| Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
|
+29juan_jrb Kenny Niro Fredgrotle -Rodrigo Guigui22 Trevor Grantz Gugu04 Mestre Ash Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Dark-Kun Yuhh -SM Júlio ruthless ms. Tropius linneu1997 pokelugia Micro MasterPokemon Gian/Praga Vini Cat Gcamilo Royce da 5'9 gbsfrts brunomay12 A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qua 31 Mar 2010 - 21:27 | |
| FICHA: Avatar Pokemon/Personagem: Lucas & Infernape Tamanho: 150x200 Texto: Trévor Fonte: A que mais combinar (De preferência, fogo) Modelada: Yes Efeitos: ( ) Sim ( ) Não (X)Parcialmente CD4: (X) Sim ( ) Não Patterns: (X)Sim ( ) Não Linnes: (X) Sim ( ) Não Extras: Line Glow que envolva Lucas e Infernape ao mesmo tempo. Trabalhe bem as imgs e gostaria de um fundo que me lembrasse FOGO ou algo do tipo. A render do Lucas pode ser essa aqui mesmo: https://2img.net/r/ihimizer/img441/7996/diamondpearllucas.png Boa sorte MS222 ^^ | |
|
| |
Royce da 5'9 Membro
Frase pessoal : Gimp Master.
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 9:50 | |
| valeu vini cat e natanir gostei muito^^ mais tarde faço outros pedidos^^ | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 11:31 | |
| Vou entregar o Avatar: Trévor: - Código:
-
http://i40.tinypic.com/2vtv1ci.jpg - Código:
-
http://i41.tinypic.com/21j2dfl.jpg | |
|
| |
-Rodrigo Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 12:05 | |
| FICHA: Avatar Pokemon/Personagem: Electivire Tamanho: Padrão Texto: Rodrigo Fonte: A que você achar melhor Modelada: Sim Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (X) Não ( ) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes ( ) Sim (X) Não
Última edição por -Rodrigo em Qui 1 Abr 2010 - 12:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 12:05 | |
| Putz, valeu cara, ficou muito *-* PARABÉNS A AMBOS ^^ Eu gostei daqui e recomendo ó/
Última edição por Trév em Qui 1 Abr 2010 - 12:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo a dorga da assinatura, que saco, eu sempre esqueço ¬¬') | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 12:41 | |
| Rodrigo: - Código:
-
http://i42.tinypic.com/55l8bl.jpg | |
|
| |
Mestre Ash Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 14:10 | |
| Gostaria de 2 avatares
Avatar - 1 Pokemon/Personagem: Darkrai Tamanho: Padrão Texto: Mestre Ash Fonte: A que você achar melhor Modelada: Sim Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não OBS: Gostaria que adicionasse o efeito de brilho...
Avatar - 2 Pokemon/Personagem: Giratina Tamanho: Padrão Texto: Mestre Ash / e se der coloque em um outro lugar do Avatar: The Shadow Power. Se não der pode ser só Mestre Ash mesmo! Fonte: A que você achar melhor Modelada: Sim Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (X) Parcialmente CD4 (X) Sim ( ) Não Patterns (X) Sim ( ) Não Linnes (X) Sim ( ) Não OBS: Gostaria que adicionasse o efeito de brilho nessa também! | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 16:27 | |
| Avatar: Pokemon/Personagem: jumpluff Tamanho:padrão Texto:jumpluff Fonte:kristen itc Modelada: Sim Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim ( ) Não (x) Parcialmente CD4 ( ) Sim (x) Não Patterns ( ) Sim (x) Não Linnes (x) Sim ( ) Não ________________
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Qui 1 Abr 2010 - 16:34 | |
| gente... ser fan art moderador, e dono de uma loja agitada assim não é nada facil... irei trancar a loja, sinto muito...
é isso... xau! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Sáb 3 Abr 2010 - 11:11 | |
| olá primeiramente a loja esta muito boa!! meu pedido: O que é: ( ) Sign (x) Avatar ( ) Os dois Render:Septile Tamanho:padrao Texto:Pietro Fonte:escolha uma que fique boa Efeitos: (x) Sim ( ) Não Efeitos que quer: ( ) Pattern ( ) C4D (x) Modelada obrigado. tchau. | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| |
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Sáb 3 Abr 2010 - 14:50 | |
| Kenny nao vo fazer isso pelo fato de que o overworld so pode ser feito com pokemons de minha autoria ________________ Set by Mich <: | |
|
| |
Kenny Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Sáb 3 Abr 2010 - 14:55 | |
| Tudo bem! Obrigado pela atenção! | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Sáb 3 Abr 2010 - 19:10 | |
| - Vini Cat escreveu:
- Gamaa:
Agora que vi que editou o pedido, irei refazer. Aguarde mais um pouco por favor.
Pietro:
Black!: Eu não achei essa fonte. Poderia disponibilizar o download/escolher outra? (Responda por MP)
Qualquer coisa, avise que eu refaço o pedido.
~ Loja reaberta para novos pedidos.
Fui!! Vlw Vini cat tah perfect,,obrigado,A loja ta muito boa,vcs fazem praticamente tudo aki. obrigado mais uma vez. tchau. | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Sáb 3 Abr 2010 - 19:35 | |
| O que é: ( ) Sign (x) Avatar ( ) Os dois Render:Feraligatr Tamanho:Padrão Texto:Water_Jrb Fonte:Escolhe Efeitos: (x) Sim ( ) Não Efeitos que quer: ( ) Pattern ( ) C4D (x) Modelada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
| |
|
| |
| Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
|