Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#4 Brijudoca Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#4 Brijudoca Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 Brijudoca

+6
Shiota
Food
Black~
Felkin
Brijudoca
fini
10 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty #4 Brijudoca

Mensagem por fini Qui 2 Jul 2020 - 8:24

Agora é a vez essa coisa fofa ser entrevistado, então floodem bastante I love you

- a Jurema é brava?
- qual seu personagem de avatar preferido? Tanto de Aang quanto Korra
- você parou de consumir alguma coisa depois que começou a trabalhar com inspeção?

________________
#4 Brijudoca T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Qui 2 Jul 2020 - 18:19

duvido que tenha sobrado muitas almas pra floodar, sem falar que eu já me expus nesse fórum mais do que eu deveria...

Mas como diria o black, bem, vamos lá


vinicius escreveu:Agora é a vez essa coisa fofa ser entrevistado, então floodem bastante I love you

- a Jurema é brava?
- qual seu personagem de avatar preferido? Tanto de Aang quanto Korra
- você parou de consumir alguma coisa depois que começou a trabalhar com inspeção?

- MUITO. Tipo, com humanos ele até que é de boa, mas outros bichos ela não aceita nem que cheguem perto dela. Consequentemente ela fica estressada e acaba descontando a raiva na gente também kkk

- Katara, sem sombra de dúvidas. Um ícone da dobra de água que foi capaz de sapatear a Azula em pleno Cometa de Sozin.

- Não, mas eu virei uma pessoa bem chata de se levar pra comer fora ou fazer compras porque eu fico sempre observando o que as pessoas tão fazendo de errado. Posso dizer que agora eu não como em qualquer lugar, que antes eu entraria sem a menor cerimônia.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Felkin Qui 2 Jul 2020 - 19:18

Você acredita em fantasmas/espíritos?Se sim, tem alguma história sobre?
Qual o seu gênero favorito no entretenimento?
Qual era a sua profissão dos sonhos quando criança?
Onde você se imagina no futuro, considerando que todos os seus planos deem certo?

________________
___________________________________________________________________________________________#4 Brijudoca D8vxeg11
Felkin
Felkin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2020

Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por fini Qui 2 Jul 2020 - 20:31

Qual seu restaurante favorito?
Qual sua opinião sobre o grand gateau do Paris 6?
Crossfit dói?
Como a Jurema lida em ter que dividir a casa com outros gatos/cachorros?
O que é algo errado que as pessoas fazem ao fazer compras/comer fora?

________________
#4 Brijudoca T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Qui 2 Jul 2020 - 20:36

1 - O que achou do final de Escuro?
2 - O que achou do final de Jogo dos tronos?
3 - Já assistiu The Good Place?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Qui 2 Jul 2020 - 22:56

Felkin escreveu:Você acredita em fantasmas/espíritos?Se sim, tem alguma história sobre?
Qual o seu gênero favorito no entretenimento?
Qual era a sua profissão dos sonhos quando criança?
Onde você se imagina no futuro, considerando que todos os seus planos deem certo?

Não acredito amigo e sou extremamente cético sobre esse assunto. Sempre que alguém vem dividir comigo alguma história de espiritos e tal, eu tenho que segurar com força a vontade revirar os olhos

Eu gosto muito de filmes e séries com blow minds e plot twists, normalmente suspenses e sci-fi são as que mais me satisfazem nesse quesito. Mas acho que o que eu mais assisto são animações, não sei se isso conta como gênero kkk

Até uns 6 anos o sonho da minha vida era ser mágico, mas mesmo nessa idade eu percebi que era furada kkkkk. Aí com uns 7 eu botei na cabeça que queria ser médico veterinário (e cá estou)

Casado, provavelmente sem filhos, e concursado como auditor fiscal federal agropecuário no MAPA.


vinicius escreveu:Qual seu restaurante favorito?
Qual sua opinião sobre o grand gateau do Paris 6?
Crossfit dói?
Como a Jurema lida em ter que dividir a casa com outros gatos/cachorros?
O que é algo errado que as pessoas fazem ao fazer compras/comer fora?

Acho que é um pouco difícil definir um restaurante favorito, porque sempre que quero sair pra comer fora eu busca conhecer um lugar novo. Tem uma rede de restaurante japonês que eu considero o meu favorito, chama Hakka Sushi. Tem o melhor rodízio que eu já comi e um monte de sobremesa a vontade (incluindo uma máquina de sorvete!!!).

É bom? É. Vale 40 conto? Nem fodendo! Minha percepção do Paris 6 é justamente essa, uma comida ok por um valor absurdo e injustificável,

Quando você começa é uma dor que parece que um caminhão passou por cima de você, mas isso meio que ocorre com qualquer atividade física. Depois de umas semanas o corpo acostuma e só passa a doer quando tem algum treino muito específico e que você não faça o movimento há algum tempo, tipo ontem que o treino teve 150 agachamentos, aí agora a noite to sentindo um pouco de dor nas pernas, mas nada insuportável.

Então, a Jurema ficava na casa da minha namorada sozinha, então era safe. Agora com essa pandemia, ela foi ficar na casa dos pais e a Juju vai fazer 3 meses que tá aqui comigo. O começo foi insuportável, era o dia inteiro chiando e rosnando, agora fica cada um pra um lado e ela só fica puta quando chegam perto dela kkakosapkas e não deixo ela ter contato com as cachorras pq ela já arranhou uma delas. Tô tentando trabalhar a relação e usando uns floral pra ver se ela passa a aceitar pelo menos os gatos.

Quando eu disse pessoas fazendo coisas erradas eu quis dizer os funcionários e não nós, os consumidores. Coisas erradas que eu vejo rolando: gente sem touca ou mal cobrindo os cabelos, gente que trabalha com comida usando maquiagem, esmalte, barba enorme, não lavar as mãos quando troca de operação ou quando pega em dinheiro (principalmente naqueles quiosques de casquinhas!), abrir a lixeira com a mão, etc.

Black~ escreveu:1 - O que achou do final de Escuro?
2 - O que achou do final de Jogo dos tronos?
3 - Já assistiu The Good Place?

1.  Mano eu achei INCRÍVEL. Dado o cuidado que eles tiveram ao longo da série eu tava esperando algo bem pica mesmo, mas ainda assim é surpreendente ver que eles responderam quase todos os mistérios e entregaram tudo bem amarradinho. O que não gostei foi o excesso de mentiras, pq lá pelo episódio 5 eu já tava exausto de tanta manipulação. Também não gostei muito
Spoiler:
Mas o saldo foi muito positivo e eu terminei beeeem feliz por ter acompanhado a série.

2. Mano o último episódio foi incrível né? Ver os restos da batalha dos Bastardos, com Jon sendo coroado rei do norte e revelando que ele era filho da Lyanna, Cersei botando fogo em porto real e a Daenerys finalmente vindo pra Westeros. Essa sexta temporada sem dúvidas foi uma das melhores! Uma pena que a série foi cancelada e nunca saberemos o final Sad

3. Assisti inteira agora na quarentena. Gostei muito da primeira e da segunda temporada, o resto achei que virou meio farofada e muita invencionice, mas o final foi uma das coisas mais lindas que já vi na televisão.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Qui 2 Jul 2020 - 23:07

Spoiler de dark não abra:
Nossa, você também considera a sexta temporada a última? A explosão do septo foi um dos momentos mais bonitos, prefiro imaginar que acabou ali mesmo.
Mds, eu comentando de novo kkkk, sim, o final de The Good Place foi lindo mesmo. Em alguns momentos eu só fui assistindo arrastando mesmo, mas os capítulos finais foram indo muito bem até o ápice do final, muito incrivel mesmo

1 - Filme preferido.
2 - Pokémon preferido.
3 - Jogo pokémon preferido.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Sex 3 Jul 2020 - 0:19

Black~ escreveu:
Spoiler de dark não abra:
Nossa, você também considera a sexta temporada a última? A explosão do septo foi um dos momentos mais bonitos, prefiro imaginar que acabou ali mesmo.
Mds, eu comentando de novo kkkk, sim, o final de The Good Place foi lindo mesmo. Em alguns momentos eu só fui assistindo arrastando mesmo, mas os capítulos finais foram indo muito bem até o ápice do final, muito incrivel mesmo

1 - Filme preferido.
2 - Pokémon preferido.
3 - Jogo pokémon preferido.

sim estamos discutindo dark no meio da entrevista fodase:

1. Eu tenho muita dificuldade com coisas favoritas kkk Uma vez vi um tweet dizendo "Todo mundo tem um filme favorito cult que fala pras pessoas e um favorito de verdade". Pensando assim um filme que eu não canso de ver é Sexta Feira muito louca kkkkk
Tá mas falando de filme bom de verdade, consigo dizer fácil que o meu favorito da última década foi Divertida Mente, talvez seja o meu favorito da vida também.

2. Squritle forever and ever.

3. Platinum, 200 horas trabalhadas no talento e na aclamação.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por fini Sex 3 Jul 2020 - 1:03

Vc já comeu alguma coisa no Paris 6 além da sobremesa? Pq eu fui só uma vez e achei meio meh e não gostei do lugar. É apertado e escuro, não gosto.

150 agachamentos? Sos
Tem muito ácido lático dentro de mim pra conseguir fazer isso

Qual seu top 3 de viagens que fez até o momento?

________________
#4 Brijudoca T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Sex 3 Jul 2020 - 9:06

Tem irmãos?
Já teve vontade de fazer outro curso?
Tem algum console?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Sex 3 Jul 2020 - 16:44

vinicius escreveu:Vc já comeu alguma coisa no Paris 6 além da sobremesa? Pq eu fui só uma vez e achei meio meh e não gostei do lugar. É apertado e escuro, não gosto.

150 agachamentos? Sos
Tem muito ácido lático dentro de mim pra conseguir fazer isso

Qual seu top 3 de viagens que fez até o momento?

A minha história com o Paris 6 é bem engraçada. Eu e minha namorada fomos quando tava rolando a Restaurant Week em SP, aí eles ofereciam por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa por R$46,90. E foi horrível, demorou horrores pra gente ser atendido, a entrada era um capaccio, que tava até ok (mas eram tipo 4 pedacinhos pequenos) e o prato principal uma carbonara horrorosa, mal cozida e mal temperada, e o dela um fettucine alfredo que conseguia estar pior ainda. No final ainda, a gente doido pra ir embora, além de uma fila imensa de gente querendo entrar naquele buraco, e demoraram mais de 20 minutos pra fechar nosso pedido. Eu cheguei em casa e escrevi uma crítica no tripadvisor descendo o pau neles de tanto ódio que eu fiquei. Aí me responderam dando 150 conto de crédito pra "reavaliar" eles. Então nós voltamos e tava bem mais calmo, pq já tinha passado o restaurant week, e pedimos aqueles gnochi famosos lá e tavam beeeem gostosos, de verdade. Mas ainda sim, não vale o preço.

Amigo o ácido lático serve pra isso haha tem que agachaaaaar sim

3. Foz do Iguaçu
2. Vancouver
1. Orlando/Disney

Black~ escreveu:Tem irmãos?
Já teve vontade de fazer outro curso?
Tem algum console?

Tenho um irmão mais velho. Meio-irmão pra ser exato, mas quem usa esse termo pra falar dos irmãos pra mim é nazista.

Sim, porque eu fiz cursos de mecânica no senai quando era adolescente e pensei várias em vezes em fazer Engenharia Mecânica. Inclusive no primeiro ano da facul eu queria largar e ir pra engenharia mesmo mas insisti e acabei pegando o gosto.

Tenho xbox 360, xone, nintendo ds, 3ds, wii e switch, todos que eu tive ao longo da vida. Único que eu perdi foi o ps2 e o meu primeiro console de todos, uma bizarrice que meu pai comprou pra mim no carrefour quando eu tinha 5 anos, era um controle parecido com o do nintendo 64 que vc ligava na tv com um cabo AV e tinha embutido dezenas de jogos de NINTENDINHO!
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por fini Sex 3 Jul 2020 - 17:00

Pq nazista? Eu tenho um ex-irmão e ele que é nazista Sad
Vc já viu lúcifer?
Vc faria o lúcifer?
Qual o lugar mais inusitado que vc transou?

________________
#4 Brijudoca T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Sex 3 Jul 2020 - 19:16

1 - Pizza ou lasanha?
2 - Tem vontade de visitar algum país em específico?7
3 - Melhor e pior presentes que já recebeu (antecipei a Nina hahaha)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Felkin Sex 3 Jul 2020 - 23:21

Sem contexto nenhum,qual nota de 0 a 10 você se daria?
Qual país você mais sonha em conhecer?
Qual o seu top 3 artistas musicais?

________________
___________________________________________________________________________________________#4 Brijudoca D8vxeg11
Felkin
Felkin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2020

Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Sáb 4 Jul 2020 - 9:56

vinicius escreveu:Pq nazista? Eu tenho um ex-irmão e ele que é nazista Sad
Vc já viu lúcifer?
Vc faria o lúcifer?
Qual o lugar mais inusitado que vc transou?

ex-irmão porque? deixou de ser? KKKKKKKKKKKKK brincando, mas eu acho "meio-irmão" um termo zoado. Pra mim irmão é irmão, você goste ou não kkk

Nunca vi e nunca verei.

Ah ele é bem gostoso então faria, mas não acho essa coca cola toda tmb não.

Nunca fiz nada ao ar livre, nem em lugar público, então acho que nenhum? KKKK Acho que o mais inusitado foi uma rapidissima no quarto de hotel da Disney, enquanto minha mãe tomava banho  #4 Brijudoca 1f605 

Black~ escreveu:1 - Pizza ou lasanha?
2 - Tem vontade de visitar algum país em específico?7
3 - Melhor e pior presentes que já recebeu (antecipei a Nina hahaha)

1 - DIFÍCIL, mas por conta da maior variedade eu vou de Pizza!

2 - Eu tenho um sonho de fazer um intercâmbio na Africa do Sul um dia.

3 - Melhor presente foi depois que meu irmão casou a minha mãe expandiu meu quarto, que era minúsculo kkkk Pior presente acho que foi num amigo secreto que eu ganhei um porta lápis do São Paulo  #4 Brijudoca 1f637 


Felkin escreveu:Sem contexto nenhum,qual nota de 0 a 10 você se daria?
Qual país você mais sonha em conhecer?
Qual o seu top 3 artistas musicais?

Um sólido 7 pq não sou tão ruim mas posso melhorar

Respondi ali no Black, mas vou acrescentar que tenho muita vontade em passar tipo, uma semana, só existindo em um resort em Cancún ou Punta Cana (México e República Dominicana)

Vale banda? Paramore, Panic at the Disco e Jão. (se não incluir, troque a banda por seus respectivos  vocalistas kkkkk) Mas eu mudo de opinião constantemente, mas nesse exato momento foram os três que me vieram a mente.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos