Katekyo Hitman Reborn!
+24
Vulc
GamerLuiz
nikinini123
DaniloT_DS
Caty Elric
Marw
Dakuryuu
Yukimura_Dono
Felipe11
Lavi
Micro
Tajima
Pazuru~
Leo
Yuhh
Diegozimos
Nagre
lucasLoLs
Black!
Yukimaru
GP
Yoshihime
Naruto_Sennin
Charizard+BR+
28 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Katekyo Hitman Reborn!
Katekyo tem um OVA... O= Eu queria mesmo era um filme! T-T
Amano tá brincando com os fans, Mukuro tem muitos "clones" -N
Só falta falar que toda a história é apenas invenção do Tsuna e que ele está em coma.
Amano tá brincando com os fans, Mukuro tem muitos "clones" -N
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Mas que merda é essa.
Sério as coisas ficam cada vez melhores (Lê-se bizarras) no mangá
Muito épico isso do Spade poder usar todas as chamas da terra, mas o fim é que foi intrigante, porque diabos ele tem um bracelete da nuvem? Será uma ilusão.
Hibari épico como sempre <3
Sério as coisas ficam cada vez melhores (Lê-se bizarras) no mangá
Muito épico isso do Spade poder usar todas as chamas da terra, mas o fim é que foi intrigante, porque diabos ele tem um bracelete da nuvem? Será uma ilusão.
Hibari épico como sempre <3
Alerta :
Frase pessoal : -
Eu lia esse anime a um tempo atrás, acho que voltar a vê-lo na animalog
Essa Vindice não tá de boas, tá tramando algumo tô falando...
Podiam mover esse tópico para a área de mangá já que não tem mais animê
Daemon humilhante obrigando a MAIS UM UPGRADE do anel, vamos ver o que sai agora... Bem provável que agora o Tsuna use as chamas do Enma também.
Essa Vindice não tá de boas, tá tramando algumo tô falando...
Podiam mover esse tópico para a área de mangá já que não tem mais animê
Alerta :
MAS QUE DIABOS! O DAEMON NÃO VAI MORRER NÃO? O.O
O Tsuna destruiu TODA a ilha, e aquela praga não morreu??!
A e merda da Vindice? Aquilo quer que a Vongola acabe! Pô, poderiam ter pelo menos deixado o Reborn apanhar um pouco. T-T
To ansioso demais pra ver como que o Daemon vai morrer. Se brincar, após esse ataque do Tsuna ele vai ficar mais fraco e os outros guardiões vão sair lá das ilusões e ele vai apanhar bonito... Ou não.
Como o Gui falou, mais uma upgrade no anel Vongola. Daqui a pouco aquilo vai virar uma armadura megafuckinblaster tensa. -q
O Tsuna destruiu TODA a ilha, e aquela praga não morreu??!
A e merda da Vindice? Aquilo quer que a Vongola acabe! Pô, poderiam ter pelo menos deixado o Reborn apanhar um pouco. T-T
To ansioso demais pra ver como que o Daemon vai morrer. Se brincar, após esse ataque do Tsuna ele vai ficar mais fraco e os outros guardiões vão sair lá das ilusões e ele vai apanhar bonito... Ou não.
Como o Gui falou, mais uma upgrade no anel Vongola. Daqui a pouco aquilo vai virar uma armadura megafuckinblaster tensa. -q
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Vou começar a ler o mangá e.e
Mas o anime, nem preciso falar que osu fã, a mió coisa do mundo *.*
Espero que façam mais episódios, I NEED! .o.
Mas o anime, nem preciso falar que osu fã, a mió coisa do mundo *.*
Espero que façam mais episódios, I NEED! .o.
Frase pessoal : O..o
zzzzzzzzzzzz Essa autora usando drogas pesadas hein.
Oitavo elemento, putz, acho que o sonho dela é criar um mangá com um universo gigante, só pode, ai ela resolveu tacar tudo em um arco só.
O Vindice falou pro Spade que se ele continuasse a falar do oitavo elemento ele não seria perdoado, ok. SE ELE FALOU ISSO É PORQUE ELE TEM PODER SUFICIENTE PRA CALAR A BOCA DO SPADE, ENTÃO PORQUE ELE NÃO FAZ ISSO LOGO?
Mas ainda bem, ela teve a chance de continuar prologando o arco só que resolveu colocar o Tsuna e o Spade pra lutarem que nem homens.
Opa ai depois o Vindice cumpre ocom o que diz e coloca uma moral basica.
mas enfim... AGORA SIM, FINALMENTE ACABOU ESSA PALHAÇADO DO DAEMON IMORTAL, AGORA VAMOS SABER DESSA COCOT@ AI DA FOTO.
Oitavo elemento, putz, acho que o sonho dela é criar um mangá com um universo gigante, só pode, ai ela resolveu tacar tudo em um arco só.
O Vindice falou pro Spade que se ele continuasse a falar do oitavo elemento ele não seria perdoado, ok. SE ELE FALOU ISSO É PORQUE ELE TEM PODER SUFICIENTE PRA CALAR A BOCA DO SPADE, ENTÃO PORQUE ELE NÃO FAZ ISSO LOGO?
Mas ainda bem, ela teve a chance de continuar prologando o arco só que resolveu colocar o Tsuna e o Spade pra lutarem que nem homens.
Opa ai depois o Vindice cumpre ocom o que diz e coloca uma moral basica.
mas enfim... AGORA SIM, FINALMENTE ACABOU ESSA PALHAÇADO DO DAEMON IMORTAL, AGORA VAMOS SABER DESSA COCOT@ AI DA FOTO.
Alerta :
Acho que posso fazer doublr, passaram mais de 24h do último post.
Seria legal se movessem esse tópico pra área de mangás, já que o animê acabou e os últimos posts são quase todos sobre o mangá.
De qualquer forma, essa nova saga parece que vai ser boa. Os arcobalenos chamando o pessoal para ajudar eles e a galera boa voltando, tipo Varia.
Uma coisa que ainda não foi explicada é a quela aparição do byakuran na saga passada, bem bizarra.
Seria legal se movessem esse tópico pra área de mangás, já que o animê acabou e os últimos posts são quase todos sobre o mangá.
De qualquer forma, essa nova saga parece que vai ser boa. Os arcobalenos chamando o pessoal para ajudar eles e a galera boa voltando, tipo Varia.
Uma coisa que ainda não foi explicada é a quela aparição do byakuran na saga passada, bem bizarra.
Alerta :
Well, essa saga dos Arcobalenos tá sendo bem intrigante, e me arrisco a dizer que talvez possa ser a última, ou não, caso o Reborn volte a ficar grande epercaafofuradeleT-T. Só sei que essa saga parece ter lutas bem lekais, tipo com o XanXus. Saldades de quando ele usou aquelas armas séqckçays dele.
Quero saber quem Fon irá escolher. Será que vai ser o "Tio Kawahiro"? Ele tinha feito uma aparição bem tensa na Saga do Futuro (Deus me livre se essa saga for gigante e sem sal igual a do futuro ). No fim das contas, não queria que a maldição dos fofis acabasse, apenas que fosse explicada >:
Mas enfim, carinha lá que parece jogador de Poker = Win.
Quero saber quem Fon irá escolher. Será que vai ser o "Tio Kawahiro"? Ele tinha feito uma aparição bem tensa na Saga do Futuro (Deus me livre se essa saga for gigante e sem sal igual a do futuro ). No fim das contas, não queria que a maldição dos fofis acabasse, apenas que fosse explicada >:
Mas enfim, carinha lá que parece jogador de Poker = Win.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Tava pensando que o Fon poderia chamar ou o Tio Kawahiro ou o Byakuran.
Alerta :
Byakuran, até agora não entendi aquela participação lol dele. O Tio Kawahiro eu até acho que seja uma possibilidade, como eu disse, mas, veremos. Seria maneiro se o Byakuran virasse tipo uma Varia, que ajuda mas ainda sim quer comer no kct
Eu parei de ler no final da saga do Spade, acho que voltarei a ler. Essa saga aí tá sendo boa?
Alerta :
Bem, acho que pelo menos agora vai explicar os mistérios dos Arcobalenos (não quero ver eles grandes ç_ç), e tem um carinha misterioso style e a saga parece que irá seguir o estilo da Varia (ok, bem melhor assim).
Que lindo o Colonello querendo ganhar para libertar a Lal <33
fangirlboy em... 3... 2... 1...
BYAKURANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN1111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3333
OS 6 COROAS ESTÃO MUITO FODINHAS PQP, Uni <333
A Chrome agora tá forever alone, e o Fon ainda não chamou ninguém...
fangirlboy em... 3... 2... 1...
BYAKURANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN1111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3333
OS 6 COROAS ESTÃO MUITO FODINHAS PQP, Uni <333
A Chrome agora tá forever alone, e o Fon ainda não chamou ninguém...
Alerta :
Guillerjo escreveu:BYAKURANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN1111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3333
²
Pow, achei os 6 Coroas muito [palavra censurada] no passado, ainda mais o Zakuro que eu achei que foi o mais [palavra censurada]...
Demorei para descobrir quem era o cara do meio, mas depois lembrei que era o viadinho do "haham"
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6