Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Battle Frontier  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Frontier

+4
DarkZoroark
Shiota
Rush
Kirkos
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Sáb 29 Ago 2015 - 23:15

Hey Kirkos o/

Comentar rápido, antes que vc poste dnv :v Sério, vai com calma cara, n queremos que acabe tão rápido assim u.u

Sua fic ta muito boa. Ainda não descobri pq gosto tanto da personalidade da Scarlett. Garchomp, sceptile e infernape são alguns dos meus pokémons preferidos (embora tenha vários) e esse cara tem eles :3 e as batalhas ficaram muito boas tbm, embora o Ampharos tenha apanhado feio aushausha.

Gallade Femea é um gay ou uma lésbica? o.O ta, parei.

Gênia escreveu:- Seja quem for, possivelmente sabe que você é filho da sua mãe.

JURA? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Nunca que eu descobriria isso. Sempre achei que fosse filho do(a) Togekiss dele :v WTF?

Bem é isso, aguardando ancioso mas nem tanto assim, ok? CALMA o próximo capítulo.
Tchau e até mais o/ mas vai com calma no até mais, hein?

________________
Battle Frontier  - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por DarkZoroark Dom 30 Ago 2015 - 6:49

Kirkos o/
Primeiramente peço desculpas pela ausência de comentários durante os últimos capítulos. Acontece que sempre que eu ia comentar um novo capítulo era postado e aí eu adiava um pouco para soltar o comentário seguinte. Por um lado acho que isso é algo bom e mostra que estás entusiasmado com a história, mas acho que seria bom dar um intervalo de tempo entre os posts. Creio que de cinco a sete dias seja um intervalo adequado. Bem, deixando isto de lado, vamos ao review deste último capítulo:
Olhando por cima a princípio devo dizer que o capítulo foi muito bom. A batalha entre o Jake e a Scarlett ficou muito bem feita e bastante interessante. Já aproveitando a deixa, devo dizer que gostei bastante da garota. O desejo dela de ser uma fotógrafa e designer, além dos vários Pokémons únicos que ela possuem são fatores que contribuem não só para um destaque maior da história, como também para uma diferenciação da personagem. A personalidade dela é bem... curiosa, beirando à bipolaridade, mas isto a torna alguém muito mais divertida.
Voltando ao assunto do combate entre ambos, devo admitir que gostei bastante da desenvoltura que houve durante o mesmo. As batalhas foram bem feitas e se aproveitaram bastante da questão de vantagem elementar dos Pokémons, algo que eu considero bastante raro em Fanfics. Os movesets também ficaram bem diversificados, dando um destaque maior a incrementação de Outrage ao Ampharos. Ainda acho meio esquisito a espécie lutar fisicamente devido ao tipo corporal, mas a adição deste ataque em específico foi algo bem inusitado e divertido de ler. A personalidade do Garchomp foi outro ponto que considerei muito bom, pois dá a ele um ar maior de guerreiro.
A reaparição do trio de Pokémons negros foi outro detalhe que curti bastante. A bem verdade, Pokémons que tenham características físicas diferentes com exceção de ser Shiny ou não sempre são atrativos - ao menos para mim - em uma história. Infelizmente é algo que não acontece com tanta frequência, mas fico feliz de ver que foi o caso aqui. Deu para ver que os três também são bem fortes, mas vou aguardar um pouco mais até haver um confronto direto entre eles e os Pokémons do Jake para dar uma olhada mais a fundo nesse aspecto.
Quanto a erros, encontrei apenas dois:

Kirkos escreveu:Desviamos de algumas árvores e vimos uma manada de Starlys voando próximo a nós.
Não sei se o mesmo se aplicaria a Pokémons, mas em geral o coletivo para espécies de pássaros é "bando".
Kirkos escreveu:[...]que você podia ver minha calcinha mas[...]
Foi um erro bem pequeno aqui. Ficou faltando uma vírgula antes do "mas".
Bem, posso dizer também que houve uma melhora considerável desde o primeiro capítulo até este. Sinto um pouco de falta de uma descrição mais presente, mas isso é porque eu sou bem chato quanto a este quesito. Vou ficar aguardando pelo seu próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Battle Frontier  - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Dom 30 Ago 2015 - 15:39

Bom, vamos lá.

Esse capítulo ficou bem legalzinho, apesar de grande (porra meu, não é necessário isso -qq ;-; ). Enfim. Foi bastante movimentado, teve batalhas e ainda explorou a relação entre os dois protagonistas. Bem, e a batalha foi bem interessante mesmo, gostei de ler essa batalha.

Como eu disse, gostei da batalha. A Scarlett me surpreendeu ao batalhar. Mesmo ela tendo perdido, ela se mostrou uma boa treinadora, que sabe bastante estratégias. Achei muito interessante o Reversal do Heracross, que quase venceu, não fosse o Sky Attack. Falando em Sky Attack, essa porra desse Togekiss é mó apelo né? -q, vários golpes loucos, enfim. Também gostei da batalha do Ampharos contra o Garchomp, mesmo a ovelha tendo sido trucidada pelo dragão, mas era de se imaginar né huahuah, um mega zika do tipo Ground contra o Ampharos é judiação -qq, mas enfim.

Cara, essa Scarlett é meio bipolar, como disseram. Tipo, em certos momentos, ela é toda fofinha, toda meiga, parecendo uma criança, noutro momento ela já está toda loucona. Mas eu acho que ela é meio inocente, fala algumas coisas meio sem sentido, mas sem raciocinar direito; imagino a cara que o Jake deve ter feito naquele momento que eles subiram na árvore huahuaha. Enfim, mas eu gosto bastante da Scarlett, acho uma personagem bem daora.

Agora, esses três pokémons estão realmente muito misteriosos. O que a Scarlett falou foi algo que acho que todos imaginariam, que tem alguém perseguindo o Jake, já que isso só ocorreu depois que ele saiu de casa. Bem, eu tenho minhas dúvidas de quem seja, mas eu acho que seja pouco provável ser quem eu estou pensando, mas né, vamos ficar em alerta.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Seg 31 Ago 2015 - 1:35

Muuuuitos comentários! Que felicidade! Eu tava lendo outras fics do fórum mas acabei tirando inspiração pra batalha de hoje e resolvi terminar o capítulo, até porque minha semana vai ser bem corrida então acho que vou dar uma pausa na postagem relâmpago  Laughing Primeiro, vamos as respostas ao comentários (:

@megapikachu: Preciso ver as séries para realmente poder te responder direito hahaha Juro que vou vê-las, ok? (: A Kirlia dela é uma questão bem interessante que vai ser explorada no decorrer da história, espero que você curta. E não, eles não são especiais que nem os da Scarlett, eles eram **SPOILER ALERT** normais antes disso tudo **SPOILER ALERT** Aguarde os próximos capítulos e aí tu vai entender tudo Wink

@-Murilo: Opa, Murilo. Obrigado pelas boa vindas! Sim haha, tô bem animado porque esse projeto tá repreendido dentro do meu escritor desde 2011 haha Por isso a animação, ainda mais que ele está sendo bem aceito pelos leitores! Ontem mesmo conversei com meu "editor" que é um amigo meu que me dá uns toques em relação a isso e programamos já a primeira temporada toda! hahahah Não tô apressado, juro! Obrigado pelos elogios em relação a melhora na qualidade e tal, tô trabalhando bastante nisso! A Scarlett ~é bipolar sim~ mas isso tem um porque, ainda nessa temporada isso é explicado. Quanto a teoria, me manda uma MP. Quero muito saber sua teoria hahaha

@IsaacXD7: Foi maaaaal, juro que não quero ir tãooo rápido assim. Meu plano original eram um capítulo a cada dois dias, mas segurei no frio. Essa semana acho que vou dar uma pisada no freio pro pessoal que ainda não leu ter tempo de ler tudo e chegar aonde a maioria está. Tadinho do Ampharos, né? Fiquei com pena quando escrevi a batalha hahaha Isso do filho da mãe dele, é porque quem quer que seja que está por trás disso tudo, sabe que Jake é filho da Dahlia, tendeu?
Vou com calma, juro (MENTIRA AMANHÃ TEM OUTRO CAPÍTULO E- BRINKS)

@DarkZoroark: Tava esperando seu comentário (ninguém mandou escrever tão bem até comentando haha) Então, foi o que eu disse já pro povo nos comentários anteriores. Vou tentar diminuir o ritmo, juro. É difícil conter essa loucura que sou escrevendo, mas vou me esforçar haha  Então, a batalha eu pensei como um pré-requisito para mostrar a personalidade do Jake enquanto treinador contra outro treinador (não contando a batalha com os 3 pokémons pretos + o enxame de Beedrills) para que isso não fosse visto só no primeiro desafio dele. E sim, Scarlett é de fato uma das personagens mais bem trabalhadas e carismáticas, apesar do Jake ser o "protagonista" da história. Eu prezo muito esse lance de vantagens e desvantagens dos tipos e tal e eu optei por movesets variados, pra não ficar naquela coisa clichê de "pokémon aquático só tem movimento de água comum". Garchomp é um guerreiro, ô se é. Ele tem um grande desafio lá na frente e a personalidade guerreira dele vai ser tudo para isso. Quanto aos 3 pokémons negros... Sim, eles são fortes. Entretanto, não sei se ficou claro no capítulo passado mas eles não ligam muito para os companheiros e seu estado. Só querem completar "sua missão". E quanto ao embate de Jake vs eles... Lembra do que Thorton pediu pra Jake antes dele sair em jornada? mustache  Vou melhorar ainda mais a descrição. Quanto aos erros... Normal. Sou besta mesmo  Laughing

@Black~: Bom, vamos lá. Uma preocupação minha é que a relação do Jake com a Scarlett não seja algo superficial. Eles viajam juntos e precisam ter a amizade deles explorada ao máximo. Até a chegada do terceiro (e inusitado) companheiro de viagem deles, eu vou explorar ao máximo o vínculo que eles dois tem para na introdução do terceiro reexplorar a relação, mas dessa vez com os dois já se conhecendo e tendo que conviver com mais alguém no "grupo" deles. A batalha foi pensada em todos os detalhes, até na vitória fácil de Garchomp. E sim, Scarlett é fotógrafa e estilista e sabe muito bem sobre batalhas e pokémons exóticos além de em certas horas parecer meiga e em oturas parecer uma pessoa bem vivida com a vida... Esquisito, não?  mustache Isso, Scarlett falou uma verdade. Problema é que os dois "têm" um ponto de partida pra pensar em quem é, mas não vão pensar nisso tão cedo.  ME MANDA MP QUERO SABER QUEM É, QUERO TEORIAAAAAAAAS HAHAHA

Capítulo 4 - Battle Castle! Darach's Challenge!

Battle Frontier  - Página 2 Frontier_Symbol0

- Gliscor, tá vendo aquele castelo? – Apontei para uma estrutura verde que se sobressaía no meio de algumas construções.

- Gli! – O morcego gigante fez um aceno afirmativo com a cabeça.

- Jake, já faz 3 horas que estamos voando. – Scarlett pôs a mão em meu ombro esquerdo, uma expressão preocupada. – Gliscor pode não aguentar.

- Acho que ele aguenta sim, não aguenta, Gliscor? – Dei um tapinha na cabeça dele e o mesmo mostrou-se tranquilo com o voo. – Além do mais, anteontem eu fui atacado de noite...

- É, eu sei disso. – Scarlett inclinou-se para a esquerda. – Olha ali embaixo.


Fiquei ao lado dela e olhei para baixo. A rodovia que cortava a rota que estávamos andando agora revelava outra rodovia. As duas convergiam em uma rodovia maior e mais espaçada. De cima, parecia um ‘Y’ gigante. O movimento de carros, pessoas, bicicletas e pokémons era muito para o horário. Já eram 22 horas.


