Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 1
Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners
Dúvida: Queria saber se alguém nesse planeta ainda joga Pokémon no Gameboy atualmente, não estou falando de emuladores mas sim de gente que realmente curte em jogar no Gameboy de verdade, ESPECIFICAMENTE falo nos jogos da primeira geração de Pokémon, e sim, eu sou um Genwunner, me critiquem a vontade, não me importo mais, apenas estou á procura de pessoas com quem falar sobre essas gerações, já que pensei que poderia encontrar alguém assim também neste fórum de Gameboy,entretanto percebi que ninguém se pronunciou sobre isso até agora por terem medo de dizerem que são adoradores da primeira geração e serem criticados por isso apenas por que essa ideia não é bem vista pelos "pokemaníacos" da nova geração. Quem ainda os joga, seja bem vindo em trocar uma ideia com um Genwunner como eu, pois eu entendo vocês. Espero alguém falar algo.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners
Tem Pokémon RGBY lançado pra Nintendo 3DS. Então tem muito genwunner sim ainda jogando os primeiros jogos, mas numa plataforma mais recente =p
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
aposto que esse ai acha o exxegutor o melhor psquico do mundo
Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)
Pior que não kkkkkk esse bicho é feio pra caramba. Se for escolher acho que o Mewtwo mesmo.jonathan joestar 69 escreveu:aposto que esse ai acha o exxegutor o melhor psquico do mundo
Convidado- Convidado
Olha, jogo nos emuladores apenas, no Game Boy mesmo hoje em dia não.
você também pode jogar primeira gen multiplayer no showdown
Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)
o que é showdown?jonathan joestar 69 escreveu:o mewtwo desda primeira geração e mais op que o próprio mew
Um simulador de batalha da Smogon, pra jogar competitivamente: Pokémon Showdown
Há como batalhar "como se fosse" na primeira geração, retrocedendo inclusive as atualizações (ex magnemite puro elétrico e bite normal type).
E aparentemente o cara do post ficou traumatizado com alguma discussão sobre genwunners não é como se fossem "as ovelhas negras excluídas e sofredoras" da fandom n oiasjdaodhaud
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
genwunners reizinhos, é por isso que a Nintendo fez Let's Go!
Eu especialmente gosto um pouco dos jogos antigos. Mas eu creio que eles eram extremamente limitados (Blue e Red). Com o Gold e Silver até chegou a ser melhor em comparação com os jogos anteriores.Richard80789 escreveu:Dúvida: Queria saber se alguém nesse planeta ainda joga Pokémon no Gameboy atualmente, não estou falando de emuladores mas sim de gente que realmente curte em jogar no Gameboy de verdade, ESPECIFICAMENTE falo nos jogos da primeira geração de Pokémon, e sim, eu sou um Genwunner, me critiquem a vontade, não me importo mais, apenas estou á procura de pessoas com quem falar sobre essas gerações, já que pensei que poderia encontrar alguém assim também neste fórum de Gameboy,entretanto percebi que ninguém se pronunciou sobre isso até agora por terem medo de dizerem que são adoradores da primeira geração e serem criticados por isso apenas por que essa ideia não é bem vista pelos "pokemaníacos" da nova geração. Quem ainda os joga, seja bem vindo em trocar uma ideia com um Genwunner como eu, pois eu entendo vocês. Espero alguém falar algo.
Mas eu não joguei eles pelo gameboy e tive muito pouco tempo jogando em um. Eu acho até bacana o portátil que dá pra jogar com pilhas, mas eu tentei sempre jogar os jogos novos. Até o dia que chegou a generation V (com os jogos de Unova) e a partir dai eu inflamei um genwhuner que acabei virando (não gostava de jeito nenhum dos pokémon de unova, muitos dos starters me deixava com nojo, os lendários eu não curti o design, os personagens / treinadores eu achei muito forçados etc. Eu só parei de me tornar um genwhuner de Unova realmente, quando eu peguei para jogar e experimentar se eu ia gostar mesmo ou não da experiência de jogo.
A diversidade de interações que existe nele (como os recursos de trocar pokemon pelo antigo GTS com pessoas no mundo todo, o prédio onde você pode visitar cada uma das pessoas com quem realizou trocas (tem um andar inteiro só de pessoas de um determinado país), o contexto do jogo de Unova, os vilões da Team Plasma, os pokémon lendários dragões. A minha experiência jogando com meus amigos que me ajudaram a completar a pokédex national no jogo, enfim, tanta coisa que eu fiz no jogo, me fez mudar de ideia. Talvez seja apenas uma fase passageira que você está passando e ninguém precisa medir quem é mais fã que outra pessoa ou se vangloriar de algo, porque as mudanças, se elas forem positivas, elas podem ser adicionar valores para que você possa aprender algo sobre elas.
Mas caso não queira ler tudo, te convido a passar a ler uma comics que eu gostei muito também, meu amigo Twero traduziu pra ptbr da artista original https://www.deviantart.com/yattarosb/gallery/27027720/the-grasshole-show
https://imgur.com/1CmxHeA
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!