[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 29 de 41
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41
Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
- rrrrrk Já passaram 15 minutos e eu não vejo ninguém aqui ainda. Eu cortei o nível de oxigênio e agora vocês tem 24 horas. Cheguem todos em cinco minutos ou eu vou deixar só 12. tssssssssk
Ele- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ok, but why?
Finalizo meu malabarismo, organizo as cadeiras de volta aonde eu achei, e vou na direção de Ray.
- Nota 5,5 de 10. Você é bonito, mas sua espontaneidade é fraca, Ray! - Após dizer sábias palavras, vou para o laboratório de informática, como o ursinho maluco pediu.
- Nota 5,5 de 10. Você é bonito, mas sua espontaneidade é fraca, Ray! - Após dizer sábias palavras, vou para o laboratório de informática, como o ursinho maluco pediu.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
-Lembrarei disso no futuro.
Ray então dá um mortal para trás de cima da mesa e cai no chão em pé.
-Bem, eu tô indo lá falar com o monobosta, bye bye.
Frase pessoal : Poderia ser pior
Azami cola junto de Ray.
- Eu vou junto, se não vamos ter ainda menos tempo.
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Hoshi se distraiu olhando para ray enquanto comia a maçã e acaba ficando por último mas quando percebe, corre para seguir seus colegas
Frase pessoal : meh
Monomi entra na cozinha, parecendo irritada.
- VAMOS LOGO, PIRRALHOS! MEU TRABALHO AINDA É MANTER VOCÊS VIVOS!
Ela ergue a todos numa pilha e os carrega através do corredor recém aberto.
No caminho, vocês veem algumas placas:
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, HIDROPÔNICOS, LABORATÓRIO DE QUÍMICA e ALA MÉDICA.
Monomi finalmente atravessa uma porta automática e joga vocês no chão sem cerimônias, batendo uma mão na outra, parecendo insatisfeita.
- Hmph! - Ela sai da sala.
Vocês descobriram o LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
- Finalmente! - Monokuma bufa. - Vamos começar logo a lição!
Ele aponta para um dos telões na sala.
- E essa é a aula de hoje, bastardos. Alguma pergunta?
- VAMOS LOGO, PIRRALHOS! MEU TRABALHO AINDA É MANTER VOCÊS VIVOS!
Ela ergue a todos numa pilha e os carrega através do corredor recém aberto.
No caminho, vocês veem algumas placas:
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, HIDROPÔNICOS, LABORATÓRIO DE QUÍMICA e ALA MÉDICA.
Monomi finalmente atravessa uma porta automática e joga vocês no chão sem cerimônias, batendo uma mão na outra, parecendo insatisfeita.
- Hmph! - Ela sai da sala.
Vocês descobriram o LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
- Finalmente! - Monokuma bufa. - Vamos começar logo a lição!
Ele aponta para um dos telões na sala.
- Spoiler:
- Bem vindos todos à aula de história do Professor Monokuma. O tópico da lição de hoje é...
- O FIM DO MUNDO! UPUPU!
Uma imagem começa a se formar na tela:
- Nossa história começa na Academia Hope's Peak, aonde vocês estudaram! Como vocês já sabem, o objetivo da academia era juntar estudantes talentosos para fortalecer suas habilidades únicas e construir a esperança do futuro!
- Que ironia então que foi justamente lá que surgiu a SHSL Desespero, a organização que destruiu o futuro!
A imagem na tela muda.
- Esse é Ptah, o SHSL Herdeiro, auto-proclamado SHSL Faraó. Ptah era maluco, ouvindo vozes na sua cabeça, mas sem dúvidas ele também era muito talentoso. Antes mesmo de entrar na Hope's Peak, ele já havia criado uma religião ao redor de suas desilusões, e formado o internacionalmente conhecido Culto do Desespero.
- Embora Ptah tivesse o talento para cativar pessoas, o ímpeto para liderar e os seguidores... Ele não era o mastermind do SHSL Desespero. Não, a verdadeira arquiteta do fim do mundo foi outra...
- Shelly Margaret Caddick. SHSL Engenheira.
- Durante sua estadia na Hope's Peak, Shelly de alguma forma fez amizade com Ptah e vários outros estudantes. Ainda nessa época, ela sofreu em sua vida uma perda pessoal e entrou em depressão.
- Após se recuperar do seu trauma, Shelly estava... Mudada. Ela decidiu que a sociedade atual era fundamentalmente falha, e que como super high-school levels, a responsabilidade de consertá-lo caia aos alunos da Hope's Peak.
- Durante anos, Shelly, Ptah e um número cada vez crescente de aliados, estudaram, planejaram e projetaram maneiras de consertar o sistema, falhando todas as vezes. Até que um dia...
- Eles resolveram destruir o sistema! Upupu! Que ideia brilhante! Acabar com tudo e começar do zero! E com que facilidade eles fizeram isso! Afinal, o SHSL Desespero já controlava...
- A mídia...
- O cinema...
- A música...
- Enfim... O SHSL Desespero já havia se infiltrado em todas as camadas mais influentes da sociedade. E com o culto do desespero ganhando milhares de seguidores novos todos os anos... Bem, tomar o controle do mundo foi mais uma formalidade do que um desafio. Claro, algumas pessoas ficaram no caminho, mas nada que hackear alguns silos de mísseis nucleares e lançá-los contra pontos estratégicos não resolvesse... Afinal, no clubinho da Shelly também estavam o SHSL Hacker e o SHSL Estrategista!
- Ah, que bons tempos aqueles... Os amigos da Shelly e o culto do desespero logo arrastaram todo o planeta para o caos. Hackear as bolsas de valores e as contas de banco dos ricos e distribuir o dinheiro entre os pobres, incendiar tribunais e parlamentos, assassinar presidentes, reis e líderes religiosos, protestos violentos em todas as capitais do mundo, enganando exércitos para que lutassem uns com os outros e lançando bombas nucleares aleatoriamente... A sociedade podre que os estudantes da Hope's Peak tanto odiavam foi completamente destruída em questão de meses, deixando em seu lugar um lindo deserto e uma raça humana enfraquecida, mas com infinito potencial para crescer e se tornar uma sociedade perfeita e iluminada!
- MAS QUANTA TOUROBOSTA! ESSES BASTARDOS ME DÃO NOJO!
- Sofrendo constantes ataques de grupos rebeldes, o SHSL Desespero foi tendo seu tamanho reduzido substancialmente. Sabendo que sua missão estava cumprida, Shelly Caddick e os outros se recolheram em um arquipélago artificial no meio do Pacífico, onde não poderiam ser interrompidos pelo mundo exterior. Lá eles apagaram suas próprias memórias e realizaram o primeiro Jogo de Vida ou Morte, exatamente como o que vocês estão fazendo agora. As filmagens do jogo foram exibidas pelo mundo como propaganda, confundindo a resistência e inspirando o culto do desespero.
- O jogo culminou em Shelly detonando a bomba atômica no centro das ilhas, matando todos os jogadores remanescentes. Esse foi o fim do SHSL Desespero, mas apenas o começo para o culto. Tendo morrido, os membros do SHSL Desespero deixaram de ser humanos e tornaram-se lendas. A sociedade humana nunca mais se recuperou completamente.
- E essa é a aula de hoje, bastardos. Alguma pergunta?
Ele- Membro
Alerta :
- Onde fica o banhei... Digo, uh... C-Como que foi o evento que fez a Shelly se "transformar" em uma pessoa diferente?
Alerta :
Azami para por alguns segundos, encarando o telão.
- Só uma pergunta...
- NANI THE FUCK!?
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
-Então para concertar o mundo eles destruíram o mundo e depois se mataram...
-Puta que pariu que bando de retardados.
-Dizem que existe um limite para a inteligencia humana mas não para a estupidez... Acho que é verdade, depois disso.
Frase pessoal : Poderia ser pior
- Professorpelamordedeusmedeixaeuirnobanheirojesuscristo - Sim, eu também acho que essa história tá muito estranha e mal contada, mas o banheiro me chama; vou ter que raciocinar melhor depois.
Alerta :
"Hi....Hiyuu? Espera, espera, espera, não só eles destruíram o mundo mas, eles se destríram depois? Isso é maluco!! Isso não faz sentido! A base na lua, essas regras malditas, nada pra vender eu consigo aceitar como algum plano estúpido mas, isso é demais Hyuu!!!!"
Frase pessoal : meh
- Ah, eu lembro desse Ptah! Ele me dava nojo, sabe, ele costumava ir na aula com shortinho de pijama e ele tinha uma tatuagem de todo tamanho na bunda. Nojento.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Você não precisa perguntar se pode ir ao banheiro, Martha! Mas tente segurar um pouco, eu já estou terminando aqui.
- Sim, sim, vocês todos estão certos! No fim das contas (e do mundo, upupu), foi tudo uma grande perda de tempo! Mas afinal, esse é o melhor tipo de violência: Ilógica e que no fim não beneficia ninguém! Upupupupupupupu...
- Quanto ao que fez a Shelly ficar doidinha, foi algo a ver com o pai dela ter morrido como parte de uma conspiração pra esconder algum tipo de fenômeno sobrenatural do mundo. Uma besteirinha dessas, quem se importa?
- Classe liberada, queridos. Por que não usar o resto do dia para explorar as novas áreas da base?
Ele- Membro
Alerta :
Asano estava lá o tempo todo, ela encara o monokuma, olha pra tela, depois volta a encarar o monokuma, ela está claramente em estado de choque, mas sem chorar, só tremendo.
-Wow, mas que merda, hein?
-Por que diabos você está usando um capacete aqui dentro?
-Wow, mas que merda, hein?
-Por que diabos você está usando um capacete aqui dentro?
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
Eu corro no banheiro na velocidade da luz, faço o que é necessário, e volto para a sala.
- Ok, vou explorar um lugar novo. Me dá uma sugestão, diretorzinho!
- Ok, vou explorar um lugar novo. Me dá uma sugestão, diretorzinho!
Alerta :
Página 29 de 41 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41