Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 20:09

- De qualquer maneira, aquela pirralha disse que iniciaria o jogo assim que fossemos teleportados, mas... Eu não vejo nada por aqui.

Disse Kazuo, caminhando por todo o local, inspecionando todo o canto possível daquele vasto metro abandonado.

- Mas isso certamente parece que veio de um filme de terror...

[Gameplay] Second Wind - Página 8 PartIX4
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 23:54

Aiko está pegando varias coisas da maquina e guardando em seus bolsos, seus olhinhos brilham de alegria.

- Vou olhar cada um de vocês depois, ok? - Ela dá um beijinho num pacote de chips e guarda ele.

- Eentão, essas... uhm, shadow bodies... devem estar perto, né?

Ela fica sentada em cima do Paladin, flutuando um pouquinho, ela cutuca o olho dele diversas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeTer 16 Jan 2018 - 0:38

[Gameplay] Second Wind - Página 8 OwUrTYF

— ...Eu também tenho essa expressão de desgosto...


Hush pensa em voz alta quando lembra de comentários recalcados. 

Hush está esperando algum movimento suspeito para entrar em ação, talvez assim ele consiga expressar mais reações. 

Hush ainda está em cima da Shadow de Endo. 

Hush queria um cigarro, mas a Shadow está voando alto. 

Hush tem medo de altura, mas nunca iria admitir isso para ninguém. 
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeTer 16 Jan 2018 - 1:50

Uma lágrima cairia do olho esquerdo de Hono ao olhar Aiko, mas ela não tem mais lágrimas ou coisa do tipo. Aí ela pensa *CIGARROS DE GRAÇA* e tudo melhora.
LOOT DA HONO escreveu:
3x caixas de Malboro "Eu adoro aquelas propagandas antigas com os cowboys"
1x caixa de Camel "Camelos são cavalos, não é?"
5x caixas de San Marino "Meus favoritos!"
2x caixas Dunhill Carlton "O nome é legal" 

De algum jeito os bolsos da Hono conseguem guardar muitas caixas de cigarro.


Última edição por ana em Ter 16 Jan 2018 - 1:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeTer 16 Jan 2018 - 1:51

- ... - Ela está... Falando sozinha enquanto pega as caixas de cigarro...?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 8 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 8 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeTer 16 Jan 2018 - 2:27

[Gameplay] Second Wind - Página 8 OwUrTYF
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 1:35

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Fea8b386c7

- Tipo... nós vamos ficar aqui parados esperando do mesmo jeito que um maldito boi espera pelo abate em um frigorifico? Quero dizer, isso é uma caçada, não sabemos nem o que estamos enfrentando, considerando o numero de pessoas aqui,
e ainda levando em conta que ganhamos essas tais shadow, se ele ataca de surpresa e pega um de nós... fodeu para essa pessoa tá ligado?


[Gameplay] Second Wind - Página 8 0a23971758

- Bem... vocês que sabem...


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9


Última edição por Junim - kun em Qua 17 Jan 2018 - 4:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 2:13

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a42
- Se quiser ir na frente, pode ir. Eu vou ficar no meio do povo até a gente achar esse bicho, e na linha de trás na hora que a gente achar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 2:24

[Gameplay] Second Wind - Página 8 AEuJ7fS

— ... Ninguém está te segurando. 





[Gameplay] Second Wind - Página 8 AEuJ7fS

— ... Além do mais... Sua Shadow é boa quando sofre danos, não? Então... Nada mais justo que você usufrua das habilidades de sua Shadow ficando na linha de frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 2:37


Kazuo começa a procurar cada canto da estação de metrô, ele não encontra nenhum sinal de vida até que escuta um barulho metálico vindo de dentro de um dos tuneis, contra seu melhor julgamento Sasaki decide entrar no túnel.

[Gameplay] Second Wind - Página 8 826da63005



O túnel é completamente escuro e o silencio seria opressivo se não interrompido pelas batidas de metal, Sasaki continua adentrando o túnel, os pelos de seu corpo vão se levantando involuntariamente e ele se sente mais quente, Sasaki consegue escutar um barulho de estática reverberando por todo seu corpo, que vai ficando cada vez mais quente o mais afundo que ele adentra os trilhos do metrô, os sons de metal ficam cada vez mais altos, Sasaki consegue sentir as batidas passando por suas pernas, as batidas vão ficando mais pesadas e altas até que param.

Kazuo Sasaki escuta um rosnado, um rosnado profundo e gutural como se viesse do fundo daquela escuridão total, mas um rosnado bizarramente humano.
Sasaki se afasta por puro instinto mas o que quer que esteja dentro do túnel se aproxima, seus passos pesados chegando mais perto e ficando mais alto, as luzes do túnel começam a piscar freneticamente, revelando a besta que lentamente se aproximava de Sasaki.

A besta é maior do que um tanque militar e não possui nenhuma pele ou músculos, fazendo seu ossos serem a unica parte que compõem seu corpo com exceção de seus órgãos vitais que estão envoltos em um saco de pele fina dentro de sua caixa torácica. Seu cranio é similar a um de humano com um cérebro exposto saindo da parte traseira do crânio e conectado por várias veias soltas e ensanguentada que levam até o saco de órgãos em seu peito, seu corpo esquelético é desproporcional e deformado com dois braços longos, terminando em uma tíbia e ulna gigantescas, suas mãos são achatadas e a ponta dos dedos afiadas. Em sua pélvis, um feto de alguma criatura parece se formar com cuidado.

Shadow Body data::

A criatura grita, seu rugido soando como a de centenas de pessoas em desespero absoluto, todos dentro da estação de metrô conseguem escutar o grito da criatura imensa.
Sasaki sente seus ouvidos doerem e várias lampadas estouram atrás dele devido a potencia do grito que quase o joga para trás tamanha a corrente de ar que atingia seu corpo, um ar que exalava podridão e morte.

Sasaki sabe que não vai sobreviver se continuar ali.





>I n p u t















________________
[Gameplay] Second Wind - Página 8 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 2:42

- ... - Isso não é bom. Eu tento me guiar pelo som para ver de onde saiu, e... Será que tá indo pelo caminho em que Kazuo foi? - N-N-Nós devemos ficar aqui... Ou... Seguir o rugido...?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 8 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 8 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 2:54

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a43
- ...

Senti um certo aperto na minha garganta, esse barulho definitivamente vem da coisa que nós temos que caçar, mas o barulho que ele faz é estranhamente desconfortavel.

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a44
- Nosso objetivo é matar essa coisa, mas ao mesmo tempo não somos obrigados a fazer isso, mas da direção que veio o grito já deve ser obvio, aquele cara sem camisa definitivamente foi a razão desse grito.

Gehrman escreveu:
- ... - Isso não é bom. Eu tento me guiar pelo som para ver de onde saiu, e... Será que tá indo pelo caminho em que Kazuo foi? - N-N-Nós devemos ficar aqui... Ou... Seguir o rugido...?

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a46
- De acordo com a tal da AI é bem improvavel ele dar conta de um Shadow Body sozinho. Claro, minha ideia ainda é a mesma, eu não vou ir de linha de frente, mas se ninguém se apressar pra ir ele definitivamente vai morrer.

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a45
- Não que isso seja problema meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:05

Poucos instantes após as palavras dirigidas ao Undead que possui o Berserker, um pavoroso grito de desespero mesclado com desesperança, soado de maneira fúnebre e ecoando por toda a estação, rasgava os ouvidos de Hush que se calava com um calafrio percorrendo toda a sua espinha. Nunca em toda a sua curta vida havia escutado um som tão horrível como aquele. 

Aquele brando trazia mau agouro. Hush sabia que aquilo era o chamado para a morte. 

Seu coração acelerou de uma forma que cada investida dentro de sua caixa torácica ameaçava perfurar o peito ou simplesmente pular pela garganta. Seu corpo inteiro ficou dormente por um momento, formigando como se sentisse que fosse desligar a qualquer momento. 

Sentiu uma avalanche fria desmoronar em seu âmago, o que momentaneamente secou os lábios e fez com que engolir seco fosse uma tarefa difícil. 

Hush nunca havia sentido algo assim, nem em sua própria morte. 



[Gameplay] Second Wind - Página 8 7Dc0b2g


—... Shadow... Body... 



[Gameplay] Second Wind - Página 8 CEhmg0v


— ... Controle-se. 



Hush respirou fundo, embora o ar não fosse fresco e não sentisse o prazer em encher os pulmões. O ar era seco e quente. Superficial. 

Ele demorou um tempo, mas percebeu que ele não precisava mais respirar. 

Seu coração, no entanto, ainda pulsava fortemente no peito. Irônico, ele era um Undead.

Sentiu Hunter prensar fortemente o seu braço, como se estivesse o avisando que era hora de usá-lo.



[Gameplay] Second Wind - Página 8 AEuJ7fS


— ... Controle-se... 



[Gameplay] Second Wind - Página 8 AEuJ7fS


— ...



[Gameplay] Second Wind - Página 8 E8LmEHf

— ...! 



[Gameplay] Second Wind - Página 8 E8LmEHf


— ...Endo. Você sabe que se nós não nos apressarmos... Aquele imbecil vai acabar morto, não?



[Gameplay] Second Wind - Página 8 E8LmEHf


— ... Não que eu me importe. Porém, acho mais vantajoso mantê-lo vivo para acumular alguns pontos, assim poderíamos ganhar algo com a morte dele. 



[Gameplay] Second Wind - Página 8 AEuJ7fS


—... Não vou te culpar se você não quiser ir, mas...



[Gameplay] Second Wind - Página 8 E8LmEHf


— ...Eu pretendo matar essa... Coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:18

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a47
- Claro, imagino que quanto mais dano causarmos mais pontos a gente ganha, mas nossas shadows atacam a distância, e logo não devem ter um mecanismo de defesa muito bom pra curto alcançe além obvio que estamos ambos bem perto das nossas shadows, então se elas tomarem um golpe nós também vamos acabar recebendo dano colateral.

[Gameplay] Second Wind - Página 8 Face_a48
- Só espera mais um pouco. Mesmo se os outros decidirem não ir na frente, nós vamos ver o Shadow Body logo logo, de um jeito ou de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:22

- ... - Ir na linha da frente... Bom... O rugido foi alto, mas... Não pode ser tão assustador assim, não é...? Há vários Ranks de Shadow Body, então se esse for um Rank D, não pode ser tão... Assustador assim. Eu nunca fui uma pessoa muito positiva, então pensar positivo é... Raro. Mas... Não pode ser tão ruim assim, não é? Ou eu... Não sei com o que eu estou lidando... Ai, ai, ai, ai...

Eu não quero me mexer. Eu não sei o nível do que estou enfrentando. Eu não sei. Eu não faço a mínima ideia. Eu não quero isso, não quero, não quero... Meu corpo não funciona direito. O sentimento de enforcamento que eu vagamente lembro da minha morte ressurge, mas parece que ele dividiu sua potência pelo meu corpo inteiro. Eu não tenho vontade de querer saber o que tem além aqui. Não quero enfrentar um monstro. Eu não quero fazer isso. Só quero viver em paz. Eu só quero viver bem e em paz.

Eu olho para os lados, querendo que alguém sinta o mesmo sentimento que eu... E não consigo identificar. O medo espalha-se livremente pelo meu corpo, infectando tudo que ele vê e sem parar. É um vírus.  É um vírus. Claro, não pode ser nada mais do que um vírus emocional, ou, corporal, ou até...

Grappler.

Eu olho para o lado e o vejo. Qual o motivo dele olhar tão atentamente para mim? Antes que eu pudesse entender o porquê, minha mão já estava sendo segurada por minha Shadow. Mesmo que ele tenha essa aparência normalmente considerada grotesca, ela... Tinha mãos macias. Quem será que deu a mão para quem? Eu não sei. Eu não... Quero saber. Eu só sei que... Eu estou me sentindo melhor. Uma aparência tão grotesca, feia, deplorável, e monstruosa... Segurando a minha mão. E ele é meu... Amigo. Eu... Eu acho.

Ele é meu amigo, e... Nunca irá me deixar.

Eu quero paz. Quem não quer paz, não... Não merece viver... Eu acho. Não, eu não acho. Monstros não... Sabem o que é paz. Eu sei. Se o Grappler está comigo... Ele também deve saber o que é paz. Bem... Sabendo ou não... Ele saberá o que paz significa.

- Vamos... Atrás... Dele. Matar a Shadow... Body... Vai dar benefícios para nós... Não é? E também... Seria vergonhoso ver alguém morrer... Tão rápido. Ninguém... Merece isso. - Eu digo para as pessoas reunidas, enquanto eu apertava fortemente a mão de... De... Grappler. Se nós... Trabalharmos juntos... Tudo irá dar certo.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 8 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 8 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: