[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 7 de 41
Página 7 de 41 • 1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41
Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2
- D-Duzentos anos? B-base lunar? Gravidade artificial? Você não é um autômato? Nada do que você diz faz sentido senhorita Monomi...
Clement pega um pedaço de pizza, acabando com ele rapidamente
- Mesmo que isso fosse verdade, por que somente nossa sala foi salva? Por que essa Azami está conosco? E-eu exijo explicações! Sem querer parecer muito rude
Frase pessoal : Whatever
postando pro Juan
Azami não segue Monomi, continuando na sala do começo. A garota, então, começa a bater com muita força no vidro da janela, tentando quebra-lo de alguma maneira.
- Caralho, não, a gente não tá na lua! Isso deve ser tudo uma mentira deles, eu vou sair daqui e provar vocês errados. - E ela continua a bater.
Azami não segue Monomi, continuando na sala do começo. A garota, então, começa a bater com muita força no vidro da janela, tentando quebra-lo de alguma maneira.
- Caralho, não, a gente não tá na lua! Isso deve ser tudo uma mentira deles, eu vou sair daqui e provar vocês errados. - E ela continua a bater.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
- Monomi, tudo bem deixar o neanderthal cyberpunk tentando fugir do local batendo naquele vidro? Uma pequena rachadura mataria todos nós... E caso o vidro seja muito resistente, coisa que eu acredito que seja, ela vai se machucar... E eu quero mais pizza
Última edição por Going Junim em Sáb 9 Jan 2016 - 22:19, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Whatever
-Essa comida... Monomi, essa comida foi cultivada aqui?
-Q-quer dizer... comida cultivada em outros astros é algo... meio...
de repente, Asano ouve batidas vindas de onde estavam, ela parece meio indiferente de início, mas depois de uma breve sessão de raciocínio lógico,
ela corre pra sala onde estavam como se sua vida dependesse disso.
Ao ver Azami tentando que brar o vidro ela completamente loses it
-VOCÊ QUER MORRER?!
Asano tenta parar a líder de gangue
-Só PENSA UM POUCO, Q-QUER DIZER, E SE ISSO FOR UMA BASE LUNAR MESMO?! Se você quebrar esse vidro a gente MORRE.
Ela dá uns passos pra trás e para pra respirar um pouco
-...se bem que se isso realmente é uma base lunar e esse vidro tá segurando a pressão é bem improvável você conseguir quebrar ele... AINDA SIM, NÃO TENTE QUEBRAR O VIDRO QUE PODE OU NÃO ESTAR NOS MANTENDO VIVOS
Última edição por caecpr em Sáb 9 Jan 2016 - 22:35, editado 2 vez(es)
caecpr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.
- Neanderthal Cyberpunk? Dr. Hétero, não seja rude com uma pessoa que você nunca viu antes! Ela tá tão confusa quanto você! Bobão. - Entrego uma pizza pra ele, porque sou uma pessoa legal e que também ainda tá com fome.
- Asaninha, eu já vi um filme em que um cara fica preso em Marte e conseguiu fazer uma mini plantação de batatas lá usando meios necessários. Se dá pra fazer lá em Marte, provavelmente dá pra fazer na Lua também.
- Eu acho né. Estamos 200 anos no futuro, aparentemente. Muita coisa acontece em 200 anos.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Blair decide não participar da confusão e esperar as coisas esfriarem para dizer ou fazer alguma coisa. Ela se concentra num muffin de chocolate.
- Ok, eu tenho certeza de que as coisas vão voltar a fazer sentido logo logo.
- Ok, eu tenho certeza de que as coisas vão voltar a fazer sentido logo logo.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Thump.
Thump.
- Por que essa merda de vidro não quebra? - Escuto alguém gritando comigo, aparentemente era Asano ou seja lá qual seu nome, a garota esperta, ela era bonitinha também, droga, eu só quero sair daqui.
Me viro, com o bastão em mãos, olhando bravo para a garota, mas respiro fundo.
1, 2, 3, tudo bem, tudo bem.
-
[ltr]- 糞... Certo, você está certa... eu só quero arranjar uma maneira de cair fora daqui o mais cedo possível, minhas amigas estão me esperando, você sabe o que sobra de uma gangue sem lider? Bem, não uma gangue![/ltr]
Me viro, com o bastão em mãos, olhando bravo para a garota, mas respiro fundo.
1, 2, 3, tudo bem, tudo bem.
-
[ltr]- 糞... Certo, você está certa... eu só quero arranjar uma maneira de cair fora daqui o mais cedo possível, minhas amigas estão me esperando, você sabe o que sobra de uma gangue sem lider? Bem, não uma gangue![/ltr]
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
Owen come sua segunda mesa e solta um arrotão.
- Foi mal... Hehe...
- Eh, mas que papo é esse de trezentos anos no futuro? Hehe, vocês sabem, eu tneho esse problema com números hehe...
- Foi mal... Hehe...
- Eh, mas que papo é esse de trezentos anos no futuro? Hehe, vocês sabem, eu tneho esse problema com números hehe...
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
- Azami, meu apelido pra você agora é Azamusa. É uma mistura de "Azami" com "musa". Não gostou? Posso inventar outro apelido, se quiser.
- Putz, agora que eu tô pensando... Estamos na Lua. Isso... É bem zoado. Bem legal, mas bem zoado.
- Monomemes, a gente vai voltar pra Terra alguma hora ou...?
Alerta :
-Olha, Tudo bem, eu entendo, acredita em mim, eu também não estou muito confortável com essa história toda, mas...
Asano encara Azami com um olhar preocupado, perturbado, como uma mulher que terá que explicar para sua filha paraplégica que seu sonho de se tornar bailarina nunca será real
-Azami... quando fomos dormir não tinha nenhuma base na lua, um lugar desses demoraria pelo menos 50 anos para ser construído e... se o que aquela... coelho.... urso... coisa falou... se passaram pelo menos 200 anos.
Asano então espira fundo, e olha nos olhos de sua colega asiática
-Azami, se isso tudo for verdade... eu... realmente temo que não haja mais gangue para você liderar faz... bastante tempo
Asano encara Azami com um olhar preocupado, perturbado, como uma mulher que terá que explicar para sua filha paraplégica que seu sonho de se tornar bailarina nunca será real
-Azami... quando fomos dormir não tinha nenhuma base na lua, um lugar desses demoraria pelo menos 50 anos para ser construído e... se o que aquela... coelho.... urso... coisa falou... se passaram pelo menos 200 anos.
Asano então espira fundo, e olha nos olhos de sua colega asiática
-Azami, se isso tudo for verdade... eu... realmente temo que não haja mais gangue para você liderar faz... bastante tempo
caecpr- Membro
Alerta :
Azamusa, gostei, deixa eu pensar em um apelido pra essa garota antes de dizer a ela que eu gos-
Escuto as palavras de Asano, e elas me atingem como uma flechada no peito, encaro ela, séria.
- Você não realmente acha que se passaram duzentos anos, acha? Digo... isso seria besteira!
Escuto as palavras de Asano, e elas me atingem como uma flechada no peito, encaro ela, séria.
- Você não realmente acha que se passaram duzentos anos, acha? Digo... isso seria besteira!
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
- Sailor Moon, quanto é cinquenta e dois mil novecentos e setenta e três mais noventa e nove milhões quatrocentos e noventa e três mil quinhentos e oitenta e nove dividido por dois? Se você não souber, te jogo no abismo. - Digo, referindo-me a Owen. Eu adoro o fato de que meu apelido pra ele é Sailor Moon.
Alerta :
-Azami... Tudo indica que sim, quer dizer... você pode ver por si mesma, olhe pela janela... parece a lua pra mim, e acredite, eu já vi um bucado dela. só nunca tão de perto....
-Não parece ser uma tela nem nada do tipo e... olha só pra esse lugar... Eu... realmente acho plausível termos ficado em criogenia por 200 anos.
caecpr- Membro
Alerta :
- É... É-é... Batata? D-digo... Quarenta e nove milhões, setecentos e setenta e três milhões com setenta e cinco centavos de amendoim... Hehe...
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
-Bem, tenho certeza que alguma hora isso vai se esclarecer...
Ray vai seguindo pelo corredor até chegar na cantina.
-CARAI COMIDA! MUITA COMIDA!
Algo intenso desperta dentro de Ray.
-YAAAAAAAAAARRRRGH!!!!!
-VOU FAZER O MELHOR SANDUÍCHE DESSA ESTAÇÃO ESPACIAL!
Ray pula do mezanino com um mortal triplo de costas e cai em cima de uma das mesas, todo o conteúdo da mesa é jogado cinco metros no ar, quase batendo no teto, em uma fração de Segundos Ray pega uma das facas no ar e joga contra os pães de forma, os dividindo em pães de sanduíche quadrados e perfeitos, as facas também cortam toda uma galinha em cubinhos, ovos cozidos e um monte de verduras e queijos são filetados perfeitamente pelas facas de Ray, as facas batem no teto e quicam de volta para o chão, Ray pega todas apenas com o bolso de seu casaco, Ray então pega um dos pratos que estavam caindo e o apoia em sua mão, todos os ingradientes do sanduiche de Ray começam a cair perfeitamente em ordem no prato de Ray enquanto ele pega os outros pratos caindo com seu pé e mão livres, não deixando nada cair nem quebrar, e em questão de menos de três segundos o sanduíche dos deuses é montado.
Ray põe os pratos sem nada de volta na mesa, enquanto admira seu perfeito sanduíche.
- Spoiler:
-Alface, presunto, atum, bacon ovos, camarão, salmão, bife, queijo, tomate, pepino, alface roxo, picles e um montão de galinha no fundo...
-Este sanduíche tem o maior aproveitamento de sabor e nutrição, verdadeiramente um sanduíche dos deuses! Eu usei muitas de minhas habilidades apenas para cria-lo e agora...
-Quem quiser pegue um pedaço, tem pra todos hehe... Acho que eu surtei de novo... Sorry...
Ray diz, coçando atrás da cabeça, ele fica encarando todos discutindo de longe.
-Tão com fome não?
Frase pessoal : Poderia ser pior
Página 7 de 41 • 1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41