Os Novos Moves da 6ª Geração
+3
Im4gine
Rush
KefkaGod
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Os Novos Moves da 6ª Geração
Com a chegada da 6ª geração como sempre veio uma tonelada de movimentos novos que você vai tentar mas não vai conseguir memorizar o grande destaque é para os tipo Fada que tentam se estabelecer no jogo como um tipo usável. Se você quiser saber quais são os novos golpes está no lugar certo.
Fairy
Aromatic Mist
O Move de assinatura do Aromatisse, ele aumenta a Sp.Def de todos os aliados(Um Amnesia para Double e Triple Battles), é um movimento usável em Double e Triple Battle em outros tipos de lutas não é muito recomendável.
Tipo: Other PP: 20
Baby-Doll Eyes
Baby-Doll Eyes Abaixa o Atk do oponente em um nível e têm Priority(Basicamente um Growl com Priority).
Curiosamente nenhum Pokémon do tipo fada pode o aprender.
Curiosamente nenhum Pokémon do tipo fada pode o aprender.
Tipo: Other PP: 30
Crafty Shield
Um Move de assinatura do Klefki, ele protege o usuário e os aliados de movimentos com a categoria Other.
Tipo: Other PP: 10
Dazzling Gleam
O Dazzling Gleam não pode ser aprendido por nenhum Pokémon Via Lv.Up(Só por TM 99 Obtida depois de derrotar Valerie no Laverre GYM), mas em compensação ele é o ataque do tipo fada que mas Pokémons aprendem(72), com um decente poder de 80 e uma acurracy de 100 é um movimento ideal para Pokémon de outros tipos que têm problemas com Pokémons do tipo Dragon,Dark e Fight.
Tipo: Special Power: 80 PP: 10 Accuracy: 100
Disarming Voice
Esse movimento têm 40 de Poder nunca erra(Não é lá grande coisa).
Tipo: Special Power: 80 PP: 10 Accuracy: (Nunca erra)
Draining Kiss
Draining Kiss é é um Drain-Move interessante ao invés de 50% de Hp do dano feito ao oponente drenado ele te dá 75% de HP.
Tipo: Special Power: 50 PP: 10 Accuracy: 100
Fairy Lock
Outro Move de assinatura do Klefki, ele impede que todos os Pokémons fujam da batalha.
Tipo: Other PP: 10
Fairy Wind
Um movimento bem fraco só com 40 de poder. O Pokémon que aprende ele em maior nível é o Togetic no nível 14.
Tipo: Special Power: 40 PP: 30 Accuracy: 100
Flower Shield
Flower Shield(Que só é aprendido por Florges e Sunflora, ambos no Lv.1), aumenta a Def de todos os Pokémons do tipo Grama em 1 nível.Tipo: Other PP: 10
Geomancy
Apresento um dos movimentos mais OP de todos os jogos, Geomancy é o movimento de assinatura de Xerneas, e é ele que faz Xerneas está em quase todas as equipe da Tier Uber, Geomancy é o melhor Boost Stats Move no jogo atualmente ele vale por um Nasty Plot, Amenesia e Agility ou seja ele aumenta em dois Estágios o Sp.Atk, Sp.Def e Spe, mais nem tudo é tão bom pois ele demora 1 turno para carregar e só no segundo ele entra em efeito(nada que um Power Herb não dê conta).
Tipo: Other PP: 10
Misty Terrain
Um novo tipo de movimento introduzido em Pokémon XY são os Terrain Moves esses movimentos basicamente afetam SOMENTE os Pokémons que encostam no solo(Pokémons do tipo Flying ou Levitate são imunes), o Misty Terrain quando usado protege TODOS OS POKÉMONS DO CAMPO contra Status Condition(Burn,Sleep,ETC).
Tipo: Other PP: 10
Moonblast
O movimento do tipo Fada com maior poder 95 é o mais usado competitivamente, além disso têm 30% de abaixar o Sp.Atk do Alvo.
Tipo: Special Power: 95 PP: 15Accuracy: 100
Play Rough
Esse é o 2° movimento do Tipo Fairy com mais poder 90 a grande diferença dele para o Moonblast é que ele é Físico (O unico do tipo fada) Uteis para Pokémons como Azumarill.
Tipo: Physical Power: 90 PP: 10 Accuracy: 100
Eletric
Eerie Impulse
Abaixa o Sp. Atk do oponente em dois níveis
.Tipo: Other PP: 15
Electric Terrain
Outro Terrain Move só que do tipo elétrico, seu efeito é proteger os Pokémons do sono.
Tipo: Other PP: 10
Electrify
Movimento de assinatura do Heliptile e do Heliolisk. Se o alvo é atingido por esse movimento antes dele usar um movimento durante o turno o movimento do alvo se torna do tipo Electric(Muito bem usado com a alta velocidade de Heliolisk).
Tipo: Other PP: 20
Ion Deluge
Todos os movimentos do tipo Normal são transformados para tipo Elétricos depois desse movimento vigorar no campo
Tipo: Other PP: 25
Magnetic Flux
O usuário manipula campos magnéticos que aumentam Def e Sp.Def do Pokémon aliado com a habilidade Plus ou Minus.
Tipo: Other PP: 20
Nuzzle
O usuário ataca acariciando suas bochechas eletrificadas contra o alvo. Nuzzle têm 100% de Paralizar o oponente
Tipo: Physical Power: 20 PP: 20 Accuracy: 100
Parabolic Charge
O usuário ataca tudo ao seu redor. HP do usuário é restaurado pela metade dependendo do dano causado, ele só pode ser aprendido por Helioptile,Heliolisk e Dedenne.
Tipo: Special Power: 20 PP: 50 Accuracy: 100
Normal
Boomburst
O 5° Ataque mais poderoso do tipo Normal, mais o mais poderoso sem nenhum lado negativo.Só pode ser aprendido Via Lv.Up por Exploud e Noivern e Via Breeding somente por Taillow,Swellow e Chatot.
Tipo: Special Power: 140 PP: 140 Accuracy: 100
Celebrate
Esse ataque obtido somente por Evento, bem inutil pois não faz literalmente nada.
Tipo: Other PP: 40
Confide
Abaixa o Sp.Atk do oponente em um nível, por Lv.Up só Chatot aprende no Lv 1, mais pela TM 100(Obtida em Coumarine City) Pode ser aprender por uma Porrada de Pokémons (Fiquei com preguiça de contar).
Tipo: Other PP: 20
Happy Hour
Assim como Celebrate Happy Hour é um movimento de evento, mais diferente de Celebrate esse Move é muito útil pois dobra o dinheiro obtido no fim da batalha.
Tipo: Other PP: 30
Noble Roar
Usando Noble Roar, o usuário intimida o alvo e reduz o Sp.Atk e Atk. do alvo.
Tipo: Other PP: 30
Play Nice
Abaixa em um nível o ataque do alvo.
Tipo: Other PP: 20
Bug
Fell Stinger
Se o usuário derrota um Pokémon com esse movimento, ele aumenta o Atk em dois níveis.
Tipo: Physical Power: 30 PP: 25 Accuracy: 100
Infestation
Basicamente o equivalente do Fire Spin,Whirpool e Sand Tomb do tipo Inseto.
Tipo: Special Power: 20 PP: 35 Accuracy: 100
Powder
Movimento de assinatura do Vivilion, o usuário mergulha o oponente em Pólvora e se o alvo usa um movimento do tipo fogo ele sofre dano massivo além de que o o Pokémon que usar um movimento do tipo fogo não atacará no próximo turno, Powder têm Priority.
Tipo: Other PP: 20
Sticky Web
Um movimento Entry Hazard que abaixa a Spe do oponente que entra em batalha por um nível mas não afeta Pokémons voadores ou com levitate.
Tipo: Other PP: 20
Grass
Forest's Curse
Transforma o Alvo em Grass Type.
Tipo: Other PP: 20
Grassy Terrain
Esse Terrain Move recupera 1/16 do HP dos Pokémons e ainda aumenta em 50% o poder dos movimentos do tipo grama
Tipo: Other PP: 10
Petal Blizzard
Um poderoso movimento do tipo grama que afeta a todos os Pokémons no campo, exceto o usuário
.Tipo: Physical Power: 90 PP: 15 Accuracy: 100
Spiky Shield
Movimento de assinatura do Chesnaught, Danifica 1/8 Do HP máximo HP do usuário quando atingido por um movimento Físico.
Tipo: Other PP: 10
Fight
Flying Press
Um dos movimentos mais interessantes adicionado nessa geração, ele dá dano Flying e Fight ao mesmo tempo. É um movimento somente aprendido por Hawlucha.
Tipo: Physical Power: 80 PP: 10 Accuracy: 95
Mat Block
Movimento de assinatura no Greninja, esse movimento protege todos no lado do campo do usuário, este movimento não funciona como Protect pois não têm Priority e também não perde accuracy se usado repetidamente pois ele em si não pode ser usado repetidamente com sucesso, ele funciona com Fake Out só funciona no primeiro turno em que o usuário entra na batalha.
Tipo: Other PP: 15
Power-Up Punch
Esse movimento aumenta em um nível o Atk do usuário.
Tipo: Physical Power: 40 PP: 30 Accuracy: 100
Poison, Ground, Dark e Ghost
Poison
Belch
O usuário literalmente arrota no alvo causando um grande dano, é necessário que o usuário coma uma berry para usar esse movimento.
Tipo: Special Power: 120 PP: 10 Accuracy: 90
Venom Drench
Diminui o Atk Sp.Atk e Spe do oponente se este está envenenado.
Tipo: Other PP: 20
Ground
Land's Wrath
Um EarthQuake mais fraco que só Zygarde aprende.
Tipo: Physical Power: 90 PP: 10 Accuracy: 100
Rototiller
Cultiva o solo aumentando o Atk e Sp.Atk dos Pokémons do tipo grama no campo de batalha.
Tipo: Other PP: 10
Dark
Parting Shot
Um movimento de fuga que abaixa o Atk e Sp.Atk do alvo, só pode ser aprendido por Pancham e Pangoro.
Tipo: Other PP: 20
Topsy-Turvy
Esse movimento só pode ser aprendido por Inkay e Malamar, Reverte todas as alterações de status sobre o alvo
Tipo: Other PP: 20
Ghost
Phantom Force
O usuário desaparece e fica protegido no primeiro turno e ataca no segundo turno. Rompe movimentos de proteção.
Tipo: Physical Power: 90 PP: 10 Accuracy: 100
Trick-or-Treat
Adiciona o tipo Ghost ao alvo,somente aprendido por Pumpkaboo e Gourgeist
Tipo: Other PP: 20
Ice Steel Fire Flying e Water
Ice
Freeze-Dry
Esse movimento do tipo Ice é bem interessante, ele atinge os outros tipos como qualquer movimento do tipo gelo exceto que com o tipo Water em vez de ser pouco-efetivo ele é super-efetivo.
Tipo: Special Power: 70 PP: 20 Accuracy: 100
Steel
King's Shield
Esse movimento faz Aegislash ser tão apelão, basicamente ele funciona como o Protect e o Detect exceto que se um Pokémon ataca um Pokémon protegido pelo King's Shield o Atk do atacante é diminuido em dois níveis, alem de mudar a forma de Aegislash.
Tipo: Other PP: 10
Fire
Mystical Fire
Abaixa o Sp.Atk do alvo em 1 nível. ele só pode ser aprendido por Delphox.
Tipo: Special Power: 65 PP: 10 Accuracy: 100
Flying
Oblivion Wing
O ataque de dreno mais OP que só Yveltal pode aprender, drena 75% de HP além de ser o Drain Move mais poderoso atualmente com 80 de poder(antes era o Horn Leech com 75).
Tipo: Special Power: 80 PP: 10 Accuracy: 100
Water
Water Shuriken
Somente Greninja pode aprender esse movimento, ele pode atacar de 2 a 5 vezes além de ter Priority.
Tipo: Physical Power: 15 PP: 20 Accuracy: 100
Accuracy: 100[/center]Última edição por KefkaGod em Sex 6 Dez 2013 - 22:18, editado 4 vez(es)
KefkaGod- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 10/09/2013
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Geomancy é o movimento mais OP de todos os jogos?
Quiver Dance mandou um abraço
Quiver Dance mandou um abraço
Rush- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Não falei que era o mais OP falei que era UM DOS MAIS OPs.Rush escreveu:Geomancy é o movimento mais OP de todos os jogos?
Quiver Dance mandou um abraço
KefkaGod- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 10/09/2013
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
E outra coisa, desperdiçar um item pra poder usar Power Herb UMA VEZ, caso o contrário esperar um turno? Nem. É um movimento bom, mas não "um dos mais op", como você disse.Você escreveu:Geomancy é o melhor Boost Stats Move no jogo atualmente
Rush- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Rush...
O Judgement do meu Arceus mandou um alô pro seu Quiver Dance ^^ xD
O Judgement do meu Arceus mandou um alô pro seu Quiver Dance ^^ xD
________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 14/12/2012
Frase pessoal : in love with batatas
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Ainda sim prefiro Cloyster Skill Link com White Herb usando Shell Smash =P
Scorplane- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/11/2013
Frase pessoal : never was on time
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
como se Judgement fosse melhor que Quiver DanceIm4gine escreveu:Rush...
O Judgement do meu Arceus mandou um alô pro seu Quiver Dance ^^ xD
Guilherme- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Sério?? fale isso para as diversas pessoas que estão usando tanto no jogo, quanto nos simuladores online.Rush escreveu:E outra coisa, desperdiçar um item pra poder usar Power Herb UMA VEZ, caso o contrário esperar um turno? Nem. É um movimento bom, mas não "um dos mais op", como você disse.Você escreveu:Geomancy é o melhor Boost Stats Move no jogo atualmente
KefkaGod- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 10/09/2013
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Nunca joguei nas tiers Uber em simuladores e nem em lugar nenhum, deve ser chato e OP jogar ._.KefkaGod escreveu:Sério?? fale isso para as diversas pessoas que estão usando tanto no jogo, quanto nos simuladores online.Rush escreveu:E outra coisa, desperdiçar um item pra poder usar Power Herb UMA VEZ, caso o contrário esperar um turno? Nem. É um movimento bom, mas não "um dos mais op", como você disse.Você escreveu:Geomancy é o melhor Boost Stats Move no jogo atualmente
Time todo composto de Lendários e Semi-Lendários ¬¬ por favor, coisa mais sem graça.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 08/04/2013
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Você tem 3DS? Faz um time ae com Xerneas, Yveltal... E eu mostro o que um Swords Dance consegue ser melhor que um Geomancy se você tiver um bom predict.KefkaGod escreveu:Sério?? fale isso para as diversas pessoas que estão usando tanto no jogo, quanto nos simuladores online.Rush escreveu:E outra coisa, desperdiçar um item pra poder usar Power Herb UMA VEZ, caso o contrário esperar um turno? Nem. É um movimento bom, mas não "um dos mais op", como você disse.Você escreveu:Geomancy é o melhor Boost Stats Move no jogo atualmente
Nota: Eu já lutei com vários e vários Xerneas no competitivo, e mesmo sendo usado por noobs que não conseguem vencer com Pokémons não-lendários, eu venci de TODOS facilmente. Geomancy seria bem melhor se não existisse Priority Bullet Punch, e só chega a ser bom se você desperdiçar um item pra usar Power Herb e efortar tudo na defesa e HP.
Rush- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Eu tenho o Pokémon X, mas to sem Wi-Fi(Quando eu botar eu mando PM para você).Rush escreveu:Você tem 3DS? Faz um time ae com Xerneas, Yveltal... E eu mostro o que um Swords Dance consegue ser melhor que um Geomancy se você tiver um bom predict.KefkaGod escreveu:Sério?? fale isso para as diversas pessoas que estão usando tanto no jogo, quanto nos simuladores online.Rush escreveu:E outra coisa, desperdiçar um item pra poder usar Power Herb UMA VEZ, caso o contrário esperar um turno? Nem. É um movimento bom, mas não "um dos mais op", como você disse.Você escreveu:Geomancy é o melhor Boost Stats Move no jogo atualmente
Nota: Eu já lutei com vários e vários Xerneas no competitivo, e mesmo sendo usado por noobs que não conseguem vencer com Pokémons não-lendários, eu venci de TODOS facilmente. Geomancy seria bem melhor se não existisse Priority Bullet Punch, e só chega a ser bom se você desperdiçar um item pra usar Power Herb e efortar tudo na defesa e HP.
KefkaGod- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 10/09/2013
Re: Os Novos Moves da 6ª Geração
Gostei do típico. Só arruma uns errps que ele fica prefeito.
Carinatas- Membro
- Idade : 22
Alerta :
Data de inscrição : 07/10/2013
Frase pessoal : •_•
Tópicos semelhantes
» Nomes dos novos iniciais e mapa da 5ª geração!
» vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!
» Darkrai Distribuição / Novos cógicos TCG Online / Novos Produtos
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?
» vaza suposta lista de novos Pokémon da 6a geração!
» Darkrai Distribuição / Novos cógicos TCG Online / Novos Produtos
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Como passar Pokémon da 4ª geração(SS Original) para 5ª geração(White Acekard2i)?
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos