Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fan Area - Give us a Helping Hand! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fan Area - Give us a Helping Hand! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Area - Give us a Helping Hand!

+2
Bakujirou
xKai
6 participantes

Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por xKai Ter 8 Mar 2016 - 17:33

Fan Area - Give us a Helping Hand! 29vdpgm




Como a maioria deve saber sofremos um ataque bem infantil de um sujeitinho que acabou prejudicando não apenas os usuários antigos do fórum, como prejudicou o fórum em si, reduziu drasticamente o número de acessos, muitas pessoas acharam que o fórum foi excluído por conta da mensagem que nós deparávamos ao tentar acessar o fórum. Perdemos muitos membros, visitantes e o movimento! Mas nem tudo está perdido, pois acredito que isto pode acabar trazendo o que há de melhor naqueles membros que insistem em não desistir, continuam a frequentar o fórum e ainda ajudar aqueles que precisam. Basicamente é este o objetivo deste tópico. A fan area ficou bem acabada após o "blackout" do fórum, por isso venho humildemente pedir a ajuda de vocês usuários, para que possamos fazer o que vocês querem para melhorar efetivamente esta área que sempre foi tão impactante para o fórum, afinal de contas são tantas fanfics armazenadas aqui, artes, hq's e vários outras obras, infelizmente grande maioria incompleta. Abaixo estará uma pequena lista de sugestões minhas e abaixo da mesma uma ficha para que você possa compartilhar de sua sugestão! Nos ajude, se ajude, ajude a Pokémon Mythology para que ela volte para o primeiro lugar, ao qual ela nunca deveria ter descido.

Minhas sugestões:

Criado originalmente pelo Crow, "Continue..."(← Clique no link) era uma espécie de fanfic conjunta, onde o organizador do evento iniciava uma pequena história, os participantes do concurso iriam continuar com ela, simples não? Cada um terá sua vez de postar, lembrando de não escrever nenhum absurdo, sempre preservando nossa querida língua portuguesa. Originalmente umas das regras dizia que o texto deveria ter um mínimo de vinte linhas, o que acho que desanimava algumas pessoas que, talvez não tivesse tanto tempo assim, ou que eram um pouco preguiçosas. E se diminuíssemos para dez linhas? Talvez oito... Sempre achei este evento muito bom, acho que ele deveria voltar sim, mas e aí o que vocês acham?

Concursos: Primeiramente vou dizer aqui sobre os concursos que acho que deveriam existir na área de fanfics. Melhor escritor, Melhor História, Melhor Comentarista, Melhor Fanfic e Melhor personagem. Um dos erros era o fato de que quando alguém votava acabam por votar apenas naquelas fanfics que acompanhavam, deixando algumas ótimas de lado, e se um grupo de moderadores fizesse uma pré-seleção, algo como uma "indicação" para as fanfics/personagens/comentaristas? Desta forma será reduzido o número de participantes o que dará tempo para que quem vote possa saber de pelo menos um resumo das indicações, para votar com bastante honestidade.  Seria uma espécie de Oscar. Porque melhor História e Melhor fanfic? Simples, nem sempre a melhor fanfic é aquela que tem a melhor história, pode muito bem acontecer de uma fanfic possuir a melhor história, mas o desenvolvimento como um todo da outra ser superior, logo são classes bem diferentes.

Sobre a área de fan art, bem ela está bem apagada, mas acho que devemos fazer as mesmas coisas em relação à ela, voltar com os concursos e recrutar moderadores para esta área, pessoas que disponibilizem um pouco do seu tempo para fazer as arts, edições e outras coisas... Mas para que não sobrecarregue ninguém com isso poderia haver um sistema de pontos no fórum. Se a pessoa fez algo efetivo para o fórum ela tem tantos pontos e pode trocar por um avatar, uma sign até mesmo um set.


Opine você também!

Nome:
Idade:
Há quanto tempo é usuário do fórum?
Concorda com alguma das ideias citadas acima? Se sim diga qual.
Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area?





________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Bakujirou Seg 21 Mar 2016 - 0:21

Nome: Prefiro deixar passar esta info. É pessoal. :v
Idade: 28
Há quanto tempo é usuário do fórum? Desde a data de minha inscriçao, em 2009, fazendo as contas, estou aqui a mais ou menos 7 anos. Frequento o fórum um pouco mais de tempo, tipo, uma questao de uns 3 ou 4 meses mais. :v
Concorda com alguma das ideias citadas acima?

Acho bom a ideia de concursos.
Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area?

Minha "ideia" é muito simplista para dizer. Seria basicamente, promover uma atividade maior de interacao das pessoas que ainda estao dentro do forum. A interacao em posts gerava (na epoca em 2010) interesse e criava novos membros conforme se tinha conteudo novo. E esta interacao se dá comentando em posts de novatos e estas coisas. :v O contra disso, é que eu nao tenho muito como contribuir com isso, por conta de fatores externos, ja que dificilmente tenho como investir algum tempo livre aqui no forum, stress principalmente falando.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Fan Area - Give us a Helping Hand! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por xKai Qua 23 Mar 2016 - 14:07

Bakujirou escreveu:Nome: Prefiro deixar passar esta info. É pessoal. :v
Idade: 28
Há quanto tempo é usuário do fórum? Desde a data de minha inscriçao, em 2009, fazendo as contas, estou aqui a mais ou menos 7 anos. Frequento o fórum um pouco mais de tempo, tipo, uma questao de uns 3 ou 4 meses mais. :v
Concorda com alguma das ideias citadas acima?

Acho bom a ideia de concursos.
Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area?

Minha "ideia" é muito simplista para dizer. Seria basicamente, promover uma atividade maior de interacao das pessoas que ainda estao dentro do forum. A interacao em posts gerava (na epoca em 2010) interesse e criava novos membros conforme se tinha conteudo novo. E esta interacao se dá comentando em posts de novatos e estas coisas. :v O contra disso, é que eu nao tenho muito como contribuir com isso, por conta de fatores externos, ja que dificilmente tenho como investir algum tempo livre aqui no forum, stress principalmente falando.

Apesar de simplista, na verdade é muito interessante. Mas estamos pecando na área de pessoal, são poucos os moderadores ativos que se encontram em condições para fazer este tipo de coisa, na verdade já são poucos os users pra fazer este tipo de coisa, precisamos fazer um trabalho com divulgação primeiro, mas curti sim a sua ideia xD Espero que outras pessoas colaborem com estas opiniões, pode não parecer mas é super importante, porque depois farei um resumo de todas as ideias e seus autores e mandarei um relatório para alguém da moderação geral avaliar.

________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por -Ice Dom 16 Abr 2017 - 22:08

Eu planejava começar uma discussão desse tipo lá nas críticas e sugestões, já que não sabia da existência desse tópico. Well, eu estou bem animado para tentar reanimar a área, vamos tentar né.

Nome: -Ice
Idade: 17
Há quanto tempo é usuário do fórum? Desde fevereiro de 2010
Concorda com alguma das ideias citadas acima? Se sim diga qual. Ambas. O "Continue..." é um exemplo do que sempre funcionou na PM. Já fazem sete anos que eu visito aqui, algumas vezes mais frequentemente, outra menos, e o que sempre funcionou foi essa interação entre os membros – o off que nos diga –, e levar isso à fan area acabaria chamando mais membros.
Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area? A presença de mais concursos, escolas, e tutoriais que chamariam as pessoas que ainda não escrevem ou não leem a esses tópicos, e depois talvez elas passassem a frequentar mais a FFA.
Sobre a Fan Art Área, o máximo que eu posso pensar é sobre tutoriais e escolas de sprites.

Enfim, eu acredito que possamos tentar reviver não apenas a Fan Area, mas o fórum inteiro. Se passarmos a publicar mais notícias, discussões sobre os games e essas coisas, os tais "convidados" iriam querer participar das discussões, e, para isso, se cadastrariam. Foi assim que eu conheci o fórum e eu acredito que isso chamaria mais pessoas.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por xKai Seg 17 Abr 2017 - 10:05

-Ice escreveu:Eu planejava começar uma discussão desse tipo lá nas críticas e sugestões, já que não sabia da existência desse tópico. Well, eu estou bem animado para tentar reanimar a área, vamos tentar né.

Nome: -Ice
Idade: 17
Há quanto tempo é usuário do fórum? Desde fevereiro de 2010
Concorda com alguma das ideias citadas acima? Se sim diga qual. Ambas. O "Continue..." é um exemplo do que sempre funcionou na PM. Já fazem sete anos que eu visito aqui, algumas vezes mais frequentemente, outra menos, e o que sempre funcionou foi essa interação entre os membros – o off que nos diga –, e levar isso à fan area acabaria chamando mais membros.
Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area? A presença de mais concursos, escolas, e tutoriais que chamariam as pessoas que ainda não escrevem ou não leem a esses tópicos, e depois talvez elas passassem a frequentar mais a FFA.
Sobre a Fan Art Área, o máximo que eu posso pensar é sobre tutoriais e escolas de sprites.

Enfim, eu acredito que possamos tentar reviver não apenas a Fan Area, mas o fórum inteiro. Se passarmos a publicar mais notícias, discussões sobre os games e essas coisas, os tais "convidados" iriam querer participar das discussões, e, para isso, se cadastrariam. Foi assim que eu conheci o fórum e eu acredito que isso chamaria mais pessoas.


Verdade é que quando o fórum teve aquele problema da mensagem de pishing quase seguido do reset o número de visitantes e escritos foi ao chão, acho que poucos lembram, mas o fórum chegou a ocupar a décima terceira posição durante um tempinho... E desde então muito é falado, mas na hora de realmente prestar a mobilização ninguém aparece, é impossível fazer uma coisa 'revolucionária' assim sózinho, ou apenas com um ou dois ajudando, eu acho que para conseguirmos nosso objetivo será necessário a ajuda de um montante de pessoas, acho que pelo menos o suficiente para se chamar de 'grupo'. Como sempre apoio, os concursos são uma ótima ideia, mas eu também voto por uma premiação individual, algo que não faça apenas uma fanfic expecífica ser a vencedora, poderíamos separar por categorias, entende? Melhor história, melhor narração, melhor personagem e coisas do gênero, também apoio eleger algo do tipo "melhor fanfic e melhor escritor coadjuvantes. Eu realmente concordo com muito do que foi dito aqui assim como a volta dos tutoriais como você disse, mas tutoriais é uma coisa que eu não me sinto muito confiante em fazer, pois acho que para fazer isso a pessoa deve seguir as regras em seus mínimos detalhes e acho que não faria isso muito bem xD E francamente, já existem muitos tutoriais no fórum, acho que só precisam ser 'revividos'.

Organizar concursos é fácil na minha concepção, nem precisa de muito pessoal para isso, o complicado mesmo é atrair as pessoas para tal, já que as pessoas querem ser recompensadas quase na maioria das vezes. Podíamos fazer artes, sets signs e esse tipo de coisa para melhor comentarista e coisas do gênero, mas... A fan art também está morta. Enfim, minha razão para responder aqui é dizer que apoio sim as ideias citadas, e assim como o Black também, estou disponível para ajudar no que for necessário, basta chamar por pm, sempre que estiver disponível farei com meu dever por aqui. E acho que vale apena sim a gente tentar mais uma vez levantar essa área, que não merece estar no ritmo que está, por mais que tenha tido um movimento melhor nessas últimas semanas.

Outra coisa sobra possíveis premiações, muitos de nossos usuários possuem os jogos, em caso de tiverem posso colaborar fazendo breed de pokémons mais 'difíceis' de conseguir, com status, nature e hidden power específicos.

________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Rush Ter 18 Abr 2017 - 18:05

Nome: Rush
Idade: 22 (Blergh)
Há quanto tempo é usuário do fórum?: 8 anos.
Concorda com alguma das ideias citadas acima? Se sim diga qual: A continue sempre foi uma boa ideia - desde que tivéssemos o controle de filtrar os membros, que agora já não são problema pela escassez dos mesmos. Sempre teria um engraçadinho que iria terminar a história com um "E então ele morreu". (Hpy style) Coisa que não iria acontecer atualmente.

Infelizmente, pela primeira vez na história do fórum, tenho que discordar do -Ice em dizer que não concordo com escolas. Essas, que já tive o prazer - ou desprazer - de ser o "diretor", me mostraram como a falta de comprometimento pode ser frustrante além de prejudicar outros membros a um ponto que TODOS larguem mão. Escolas sempre são assim, começam com todas as vagas ocupadas, na primeira tarefa a maioria consegue entregar, sempre tendo um ou dois que simplesmente somem. Na segunda tarefa vão diminuindo até uma hora que todos vazem.

Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area?: Sobre concursos, gostaria de resgatar uma ideia minha de anos atrás, a qual se refere a um concurso voltado às Fan Fics já existentes. Uma espécie de "Crossover battle" entre personagens de Fan Fics, preferencialmente os próprios protagonistas, onde teriam esquemas de chaves e o campeão ganharia algo. Obviamente isso não seria canon e não iria interferir na história de nenhuma Fic.

* Lyrics of that song - Sou suspeito de indicar esse concurso por ter sido o vencedor da primeira edição (Ana, você me deve meu troféu até hoje >:c), mas realmente foi um dos concursos mais divertidos que eu participei. Lembro que a Milley/Sally/Kabeyama tentaram fazer o 2.0, mas por ter a música predefinida em cada fase, geral - até eu - desanimou.

* Esqueci o nome, mas também teve aquele concurso - o qual eu perdi avassaladoramente - de one-shots de terror que eu também me diverti muito.





*** - Seria interessante também uma Fan Fic "do fórum", onde cada membro seria um personagem e escrevesse o seu próprio PoV, sendo supervisionado por algum FFM para ele não extrapolar e escrever "capturei um Mew". Talvez um continente que nós criemos e estabelecemos os detalhes, como Pokémons por cidade/rota e os membros escolhessem onde seu personagem começasse, iniciando uma jornada solo ou em conjunto. Uma espécie de RPG, talvez ficando melhor nessa área do que a de fics. Também BEM semelhante a ideia do "continue...".


Well. Não tenho muitas esperanças para ser honesto. Presenciei o fórum em seu auge e em seu colapso, e acredite, a diferença é horrenda. Não sei se voltaremos a época do Zeroan0, onde cada capítulo postado conseguia chegar nos 15 comentários e a fic em si passasse da página 20. (Zeroan, grande lenda da área).

A solução mais segura para manter o pequeno impulso que a área recebeu, é comentando em pelo menos UMA fic das que estão ativas. Esse lance de escrever uma fic e não comentar a de ninguém geralmente tem a fórmula do fracasso, já que acabam desanimando pela falta de comentários e deixam de comentar também.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por -Ice Ter 18 Abr 2017 - 18:50

Então, eu tô pelo celular e não vou conseguir fazer um comentário muito extenso. Sobre as escolas, eu concordo com o Rush em como era horrível participar de uma principalmente quando havia tanto descompromisso por parte dos "estudantes".

O que eu estava pensando é que talvez o problema estivesse no modelo das escolas, já que qualquer zé mané podia simplesmente colocar o nome nas inscrições. Talvez uma escola mais "aberta", sem os alunos fixos, tipo um tutorial em aulas, onde quem quisesse entregava a tarefa e quem não tinha vontade simplesmente não enchia.

É claro, pode não dar certo, mas seria uma interação legal entre os membros, se eles resolvessem participar. Talvez fosse interrssante tentar, sei lá.

Como um escritor, devo dizer que fui muito seduzido pela ideia do Crossover Battles, mas talvez isso não chamasse mais gente, apenas faria os membros que já escrevem se animar ainda mais com as suas histórias.

Também curti da ideia do Kai sobre as premiações de concursos e talz serem breeds de pokémon. Isso realmente atrairia algum pessoal, que iria vir atraído pelo prêmio, mas talvez acabasse gostando de escrever ou de fazer arts (dependendo do concurso) e assim acabar se relacionando melhor com a fan area.
Eu tenho PKMN Moon e pretendo comprar os jogos da sexta geração, então nessa parte eu posso colaborar.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Black~ Ter 18 Abr 2017 - 20:41

Aqueles concursos de contos eu achava legais, o de terror e o Lyric song eram bem divertidos, talvez um dos dois pudesse ter uma nova versão, ou talvez o continue. Eu me lembro de ter algo parecido com o continue na área, isso foi lá pra 2011, eu acho. Tinha uma lista de membros, a história pré-definida, e cada um ia escrevendo um capítulo, continuando de onde o outro terminou; acho que dá pra fazer algo parecido, sem ser igual.

Acho que o Crossover funcionaria melhor para quem já tem a fanfic estabelecida e mais "conhecida", talvez. Seria uma batalha de Lurly x Kyle e Natt x Taiyou, não sei se membros novos se interessariam nisso, mas eu gostei da ideia, achei bem legal.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Fan Area - Give us a Helping Hand! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Shiota Ter 18 Abr 2017 - 20:55

Nome: Slow
Idade: 16 até o meu aniversário
Há quanto tempo é usuário do fórum? Janeiro de 2015
Concorda com alguma das ideias citadas acima? Se sim diga qual. Embora eu não tenha participado de nenhum concurso (cheguei tarde -q), eu já dei uma olhada em alguns e tal. Tinha visto o "continue..." e achei bem interessante, uma ótima ideia, pq qualquer um pode participar de algo do tipo, sem nenhum esforço gigantesco.

O Breed é ótimo. Eu não tenho 3DS e tal, mas uma boa galera fora da área poderia entrar motivados com isso. E também acredito que daria uma força para os tutoriais e escolas, no caso de acontecerem, já que muitos poderão estar caindo de paraquedas nas fanfics.

Sobre o Lyrics of the song, to com preguiça de ir procurar ele agora, mas tenho quase certeza que está falando daquele que escolhia uma música e escrevia sobre ela, com um tema sorteado ou algo assim. Esse exige um tanto mais que o anterior, mas ainda acho uma boa, pois se tem uma base para escrever, sem ter que ir "do zero".

A Crossover Battle eu amei, sinceramente :v. Eu usaria a minha protagonista, para não dizerem que eu enfiei uns personagens apelões que aparecerão só para ser OP nisso. Só não sei direito como é que funcionaria pq eu nunca fiz crossovers, mas eu teria que dar um jeito de apertar o laço em uma certa Zoroark -q. Seria divertido um crocodilo fazendo Break Dance enfrentando uma raposa fazendo ilusões e falando por telepatia (se bem que isso não tem muita utilidade em uma crossover battle). Talvez fosse necessário soltar algum spoiler das fanfics (no caso da sua ter uns 30 capítulos, muitos Pokémon já podem ter sido capturados e evoluídos), mas também seria bem útil para a propria divulgação da fanfic, já que pode gerar algum interesse por um personagem que você não conhecia. Eu ainda sugiro, com um pouco de receio, avisar um bom tempo antes de começar, para chamar gente, que teria um tempo para se preparar. O meu receio é com fanfics/personagens que sejam criadas só para isso.

A fanfic do fórum... acho que gostei ainda mais do que a anterior. Eu não sei como isso funcionaria direito, é meio estranho imaginar na verdade, mas eu gostaria muito de participar, me parece muito divertido, chama pessoal e aumenta a nossa interação.

A de terror, eu sei lá, não sei nem se participaria para ser sincero (podendo contar como exceção para o próximo parágrafo). Eu não costumo gostar de nada do gênero e muito menos sei escrever sobre, embora nunca tenha tentado.

Eu participaria de todas essas ideias, então contem cmg nisso -q.

Possui alguma sugestão que possa ajudar a Fan Area? Okay, não sei direito o que dizer fora o que já foi dito... direi aqui se pensar em algo depois. Porém, eu posso tentar ajudar as ideias com divulgação por ai. Todas essas ideias podem ajudar bastante nisso. Aliás, já tentaram divulgar suas fanfics fora do fórum? (pegar o link e jogar num grupo do facebook, por exemplo). Eu tentei com a The Faker, mas aparentemente não tive muito sucesso. Bom, não custa tentar e eu tentarei todas as vezes que iniciar alguma fanfic e certamente farei isso caso alguma dessas ideias tenha procedimento :v.

Paga o Rush Ana

________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por xKai Qua 19 Abr 2017 - 14:29

Quebrando aqui o objetivo do tópico, acredito que com estes membros seja o suficiente. Todos somos membros antigos no fórum, uns mais outros menos, e todos concordamos que algo deve ser feito para que possamos melhorar não apenas essa área, mas o fórum como um todo, contudo devemos começar por áreas como esta (claro) e outras áreas como as de challenge, tutoriais dos jogos e coisas do tipo. O que acham então de criarmos uma aliança, ou grupo, como preferirem para que juntos comecemos uma pequena reforma? Mesmo a menor das revoluções necessita de um pivô XD

Até mesmo um grupo pelo skype seria bacana, assim discutimos com maior liberdade.

________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Shiota Qua 19 Abr 2017 - 16:18

No caso de Skype, eu não estarei habilitado para chamadas de voz, por conta de microfone. Posso ouvir e conversar via texto. De qualquer forma, posso passar qualquer contato que for necessário desses: Facebook, Skype, Whatsapp, Discord (estou no chat da PM aqui, aliás) e Telegram. É possível fazer grupos de chat em qualquer um deles.

________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por -Ice Qua 19 Abr 2017 - 22:58

Bom, eu concordo com a criação de um grupo do Skype para discutir sobre isso.
Na verdade, Slow, acho que nem seria necessário conversar via chamada de voz (e seria até inviável para quem mora com os pais -q), acho que só conversar por texto bastaria.

Então, para não ficarmos floodando aqui (na verdade nem sei se isso pode ser considerado flood) sobre a criação do grupo e talz, qualquer coisa podem me mandar uma MP para decidirmos tudo isso, ok? Estou muito disposto a ajudar =P
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Shiota Qua 19 Abr 2017 - 23:54

Eu tomei a "iniciativa" de criar o grupo no Skype. Acho que qualquer um é bem-vindo, então enviarei o link aqui mesmo:

https://join.skype.com/t2iAGh3inAaR

Apenas se identifiquem lá, caso o nome do Skype esteja diferente do nome de usuário do fórum. O meu é IsaacXD7, meu antigo nick aqui (com o antigo avatar tbm -q). Nunca fiz esses grupos do Skype, então qualquer problema com o link, fala comigo por PM com o nick de lá.

EDIT: Esqueçam a parte do nick, eu acabei de alterar para Slow :v

________________
Fan Area - Give us a Helping Hand! PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por -Ice Seg 1 maio 2017 - 18:42

Só avisando que, apesar da demora, eu entrei hoje no grupo do Skype.
Acho que já podemos começar a discutir, tentar marcar um horário em que todos estejam disponíveis ou algo do tipo.

(e Rush, cria uma conta, ficar entrando como guest não dá uhaushaus)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Black~ Seg 1 maio 2017 - 19:25

Eu to disponível quase todos os horários, desde que não seja de madrugada.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Fan Area - Give us a Helping Hand! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fan Area - Give us a Helping Hand! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fan Area - Give us a Helping Hand! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Area - Give us a Helping Hand! Empty Re: Fan Area - Give us a Helping Hand!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos