Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 7 de 41 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Sáb 9 Jan 2016 - 21:37

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 D5352062dd

- D-Duzentos anos? B-base lunar? Gravidade artificial? Você não é um autômato? Nada do que você diz faz sentido senhorita Monomi...

Clement pega um pedaço de pizza, acabando com ele rapidamente

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 A71723749f

- Mesmo que isso fosse verdade, por que somente nossa sala foi salva? Por que essa Azami está conosco? E-eu exijo explicações! Sem querer parecer muito rude

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Whatever

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sáb 9 Jan 2016 - 22:00

postando pro Juan

Azami não segue Monomi, continuando na sala do começo. A garota, então, começa a bater com muita força no vidro da janela, tentando quebra-lo de alguma maneira.

- Caralho, não, a gente não tá na lua! Isso deve ser tudo uma mentira deles, eu vou sair daqui e provar vocês errados. - E ela continua a bater.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Junim - kun Sáb 9 Jan 2016 - 22:08

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 A71723749f

- Monomi, tudo bem deixar o neanderthal cyberpunk tentando fugir do local batendo naquele vidro? Uma pequena rachadura mataria todos nós... E caso o vidro seja muito resistente, coisa que eu acredito que seja, ela vai se machucar... E eu quero mais pizza

Última edição por Going Junim em Sáb 9 Jan 2016 - 22:19, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Whatever

Mensagem por caecpr Sáb 9 Jan 2016 - 22:13

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 FoWfT
-Essa comida... Monomi, essa comida foi cultivada aqui?
-Q-quer dizer... comida cultivada em outros astros é algo... meio...

de repente, Asano ouve batidas vindas de onde estavam, ela parece meio indiferente de início, mas depois de uma breve sessão de raciocínio lógico,
ela corre pra sala onde estavam como se sua vida dependesse disso.
Ao ver Azami tentando que brar o vidro ela completamente loses it
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 AiTanabe
-VOCÊ QUER MORRER?!
Asano tenta parar a líder de gangue
-Só PENSA UM POUCO, Q-QUER DIZER, E SE ISSO FOR UMA BASE LUNAR MESMO?! Se você quebrar esse vidro a gente MORRE.
Ela dá uns passos pra trás e para pra respirar um pouco
-...se bem que se isso realmente é uma base lunar e esse vidro tá segurando a pressão é bem improvável você conseguir quebrar ele... AINDA SIM, NÃO TENTE QUEBRAR O VIDRO QUE PODE OU NÃO ESTAR NOS MANTENDO VIVOS

Última edição por caecpr em Sáb 9 Jan 2016 - 22:35, editado 2 vez(es)
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Jan 2016 - 22:32

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Image
- Neanderthal Cyberpunk? Dr. Hétero, não seja rude com uma pessoa que você nunca viu antes! Ela tá tão confusa quanto você! Bobão. - Entrego uma pizza pra ele, porque sou uma pessoa legal e que também ainda tá com fome.

- Asaninha, eu já vi um filme em que um cara fica preso em Marte e conseguiu fazer uma mini plantação de batatas lá usando meios necessários. Se dá pra fazer lá em Marte, provavelmente dá pra fazer na Lua também.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 LPsBh7k
- Eu acho né. Estamos 200 anos no futuro, aparentemente. Muita coisa acontece em 200 anos.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por ana Sáb 9 Jan 2016 - 22:36

Blair decide não participar da confusão e esperar as coisas esfriarem para dizer ou fazer alguma coisa. Ela se concentra num  muffin de chocolate.

- Ok, eu tenho certeza de que as coisas vão voltar a fazer sentido logo logo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Mori Sáb 9 Jan 2016 - 22:40

Thump.

Thump.

- Por que essa merda de vidro não quebra? - Escuto alguém gritando comigo, aparentemente era Asano ou seja lá qual seu nome, a garota esperta, ela era bonitinha também, droga, eu só quero sair daqui.

Me viro, com o bastão em mãos, olhando bravo para a garota, mas respiro fundo.

1, 2, 3, tudo bem, tudo bem.

-
[ltr]- 糞... Certo, você está certa... eu só quero arranjar uma maneira de cair fora daqui o mais cedo possível, minhas amigas estão me esperando, você sabe o que sobra de uma gangue sem lider? Bem, não uma gangue![/ltr]

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por mrdeid Sáb 9 Jan 2016 - 22:43

Owen come sua segunda mesa e solta um arrotão.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 GD838KV
- Foi mal... Hehe...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 Latest?cb=20090509200323
- Eh, mas que papo é esse de trezentos anos no futuro? Hehe, vocês sabem, eu tneho esse problema com números hehe...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Jan 2016 - 22:45

- Azami, meu apelido pra você agora é Azamusa. É uma mistura de "Azami" com "musa". Não gostou? Posso inventar outro apelido, se quiser.

- Putz, agora que eu tô pensando... Estamos na Lua. Isso... É bem zoado. Bem legal, mas bem zoado.

- Monomemes, a gente vai voltar pra Terra alguma hora ou...?

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por caecpr Sáb 9 Jan 2016 - 22:48

-Olha, Tudo bem, eu entendo, acredita em mim, eu também não estou muito confortável com essa história toda, mas...
Asano encara Azami com um olhar preocupado, perturbado, como uma mulher que terá que explicar para sua filha paraplégica que seu sonho de se tornar bailarina nunca será real
-Azami... quando fomos dormir não tinha nenhuma base na lua, um lugar desses demoraria pelo menos 50 anos para ser construído e... se o que aquela... coelho.... urso... coisa falou... se passaram pelo menos 200 anos.
Asano então espira fundo, e olha nos olhos de sua colega asiática
-Azami, se isso tudo for verdade... eu... realmente temo que não haja mais gangue para você liderar faz... bastante tempo
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mori Sáb 9 Jan 2016 - 22:52

Azamusa, gostei, deixa eu pensar em um apelido pra essa garota antes de dizer a ela que eu gos-

Escuto as palavras de Asano, e elas me atingem como uma flechada no peito, encaro ela, séria.

- Você não realmente acha que se passaram duzentos anos, acha? Digo... isso seria besteira!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ante up!

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Jan 2016 - 22:59

- Sailor Moon, quanto é cinquenta e dois mil novecentos e setenta e três mais noventa e nove milhões quatrocentos e noventa e três mil quinhentos e oitenta e nove dividido por dois? Se você não souber, te jogo no abismo. - Digo, referindo-me a Owen. Eu adoro o fato de que meu apelido pra ele é Sailor Moon.

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Mensagem por caecpr Sáb 9 Jan 2016 - 23:04

-Azami... Tudo indica que sim, quer dizer... você pode ver por si mesma, olhe pela janela... parece a lua pra mim, e acredite, eu já vi um bucado dela. só nunca tão de perto....
-Não parece ser uma tela nem nada do tipo e... olha só pra esse lugar... Eu... realmente acho plausível termos ficado em criogenia por 200 anos.
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por mrdeid Sáb 9 Jan 2016 - 23:07

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 GD838KV
- É... É-é... Batata? D-digo... Quarenta e nove milhões, setecentos e setenta e três milhões com setenta e cinco centavos de amendoim... Hehe...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por Unit DAN Sáb 9 Jan 2016 - 23:08

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 R12pjyu
-Bem, tenho certeza que alguma hora isso vai se esclarecer...
Ray vai seguindo pelo corredor até chegar na cantina.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 IY2GY6Q
-CARAI COMIDA! MUITA COMIDA!

Algo intenso desperta dentro de Ray.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 H81wWRw
-YAAAAAAAAAARRRRGH!!!!!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 GSyCM5z
-VOU FAZER O MELHOR SANDUÍCHE DESSA ESTAÇÃO ESPACIAL!

Ray pula do mezanino com um mortal triplo de costas e cai em cima de uma das mesas, todo o conteúdo da mesa é jogado cinco metros no ar, quase batendo no teto, em uma fração de Segundos Ray pega uma das facas no ar e joga contra os pães de forma, os dividindo em pães de sanduíche quadrados e perfeitos, as facas também cortam toda uma galinha em cubinhos, ovos cozidos e um monte de verduras e queijos são filetados perfeitamente pelas facas de Ray, as facas batem no teto e quicam de volta para o chão, Ray pega todas apenas com o bolso de seu casaco, Ray então pega um dos pratos que estavam caindo e o apoia em sua mão, todos os ingradientes do sanduiche de Ray começam a cair perfeitamente em ordem no prato de Ray enquanto ele pega os outros pratos caindo com seu pé e mão livres, não deixando nada cair nem quebrar, e em questão de menos de três segundos o sanduíche dos deuses é montado.

Ray põe os pratos sem nada de volta na mesa, enquanto admira seu perfeito sanduíche.

Spoiler:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 GSyCM5z
-Alface, presunto, atum, bacon ovos, camarão, salmão, bife, queijo, tomate, pepino, alface roxo, picles e um montão de galinha no fundo...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 H81wWRw
-Este sanduíche tem o maior aproveitamento de sabor e nutrição, verdadeiramente um sanduíche dos deuses! Eu usei muitas de minhas habilidades apenas para cria-lo e agora...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 HBQbxMB
-Quem quiser pegue um pedaço, tem pra todos hehe... Acho que eu surtei de novo... Sorry...
Ray diz, coçando atrás da cabeça, ele fica encarando todos discutindo de longe.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 7 IY2GY6Q
-Tão com fome não?

Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poderia ser pior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 41 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para o topo