Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Seg 4 Abr 2016 - 22:23





Noite 1 - Lua Ruim Nascendo

I see the Bad Moon arising
I see trouble on the way
I see earthquakes and lighting
I see bad times today...

- rrrrrrrrrk Atenção, tripulação! A hora local é DEZ horas e ZERO ZERO minutos. Iniciando p-p-período noturno. Reduzindo iluminação na cabine para VINTE E UM porcento. Nível de oxigênio no ar atual é de DEZOITO por cento. Pressão atmosférica é de QUINZE psi. ALERTA: NÍVEL DE OXIGÊ-G-GÊNIO ABAIXO DO P-PADRÃO. tssssssssk - Tempo de vida estimado: 30 horas. Reduzindo temperatura da cabine para DEZOITO graus celsius para conservar energia e garant-tir um descanso mais c-confortável. A administração deseja um sono tranquilo para todos! tssssssssk

As luzes em todas as salas da base começam a ficar mais fracas, até chegar em um ponto aonde fica um pouco difícil ver mais do que alguns metros a frente. Entretanto, seus olhos logo vão se acostumar com esse nível de escuridão.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 3DlIKFq

- C-crianças, por favor! - Monomi chama a atenção de todos que estão espalhados pelo salão de jantar. - Eu sei que vocês estão todos preocupados, m-mas é hora de d-dormir. Tentem descansar um pouco, talvez vocês consigam pensar em alguma coisa amanhã.

ATENÇÃO:

A partir de agora, estou recebendo assassinatos.

(Sim, finalmente!)

Qualquer hora do dia, em qualquer lugar! Basta mandar uma PM ou me chamar pelo Skype.

Também estou disponível para responder qualquer dúvida.

O mais importante é se divertir e ser você mesmo!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Rush Dom 8 maio 2016 - 20:31

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_n9mnw9XUDe1qkfkl4

- Ué


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_mqw73w05AX1qz4rgp

- Cadê todo mundo?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e

- Será que todos morreram e só euzinha que sobrou como sobrevivente?


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nlqtlqgDy21qmb63e

- Será que a falta de oxigênio na nave está nos fazendo hibernar por aproximadamente um mês?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e

- Será que...



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_ndo8t09vWd1qmb63e

- Eu sou a mastermind?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_njhune9qAb1qkfkl4

- Ou sou esquizofrênica e estou delirando tudo isso num quartinho escuro do manicômio?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nlqtjfBy9x1qmb63e

- Isso seria algo devastador para a minha auto-estima. Seria sim.



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_n9mnw9XUDe1qkfkl4

- Será que um monólogo comigo mesma irá resolver? Será que alguma alma de meus majestosos e brilhantes amigos irá sentir pena, ou uma sombra de vergonha alheia que irá forçá-lo a vir conversar comigo?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e

- SERÁ QUE TUDO ISSO É UMA ILUSÃO CRIADA PELA SOCIEDADE MODERNA PARA QUE ACREDITEMOS QUE O HOMEM FOI PARA A LUA?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_mqw73w05AX1qz4rgp

- Será que bruxas existem mesmo? Clair?



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_mogqmwSbWT1qz4rgp

- SERÁ QUE EU NA VERDADE SOU UM FRUTO DA IMAGINAÇÃO DE UM SOLITÁRIO HOMEM VISITANDO UM FÓRUM ABANDONADO?!




[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp


- Será que alguém está fazendo cupcakes nessa nave? De morango com chantili~



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_njhune9qAb1qkfkl4

- Eu estou com fome... Socorro...



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nlqtjfBy9x1qmb63e

- Muita... Muita... Muuuuuita fome...



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nl0v0cuG081qmb63e

- Poderia comer um urso. 



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_ndo8t09vWd1qmb63e

- De pelúcia.



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_n9mnshMw6e1qkfkl4

- Com orelhas de coelho.



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_ml4577leTJ1qz4rgp

- MAH MAH



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_mqw73w05AX1qz4rgp

- Ei... Acho que preciso maneirar nos doces.



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nlqtlqgDy21qmb63e

- Heheheh~



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_n9mnw9XUDe1qkfkl4

- Poxa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Ter 10 maio 2016 - 18:18

Subitamente, nas primeiras horas da madrugada, vocês são despertados por um anúncio:

- rrrrrrrrrk ATENÇÃO: A morte de um tripulante foi c-c-confirm-mada. Restaurando nível de oxigênio do ar para VINTE E UM por cento. A hora local é CINCO horas e TRÊS OITO minutos. O nível de oxigênio do ar se manter-rá estável por 4 horas. A administração deseja a vocês uma b-boa investigação-gação! tssssssssk

Ainda um pouco atordoados por terem sido acordados de forma tão abrupta, vocês demoram um pouco para reagir e sair da cama.

Ao saírem de seus quartos e descerem a escada até a sala de jantar, vocês se deparam com uma cena mórbida.


Os móveis estão todos em seus devidos locais, mas espalhados pelo chão há várias comidas caídas, entre elas frutas esmagadas, sanduíches que se abriram e espalharam todo seu recheio pelo chão e massas como rosquinhas e panquecas, algumas das quais também estouraram quando bateram no chão.

O chão está sujo também com gotas de sangue, que parecem ter se espalhado em uma área triangular, como se tivesse sido expelido de um ponto e a medida que as gotas voavam, elas se espalharam em forma de leque. Curiosamente, há uma pequena área bem no meio da zona de respingo que está completamente limpa.

Próximo a uma mesa, e mais ou menos alinhado com o ponto de onde aparentam ter surgido as gotas de sangue, está um corpanzil enorme jogado no chão. É o cadáver de Owen que jaz estirado no chão da sala de jantar, uma parte do alto de sua cabeça claramente afundada e vazando sangue, que suja seus cabelos loiros e forma uma pequena poça ao redor de sua cabeça, como uma auréola.

Próximo de sua cabeça, está um haltere de 10 kg, uma de suas extremidades suja de sangue.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 AUgZB9f

Uma corda comprida amarrada ao meio do haltere está ligada a uma enorme cesta quebrada, que ainda tem em seu interior alguns pães e frutas amassados.

Por fim, num canto afastado da sala, apoiada contra a parede, está uma grande escada, dobrada.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 U0OVmQl
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Qua 11 maio 2016 - 0:41

Encaro tudo aquilo, não poderia ser verdade, alguém realmente tinha comprado tudo aquilo sobre jogo de vida ou morte?
- どのような実際の性交...

Preciso, tomar... preciso tomar uma atitude, droga.

Meus pés estão fraquejando e o local parece girar a minha volta.


- 太いーくん.

Minha mão instintivamente vai a procura da corrente que costumava levar enrolado em minha coxa, mas ela não estava lá, então só posso fazer me aproximar do corpo e tentar observa-lo, ele não poderia estar morto de verdade, poderia?


Última edição por Mori em Dom 5 Jun 2016 - 0:58, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Qua 11 maio 2016 - 21:02


Ray chegava na cena, ele não podia acreditar no que via, alguém realmente havia morrido, um de seus amigos ainda.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 VweI1NI
-Owen... Gordão... Porque?
Ray se ajoelhava perto de seu colega morto.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 GSyCM5z
-Isso não vai ficar assim, eu vou pegar quem fez isso com você e... Eu vou socar ele até ele ficar bonito...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 H81wWRw
-Yaaargh... Eu lhe prometo.



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Sex 13 maio 2016 - 2:45

Na entrada da sala de jantar. Hoshi ficou palida, balbuciando baixinho
"h--hyu...não...não..."
A garota então segura sua cabeça e começa a falar em um ton mais alto
"Não Não Não!! Por que Por que?? Hyuuuaaaaaaaaaaaaa"

Com lágrimas em sus olhos hoshi corre de volta para a porta de seu quarto, tremendo de medo

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Rush Qua 18 maio 2016 - 18:31

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_nl0v6978qW1qmb63e

- N-Não é possível...



[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_inline_mogqmwSbWT1qz4rgp

- OWENN!!!



Juliett cai de joelhos no chão. Lágrimas grossas escorrem de seus olhos enquanto seu queixo fica trêmulo como o de uma criança, mas ela não faz nenhum som. Está em choque.
[center]
[/center]
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Qui 19 maio 2016 - 15:11

Clement sai do seu quarto com um travesseiro, ainda com sono quando se depara com a cena

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 D5352062dd

- O-O que é-é i-isso?

Suas pernas ficam trêmulas, como se lhe faltasse força... ele despenca no chão e enfia a cara no travesseiro, ele fala algo, porem sua voz é abafada pelo travesseiro

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Tumblr_mg54c2BzbB1rtcfaqo1_400

- Isso não pode ser verdade... É-É um corpo falso... s-sim, i-i-isso é um corpo falso

Nem ele acredita no que está dizendo

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Qui 19 maio 2016 - 22:36

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 CtAv5aH

- Ahahahaha! "Corpo falso"! Vocês bastardos me vem com cada uma! - Monokuma aparece do nada, rindo ruidosamente. - É sempre divertido quando vocês encontram seu primeiro corpo!

Azami se aproxima tentativamente do corpo, tentando observá-lo com mais calma. De fato, não há nenhum sinal de respiração ou de movimento, não importa quanto tempo você olhe. A parte superior direita de sua cabeça está claramente afundada, uma depressão côncava que vai do topo de sua cabeça até a testa e a têmpora, uma óbvia reentrância em seu crânio, uma depressão, um afundamento. O sangue que mela seus cabelos e empoça o chão ao seu redor fluiu de um ferimento ainda não visível, escondido entre seus cabelos loiros. Seu olho esquerdo se encontra aberto, bem aberto, encarando o teto sem nunca piscar ou tremer. Seu olho direito foi estourado pelo impacto em sua cabeça, humor aquoso vazando de dentro do globo ocular e escorrendo pela sua face como uma solitária lágrima póstuma. Sua boca pende aberta, sua língua caída para um lado, não como em um último grito nem nada dramático assim, mais como um último suspiro. Em sua morte, ele provavelmente não teve tempo de produzir nenhum som, salvo o baque surdo do seu corpo massivo impactando-se contra o chão.

Ele está, definitivamente, morto.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 FQ4alyQ

- Upupupupupupupu! Seus olhos não te enganam! - O Monokuma cobre sua boca enquanto ri, antes de continuar falando: - Esse Owen não é mais! Ele parou de ser! Ele expirou e foi se encontrar com o criador! Isso é um Owen falecido! É um cadáver! Sem vida, ele descansa em paz! Foi ver a grama crescer pela raíz! Ele fechou as cortinas e uniu-se ao coro invisível! ISSO É UM EX-OWEN!

A sala então fica coberta de silêncio, com exceção da risada satisfeita do Monokuma, pelo que parecem ser vários minutos, mas na verdade não foram mais do que um punhado de segundos.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 U8XxrDO

- ...Hahaha... Mas ok, sério agora. Vocês bastardos ainda se lembram do que tem que fazer certo? Aqui, deixem que eu abra a sala de julgamento para vocês.

Um pedaço da parede num canto afastado da sala de jantar se destaca, afundando para dentro e revelando uma passagem. Além da porta escondida, há uma sala espaçosa, esquisita, com vários pódios em seu centro arranjados em círculo, carpetes vermelhos espalhados pelo chão, belas cortinas penduradas ao longo da parede circular e algum tipo de trono, numa posição de vantagem para assistir a tudo que acontece dentro da sala. Esse aposento parece completamente dissonante dos ambientes estéreis do resto da espaçonave (com exceção dos dois quartos com os azulejos aonde vocês estiveram antes).

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 YiqsOpG

- Upupu... Bonito, não é? Eu mesmo escolhi as cortinas. - Monokuma sorri para si mesmo. - Agora vamos ao trabalho, rápido, rápido. A vida de vocês está em jogo! Quando acharem que já recolheram todas as pistas, se reúnam na sala do julgamento e ele terá início. O seu limite de tempo é quatro horas.

Imediatamente após terminar de falar, o Monokuma relaxa seus ombros. Para os mais perceptivos, parece que ele disfarçou um suspiro de cansaço. Ele então se encosta na parede atrás dele, cruza os braços e fica encarando vocês no centro da sala.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Qui 19 maio 2016 - 22:43

Ok, Azami, hora de pensar, hora de pensar, não da pra ficar chorando, isso é sério, desse jeito todo mundo vai acabar morto e sem ar.

Dou uma olhada em Monokuma, mas pedir por ajuda não resultaria em nada, parece que alguém tinha comprado o que eles estavam vendendo.

- Pessoal, precisamos... - Merda, está dificil falar.

- Pelo o que parece... - Droga, Azami!

Chacoalho minha cabeça e me levanto, olhando pra todo mundo.

- Pelo jeito parece que ele caiu numa armadilha, com a escada e o haltere quando foi tentar pegar comida.


クソ脂肪ばか...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Qui 19 maio 2016 - 23:00

Blair estava no canto da sala de braços cruzados e segurando algumas lágrimas, enquanto tentava organizar seus pensamentos. O que ela queria era cair de joelhos e chorar. Era impossível acreditar que o garoto que ela conhecia há tanto tempo e tinha um medo bobo dela agora estava morto. Porém, ela sabia muito bem que chorar não resolve nenhum problema, é necessário tomar uma ação. Ela anda com passos rápidos até Clem. Se abaixando do lado do garoto, ela bota as mãos em seus ombros e tenta fazer seu melhor para acalma-lo.

- Clem, chorar não vai dar em nada. P...Precisamos ser fortes.... Se algum de nós matou ele mesmo... Não podemos deixar isso passar. Temos que achar o culpado. - Ela respira fundo.

- Eu vo tentar fazer o que posso... Mas, to aqui se você precisar de algo. - Ela vai até o cadavér.

- Merda. - Ela sente suas mãos tremendo enquanto olha para o grande cadavér de Owen. - Merda! - Ela considera ir até a Azami, mas descarta a ideia e só dirige a palavra até a garota.

- Acho que sim. Não pode ter sido uma morte acidental. Ele era um prodigio... É o que ele costumava dizer. - Blair vai até a cesta caída e começa a procurar nela ou perto, depois, ela vai investigar a escada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Lord Monokuma Seg 23 maio 2016 - 15:32

Saia com dificuldade de meu quarto, havia passado a noite em claro, utilizando de forma majestosa o banheiro. Vomitando. Havia passado muito mal, minha cabeça girava enquanto caminhava pelos corredores interessado pelo anuncio de algumas horas antes. Me dirigi ao ponto central da estação, aonde todos iriam no inicio de cada dia, a sala de jantar. Adentrando o ambiente fui saudado por sangue. Muita comida se encontrava jogada pelo local e eu a ignorava da melhor maneira possível, minha atenção mantendo-se fixada do corpanzil do jovem no meio de uma poça de sangue. Owen estava caído no chão, sua cabeça - eu percebi ao me aproximar - estava amassada. Por pressão de meu lado inconsciente, me aproximei do corpo de meu amigo para verificar seus batimentos e minhas mãos gelaram quando encostei no corpo de meu colega, não haviam batimentos. Aquele que eu considerava o mais inteligente entre todos nós e que eu achava que poderia nos guiar em tempos de crise estava morto.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 ByiNL6b

Tremendo eu me afastei, alguns segundo foram o bastante para preparar minha mascara. Deixaria para lamentar sua morte em outro momento, eu só podia pensar na raiva que eu sentia sabendo que uma das pessoas mais importantes para mim estava morta e que - mesmo doendo, sabia ser verdade - um dos presentes nesta estação havia sido responsável. Um daqueles em quem eu mais confiava era um assassino de sangue frio. Sem esboçar mais nenhum sentimento indireto minha postura e começo a analisar a cena a minha frente, uma escada, um haltere, muita comida, e um corpo. De alguma forma uma cena daquilo de poderia ter ocorrido começou a se formar em minha mente, um palpite levando a outro minha mente trabalhava a mil, mas eu parava meu pensamento, eu precisa me focar em fatos. Me aproximava do corpo de Owen, esperando que algo nele pudesse me dar uma pista.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Qui 26 maio 2016 - 19:38

Blair examina a cesta jogada no chão. Uma corda comprida, de pelo menos uns 3 ou 4 metros liga sua alça com o haltere ensanguentado. Há algumas maçãs e muffins amassados dentro da cesta. Ela está apoiada com sua lateral no chão, mas curiosamente o lado dela que quebrou é o que está para cima. Parece que a cesta quebrou antes de cair no chão.

Quanto a escada, ela está apenas encostada em uma das paredes, dobrada. É uma escada muito grande mesmo, provavelmente se você subisse até o topo, poderia alcançar até mesmo o teto alto do salão de jantar.

Enquanto Blair investiga a escada, Seiji vai até o corpo de Owen. Investigando mais de perto, parece que ainda há restos de comida na boca dele.

Eca.

De rabo de olho, vocês conseguem ver Monomi relutantemente entrar na sala.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 LwdyyqB

- Aiaiai... Coitadinho do Owen... Que maneila tliste de moller, uma almadilha tão cluel... Ele lealmente não melecia isso... - Ela se lamenta.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 P4Z0bhL

- Ei ei, não tem pra quê ficar triste! Pelo menos desse jeito ele não teve que sentir dor.

- S-sim, acho que você está celto.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 LqRBD2h

- E desse jeito não tem graça nenhuma! - Monokuma bate o pé no chão. - Bastardos! Da próxima vez deixem a vítima sofrer mais um pouco!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 CtAv5aH

- Se é que vocês vão conseguir resolver esse caso... Upupupupu!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Qua 1 Jun 2016 - 11:45


Ray, (que já estava do lado do corpo de Owen) também observa que tem comida na boca de seu amigo.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 R12pjyu
-Ok... Ele estava comendo quando isto aconteceu... Esse Haltere com certeza foi o que matou ele então...
Ray começa a observar a corda amarrada no altere que leva até a cesta caída com os pães amassados.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 GSyCM5z
-Yaaargh... Isso... Foi uma armadilha... Algum covarde idiota fez isso, isso eu já sei mas...


Ray se levanta e vai até a cesta
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 R12pjyu
-Isso foi calculado precisamente, isso com certeza tinha mais comida até que Owen começou a devorar tudo, então... Acho que quando o peso abaixou o suficiente, o haltere caiu na cabeça de Owen.

Ray diz, com os braços cruzados.



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Qui 2 Jun 2016 - 17:13

Blair observa a cena com um misto de raiva, nojo e tristeza. - S-Sim, com certeza enganaram ele com um banque no meio da noite...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Image
- Mas ele era super dotado, como caiu nisso? Talvez se fosse alguém que ele confiava...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Image
Ela coloca as mãos na cintura enquanto tenta pensar em alguma coisa. - Vamos olhar o quarto dele e o resto deles também. Deve ter alguma pista de quem armou isso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 21 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos