagar essa prisão com água... isso é uma chama derivada de um incêndio elétrico, só pode ser apagada se retirarem o seu oxigênio e... para tentar fazer isso você tem que estar do lado de fora, pois tentar passar por essas chamas resultará na sua inevitável morte... e para não perder o costume Fireflies

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 25kuamg

Matteo cria uma quantidade maior de bolinhas verdes que anteriormente, com o espaço limitado e a vasta quantidade, para eliminar todos você ocasionalmente acabará acertando algum companheiro de equipe

Informação importante para vocês:

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Ter 5 Jan 2016 - 16:18

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Tumblr_mgs0vmepNY1r5q95co2_250
- Eu não fui nerfado! Ter os poderes mais fracos do grupo tem suas utilidades.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 5 Jan 2016 - 16:20

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 FLHBYDH
-FILHO DA PUTA QUEM ME NERFOU??!!!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 C1OkhdL
-Ainda sim eu continuo OP, HÁ!

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 5 Jan 2016 - 16:30

- Eu tambem não fui nerfada desu!

- ... Só ignorem a Pafu e continuem a lutar

Tomem essa trilha sonora enquanto vocês estão no meio de um inferno flamejante


________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Ter 5 Jan 2016 - 16:48

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 ASJgTor

- Vocês nem tem do que reclamar, até eu que já era fraca fui nerfada.

- Aliás, eu já fui pra casa. Boa sorte aí na luta.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Ter 5 Jan 2016 - 17:01

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Swhbcce
- Ah, fui nerfada. Que pena.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 AsJEwDh
- EU ADORO UM DESAFIO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Falcon-punch-o
FALCOOOOOOOOOOOOON
PUUUUUUUUUUUUUUNCH

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 5 Jan 2016 - 17:37

Bem, se não da pra salvar os outros sem que os meus lasers acertem eles... Eu só vou me salvar foda-se, sorry não tenho mais poderes de cura.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 EETUbuy
-Enquanto a você, você acha que uma parede de foguinho pode superar LASERS?
Bradley aponta seu dedo em direção a Matteo e as bolinhas verdes que estavam vindo para cima de si.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Marisa_master_spark2
-Sinta o gosto do arco-iris!
Bradley diz, atirando um laser massivo.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Qua 6 Jan 2016 - 14:09

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 URFHGjn


--N-não acredito que você fez isso.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 PAdbdgR



-Tirar meus poderes de fogo? Ora, seu... - Invoco Vulcanos em minhas mãos.




Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 EYNz2Gd


-Você pode destruir quantas cidades quiser, ou até mesmo ficar brincando de cowboy flamejante pela cidade. MAS, TIRAR O MEU FOGO? ISSO É IMPERDOÁVEL!



Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Mxt2ayk


Começo a atirar uma quantidade massiva de balas flamejantes na direção de Matteo.


R.I.P FOGO
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por mrdeid Qua 6 Jan 2016 - 15:36

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Gareki_9431
Me sinto mais coadjuvante neste capítulo do que a Kaori no DR RE inteiro...

Brandon simplesmente ataca de um jeito foda com alguma coisa que vai causar muito dano se acertar. É, vamos torcer que funcione.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Lordhdio Ter 12 Jan 2016 - 0:44

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 8AvvjHA

-Sacanagem eu ter sido nerfado, só fiz um buraco de 5km na cidade. Agora, pensando um pouco, como eu faço tsunamis sem fazer terremotos?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 SzmqGL1

-Seja como for, vou usar meu melhor ataque, que estava querendo guardar para o final.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Kf4EHZ6

-Se prepare, com meu  próximo ataque você estará acabado.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 3259275_700b

Nem eu sei explicar o que é esse ataque, mas aparentemente causa grande dano mental.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 41 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos