Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#4 Brijudoca - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#4 Brijudoca - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 Brijudoca

+6
Shiota
Food
Black~
Felkin
Brijudoca
fini
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Qua 15 Jul 2020 - 18:43

*Nina* escreveu:O que acha de pessoas que postam um monte de fics e não terminam nenhuma?
O que acha desse povo que se inscreve no fórum, mas não participa?
O que acha de pessoas que participam do grupo de WhatsApp, mas não participam do fórum?

O que acha de pessoas que choram vendo animes?
O que está achando dessa entrevista?

Acho que são pessoas que indecisas e de pouco comprometimento pois tem boas ideais mas nunca a paciência pra terminar um projeto

Normal, eu mesmo sou inscrito em vários que eu criei a conta só pra poder visualizar algum tópico ou perguntar algo específico kkkkk

Pior são as pessoas que nem do grupo de zap participam, simplesmente somem. Fico triste.

Pessoas que choram vendo animes não merecem direito algum.

Tô gostando demais, várias perguntas diferenciadas e algumas que talvez eu sinta vergonha daqui anos, tal qual aconteceu na minha primeira KKKKKKKKKKKKKK
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por -Ice Qua 15 Jul 2020 - 19:56

Hey brijuuu

-Qual sua parte preferida de escrever uma fic?
-Qual sua parte preferida de ler fics dos outros?
-Você acha que nós que crescemos visitando a PM algum dia vamos """superar""" o fórum ou vamos sempre continuar nessa de sentir saudades e tentar revisitar ou reviver esse ambiente?
-O que acha de pessoas que mandam indiretas nas perguntas das entrevistas?
-O que acha de pessoas que não entendem que os amiguinhos estão ocupados demais pra serem ativos?

Sem indiretas mustache
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Qua 15 Jul 2020 - 19:58

queima quengaral

1 - Cena preferida de Jogo dos Troninhos
2 - Tem conta em qual banco? (mais aleatório ever)
3 - Já visitou outro estado? Qual?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por *Nina* Qua 15 Jul 2020 - 20:03

O que você acha de pessoas que só aparecem para fazer perguntas depois de duas semanas?
O que você acha de pessoas que somem e depois reaparecem como se nada tivesse acontecido?
O que você acha de pessoas que não tem tempo para os amigos?
O que acha de fanficmods vacilões e pq o Ice é um deles?

________________
#4 Brijudoca - Página 7 292896a
#4 Brijudoca - Página 7 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Qua 15 Jul 2020 - 20:44

-Ice escreveu:Hey brijuuu

-Qual sua parte preferida de escrever uma fic?
-Qual sua parte preferida de ler fics dos outros?
-Você acha que nós que crescemos visitando a PM algum dia vamos """superar""" o fórum ou vamos sempre continuar nessa de sentir saudades e tentar revisitar ou reviver esse ambiente?
-O que acha de pessoas que mandam indiretas nas perguntas das entrevistas?
-O que acha de pessoas que não entendem que os amiguinhos estão ocupados demais pra serem ativos?

Sem indiretas mustache

- Acho que é quando chega a hora de escrever aquele ponto de virada que você planejou desde o início da fic, tlgd? Eu me empolgo demais e sinto que são os melhores capítulos pq a gente se esforça pra deixar aquela parte o melhor descrita possível, pro leitor ser capaz de imaginar exatamente do mesmo jeito que a gente bolou.

- Eu gosto de bolar teorias sobre os acontecimentos e quebra a cara depois kkkk E também adoro quando as fics tem musiquinhas pq, por incrível que pareça, eu me sinto muito mais imerso nas cenas.

- Olha várias vezes eu achei que tinha superado, e olha nois aqui de novo. Acho que só quando o forumeiros explodir de vez, mesmo que o renascimento nunca vá rolar de verdade, gosto de pensar que a gente vai pelo menos manter contato e uma amizadezinha.

- Que indiretas? Isso aqui tá parecendo 1984 no movimento "Diretas já"

- Acho que tá faltando uma comunicação aí

Black~ escreveu:queima quengaral

1 - Cena preferida de Jogo dos Troninhos
2 - Tem conta em qual banco? (mais aleatório ever)
3 - Já visitou outro estado? Qual?

1 - Casamento vermelho. Não tem como. Eu comecei a ver a série na terceira temporada e não tinha recebido nenhum spoiler, fiquei uns 10 minutos sem reação depois desse episódio. Top 3 melhores cenas já vistas na televisão pra mim.

2 - Vai me roubar? kkk Bradesco (2 pq por algum caralho de motivo tive que abrir outra pra receber auxilio doença do inss) mas eu uso mais a Nuconta e o Inter

3 - Paraná, Minas, Espirito Santo, Rio, Bahia, Alagoas e Ceara.

*Nina* escreveu:O que você acha de pessoas que só aparecem para fazer perguntas depois de duas semanas?
O que você acha de pessoas que somem e depois reaparecem como se nada tivesse acontecido?
O que você acha de pessoas que não tem tempo para os amigos?
O que acha de fanficmods vacilões e pq o Ice é um deles?

Ah fiquei feliz que pelo menos fui lembrado (depois de uma certa cobrança)

Parecem eu no zap respondendo pessoas uma semana depois como se nada tivesse acontecido.

Dói demais, espero que c e r t a s pessoas arranjem um tempinho pros migos 

No caso do ice a tempo para retratação, tudo depende da consideração dele com os migos. (Mas old q o único ffmod que merece direitos é o Black)
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por -Ice Qua 15 Jul 2020 - 21:56

-Qual foi o ponto da sua vida em que você sentiu vontade de escrever uma fanfic de pokémon? E o que motivou isso? (Foi ler outra fanfic, a ideia veio de alguém, etc)

-Você acha que algum aspecto da sua vida hoje seria diferente se você nunca tivesse conhecido a PM? (Não falo só das amizades, mas sim no geral, eu, por exemplo, acho que minha persononalidade seria bem diferente se eu não tivesse tido algumas interações que tive no fórum)

-Você viu aquele meme que tá fazendo sucesso de pinturas medievais "diabo/pessoa maior que o diabo"? Acha uma boa ideia fazermos um desse onde a pessoa pior que o diabo é a que coloca farofa na lasanha?
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Qua 15 Jul 2020 - 23:24

-Ice escreveu:-Qual foi o ponto da sua vida em que você sentiu vontade de escrever uma fanfic de pokémon? E o que motivou isso? (Foi ler outra fanfic, a ideia veio de alguém, etc)

-Você acha que algum aspecto da sua vida hoje seria diferente se você nunca tivesse conhecido a PM? (Não falo só das amizades, mas sim no geral, eu, por exemplo, acho que minha persononalidade seria bem diferente se eu não tivesse tido algumas interações que tive no fórum)

-Você viu aquele meme que tá fazendo sucesso de pinturas medievais "diabo/pessoa maior que o diabo"? Acha uma boa ideia fazermos um desse onde a pessoa pior que o diabo é a que coloca farofa na lasanha?

Senti vontade justamente quando comecei a frequentar o fórum e aprendi o que era uma fanfic. Após ler algumas, foi inevitável a vontade de querer participar, principalmente pq foi por volta dessa época que eu tinha começado a ler livros, então eu tava aprendendo várias coisas de narrativa e histórias, etc etc. 

Nossa amg COM TODA CERTEZA a minha vida seria muito diferente, primeiro pq eu levo todo conhecimento em edição de vídeos e imagens que eu aprendi aqui pra vida, em coisas que são muito úteis até hoje. E pelo ponto de interação também, afinal a adolescência é um momento conturbado e foi muito importante ter alguns amigos online com quem eu pude interagir e desabafar sobre problemas supérfluos. E mesmo em 2017 quando a gente tava postando fics juntos, os comentários de vocês ajudavam a melhorar minha escrita, coisa que foi muito importante pra mim que não estudava regras de português há algum tempo.

Não vi esse meme não, mas acho que poderíamos fazer com quem usa a carta Monstro Que Renasce em uma fic só pra dar gatilho nos leitores e nos deixar a míngua posteriormente.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


-Ice gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por -Ice Qua 15 Jul 2020 - 23:55

Como assim vc não viu o meme parça, meu fb só dá isso

-Qual foi seu/sua primeiro(a) crush? Primeiro no sentido de primeiro mesmo, que geralmente é um personagem de filme ou desenho (a minha por exemplo é a Daphne do Scooby-Doo)

-Você gostaria de voltar no tempo e reviver toda a sua vida mas com a maturidade e conhecimento que você tem agora e tendo a oportunidade de mudar várias coisinhas pequenas como uma vez que você tenha passado vergonha ou uma prova que você poderia ter estudado mais mas sabendo que você corre o risco de mudar o seu presente?

-Qual é a comida mais overrated? Uma que todo mundo paga pau mas você vira o nariz
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por *Nina* Qui 16 Jul 2020 - 14:37

Você tem alguma cicatriz?
Já sofreu algum acidente ou alguma queda feia?

Conte um tombo engraçado.

________________
#4 Brijudoca - Página 7 292896a
#4 Brijudoca - Página 7 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Qui 16 Jul 2020 - 14:46

-Ice escreveu:Como assim vc não viu o meme parça, meu fb só dá isso

-Qual foi seu/sua primeiro(a) crush? Primeiro no sentido de primeiro mesmo, que geralmente é um personagem de filme ou desenho (a minha por exemplo é a Daphne do Scooby-Doo)

-Você gostaria de voltar no tempo e reviver toda a sua vida mas com a maturidade e conhecimento que você tem agora e tendo a oportunidade de mudar várias coisinhas pequenas como uma vez que você tenha passado vergonha ou uma prova que você poderia ter estudado mais mas sabendo que você corre o risco de mudar o seu presente?

-Qual é a comida mais overrated? Uma que todo mundo paga pau mas você vira o nariz

Putz tô tentando puxar na memória kkkk Acho que foi a Irma daquele desenho das Witch

DE JEITO NENHUM. Primeiro porque não tenho tanta maturidade e conhecimento assim, segundo pq acho que as coisas aconteceram do jeito que tinha que acontecer e tenho muito medo do famigerado efeito borboleta.

Eu poderia dizer algo que eu realmente não gosto, mas acho que faz mais sentido responder algo que eu só não entendo pq as pessoas gostam tanto, né? Nutella. Tipo, é bom, mas além de ser um absurdo de caro não é a sétima maravilha do mundo.

*Nina* escreveu:Você tem alguma cicatriz?
Já sofreu algum acidente ou alguma queda feia?

Conte um tombo engraçado.

Tenho algumas, uma que eu acho ridícula é na minha cara, de um arranhão que meu primo me deu quando eu tinha uns 4 anos. Nem foi grave, mas por algum motivo ela ficou marcada e nunca sumiu.

Nada muito sério não, quando eu era criança e tava atrasado pra ir pra escola eu saí correndo desembestado pela casa, o freio falhou e eu bati a testa no batente da porta. Lembro que na hora eu vi estrelas, mas o corte nem foi tão grave pq nem tive que tomar ponto, então gg

Tava indo em um dos restaurantes que eu trabalho e tinha esquecido minha bota antiderrapante. Eis que o piso do salão tinha acabado de ser encerado, eu tomei um rola horroroso e tava segurando um termometro infravermelho que saiu voando, não sei como não quebrou KKKKK
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por -Ice Sex 17 Jul 2020 - 16:26

Gostaria de ser metamorfomago?

Joga ou já jogou Minecraft? O que acha do game no geral?

2020 te decepcionou muito ou assim como eu você já não esperava muita coisa então não acabou sendo um baque tão grande?
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Sex 17 Jul 2020 - 19:56

-Ice escreveu:Gostaria de ser metamorfomago?

Joga ou já jogou Minecraft? O que acha do game no geral?

2020 te decepcionou muito ou assim como eu você já não esperava muita coisa então não acabou sendo um baque tão grande?

Caralho eu ia amar demais. Ia querer ser um cachorro que nem o Sirius, daqueles bem truculento kkkkkk

Olha, lá em meados de 2012 eu vi um video no youtube e fiquei interessado pela construção das casinhas, baixei, não entendi nada, apaguei e não voltei nunca mais kkk Sinceramente eu entendo muito pouco do jogo e não sei como conseguem tirar TANTO conteúdo dele.

Acho que não foi um baque muito grande porque eu não tinha grandes planos e nem tava fazendo nenhum curso presencial, logo pouco me influenciou nessa parte. Acho que a galera que ainda estuda, ou tava com viagem marcada deve ter ficado bem mais triste kkkkk No mais, eu tô mais preocupado e ansioso em QUANDO essa pandemia terá fim e quais serão as consequências. Odeio pensar nessa coisa de novo normal, me assusta um pouco.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por elazul Sex 17 Jul 2020 - 21:31

cite um set iconico que vc lembra
ja ouviu allie x?
ja ouviu SOPHIE, kim petras ou alguem do pc music?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Sáb 18 Jul 2020 - 9:24

elazul escreveu:cite um set iconico que vc lembra
ja ouviu allie x?
ja ouviu SOPHIE, kim petras ou alguem do pc music?

Eu lembro especialmente das artes de um membro que chamava JohnPedro, ele era muito talentoso e quase todos os sets que ele fazia eram muito pica

Mas um set específico que eu tenho salvo no pc até hoje é um que o caioloko fez pra mim da miley, na época que as signs modeladas tavam bombando 

#4 Brijudoca - Página 7 Avis_c10
o avatar eu não achei :[ mas era tão icônico que encontrei membros da pm em outros sites, que me reconheceram pelo nick, falando desse set haha



nunca tinha ouvido até agora, mas para dar credibilidade, enquanto respondia suas perguntas entrei no spotify e dei play nas mais tocadas, gostei de Bitch e Susie save your love, vou ver se continuo escutando


Sophie eu já ouvi uma vez, kim petras só ouço falar, acho que não é muito meu estilo
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por GodFire Sáb 18 Jul 2020 - 11:22

Tá permitida a utopia vegana em Pokémon?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 7 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos