Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Qua 17 Jan 2018 - 0:43

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0S56Z07

— Eu concordo com o bonitão ali! MORTE À LATA-VELHA!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Qua 17 Jan 2018 - 0:50

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZSTyLlY
- Não podemos o condenar a morte até que ele revele tudo que sabe...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Qua 17 Jan 2018 - 1:00

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0S56Z07

— Chupa meu pau, seu baba ovo de sucata.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Qua 17 Jan 2018 - 1:02

[...] pensa "Ela tem pau?!"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Qua 17 Jan 2018 - 1:35

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 J2FAWJ8
- Ah, você é o cara que cuida de Frangos de Combate, né? Prazer em te conhecer, sempre fui um fã imenso seu! E me desculpe pelo meu irmão mais velho não ter te contado sobre isso mais cedo! Ele é meio desengonçado, e de tão velho que ele era, tinha uma audição ruim. - Beisekuma dá mais tiros no cadáver de seu irmão, esvaziando outra munição. - Enfim, vou te explicar aqui. - Ele continua atirando.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZrQFKcI
- O Iori não vai ser punido por ter sido usado como objeto para matar o Primeiro Ministro, afinal, ele foi usado pelo meu irmão mais velho como objeto principal para causar a morte dele, então tecnicamente, o Monokuma matou duas pessoas! - Ele finalmente para de atirar. - Por isso que ele está ileso de ter sido usado para matar o Primeiro Ministro; ele não foi diretamente o culpado! De qualquer forma, isso não vai acontecer no jogo normal, aquilo foi só uma treta que aconteceu entre nós da família Algumacoisakuma!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 J2FAWJ8
- E também... Quanto mais jogadores no nosso joguinho da morte, mais divertido vai ser! Querendo ou não, ele é humano! Apapapapapapapapapapa! - Que risada boba, e que informações suspeitas...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Pv395g0
- Então eu ainda estou vivo ainda somente para participar desse jogo? - Ele pensa, talvez refletindo novamente sobre como foi usado para matar seu pai. - Que mórbido, devo dizer. Já fui eficientemente usado, e agora estão botando para eu fazer uma função complementar. De fato... Quem te desenvolver não tem o mínimo respeito ao conceito de vida em si.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZrQFKcI
- E aliás, Justice, de que cadáver você tá falando? - Ele é respondido que é o cadáver de Mutatsu. Como diabos ele já esqueceu? - Ah, sim. Bom, pessoalmente eu não ligo muito pro cara, então depois eu tiro ele dali. Um cheirinho ruim de cadáver não faz mal pra ninguém, claro. Já viu um jogo de vôlei? A arquibancada só tem gente suada. E quando eu digo suada, eu digo SUADA, você não tem a mínima noção; é infinitamente pior que o cheiro de um cadáver. É por isso que eu amo esportes. - Bastante contraditório...

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Qua 17 Jan 2018 - 1:39

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0a535c65a4

- Isso é um prédio comercial, não uma quadra de vôlei... e seguindo sua lógica, você acabou de matar alguém, não deveria ser executado também? E você ainda não falou sobre o tal bônus de morte

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Qua 17 Jan 2018 - 1:42

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0S56Z07


— Quer dizer que se eu estiver segurando uma faca e for empurrada por fulano 1 e acabar esfaqueando o fulano 2 até a morte com o embate, o fulano 1 vai ser executado?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Qua 17 Jan 2018 - 1:43


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 79626e90fb
-Urso filha da puta você mente muito mal... Você não é só ruim em mentir mal você mente MUITO mal, você é TERRÍVEL nisso.
Rodriguez se afasta de Baisekuma e se vira para Iori.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 2d0b60d087
-Está obvio que você não é mais um otário que ficou preso nesse jogo,
o que você tá escondendo? Desembucha antes que eu instale Bubsy 3D em seu sistema ou sei lá.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 8e03efb12e
-Ah sim e a moça ali tá certa, o Baisekuma deveria ser executado também porque ele matou o outro ali.


________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Qua 17 Jan 2018 - 1:54

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0134 - ...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0218 - Ele acabou de falar que todos os Kumas tirando o Monokuma podem matar, do que vocês tão falando?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Qua 17 Jan 2018 - 1:56


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 8e03efb12e
-Verdade, você tem razão, me desculpe. Eu só realmente queria ver esse Monokuma morrer.









________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Qua 17 Jan 2018 - 1:57

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 61fe41f343

- Jogadores... se você é o host, você não é o jogador, correto?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Qua 17 Jan 2018 - 2:03

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0815 - Mas aí... e... uhm.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 0515 - Baisekuma... que tal só falar sobre o bônus da primeira morte, parece que a conversa desandou um pouco.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Qua 17 Jan 2018 - 6:58


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 BwR6bp93QtW7yJxDNPII5w
– Ei Beisekuma, eu tenho interesse em ver mais desse cadáver de urso, será que eu posso?

Patrice tentava se aproximar do corpo morto de Monokuma pra ver os seus restos, ele estava realmente curioso pra saber do que ele era feito.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Mori Qua 17 Jan 2018 - 14:36

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Latest?cb=20170810073944

Inanna encara a situação com seu sorriso gentil de sempre.

- Urso, considerando que tudo que você está dizendo é verdade... por que só apareceu agora?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 21 Jan 2018 - 0:05

Primeiro, ele responde Astrid.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 J2FAWJ8
- Espera um minutinho, Astrid. Essa pergunta é meio difícil pro meu cérebro pequeno; sabia que embora meu cérebro tenha 10 quilos, é o cérebro mais fraco da família de Algumacoisakumas? Pois é, é difícil! Hahahaha! - Ele fica parado, pensando. Ele realmente não é muito... Inteligente. Depois de uns segundos, ele finalmente estala seus dedos e responde. - Não, você é quem será executada no final! Afinal, quem mata, mesmo acidentalmente, mata! Se quiser que eu responda outros tipos de exemplos, pode perguntar, afinal, duvido que vocês tenha cérebros tão grandes quanto o meu!


Segundo, ele responde Rodriguez.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZrQFKcI
- Oooooh, vocês ainda estão convencidos que o sucatão faz parte da nossa querida família de Algumacoisakumas? Tô ligado, tô ligado. É que nem jogo de queimada, vocês tacando por aí vários "ele é culpado", "ele não é culpado"... Eu entendo, eu entendo! Vem um pouco mais perto, Rodriguez. Vou te contar uma dicazinha. - Beisekuma conta uma informaçãozinha para Rodriguez; ele é quem decide se quer compartilhar essa informação ou não. Iori apenas olha fixamente para os dois; ele parecia saber exatamente sobre o que eles falavam, mas para evitar qualquer tipo de conflito, sabendo que ele não tem conhecimento dos possíveis poderes de Beisekuma, Iori não se intromete na conversa. Ele parece entender o seu lugar, embora esteja odiando isso.


Terceiro, ele responde a pergunta de Justice sobre ele ser o Hoster, sabendo que Blank já havia lembrado aquela primeira pergunta que ela fez.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZrQFKcI
- Isso... - Ele fica parado, pensando sobre como responder aquilo. - Isso é óbvio, não é? Espera, eu não sei. - Ele pensa mais. - Ah, sim, sim. Eu sou o Hoster, vocês os jogadores! Na verdade, todos os membros da família Algumacoisakuma são os Hosters de seus respectivos andares. Então, pois é! Sou o Hoster no momento. - Diferente de Monokuma, Beisekuma era menos rude a respeito disso; afinal, ele é realmente meio burrinho. - E vocês são as desgraças dos jogadores, isso! Apapapapapapapapapa! - Bem, retiro o que disse.


Quarto, ele responde a pergunta de Patrice.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZrQFKcI
- Olha, me desculpa filhão, mas pra quê servem esses óculos? Piorar sua visão? Você não percebeu que eu acabei de dar 183 tiros e enfiei uma granada dentro da boca do meu irmão falecido? - Ele dá outro tiro em Monokuma. - Se quiser, pode dar uma olhada, mas não acredite que vai achar qualquer coisa de interesse... - Patrice faz como é dito, e tenta identificar o que diabos fazia Monokuma... Não era possível identificar nada, como previsto. Afinal, o corpo de Monokuma havia sido 120% destroçado. Até Iori, que era o Melhor Engenheiro, não conseguia identificar nada naquele estado deplorável.


Quinto, ele responde a questão de Inanna.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 J2FAWJ8
- Ah, que bom que perguntou! Eu estava vendo Hockey na Grama com o Barcelona jogando nas finais, então eu tive que assistir até o fim, sabe? Por isso que eu deixei o Monokuma cuidando daqui por um tempinho! Eu até falei ele: "Não faz merda, hein seu imprestável?" Aí ele foi e disse "Tá bom seu verme desgraçado"! Aí quando o jogo finalmente acabou, fui ver como que tava rolando aqui, aí fui ver e o Monokuma já havia matado uma pessoa por conta própria. Claro, não pude deixar isso passar, então fiz aquela chamada pra vocês até aqui na Sala de Reunião, prendi a desgraça do meu irmãozão, e o resto vocês já sabem!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 X4q0ua7
- Mas Monokuma falou que você estava assistindo golfe com o... Flamengo. Não é verdade?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 ZrQFKcI
- Ah, eu também estava assistindo isso, e também o Corinthians jogando Lacrosse. Multitasking, sabe? Eu adoro esportes!


Até que ele finalmente decide chegar ao ponto do Bônus da Primeira Morte. Ele abre seus braços de forma que tentava ser majestosa (mas obviamente não conseguia), e grita para que todos o ouçam alto e claro. Até Henry, que ainda estava sendo carregado por Fernando, ouvia atentamente, mesmo não querendo.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 JOqdHpI
- Agora, atenção! Como pedido, explicarei para vocês o querido Bônus da Primeira Morte! É  bem simples, então ouçam com máxima atenção, senão eu bato em vocês de leve! - Ele limpa sua garganta (?) e pega um jornal de esportes dos anos oitenta, surpreendentemente bem conservado, de seu bolso. Ele abre o jornal, e dita o que está escrito dentro dele.  - O Bônus da Primeira Morte diz... Isso!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Monokuma-V3-256x173
- "Se você matar alguém e, quando ocorrer a descoberta do corpo, revelar que é o assassino, não ocorrerá uma Reunião de Julgamento, e você será livre!"


As palavras de Beisekuma ecoam por seus ouvidos. Reunião... De Julgamento?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 J2FAWJ8
- Apapapapapapapapa! Aposto que vocês querem que eu explique agora sobre o jogo... Hmmmm....?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 22 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 30 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos