Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Help] Time para o Sinnoh Classic!

2 participantes

Ir para baixo

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Empty [Help] Time para o Sinnoh Classic!

Mensagem por ShinyOtter1908 Sex 15 Jul 2016 - 19:44

Boa noite, people! ^3^
É o meu primeiro tópico aqui, e já começo mendigando ajuda do povo -q
Hehe, enfim, estou aqui para pedir algumas dicas para construir um bom time para o Sinnoh Classic (uma competição online para os jogos OR/AS, onde só serão aceitos pokémon registrados até a 4ª geração de Sinnoh, excluindo alguns pseudo lends e lendários), e como estou meio quebrado no competitivo, vou precisar de uma mãozinha amiga ;w;
Estou pensando em usar um Floatzel no time (ele terá o papel de sweeper), pois amo de paixão esse pokémon (apesar de gostar muito mais do Buizel -q), e posso fazê-lo tanto atacante físico quanto especial. Quais seriam os auxiliares ideiais para ele? Aceito qualquer dica de lead, wall, cleric, supporter e outros ajudantes :3

Lembrando que:
-Nesta competição, só são aceitos pokémon registrados até a geração de Sinnoh, ou seja, do 1 até o 493;
-Sem mega evoluções;
-Estão banidos os seguintes pokémon: Dragonite, Mewtwo, Mew, Tyranitar, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Heatran, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus.
-O formato de batalha será double.

Aguardo respostas! :3 (e desculpem-me pelo textão ;u;)
ShinyOtter1908
ShinyOtter1908
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Help] Time para o Sinnoh Classic! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Help] Time para o Sinnoh Classic! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Empty Re: [Help] Time para o Sinnoh Classic!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 15 Jul 2016 - 21:07

Olá! Olha, eu também estou beeem enferrujado no competitivo, então nem sei se posso dar algumas dicas no momento >.<

Mas fica um pouco difícil opinar também porque cada um que aparecer vai falar seus pokémons preferidos, e tem um leque muito grande pra indicar (e muitos que o povo indicar talvez sejam pokémons que vc não goste ou não está acostumado, ou jogando num estilo que não é o seu). Seria bom que vc indicasse outros além do Floatzel, deixando pelo menos 1 ou 2 pokés do time em aberto. Consegue? Aí fica melhor pra falar o que seu time precisa. ^^

Um time inteiro centrado num único Pokémon também tem um perigo: pode se desmanchar fácil se aquele Pokémon central perder a batalha. Embora existe sim times que se focam em só 1 ou 2 pokémons que dão muito certo (vide o campeão mundial de 2014, que venceu usando um Pachirisu), mas porque o treinador já tem seu modo de jogar e já conhece as fraquezas de todo seu time.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Help] Time para o Sinnoh Classic! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Help] Time para o Sinnoh Classic! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Empty Re: [Help] Time para o Sinnoh Classic!

Mensagem por ShinyOtter1908 Sex 15 Jul 2016 - 21:26

DaniloT_DS escreveu:Olá! Olha, eu também estou beeem enferrujado no competitivo, então nem sei se posso dar algumas dicas no momento >.<

Mas fica um pouco difícil opinar também porque cada um que aparecer vai falar seus pokémons preferidos, e tem um leque muito grande pra indicar (e muitos que o povo indicar talvez sejam pokémons que vc não goste ou não está acostumado, ou jogando num estilo que não é o seu). Seria bom que vc indicasse outros além do Floatzel, deixando pelo menos 1 ou 2 pokés do time em aberto. Consegue? Aí fica melhor pra falar o que seu time precisa. ^^

Um time inteiro centrado num único Pokémon também tem um perigo: pode se desmanchar fácil se aquele Pokémon central perder a batalha. Embora existe sim times que se focam em só 1 ou 2 pokémons que dão muito certo (vide o campeão mundial de 2014, que venceu usando um Pachirisu), mas porque o treinador já tem seu modo de jogar e já conhece as fraquezas de todo seu time.

Então, eu não queria focar apenas no Floatzel pois, apesar de ele ter um ótimo atk e speed, tem defesas horríveis xD
Estava pensando em colocar alguém que invocasse uma chuva para aproveitar o seu Swift Swin, como Politoed ou até mesmo Ludicolo que tem um tipo secundário ótimo. Talvez até um Umbreon ou Smeargle com Baton Pass para dar um "up" no atk e def dos atacantes.

E não me importo com qual pokémon usar, gosto de praticamente todos =3=
ShinyOtter1908
ShinyOtter1908
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Help] Time para o Sinnoh Classic! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Help] Time para o Sinnoh Classic! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Empty Re: [Help] Time para o Sinnoh Classic!

Mensagem por ShinyOtter1908 Sex 15 Jul 2016 - 21:52

Ah, e esqueci de falar sobre como eu faria o Floatzel DX (já vou colocar o Poli/Ludi também).

Floatzel @Expert Belt or @Focus Sash
Ability: Swift Swin
Nature: Jolly
Moves:
-Waterfall
-Ice Punch
-Crunch
-Aqua Jet

EVS: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
Decide fazer ele como atacante físico mesmo.

Politoed @Leftovers or @Damp Rock
Ability: Drizzle
Nature: Modest
Moves:
-Scald
-Toxic
-Ice Beam
-Protect

EVS: 252 Special Atk, 248 Special Def, 8 Def

Ludicolo @Leftovers
Ability: Rain Dish
Nature: Modest
Moves:
-Knock Off
-Leech Seed
-Surf
-Giga Drain

EVS: 252 Special Atk, 240 Special Def, 8 Speed, 8 HP
ShinyOtter1908
ShinyOtter1908
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Help] Time para o Sinnoh Classic! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Help] Time para o Sinnoh Classic! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Time para o Sinnoh Classic! Empty Re: [Help] Time para o Sinnoh Classic!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos