Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Ter 23 Jan 2018 - 15:09

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 T42ekhpm

- Senhorita Katherine eu preciso ter uma conversa séria contigo. Você gostaria de aprender os caminhos da viagens interdimensionais, não é mesmo? Nem um ser com uma sã consciência, tentaria aprender esse caminho. Então. ou você não é uma pessoa muito sã ou você não é dessa dimensão. Eu creio que seja a segunda opção mas vendo sua aparência agora, aparenta mais ser a primeira. Hahahahaha.

- Brincadeiras a parte, por que você quer tanto aprender essa ciência tão volátil e frágil?

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Ter 23 Jan 2018 - 15:26

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Wpdm2jD
"Hahahaha, Senhor Chrono eu gostaria de ser tão sã quanto destaa dimensão, digamos que as circunstancias que causaram minha viagem deixaram um certo efeito psicológico em mim"


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 VNESQKU
"VOCÊÊÊÊÊÊ! VOCÊ FUGIU E NOS DEIXOOOOOOOOOOOU CAMELIAAAAAAAAAAAAAA"


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Vfz5thM
"E certos efeitos estão se manifestando atrás de mim neste exato momento, infelizmente só na minha cabeça"

Katherine gesticula para que Chronos entre em seu quarto, as paredes estão cobertas com anotações das ruínas e reports sobre tentativas de se conectar as Laylines desta dimensão. Ela puxa a cadeira para que Chronos se sente enquanto ele se senta em sua cama

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 FifWU8b
"Bem, por onde devo começar? Talvez mostrando um pouco dê para entender melhor... Creio que não existe uma fámilia Ysbridge neste mundo, certo?"

Katherine conta sobre o mundo de onde veio, brevemente descrevendo parte da jornada até quando encontraram com o deus que os aprisionou na dimensão do Hiato

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 EgCddPx
"Eu não me lembro do nome dele, porém eu me lembro daquele lugar, era azul escuro mas tudo parecia ter sua luz prórpia, o tempo simplesmente não passava, talvez não tão simplesmente, porém eu não sei o quão acreditável é o fato que eu já tenho mais de 30 anos, haha"

Katherine mostra seu report, ela detalha para Chronos parte do processo que lembra, falando brevemente sobre as escolas de magia que utilizaram. Quando ela para uma explicação pela metade

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Wpdm2jD
"Ah, perdão, eu estou jogando muita informacão sem responder apropriadamente, não é? Bem, acho melhor eu resumir daqui pra frente"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 XBVUTWM
"Eu quero voltar pra casa, acima de tudo"


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Ter 23 Jan 2018 - 16:24

Senhor Chrono não fala nada durante toda explicação de Katherine. Ele entendeu que o porquê da anomalia que Katherine havia criado no tempo-espaço, ela rompeu os tecidos apenas acumulando energia durante eternidades.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 T42ekhpm

- Katherine ou Camelia, creio que há a possibilidade de você retornar para casa, sim. Quando você rompeu o tempo-espaço, foi fácil identificar a anomalia no tecido temporal. Para você entender bem, o espaço é formado por fibras musculares, especulasse que somos parte de uma pequena fibra no músculo do Universo, nosso tempo-espaço por assim dizer. E a anomalia de onde você veio é em MBTF-04921, e quando você saiu dela, o tecido simplesmente deixou de existir.

Chrono se levanta e observa todas as observações nas paredes. Ele tira o seu relógio do bolso, mostrando um único ponto branco na tela.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 PP2rh4k

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 QAirUkxm

- Bem, o que eu quero dizer com isso, Senhorita Katherine, é que essa mesma anomalia em MBTF-04921 está de volta. O que significa que há uma chance de você voltar para a sua terra natal, no entanto, só será capaz se conseguir completar a missão de impedir o apocalipse, e conseguir com Deus o seu desejo. Infelizmente não há nada que eu possa te ajudar com isso. Mas fique feliz, seu universo voltou a existir mais uma vez, você poderá reencontrar com seus amigos.

- Tome cuidado Katherine, e descanse bem.

Então Chrono sai do quarto. Afinal vocês tem um grande dia, amanhã.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jan 2018 - 17:11

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 74VDCRU
- ... - Rapaz. Qual seria o nome disso mesmo? Cinematografia profissional? De qualquer forma, estava muito convincente para meus velhos olhos, mas... Eu não realmente ligo pro apocalipse, mesmo que essas imagens sejam verdadeiras. E também, quem garante que esse garoto esteja falando a verdade, ainda? Ele pode possuir uma tecnologia extremamente avançada para nós, mas e daí? Quem garante? E sobre a recompensa... Eu não realmente preciso de uma. Eu só quis que as outras pessoas ouvindo acordassem para a realidade, pois... Isso não é ainda muito suspeito?

Bem... Se ele realmente quer que façamos isso tudo para ele, então por agora vou aceitar isso. Em uma coisa ele está certo: estamos absurdamente fracos no momento para enfrentar as coisas que ele quer que a gente enfrente. Eu quero me fortalecer como um caçador. É um dos vários campos em que eu preciso obter o máximo de experiência possível para fazer o que eu quero nesta cidade amaldiçoada. Bem, como eu estou com sono e não quero mais discutir nada com esses meus velhos ossinhos que desejam um bom descanso...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 3lsWtnY
- Bem... Você me convenceu, Chronos; mas eu espero que quando tudo isso acabar, que nossa recompensa seja justa. Não me vá dizer que a recompensa seria um "mundo salvo"... Eu quero mais que isso. Boa noite. - Dirijo-me para o meu quarto. Bem... Não estou com sono o bastante, então vou ficar desenhando algumas coisas na parede com a ponta da minha bengala. Hehehehe... Sempre bom lembrar que eu tenho uma bengala que é uma rapieira e uma arma de fogo ao mesmo tempo!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Ter 23 Jan 2018 - 22:59

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 RRlsI4j

- Hmmm... Lucius, se o mundo acabar nós vamos ter que mudar todos os planos do casamento.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Ter 23 Jan 2018 - 23:00

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Tumblr_ot6g8jOJy91rhndafo2_500

- Talvez tenha algo sobre o Vale de Megido na biblioteca da família...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 25 Jan 2018 - 14:37

END OF CHAPTER 2



Todos descansaram de uma forma devida, na suas respectivas camas. Um sono extremamente bom e pesado, um sono merecido depois de tanta luta. Na verdade não, você são acordados com uma água extremamente gelada, molhando completamente todos vocês. Ainda tremendo e surpresos, vocês acordam num quarto escuro e grande o suficiente para vocês andarem livremente sem esbarrar um nos outros. Com três beliches, com colchões extremamente duros, com rasgos revelando a sua idade. O chão era pedra pura, meio molhado e com cheiro de mijo. Vocês também perceberam que teriam que dividir o quarto com ratos, vários ratos.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 BNOC3wam

Com os olhos ainda meio abertos e trêmulos, vocês veem um padre com um olhar nada amigável ou hospitaleiro.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 H4xYyAHm

- Bom dia, flores do dia. Sejam bem-vindos ao Intensivo. Aqui será basicamente o inferno, espero que se sintam confortáveis. A frente de vocês está o seu café da manhã, e hoje está delicioso, afinal Retilda não comeu cebola, então o guspe não fica azedo. Aproveitem que em 5 minutos começaremos o treinamento.

O Padre se retira da cela, que se tranca fazendo um puta barulho. Vocês percebem que estão completamente desarmados e com uma vestimenta laranja e suja. E a comida começa a borbulhar e se revirar, parece que se vocês não comerem logo ela vai saltar do prato e fugir pelo esgoto.

What Now?

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Qui 25 Jan 2018 - 14:47

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 EgCddPx
"..."

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 5C6PYc2
"Como eu fui acordada de um sonho muito bom para este pesadelo, estou atualmente desenvolvendo um plano para arrancar os olhos do ser que por algum motivo nos mantém em cativeiro, quem vem comigo?"

Katherine diz empurrando o prato da comida nojenta para longe de sí
Passar fome como nos velhos tempos parece mais apetitoso

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qui 25 Jan 2018 - 14:54

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 3911484acc
-ASSDFGFHUSHDUIDJIS!!!

Wallace acorda de supetão com a água gelada, batendo a cabeça violentamente no beliche de cima e jogando quem quer que estivesse em cima pra puta que pariu.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Cf34d338f1
-AH! Bom dia pessoal... Bom dia ratos. Que cheiro bom de comida!

Wallace diz fazendo carinho em um rato, o garoto enorme levanta e por algum motivo o quarto é alto e largo o suficiente para deixa-lo com espaço o suficiente para se mover.




________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Qui 25 Jan 2018 - 14:55

Katherine sai voando pro outro lado da cela com o despertar de wallace

"oh não"

ela diz enquanto voa para longe

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qui 25 Jan 2018 - 15:09

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 4KtSY4R

- Por quê? Por que eu fui tentar dar uma alfinetada no velho maldito? E por que o Lucius achou que eu estava falando sério sobre querer fazer parte dos Deadly Crows? - Lillian resmunga.

- Pelo menos a comida é melhor que a da minha mãe. Wallace, por favor, deixe um pouco pra mim.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 25 Jan 2018 - 18:57

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 SLThb1e
- Hrngh... Dormi muito bem, mas poderia ter dormido melhor. Bem, é como aquele ditado, eu acho... Mendigos não podem ser escolhedores.  - Não faço ideia de como se traduz essa expressão originalmente, mas enfim. Me espreguiço por um bom tempinho, querendo botar meus velhos ossos para funcionarem melhor para essa situação meio ridícula mas até esperada em que nos encontramos. Uma coisa boa de ser velho é que seus sentidos, em geral, vão ficando mais fracos, então não preciso sentir essa desgraça de cheiro de urina. Pego um pouco de alimento, já que em geral eu não como muito e já me acostumei a comer em pouquíssimas quantidades. Logo, começo a conversar com minha equipe. - Bom dia, caros amigos. Bom dia, ratos. Hoje teremos um longo dia, então é melhor...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 3lsWtnY
- ...Espera. Um minuto... Ratos?

Eu olho para o lado, e me deparo com... Ele.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 HCRY5xp
- ...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 3lsWtnY
- ...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 HCRY5xp
- ...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 YwfPvZZ
- AH MEU GULLIVER SANTO DO CÉU ESPIRITUAL AMADO POR FAVOR ME SALVE ME ABENÇOE DIANTE DESSA FERA QUE DESEJA CAUSAR O MAIOR CAOS POSSÍVEL CONTRA MINHA PESSOA!! - AH NÃO, AH NÃO, AH NÃO, AH NÃO! SE TEM ALGO QUE EU NÃO CONSIGO ESCONDER, É MEU MEDO DE RATOS! QUE FORMA PÉSSIMA DE COMEÇAR O DIA!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qui 25 Jan 2018 - 19:03

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 5070c954fa
-Claro claro! Sem problema Sra. Lillian.
Wallace diz abanando as mãos.

O braço de Wallace que ontem estava com os ossos completamente quebrados ao ponto de eles ficarem moles estava completamente normal e saudável com exceção de um pequeno inchaço roxo onde ele havia levado o soco de Dr. Molter.

Wallace vai até a panela e põe dois pratos para si mesmo, Wallace então vira um prato na boca e não demora muito para que ele vire o outro direto em sua garganta, Wallace havia devorado um quilo de comida em sete segundos.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 C919b93dcc
-Muçei tô de buxim cheio.
Wallace então enche outro prato mas desta vez ele entrega a gororoba a Lillian.


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 511305f2ec
-Aqui dona Lillian.
Wallace era um garoto gentil mas muito estranho.



________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Qua 31 Jan 2018 - 21:31

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 M7YakoC
- ... É isso que chamam de alimento por aqui? Eu me recusaria a me alimentar com essa... Mistura selvagem... Mas acho que não tenho muita escolha, não é mesmo, meus queridos subordinados?


A garota levanta levemente irritada, porém seu sorriso e tom de voz continuavam o mesmo de sempre. Assim que ela se levantou, um rato passou por perto dela, parando próxima a ela e a olhando. A donzela fez contato visual por alguns segundos, porém com toda a força que tinha (que não era muito), pisou no rato com seu salto alto, tentando esmagar o bicho.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 TbrBPSq

- Bem... Pelo menos você pode me servir mais pra frente, criatura insignificante.

Disse ela, levantando o seu salto e liberando o roedor de seus pés. Ele seguiu até aquilo que chamavam de comida, levando a sua boca pequenas porções daquele "banquete". Ao perceber o medo de Carton, ela abafava uma pequena risada, e voltava seu olhar para ele.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 5gMsteD

- Ara, Sir. Carlton, isso é uma fraqueza um tanto fofa.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qua 31 Jan 2018 - 21:38

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Ptzv55X

- Não é gastronomia fina, mas hunters não podem ser muito sensíveis quando o assunto é comida. - Diz ela engolindo algumas garfadas da gororoba.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 29 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos