Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon bombando na rede tv Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon bombando na rede tv Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon bombando na rede tv

+4
lucasLoLs
DaniloT_DS
_Joker_
Lady Kirlia
8 participantes

Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por Lady Kirlia Seg 8 Mar 2010 - 18:20

Pokemon bombando na rede tv


Oi pessoal!!! Sou nova aqui na PM. Eu nunca havia participada de um forum e está sendo emocionante.
Mas vamos ao tópico. Eu gosto muito de acessar sites de notícias de tv e neles tem a audiencia dos canais detalhada.
Na semana passada, o bloco tv kids na hora que estava passando pokémon estava com ótima audiencia (ótima para um canal como redetv). Aqui tem a audiencia detalhada:

2º feira - 3,5 com picos de 4,0.
3º feira - 3,5 com picos de 4,5.
4º feira - 4,0 com picos de 4,7.
5º feira- não houve devido à um jogo.
6º feira - 3,8 com picos de 4,5.
Em muitos horários, o programa chegou a passar a band por vinte minutos na quarta feira, ficando em 4º lugar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que o aumento da audiencia para quase o dobro foi devida ao término do horário de verão ou a mudança de horário? Quem sabe os dois ao mesmo tempo.
Eu pessoalmente não assisti porque a tragedial redetv não exibiu nas parabólicas, o que acho uma falta de respeito.
Vamso torcer paraq ue essa semana seja o mesmo sucesso e, quem sabe a redetv não libera o bloco para todo o brasil.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por _Joker_ Seg 8 Mar 2010 - 20:55

Primeiramente bem vinda ao fórum... não se esqueça que aqui somos seres humanos (mesmo que tenha alguns que se fazem parecer de seri(SEr incapaz de Raciocinar Individualmente) então respeite para ser respeitada...

Até hoje não entendi porque pararam de exibir para o país todo...
A RedeTV é muito desorganizada...
Comprar mais alguns filmes de Pokémon acho que seria uma boa pra alavancar Pokémon mais uma vez (portanto que dessa vez eles façam mais propaganda dos filmes...)
Té mais

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por DaniloT_DS Seg 8 Mar 2010 - 21:50

Lady Kirlia, seja bem vinda ^^

Gostei de saber da audiência, não sabia que continuava tão alta assim. Acredito que a audiência seja contada na grande São Paulo, onde Pokémon ainda passa, por isso as audiência está boa. =)

Sobre o porquê a RedeTV parou de exibir nas parabólicas, é para ganhar um dinheiro extra exibindo infomerciais ("comerciais em forma de notícias"). Isso é uma prática ilegal e até denunciaram a RedeTV por isso ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), mas acabou em pizza...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por lucasLoLs Ter 9 Mar 2010 - 16:33

mesmo assim n e em todos lugares q passa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por GovHooker Ter 9 Mar 2010 - 16:33

Seja bem-vinda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Eu também sou meio novato nesse forum, mais já tenho experiencia em outros.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por Gabriel032 Ter 9 Mar 2010 - 20:00

Com essa audiência, dependendo do horário em que foi exibido, pode ter ganho do SBT por alguns minutos! O SBT é fraco das 18h às 22h.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 10 Mar 2010 - 8:40

Gabriel032 o programa do Ratinho dá muita audiência!
Eu acho que por isso que mudaram pokémon para as 19:00 que era para ter mais audiência já que o Programa do Ratinho depois das 19:00 se torna repetitivo, então é isso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por Lady Kirlia Seg 15 Mar 2010 - 9:55

Essa semana o anime não foi tão bem. Durante a semana ele ficou com audiencia entre 2,0 e 3,0. Resultado, pokémon predeu para a band e ficou em quinto lugar. Mesmo com a audiencia melhorar no segundo episódio, em que enfrente o jornal do sbt, não conseguiu melhorar. Mas pensem pelo lado bom. pelos menos ganhou da gazeta, o que já é alguma coisa. lembrando que nesta sexta, pokémon foi exibido nas parabólicas. Vamos torcer que essa semana também passe.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por A3 Seg 15 Mar 2010 - 10:18

DaniloT_DS escreveu:Lady Kirlia, seja bem vinda ^^

Gostei de saber da audiência, não sabia que continuava tão alta assim. Acredito que a audiência seja contada na grande São Paulo, onde Pokémon ainda passa, por isso as audiência está boa. =)

Sobre o porquê a RedeTV parou de exibir nas parabólicas, é para ganhar um dinheiro extra exibindo infomerciais ("comerciais em forma de notícias"). Isso é uma prática ilegal e até denunciaram a RedeTV por isso ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), mas acabou em pizza...


o que aconteceu? danilo? pq acabou dando em pizza...? eu fui no topico e tava trancado... oq sera?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por DaniloT_DS Seg 15 Mar 2010 - 13:12

Andre3 escreveu:o que aconteceu? danilo? pq acabou dando em pizza...? eu fui no topico e tava trancado... oq sera?
Acabou em pizza porque a multiprogramação continua, como se nada tivesse acontecido...

Uma vez ou outra eles exibem em rede nacional, só para disfarçar...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por lucasLoLs Seg 15 Mar 2010 - 15:16

aff espero da 19h e n ta passando aki

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon bombando na rede tv Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon bombando na rede tv Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon bombando na rede tv Empty Re: Pokémon bombando na rede tv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos