[OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
+20
Guilhermin_cloro_fila
Blaath
Blizzard knight
Apple
caioloko
Tropius
Connoisseur Haato - Heart
A3
ms.
Yuhh
Gcamilo
ApplePx.
-SM
Valete
Brijudoca
Dewloren
Yoshihime
Vini Cat
Davi
_Joker_
24 participantes
Página 10 de 13
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
Bora galerinha!
Votar não custa nada não .-.
Lembrando, os participantes podem, e devem votar, se não concurso terá de ser cancelado...
Lembrando, os participantes podem, e devem votar, se não concurso terá de ser cancelado...
»» Animação Tosca ««
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Nem tinha lido esta parte :pJohnPedro escreveu:Votar não custa nada não .-.
Grupo A: caioloko - Realmente os efeitos usados foram fantásticos. E a imagem trás aquele ar de reflexão sobre a vida. O que eu enti ser o tema proposto.
Guilhermin_cloro_Fila - Também desenvolveu muito bem o tema proposto e aquele brush oculto na margarida me intrigou.
Grupo B: Rentoraa-chan - O tigre e seu filhote. Esta imagem é outra que representa bem o tema na minha opnião e o efeito vida ao estilo Matrix ficou muito bom..
MS222 - Gostei do efeito utilizado sobre a tipografia, E a imagem fico com um ar diferenciado por ser uma especie de aquarela.
Blizzard knight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Grupo A -
Caioloko - Os efeitos ficaram divinos, e a imagem na minha opinião expressou muito bem o tema proposto, foi realmente muito criativo.
Guilhermin- Os efeitos ficaram mais que perfeitos, ficou realmente muito bom, e a imagem combina bastante com o tema proposto.
Grupo B-
MS222- ótimos efeitos, especialmente sobre a tipografia.A imagem ficou muito boa, com cores ótimas, enfim o trabalho muito bom.
Blizzard Knight - Um trabalho muito bom, criativo. O tigre no céu deu um toque todo especial, e o efeito utilizado nas laterais do deserto dá aquela leve sensação de que tudo pode ser uma miragem, não mencionando o por menor da rosa, muito bom.
Caioloko - Os efeitos ficaram divinos, e a imagem na minha opinião expressou muito bem o tema proposto, foi realmente muito criativo.
Guilhermin- Os efeitos ficaram mais que perfeitos, ficou realmente muito bom, e a imagem combina bastante com o tema proposto.
Grupo B-
MS222- ótimos efeitos, especialmente sobre a tipografia.A imagem ficou muito boa, com cores ótimas, enfim o trabalho muito bom.
Blizzard Knight - Um trabalho muito bom, criativo. O tigre no céu deu um toque todo especial, e o efeito utilizado nas laterais do deserto dá aquela leve sensação de que tudo pode ser uma miragem, não mencionando o por menor da rosa, muito bom.
Rentoraa-chan- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- JohnPedro escreveu:Desculpe a demora...
Bem vindos a votação do Desafio 3! A esquema de votação continua a mesmo de antes: (Fim da votação dia 9/5)- Qualquer pessoa poderá votar.
- 4 votos por pessoa(2 p/ Grupo A e 2 p/ Grupo B).
- O votador terá votar em 2 participantes do Grupo A e em 2 do Grupo B.
- Proibido 2 votos na mesma pessoa.
- Os participantes podem votar no grupo oposto
- Os votos devem conter leves descrições do porque que está votando naquelas imagens.
Grupo A:
1- Guilhermin_cloro_Fila
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- caioloko
3- Apple
4- Blaath
5- CelebiMaster
6- Andre3
Grupo B:
1- MS222
2- Blizzard knight
3- Vallet
4- Gcamilo
5- Rentoraa-chan
6- YKy
7- swilukas
Parabéns, gostei muito dos trabalhos
Que comece a votação!JohnPedro escreveu:Bora galerinha!
Lembrando, os participantes podem, e devem votar, se não concurso terá de ser cancelado... - Qualquer pessoa poderá votar.
Bem que poderia avisar do começo da votação, postando dentro do Off, só pra informar como vai indo o seu concurso. Eu até iria ficar de olho pra saber quando começava as votações... Estava curioso pra poder votar desde o primeiro desafio, mas enfim...
▼SPOILERS pro geral (pro povo que conseguiu enviar o banner)▼
- Spoiler:
- Gr.-A
Gruilhemin_Cloro_fila: Nada mais inspirador que observar uma flor! Gosto de margaridas, os insetos ali sobre ela, a protegem dos ataques dos pulgões e tar... Equilíbrio ecológico. É esta mensagem que eu identifico com o banner. Agora, vejamos... O logotipo do projeto, achei que ficou num ponto bom, neste banner. Já o logo da empresa, eu simplesmente ignorei, mas fui procurar ela e encontrei depois. Acho que todos os logos das empresas deveriam ser visíveis, mas como não sei muito do assunto então, diria que seria bom colocar algo pra destacar o canto inferior esquerdo, onde o logo da empresa está localizada. Seria fácil detectar quem é o patrono do projeto.
caioloko: NOFA, cadeia de montanhas... Que vista bunita! A paisagem me faz lembrar de que a nossa Terra querida é azul, somos cercados de água e os nossos céus devem sempre permanecer neste estado límpido. Me fez pensar nos problemas sobre a emissão de gases estufa e o aquecimento global, um perigo que ainda é iminente e está fazendo estragos no nosso planetinha. O logotipo do projeto e o logo da empresa estão muito bem colocados, destacou o logo da empresa e eu a identifiquei na hora.
Blaath: /hmm... Imagem simples. O que isso me faz lembrar? Oh sim... um riacho com uma leve e frágil queda d'água (... não sei se é uma caichoeira, mas...). Isso me fez pensar na importância de nossas florestas que contribuem na absorção do gás carbônico e preservam o solo dos efeitos da erosão. Só que, nesta imagem, a presença de uma afluente me fez lembrar da importância da conservação dos lençóis freáticos que estão debaixo de nossos pés. Elas são extremamente importantes. Achei interessante deixar o logo em tonalidade verde, pra mostrar que "a esperança é a última que morre". A posição destacada do logo é consideravelmente perceptível.Gr.-B
MS222: Bom, esta imagem não me revela muita coisa. Fiquei indeciso no que comentar... Bom, o fato de mostrar uma vegetação de pasto pra criação de animais (o da imagem, são carneiros), não me revela coisas muito boas. Estas fumaças como efeitos visuais das fontes, me revelam que eles estão se dissipando. E claro, o logo também foi junto...
O que isso me traz? Um aviso de que nós precisamos preservar as matas e florestas pra poder evitar que os efeitos do aquecimento global sejam, de alguma forma, minimizados?
Blizzard Knight: Gostei dos olhos de tigre. Estamos no ano do tigre, de acordo com do anuário chinês. Coincidência?
Bom... O clima inóspito de um deserto, também revela que existe seres vivos que se adaptaram naquele meio. Os olhos de tigre, são uma forma de personificação da natureza, que sempre está ali, observando o rumo da vida de cada um de seus filhos. A flor que surge no meio deste banner, traz uma visão mais positiva, em relação aos fatores climáticos. O logotipo do projeto ficou realçado, sobre a imagem, o logo da empresa é visível.
Valett: Visão futurista? Hi-tech? Porquê têm um bonequinho ali no meio? Onde foi parar o verde? Tá tudo blue, frio e sem vida... E o que baratinha faz ali? Ela está escapando? Não vejo muito o que dizer, o futuro é algo incerto... Devemos nos preocupar com os avanços da robótica, pra não virarmos escravos da tecnologia, ou nós já estamos perdidos? Precisaremos recriar um ambiente, que recrie fatores artificiais?
Não sei quanto a você, mas eu não entendi muito bem o que este banner traz com esta mensagem visual. O logotipo do projeto ficou ocultado pelo bonequinho e o logo da empresa tá ok.
gcamilo: Paisagem digna de cinema, automáticamente identifiquei ela como um ambiente trabalhado no computador. Sem sombra de dúvidas... Mas, o fato interessante é que a pessoa ali retradada na imagem, está olhando pras copas das centenárias árvores. Como seria esta visão? É uma pena que não possamos usufruir ou imaginar como seria estar numa floresta intocada pela ação destrutiva do homem. As luz que adentram na floresta, dão um aspecto bonito desta figura. o logo do projeto foi centralizado, percebi a presença de uma frase de efeito/ slogan pro projeto, um souvenir bônus do projeto talvez? Todos estes três textos do banner estão simétricos e apresenta um bom aspecto ao trabalho.
Rentoraa-chan: Ficou interessante o trabalho. A imagem da mãe recolhendo o filhote, me fez pensar no sentido de proteção que os mamíferos dão aos seus rebentos. E consequentemente, de que devemos ter este mesmo instinto protetor, para com o ambiente que nos cerca. O uso do jogo de palavras realça uma ideia que você lançou para com esta imagem do projeto. Luz, representa o as forças do bem. O branco emite paz.
Yky: Este aqui eu também gostei. Árvores com as folhagens do outono. Este é a estação do ano em que as árvores se preparam pro inverno. As folhas descoloridas e secas me faz pensar de que nem sempre, o que achamos "que já está morto", não têm mais vida. As árvores deixam as suas folhagens pra poder sobreviver a estação rígida do inverno.
Quando um ser vivo passa a servir de alimento pr'outro, ele não deixa de ter vida por estar morto. Sempre há uma transferência de energia. E, até mesmo os microorganismos que decompõem os restos do animal/ ser vivo, são essenciais pra poder reciclar os nutrientes e sais minerais de volta ao solo terrestre, onde as plantas retiram o que necessitam pra produzir a fotossíntese. Pode não parecer que seja uma imagem boa, mas pra mim, ela têm um significado bacana. O logotipo do projeto cobre quase todo o banner, pode ser que não seja necessário cobrir o pano de fundo, mas achei que ficou bom. O logo da empresa está visível, então tá ok.
swilukas: Nofa, janelas... Bela imagem. Eu percebi que cada janela representa um estágio de vida, comparando o homem e as plantas, desde a sua juventude até a morte. Estéticamente bonito, me parece que têm um apelo bom, pro projeto. Somos todos iguais, como seres vivos. Sendo plantas, insetos, animais, microorganismos, todos têm algo em comum. O logo da empresa tá ok, o logotipo do projeto ficou um pouco sem foco, mas dá pra ler direito.
▼Meus votos▼
Grupo A: Blaath e caioloko.
- Código:
caioloko: NOFA, cadeia de montanhas... Que vista bunita! A paisagem me faz lembrar de que a nossa Terra querida é azul, somos cercados de água e os nossos céus devem sempre permanecer neste estado límpido. Me fez pensar nos problemas sobre a emissão de gases estufa e o aquecimento global, um perigo que ainda é iminente e está fazendo estragos no nosso planetinha. O logotipo do projeto e o logo da empresa estão muito bem colocados, destacou o logo da empresa e eu a identifiquei na hora.
Blaath: /hmm... Imagem simples. O que isso me faz lembrar? Oh sim... um riacho com uma leve e frágil queda d'água (... não sei se é uma caichoeira, mas...). Isso me fez pensar na importância de nossas florestas que contribuem na absorção do gás carbônico e preservam o solo dos efeitos da erosão. Só que, nesta imagem, a presença de uma afluente me fez lembrar da importância da conservação dos lençóis freáticos que estão debaixo de nossos pés. Elas são extremamente importantes. Achei interessante deixar o logo em tonalidade verde, pra mostrar que "a esperança é a última que morre". A posição destacada do logo é consideravelmente perceptível.
Grupo B: Rentoraa-chan e swilukas.
- Código:
Rentoraa-chan: Ficou interessante o trabalho. A imagem da mãe recolhendo o filhote, me fez pensar no sentido de proteção que os mamíferos dão aos seus rebentos. E consequentemente, de que devemos ter este mesmo instinto protetor, para com o ambiente que nos cerca. O uso do jogo de palavras realça uma ideia que você lançou para com esta imagem do projeto. Luz, representa o as forças do bem. O branco emite paz.
swilukas: Nofa, janelas... Bela imagem. Eu percebi que cada janela representa um estágio de vida, comparando o homem e as plantas, desde a sua juventude até a morte. Estéticamente bonito, me parece que têm um apelo bom, pro projeto. Somos todos iguais, como seres vivos. Sendo plantas, insetos, animais, microorganismos, todos têm algo em comum. O logo da empresa tá ok, o logotipo do projeto ficou um pouco sem foco, mas dá pra ler direito.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 20 maio 2010 - 18:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Sir Bakujirou S. escreveu:
Bem que poderia avisar do começo da votação, postando dentro do Off, só pra informar como vai indo o seu concurso. Eu até iria ficar de olho pra saber quando começava as votações... Estava curioso pra poder votar desde o primeiro desafio, mas enfim...
É, você tem razão... é que como geralmente eu só participo do group e pouco do off tinha até me esquecido :l
vlw, vou postar lá
Té mais
»» Animação Tosca ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
Devido a problemas no upload, terei que esperar até amanhã, (depois que o técnico vier ajeitar a antena e voltar ao normal) para apresentar o 4° Desafio.
Por enquanto, Votações Encerradas!
Grupo A:Por enquanto, Votações Encerradas!
1- Guilhermin_cloro_Fila|◘◘◘◘
2- caioloko||◘◘◘◘◘◘
3- Apple.◘|◘|◘
4- Blaath||◘◘
5- CelebiMaster|◘◘|
6- Andre3 ◘|◘◘|
Grupo B:
1- MS222 ◘◘◘◘◘◘||◘
2- Blizzard knigh||◘◘
3- Vallet||◘
4- Gcamilo|◘|◘
5- Rentoraa-chan||◘◘◘◘
6- YKy||
7- swilukas||◘
Surpresinha aos participantes que votaram. Vocês ganharam 1 voto por votarem.
A partir de agora os participantes que votarem irão ganhar 1 voto.
Mais um detalhe, quem vota mas não participa dos desafios:
Ao final do concurso, quem tiver votado mais irá ganhar Packs também como forma de participação no concurso.
PS: Os votos para o Grupo B dados pelo Blizzard knigh e pela Renty não serão computados pois não é possível votar no seu próprio grupo. Com exceção do Apple que desta vez não participou do Desafio então não tem problemas em ele votar em ambos os Grupos.
Parabéns a todos!
Té mais
Última edição por JohnPedro em Dom 9 maio 2010 - 22:46, editado 2 vez(es)
»» Animação Tosca ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
John, eu recebi dois votos Bizoia ae!
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
MS222 escreveu:John, eu recebi dois votos Bizoia ae!
Teve uma parte que apaguei sem querer antes de postar...
PS: Os votos para o Grupo B dados pelo Blizzard knigh e pela Renty não serão computados pois não é possível votar no seu próprio grupo. Com exceção do Apple que desta vez não participou do Desafio então não tem problemas em ele votar em ambos os Grupos.
»» Animação Tosca ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
JP, parei de mexer no PS.... Me tira por favor...
Gcamilo- Membro
Alerta :
DeSaFio 4
Desculpe a demora mas por problemas técnicos
Ok, GCamilo.. :/
Pois bem, este desafio trata-se de "Zumbitizar" os personagens abaixo.
Eles pertencem a um jogo chamado Lost Saga (muito bom jogo por sinal)
Se focalizem em Transformá-los e criar um BG de acordo...
No exemplo abaixo transformei apenas a personagem feminina, mas quem quiser transformar os 2 não tem problema nenhum.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Personagens: Nesses links são cerca de 29 Heros e você pode vê-los, mudando o número destacado no final do link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]023_215.jpg
Separei alguns:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Grim Reaper
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Shadow Assassin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Dark Shaman
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Smile Joker (o0o)
Não é obrigatório colocar Tipografia mas se quiser saber o nome de algum Hero me pergunte ou entre no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso precise saber algum efeito me pergunte que tentarei lhe ajudar. Qualquer outra dúvida também, post que responderei assim que possível.
Entregas abertas e Apenas os links, ok?
Prazo para entrega: 17/05
Té mais
Caso precise saber algum efeito me pergunte que tentarei lhe ajudar. Qualquer outra dúvida também, post que responderei assim que possível.
Entregas abertas e Apenas os links, ok?
Prazo para entrega: 17/05
Té mais
Obrigado Andre3 pela ajuda ^^
»» Animação Tosca ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
Olha eu n sei se fikou bom ou ruim.. Nunk fiz nada parecido com "Zumbificar" algo xD.
Adorei esse desafio *_*
Olha eu n sei se fikou bom ou ruim.. Nunk fiz nada parecido com "Zumbificar" algo xD.
Adorei esse desafio *_*
Guilhermin_cloro_fila- Membro
Alerta :
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
Ficou Muito esquisito, '-', nunca fiz algo assim, mais tah ai...
acho que deixei muito sangrento D:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acho que deixei muito sangrento D:
A3- Membro
Alerta :
Fiz um simples, estou ocupado porém não quero sair do camp ._.
Happy People
Happy People
Valete- Membro
Alerta :
Tá ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É uma pena que deu problema no .PSD, eu gostei tanto. Mas estamos aí XD
PS: Eu posso explicar o texto ^^
É uma pena que deu problema no .PSD, eu gostei tanto. Mas estamos aí XD
PS: Eu posso explicar o texto ^^
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Aqui meu Zumbi
Aqui a Original
Aqui a Original
Yoshihime- Membro