Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sex 29 Dez 2017 - 4:59


FAVOR LER ISTO:


[Gameplay] Second Wind 228c4423cd


Você morreu.



Sim, você morreu, é o fim de sua vida, seus sonhos, esperanças e memorias... Tudo acabou, você sente uma paz infinita e seu corpo(ou o que sobrou dele) está cada vez mais e mais leve, você consegue ver uma luz fraca, azul e estroboscópica no fim do túnel e então, você sente seu corpo ficando mais pesado de novo, a luz agora parece tomar forma e você consegue ver um quarto escuro apenas iluminado por aquelas luz azul, seus olhos vão se adaptando e você consegue ver mais do quarto, inúmeros fios, luzes e consoles estão espalhados pelo quarto, você tenta se mexer mas não consegue, você olha pra baixo e consegue ver seu corpo, ele parece estar surgindo aos poucos, logo você consegue ver seus ombros, peito, braços e tronco e por ultimo suas pernas... Você está nu e esta sala estranha faz frio, você também não está só, logo outros também parecem surgir assim como você, também sem roupa e sem ideia de onde estão, não há sinal de vida exceto pela figura sentada em uma cadeira encarando um computador antiquado.


[Gameplay] Second Wind Tumblr_ngdcgvUZg21s6sr40o2_r1_500


Depois de todo o processo ela rapidamente se vira e os encara, ela não aparenta ter mais de quatorze anos, ela usa um vestido branco, curto e meio transparente que cobre apenas sua nudez, ela está coberta de fios e eletrodos por seu corpo e seus movimentos parecem fracos, ela não parece se incomodar com todos os presentes sem roupas na sala, ela continua encarando a todos por mais trinta segundos.


[Gameplay] Second Wind Giphy


Ela finalmente  abre a boca e com isso sua forma parece mudar, quase como se ela fosse um holograma e não estivesse realmente ali, exceto que você não consegue ver através de seu corpo que parece perfeitamente feito de carne e osso.


[Gameplay] Second Wind Lainpt3
-Que bom que chegaram, suas roupas estão em frente ao seus pés...



Ela diz, um sorriso honesto em seu rosto, você olha pra baixo e vê que ela tem razão e você realmente está nu em uma sala desconhecida e fria
[Gameplay] Second Wind Ae00828e3e

[Gameplay] Second Wind 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Creio eu que vocês estão um pouco chocados agora, vou deixar que se vistam e explicarei tudo depois. Por bons costumes em comunicação humana, irei me introduzir: Meu nome é AI, só AI mesmo. É como os japoneses pronunciam a palavra "amor", mas escrito com as letras ocidentais A e I. Ajudarei vocês com o que precisarem para ganhar o jogo.
Ela continua sentada na cadeira olhando para onde todos estão.


>Input





________________
[Gameplay] Second Wind 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sex 29 Dez 2017 - 5:06

- ... - Que sentimento estranho. Uma mistura de medo e surpresa, mas por algum motivo, eu não estou sentindo realmente um choque muito forte. Ainda assim, mesmo que minha confusão fosse grande, eu ainda sentia também um pouco de vergonha por estar... Nua junto com aquelas outras pessoas. Bom... Eu nunca fui de ligar muito sobre pessoas não vestindo nenhuma roupa pra fazer coisas bem específicas, então eu rapidamente coloco minhass roupas sem pensar muito a respeito.

Estou muito confusa, mas minha voz é baixa. Bem, é natural eu me sentir meio abalada nessa situação, não é? Pois bem...

- ...Jogo? - Era a única palavra e questão que eu conseguia fazer.

________________
[Gameplay] Second Wind KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind NkJEguh
[Gameplay] Second Wind ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sex 29 Dez 2017 - 5:10

Hush cautelosamente pega as peças de roupa e as veste lentamente, sem desviar o contato visual de AI. Ele, em silêncio, não parece ligar pelo fato de estar nu, mas os questionamentos a respeito de acordar no meio daquele lugar fluíam em forma de adrenalina em suas veias.


Após vestir todas as peças de roupa, Hush alisava os dedos pelo cabelo prateado, o modelando para trás de maneira espetada. Continua a sustentar o contato visual desafiador, apenas esperando que alguém se pronunciasse e obtivesse uma resposta.






[Gameplay] Second Wind 996637_1366346232388_225_350




— ...
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sex 29 Dez 2017 - 5:13

Puxo a porra da minha roupa pra cima de mim. Caralho, quem foi o filho da puta que decidiu spawnar a gente aqui sem roupa? Nem a porra do meu afterlife isekai presta, eu só me fodo mesmo.

[Gameplay] Second Wind Face_a10
- AI, ou sei lá caralho, foda-se meu irmão. Tem algum lugar pra se trocar aqui? Não vou ficar vestindo minhas roupas na frente de todo mundo. - digo isso já colocando a roupa que eu aposto que não vai ter lugar nenhum pra por essa porra, é sempre assim essa situação precaria, gastou tudo nessas latas velhas aposto.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sex 29 Dez 2017 - 5:23

Enquanto se veste, Hono percebe o quão surpresa está com o fato do seu corpo estar 'inteiro'. Curioso. 

[Gameplay] Second Wind Giphy
- É isso que acontece quando você morre? Onde é que eu já vi isso... - Hono está pensando em Gantz. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sex 29 Dez 2017 - 5:33

Bem, foda-se, parece que tudo deu certo no fim, e agora que eu já coloquei a porra das minhas roupas de volta da pra fodendo ficar de pé eu suponho.

[Gameplay] Second Wind Face_a11
- Agora tirando os empecilhos do caminho...

[Gameplay] Second Wind Face_a12
- Qual é a dessa merda? Vamos ter que salvar essa dimensão, caçar algo? Que porra acontece aqui, com que propósito a gente foi sumonado nessa caralha?

[Gameplay] Second Wind Face_a11
- E também...

[Gameplay] Second Wind Face_a13
- que... Qual é a nossa? Técnologia, magia, que porra a gente faz de diferente do normal nesse isekai seu aí?


Porra, tomara que ninguém já me marque como a pessoa autista do grupo por essas perguntas... mas foda-se também! Já morri mesmo, não dou uma foda mais.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sex 29 Dez 2017 - 5:38

- ... - Essa pessoa é estranha e fala meio alto demais, mas ela está certa em perguntar isso tudo, embora seja meio... Extremo assumir isso tudo. Estando um pouco mais confortável, eu tento levantar a minha voz. - Pra... Pra quê nos escolher? E nós... Realmente morremos? - Só em pensar que eu morri faz minha cabeça doer e girar. Se eu realmente morri, como é que eu já reprimi uma memória tão rápido assim...? - Como que isso tudo funciona...? - Pergunto mais para mim mesma do que para a tal de... AI.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sex 29 Dez 2017 - 20:07

[Gameplay] Second Wind 725603019c3978e28da75982838a734b2c3d3c8d

- AAAAAAAAAAAAAH! - Natsuki solta um berro, cobrindo seu corpo com as mãos. - Q-que lugar é esse?! Por que eu estou p-p-pelada?! Meu pai não vai gostar nada disso!

Ela rapidamente agarra as roupas na frente dela e grita com todos ali reunidos.

[Gameplay] Second Wind 82d399aa179bc4bd0085cb1b7a3c9af662f18f87

- V-virem pro outro lado! Nem pensem em olhar!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sex 29 Dez 2017 - 20:15

-  Se acalma... As pessoas no necrotério estão acostumadas...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sex 29 Dez 2017 - 20:20

[Gameplay] Second Wind Bb07df8da08a0ce4bad3011d3f1e09a59bb361c9

- A-agora eu não posso mais ser uma noiva!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por dronto Sáb 30 Dez 2017 - 0:03

Te estende suas duas mãos em cruz, seu corpo nu e magrelaço, sem pêlos ou qualquer hipertrofia muscular digna, é banhado pela luz azul dos computadores em uma gloriosa pose messiânica.

- Minha ascensão, enfim. Rejeito a mortalidade. É agora que eu se consagro.

Sua voz esganiça umas 5 vezes durante a frase.

________________
[Gameplay] Second Wind ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
dronto
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 30 Dez 2017 - 0:42

[Gameplay] Second Wind 996637_1366346232388_225_350


— Patético.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 30 Dez 2017 - 4:43

- ... - Pelo visto, ela não quer que ninguém olhe para ela se vestindo, com justa razão. Com todo devido respeito... Eu me viro para trás. - Quando terminar de se vestir, me... Me avise.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 30 Dez 2017 - 15:11

Merda, onde é que eu estou? Por que estou pelado junto de tantas outras pessoas? Grr... que situação estranha, desviei o olhar das garotas nuas na sala, o velhote ensinou que devemos respeitar as garotas, e é isso que eu vou fazer, peguei minhas roupas no chão e vesti, parte do lance de respeitar as garotas é não ficando pelado na frente das mesmas

[Gameplay] Second Wind 3330586780

- Se estamos mortos, que merda de lugar é esse? Purgatório?
Se isso for algum tipo de pegadinha ou perda de tempo eu vou ficar muito puto,porque se for, eu ainda vou ter que ouvir sermão do velhote por chegar em casa tarde

________________
[Gameplay] Second Wind 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por izzy Sáb 30 Dez 2017 - 23:39

Esther lentamente abre os olhos.

[Gameplay] Second Wind 75b47d4428

"Hmmm... Hã? Ah!"

Ela imediatamente percebe que está sem roupas e rodeada de pessoas nuas.

"Q-Q-Quem são vocês?! Vocês... vão bater em mim de novo? Ah..."

Ela cai de joelhos e abraça o próprio corpo.

"Não... De novo não... "


Última edição por izzy em Ter 2 Jan 2018 - 23:34, editado 1 vez(es)

________________
[Gameplay] Second Wind Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos