| Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
|
+29juan_jrb Kenny Niro Fredgrotle -Rodrigo Guigui22 Trevor Grantz Gugu04 Mestre Ash Connoisseur Haato - Heart pietrosaggioro Dark-Kun Yuhh -SM Júlio ruthless ms. Tropius linneu1997 pokelugia Micro MasterPokemon Gian/Praga Vini Cat Gcamilo Royce da 5'9 gbsfrts brunomay12 A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Sáb 10 Abr 2010 - 21:18 | |
| O André não faz os pedidos e eu não tenho tempo de fazer todos esses pedidos. Desculpe, mas o estado tá crítico. Eu sou MUITO ocupado e o André só quer ficar jogando Platinum. Então esperem. Desculpem a demora mas é isso.
Fui!! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Dom 11 Abr 2010 - 20:18 | |
| Mil desculpas pessoal, pode deixar que até amanhã eu entrego todos! estava sem internet...
A propósito Vini Cat, não estava jogando platinum ¬¬, estava sem internet, só isso...
Mais nada a declarar /hihi... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 13:03 | |
| Muito obrigado, ficou bem diferente. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 13:29 | |
| ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥
Última edição por Andre3 em Seg 12 Abr 2010 - 13:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 13:39 | |
| HAHAHAHA! Não aguentei. rere Parabéns André! Muito boa, ficou do jeito que eu queria! Meus parabéns, vou já mudar o avatar! (y) - EDIT: O que é: (x) Sign ( ) Avatar ( ) Os dois Render: Equipe Rocket(Jessie, James e Meowth[Se possível o Weezing e a Arbok. rere]) Tamanho: Padrão Texto: A equipe Rocket está decolando de novo! Fonte: Qualquer uma que tenha a ver. Efeitos: (x) Sim ( ) Não Efeitos que quer: Queria um céu com a estrela da equipe Rocket quando eles sobem e um R transparente.
Última edição por Brandt em Seg 12 Abr 2010 - 13:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
swilukas Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 13:49 | |
| O que é: ( ) Sign ( ) Avatar (x) Os dois Render: Togepi, togetic e togekis Tamanho: Padrão Texto: Swilukas(no ava), Swilukas and evolutions of Togepi(na sign). Fonte: A que combinar com as imagens. Efeitos: (x) Sim ( ) Não Efeitos que quer: O fundo bem rabiscado, baseado na cor dos pokes, invista bastante no preto e no branco. vlw e peço q ñ coloque as letras multi color(muitas cores) quero apenas uma cor.
| |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 14:14 | |
| FICHA: Avatar Pokemon/Personagem: Alex Kidd Tamanho: Padrão Texto: Linneu1997 Fonte: Não sou bom em escolher fontes, escolha uma que combine. Modelada: Não Efeitos: PB [Preto e Branco] ( ) Sim (x) Não ( ) Parcialmente CD4 (x) Sim ( ) Não Patterns (x) Sim ( ) Não Linnes (x) Sim ( ) Não Edit: Esquci de avisar quem era para fazer: André3, mas se o Vini cat já estiver fazendo não tem problema
Última edição por linneu1997 em Seg 12 Abr 2010 - 17:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 14:19 | |
| Fui!! | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Seg 12 Abr 2010 - 19:49 | |
| *0* que legal! Adoro o Happy! E ficou bem legal =D | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat Ter 13 Abr 2010 - 16:42 | |
| gente, sinto muito, mais eu vejo a minha loja como uma simples obrigação que eu tenho, e não à vejo mais como um prazer... por isso estou saindo da loja, desculpem-me...
eu a deixaria aberta, porém o meu parceiro Vini Cat, também à vê assim, e além de que o PhotoShop dele está dando erro, enfim... ambos não estamos querendo a loja aberta... por isso, obrigado a todos que pediram e foram atendidos, e os que não foram, mil desculpas =/...
Obrigado por pedir na Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat! É isso pessoal! Até Mais! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
| |
|
| |
| Fan Art Store - Andre3 and Vini Cat | |
|