Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: A Jornada de Julio

+44
IceKyurem
BlackDarsis
Pokémon-fics
None
Jonymaster
MiqueiasNoob
Löwen
Razordark
Gold Kanon
PaulRick
P_Knupp
Gus
Platino
Roberto323
Lando232
Folks
Lukas Uchiha
Lord Monokuma
rss20091996
lucioayala
~Palkia
#Tabs
Henool
Bieldbz10
Tifous
Toren
Gutdi
LUIZ01
Thunder_Blade
Bakujirou
Hanajima_Sayuri
marcinho
Monf
Kenny
Tommy Himi
gupta3
Royce da 5'9
Micro
Júlio
Pokeleo
Moltres
TyphDaniel
Paul Rick
Ice-kun
48 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

O que você acha dessa HQ?

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra21036%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 36% 
[ 60 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra21022%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 22% 
[ 36 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra21014%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 14% 
[ 23 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra21010%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 10% 
[ 17 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra2105%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 5% 
[ 9 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra2103%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 3% 
[ 5 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra2104%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 4% 
[ 7 ]
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra2106%Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Barra210 6% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 167
 
 
Votação encerrada

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Ice-kun Sex 13 Jul 2012 - 20:39

Obrigado por todos os comentários me sinto feliz com eles !! Por enquanto eu vou ficar sem postar prévias dos próximos capitulos, não quero revelar nada.
Agora o próximo cap: CHOREM C:

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Cap27

Talvez em breve mais...
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Richie Sex 13 Jul 2012 - 20:47

OH GOD!
Amei o capítulo. Dragonair maldito aquele, hein?
O Julio não vai morrer, ele é o principal da HQ.
Ice, seu malvado, queremos as prévias!
Gostei da tela de Game Over.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por BlackDarsis Sex 13 Jul 2012 - 21:06

Yes ta show sua HHQ !
YES CONTINUEE >.<
Julio não morra você é o coração e a alma da equipe !


Mais uma pergunta onde vc aumenta a imagem e não perde a qualidade ? quando eu tento fazer isso no paint a imagem fica zuada assim perde a qualidade


Última edição por BlackDarsis em Sáb 14 Jul 2012 - 0:27, editado 1 vez(es)
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Jonymaster Sex 13 Jul 2012 - 21:26

Cara, a hq melhorou e muito! Olha, eu não gostei muito o Julio e da Alex terem se separado do Joseph, e não terminarem a Jornada deles por Johto. Sinceramente, mesmo com a hq melhorando, isso estragou um pouco. Bom, eu até gostei do Julio ter os 3 iniciais de Johto. Oque aquele Dragonair estava fazendo no mar? Vamos esperar... O Julio não vai morrer, ele é o principal,já tenho umas hipóteses de como e por quem ele será salvo, mas é esperar pra ver. Olha, eu acho que seria melhor você deixar de postar as prévias. Para manter um suspense, e aí o pessoal bolando idéias de como será o próximo cap, e quando ele chegar ganhar sucesso. Pelo menos é isso que eu acho, a hq é sua, só estou dando uma dica. Continue o bom trabalho, e até!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Ice-kun Sex 20 Jul 2012 - 18:52

Olá!! Obrigado Richie EZX, Blackdarsis e Jonymaster pelos comentáros!
Sobre as prévias, acho que vou seguir o conselho do Jonymaster, pelo menos por enquanto...
E Blackdarsis, eu coloco em redimensionar no paint, e tento deixar a altura proporcional á largura, por exemplo os valores 200 e 200, 400 e 400, 800 e 800, sempre duplicando o valor, assim ela não fica zuada...
Bom, e agora o cap. 28, que foi feito só pra deixar todos ainda mais curiosos! E usei novos quadrinhos (:

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 37ae5bd7f6de34168403e54c00f01285-d583pvz

Em breve mais, não muito mais, mas bem mais, ou não, talvez apenas mais...??
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Jonymaster Sex 20 Jul 2012 - 19:15

A hq está muito boa , mas o Joseph enfrentou a Jasmine enquanto estava em Olivine? Olha, vc tem que dar mais explicações quando eles capturam pokémons, pq algumas vezes eles aparecem com pokémons novos e sem explicação. Assim eles conseguem muitos pokémons facilmente, e acaba perdendo um pouco a graça. E algumas batalhas ocorrem muito rápido, tente dar uma aumentada nelas.O Noctowl ganhou do Machoke muito fácil. Mas agora o Joseph tem um Hitmontop e um mestre! Olha, eu acho que entendi um pouco. No cap anterior, a Alex estava on-line e viu o Joseph, o Julio a chamou para mostrar a equipe nova dele, e ela deixou o computador, e depois que o Julio caiu no mar, ela voltou para o computador e chamou o Joseph!(Uau! Dei uma de Sherlock HolmesFoi isso? Bom, esperando até o próximo cap
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Micro Qui 26 Jul 2012 - 14:16

Hahaha! Não sabia que essa HQ tinha continuado! Adorava ela, quando eu lia, e vendo a seção de fanarts novamente...
Faz um tempo que parei de visitar essa parte do fórum, e mal entro ... já tropeço em uma pedra! Tive que ler todos os capítulos novos, muito bons.

Só avisando, não pare. Por favor. Até agora a sua HQ e a do Fera são as melhores.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Ice-kun Sex 27 Jul 2012 - 20:30

Valeu Jonymaster e Micro pelos comentários!! (quanto tempo *O*)
E o Joseph não enfrentou Jasmine no ginásio, porque por algum motivo, ela não estava lá... E pode se sim exatamente isso que aconteceu nas conversas de Joseph e Alex!
Bom, sem mais ''delongas'', aqui vai o cap. 29:

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Pokemon___jdj_29_by_icejkai-d58yrkw

Em breve MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAis!!!!!

@Miss Zero: Mensagem do BlackDarsis apagada por ser puro flood.
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Jonymaster Sex 27 Jul 2012 - 21:28

Cara! Está muito legal a hq! Gostei mais dessa nova pokédex! É a melhor de todas! Eu já estava imaginando que o Dragonair iria salvar o Julio, ou que o Joseph iria salvá-lo, ou que o Joseph capturaria o Dragonair e salvaria o Julio. Caramba, esse novo overworld do Julio é bem legal! E o do Jade também é. Olha, falei os pontos bons, mas tem algumas coisas que eu não gostei: O Julio ter ido pra Kanto sem terminar a Jornada por Johto, o Julio ter se separado da Alex e do Joseph, ele capturar o Dragonair sem mais nem menos( Eu adoro Dragonair, mas o Julio capturou sem batalhar, seria uma batalha super épica!) O Julio treinar um mês com o pai, e assim ele ficou muito mais forte, e assim ele poderá aparecer com todos os Pokémons evoluídos. Essas coisas estragaram muito na hq. Julio sem o Joseph e a Alex perde muita graça. Olha, é só isso mesmo, e até mais!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Ice-kun Sáb 11 Ago 2012 - 14:47

Olá!! Desculpe pela demora, é por causa da volta das aulas que agora vou começar a demorar um pouco... Valeu Jonymaster pelo comentário! E tudo que está acontecendo na história, tem um certo motivo... Ah, e a partir do cap. 32, vou começar a colocar o ataques dos Pokémons em Inglês, porque tem muitos ataques que não tem uma tradução certa, ou que ficam meios estranhos... Bom, então aqui vai o cap. 30!

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Pokemon___jdj_30_by_icejkai-d5atof6

Em breve mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!!onze!!!!1!
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Jonymaster Sáb 11 Ago 2012 - 16:40

Ice, vc sempre me surpreende com a sua hq. Ela sempre melhora cada vez mais. Que demais! Mais Pokémon mudados pela Rocket! E eu tenho quase certeza de quais são os Pokémon modificados do Julio e do Joseph...O do Joseph me veio a suspeita do cap. do rival secundário. Mas é esperar para ter certeza... Essa Marie é estranha! Vamos ver o envolvimento dela na história daqui para frente, e espero ver a Alex detonando a Misty! Onde vc conseguiu o Cassidy e o Bitch, digo Butch? Muito bom o cap. e espero o próximo!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Ice-kun Sex 24 Ago 2012 - 22:45

Yo! Desculpe pela demora, vim trazer o cap. 31! Mas só respondendo:
Jonymaster escreveu:Ice, vc sempre me surpreende com a sua hq. Ela sempre melhora cada vez mais. Que demais! Mais Pokémon mudados pela Rocket! E eu tenho quase certeza de quais são os Pokémon modificados do Julio e do Joseph...O do Joseph me veio a suspeita do cap. do rival secundário. Mas é esperar para ter certeza... Essa Marie é estranha! Vamos ver o envolvimento dela na história daqui para frente, e espero ver a Alex detonando a Misty! Onde vc conseguiu o Cassidy e o Bitch, digo Butch? Muito bom o cap. e espero o próximo!
Obrigado Jonymater!! As sprites da Cassidy e do Buffie, quer dizer, Butch, fui eu mesmo que fiz ^^
E agora, o capítulo!!

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Pokemon___jdj_31_by_icejkai-d5cfa80

Jonymaster, estou usando aquela sua idéia que você me deu faz tempo nesse cap, valeu! o/

E em breve quem sabe provavelmente depois, muito, muito, mas bem mais!!


Mr. Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Jornada de Julio - Página 8 Empty Re: Pokémon: A Jornada de Julio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos