Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ Projeto] Escritório de Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ Projeto] Escritório de Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ Projeto] Escritório de Silver

2 participantes

Ir para baixo

[HQ Projeto] Escritório de Silver Empty [HQ Projeto] Escritório de Silver

Mensagem por Silver Taylor Qua 15 Jul 2015 - 23:22

Quem sou eu ?


     Bom, eu sou um antigo escritor de HQ, porém a unica que foi postada aqui e foi encerrada por falta de tempo foi a "Mystery Dungeon: The Dark Celebi" , que talvez pretendo retornar com ela. Bem eu criei está nova conta EsqueciAsenhaDaOutra e pretendo voltar a fazer HQs !


Projeto - Pokemon BW ~ The Resurrection of the Dragon:
[HQ Projeto] Escritório de Silver E4kT1oH

A HQ vai contar a Historia de um menino que segue uma Jornada , com seus parceiros (Bem Clichê sim) , Porém acaba descobrindo coisas além do esperado e decide viver uma Jornada mais arriscada. (Pra n dar spoiler) Com o Tempo eu irei revelar mais sobre a historia, e irei criar melhores definições (Mapa, informações e tals).
Vou Deixar que me ajudem decidindo os Personagens, irei escolher alguns dos melhores e se puderem me ajudarem com ideias principalmente por PM e Dicas para mim Very Happy


Código:

[left][b]Nome:[/b][/left]
[left][b]Idade: [/b][/left]
[left][b]Pokemons: (Menos que 5, nada exagerado)[/b][/left]
[left][b]Historia:[/b][/left]
[left][b]Sprite:[/b][/left]
[left][b]Informações complexas: (Nãoo precisa, mas se quiser colocar como, doenças, gostos e desgostos)[/b][/left]
[left][b]

De preferencia Sprites completas de todos os movimentos, apenas do personagem, tambem coloquem personagens NPCs , que iram aparecer com o decorrer da historia, e se puderem os Principais que serão 2 ou 3.

Conto com vocês glr Wink
Silver Taylor
Silver Taylor
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[HQ Projeto] Escritório de Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ Projeto] Escritório de Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ Projeto] Escritório de Silver Empty Re: [HQ Projeto] Escritório de Silver

Mensagem por Shiota Sáb 18 Jul 2015 - 23:24

Nome:Usa o nome de Chuck, porém poucos sabem seu nome real.
Idade: 32 anos
Pokemons: Makuhita ou Haryama (depende se ele aparecer no começo ou só depois, quando os personagens já estiverem mais desenvolvidos e fortes)
Historia: Não se sabe muito sobre seu passado, apenas que ele é um Mercenário que aceita os piores tipos de trabalho, como roubo a bancos, sequestro e outras coisas horríveis. Ele odeia os pokémons, dizem que o motivo foi um rattata contaminado com uma doença muito forte (pode criar o nome da doença, se quiser) ter contaminado sua mãe, causando a morte dela. Seu único pokémon, Makuhita/Haryama, não é mau, mas seu dono colocou uma coleira em seu pescoço que causa choque, que é utilizada caso o Pokémon desobedeça-o ou como castigo, caso ele perca alguma batalha. É fugitivo de Hoenn (onde conseguiu Makuhita/Haryama em um mercado-negro) e nunca foi pego.
Sprite:
Spoiler:
se ficou ruim, me avisa que eu dou um jeito por MP ^^

Informações complexas: Gostos: Ver o sofrimento dos outros, seja quem for. Por isso, adora ver lutas de vale-tudo. Desgostos: Odeia os pokémons, seu único pokémon, Makuhita/Haryama, é visto por ele como uma simples ferramenta que auxilia em seus crimes e maldades.


Bem, está ai, não sei se ficou muito bom, mas espero pelo menos ter te ajudado a criar alguma ideia ^^
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ Projeto] Escritório de Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ Projeto] Escritório de Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos