Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

+4
Okiru
Unit DAN
ana
Gehrman
8 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Junim - kun Qui 1 Set 2016 - 18:03

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 3751fe4ff8

Esse é o Bob, se vocês querem a aprovação do Bob postem aqui, bye bye

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Qui 1 Set 2016 - 18:08

Fabão, em sua grande sede de posts, percebe que surge um Bob do meio do nada. Meio ofendido e meio alegre, Fabão explode Bob; mas ainda assim conseguiu mais outro post.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 9873539c4f6c3f35d06edec599c88688
- ...Esse post foi bonitinho, gostei. - Diz Fabão, escondendo um leve mas doce riso.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Qui 1 Set 2016 - 18:12

- Hm, não vejo problema em procurar esse barulho. Não parece que temos mais alguma coisa aqui pra fazer... - Honey se distrai com uma borboleta.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Ele Qui 1 Set 2016 - 19:21

Eu quero a aprovação do Bob.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Sáb 15 Out 2016 - 23:44

ELE


Infelizmente, Ele encontra-se no vazio, percebendo que não vai ter aprovação do Bob.

Ele está, para sempre, preso no nada.

Pobre Ele, pobre Bob...

Talvez algum dia...


C




Todos estavam visivelmente preocupados com Raphaela. Ela estava agachada no chão, e ela com certeza estava segurando a mini-estátua de Fabão em suas mãos; ela só não queria levantar por algum motivo obscuro. Ken não estava irritado como sempre está, mas dessa vez, estava bastante preocupado. Mesmo sendo um brutamonte, ele parecia querer compreender o motivo de Raphaela não conseguir se posicionar corretamente naquela situação. Era o Taiyou que admirava tão visivelmente a estátua? Era algum motivo pessoal? Não era possível saber.

Michel não parecia realmente ligar pro que acontecia dentro da cabeça de Raphaela, mas compreendia que o estado emocional dela era importante para o sucesso daquela campanha. Sabendo que o nível de luta da moça era gigantesco, naturalmente precisavam dela para conseguir ter imensas chances de sobrevivência. Michel não havia feito tanta coisa assim ao passar tempo com o grupo, mas ela só queria mesmo era sobreviver e ter uma vida legal.

Ben era o que estava visivelmente mais preocupado. Sendo seu amigo de infância, é natural que era ele quem estava mais preocupado com Raphaela, e ele sabia cada sentimento que ela sentia durante os momentos de crise. Os dois se conhecem faz tanto tempo, suas mentes e corações estão conectados por laços indestrutíveis; só de ver sua amiga sofrendo daquela forma, Benjamin já tentava levantar-se para conseguir auxiliar sua melhor amiga. Infelizmente, os ferimentos causados pelo Demon eram muito profundos, e ele ainda precisava se curar para conseguir se sentir melhor para ajudar o grupo.

Enquanto está encostado em uma árvore, Ben olha para o lado, e vê que está no ângulo perfeito para olhar nos olhos de sua companheira e tentar entender o que ela sentia naquele momento.

Ben arregala os seus olhos. O que era aquilo?

Ele tenta chamar o nome de seus colegas, mas a dor era tanta, que a chance de sucesso era inexistente.

Benjamin não estava pronto.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Sol_Combo2copy
- Ô, Raphaela, puta merda, tu tá bem? Tu tá com essa porra aí na tua mão e tu não soltou até agora.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Image
- Ah, mas eu acho que ela quer um pouco de ajuda. Vai lá, homenzarrão, mostra o que tu faz de melhor.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Overture_9-1
- Caralho, sua vadia! Pela milhesima vez, cala essa-




Kenneth, que antes estava com uma expressão incrivelmente irritada com sua "colega", havia perdido todas suas emoções em um mísero piscar de olhos. Como? Decapitação. O rapaz que explodia com seu excesso de hormônios, antes significantemente agressivo, agora não era nada mais do que um reles cadáver caído no chão, com sua cabeça jogada a vários metros para o lado. Não havia mais nada restando do espírito de Ken, apenas a carcaça que antes era o seu corpo; tão vivo.

Tudo aconteceu tão rápido. Ben não conseguia entender. Michel não sabia o que pensar. O que é que Raphaela pensava?

O que ela pensava quando matou Kenneth?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Image
- Ra... Rapha... - Michel estava paralisada. Ela não sabia como agir. Kenneth havia morrido na sua frente, por decapitação causada por um machado gigantesco. Ela não sentia nada mais do que raiva em seu espírito, enfurecido por Raphaela ter executado tão ofensivamente o seu alvo de implicância. Mesmo assim, o medo prevalecia; uma gigantesca monstruosidade de aço posicionava-se em sua frente, encarando-a como se ela fosse o próximo alvo.

Michel imediatamente pega sua vassoura e tenta executar uma magia de sangue, esperando que alguma coisa pudesse acontecer. A verdade é que, a bruxinha estava tão nervosa que não havia escolhido qual seria o feitiço apropriado para uma situação como essas, e apenas atira um jato d'água de altíssima pressão na direção do rosto de Raphaela. O jato passa de raspão pelo seu capacete, dando apenas 40 de dano à cavaleira. Como se fosse um brinquedo, a gigantesca guerreira apenas ergue seu gigantesco machado para o alto, e o desce contra o crânio de Michel; ela não havia apenas achatado completamente a sua cabecinha minúscula, mas também havia apertado seu corpo inteiro contra o solo. A única coisa que restava da moça era uma poça de carne e órgãos amassados, tanto que ela estava quase completamente irreconhecível do ser antes conhecido como Michel.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_inline_ne4joxc1Ik1sit46y
- Ra... Raphaela!! - Ben, ainda extremamente enfraquecido, tenta levantar-se usando a árvore mais próxima como apoio. Raphaela estava totalmente equipada; em um braço havia seu confiável machado, e no outro havia o seu gigantesco escudo e a estátua de Fabão. Ben não sabia o que pensar daquilo, com certeza algo havia acontecido... Talvez antes deles terem encontrado o Demon.

Ainda assim, não havia tempo para pensar nessas coisas.

Raphaela direcionava seu olhar para Crimson, e avançava lentamente.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 RtzTWY6O0RhCU3qV9oeLf-ehdhMHOzlmfRnmJyl0A0I008CAtDbYAMJgbTQqnwjh2wc=w300
- E-EI, CRIMSON! - Ele saca uma de suas uzis, e começa a atirar contra a cabeça de Raphaela. Sua armadura grossa apenas rebatia algumas das balas, embora algumas delas conseguissem penetrar pela armadura e acertando sua cabeça. Era como Ben pensava; alguma coisa definitivamente aconteceu que transformou ela em algo desumano. A moça rapidamente vira sua atenção para o seu melhor amigo. - CRIMSON, OUVE O QUE EU TÔ TE DIZENDO! FOGE!


BLAH



- FOGE LOGO, CRIMSON!!


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 FVPkTHt
- E-Ei... Vocês por acaso...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_nr6fajMsJl1rf0hsxo2_250
- EU OUVI! O RUIVO RAIVOSO ESTÁ COM PROBLEMAS, E ALGUÉM MAIS TAMBÉM!
- Como se fossem um relâmpago, Laranja e G começam a correr que nem insanos na direção de onde veio o som. Orange confia em seu sentimento de justiça, e começa a correr também.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_nq0bwo9apd1uqgfvvo6_250
- Gente, vamos logo! Se é o Crimson que tá com problemas, eu não vou fugir!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 9837133_original
- Meudeusmeudeusmeudeusmeudeus - Razula repetia as mesmas palavras constantemente, seguindo o grupo.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Sáb 15 Out 2016 - 23:59

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 R9lndnc
-CARALHO PUTA MERDA!!!


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 SCRKzOs
-SABIA QUE IA DAR MERDA TAVA TUDO INDO MUITO BEM!!!
Crimson olhava de um lado ao outro, pensando rapidamente.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 YbfA3T5
-Tch... É isso que dar eu confiar em gente... Eu estou quase sem sangue, se eu lutar com essa vadia ela vai me partir em dois... GRRRR VOCÊS AI, JÁ QUE INSISTEM TANTO EU VOU FUGIR MAS NÃO RECLAMEM SE VOCÊS MORREREM HORRIVELMENTE OKAY!?!?!
Crimson então guarda seu riflelança nas costas e dá meia volta, apertando o botão de circulo com muita força.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 SCRKzOs
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OW PESSOAL ME RELP!!!






Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Dom 16 Out 2016 - 20:24

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 F8d3e2a965fc74a6d940a40f079d2583d8b2d13f_hq


- Senhor Crimson! - Ela começa a correr na direção do grito.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Dom 16 Out 2016 - 20:29

"Isso difinitivamente pareceu um pedido de socorro"

Azure se posiciona como uma corredora olímpica

"Ainda bem que eu tenho luvas extras"

Azure dispara na direção do som, correndo o mais rápido que pode


Última edição por bluehairghost em Seg 17 Out 2016 - 20:56, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Dom 16 Out 2016 - 22:04

- ESTOU INDO! - Honey corre junto das outras.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Seg 17 Out 2016 - 19:08

BLACH


Crimson é forçado a deixar Benjamin para trás, lutando contra Raphaela, sozinho. Sabendo que estava em péssimas circunstâncias para enfrentar a moça, ele imediatamente foge, gritando que nem maluco e implorando que uma mão amiga fosse ajudá-lo naquele momento.

Após correrem por longos minutos atrás deles próprios, todos os integrantes do grupo gritam o nome de Crimson para guiá-lo enquanto ele apenas grita que nem maluco para fazê-los irem até ele. Quando todos viram na mesma curva, Crimson esbarra com Razula e ambos caem no chão ao mesmo tempo. Todos estão abismados; o rapaz estava extremamente cansado e com sangue em todo o seu corpo.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_inline_mz8353bQpb1svv1fu
- GAROTO, MAS O QUE DIABO ACONTECEU CONTIGO?!?! - Razula mira suas pistolas altamente hi-tech para o alto. - Deixa eu consertar todo mundo logo, que é mais fácil! - Ela pressiona os gatilhos, e dois campos de força são intercalados; graças aos altíssimos avanços da tecnologia médica, todos os integrantes do grupo sentem-se revigorados, e recuperam seus HPs para o máximo. Porém, Razula está nitidamente cansada por gastar uma quantidade notável de sangue; ela não poderá fazer algo desse nível em um bom período de tempo.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 1766109
- Caraca, Crimson... Graças a Deus tu tá bem... Fiquei preocupadíssimo, e olha que eu só te conheci hoje! - Ele abraça o garoto por uns segundos.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Hino002-hasuyawwn_zps3kutjlxo
- Sim, ele está bem! Isso é certo! - G concorda. - Tudo está bem por agora! - G concorda. - Agora, Crimson, nos diga aonde está a pessoa que falou pra você fugir. Aproveite e nos diga o nome da espécie do Taiyou de que você está fugi




Subitamente, Laranja é arremessada para longe por causa de um objeto extremamente forte que colidiu-se com ela própria. Aparentemente, um corpo humano havia sido jogado contra ela, e ele estava coberto de sangue em todo lugar. Crimson imediatamente reconhece: aquele era o corpo de Benjamin. Após Laranja conseguir se estabilizar o bastante para salvar a si mesma e ao corpo, ela consegue perceber... Ele está vivo, mesmo com um machucado brusco e arredondado em seu abdômen. Aparentemente, ele usou suas duas uzis para defender-se de um machucado, vendo que as duas estavam em ambas suas mãos e estavam completamente destroçadas.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 33462700
- Puta... Merda... - Ele começa a engasgar sangue imediatamente após tentar falar. O resto do grupo aproxima-se até ele, querendo entender o que aconteceu. Claro, eles também colocam suas Tueuses a postos, prontos para enfrentar o que diabos atacou o rapaz. - Aquele... Taiyou de merda... Matou o Ken...! E a bruxa...!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_nr6fajMsJl1rf0hsxo2_250
- Ora, ora, você tem a mesma voz da pessoa que falou para o Crimson fugir! - G dá uma expressão de surpresa.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 PZxT2Ex
- Cara, eu sei que você tá ruim e tal, mas tu consegue dizer pra nós o que diabo aconteceu contigo?! - Orange naturalmente mostra-se preocupado com o rapaz, e mantém uma posição defensiva segurando uma espada curta, aguardando a tal coisa que arremessou o rapaz até sua irmã.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 9852098_original
- Calma, calma, garoto! Ele precisa estar em bom estado pra falar, não é? E afinal, o Crimson provavelmente sabe das mesmas coisas que ele. Perguntem pro Crimson o que aconteceu, porque eu vou ficar cuidando dele. - No minuto que Razula apontou uma de suas pistolas na direção do rosto de Ben, ele imediatamente agarra as mãos dela, com o máximo de força que ainda restava dentro dele. - Ei, o que que foi?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 22824448
- N-Não se... Preocupa comigo...! - Ele aponta para sua frente. - Se preocupem em... Salvá-la!

Todos olham para onde o rapaz apontava, e imediatamente percebem a presença de algo talvez mais assustador do que os Meitemarks de antes. Nas minhocas gigantescas, era possível perceber a existência nítida de uma vida; elas tinham uma motivação e inteligência o suficiente para enfrentarem vocês e conseguirem bolar suas próprias estratégias. Aquela monstruosidade que vocês viam tinha o corpo de um humano, mas era impossível entendê-la. Os seus passos vagarosos e pesados eram fortes demais para serem algo natural para a humanidade. Mesmo a altura totalmente desumana de G não passava tanto medo quanto aquele pedaço "vazio" de metal, que apenas olhava fixamente para os caçadores como se tivesse acabado de encontrar uma nova presa.

De todos ali, o mais confuso era Crimson. Pra qual motivo Raphaela decidiu matar Ken, Michel, e ainda assim tentar aniquilar seu melhor amigo e a ele próprio? Pelo o que ela falou para ele em seus inúmeros momentos de comunicação, ela era uma garota dócil que queria uma posição melhor em sua vida, para assim evitar a necessidade de ter de caçar aquelas monstruosidades conhecidas como Taiyous. Ainda assim, nada fazia realmente algum sentido. Seu capacete completamente bloqueava a possibilidade de Crimson entender as suas expressões faciais. Ela sorriu quando matou seus amigos? Chorou? Ou simplesmente não sentiu nada?

Todos do grupo também percebem algo peculiar: o que será que o rapaz quis dizer em salvá-la? Também, pra qual motivo ela chamou a armadura de Taiyou, sendo que aquilo era uma nítida invenção humana? Razula estava prestes a sugerir que todos fujam dali, mas seus óculos parecem ter notado alguma coisa. Por puro instinto, ela coloca seus óculos, e começa a analisar a figura de aço.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Cc740009adc006c6ef0f58308c190e2b1379362095_large
- Merda, merda, merda, merda. A gente vai ter que lutar com essa coisa se a gente quiser sair daqui. - G olha para Razula, e faz um sinal de interrogação com seus dedos. - O motivo? A armadura não tá só segurando um escudo gigantesco no braço esquerdo... Tá segurando aquela estatueta do meu pai que a gente tem que pegar.

Ao ouvirem as palavras dela, todos imediatamente já preparem suas Tueuses para o combate contra aquela criatura, mas antes que qualquer um pudesse atacar, Ben imediatamente interfere, e agarra a gola do jaleco de Razula, que estava mais próxima.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 33462700
- Por... Por favor...! Não matem ela...! Só tentem... incapacitá-la...!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_inline_mz8353bQpb1svv1fu
- E COMO É QUE A GENTE VAI FAZER ISSO, CRIANÇA?! - Razula está nitidamente enfurecida com aquele pensamento estúpido. - OLHA O FURO QUE AQUELA COISA QUASE DEU EM VOCÊ! SE A GENTE DEIXAR ISSO VIVO, FERROU PRA GENTE!

Quase perdendo tudo que restava, Ben chama a atenção de Crimson, agarrando o seu tornozelo com sua mão direita. Sua mão era escorregadia; ele quase estava prestes a perder a consciência por completo. Seus olhos flamejantes e repletos de determinação olham fixamente para os de seu companheiro, que apenas esperava que algo fosse dito. O momento era tenso, Raphaela avançava até eles lentamente; faltavam poucos segundos pra destruição verdadeira começar. Crimson já estava ficando incrivelmente impaciente, até que Ben finalmente diz suas últimas palavras:

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 1234423
- Ela... Precisa... De você... Mais do que tudo...

O rapaz inevitavelmente cede para seus ferimentos drásticos.

Benjamin está morto.

Ninguém podia dizer mais uma palavra com a tragédia que tinha acabado de acontecer, pois mais outra aproximava-se deles e estava pronta para devorá-los do direito de viver. Razula, incrivelmente pressionada, apenas larga o cadáver do garoto no chão, e mira suas pistolas na direção da criatura. Orange, Laranja e G apenas sentem-se envolvidos por um grave sentimento de vingança. Mesmo sendo uma pessoa desconhecida, um assassinato cometido daquela forma era obviamente imperdoável. Não havia nada mais para se fazer; somente lutar.

Para todos, aquela monstruosidade era nada mais do que uma armadura assassina que guardava-os do direito de fugirem daquele pesadelo.

Para Crimson, porém...


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_o8as70TedR1uy4xxuo1_1280

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 TVETR0H
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 UCRbf6g
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Ter 18 Out 2016 - 1:08


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 LifeETb
-Descanse em paz... Seus companheiros também.
Crimson fechava os olhos de Benjamin com seus dedos, ele então olhava direto para Raphaela.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 R9lndnc
-Eu nunca vi um caso de insanidade do caçador agir tão rápido... De fato, isso deveria acontecer com pessoas como eu...
Crimon pega seu riflelança e deixa ele apenas no modo lança então olhando para seus companheiros.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Bn9ckdC
-Olha só, balas não adiantam nada com ela, Razula eu não sei se isso se aplica a você porque suas balas são de energia. Talvez adiante se vocês carregarem elas com sangue ao invés de ser prata pura, pode ser uma armadura massiva mas ela tem seus pontos fracos, mirem nas juntas e FIQUEM LONGE do machado, eu vi ele literalmente achatar uma menina em apenas um golpe.
Crimson volta a olhar novamente para Raphaela.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 R9lndnc
-RAPHAELA, EU NÃO SEI O QUE A FODA ACONTECEU MAS ISSO NÃO É VOCÊ!!! VOCÊ É UMA MENINA PIEDOSA E UMA ÓTIMA CAÇADORA, ENTÃO POR FAVOR, PARA COM ESSA PORRA CARALHO!!!
Crimson pega seu riflelança e aponta pra sua companheira, ele então avança sobre ela com uma estocada, tentando acerta-la no joelho direito.








Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Ter 18 Out 2016 - 1:54

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 34j3c7l
- Raphaela huh? Se ela é mais um dos estudantes mandados pra cá, teóricamente não deve ser dificil despachar ela.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 2r5ck21
- Mas considerando as baixas até agora, talvez ter guardado Silver tenha sido uma conveniencia, já que ela não é tão prescindível quanto por exemplo...


Lavender paira suas mão sobre o corpo de Benjamin e sangue começa a escorrer de suas mangas sobre o corpo do rapaz, se misturando com a quantidade já abundante que cobria o corpo dele. Com um estalar de dedos o cadaver se levanta como se fosse um fantoche preso por cordas em suas juntas.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 10dtv78
- Aqui está mais uma chance para para-la garoto, ou ao menos ser util mais uma vez antes de rippar de vez! Ela esmagou uma menina em apenas um golpe? Vamos ver esse poder de ataque em primeira pessoa.

Lavender esfregava suas mãos enquanto forçava o cadáver de Benjamin em direção ao o oponente, mantendo pouquissimo controle sobre o mesmo. Ela apenas pretendia jogar o fantoche sobre a armadura o maximo de vezes que fosse possivel, até que o corpo se tornasse completamente inutilizável, servindo apenas como uma distração e um escudo de carne que pularia para proteger seus aliados sem hesitar.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Dom 4 Dez 2016 - 22:38

Azurese aproxima de Crimson após seu ataque

"Senhor Crimson, seja o que essa criatura for, gritar não parece ser uma alternativa muito eficaz. Mire nas aberturas e desarme seu inimigo"

Azure Deixa sua reiterpallasch na forma de um sabre eesguiamente tenta atacar no ombro direito da armadura

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Qua 28 Dez 2016 - 23:04

Honey fica na retaguarda esperando para proteger seus companheiros com escuros dos ataques do boss
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Ter 3 Jan 2017 - 17:26

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Tumblr_inline_np15b829HT1rbu2c8_540

- Isso... isso é um problema.

Beltz segura sua cinquedea estendendo ela numa espécie de lança, que ela logo tenta usar para acertar entre as juntas da armadura.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos