Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

+20
Guilhermin_cloro_fila
Blaath
Blizzard knight
Apple
caioloko
Tropius
Connoisseur Haato - Heart
A3
ms.
Yuhh
Gcamilo
ApplePx.
-SM
Valete
Brijudoca
Dewloren
Yoshihime
Vini Cat
Davi
_Joker_
24 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por _Joker_ Sex 7 maio 2010 - 17:07

Bora galerinha!
Votar não custa nada não .-.
Lembrando, os participantes podem, e devem votar, se não concurso terá de ser cancelado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Blizzard knight Sex 7 maio 2010 - 18:00

JohnPedro escreveu:Votar não custa nada não .-.
Lembrando, os participantes podem, e devem votar, se não concurso terá de ser cancelado...
Nem tinha lido esta parte :p

Grupo A: caioloko - Realmente os efeitos usados foram fantásticos. E a imagem trás aquele ar de reflexão sobre a vida. O que eu enti ser o tema proposto.
Guilhermin_cloro_Fila - Também desenvolveu muito bem o tema proposto e aquele brush oculto na margarida me intrigou.

Grupo B: Rentoraa-chan - O tigre e seu filhote. Esta imagem é outra que representa bem o tema na minha opnião e o efeito vida ao estilo Matrix ficou muito bom..
MS222 - Gostei do efeito utilizado sobre a tipografia, E a imagem fico com um ar diferenciado por ser uma especie de aquarela.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Rentoraa-chan Sáb 8 maio 2010 - 10:35

Grupo A -
Caioloko - Os efeitos ficaram divinos, e a imagem na minha opinião expressou muito bem o tema proposto, foi realmente muito criativo.
Guilhermin- Os efeitos ficaram mais que perfeitos, ficou realmente muito bom, e a imagem combina bastante com o tema proposto.

Grupo B-
MS222- ótimos efeitos, especialmente sobre a tipografia.A imagem ficou muito boa, com cores ótimas, enfim o trabalho muito bom.
Blizzard Knight - Um trabalho muito bom, criativo. O tigre no céu deu um toque todo especial, e o efeito utilizado nas laterais do deserto dá aquela leve sensação de que tudo pode ser uma miragem, não mencionando o por menor da rosa, muito bom.
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Bakujirou Sáb 8 maio 2010 - 16:32

Spoiler:

Bem que poderia avisar do começo da votação, postando dentro do Off, só pra informar como vai indo o seu concurso. Eu até iria ficar de olho pra saber quando começava as votações... Estava curioso pra poder votar desde o primeiro desafio, mas enfim...

▼SPOILERS pro geral (pro povo que conseguiu enviar o banner)▼
Spoiler:

▼Meus votos▼

Grupo A: Blaath e caioloko.

Código:
caioloko: NOFA, cadeia de montanhas... Que vista bunita! A paisagem me faz lembrar de que a nossa Terra querida é azul, somos cercados de água e os nossos céus devem sempre permanecer neste estado límpido. Me fez pensar nos problemas sobre a emissão de gases estufa e o aquecimento global, um perigo que ainda é iminente e está fazendo estragos no nosso planetinha. O logotipo do projeto e o logo da empresa estão muito bem colocados, destacou o logo da empresa e eu a identifiquei na hora.

Blaath: /hmm... Imagem simples. O que isso me faz lembrar? Oh sim... um riacho com uma leve e frágil queda d'água (... não sei se é uma caichoeira, mas...). Isso me fez pensar na importância de nossas florestas que contribuem na absorção do gás carbônico e preservam o solo dos efeitos da erosão. Só que, nesta imagem, a presença de uma afluente me fez lembrar da importância da conservação dos lençóis freáticos que estão debaixo de nossos pés. Elas são extremamente importantes. Achei interessante deixar o logo em tonalidade verde, pra mostrar que "a esperança é a última que morre". A posição destacada do logo é consideravelmente perceptível.

Grupo B: Rentoraa-chan e swilukas.

Código:
Rentoraa-chan: Ficou interessante o trabalho. A imagem da mãe recolhendo o filhote, me fez pensar no sentido de proteção que os mamíferos dão aos seus rebentos. E consequentemente, de que devemos ter este mesmo instinto protetor, para com o ambiente que nos cerca. O uso do jogo de palavras realça uma ideia que você lançou para com esta imagem do projeto. Luz, representa o as forças do bem. O branco emite paz.

swilukas: Nofa, janelas... Bela imagem. Eu percebi que cada janela representa um estágio de vida, comparando o homem e as plantas, desde a sua juventude até a morte. Estéticamente bonito, me parece que têm um apelo bom, pro projeto. Somos todos iguais, como seres vivos. Sendo plantas, insetos, animais, microorganismos, todos têm algo em comum. O logo da empresa tá ok, o logotipo do projeto ficou um pouco sem foco, mas dá pra ler direito.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 20 maio 2010 - 18:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por _Joker_ Sáb 8 maio 2010 - 22:00

Sir Bakujirou S. escreveu:
Bem que poderia avisar do começo da votação, postando dentro do Off, só pra informar como vai indo o seu concurso. Eu até iria ficar de olho pra saber quando começava as votações... Estava curioso pra poder votar desde o primeiro desafio, mas enfim...

É, você tem razão... é que como geralmente eu só participo do group e pouco do off tinha até me esquecido :l
vlw, vou postar lá
Té mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por _Joker_ Dom 9 maio 2010 - 21:21

Devido a problemas no upload, terei que esperar até amanhã, (depois que o técnico vier ajeitar a antena e voltar ao normal) para apresentar o 4° Desafio.

Por enquanto, Votações Encerradas!
Grupo A:
1- Guilhermin_cloro_Fila|◘◘◘◘
2- caioloko||◘◘◘◘◘◘
3- Apple.◘|◘|
4- Blaath||◘◘
5- CelebiMaster|◘◘|
6- Andre3 ◘|◘◘|

Grupo B:
1- MS222 ◘◘◘◘◘◘||◘
2- Blizzard knigh||◘
3- Vallet||◘
4- Gcamilo|◘|◘
5- Rentoraa-chan||◘◘
6- YKy||
7- swilukas||◘


Surpresinha aos participantes que votaram. Vocês ganharam 1 voto por votarem.
A partir de agora os participantes que votarem irão ganhar 1 voto.

Mais um detalhe, quem vota mas não participa dos desafios:
Ao final do concurso, quem tiver votado mais irá ganhar Packs também como forma de participação no concurso.

PS: Os votos para o Grupo B dados pelo Blizzard knigh e pela Renty não serão computados pois não é possível votar no seu próprio grupo. Com exceção do Apple que desta vez não participou do Desafio então não tem problemas em ele votar em ambos os Grupos.

Parabéns a todos!
Té mais


Última edição por JohnPedro em Dom 9 maio 2010 - 22:46, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por ms. Dom 9 maio 2010 - 21:31

John, eu recebi dois votos Bizoia ae!
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por _Joker_ Seg 10 maio 2010 - 13:12

MS222 escreveu:John, eu recebi dois votos Bizoia ae!

Teve uma parte que apaguei sem querer antes de postar...

PS: Os votos para o Grupo B dados pelo Blizzard knigh e pela Renty não serão computados pois não é possível votar no seu próprio grupo. Com exceção do Apple que desta vez não participou do Desafio então não tem problemas em ele votar em ambos os Grupos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Gcamilo Qui 13 maio 2010 - 20:05

JP, parei de mexer no PS.... Me tira por favor...
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty DeSaFio 4

Mensagem por _Joker_ Sex 14 maio 2010 - 17:07

DeSaFio 4 - The Dark
DeSaFio 4 - The Dark


Desculpe a demora mas por problemas técnicos principalmente demorei a começar esse desafio.
Ok, GCamilo.. :/

Pois bem, este desafio trata-se de "Zumbitizar" os personagens abaixo.
Eles pertencem a um jogo chamado Lost Saga (muito bom jogo por sinal)
Se focalizem em Transformá-los e criar um BG de acordo...
No exemplo abaixo transformei apenas a personagem feminina, mas quem quiser transformar os 2 não tem problema nenhum.

Spoiler:

Personagens: Nesses links são cerca de 29 Heros e você pode vê-los, mudando o número destacado no final do link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]023_215.jpg

Separei alguns:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Grim Reaper
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Shadow Assassin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Dark Shaman
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Smile Joker (o0o)

Não é obrigatório colocar Tipografia mas se quiser saber o nome de algum Hero me pergunte ou entre no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso precise saber algum efeito me pergunte que tentarei lhe ajudar. Qualquer outra dúvida também, post que responderei assim que possível.

Entregas abertas e Apenas os links, ok?
Prazo para entrega: 17/05
Té mais

Obrigado Andre3 pela ajuda ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sex 14 maio 2010 - 19:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olha eu n sei se fikou bom ou ruim.. Nunk fiz nada parecido com "Zumbificar" algo xD.

Adorei esse desafio *_*
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por A3 Sex 14 maio 2010 - 23:50

Ficou Muito esquisito, '-', nunca fiz algo assim, mais tah ai...

Spoiler:

acho que deixei muito sangrento D:
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Valete Sáb 15 maio 2010 - 9:45

Fiz um simples, estou ocupado porém não quero sair do camp ._.

Happy People
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por caioloko Sáb 15 maio 2010 - 11:30

Tá ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma pena que deu problema no .PSD, eu gostei tanto. Mas estamos aí XD

PS: Eu posso explicar o texto ^^
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Yoshihime Sáb 15 maio 2010 - 18:05

Aqui meu Zumbi

Aqui a Original
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato dos Desafios! - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos