Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferência entre os jogos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferência entre os jogos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferência entre os jogos

4 participantes

Ir para baixo

Transferência entre os jogos Empty Transferência entre os jogos

Mensagem por araujophilippe Qua 4 Jan 2017 - 12:48

E aí, pessoal!

Sou novo aqui e nos jogos de 3DS também rs

Tirem uma dúvida minha, tenho os jogos X, Y e Omega Ruby, posso transferir meus pokémon entre esses jogos? E como faço?


Valeu!
araujophilippe
araujophilippe
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Transferência entre os jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência entre os jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Transferência entre os jogos Empty Re: Transferência entre os jogos

Mensagem por Shiota Qua 4 Jan 2017 - 13:59

Yo, seja bem vindo ao fórum!

Cara, creio que esta não é a área correta para esse tópico. Esta é a área de notícias, onde ficam tópicos informativos: dia que Pokémon GO foi lançado no BR, trailer de novos filmes, novos Pokémon nos jogos, esse tipo de coisa. Para as dúvidas, creio que o mais indicado é postar na área Nintendo 3DS - Geração VI, onde são postadas dúvidas, dicas, tutoriais e outras coisas referentes aos jogos da geração específica (os jogos de cada geração ficam na descrição da área de cada uma delas).

Em relação a dúvida, não posso te ajudar muito pq n tenho 3DS e consequentemente os jogos, mas deve ser possível sim. Só esperar alguém que entenda para te ajudar.

Te vejo por ai pelo fórum :v

EDIT: Esqueci de um detalhe, já que os membros não podem mover os tópicos por ai pelas áreas, peço para que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o façam. Não tenho certeza se moderadores podem fazer isso, mas como administradores são de certeza, conto com vcs :v

EDIT by empoleonmega: Movido xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Transferência entre os jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência entre os jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Transferência entre os jogos Empty Re: Transferência entre os jogos

Mensagem por MrSuperSonic Qua 4 Jan 2017 - 14:43

Você só pode transferir se tiver mais de 1 3ds. Você precisa trocar os pokémon entre os jogos, então se você só tiver 1 3ds ou não tiver alguém que tenha um para te ajudar, acho que não rola.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Transferência entre os jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência entre os jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

Transferência entre os jogos Empty Re: Transferência entre os jogos

Mensagem por Newrimar Dom 12 Fev 2017 - 23:49

É possível você transferir entre XY e ORAS usando o GTS (Global Trade System), como descrito neste tutorial (em inglês):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basicamente, você deposita um pokemon descartável no jogo receptor (A) e pede o que você quer do outro outro jogo doado (B), salva, fecha, abre o outro jogo (B) e procura pelo pokemon que você depositou e efetua a troca. Então você volta no primeiro jogo (A) e recebe.

Outra opção mais simples é o Pokebank, mas ele exige pagamento de assinatura anual.

________________
Pokemon: Black, White 2 // Y, Ômega Ruby // Sun
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Newrimar
Newrimar
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Transferência entre os jogos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferência entre os jogos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Transferência entre os jogos Empty Re: Transferência entre os jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos