Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Sex 2 Fev 2018 - 22:12

Aiko parece um pouco assustada com a situação, talvez fosse só algo que o Paladin faça?

- vó! eu... você tá... esquisita, mas da pra arrumar depois, vem, vem, a gente tem que mostrar pro moço que você tá bem...

Ela começa a puxar a "vó" pela mão pra fora.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost Sáb 3 Fev 2018 - 21:45


[Excerto 1]

Então depois de ficar esperando o pior acontecer, agora estavamos em um tipo de perseguição, seguindo os dois carros chamados por Kazuo, e uma moto

[Gameplay] Second Wind - Página 28 KFX4RiC
"Hibiki-sama, tem certeza que devemos continuar seguindo"

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Tumblr_inline_mohxe575FT1qz4rgp
"Sim, por favor"

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Tumblr_inline_mohxbvr46C1qz4rgp
"Vocês assinaram os contratos de N.D.A. certo?"

[Gameplay] Second Wind - Página 28 IL43dws
"Sim, Hibiki-sama, portanto fiz questão de tirar uma cópia da clausula 2."

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Tumblr_inline_mohx96lm1o1qz4rgp
"Imaginei que fosse fazer isso, está usando uma câmera?"

[Gameplay] Second Wind - Página 28 IL43dws
"Sim, Hibiki-sama"

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Tumblr_inline_mohx8nG7r91qz4rgp
"Certo, quando pararmos, não desligue o motor"

[fim do excerto 1]


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 28 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 3 Fev 2018 - 22:01

Kazuo dá um leve sorriso e aquece o motor de sua moto, partindo assim que Juliet sobe em Tantruder. Apesar do garoto ser um pouco rápido e imprudente, sua condução era estável e gentil.

Após a experiência traumatizante que o grupo de meninos teve, eles finalmente chegam ao estacionamento do pub... E obviamente, Kawa estaciona o carro puxando o freio de mão e estacionando perfeitamente de lado em sua vaga. Por volta de 9 minutos depois, o grupo das meninas chega junto com Kazuo e Juliet. Seus respectivos motoristas os levam até a sala conhecida como "staff", aonde vocês veem que outras duas novas pessoas. Porém, assim que eles percebem a chegada do rapaz, tanto os condutores como os outros dois membros saem do quarto, deixando os undeads  a sós.

[Gameplay] Second Wind - Página 28 WZMChbI

- Bem.. Com a quantidade de informações que conseguimos hoje, obviamente vamos precisar tomar mais cuidado daqui pra frente....

Disse ele, enquanto se sentava no sofa
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Fev 2018 - 22:10


- Sim. - Eu sento-me no chão, e pego um pacote de biscoito de polvilho das compras que eu fiz hoje mais cedo... Eu adoro comer biscoito polvilho de jantar... É gostoso. Enfim... - Então... Segundo aquele Reiji que vocês encontraram... Para se conseguir medir a força de uma Shadow Body, pode-se usar... Uma câmera, não é? Por acaso... Todos aqui têm celular? Não só para usar a câmera, mas... Para conseguir manter um... Grupo de conversa. É sempre bom a gente... Tentar manter contato um com o... Outro, e caso descobrirmos mais coisas sobre o jogo... Contarmos para os outros. - Eu dou uma pausa. - Bem... Não quero repetir a pergunta, mas... Quem aqui tem... Celular?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 28 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sáb 3 Fev 2018 - 22:15

Hono se senta numa cadeira e começa a fumar um cigarro de um maço que tirou do bolso.


- Eu tenho um celular, mas a gente vai confiar no que esse Reiji disse? - Hono faz uma careta. - Ele não é muito... estável. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Fev 2018 - 22:18

- Não custa tentar... Eu acho. É melhor usar a câmera na Shadow Body, ver se a informação é verídica, e... Se for ou se não for, só prosseguir como se... Nada tivesse acontecido. Mas... Eu não acho que ele diria isso só por enganação... Ele veio todo com aquele assunto de... Querer brigar com o Kazuo, não é? Eu conheço vários... Garotos assim na minha escola. Eles gostam de... Sentir orgulho, ou... Algo assim. E... O Kazuo é carismático, então... Eu não acho que ele mentiu. Bem... Eu acho.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 28 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 3 Fev 2018 - 22:21

Kazuo se surpreende com o que Juliet disse e olha para ela. Seu rosto enche de lágrimas com um sorrisão bem idiota

- Eu sou carismático...?! Obrigado, Juliet!

O jovem então se decide, enquanto anuncia para todos

[Gameplay] Second Wind - Página 28 D6Tg7xr

- Juliet me deixou de bom humor! Esse já era o plano, mas ao invés desses aparelhos velhos, eu vou dar para vocês celulares de ultima geração! E não se preocupem, nós teremos um canal de comunicação geral instantâneo!

Respondeu Kazuo com o maior orgulho possível
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sáb 3 Fev 2018 - 22:23

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Mamimi_samejima_flcl_furi_kuri-13223
Hono pensa em toda a confusão que os garotos do time arrumaram, (incluindo o 'braço direito do braço direito do braço direito', Hush e... Kenta em gera) e balança a cabeça afirmativamente. - É Juliet, garotos são idiotas, fora e dentro da escola. 

- Eh, vou tentar usar o celular hoje a noite e nós vamos ver o que acontece. - Hono traga o cigarro e pensa "mas, se ele quebrar, não vou ter dinheiro pra outro" 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 3 Fev 2018 - 22:25

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Face_139
- Eu não tenho um celular, mas não teria problema em arrumar um por conta própria, claro que eu não vou recusar um de graça se for o caso.

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Face_138
- De qualquer forma ele não disse exatamente o que acontece quando apontamos a camera pro shadow body, é uma resposta que só gera mais perguntas. Agora tem mais coisas que eu gostaria de perguntar pra AI do que antes, mas eu penso nisso quando a gente chegar na sala.

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Face_140
- Por hora só quero saber por que a gente se reuniu aqui.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Fev 2018 - 22:34

- De... Nada...? - Ele pode ser carismático mas... Ele é... Muito estranho. Eu ouço o que Hono tem a dizer, e... Simplesmente balanço a cabeça positivamente. Chiyoko é muito velha e... Não deve ligar para isso de orgulho, mas aquele rapaz tem um mês de idade como Undead, então... Faria sentido ele ainda conseguir manter... Sua velha personalidade. Kazuo também parece se importar moderadamente com isso... Infelizmente.

Endo fala algo relevante também...

- Bom... Seria mais por causa dos celulares, eu diria...? Afinal, temos que saber uma forma de nos mantermos sempre em... Contato. - Percebo algo importante, e... Direciono minhas palavras a Kazuo. - Kazuo... Caso alguém acidentalmente acabe perdendo ou quebrando o celular... Você não irá dar outro, não é? Afinal... A culpa seria da pessoa que... Se descuidou, sim?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 28 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 3 Fev 2018 - 23:01

[Gameplay] Second Wind - Página 28 PartIX4

- Sobre o celular... Bem, perder está fora de questão, porquê a gente pode facilmente achar o celular novamente... Eu não posso garantir um mesmo modelo, mas sim, provavelmente posso fornecer mais alguns... Contanto que não seja um por dia. E na verdade, eu tenho uma oferta.

Kazuo disse, enquanto olhou para todos que estavam no local

[Gameplay] Second Wind - Página 28 D6Tg7xr

- O que vocês acham de morar aqui comigo? Eu tenho dinheiro suficiente para sustentar vocês sem problemas nenhum, nós podemos criar planos e estratégias, nos conhecermos melhor, trocar uma ideia... E quem quiser trocas uns beijos, temos até uma salinha pra isso.

Ele respondeu enquanto dava algumas risadas. O rapaz parecia estar brincando sobre a ultima característica... ou não.


Última edição por Kanvelyn em Dom 4 Fev 2018 - 2:29, editado 1 vez(es)
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 3 Fev 2018 - 23:06

- ... - Morar... Com ele. E com todo mundo. - Não, Kazuo... Me desculpe, mas hoje... Não. Eu tenho... Que resolver assuntos lá em casa ainda hoje. Amanhã, porém... Eu poderei ficar aqui sem problemas. - Sim, sim. Afinal... Hoje eu farei o que eu mais desejo.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 28 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Junim - kun Sáb 3 Fev 2018 - 23:20

[Gameplay] Second Wind - Página 28 C0bda31c68

- Sim, eu aceito, só tem um pequeno lance... Tenho que pedir permissão pro meu velhote, e eu vou sair daqui as vezes pra ver como ele tá, só isso mesmo

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Sáb 3 Fev 2018 - 23:24

- Não posso deixar meus pais sozinhos. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Dom 4 Fev 2018 - 0:53

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Face_141
- ...

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Face_142
- Eu não to morando em lugar nenhum no momento.

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Face_143
- Então é, por que não? Tá, parece bom, se não for um problema eu vou ficar aqui por hora.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 28 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos