Katekyo Hitman Reborn!
+24
Vulc
GamerLuiz
nikinini123
DaniloT_DS
Caty Elric
Marw
Dakuryuu
Yukimura_Dono
Felipe11
Lavi
Micro
Tajima
Pazuru~
Leo
Yuhh
Diegozimos
Nagre
lucasLoLs
Black!
Yukimaru
GP
Yoshihime
Naruto_Sennin
Charizard+BR+
28 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Katekyo Hitman Reborn!
Sim muito bom =] mesmo o anime tendo acabado pra quem ainda não viu vale muito apena assistir, ai depois que terminar se quizer continuar acompanhando a história basta comessar a ler os mangás. Ae galera so existe um jogo de KHR pra play 2 mesmo?
Nao, se nao me engano existe por volta de 3 ou 4 de ps2 de KHR
Yukimura_Dono- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- Cara, o byakuran voltar que foi tenso, mas eu acho é que ele vai curar o yamamoto, como é que eu não sei.
Dakuryuu- Membro
Alerta :
Cara KHR é o melhor anime q eu já vi!!
- Spoiler:
- atualmente estou no capítulo 304 do mangá, na luta do Riohey com o Anel tunado do Garyuu com o Kouyo (é assim ne?)... mt maneiro!!
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Droga... Eu abri o spoiler. T____T Enfim... KHR é muito bom... Viciei muito e trocaram ele por Bakugan. Espero que volte ano que vem, como algumas pessoas falaram. D:
Marw- Membro
Alerta :
Por aqui aonde eu moro, eu e todo mundo também acreditando que vai voltar, so que queria ver se saiu alguma informação do site oficial sobre isso pra mim ter 100% de certeza mas olhando pela lógica, todo lucro e sucesso que o anime fez, esta claro que ele não acabou de verdade.
Vim dar uma noticia aqui embora seja novata vi este forum e nao aguentei ver a vossa "desilusão".
Sim Katekyo Hitman Reborn vai votar esse ano (2011) está confirmado ja me disseram o nome e tudo é um pouquinho grande mas até que é engrancado em prencipio vai passar em horario diferente e vai começar a ser a serio, mostrar sangue, lutas mais reais ou seja vai deixar de ser para crianças propriamente como era antigamente.
Bom é só isso que sei!
Sim Katekyo Hitman Reborn vai votar esse ano (2011) está confirmado ja me disseram o nome e tudo é um pouquinho grande mas até que é engrancado em prencipio vai passar em horario diferente e vai começar a ser a serio, mostrar sangue, lutas mais reais ou seja vai deixar de ser para crianças propriamente como era antigamente.
Bom é só isso que sei!
Caty Elric- Membro
Alerta :
AHHHHHH, NUM ACREDITO, REBORN VAI VOLTAR *-*Caty Elric escreveu:Vim dar uma noticia aqui embora seja novata vi este forum e nao aguentei ver a vossa "desilusão".
Bom é só isso que sei!
(Soltando fogos \o/)
Quer dizer que vai passar de madrugada, para poder ter menos censuras.... não me importo, sou maior de 18 já -Q
Eu não acabei de ver Reborn ainda, parei no episódio 178, início da saga Primo. Obrigado por trazer a notícia, muita gente vai ficar feliz. Chaossu!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
*0*DaniloT_DS escreveu:AHHHHHH, NUM ACREDITO, REBORN VAI VOLTAR *-*Caty Elric escreveu:Vim dar uma noticia aqui embora seja novata vi este forum e nao aguentei ver a vossa "desilusão".
Bom é só isso que sei!
(Soltando fogos \o/)
Quer dizer que vai passar de madrugada, para poder ter menos censuras.... não me importo, sou maior de 18 já -QPorque não fizeram o mesmo com Tsubasa Chronicles?T.T
Eu não acabei de ver Reborn ainda, parei no episódio 178, início da saga Primo. Obrigado por trazer a notícia, muita gente vai ficar feliz. Chaossu!
Nunca vi mais eu já tive vontade
Porem veria o anime
Mais como ele acabou perdi até a vontade D=
Agora que ele voltou talvez quando eu tiver mais tempo eu veja =D
"My friends. They are my power!"
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Reborn vai voltar? Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não preciso nem dizer que sou fã do anime né? xD
Estou esperando ansiosamente para lançarem *-*
Não preciso nem dizer que sou fã do anime né? xD
Estou esperando ansiosamente para lançarem *-*
por Zarquon, preciso reviver esse tópico.
Katekyo está simplesmente [palavra censurada] a meus olhos, sério o mangá sempre me animou, mas na saga futuro deu uma enfraquecida, ai fiquei sem esperanças, mas agora... PQP! Sério essa nova saga está me deixando animado, eu não tinha certeza se o mukuro iria conseguir vencer o daemon tão facilmente, e pelo visto não conseguiu mesmo. Enfim novos personagens aparecendo a cada momento, altas reviravoltas, muitos personagens parecidos com o mukuro , espero muito do mangá daqui pra frente, para mim se superou. <33
Katekyo está simplesmente [palavra censurada] a meus olhos, sério o mangá sempre me animou, mas na saga futuro deu uma enfraquecida, ai fiquei sem esperanças, mas agora... PQP! Sério essa nova saga está me deixando animado, eu não tinha certeza se o mukuro iria conseguir vencer o daemon tão facilmente, e pelo visto não conseguiu mesmo. Enfim novos personagens aparecendo a cada momento, altas reviravoltas, muitos personagens parecidos com o mukuro , espero muito do mangá daqui pra frente, para mim se superou. <33
Alerta :
Frase pessoal : -
OMG!
Reborn está simplesmente humilhante! Estou amando esta nova Saga também!
Como o Gui já disse, o Mukuro ganhou muito fácil do Daemon... Mas tudo fazia parte de um plano pra roubar o corpo do Mukuro. Daqui a pouco vai aparecer um terceiro Mukuro -N.
Espero que o anime volte mesmo, vai ficar muito fo.da a Saga Shimon nele...
Como o Gui já disse, o Mukuro ganhou muito fácil do Daemon... Mas tudo fazia parte de um plano pra roubar o corpo do Mukuro. Daqui a pouco vai aparecer um terceiro Mukuro -N.
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Hi hi
Já vi todos os epis e viciei no Hibari, pena que "acabou"
Na vardade acho que eles fizeram isso para dar mais espaço entre o anime e o manga
Saudade da idiotice do Lambo, do Tsuna super phodão e do Reborn super crazy
Enfim, ansioso para a volta de reborn, espero que ele volte com tudo hehe
Bye bye
Já vi todos os epis e viciei no Hibari, pena que "acabou"
Na vardade acho que eles fizeram isso para dar mais espaço entre o anime e o manga
Saudade da idiotice do Lambo, do Tsuna super phodão e do Reborn super crazy
Enfim, ansioso para a volta de reborn, espero que ele volte com tudo hehe
Bye bye
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Falando nisso, nada mais saiu sobre esse retorno de Reborn.... acho que era news fake =/
Reborn possui um OVA, vcs já assistiram? Ocorre depois da saga do futuro, mas é apenas um filler, sem nada de importante na história. O que salva é que é engraçado. xD
http://narutoproject4.blogspot.com/2011/01/baixar-anime-katekyo-hitman-reborn.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FJapmS+%28Naruto+e+Bleach%29
Reborn possui um OVA, vcs já assistiram? Ocorre depois da saga do futuro, mas é apenas um filler, sem nada de importante na história. O que salva é que é engraçado. xD
http://narutoproject4.blogspot.com/2011/01/baixar-anime-katekyo-hitman-reborn.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FJapmS+%28Naruto+e+Bleach%29
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Lavi escreveu:OMG!
cara:
- Spoiler:
daqui a poco? Tem certeza?
O Spade já é igual o mukuro, não existe motivo parra isso air ser um mukuro "diferente" única manjada ao meu ver na série.
Depois vou olhar essa OVA que o Danilo falou...
Alerta :
Frase pessoal : -
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6