- Vamos descer? – Ela apontou para baixo. – Está bem cheio, podemos dormis em algum lugar na cidade do Battle Castle e amanhã quando acordar, enfrenta Darach. – Scarlett disse isso num tom de solicitação.

- Tudo bem... – Falei desanimado relaxando os ombros.

- Gliscor, pode descer. Vamos ficar ali naquela rodovia movimentada. – Scarlett olhou para a direita e coçou a bochecha com uma expressão pensativa. – Pensando bem, não vamos parar no meio da rodovia. Não quero matar ninguém de susto com seu tamanho, amigo.


Gliscor soltou um grunhido triste, mas acatou ao pedido de sua dona. O morcego desceu tranquilamente e pousou em uma área aberta com poucas árvores entre nós e a rodovia. Scarlett desceu e eu desci em seguida. Ela sacou uma pokébola e apontou para Gliscor.


- Obrigada, agora descanse bastante! – E recolheu o Pokémon. – Vamos? – Olhou para mim esperando alguma reação.

- Vamos. – Comecei a andar e ela veio ao meu lado.


Em dois minutos cruzamos as árvores e estávamos na rodovia. O chão era pavimentado e perfeitamente liso, com quatro faixas brancas delimitando a divisão de ida e volta. Haviam postes de luz branca a cada 20 metros. Começamos a andar na direção da cidade do Battle Castle, do lado direito da rodovia, pois era a direção em que as pessoas, carros e etc estavam tomando. Um Hochkrow  voava lentamente e cruzou os céus com dois Murkrows atrás dele, o que me fez levantar a cabeça e olhar a cena. Sabe-se lá como Scarlett sacou a câmera e arremessou a mochila na minha direção. Ela bateu uma sequência de quase 15 fotos em uma velocidade impressionante.

- Nossa, elas ficaram bem bonitas. – Ela disse, olhando satisfeita para o visor da câmera e com um sorriso no rosto.

- De nada pra você, Scarlett. – Desviamos de um casal de idosos e dois Girafarigs.

- Obrigada, se não fosse você eu teria jogado a mochila no chão e simplesmente parado pra tirar as fotos.

- Ahn... Tudo bem. – Joguei a mochila na cara de Scarlett que a agarrou com uma precisão... Peculiar.

- Que foi? – Ela disse enquanto voltava com a câmera para dentro da mochila.

- Scarlett... – Hesitei. – Você tem reflexos bons para uma...

- Estilista? Fotógrafa? – Ela disse, começando a enrubescer, a raiva tomando conta do seu rosto.

- Eu ia dizer... Garota. – Falei, segurando o riso.

- O QUE? – Ela gritou e algumas pessoas em volta pararam para olhar.

- Você está tão vermelha que tá parecendo um Octillery, sério. – Explodi em gargalhadas.


Os dez minutos seguintes foram basicamente com Scarlett correndo atrás de mim tentando me estrangular. Seguimos a rodovia com as pessoas rindo e achando graça da situação, eu alternando entre correr e desviar dela e conter a dor no estômago que eu sentia de tanto rir da cara dela vermelha que nem um Octillery Scarlett só sossegou quando estávamos quase adentrando a cidade. Paramos de correr, ofegantes. Sequei o suor do rosto e ela tirou o chapéu para ajeitar os longos cabelos ruivos.


- Você realmente acha que acabou assim? – Ela falou, pausando na metade da frase para respirar. – Vai ter volta. – E me deu um soco muito forte no braço esquerdo.

- Ai, doeu! – Falei com a cara torta de dor e massageando o braço machucado. – Isso foi muito forte.


Scarlett me ignorou e começou a andar devagar. Atravessamos um arco verde que indicava que ali era o lugar onde ficava o Battle Castle, que já podia ser visto a cerca de dois quarteirões a frente, imponente. Fui atrás dela e vimos que a cidade estava bastante movimentada. Trocamos um olhar e falamos ao mesmo tempo.


- Onde vamos dormir?


Rimos e voltamos a andar. As ruas seguiam o mesmo padrão da rodovia, todas pintadas com quatro faixas e postes de iluminação branca. Haviam vários prédios de no máximo 4 andares feitos de tijolos vermelhos. Em toda esquina haviam árvores. Duas crianças pequenas vinham correndo na nossa direção com um Shinx na frente delas. Scarlett rapidamente sacou a câmera e lançou a mochila em mim, mas dessa vez eu estava preparado e consegui segurá-la.


- AHÁ! – Falei, uma expressão feroz no rosto. – Consegui segurar!

- Aham. – Disse ela enquanto fotograva as crianças e o Shinx correndo felizes.


Ela nem se deu ao trabalho de olhar as fotos. Puxou a mochila dos meus braços e pôs a câmera de volta. Virou séria pra mim e ficou me encarando.


- Algum problema? – Perguntei, sem entender.

- Onde vamos dormir? – Ela disse olhando para os lados.

- No centro Pokémon. – Eu falei, tomando a direção do Battle Castle.

- Pra lá fica o Battle Castle. Por quê não dormimos lá? Darach não te conhece? – Scarlett perguntou confusa acompanhando meu passo.

- Darach só vai saber que cheguei amanhã quando eu o desafiar. – Falei. Ajeitei a bolsa no ombro. – Vamos.


Andamos em silêncio. Atravessamos uma rua e um ônibus parou do nosso lado. Algumas crianças desceram com uniformes escolares. Scarlett ficou olhando a cena e eu cobri quase um quarteirão de distância. A lua era cheia e estava bem acima de nossas cabeças. Ela viu que eu estava na esquina do quarteirão em que estávamos e correu.


- Por quê há crianças chegando da escola agora? – Mal havia chegado perto de mim então quase gritou para dizer a frase.

- É uma coisa meio engraçada. – Ri. Viramos a esquina e víamos o Battle Castle. – Caitlin e Darach sempre tinham mania de começar e terminar o dia mais tarde. – Eu disse olhando para ela. – Quando a Battle Frontier se instalou aqui, a maioria das vezes os treinadores que chegavam mais cedo ficavam esperando aos dois e eles sempre eram os últimos a dormir de toda a cidade por conta dos desafios que recebiam. Isso acabou ditando o período de atividades da cidade. Logo, geralmente as atividades aqui começam as 11 da manhã e terminam 1 da madrugada.

- Nossa, que curioso. – Ela falou, espantada. – Nunca imaginaria isso aqui.

- Eu particularmente nunca entendi. – Atravessamos mais um quarteirão e ficamos esperando o sinal fechar para poder atravessar. – E olha que eu acho estranho o Battle Arcade ser parte na cidade e parte em uma rodovia.

- O Battle Arcade é assim? – Sua expressão curiosa chegava a ser angelical.

- Sim, é. – Andamos na calçada da esquerda. O Battle Castle a nossa direita, do outro lado da rua. – Quando eu for enfrentar minha mãe você verá como é.


Scarlett assentiu com a cabeça e continuou a andar comigo. Na metade do quarteirão, exatamente de frente para a entrada do Battle Castle paramos diante de uma porta de vidro que se abriu para nós. A estrutura era toda feita de cores claras, como o branco o azul e o vermelho. Havia um símbolo da Battle Frontier pintado no chão com 4 dos 5 espaços vazios, a exceção era um verde. Ao fundo, uma enfermeira Joy atrás de um balcão e uma Chansey ao seu lado. Eu e Scarlett nos olhamos e entramos.


...


- Está nervoso? – Scarlett me perguntou olhando para o Battle Castle, o estojo da câmera na mão direita.

- Não. – Menti com uma voz firme. – Eu treinei em casa para isso e tivemos aquela nossa luta.

- Você acha que aquilo foi treino? – Ela disse com uma voz desconfiada ainda olhando para frente.

- Foi, eu só queria saber se estava forte o suficiente para enfrentar Darach.

- É, você não vai enfrentá-lo ficando do outro lado da rua. – Scarlett segurou meu braço e atravessou a rua quando não passavam veículos. – Vamos.


Paramos na calçada em frente a uma escadaria larga na cor cinza que culminava em um portal verde. Senti um arrepio na espinha. O símbolo da Battle Frontier estava no bolso traseiro esquerdo de minha calça. Inclinamos nossas cabeças para trás. O castelo era todo verde em um estilo antigo, feito dos mesmos tijolos que as demais construções da cidade. Haviam cinco bandeiras das cores dos Frontier Brains, sendo que a verde era a central e maior se comparada as outras. Eu hesitei. Scarlett percebeu e sorriu para mim.


- Bem, começa agora seu desafio. Boa...


Nesse momento, uma menina mais ou menos da altura de Scarlett de pele negra e cabelo encaracolado com uma faixa azul na cabeça e roupas da mesma cor saiu correndo do portal chorando. Ela estava com uma das mãos no rosto e ia descendo os degraus da escadaria de dois em dois. No momento em que ela passou por nós conseguimos ouví-la dizer:


- Monstro, monstro!


Scarlett olhou para mim. Seu sorriso estava forçado. Eu ia dar meia volta, porém, ela me puxou para a direção da escada e me fez subir. Cada degrau era mais sombrio que o anterior e quando paramos no portal, eu tentei de novo voltar, mas ela puxou e entramos.

Logo na entrada havia um tapete enorme amarelo-ouro que cortava toda o salão. Ao fundo havia uma passagem com duas cortinas vermelhas de cada lado. O chão era verde e as paredes na cor gelo. No final do tapete havia um campo de batalha grande com duas escadas, uma de cada lado, que culminavam em outras duas na direção oposta. No alto, um Darach cabisbaixo lendo um livro sentado em um trono vermelho. Eu e Scarlett andamos apressadamente até o campo.


- Isso é o castelo? Só isso? – Ela sussurrou.

- A área para receber os desafiantes é pequena mesmo, lá no fundo, atrás das cortinas é que o castelo de verdade. Darach e Caitlin moram lá... – Fiz uma pausa para me corrigir. – Bem, agora só Darach.


Paramos na frente do campo. Darach não levantou os olhos do livro. Sua aparência era a de sempre, impecável. Terno com calça roxa. O cabelo preto e loiro penteado perfeitamente. Subitamente ele notou nossa presença, porém, não levantou os olhos do livro e falou alto, numa serenidade perturbadora.


- Tem certeza que quer fazer isso? Você encontrou com a menina de azul que saiu daqui agora pouco?

- Sendo quem sou, acho que sei sim. – Falei com a voz firme, apesar de nervoso.

- Ahn... – Darach levantou os olhos. – Jake? – Espantado, ele fechou o livro e se inclinou para a frente. – Sua mãe sabe que você está aqui?

- Sim, sabe. Inclusive Thorton e Caitlin... – Fiz uma pausa, percebendo a besteira que eu tinha feito ao mencionar Caitlin. – Desculpe.

- Me espanta muito essa atitude de Dahlia. – Ele ignorou o que falei sobre Caitlin. Levantou-se e pousou o  livro no trono. – Você quer um desafio? Vamos à batalha então. – E tomou a escada da esquerda, devagar.


Scarlett pareceu apavorada com Darach pois saiu em passos curtos e rápidos para o lado direito, sentando-se na escada da direita. Eu fui até ela e fiquei de costas, esperando Darach descer. Dois minutos torturantes ao assistir Darach calmamente descer as escadas. Assim que ele postou-se no seu lado do campo falou calmamente.


- Eu mudei as regras do desafio aqui. – Ele tirou o relógio do bolso para conferir as horas. – Agora não é o cara ou coroa que decide quem começa o quê. – Ele devolveu o relógio ao bolso, a mesma expressão serena de antes. – Você lança seu Pokémon, eu lanço o meu e você começa com o primeiro movimento. Ah, o FBC tem acesso a todos meus pokémons então eu posso escolher qualquer um deles, enquanto você pode escolher apenas o que trouxe consigo. Serão dois contra dois e o primeiro a perder os dois, perde a batalha. O primeiro movimento é meu.

- Darach, isso é absurdo. – Falei, irritado. O medo tinha passado a raiva em um segundo. – Por isso estão todos perdendo.

- Devo entender que não quer então me desafiar? – Ele fez menção de voltar para a escada.

- Não! – Sacudi as mãos. – Eu aceito as regras.


Um telão verde emergiu do teto e tapou a entrada com as cortinas. Do lado de Darach, uma foto dele com dois espaços com pokébolas desenhadas. Do outro lado, mesmo esquema, a diferença era que o ícone era preto.


- Jake, o que é FBC? – Scarlett sussurrou.

- Frontier Battle Computer. Ele é quem registra o placar  e, no caso de Darach, escolhe os pokémons dele.– Saquei uma pokébola ao mesmo tempo e nem olhei para Scarlett para respondê-la. – Garchomp! – Lancei a pokébola pro alto e o dragão apareceu. – Um ícone de Garchomp apareceu do lado do ícone preto.

- Não vou pedir para cadastrar sua pokédex porque isso será rápido.FBC, calcule. – Darach falou pro nada, calmo. – Do nada, uma pokébola saltou do telão e foi parar nas mãos de Darach que a lançou para cima. O objeto esférico abriu-se e de dentro saiu um Empoleon. – Ele ajeitou os óculos. – Muito bem, Blizzard.

- Evasiva e Stone Edge. – Garchomp pulou pra cima e criou as pedras, lançando-as em seguida.

- Hidro Pump. Destrua o Stone Edge. – O tom de Darach não mudava.


O Hidro Pump devolveu todas as pedras em Garchomp. Ele caiu no chão na minha frente, cambaleante.


- Dragon Claw, vai! – Ordenei. Garchomp foi na direção de Empoleon.

- Cruze com o Steel Wing. – Darach limpava os óculos sem se preocupar muito com a batalha.


Garchomp e Empoleon colidiram os ataques. Scarlett ao fundo tirava várias fotos da batalha. Darach olhou para frente quando Empoleon foi arrastado na sua direção e Garchomp na minha devido a colisão dos ataques.


- Blizzard de novo. – Empoleon jogou a Nevasca na direção de Garchomp.

- Atravessa com o Fire Fang! – Arrisquei o movimento. A boca de Garchomp irrompeu em chamas e ele correu no meio do Blizzard na direção de Empoleon.


Garchomp conseguiu atravessar o Blizzard com muita dificuldade e desferiu a mordida em Empoleon, que ardeu em chamas. Darach arregalou os olhos e em seguida riu. Tirou uma poeira do terno e sua expressão mudou para malícia.


- Ice Beam. – Sua voz soou como unhas sendo arranhadas numa lousa.


Não tive tempo de ordenar nada. Empoleon soltou do meio das chamas um Ice Beam que acertou Garchomp no peito. O dragão foi arremessado para trás e depois de algumas cambalhotas, caiu na minha frente. Derrotado.

“Garchomp está fora de combate, Empoleon é o vencedor.” - Uma voz metálica saiu do telão. E assim o ícone de Garchomp se apagou.


- E então? - Darach recolheu Empoleon. – Próximo?

- Droga. – Resmunguei. Scarlett atrás de mim gritava palavras de encorajamento. Recolhi Garchomp. – Obrigado, amigo. Descanse. - Saquei outra pokébola e apertei com força antes de lançá-la pra cima. – Togekiss! - E o ícone do lado onde estava o de Garchomp agora mostrava um de Togekiss.

- FBC, calcule. – Em cinco segundos outra pokébola foi lançada e Darach a pegou. Ele a lançou para cima e um Houndoom apareceu. – Dark Pulse.


O cachorro negro escancarou a boca e uma série de arcos pretos com luz roxa saíram de lá na direção de Togekiss que levantou voo.


- Air Slash! – O pássaro conjurou a esfera e a arremessou.

- Esquive e Flamethrower. – Darach ajeitou a gravata borboleta.


Houndoom desviou do ataque na hora em que iria acertá-lo e saltou lançando uma coluna de chamas em Togekiss que o acertou em cheio. O pássaro bateu as asas para se esquivar das chamas e diminuiu de altitude para pousar.


- Will-O-Wisp. – Darach ordenou. As chamas azuis circundaram Togekiss quando ele ia pousar no chão.

- Togekiss, levanta voo! – Mas já era tarde, Togekiss estava queimado.

- Thunder Fang. – Houndoom saiu correndo na direção de Togekiss.

- Sky Attack! – Mesmo com a queimadura fazendo efeito, Togekiss foi de encontro com o cachorro negro.

- Evasiva e morda pela direita dele. – Darach ordenou serenamente.

- Desvia! – Gritei.


A queimadura atrasou a velocidade de Togekiss pela dor, Houndoom conseguiu desferir o Thunder Fang eletrocutando meu Pokémon, que foi ao chão.


- Levanta! – Quase me pus de joelhos. – LEVANTA! – Uma gota de suor desceu da minha testa.

- Acho admirável sua força de vontade, Jake. – Darach ajeitou os óculos.- Entretanto ela não é páreo para...

- HYPER BEAM! – Gritei a plenos pulmões. – Togekiss levantou-se e disparou o raio laranja em Houndoom que foi arremessado aos pés de um espantado Darach.

- Muito bem, mas... – Houndoom levantou-se cambaleante. – Seu Togekiss está paralisado. Flamethrower.


Eu nada pude fazer a não ser ver Houndoom lançar as chamas em meu Pokémon e gritar para que ele se movimentasse, em vão.


- Finalize com o Thuder Fang. – Darach falou com a mesma voz de quando ordenou o Ice Beam contra Garchomp.


Houndoom cravou a mordida em Togekiss que agonizou até cair no chão. Derrotado.
“Togekiss está fora de combate. O vencedor é Houndoom. O vencedor é o Frontier Brain Darach.” - A voz metálica falou enquanto o ícone de Togekiss se apagava.


- A saída é por ali. – Darach falou tranquilamente e apontou para a porta enquanto subia as escadas de volta para o trono. – Dê lembranças minhas a sua mãe. Ah, diga a ela que você não é nada parecido com ela no quesito força.


Caí de joelhos no chão, na frente de Togekiss. Scarlett veio ao meu encontro e me abraçou, confortando minhas lágrimas.


@Nota do autor: Como dito antes, a história vai mencionar Kalos. Entretanto, como é observado pela linha temporal da história, Kalos ainda "não existe". Isso implica no fato de que o tipo fada ainda também "não existe".


Última edição por Kirkos em Qui 3 Set 2015 - 13:49, editado 1 vez(es)

________________
Battle Frontier  - Página 2 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Seg 31 Ago 2015 - 4:37

capitulo muito bom a batalha foi muito bom a scarlett ficou com o medo do darach quando aquela garota que saiu chorando e fez um sorriso forçado cheguei um ponto de rir vamos ver o que vai acontecer depois da batalha contra darach bom so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Seg 31 Ago 2015 - 10:26

Cheguei atrasado, mas cheguei. Final de semana é raro eu entrar aqui no fórum, então não fique preocupado se eu não comentar, ok?

De qualquer maneira, adorei ambos os capítulos. Gosto da forma em que você desenvolve as suas batalhas. As vezes sinto uma agonia por estar muito acostumado com o competitivo - tipo Dark Pulse num Togekiss, que tiraria por volta dos 10% de HP no máximo AEUHAUE -, mas tem uma magia sim de não importar a força do Pokémon nos jogos, e sim no "Pokémon único", que é a famosa magia das Fan Fics.

Eu suspeito bastante da Scarlett. Talvez ela não esteja por trás dos Pokémons negros, mas talvez ela saiba mais sobre eles. Uma espiã do governo, maybe? Dai não faria sentido ela fugir deles, então suponho que ela tenha algo com eles. Isso seria triste, porque ela é muito gente boa. ;c Achei ela incrivelmente forte para apenas uma fotógrafa/estilista.

Agora sobre o Darach... Que cara fdp, sério. Gostei demais de como você descreveu ele. Achei top mesmo, você fez um antagonista sem necessariamente ele ser um vilão, vamos assim dizer. A mudança das regras realmente foi absurda, por isso ele é tão forte. Creio que Jake vai tentar usar uma estratégia bem arriscada para vencê-lo, algo do tipo usar o Porygon-Z com Psychic para derrotar um possível Lutador, já que Fighting é super efetivo contra Normal.

Achei sacanagem demais essa derrota humilhante contra o Jake. O conselho da Frontier Brains permitiu uma mudança tão drástica nas regras? Se isso fosse em um gameplay, por exemplo, seria praticamente impossível a vitória. O Garchomp, por exemplo, é um ótimo Pokémon que é útil em DIVERSAS ocasiões, um dos melhores Pokémons do competitivo, mas realmente, na frente de um Ice Beam ele não tem chances. x4 de fraqueza é uma coisa que é muito tensa.

Sinceramente não achei que o Jake fosse chorar, mas eu entendo. Deve ser algo muito frustrante, você seguir um sonho acumulado a algo que pareceu ser anos, e quando finalmente consegue seguir adiante, um fdp quenem o Darach complica mais as coisas só porque a mina que ele gosta deixa ele na friendzone e vaza pra outro continente. AUEHAUE'

Enfim, gostei bastante do capítulo. Gosto de capítulos grandes, e vindos de você eles serão muito bons, pois você sabe aproveitar bastante o capítulo sem que ele se torne cansativo.

Fico aguardando o próximo capítulo. Quero ver essa revanche e a reação da DIANA ao ver que o Darach mudou tanto as regras.

É isso. Abraço, cara. Continue com o ótimo trabalho! o/


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Shiota Seg 31 Ago 2015 - 16:53

Hey, Kirkos o/

Primeiramente, ESSE DARACH É UM FDP, SÉRIO. Nem os chefões das gangues fazem isso com os oponentes. Se eu fosse o Jake, dizia: "Vai lá buscar a mina em Unova. Vc não é o bichão, fdp?" ou "Eu posso ser fraco, mas não preciso de regrinha pra vencer" ou "Vai lá buscar a mina em Unova, ou precisa de regrinha pra isso tbm?". Sério vey, estou com ódio + aversão + ódio + raiva + ódio desse cara. Além dele ser bem lerdo, 2 min pra descer uma escada?

A batalha ,mesmo com todo o ódio, foi bacana ,apesar do ódio, gosto das batalhas que você faz. Em contrapartida ao ódio que estou desse cara, também gosto cada vez mais da Scarlett, a Ninja da fotografia E MANDA ELA ME MANDAR A FOTO DO SHINX DPS.

É sério, a única coisa que faria eu perder meu ódio, é se esse cara estiver com problemas mentais e/ou possuído por um espírito, o que acho bem difícil. Vc sabia que estragando o sonho das pessoas assim, humilhando-as, elas correm o risco de entrar em depressão, fdp?

Bem é isso, espero ver o Jake esculachando esse cara no próximo capítulo
Tchau o/

________________
Battle Frontier  - Página 2 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Qua 2 Set 2015 - 15:28

Bom, vamos lá.

Se você postar mais um capítulo tão rápido assim, eu vou te bater -qq. É zuera huahuah. Mas enfim, ainda bem que o capítulo vem rápido e vem bem interessante, o que faz a leitura ser rápida, por exemplo, além do tamanho desse capítulo ter sido menor que o habitual, mas enfim. Gostei do capítulo, ficou bem legal.

A Scarlett está realmente muito estranha. Ela talvez não seja a responsável pelos três pokémons (vou ler depois os capítulos anteriores para ver se descubro), mas ela teve uma mudança meio abrupta nesse capítulo. Achei estranho a forma como ela conduziu o Jake até o Battle Castle, não sei, enfim.

Eu talvez perdi, ou não foi explicado, mas eu não entendi muito bem a relação da Caitlin com o Jake e com o Darach. Eu reli e o prólogo e vi que ela morava no castelo, junto com o Darach, mas não sei bem o que ela tem com ele. Como disse, não sei nada sobre a BF de Sinnoh, então não sei. E também não sei o que Jake e Caitlin são. Namorados? Amigos? Enfim. Mas, de toda forma, Darach deve estar assim por culpa da Caitlin ter ido para Unvoa mesmo.

Realmente é muito injusto essa forma do Darach, tanto que já tinha sido citado lá no prólogo. Mas como o Rush disse: o conselho da Battle Frontier deixou isso passar? Porque tipo, isso é o resumo da injustiça. O computador calcula a melhor opção pro cara, é impossível ele perder. Vamos ver como o Jake vai se sair dessa.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Qui 3 Set 2015 - 1:38

Oi, gente! Mais um capítulo! Antes de mais nada, respondendo aos comentários:

@megapikachu: Obrigado! Sim, ela ficou. Eu tinha planejado essa cena dela com medo de Darach bem antes da luta dos dois  Laughing Nesse capítulo o Jake não vai lutar com o Darach não, só no próximo que ele vai de fato ter a tão sonhada revanche. Aguarde haha

@Rush: Relaxa, Rush! Seu comentário é sempre bem vindo e muito aguardado, eu espero de boas! haha Obrigado pelos elogios. Eu pensei em considerar o competitivo muito mais mas ao mesmo tempo se eu fizesse isso acho que daria muito a impressão de "estou jogando um jogo de pokémon, só que escrito". Vou tentar não focar sempre nisso e as vezes realmente "acreditar" na força dos pokémons. HAHAHAH COOOITADA DA SCARLETT Se eu falar a história dela estarei soltando spoilers mas garanto que ainda nessa temporada os leitores vão entender um pouquinho mais sobre quem ela e o que ela fazia antes de conhecer o Jake. Quanto ao Darach ser esse babaca que ele foi na primeira luta, eu de fato quis que ele fosse assim como reflexo do que aconteceu com a ida de Caitlin para Unova (inclusive nesse capítulo ela vai aparecer em Unova com o visual novo já para conversar com o Jake sobre o que aconteceu). Quanto a mudança de regras... Sim, eu quis criar uma dificuldade para os desafiantes, porque se ele apena estivesse "desanimado" em lutar eu acho que soaria muito "cópia" do que ocorreu com o Volkner e eu não acho que seria legal fazer isso. Então, de fato "há" um conselho de Frontier Brains. Ele vai ser explorado só maaaaais lá na frente da história. Entretanto, vale salientar que nenhum Frontier Brain tem uma metodologia de batalha igual a do outro, podendo assim criar o que quiser, desde que dentro de um certo cumprimento de regras. Darach não o fez, mas... Convenhamos... Ele perdeu a Caitlin e precisava se sentir bem hahaha E quanto a reação do Jake... Bem, eu achei que ela fosse ser surpreendente mesmo porque eu de fato quis passar a imagem do "treinador bonzão" que quando leva um "não" do mundo logo de cara no início de alguma coisa desaba. Até porque ele foi segundo colocado tanto na Sinnoh League quanto no Grande Festival então para ele "perder algo de primeira" é complicado. É DAHLIAAAA  Laughing  

@IsaacXD7: E aí! HAHAHAHHA TODOS ODEIAM O DARACH Então, aguarde que quando o Jake voltar pra revanche você verá o que ele vai fazer hahaha
E sim, a batalha de fato era para ser assim porque eu não queria um treinador tão forte assim logo de cara vencendo geral. Isso seria clichê e fantasioso demais até para mim. VOU PEDIR PRA ELA TE MANDAR AS FOTOS, PODE DEIXAR E quanto a perdoar o Darach... Nesse capítulo e no outro acho que vai dar pra sentir "um pouquinho" de pena dele.
Espera no próximo capítulo que você vai ver como o Jake estará hahaha

@Black~: Bom, vamos lá. Desculpaaaa é que eu tô no embalo, mas esse em comparação ao outro foram quatro dias, hahaha Quanto ao tamanho eu tô tentando me controlar mas é que eu tenho problema com capítulos pequenos demais, pra mim parece que tá faltando coisa a ser escrita. A Scarlett tem os motivos dela... Você verá quais são em breve, acredite. Então, deixa eu tentar explicar, embora isso seja retratado no capítulo é bom pra você se situar. Caitlin desiste de ficar na Battle Frontier vivendo a sombra de Darach (só ele lutava, ela ficava no trono assistindo) e parte para Unova porque surge uma oportunidade dela ser Elite 4 de lá. Só que ela não queria se despedir do Darach porque sabia que ele ia tentar obrigá-la a ficar e ela não queria ter que dizer não. Ela então combina com Jake que se ela o ajudar a ser autorizado pela Dahlia, sua mãe, a participar do desafio da Battle Frontier ele entregaria uma carta em mãos escrita por ela pra Darach. Como Caitlin consegue que Jake parta para o desafio(com uma pequena ajuda de Thorton) Jake cumpre o prometido. E sim, Darach está assim pela partida de Caitlin. Foi o que eu disse pro Rush, mais na frente isso será "discutido" com mais calma.

E agora, ao capítulo!

Capítulo 5 - Refreshing Strategies

Battle Frontier  - Página 2 Frontier_Symbol0

Aproximadamente 24 horas haviam se passado desde a batalha com Darach. Eu e Scarlett estávamos em um café que ficava a dois quarteirões de distância do Pokémon Center. Um balcão enorme de madeira era meu apoio, um copo de café fervente soltava um pouco de fumaça da abertura. Scarlett bebia o seu café, em silêncio, o chapéu repousado do lado. A atendente, uma moça negra de cabelos lisos e avental verde parou na nossa frente.


- Desejam alguma coisa a mais?

- Não, estamos bem. – Scarlett respondeu educadamente.


Ela se afastou. Eu bebi um gole do líquido fumegante. Scarlett olhava para a TV bem a nossa frente, que passava um boletim informativo sobre Crown City. Ouvi o nome de Thorton, mas não levantei a cabeça. A batalha ficava indo e voltando na minha cabeça por diversas vezes. Tirei o gorro da cabeça e o joguei do lado do meu copo. Scarlett virou-se para mim.


- Ei, todo mundo perde. – Ela disse pondo a mão no meu ombro.

- Eu não. – Sussurrei sem nem olhar pra ela.

- Mas Jake... – Ela falou.

- EU NÃO, SCARLETT! – Gritei a plenos pulmões, furioso.


Por sorte, o café estava vazio naquela hora e o único casal, sentado na mesa mais próxima a porta olhou na nossa direção. Scarlett virou o rosto e encarou seu copo, retraída. Eu virei pra ela, com remorso.


- Ruiva, desculpa. – Pus a mão no braço dela.  – Eu não queria ter gritado assim.

- Mas gritou. – Ela segurava as lágrimas tentando fechar os olhos, as mãos tremendo segurando o copo firme. – Eu só quero ajudar.

- Eu sei disso, ruiva. – Falei com uma expressão acalentadora. – É que eu não fui acostumado a perder, só perdi em duas ocasiões e até hoje sou meio traumatizado com isso.

- Como assim? – Ela largou o copo, mais tranquila, apesar de ainda não olhar para mim.

- Derrotei os 8 líderes de ginásio sem ter que lutar mais de uma vez. E venci os cinco primeiros Contests que me inscrevi. – Bebi um gole do café em seguida.

- Quais ginásios você enfrentou? – Ela disse, dessa vez olhando para mim.

- E isso importa? – Eu falei, sem entender.

- Sim, importa. – Ela falou, pensativa. – Quatro ginásios foram abertos em Sinnoh ano passado. E eu sei que esses quatro eram considerados os mais “fáceis” de se vencer.


Hesitei. Scarlett sabia de uma informação que apenas treinadores que se interessavam por insígnias sabiam. Eu particularmente só da existência dos 4 novos ginásios quando fui em Twinleaf pegar meu terceiro Pokémon.


- Como você sabe disso? – Olhei-a, desconfiado.  Me ocorreu naquele momento que eu nunca soube de ela veio. – Aliás, uma coisa que eu ainda não sei sobre você. Qual sua cidade natal?

- Ah, uma muito longe daqui. – Ela desconversou, rapidamente. Tomou um gole do café e voltou-se para mim de novo. – Você enfrentou os ginásio de Jubilife, Floaroma, Solaceon e Celestic, não?

- Sim. – Cerrei os dentes. – Mas não os enfrentei por serem os mais fáceis nem nada disso. – Me expliquei rapidamente. – Eu não queria ir até Snowpoint por ser muito ao norte e Canalave apesar de relativamente próxima de Twinleaf seria um problema pela força de Byron e ir até lá me faria voltar Sinnoh toda só para pegar a insígnia. Como eu passei por Jubilife logo de início da jornada, resolvi lutar lá. Depois Floaroma e pela rota nova ao Leste que foi construída cheguei em Oreburgh. Celestic e Solaceon na semana seguinte. Veilstone e Pastoria depois e por último Sunnyshore.

- Interessante. – Scarlett mexeu no chapéu. – E os Contests?

- Jubilife, Floaroma, Celestic, Solaceon e Hearthome. – Falei olhando para a tv bem no momento em que Thorton finalizou uma entrevista com uma repórter.

- Por quê você não pegou a insígnia de Hearthome? – Scarlett indagou.

- Eu saí de casa no início do ano. Em 3 meses eu havia conquistado as 8 insígnias. A Sinnoh League daquele ano só era no final do ano. – Olhei de volta para Scarlett. – Como eu queria treinar mais, resolvi participar do Grande Festival. Como os Contests só começavam no segundo trimestre eu tive tempo de me preparar. O resto foi fácil. Cinco ribbons em 2 meses.

- Jake... – Scarlett olhou para mim espantada. – Isso é um recorde.

- Eu sei disso. – Falei envergonhado. – Mas é porque eu me organizei muito bem e otimizei muito meu tempo. Se eu tivesse ido até Canalave e Snowpoint não teria conseguido as Ribbons.

- Parabéns. – Ela deu um sorriso amarelo. – Mas então, explica o porque de não ser acostumado perder e ter perdido só duas vezes.

- Ah. – Vesti o gorro de volta. – Eu fui muito bem durante as competições da Sinnoh League e do Grande Festival. – Bufei. – Só que havia alguém melhor que eu nas duas vezes.

- Que triste. – Ela falou com um tom de cansaço. – Mas é algo de se admirar. Nunca vi ninguém que tivesse tentado no mesmo ano as duas maiores competições do continente.

- Eu também não. – Falei e cocei o queixo. – Na realidade... No ano anterior em que eu participei eu assisti as duas competições. Um cara com uma harpa de Mew participou nas duas. Ele chegou a ir bem no Grande Festival mas na Sinnoh League ele perdeu logo na primeira rodada.

- Viu? É raro alguém participar das duas e ir bem. – Ela deu um sorriso reconfortante.

- Ah... – Fiquei sem graça. – Enfim, isso não vem ao caso agora. – Relaxei os ombros. – Nada da minha experiência deu certo contra Darach.

- Jake... – Scarlett fez uma pausa. – Talvez você tenha sofrido da síndrome do “Eu sou bom o suficiente e não preciso de treino”.

- Como assim? – Indaguei confuso.

- Você achou que o fato de ter ido bem no passado ia se repetir aqui. – Ela terminou de beber seu café. – E mais, você achou que o fato de ter me derrotado tão facilmente já era motivo suficiente para acreditar que Darach ia ser fácil de derrotar.

- Não creio que seja isso, Scarlett. – Falei cabisbaixo. – Darach mudou as regras, isso dá a ele vantagem.

- Tem uma coisa que eu queria te mostrar... – Ela pôs o estojo da câmera no balcão. – Eu não só fotografei como filmei algumas parte da batalha. – Quero te mostrar uma coisa.

- Tudo bem... – Falei hesitante.


Eu assisti a batalha com Empoleon e Houndoom. Scarlett apenas passava algumas fotos e vídeos curtos. Depois de cinco minutos, ela virou-se para mim.


- Percebeu no que você errou?

- Sinceramente? Não.

- Você além de ter deixado as novas regras de Darach terem te desestabilizado, não soube reagir a tempo quando Darach ordenava um contra-ataque.

- Scarlett, isso é loucura. Eu...

- Tem certeza que quer indagar comigo? – Ela me encarou com uma expressão séria.

- Ok... – Fiz uma pausa. – Digamos que você está certa. O que você sugere?

- Primeiro de tudo, você pautou sua estratégia apenas em Togekiss e Garchomp. – Ela prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. – Eu teria recomendado Garchomp e Infernape, apesar de Darach ter um Empoleon.

- Por quê? – Perguntei.

- Garchomp é forte, muito forte. Entretanto, Infernape é um dos pokémons mais rápidos que já vi. E o seu é muito rápido. Mesmo lutando contra um Empoleon, eu creio que usando os ataques certos você possa vencer Darach. – Ela falou com uma expressão de entendida no assunto.

- Scarlett, não posso pautar uma revanche com Darach apenas na sorte de você estar certa quanto a velocidade de Infernape. – Falei olhando para frente. – Além do mais...

- Calma. – Ela pôs a mão na minha boca, obrigando-me a me calar. – Darach além de estar com essa vantagem do computador, está te desestabilizando emocionalmente pondo você em desvantagem com ele uma vez que ele dita as regras do desafio.

- E o que eu faço então?

- Você tem que jogar o jogo dele. – Ela olhou para mim com um olhar malicioso. – O que pode desestabilizar Darach facilmente?

- Caitlin. – Nesse momento, tive um estalo. – A CARTA DA CAITILIN! – Gritei de novo e o mesmo casal que havia nos olhado antes nos olhou de novo.

- O quê?

- Caitilin me deu uma carta para entregar para Darach. Eu esqueci completamente de entregar pra ele.

- Isso é uma boa ideia. – Ela olhou para o lado.

- Sim. – Chamei a atendente. - A conta, por favor.

- Você leva a carta até o Battle Castle... – Ela falou.

- E proponho uma revanche contra Darach... – Eu falei sorrindo maliciosamente.

- Com as regras originais da Battle Frontier. – Ela falou sorrindo mais maliciosamente ainda.

- Valendo a carta da Caitilin. – Eu estava eufórico.

- Darach vai ficar mais decidido a te vencer, mas vai ficar nervoso por saber que a carta estará em jogo. Essa vai ser sua chance.

- Sim. – Cocei a cabeça. – Ainda posso acabar me ferrando se perder o cara ou coroa, mas se eu conseguir vencer o cara ou coroa...

- Você já começa com vantagem com Darach. – Ela tinha quase uma fúria no olhar. – Se você derrotar um dos pokémons dele usando apenas um dos seus, vai conseguir ter uma vantagem sobre o segundo tendo que derrotar os seus dois. É a sua chance de vencê-lo.


A atendente veio e pagamos a conta. Saímos do café. Eu e Scarlett trocamos um olhar ansioso. Dobramos a esquina movimentada. O Sol estava no alto de nossas cabeças. Caminhávamos em direção ao Pokémon Center. Andávamos quase correndo. Assim que chegamos, entramos correndo e vimos a mesma menina que Darach havia derrotado no dia anterior e passou por nós correndo. A enfermeira Joy e sua Chansey a confortavam, ainda em meio  as lágrimas.


- Jake, isso tem que parar. – Ela olhou a cena com uma expressão triste.

- Vai parar. Me espera aqui. – Apontei para um sofá marrom grande a nossa esquerda em formato de L. – Vou subir e pegar a carta.


...


- Anda, vamos ler a carta. – Ela puxou o envelope da minha mão, ansiosa.

- Será que é uma boa ideia? – Falei, desconfiado.

- Pode ter alguma coisa na carta que te ajude a derrotá-lo. – Ela abriu o envelope devagar e puxou um papel reciclado dobrado perfeitamente. Escritas em uma letra impecável na cor roxa estavam as seguintes palavras:


Querido Darach,

Escrevo essa carta para você mais com uma despedida do que qualquer outra coisa. Preciso seguir minha vida, trilhar meu próprio caminho. Eu não posso ser a sombra de um Frontier Brain. Quando os desafiantes vêm ao Battle Castle eles querem enfrentar Darach, não Caitlin.

Quero ser reconhecida e creio que em Sinnoh isso não será possível. Há uma oportunidade para ser Elite 4 daqui e eu vou tentar seguir o meu sonho de ser forte por mim mesma, sem depender de mais ninguém.

Não me entenda mal, eu tenho um sentimento muito grande, forte e bonito por você, mas não posso esperar para sempre por você tomar a iniciativa. Eu vou ficar em Castelia City treinando para as batalhas que terei que travar para conseguir atingir meu objetivo.

Eu sempre serei sua Lady Caitlin, sempre. Nunca deixarei de ser.

Eu te amo.

L.C.


Eu e Scarlett trocamos um olhar nervoso. Eu sabia que Darach e Caitlin tinham alguma coisa, mas não sabia que era assim. Senti-me um invasor de privacidade alheia, mas agora eu já havia lido a carta.


- Então ela o amava. – Ela olhou para o papel espantada e o dobrou. – E ele burro a deixou ir embora.

- Você não os conheceu quando ela ficava aí no Battle Castle. –Virei a cabeça para a porta do Pokémon Center. – Ele era um cavalheiro para ela, mas nunca mostrava nada além do que o mais profundo respeito por ela.

- Ele é burro. Muito burro. – Ela balançou a cabeça negativamente. – Pois bem, você já tem um trunfo contra Darach. Use-o bem. – Ela me devolveu o papel.

- Sim. – Pus o papel de volta no envelope. – Agora preciso treinar para a revanche.

- Exato. – Ela olhou para mim, decidida. – Onde vamos treinar?


Olhei para trás. Vi 3 vídeo-fones perto do balcão de onde a enfermeira Joy confortava a menina. Levantei-me.


- Scarlett, vou fazer umas ligações. – Ela me olhou curiosa. – Já volto.

- Tudo bem. – Ela levantou-se e foi até o balcão ajudar a confortar a menina que ainda chorava.


Respirei aliviado. Eu não queria que Scarlett ouvisse minhas conversas. Haviam 3 bancos verdes alcochoados de frente para três monitores grandes na cor cinza. Sentei-me no do canto direito, mais afastado do balcão e disquei o número de Thorton na tela. Em poucos segundos ele atendeu. Seu rosto era o de sempre, ele estava em uma área aberta e chovia.


- O que foi? – Ele disse com uma expressão séria.

- Eu vi a entrevista. – Fiz uma pausa. – Na realidade, só de relance. Ainda está aí?

- Estou. – Ele olhou para cima. – E pelo visto não vou sair daqui tão cedo.

- Como você não está sendo atingido pela chuva? – Indaguei confuso.

- Xatu. Psychic. – Ele apontou para a esquerda. – Como está o desafio?

- Vou lutar com Darach amanhã. – Falei sério.

- Primeira vez? – Ele olhou para a direita. Agora eu havia percebido que ele estava andando.

- Segunda. – Franzi a testa. – E se falar qualquer coisa desligo na sua cara.

- Estressado. – Ele olhou para frente, preocupado. – Espero que perca de novo, preciso de tempo.

- Para? – Olhei desconfiado. – Está tudo bem?

- Está. – Thorton olhou para a tela. – Manteve os 3 com você?

- Sim, inclusive Togekiss e Garchomp lutaram ontem.

- E perderam. – Ele falou no tom mais natural do mundo, do nada ele começou a correr. – Preciso desligar, depois nos falamos.


Estranhei, mas logo depois voltei ao normal. Era com Thorton que eu estava falando. Estranho seria ele me tratar bem e não fazer alguma exigência. A tela se apagou e eu disquei o número de Caitlin. Ela atendeu no primeiro toque, o rosto angelical e estava diferente. O cabelo parecia mais volumoso e ela usava um capéu grande. Sorriu para mim assim que me viu, estava em algum lugar movimentado, parecia um ginásio.


- Oi, Jake! – Ela disse animada. – Como você está?

- Estou bem. – Falei num tom tão desanimado que ela percebeu que havia algo errado.

- Já o enfrentou? – Ela disse rapidamente.

- E perdi. – Ri. – Faz parte, eu acho.

- Entregou a carta? – Ela olhou para mim com uma expressão preocupada.

- Vou entregar amanhã, quando eu for enfrentá-lo de novo.

- Como foi a batalha? -  Ela perguntou, se ajeitando onde estava sentada.

- Foi cruel. Darach está amargo e mudou as regras. – Falei baixo.

- Ele o quê? – Ela se aproximou da tela.

- É, isso tornou a chance de derrotá-lo muito menor.

- Não acredito. – Ela ficou angustiada. – Eu não deveria ter ido embora, ele agora vai tornar o desafio...

- Caitlin, calma! – Bati na tela devagar. – Eu vou lutar com ele amanhã de novo e tentar consertar isso.

- Mas se ele mudou as regras com certeza devem ser a favor dele e isso está prejudicando os desafiantes, ai meu Arceus...

- Caitlin, eu liguei pra você justamente sobre isso. – Fiz uma pausa. – Eu quero permissão sua para usar a carta que você escreveu pra ele como mecanismo para tentar tornar o desafio menos impossível.


Caitlin ficou muda por um minuto, o que pareceu uma eternidade. Um indivíduo de calça rosa e preta com blusa verde pôs a mão em seu ombro. Não vi o rosto da pessoa, mas Caitlin olhou para a pessoa e respirou fundo. Olhou para mim e disse com firmeza.


- Faça o que for preciso. – Ela segurou as lágrimas. – Eu não queria isso.

- Caitlin, não é culpa sua. – Eu tentei confortá-la. – Ele está confuso e sente sua falta. Vou tentar por algum juízo na cabeça dele.

- Você tem é que dar uma surra nele nessa batalha. – Ela olhou decidida. – Me prometa.

- Caitlin...

- Me prometa. – Ela me encarou. Uma expressão voraz em seu rosto. – Estou lhe implorando.

- Tudo bem. – Falei hesitante. Eu não sabia se conseguiria derrotar Darach na revanche. – Eu prometo.

- Ótimo. – Ela levantou-se e inclinou-se para baixo. – Assim que você vencê-lo, me avise. Vou desligar agora.


Antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, a tela se apagou. Levantei-me e fui até o balcão. A menina não estava mais lá e Scarlett estava conversando com a enfermeira Joy. Assim que notou minha presença, parou de falar e virou-se para mim.


- Pronto? – Ela soltou o rabo de cavalo do cabelo. – Vamos treinar?

- Vamos. – Falei decidido. – Tem um campo de batalhas perto do café onde estávamos. Vamos pra lá.


Scarlett se despediu da enfermeira Joy e saímos do Pokémon Center. Andamos até o café e passamos mais um quarteirão. Um homem de roupas listradas em vermelho e amarelo deu um panfleto na mão de Scarlett, que o segurou sem nem ver o que estava escrito e continuou andando. Cruzamos mais duas ruas e avistamos um campo aberto, com algumas pessoas da nossa idade treinando. Ao fundo haviam dois prédios, os mais altos da cidade e os últimos já que atrás iniciava-se uma rota no meio de uma floresta. O campo mais perto dos prédios estava vazio. Andamos até lá e nos pusemos em lados opostos do campo. Scarlett olhou para mim, um ar de decisão no seu rosto.


- Vamos rever algumas estratégias.

- Exato. – Saquei três pokébolas. Eu não ia perder a revanche. Não ia mesmo. –Temos um Frontier Brain para derrotar.


@Nota do autor: a revanche com Darach já foi escrita. Eu AMEI a batalha, espero que no próximo capítulo todos curtam.


Última edição por Kirkos em Qui 3 Set 2015 - 13:49, editado 1 vez(es)

________________
Battle Frontier  - Página 2 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Rush Qui 3 Set 2015 - 11:23

Eai, Kirkos!

Como sempre, gostei do capítulo. Tu arriscou fazendo ele ser composto apenas por diálogos, mas você tem uma grande facilidade em criar diálogos diretos, realistas e muito bem feitos. Gostei bastante da conversa entre Jake e Scarlett, mas fiquei bem bolado que o Jake não revelou essas vezes que ele perdeu.

Uma coisa que, pra ser honesto, eu NÃO gostei, foi o fato de você ter colocado um personagem do anime na fic, dando a entender que a fic se passa no mesmo universo e tem um Ash andando por ai. Eu odeio o Ash. >.> 

Enfim, de resto, o capítulo foi bem maneiro. Gostei das revelações, mostrando que Jake também é um coordenador. Eu estava achando que o relacionamento entre a Catilin e o Darach fosse um amor platônico por parte dele, mas do jeito que Scarlett entendeu, deveria ser sido algo do gênero mesmo.

Agora eu estou bem ansioso pra revanche. Espero que o treinamento seja em off, porque eu quero ver um capítulo totalmente focado na batalha. u.u E se o próprio autor gostou e reconheceu que a batalha foi boa, isso me deixa ainda mais ansioso!

É isso cara, eu aguardo ansiosamente para o próximo capítulo. Poste rápido u.u

Abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Black~ Qui 3 Set 2015 - 18:26

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi bem legal. Como o Rush falou, foi até arriscado você criar um capítulo baseado somente nos diálogos, visto que a fic vinha numa sequência de capítulos cheios de ação, o que já tinha, basicamente, se tornado a identidade da fic. Mas você conseguiu surpreender e fazer um capítulo muito bom. Os diálogos ficaram interessante e não ficaram cansativos, tanto que li até rápido (ainda bem, outro capítulo pequeno uhauhahua). Enfim.

Ainda bem que você explicou melhor a relação da Caitlin e do Darach, inclusive através da carta, pois eu, particularmente, não estava entendendo nada, como eu já tinha dito. Mas creio que essa incerteza já tenha sido resolvida, então não foquemos muito nisso.

Cara, eu devo dizer que achei supimpa a ideia dos ginásios "fáceis". Eu acho legal quando as fics fogem um pouco daqueles oito ginásios em oito cidades, certinho, pronto. Achei interessante também que a explicação foi bem plausível. Snowpoint é realmente um inferno de chegar, falar que ela é longe é estar sendo legal.

Foi bem interessante o fato do Jake já ter lutado em contests também, além de ter batido esse recorde aí, de menor tempo lutando em ginásios e em Contests. Eu acho que você deve ter excluído alguma referência do Ash que o Rush citou, pois eu não vi, mas foi bom ter tirado mesmo, realmente personagens do anime são uma merda pra se colocar numa fic, principalmente o Ash. Ash em fics é uma coisa bem tosca, digamos -q, mas enfim.

A Scarlett está cada vez mais estranha. Ela deve ter sido treinadora, porque ela sabe tudo sobre batalhas, até mesmo mais que o Jake, já que explicou tudo aquilo e tals. Para uma simples fotógrafa e estilista é muito estranho ela saber tudo isso, saber até mesmo sobre os ginásios novos. Enfim, vamos ver. E por que ela não quis dizer de onde veio? Aquela história dos pokémons "especiais", tudo muito estranho. Enfim.

O Thorton é realmente muito loucão. Todo grosso, andando na chuva, etc. Ele também é cheio de mistérios, cada dia que passa ele fica mais misterioso. Por que o Jake tem que demorar até chegar a luta contra o Thorton? O que ele está fazendo?

Eu também estou bem ansioso pela revanche (mas espere, rapaz huahua). Vamos ver como o Jake vai sair após as dicas da Scarlett, e em uma batalha, espero, justa. De toda forma, ele foi bem munido de opções. Se a "chantagem" der certo, ele pode vencer tranquilamente a batalha "justa". Se a "chantagem" der errado, a máquina pode calcular um Empoleon pro Infernape e o mesmo perder. Enfim, estou esperando bastante a luta e quero ver como o Jake vai se sair.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Battle Frontier  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Qui 3 Set 2015 - 19:42

que capitulo bom scarllet disse que ela veio de longe sera que ela veio da regiao de kalos? gostei da caitlin falar pro jake dar uma surra no darach na batalha estou muito ansioso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por -Murilo Sex 4 Set 2015 - 18:24

Quantos capítulos >.< Brinks, os capítulos estavam ótimos então nem foi ruim ler tanto. Mas se acalma rapaz se não não consigo acompanhar haha. Bem, a batalha contra Darach foi bem boa. Eu tinha dúvidas se o menino conseguiria vencer na primeira, mas não esperava que fosse perder do jeito que foi. Darach tava só no recalque porque a menina foi embora e ele sai descontando a frustração nos treinadores? Hell no! Agora que Jake já tem uma arma secreta pra desestabilizá-lo, espero que o brain tenha uma derrota bem sofrida e mude os métodos dele. Agora e essa Scarlet? Cada capítulo mais misteriosa, mostrando cada vez mais ser conhecedora de coisas que aparentemente não deveria saber. Estou cada vez mais intrigado. O que eu mais tenho medo é que ela tenha alguma coisa a ver com os negões lá, e consequentemente com os vilões. Mas acredito também que as coisas só ficarão mais interessantes. Outra coisa que preciso admitir foi que achei bom Jake perder também. Que tipo de protagonista seria esse se ele sempre vencesse. Aliás, é bom ele aprender a perder também. Espero que o ser que o venceu nos dois campeonatos apareça. Ah, e diferente dos outros, não me importo que personagens do anime sejam citados. Fica mais dinâmico e real. Eles só não precisam aparecer claro, especialmente o Ash kkk. Boa sorte na sua fic e até!
Edit. Achei muito linda a imagem da sua assinatura Very Happy
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Kirkos Sáb 5 Set 2015 - 17:06

Confesso que não estou me aguentando de curiosidade pra saber a reação do povo com essa batalha, então no fogo tô postando logo haha
Quero muuuuuuitos comentários, críticas e sugestões sobre essa batalha porque eu olhei golpes na bulba, vantagens, vi quatro episódios do anime para ver as animações corretas e no final saiu esse troço aí pra vocês lerem hahaha

Ah, no próximo teremos uma "mudança" no modo como a fic será postada! Espero que todos curtam (:

Agora, vamos responder aos comentários:

@Rush: E aí! Obrigado pelo elogio. Sim, foi arriscado mas eu tô trabalhando os capítulos que não tem muita ação com bastante diálogo, mas não uma coisa apenas do tipo "filler" e sim para que realmente tenham um desenvolvimento importante pro decorrer da história.
Então, quanto o fato de eu ter mencionado o Nando na história... Isso me dá margem para eu até fazer uma enquete aqui na fic. Eu odeio o Ash como você, mas ao mesmo tempo tem outra pessoa do anime que eu sou completamente apaixonado e de acordo com os meus cálculos eu posso por essa pessoa na história por um tempo ou não. Eu tenho duas "rotas" pra seguir a história, uma com e outra sem a pessoa. Eu vou abrir uma enquete na fic quando começar a segunda temporada e terminá-la quando a temporada terminar, porque o plano é que essa pessoa "participe" na terceira. Ela não será "recorrente" apenas vai ficar um tempinho e depois vai seguir o caminho dela, mas quero saber se o público vai curtir a ideia ou não. Quanto as revelações... Sim, de fato eu quero que elas saiam aos poucos porque é assim que a trama central vai se desenrolar, aos poucos. O relacionamento dos dois é platônico mesmo e tal, você verá isso evidenciado nesse capítulo agora. Quanto ao treinamento, sim, ele foi em off. Mas dá pra mais ou menos ter uma ideia na batalha do quanto Jake treinou.

@Black~: Bom, vamos lá. Me arrisquei mesmo, mas acho que é bem isso o espírito dessa história. Tomar riscos. Jake enquanto protagonista para o universo da história está se arriscando e muito ao andar por aí sabendo que pode ser atacado, mas... É essa a intenção haha Obrigado pelos elogios em relação ao capítulo, embora o mesmo tenha sido parado. Tô tentando segurar na mão pra escrever, mas nesse capítulo pelo menos não deu. Acho que foi o maior até agora. Que bom que agora entendeu a relação dos dois, nesse capítulo então ficará tudo esclarecido. Quanto aos ginásios "fáceis"... Eu abri um mapa de Sinnoh e fiz os cálculos certinhos pra baterem 8 ginásios que não os convencionais e estou até pensando em oficializar isso "mostrando" as insígnias de Jake dos oito ginásios que ele conquistou, mas enfim... Conversa pra outra hora haha
Inicialmente o Jake só teria lutado na Sinnoh League, mas acabou que ele ter lutado em Contests também é muito importante lá na frente então acabou que ele ficou um treinador-coordenador. Ash não entrará, eu garanto!
Quanto a Scarlet... Calma hahahah Ela vai ter a história dela melhor explicada nos próximos capítulos e você vai entender um pouquinho mais sobre ela e seu "passado" antes de conhecer o Jake.
Quanto ao Thorton... Lembra que ele disse pro Jake que tava indo fazer umas coisas por aí? Então... Ele precisa de tempo porque a tarefa dele não é fácil e além do mais o Thorton é o quarto na ordem dos desafios do Jake então ele até que fica "satisfeito" com a demora do Jake, porque ele achava que o Jake ia tentar resolver tudo muito rápido.
A revanche é agora, pode parecer uma coisa em relação a ela, mas de fato não é. Acredita em mim, cada um dos desafios do Jake até um certo ponto vai culminar numa decisão dele no futuro e isso vai ser "vital" pra que ele entenda certas coisas sobre ele enquanto treinador Pokémon e sobre o passado dele e porque ele está sendo perseguido.

PS: não consigo te mencionar de jeito nenhum aqui na postagem :/

@megapikachu: Obrigado! Como eu disse antes, a região de Kalos não será considerada. Logo, Scarlett não veio de lá. Entretanto, quero ressaltar que o "mundo pokémon" não é composto apenas de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos (considerando que a última exista agora). Nos próximos capítulos você vai entender. (:

@Murilo: hahahah Desculpa! Vou tentar me acalmar, mas é que agora vou começar a estagiar então estou com medo de não conseguir fazer tudo direitinho quando minha vida ficar corrida. Se eu conseguir chegar mais até o final da segunda temporada me sentirei mais do que na obrigação de terminar essa bagaça hahhaa E eu tinha pensado em fazer o Jake indo bem e perdendo depois, mas... Ele precisa aprender que o desafio é em um nível completamente diferente dos que ele já teve. Darach está sofrendo, apesar de eu ter escrito a história, eu admito que sinto pena por ele ter perdido a chance com Caitilin. Nesse capítulo você vai ver uma coisa bem legal que acontecerá, leia e depois me diga!
Quanto a Scarlet... Sim. De fato ela tem umas coisas aí meio mal explicadas... Meu "editor" acho interessante a ideia mas tanto eu quanto ele estamos com medo da reação das pessoas, embora... *SPOILER ALERT isso acabe culminando em uma consequência séria pra história SPOILER ALERT*
Tô pensando nisso. Ah, ficou mal explicado mas o Jake perdeu para duas pessoas diferentes em cada competição.
Quanto ao personagem do anime, eu vou ver o lance da enquete mesmo que eu falei aqui em cima e tal.
PS: Obrigado! Eu peguei na bulba, joguei um efeito simples e taquei aí! (:

E agora, ao capítulo!

Capítulo 6 - Rematch! Caitlin's Letter is the Prize!

Battle Frontier  - Página 2 Frontier_Symbol0

- Está nervoso? – Scarlett me perguntou séria.

- Você fez essa mesma pergunta pra mim anteontem. – Encarei-a. – Olha no que deu.

- Claro. Minha pergunta sobre seu nervosismo reflete na sua derrota. – Ela me puxou pelo braço e subimos a escada do Battle Castle. – Vamos.


Não respondi. Desvencilhei-me do braço dela e começamos a andar calmamente. A carta de Caitlin encontrava-se em meu bolso direito. Eu e Scarlett passamos o dia todo treinando estratégias de ataque e contra ataque para a batalha de hoje. O estojo laranja balançava para frente e para trás nas mãos da menina e eu ajeitava meu gorro a cada 3 degraus. Assim que paramos no hall de entrada do Battle Castle, Scarlett virou-se pra mim.


- E se você perder?

- Eu não vou perder. – Falei decidido. – Darach tem que entender que ele não pode ser um babaca com os desafiantes só porque foi babaca com a Caitlin e a deixou ir embora.

- É esse o espírito que você tem que ter, Jake. – Ela sorriu para mim, um sorriso que me acalmou rapidamente.

- Você falou mais ou menos a mesma coisa que Thorton disse pra mim quando eu perdi a Sinnoh League, não com as mesmas palavras, claro.

- Thorton falou como? – Ela fez uma expressão séria tentando imitá-lo. – "Você perdeu porque é fraco, mas pode melhorar?"


Rimos e isso me deixou ainda mais tranquilo. Atravessamos o hall de entrada e nos deparamos com o mesmo tapete amarelo do dia retrasado. Andamos mais rápido dessa vez. Assim que paramos perto do campo de batalha, Darach, que estava sentado no trono lendo um livro de capa marrom levantou os olhos do livro e voltou a ler.


- Mas já? – Ele virou uma página. – Achei que você fosse treinar mais. – Disse ele calmamente.

- Eu não precisaria treinar mais se você não tivesse feito o que fez comigo. Isso é errado. – Falei firme.

- É o meu desafio. – Darach trocou o peso do corpo de lado. – Eu o faço como quiser. Não tenho culpa se você é fraco.

- Será que eu sou o fraco, Darach? – Aumentei a voz e Scarlett chegou a recuar um passo. – Não fui eu quem deixei o amor da minha vida ir embora por não saber dar espaço a ela.


Darach fechou o livro com força usando uma das mãos. Ele inclinou-se para frente e me encarou. Eu podia sentir Scarlett tremendo ao meu lado.


- Não ache que por você ser filho da Dahlia isso te dà algum direito de falar o que bem quiser aqui, garoto. – Ele juntou as mãos na frente do rosto. – Ela foi embora porque quis.

- ELA SE CHAMA CAITLIN! – Gritei. – E FOI EMBORA PORQUE VOCÊ ERA SUPERPROTETOR E NÃO A DEIXAVA TER O ESPAÇO DELA AQUI!

- Já acabou? – Ele recostou-se na cadeira. – Caitlin se foi e não há nada que eu possa fazer para consertar isso.

- Não fale como se ela estivesse morta. – Tirei o gorro da cabeça. – Ela está em Unova, indo atrás do sonho dela, enquanto você fica aqui se lamentando e humilhando os desafiantes para tentar se sentir melhor.

- Sua mãe não te deu educação? – Ele tirou o relógio do bolso para ver as horas, a expressão calma dele havia retornado.

- Deu. – Falei cerrando os punhos. – E me ensinou com quem usar.

- Garoto... – Ele riu. – Eu era sommelier, sou conhecido por treinar pessoas em cursos de etiqueta. Quer me ensinar sobre educação?

- Não só sobre isso. – Dei um passo para frente, Scarlett logo atrás de mim. – Você acha que fazendo isso de mudar as regras vai se sentir melhor por fazer os treinadores fracassarem como você fracassou com Caitlin. Isso não vai dar certo e vai tornar a Battle Frontier impossível de ser desafiada.

- Os outros 4 Frontier Brains ainda podem ser derrotados.

- PODEM, MAS DE NADA ADIANTA SE NÃO DERROTAREM OS CINCO! – Gritei de novo.

- Abaixe o tom de voz para falar comigo, garoto. – Ele ajeitou os óculos numa expressão séria.

- O GAROTO SE CHAMA JAKE. – O suor escorria do meu rosto. – VOCÊ ME CONHECE DESDE PEQUENO E FEZ COM QUE EU ME SENTISSE UM LIXO ANTEONTEM SÓ PRA SE SENTIR MELHOR E ACHA QUE ISSO VAI TRAZER CAITLIN DE VOLTA, MAS NÃO VAI!

- Eu sei que não. – Ele bufou. – Nada vai.

- Sim, nada vai trazer ela de volta. – Puxei a carta do bolso. – Entretanto... – Levantei o envelope na mão direita na direção dele.

- O que é isso? – Ele estava confuso, levantou-se do trono para olhar melhor.

- Uma carta que a Caitlin escreveu para você antes de ir embora. – Baixei a mão. – Ela me pediu para eu entregar para você quando eu chegasse aqui. Eu me esqueci de entregar quando vim aqui pela primeira vez mas isso não importa. O que importa é que isso aqui pode ser a chance que você tem para ficar com ela.

- Me dê. – Ele começou a andar na direção da escada da esquerda ao trono.

- Não. – Falei com rispidez. – Eu não vou te dar essa carta assim de graça depois do que você me fez passar.

- Quer outro desafio? – Ele riu. – Ótimo. Assim eu te derroto de novo.

- Quero outro desafio sim. – Eu ri mais alto. – Só que dessa vez, vai ser pelas regras comuns da Battle Frontier. Cara ou coroa. O perdedor lança o primeiro Pokémon e você só terá direito a seis pokémons que tiver com você, não tendo acesso a todos os outros. O primeiro que perder os dois pokémons, perde a batalha.

- Não. – Ele falou sério encarando o envelope em minha mão.

- Infernape! – Lancei a pokébola pro alto.


Infernape já havia sido instruído. Ele cresceu a chama em sua cabeça e se abaixou perto de mim. Eu aproximei o envelope. Darach tentou correr para descer as escadas.


- Você vai lutar comigo valendo a carta de Caitlin. – Falei. – Se você vencer, eu te dou a carta e vou embora do Battle Castle e só volto depois que derrotar os outros quatro cérebros. Agora, se eu vencer... – Olhei para as chamas irradiando na cabeça de Infernape. – Você nunca vai saber o que Caitlin quis te dizer aqui. Estamos combinados?

- De acordo. – Darach voltou à pose refinada. – Ele voltou para o trono e disse para o nada. – FBC, meus 6 pokémons.


O telão que marcava o andamento das batalhas desceu e parou na frente do campo de batalha, de frente para mim e Scarlet. Seis pokébolas saltaram e Darach as agarrou com uma precisão formidável antes de guardá-las consigo. Dessa vez, ele desceu os dois lances de escada bem mais rápido do que havia feito da primeira vez. Scarlett pegou a carta das minhas mãos e sentou-se na escada atrás de mim. Infernape sentou-se do lado dela tranquilamente. Ela entregou a carta nas mãos do macaco e ele a segurou.


- Vamos começar? – Falei. – Primeiro, cara ou coroa.

- Exato. – Darach ajeitou o terno e veio caminhando em direção ao centro do campo.


Ficamos dois passos de distância um do outro. Era visível que dessa vez o desestabilizado emocionalmente era ele, não eu. Saquei o pokétch do bolso e busquei a função da moeda. Olhei para Darach.


- Cara.

- Coroa. – E apertei a tela.


A moeda saltou e rodopiou. Girou três vezes numa lentidão agonizante. Ela ficou parada em pé um instante e caiu. Coroa.


- O primeiro Pokémon é seu. – Falei sério.

- Pois bem. – Ele deu as costas para mim e foi para o seu lado do campo enquanto eu fazia o mesmo. Sacou uma pokébola e a lançou para cima. – Poliwrath – O Pokémon azul apareceu.

- O que houve com Empoleon? – Eu perguntei curioso.

- Derrotou 3 treinadores hoje. Estava cansado. – Ele me encarou. – Sua vez.

- Sceptile! – Lancei uma pokébola. E o grande Pokémon verde apareceu.


Os ícones de Poliwrath e Sceptile apareceram nos respectivos lados do telão. Scarlett já começou a sessão de fotos.


- O primeiro movimento é seu, Darach. – Falei confiante.

- Dig. – Ele falou tranquilo. Poliwrath abriu um buraco no chão e entrou.

- Droga. – Eu havia esquecido que na época em que ele era um Poliwhirl ele aprendeu esse golpe. – Sceptile, presta atenção! Ele vai subir e tentar te acertar!


Sceptile olhou para todos os lados, nervoso. Darach riu.


- Não é porque você tem um tipo com vantagem que vai me vencer, Jake. – Poliwrath emergiu do chão e acertou Sceptile.

- Vamos, Aeria Ace! – Sceptile se apoiou na pata esquerda se recompondo rapidamente e acertou o golpe em Poliwrath que caiu.

- Hydro Pump! – O Pokémon azul lançou um turbilhão de água.

- Evasiva! – Eu disse prontamente. Meu treino com Scarlett havia dado certo. – Leaf Blade!

- Brick Break! – Darach gritou, nervoso.


Os golpes colidiram e os dois pokémons foram para trás. Scarlett apesar de estar tirando fotos vez ou outra abaixa a câmera, preocupada.


- Belo ataque. – Darach elogiou. – Hydro Pump de novo!

- Leaf Storm! – Sceptile lançou milhares de folhas na direção do Hydro Pump, conseguindo atravessá-lo. Poliwrath caiu e rolou até parar na frente de Darach.

- Dig. – E o Pokémon sumiu no chão de novo. – Sceptile cerrou os punhos.

- Calma! – Eu tentei tranquilizar meu Pokémon. – Tenta ouvir as vibrações da terra.


Sceptile olhava para a esquerda e para a direita. De repente, ele virou-se de costas. Poliwrath emergiu e o acertou de novo. O lagarto verde caiu no chão deitado. Era uma posição perfeita


- Rápido! Leaf Storm pra cima! – Sceptile conseguiu conjurar as folhas com Poliwrath ainda em cima dele e o acertou.

- Muito bem. – Darach ficou impressionado. – Mas não tão bem. Brick Break!


Poliwrath acertou a cabeça de Sceptile. O mesmo cambaleou para a esquerda, tonto.


- É um ataque que mexe com o Pokémon o Brick Break, sabe. – Darach disse, rindo. – Vou finalizar, posso?

- NÃO PODE NÃO! – Gritei. – Leaf Storm!

- Dig. – Poliwrath mergulhou na terra de novo.

- Sceptile! – O lagarto olhou para mim. – Quando ele vier... – E eu sorri maliciosamente. Sceptile fez um sinal de positivo com a pata superior esquerda e olhou pro chão.


Foram os cinco segundos mais agonizantes da minha vida. Poliwrath surgiu logo de frente para ele, que estava preparado.


- Evasisva e Thunder Punch!


Sceptile contornou Poliwrath e ficou de costas para ele. Sua pata superior direita irradiou eletricidade e ele acertou as costas de Poliwrath, que rolou até parar na frente de Darach. Derrotado.

“Poliwrath está fora de combate. O vencedor é Sceptile.” – Disse a voz metálica do FBC enquanto o ícone de Poliwrath ia se apagando.

Darach olhou espantado a situação e recolheu  Poliwrath. Assim que o fez, olhou para mim.


- Pelo visto o treino de alguém funcionou. – Ele sacou outra pokébola e apontou para mim. – Só que, dessa vez, não irei perder. Gallade! – E lançou o objeto esférico para cima.

- Vou ficar com Sceptile. – Falei. Scarlett gritava atrás de mim, eufórica. – Você começa de novo, Darach.

- Leaf Blade! – Gallade correu com os dois braços iluminados de verde.

- Cruza com o Leaf Blade! – Falei e Sceptile correu na direção de Gallade.

- Não deixa ele te acertar! – Darach estava suando, agora parecia muito mais nervoso do que antes.


Gallade desferiu o golpe em Sceptile, que o bloqueou com as duas lâminas fazendo um X. O lagarto foi para cima de novo e Gallade conseguiu bloquear o ataque, tentando usar a lâmina da esquerda, que foi bloqueada por Sceptile mais uma vez. Meu Pokémon recuou um passo para se equilibrar, dando a deixa para Darach contra atacar.


- Close Combat! – Gallade velozmente desferiu uma sequência de golpes em Sceptile, que foi ao chão.

- Levanta! – Sceptile tentou levantar-se, cambaleante. – Leaf Storm!

- Atravesse com o Leaf Blade! – Gallade correu na direção de Sceptile.


As folhas vieram voando na direção de Gallade, que parou um instante antes de ser atingido e começou uma sequência de golpes em todas elas, até reduzi-las a pó. Em seguida saltou e parou na frente de Darach.


- Psycho  Cut, anda! – Agora o óculos de Darach estava caído perto do nariz, ele parecia tremer.

- Atravessa com o Aerial Ace! – Sceptile foi na direção dos discos de luz do Psycho Cut e conseguiu atravessar todo.


Ao ver que Sceptile iria acertar Gallade, Darach ordenou um movimento inusitado.


- Corre na direção dele! – Gallade prontamente obedeceu e começou em passos curtos e rápidos a correr em direção a Sceptile


Meus olhos chegaram a brilhar. Sceptile iria derrotar Gallade. Olhei para Darach e ele estava rindo. E então, com o mesmo tom de voz que ele usou para me derrotar das outras vezes ordenou o golpe.


. – Fire Punch. –A mão de Gallade irradiou em chamas.


Os dois se cruzaram. Gallade parou na minha frente e Sceptile na frente de Darach. Dez segundos de silêncio total onde a única coisa que era possível ouvir era a câmera de Scarlett clicando o combate. Sceptile cambaleou e tombou na frente de Darach. Derrotado.

“Sceptile está fora de combate. Gallade é o vencedor.” – E o ícone de Sceptile se apagou.

- Vamos, Jake! – Scarlett levantou-se eufórica. – Você ainda tem mais um Pokémon!

- Eu te subestimei, garoto. – Darach disse enquanto eu recolhia Sceptile. – Você até que tem algum valor.

- O garoto se chama Jake. – Lancei uma pokébola pro alto. – Garchomp!

- O QUÊ? – Scarlett gritou atrás de mim. – POR QUÊ NÃO O TOGEKISS?

- Devo confessar que até eu me espantei com sua escolha, Jake. – Darach riu enquanto ajeitava o terno e os óculos, uma expressão de deboche no rosto.

- TOGEKISS TINHA TRÊS ATAQUES QUE PODIAM DERROTAR GALLADE EM SEGUNDOS E AÍ VOCÊ VAI E ESCOLHE O GARCHOMP? – Scarlett gritava tão alto que parecia estar perto de mim.

- Cala a boca, ruiva. – Falei sem olhar pra ela, tentando controlar o nervosismo.


Por impulso eu havia puxado a pokébola de Garchomp. Eu havia desconsiderado o tipo Psychic de Gallade e agora eu não poderia voltar atrás na minha escolha. Garchomp teria que derrotar Gallade de qualquer jeito. O ícone de Garchomp apareceu do lado do ícone apagado de Sceptile.


- Primeiro movimento é seu, Jake.

- Stone Edge! – Ordenei. Garchomp cruzou as patas e diversas pedras foram na direção de Gallade.

- Destrua-as com o Leaf Blade. – O tom de Darach agora era sério, embora ele ainda transparecesse certo nervosismo. Gallade destruiu todas as pedras. – Psycho Cut.

- Dragon  Claw para destruir todas elas! –  Garchomp imitou os movimentos de Gallade e conseguiu destruir todas os discos de luz.

- Close Combat e Fire Punch. – Gallade correu na direção de Garchomp com os punhos em chamas.


Eu fiquei sem reação pela combinação de ataques. Gallade irrompeu um Close Combat em chamas em Garchomp que caiu na minha frente. Cerrei os punhos.


- Belo movimento, Darach. – Ri.

- Obrigado. – Gallade postou-se na frente de seu treinador. – Vou terminar a batalha logo. Psycho Cut.


Gallade disparou de novo o ataque. Dessa vez Garchomp se levantou e rugiu.


- Vai, Dragon Rush! – O grande dragão azul foi de encontro ao Psycho Cut e conseguiu acertar Gallade, que tombou no chão.

- Muito bem, Jake. – Ele riu. – Afinal de contas seu treinamento deu certo... CLOSE COMBAT!

- Dragon Claw! – Darach havia tentado me distrair, sem sucesso.


Garchomp conseguiu bloquear alguns golpes do Close Combat, mas outros acabaram acertando. Meu dragão demonstrava sinais de cansaço e eu fiquei com medo de perder a luta de novo. Eu precisava de uma ideia para terminar o combate logo.


- Garchomp, Fire Fang! – O dragão mordeu Gallade que irrompeu em chamas.


Gallade cambaleou para a esquerda. Darach olhou a cena preocupado.


- Recupere-se. Use as chamas para criar um Fire Punch. – Gallade sacudiu os braços e os dois punhos estavam em chamas.

- Stone Edge! – Ordenei. Era agora ou nunca para terminar o combate.

- Destrua o Stone Edge! – Darach ordenou decidido a vencer o combate.


Gallade acertou todas as pedras com o Fire Punch, levantando uma nuvem de areia que bloqueava a sua visão. Firmei os pés no chão, juntei todo o ar que eu pude e gritei com toda a força que meus pulmões podiam ter.


- EARTHQUAKE! – Garchomp saltou e Gallade levantou a cabeça.


O dragão deu uma pirueta e se jogou bem na frente de Gallade. O campo todo tremeu e eu quase caí no chão. A nuvem de poeira baixou revelando um Gallade caído e um Darach meio sujo de areia. Derrotado.

“Gallade está fora de combate. Garchomp é o vencedor. Como o Frontier Brain não tem mais pokémons o vencedor é o desafiante.” – E o ícone de Gallade se apagou. Em seguida, o telão subiu.


- EBAAA! – Scarlett gritou e correu na minha direção para me abraçar. - CONSEGUIMOS!

- Ei, ruiva. – Falei num tom de brincadeira enquanto recolhia Garchomp. – Quem conseguiu alguma coisa aqui fui eu. - Assim que eu disse isso ouvi um choro.


Olhamos para frente confusos e Darach estava ajoelhado recolhendo Gallade. Lágrimas escorriam do seu rosto e ele não olhava para nós. Infernape se levantou com o envelope na mão e me entregou. Troquei um olhar com Scarlett e ela estava apreensiva. Caminhamos até o Frontier Brain que estava caído ainda, desolado.


- Meu símbolo. – Eu disse firme. – Eu tenho direito.

- To-to-me. – Ele tirou do bolso um pequeno objeto verde. – O símbolo verde do Battle Castle. - Eu peguei meu símbolo da fronteira e o posicionei no espaço inferior esquerdo. – Vá embora.

- Não sem antes fazer isso. – Peguei o envelope e o lancei pra cima. – Flamethrower!


Darach levantou a cabeça confuso e  arregalou os olhos ao ver Infernape queimando o envelope. As cinzas pousaram bem na frente dele, que olhou para baixo em silêncio. Scarlett apertou meu ombro com uma expressão de culpa.


- Agora você sabe a sensação. – Falei sério. – A sensação de querer muito alguma coisa e ter ela tirada de você de uma forma cruel.


Ele não levantava a cabeça. Puxei o papel da carta de Caitlin que havia tirado do envelope antes de entrar no Battle Castle e estendi pra ele.


- Olha pra mim. – Ordenei.

- Vai embora. – Ele dizia soluçando, as mãos no cabelo. – Você já conseguiu o que queria.

- Sim. – Fiz uma pausa. – Você, no entanto, ainda não


Ele olhou para mim e viu o papel confuso. Esticou a mão e o pegou. Desdobrou e o leu. As lágrimas continuaram, mas dessa vez eram de felicidade. Assim que ele terminou de ler, olhou pra mim.


- Obrigado.

- Agradeça a Scarlett. – Eu falei apontando pra ela. – A ideia de apostar a carta foi dela, menos na parte de queimar o envelope vazio que foi toda minha.

- Ainda assim, obrigado a você. – Ele abraçou o papel com força.

- Levanta. – Estendi a mão pra ele que se apoiou e ficou em pé, ajeitando-se e limpando as lágrimas do rosto enquanto tentava ajeitar o cabelo.  – O que você vai fazer?

- Vou atrás dela. – Ele disse com uma expressão determinada. – Preciso ir.


Eu e Scarlett trocamos um olhar e rimos. No exato momento em que a ficha caiu, virei-me para ele.


- E o Battle Castle? – Perguntei curioso.

- Eu destruiria mil castelos por ela. – Ele disse ainda abraçando o envelope. – Além do mais, se você derrotar os outros quatro pode ser um Frontier Brain e orgulhar sua mãe. – Ele se endireitou no terno. – É, afinal de contas você é tão forte quanto a sua mãe. Mesmo. – E sorriu. Um sorriso que com certeza ele não dava desde que Caitlin se foi.

- Quem sabe. – Falei sem jeito enquanto ajeitava o gorro. – Vá.


Darach estendeu a mão para mim e nos cumprimentamos.  Ele fez uma reverência para Scarlett e pela primeira vez desde que o vimos, correu. Ele adentrou no portal em frente ao campo e sumiu, nos deixando sozinhos. Scarlett guardou a câmera no estojo.


- Pra uma pessoa refinada ele até que foi mal educado com essa saída abrupta. – Ela disse pensativa enquanto fechava o estojo da câmera. - Bem... Um já foi. Faltam quatro. – Ela disse enquanto andávamos em direção à saída. – Pra onde vamos agora? – Sua expressão curiosa era a de sempre.

- Battle Hall. – Falei encarando a luz que irradiava para dentro de onde estávamos.

- Quem é o Frontier Brain de lá? – Ela ajeitou o chapéu enquanto fazia a pergunta.

- Uma velha amiga que me ensinou muitas coisas. – Ri. – Argenta.

________________
Battle Frontier  - Página 2 Kenshin_Gallade_Psycho_Cut_PNA
Battle Frontier
Sophomore
Capítulo 13 - Tag Battle! Flint and Volkner x Jake and Scarlett!
Capítulo 14 - Back to Battle Hall! The new Strategy!
Capítulo 15 - Always a Tie
Capítulo 16 - Catching 2 Spiders
Capítulo 17 - Seventh
Capítulo 18 - PokéRinger

Capítulo 19 - Battle Tower! 3 on 3 Battle!
Capítulo 20 - The Tower is Higher Now
Capítulo 21 - Ladies Fight! The luckiest day of Scarlett's Life!
Capítulo 22 - One is Good, Two is Better and Three Is Best
Capítulo 23 - The Frozen Trap Part 1 - Betrayal
Capítulo 24 - The Frozen Trap Part 2 - Runaway
Capítulo 25 - Chronicles I: The Tales of Amber and Leon
Kirkos
Kirkos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por megapikachu Sáb 5 Set 2015 - 19:10

capitulo muito bom ate que enfim que o darach criou uma vergunha da cara e foi atras da caitlin a batalha ficou muito bom scarlett ficou com medo do darach de novo que chegou um ponto de tremer bom e so isso na espera dos proximos capitulos rs

________________
Battle Frontier  - Página 2 V6t4LC71

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Battle Frontier  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battle Frontier  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Frontier  - Página 2 Empty Re: Battle Frontier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos