Uma canção de liberdade
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Uma canção de liberdade
Oi, eu sou o goku Nick, e eu estava com uma grande vontade de fazer uma Fanfic de Pokémon, então eu vim e estou fazendo. Eu não tenho experiência alguma com fanfics, então qualquer crítica construtiva é bem vinda.
Eram por volta das 9:00 da manhã quando a mãe de Berilo decide acorda-lo.
-Berilo, acorde, já é de manhã!
Berilo já estava acordado havia algum tempo, estava muito animado. Era o dia em que Berilo receberia o seu primeiro Pokémon e sairia em uma jornada pelo mundo. Ele iria sair em uma jornada com o intuito de descobrir e estudar novos Pokémons. Os Pokémons da região de Moussaief ainda eram um mistério para os humanos que ali viviam, é uma região recém descoberta no leste. É esperado hajam novas espécies de Pokémon nessa região.
-Já estou acordado, mãe. - Berilo respondia à sua mãe de forma carinhosa.
-Você tem certeza que é isso que você quer fazer, Berilo? - A mãe de Berilo estava aflita, não sabia se o filho saberia se cuidar na jornada, afinal, é um continente pouco explorado. É estimado que apenas 60% do continente tenha sido explorado.
-Sim, mãe, é o meu sonho desde que o Papai foi explorar o continente. - O pai de Berilo era um explorador e biólogo, ele saiu para explorar o continente com a sua equipe quando Berilo tinha apenas 6 anos. Desde então, ele apenas têm mandado cartas e dinheiro para a mãe de Berilo. - Espero que eu possa encontrar a equipe de meu Pai na minha jornada. Acredito que ele vai ficar orgulhoso de mim por ter seguido o mesmo caminho que ele.
-Se é o que você quer, não tenho o que fazer. Mas tome cuidado.
Berilo descia as escadas com pressa. Ao chegar na cozinha, sentou-se para tomar o café da manhã. A mãe de Berilo tinha feito a sua comida favorita, panquecas.
-Já que hoje é um dia especial, fiz panquecas para você. Sua mochila está pronta, está ao lado da porta.
-Obrigado, mãe.