Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ice Guardian

+9
jdanielkun
Edu.PM
Terrazi
Tropius
Mag
Rentoraa-chan
kakunabe
Mineral_Treiner
Rafael
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Dom 4 Out 2009 - 17:00

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que DOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO estou emocionadoooooooo, meu Deus a minha cabeça sim está confusa... Se comparar ou nível que o meu pensamento mi levou com o nível que o´s personagens da fic estão pensando^^, nem pensem, pois se isso acontecerá as cabeças deles já tinham explodido... Olha quando ele foi mostra o num sei o que na bariga, antes de vc colocar a dica e de eu terminar de ler a frase, eu pensei que era uma bomba que estava presa no peito dele, mas agora acho que é uma especie de mapa, ou que alguém fez pra maltrata-lo ou é uma coisa que ele tem de nascença... Isso não tem como saber, mas se ele (o cara que screveu na parede) falou pro "escolhido" ir a um lugar e ele foi mostrar algo no peito, sei lá^^, mas pensei em um mapa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e o Neji tem de jfnhbvjsnbmrfbunldbnkrngjbsfnbirnbjrf quem fez isso com a cidade, ainda mais porque machucou a Rakel, aaaaaaaaaaaa quando ele cheger e ver o que aconteceu, eu não, nunca queria estar na minha vida, na pele desse quem fez isso com ela... Isso mi deixou EXTREMAMENTE ESTRESSADOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

ATÉ MAIS!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Dom 4 Out 2009 - 17:39

AI mu Deus do céu agora num sei, eu penso penso sem parar, mas eu não penso nada de útil^^ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... (blz acho que já está na hora de para com esses escandolos de AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e por ai vai...)...
A sabe de uma coisa? Eu vou ter de sair agorinha mesmo então eu vou só postar isso e já já vou sair e amanhã eu volto com alguma idéia que PRESTE^^! Serio vou vim com algo que preste mesmo vou ficar pensando a noite toda (que asvezes eu deito na cama pra dormir umas 11 horas da noite e só durmo mais ou mnos três a quatro horas depois, isso acontece quase sempre que eu vou dormir com algo que eu queria fazer antes de dormir, ou alguma coisa que eu queria muito saber... e esse é o caso Twisted Evil ) e quando acordar de manhã vou ficar pensando, quando for pra escola vou ficar na aula toda pensando e pra não esquecer (pois como eu penso tanto que eu resolvo uma parte e quando vou resolver outra esqueci a que já tinha resolvido, pois enquando penso em resolver isso tbm penso em 1000 e uma coisa junto, então tenho de mi FOCALIZAR totalmente nisso!!!) vou ir escrevendo tudinho no caderno, e ainda isso serve de proveito pros professores pensarem que eu estou copiando a matéria ou até mesmo resolvendo as questões^^...
Então até amanha Rafael, e todos vocês que lerem isso também SE PREPAREM, pois eu vou chegar com um pensamento maior que uma pagina todinha de posts^^, e vou ficar o meu tempo todinho que tenho no pc copiando o que está no papél pra cá, acho que vou gastar cerca da metade do meu cader então vaio aviso PREPAREM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(^^ Twisted Evil ^^)
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Dom 4 Out 2009 - 21:02

MaGmorTar escreveu:Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que DOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO estou emocionadoooooooo, meu Deus a minha cabeça sim está confusa... Se comparar ou nível que o meu pensamento mi levou com o nível que o´s personagens da fic estão pensando^^, nem pensem, pois se isso acontecerá as cabeças deles já tinham explodido... Olha quando ele foi mostra o num sei o que na bariga, antes de vc colocar a dica e de eu terminar de ler a frase, eu pensei que era uma bomba que estava presa no peito dele, mas agora acho que é uma especie de mapa, ou que alguém fez pra maltrata-lo ou é uma coisa que ele tem de nascença... Isso não tem como saber, mas se ele (o cara que screveu na parede) falou pro "escolhido" ir a um lugar e ele foi mostrar algo no peito, sei lá^^, mas pensei em um mapa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e o Neji tem de jfnhbvjsnbmrfbunldbnkrngjbsfnbirnbjrf quem fez isso com a cidade, ainda mais porque machucou a Rakel, aaaaaaaaaaaa quando ele cheger e ver o que aconteceu, eu não, nunca queria estar na minha vida, na pele desse quem fez isso com ela... Isso mi deixou EXTREMAMENTE ESTRESSADOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

ATÉ MAIS!^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

É isso! Se tem algo certo, é o que eu deixei em negrito (pelo menos eu acho).
...Alguém fez para maltrata-lo...

Edit1: O local é algo do cordão.

Edit2: se for ver direito, a mensagem está dividida em quatro (no inicio eu achei que era em duas).

Edit3-1: se a segunda parte for...
"Prepare-se Guardião
Seus maiores pesadelos
Só estão para começar"
Pode ter ha ver com Darkrai ou nightmare (o gengar da shizume)

Edit3-2: A garota mencionada que O narrador( já até esqueci quem é. Acho que é o Neji) Pensou pode ser a Shizume que foi pro mal pois na primeira temporada, foi firmado muito que ela é linda e o narrador acha o mesmo.

Edit4: "Eles" achavam que o Van estava morto, mas na verdade, estava vivo. Ou talvez virou Zumbi(serio).
Aquele papo de sacrifício, que teve no início da outra temporada, com os símbolos, será que foi a toa?
Vai ver, o Van se sacrificou, se transformou em um pokemon fantasma super poderoso e está em sua forma quando vivo. (ele pode até ter usado os poderes que ele ganhou para destruir o Centro pokemon)

________________
The Ice Guardian - Página 3 Perfil

The Ice Guardian - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por kakunabe Seg 5 Out 2009 - 14:55

Nota1: Tropi vc tá viajando.....

Nota2:É um medalhão que refletido na luz do solsticio de inverno revela a localização do Templo do gelo....

Nota3: Não comentei antes pois tava doente.

Nota4: O epi ta nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Sayonará

________________
The Ice Guardian - Página 3 MVgKv61
The Ice Guardian - Página 3 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
The Ice Guardian - Página 3 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Terrazi Ter 6 Out 2009 - 15:53

quem narra essa hist eh o Rafael (personagem, naum usuario/meu amigo), po, eu num consigo pensa em nada, esse papo meio samarah do o chamado (sete dias) ta me desconcentrando.

Bem, axo q entendi um okim a situaçaum, deve ter alfo a ver com o passado do Kyo, q ainda nuam foi especificado e, se foi, eu naum lembro

O mapa na medalha eh o q todos dizem, entaum tb axo isso, talvez as marcas de nascença naum sejam la grande coisa, apenas indicam q ele eh um dos guardioes e talz... ou talvez tambem sejam uma especie de codigo ou algo do genero

ja a questaum das lembranças axo q seja de algo q ja aconteceu no passado de Kyo por causa de uma situaçao parecida, por isso o do:

Não se ligue as lembranças
Só lembre-se da sua vida


talvez ele ja quase tenha morrido, ou algo muito ruim aconteceu na primeira vez q isso aconteceu (se isso ja aconteceu alguma vez antes)


ta ai minha "tese", vamo ve se ta certa XD

mas agora bestera mesmo, axo q eh a samarah do chamado q ra por tras de tudo isso.... so ela mesmo pra escolher sete dias......

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Qui 8 Out 2009 - 19:36

kakunabe escreveu:Nota1: Tropi vc tá viajando.....

Nota2:É um medalhão que refletido na luz do solsticio de inverno revela a localização do Templo do gelo....
Nota3: Não comentei antes pois tava doente.

Nota4: O epi ta nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Sayonará

Tá falando de que? Olhar Cínico
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Terrazi Sex 9 Out 2009 - 13:54

[quote="Tropius"]
kakunabe escreveu:Nota1: Tropi vc tá viajando.....

Nota2:É um medalhão que refletido na luz do solsticio de inverno revela a localização do Templo do gelo....

ele ta zoando avatar XD
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Sex 9 Out 2009 - 14:27

Terrazi escreveu:
Tropius escreveu:
kakunabe escreveu:Nota1: Tropi vc tá viajando.....

Nota2:É um medalhão que refletido na luz do solsticio de inverno revela a localização do Templo do gelo....

ele ta zoando avatar XD

Não entendi duvida

________________
The Ice Guardian - Página 3 Perfil

The Ice Guardian - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Terrazi Sex 9 Out 2009 - 15:28

so bendo o episodio q o avatar vai pro templo do fogo no solsticio de veruam(ele so troco tudo pra ter haver com gelo, entendeu?)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Tropius Sex 9 Out 2009 - 15:34

Terrazi escreveu:so bendo o episodio q o avatar vai pro templo do fogo no solsticio de veruam(ele so troco tudo pra ter haver com gelo, entendeu?)

Quem não entendeu foi você. Ele falou que eu estou viajando no meu coment. e escreveu esse troço do solstiço de inverno, então de "troco" eu perguntei a ele sobre o que ele estava falando, pois eu viajei, mais ele também. XD

Mas foi só uma brincadeira, não é pra levar pro lado pessoal.

________________
The Ice Guardian - Página 3 Perfil

The Ice Guardian - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Terrazi Sex 9 Out 2009 - 15:42

num entendi nada XD, so tava explicando o que eu tinha entendido

melho para aki neh? se naum vai sai muito do conteudo do topico e axo q isso num vai da em nada XD
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Rafael Sex 9 Out 2009 - 22:43

Pessoal amanhã eu posto os epis baseados nas idéias de vcs

OBS: Tropius mandou bem dividindo a charada ...

OBS II: Acho que vou ter que fazer melhor... vcs são bons XD

Capítulo 8 – Aposta!



Kyo: Sim ... e acho melhor o Rick e o Rafael não andarem conosco .. pode ser perigoso

Rick: O que exatamente você guarda?

Kyo: Eu guardo uma montanha .... onde os Pokémons de gelo habitam

Rafael: Pokémons?
Kyo: Lendários .. Regice ... Suicune ... e Articuno


Rick: E COMO VOCÊ NÃO CONTA ISSO PRA GENTE ?! DEVE SER DE MAIS!

Kyo: Não é tão bom assim .... a mensagem é um exemplo

Ghabriel: O local você tem em seu peito .... deve ser a respeito do cordão não é?

Kyo: Não sei ... estou muito confuso

Ghabriel: Rick e Rafael ... vão pro lugar mais longe que vocês conseguirem ... depois eu peço pro Kenny acompanhar vocês ... depois que ele se recuperar

Rick: Nada disso eu vou ficar ....

Ghabriel: Não queria fazer isso mas ... vamos lutar ... que ganhar escolhe o que vai fazer certo?

Rick: Certo

Ghabriel: Eu contra vocês dois

Rick: isso vai ser fácil! Saia Magmar!

Rafael: Preparado Tod?

Tod: * Krabbyyy*!

Ghabriel: Saia Dodrio! Use o Drill Peck!

Kyo: Ele evoluiu!

Rick: Evasiva e Flamethrower Magmar!



Dodrio saltou ...e quando estava quase acertando Magmar o Flamethrower o parou



Ghabriel: Muito bom ... vamos ver até onde isso vai! Double Team!

Rick: Flamethrower agora!
Rafael: Salte no Magmar e use o Bublebeam!


Magmar começou a rodar usando o Flamethrower e o Bublebeam de Krabby surtiu pouco efeito



Rick: O QUE DEU EM VOCÊ RAFAEL! KRABBY É BOM EM GOLPES FÍSICOS!! GOLPES A DISTÂNCIA NÃO ADIANTAM!!!- falou tão alto que acho que todos os Pokémon que estavam ali próximos fugiram

Rafael: Eu sei disso ... é que ...

Sempre fui um desastre em batalhas ... ficava nervoso quando via o inimigo vindo na direção do Tod e pensava em mil e um golpes de uma vez ... menos no que eu precisava no momento .. isso era uma das coisas que me impediam de ser um treinador Pokémon



Ghabriel: Drill Peck!



Golpe certeiro que jogou Magmar no chão



Ghabriel: Acabe com o Quick Attack!



Magmar foi lançado de novo no chão ... estava fora de combate



Ghabriel: E só resta um! – falou rindo

Rick: É bom você ganhar isso!

Ghabriel: Drill Peck!



Krabby foi lançado no chão



Ghabriel: Tri Attack!



Três esferas surgiram no bico de Dodrio ... uma vermelha uma azul e uma amarela



Ghabriel: Acerta ele!

Rick: Faz alguma coisa!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Terrazi Sex 9 Out 2009 - 22:56

Rafael escreveu:
Rick: Faz alguma coisa!
Rafael: Tod.... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!


Isso q eu falaraia numa situação dessas XD

________________
-- http://terrazi-caio.deviantart.com --

Valorize o Português, afinal, é sua lingua oficial ^^
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Sex 9 Out 2009 - 23:09

Nossa legal o capítulo... O Rick lutanto kkkkkkkkkkkkkkkk, que doido que extresse, mas tem razão perder essa oportunidade de ver esses pokémons lendários, mas coitado do Rafael ele num tem culpa se ainda não é tão habilidoso... Mas eu acho e tenho quase certeza que alguma coisa irá acontecer, ou de algum geito o Krabby dele faz ele vencer, ou mesmo eles perdendo acho que eles arrumam um geito de ir junto com eles pra esse lugar... Mas sei lá tudo pode acomtecer...
O CAPÍTULO ESTAVA MUITOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Espero mais um capítulo emosionante delirando4 !!!
Até mais. ^^

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Mag Sex 9 Out 2009 - 23:34

Pois é eu também estou muito emosionado^^...
[momento meloso/on] Nem merecia estar ali, só porque gosto da fic dele... [momento meloso/of]^^
(Nossa isso não tem nada a ver com a fic, vou parar com isso)
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Guardian - Página 3 Empty Re: The Ice Guardian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos