Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Qui 16 Set 2010 - 19:54

Oi, Carloto! xD
Mimimi, fiquei triste por causa da Riri e do Dede T-T Eu também tô achando a Lisa suspeita...
Achei mal os três ficarem pressionando o Ryu o.O
Continue lendo postando!

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 8 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Davi-Moonseek Seg 20 Set 2010 - 18:18

Olá, li todos os capitulo de sua finc, muito legais, vontade de matar o Ryuzaki agora, por que ele foi fazer isso com o Dede, e a Riri choro , estou achando a Liza <(não sei se se escreve assim --' ) muito suspeita, acho que ela esta trabalhando para o Ralph, para atrapalhar o Ryu, oi possa trabalhar para a equipe Rocket <(também não sei se escreve assim --' ), e por que querem tanto aquele macaco roxo imprestável, ainda não entendi, vc podia fazer o Ryu pegar um inicial né? Seria legal, e até mais, tchau delirando delirando delirando delirando delirando delirando


P.S= estou achando a finc super legal...
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Seg 20 Set 2010 - 18:34

Hello, li o capitulo novo, tinha até esquecido, FAIL para mim. Cara, sinceramente, já sabia que isso ia rolar, mas não tinha nem percebido que seria assim. Reparei que você só teve dois errinhos, um de concordância e um de virgulas, mas nada que encomode demais.

Cara, o Ryu, de boa, é um besta. Espero que ele aprenda a ser homem logo [s]ecomeceafumarashaushasuahshasua6[/s] e preste atenção no fato de que adolescentes amam qualquer pessoa durante pouco tempo. E também que amor eterno não existe, amizade, sim.

Acho que é só. Coitada da Hikari, Wade sempre sério, xD

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 8 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 8 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Alanas Qui 23 Set 2010 - 13:37

Heya /o/ Finalmente, depois de uma semana inteira, consegui ler todos os capitulos e aqui cheguei! Sim, senhor Calros, ganhaste mais uma leitora XD

Estou gostando bastante do modo como sua fic está evoluindo, continue assim!
Mas, como já observei em outras postagens e comentários, vc tem alguns problemas com gramática e revisão de texto hhahaha

Um exemplo que eu queria comentar aqui é o uso do verbo "Parecia", que vc usa bastante.. Até demais... (não se preocupe, eu também já fui de usar MUITO esse verbo...)

O dia estava ensolarado, uma leve brisa soprava, o que refrescava os quatro jovens que pareciam estar na rota 3.
Dois deles, pareciam treinar, batalhando, e os outros dois, apenas observavam.

Cara.. Tenha certeza do que seus personagens estão fazendo! Eles não pareciam estar na rota 3, eles, de fato, estavam! Já o segundo - pareciam treinar - é aceitável (:

Espero que esta crítica tenha sido construtiva /o/
Alanas
Alanas
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por sonicmon Sex 24 Set 2010 - 16:14

saudação carlitos bom novamente vou comentar(voce ja deve estard e saco cheio de pessoas chatas como eu)sua naração esta melhorando cada vez mais esta muito agradavel sua ortografoia e grmatica não achei nem um erro e mesmo que tenha a hsitoria prende tanto o leitor que nem percebemos a hsitoria.
de todos os seu personagens de fic o ryu e omais idiota(sem ofensas ele esta otimo so estou faldo da personalidade)abandonar os amigos por uma paixonite foi idiotice da parte dele mais denovo eu digo ESSA HISTORIA ESTA INCRIVEL ATE MAIs.


cuidado com o bicho papão
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Nagre Sex 24 Set 2010 - 19:33

Carlitos!
Tava um pokop atrasado na tua Fic (um capítulo atrasado). Axei que o Ryu foi muito idiota para ir com a Lisa, MAS ele está apaixonado então é semi-comprensível. Deu dó da Riri e do Dede. Aguardo próximo cap!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 26 Set 2010 - 16:14

Boa tarde, pessoal! ^^

Nossa quanto comentários! *-*


Articuno10: UHUL! Você voltou a ser o primeiro a comentar! *-* OASDOAISHDOIASHDHA'

Muito obrigado, também fiquei com raiva de Lisa... Cara, essa do Gyarados e do Celular... Como você descubriu? ¬¬

OASDHOIASDOIHADIHASHD' Zueira! ^^

Muito obrigado, YAAHULL, estou no ranking Tift! *¬*

Mais uma vez obrigado, continue lendo! ^^


arcanine-arcanon: Muito obrigado! ^^

Valeu por apontar o erro, não acredito que eu escrevi "Vai ir"... xD

OAISHDOIASDH' Imagino a raiva do Ryuzaki na hora que a Hikari atrapalhou... Pois bem, agora a Hikari tem motivo para ficar brava com ele...

Muito obrigado, continue lendo! ^^


monfernogus: Muito obrigado! ^^

Vocês gostaram dessa piadinha? OIHASODIHAOSDH' Dêem créditos a minhas irmãs, eu retirei isso de uma discussão entre as duas... OISAOIAHSDIHASIDHASHDASDIHAD'

Também não gostei da escolha... Mas fazer o quê, é a vida... D:

Muito obrigado, Hikari e Wade esperam anciosos para te ver no futuro! ^^

Continue lendo! ^^


Zero: Zeeeeerooo! \õ/

Muito obrigado, e Riri e Dede agradecem por você ficarem tristes por eles...

Também achei mal a pressão, imagina a situação do Ryu! D:

Muito obrigado, continue postando lendo! ^^


Davi-Moonseek: Muito obrigado! ^^

Bom, O Ryuzaki esteve sob muita pressão, namorada amigos namorada amigos namorada amigos... BAM!

A cachola dele explodiu e ele escolheu a primeira coisa que veio na cabeça.. D:

Será que o Ryu vai capturar um inicial? xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Mr. Perry: Caiu! o/

Muito obrigado, nem percebi esses dois erros... OASDJOIAJSD' Obrigado por avisar! ^^

Também acho, O Ryuzaki tem que virar homem e mostrar quem manda pra Lisa... AOISDOAHSDHIASD'

Malditos Spoilers, viu? ¬¬

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Alanas: Muito obrigado! ^^

Uau, uma semana inteira? :O Não acredito que postei tantos capitulos já, me lembro quando estava postando o prólogo... xD

Uhull, nova leitora! \õ/

OIAHSDOIAOISHD' Geralmente eu não reviso os capitulos, eu escrevo tudo nop bloco de notas, salvo e dou Ctrl+C e Ctrl+V... xD

Uau! Nunca pensei que erraria desse jeito... Realmente, muito obrigado, essa critica foi muito construtiva para o futuro! =D

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Sonicmon: Muito obrigado! ^^ Nem, eu gosto de seus comentários! =D

Muito obrigado, gostei de desabafar sobre o Ryu, mas sinceramente, por mim o Personagem mais idiota da Fic, é o Tony.. *-* Ele faz o Ryuzaki capturar um Magikarp pra ficar com o Bulbasaur, e no final, nãop batalha no Gym? xD

Muito obrigado, continue lendo... E sim, eu terei cuidado com o Bicho papão... xD


Vinicius Ketchum: Muito obrigado! ^^

Todos acham o Ryu idiota por suas escolhas, assim o Ryu fica triste... T_T OISAHDIHASDHAOSIDH'

Mas é uma paixonite, então deixa passar... ASOIDAOSDIADS'

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Muito obrigado à todos, fiquei muito feliz com os comentários, continuem lendo!

Espero que tenham uma ótima leitura! ^^








...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 21 - Vs. Clefable.



Lisa andava enquanto estava abraçando o Braço de Ryuzaki, feliz. Mas o garoto parecia estar triste, se sentia muito mal em ter perdido seus dois melhores amigos.

A garota estava muito feliz em seu amigo ter escolhido ela, e parecia conversar calmamente.


- E foi assim que eu capturei o Elekid!! - Dizia ela, enquanto ria um pouco.


Ryuzaki não parecia dar muita importância, ele andava devagar, olhando para o chão rochoso do Mt. Moon, por qual havia passado várias vezes.

Então ele se lembra do motivo por ter abandonado os amigos, e logo pergunta para Lisa:


- Lisa, porquê estamos indo para Vermillion?


A jovem fica preocupada e de mal humor lembrando daquilo.


- Nem me lembre... Mas se quiser saber, o motivo está bem aqui! - A garota retira uma pokébola de sua bolsa, retirando o seu Aipom, que parecia estar dormindo.

- Ah é! Aqueles dois Rockets queriam o seu Mankey! - Falava o garoto, lembrando do incidente que havia acontecido naquela manhã.

- Errm.. - Corrigia Lisa. - É um Aipom... Você não tem pokédex não?


Ryuzaki suspirava.


- Tenho, mas ela não conhece metade dos pokémons que eu encontro... Mas porquê eles queriam o seu Man- Aipom?


Lisa dava uma leve risadinha, tampando a sua boca com sua mão esquerda, já que estava abraçando o braço de Ryuzaki com a mão direita.


- Você guarda segredo? - Perguntava a menina, sorrindo para Ryuzaki.

- Claro... - Respondia o garoto, com um pouco de medo da resposta.

- Eu roubei o Aipom da Equipe Rocket primeiro! - Dizia a garota sorrindo. - Parece que eles faziam experimentos com ele, dai.. Eu roubei!


Ryuzaki fica parado em estado de choque, mas rapidamente se recompõe.



- E eles vão me procurar aqui e em Johto, por quê eles já sabem que eu roubei o Aipom! - Dizia Lisa, ainda sorrindo. - Mas a minha mãe disse para eu voltar para Johto, sem o Aipom..


Lisa muda sua expressão, ficando triste.

Naquele momento, Ryuzaki fica chocado de novo, e com um pouco de raiva.


- Você vai voltar para Johto!? Por isso quer ir para Vermillion, para pegar um navio?! - Ryuzaki coloca as mãos na cabeça, aquilo significava que a partir de Vermillion, estaria sozinho.

- Você está bravo comigo? - Perguntava Lisa, com uma face triste.


Ryuzaki fica com pena, e logo chacoalha a cabeça.


- Não, não estou bravo... - Dizia ele. - Mas eu deixei meus amigos... E...


Lisa olhava triste para Ryuzaki, que logo para de falar, com dó da garota.

A menina abre um sorriso de novo, mas sua atenção é voltada para uma pedra brilhante, pouco longe dali, perto de uma enorme rocha.


- Ryu, olha aquilo! - Dizia ela, puxando o garoto pelo braço.


Quando lisa se abaixa para pegar a pedra, um vulto rosa, corre e empurra a menina, fazendo ela e Ryuzaki caírem no chão.


- Argh! - Geme Ryuzaki,se levantando enquanto esfrega a cabeça.

- O que foi isso? - Pergunta Lisa, também se levantando.


Lisa se levanta e tira o pó de suas roupas, e se ajeita. Quando olha para a coisa que havia derrubado ela, a garota fica encantada.

O Pokémon havia orelhas pontudas, era rosa, e tinha uma silhueta que lembrava uma estrela. Era uma Clefairy.

A Clefairy parecia emburrada, enquanto segurava a pedra com força.


- Que Linda! Olha que fofa segurando essa pedra! - Dizia Lisa, gamada na pequena Pokémon rosada.


Ryuzaki ainda estava sentado, e retira a sua pokédex, torcendo para que a mesma tivesse os dados daquele tal Pokémon.


#Número 35, Clefairy.# - Dizia a pokédex.

- ISSO! - Grita Ryuzaki, feliz com sua pokédex não estar com defeito.

# Clefairys costumam freqüentar montanhas para conseguirem luz lunar, e usa suas pequenas asas para coletá-las. São fascinados por pedras lunares, e podem ficar agressivos se pensar que sua pedra está em risco. É um Pokémon muito difícil de se achar.#


Lisa ainda encantada com o pequeno Pokémon rosado, dava uma leve risada:


- Pena que essa não é uma pedra da lua... - Ria ela.

- Não? - Perguntava Ryuzaki, também segurando o riso. - Então esse Pokémon é bem burrinho...


Logo a Clefairy começa a balançar os seus dedos indicadores, deixando um certo brilho cair da ponta deles.

O Clefairy começa a murmurar um pouco, e depois, para de balançar os dedos, lançando um enorme raio rosa, que acerta Ryuzaki, o fazendo voar longe e bater em uma parede da caverna.


- Droga!!! - Geme o garoto enquanto era lançado para a parede rochosa. - Tsk.. Esse maldito me paga! - Diz ele se levantando, e retirando uma pokébola que parecia conter seu Bellsprout.


O garoto lança Root para fora da pokébola, o mesmo parecia bem confuso, já que estava muito tempo sem sair da mesma.

Lisa corre ao lado do garoto, para tentar impedir a batalha.


- Ryu! - Diz ela, entrando na frente do Bellsprout. - É só ignorar ela que ela vai embora!


Quando Lisa diz isso, o Clefairy lança uma esfera de lama em sua cabeça, e a mesma estoura, deixando o corpo inteiro de Lisa cheio de lama.

A garota fica furiosa, e sai do caminho.


- Não tenha piedade!! - Dizia ela, com fogo nos olhos.

- Hehe... - Ryuzaki ria maleficamente, observando o pequeno Pokémon rosado em pose de batalha. - Root, use Folhas Navalha!


O Bellsprout entende rapidamente os comandos do seu mestre, e lança duas folhas que giravam como um Bumerangue. Quando as folhas iam atingir o Clefairy, o mesmo balança os dedos, e lança um poderoso

lança chamas, que queima as folhas e impede o golpe.


- O quê?! - Perguntava Ryuzaki, surpreso com o poder do Clefairy.

- Mande o Bellsprout usar o Crescer! - Dizia Lisa, querendo que o Pokémon rosa fosse derrotado.


Ryuzaki olha para Lisa confiante, e balança a cabeça positivamente, e logo aponta para o Clefairy.


- Root, Crescer e depois Folhas Navalha!


O Bellsprout começa a brilhar, e aumentar de tamanho, ficando o triplo do que era antes, e logo lança duas folhas enormes, que estavam muito mais poderosas.

Clefairy balança os dedos novamente, e dessa vez, começa a gritar histericamente, fazendo Ryuzaki, Lisa e Root caírem de joelhos.


- Droga!!! O quê foi isso?! - Perguntava Ryuzaki com as mãos na orelha.


As folhas haviam desviado o caminho e errado o Clefairy, mas de repente, vários Clefairys se juntam, e parece que todos estavam segurando uma pedra que brilhava muito.


- Outros Clefairys! - Dizia lisa. - E esses estão com pedras da Lua!


Os Clefairys que chegaram, lançam as pedras próximos ao Clefairy que havia gritado, e o mesmo começa a brilhar e mudar de forma.

Agora estava maior, suas asas cresceram. Agora parecia ser bem mais forte, e os outros Clefairys pareciam venerar tal Pokémon.

Ryuzaki retira a pokédex, para descobrir o que havia acontecido.


#Número 36, Clefable. Um Pokémon muito raro. Dizem que ele veio de rochas lunares que caíram na terra. Sua audição e muito sensível, por isso, freqüenta lugares quietos.#


- Clefable? - Dizia Ryuzaki para ele mesmo. - Heh! Root, use Folhas Navalha!!


O enorme Bellsprout, lança um jato brilhante de coloração amarela pela sua boca, o que atinge os Clefairys, que ficam paralisados.


- Hã? Não entendi essa... - Lisa ainda tentava tirar a lama de seus braços e de seu rosto, pouco se interessava na batalha.

- Esse golpe... - Dizia Ryuzaki para si mesmo. - Esporos paralisantes? Demais!


O garoto Sorri para o Bellsprout, que havia paralisado todos os Clefairys, mas logo o Clefable aparece na frente do Bellsprout.

Mesmo o Bellsprout estando bem maior, o Clefable ainda estava do tamanho dele, e olhava nos olhos do Pokémon de grama, causando uma certa intimidade.

O Clefable dá um soco no Bellsprout, que cai derrotado.


- Root! - Gritava Ryuzaki, preocupado com o seu Pokémon.


Ryuzaki nota que o Clefable ainda tentava atacar o Bellsprout, por isso, retorna o seu Pokémon rapidamente.


-Tsk... Vá Claw! - Dizia Ryuzaki, lançando o seu novo Anorith. - Que ataques esse bicho sabe? - Perguntava ele, não fazendo idéia do Pokémon que ele havia capturado.


O Clefable balança os dedos novamente, lançando um raio azulado, que rapidamente nocauteia o Anorith.


- Droga, Claw!! - Ryuzaki retorna o Pokémon, preocupado. Aquele Clefable era muito forte, e não havia água por perto para soltar seu Gyarados, ele tinha apenas seu Nidoran.


O garoto joga o seu Nidoran, ainda com esperanças.

Poi encarava o Clefable, bem confiante.


Será que Poi conseguirá derrotar a Clefable? Ryuzaki irá descobrir as experiências que a Equipe Rocket fazia com o Aipom? Não perca no próximo capitulo: Sarah, a ex-campeã de Kanto!


Introdução do próximo capitulo.

Em uma sala branca e vazia, um garoto entra por uma porta nos fundos, e ajeita suas roupas, logo limpando a garganta e dizendo:

- Olá, meu nome é Ryuzaki! Bem, Aqui será a sala de introduções! Quando ela aparecer no final de algum capitulo, eu irei dizer a introdução de algum especial!

Bem...

Nossa esse Clefable é bem forte, ein? Será que Poi terá chances? Claro que tem! Eu acho...

No próximo capitulo de Ryuzaki Adventures, será um especial de dois capítulos, onde eu encontrarei minha mãe em Vermillion! E também... Desafiarei o líder de ginásio! Mas o quê? Ralph?! O quê você faz aqui?!?


Um garoto de cabelos castanhos compridos entra na sala, ele possuía um Pikachu em seu ombro, e como sempre, entra em algum lugar de olhos fechados, bem confiante. Era Ralph.


- Hehe... Caro, Ryu... Acho que eu sou o mais indicado em dizer a introdução dos especiais... Aliás, eu já derrotei o terceiro ginásio!

-Mas o quê?! - Pergunta Ryuzaki, rangendo os dentes.

- No especial "Sarah, a ex-campeã de Kanto!", Ryu vai descobrir que terá que dar muito duro para alcançar seus sonhos, e se der sorte, passar para o quarto ginásio! Hehe!

- Pare de falar besteiras! É claro que eu consigo!

- Bem, isso vamos ver no primeiro especial de Ryuzaki Adventures! Até mais pessoal!

*Pika, Pika!* - Dizia o Pikachu acenando.

Ralph e Ryuzaki acenam, e vão embora da sala.

Não percam o primeiro especial de Ryuzaki Adventures, "Sarah, a ex-Campeã de Kanto!", que será exibido terça-feira, dia 28 de setembro!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 26 Set 2010 - 18:25

Hehe, erhm, parece que a Lisa não era taummmmmm suspeita assim né? Ryuzaki Adventures... - Página 8 Icon_lol Ryuzaki Adventures... - Página 8 Icon_redface

Ufa, mas eu respiro aliviado por ter me enganado, quero dizer, parcialmente né? Tipo, a Lisa não é má, muito pelo contrário, se arriscou pelo Aipom, mas então, já que ela não é má, ainda tem chance com o Ryu, mas, se ela vai para Johto... então, bem... VOCÊ quase DESTRUIU, ANIQUILOU E EXTERMINOU A CHANCE DOS DOIS, COMO PODE???? Ah! E você demorou 10 dias para postar.

Eu ri da parte que ela protegeu a Clefairy/Clefable e depois que ela lançou uma bola de lama na cabeça dela a Lisa pediu para o Ryu aniquilá-la sem piedade, muito engraçado.

E a Mamy da Lisa, o que deu na cabeça dela? Ela acabou com as chances da filha e finalmente a mãe do Ryu vai aparecer.

Adorei a Introdução do Próximo Capítulo, muito legal.

O Capítulo está ótimo ela está, tipo assim, nota infinito x 1000 (o que dá... infinito). Parabéns e estou ansioso para terça.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 26 Set 2010 - 18:30

Ueeeeeeeba especial! Estou esperando ansiosamente, mas primeiro vamos comentar o capítulo no meu comentário:

- Não tenha piedade!! - Dizia ela, com fogo nos olhos.

Kkkkkkkk, ri muito, Lisa invoco o Ho-oh sujo de lama!

Esse Anorith parece meio fraquinho... Também, o treinador noob dele (foi mal ryu, é que eu tava sem nada pra fala) não sabe nenhum golpe, não foi treinado, e a pokédex não ajuda!

Como os dois não sabem os dados do Anorith? Nunca jogaram Ruby/Sapphire/Emerald não? Hehehehehe

Só isso, té mais.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Alanas Dom 26 Set 2010 - 20:58

Yeah legal Very Happy

Vc cometeu os mesmo erros, Calros... (e eu vou ficar repetindo isso até vc não mais comete-los!)

Mas enfim
A narrativa está intrigante, o capítulo bem posicionado. Deu pra ver que a Lisa é humana como qualquer um... Ela só é egoísta porque gosta de Ryu XD Achei muito lol quando ela é atingida pela bola de lama e fica furiosa ahuahua

Só uma coisa a mais a comentar:
e olhava nos olhos do Pokémon de grama, causando uma certa intimidade.
não seria intimidação? oO

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 8 SmeargleRFVH Projeto Blind Smeargle
Acompanhem minha fic, Pokémon Magister!
Alanas
Alanas
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 28 Set 2010 - 14:58

Olá pessoal!

Antes de tudo, irei agradecer os comments! ^^

Já que é o primeiro especial, eu irei fazer um pequeno "discurso" nos comentários, explicando como eu me sinto com eles! xD


monfernogus: Muito obrigado! ^^

Hehe, obrigado por apontar esses erros, isso que dá não revisar antes! ^^'

Fico feliz em que tenha gostado, espero que goste desse especial também! xD

Olha, vou ser sincero, eu tô muito orgulhoso de você! Sério, comparando o seus comentários agora com o que era antigamente, você melhorou MUITO. Eu amo ler os seus comentários, pois eu vejo que você melhorou bastante (Tanto nos comments e nas Fics ^^) e me sinto bem, lembrando quando você pedia a minha ajuda... Agora eu que peço a sua! OASHDOIASDIH' xD

Muito obrigado mesmo, continue lendo! ^^


Articuno10: OIAHSDOIASD' Quem diria, a Lisa não era uma Suspeita! ¬¬

ASHDOIAHSDIASHD' Muito obrigado, e desculpe pela demora, mas tô sem tempo aqui! xD
Em compensação, fiz um especial para ficar uma semana inteira lendo! MUWAHAHA!

Fico feliz em ter gostado da introdução, mas introduções não são minha praia! xD

Muito obrigado, fico MUITO feliz em saber que tem gente que gosta tanto da minha fic! ^^ E vou ser sincero, antes eu achava que todos que comentavam, eram puxa-sacos por eu ser um FFM, quando eu pedi pra sair da Staff, eu jurava que meus comentarios iriam abaixar bastante.

Fico muito feliz em ter leitores sinceros, e que realmente gostam da minha fic. Vocês tem a minha eterna gratidão! xD

Muito obrigado, continue lendo! ^


arcanine-arcanon: Muito obrigado! xD

Tenho certeza que você vai odiar esse especial, pois está muito comprido! xD

Agradeço por ter achado aquela parte engraçada, mas comédia não é minha praia... ^^'

Bom, conheço você a pouco tempo, mas tenho que admitir que fico muito feliz em seus comentários. Sério, foi uma enorme honra quando vi que o seu porimeiro comentário em alguma fic foi na minha. No começo eu pensei que você só iria comentar pra fazer propaganda da sua, mas não foi assim, você comentava porquê lia o capitulo! ^^

Olha, eu começei a ler sua fic, mas ainda não comentei, não se preocupe, eu juro que nesse final de semana você terá um comentário meu BEM grande, comentando capitulo por capitulo! xD

Muito obrigado mesmo, continue lendo! ^^


Alanas: Muito obrigado! ^^

OIASHDOIASD' Sobre os erros, eu acho que só cometi eles, pois já tinha escrito o capitulo antes... xD

Bem, fico feliz em ver que você sabe que a Lisa é humana, e acho que foi a primeira a descubrir que o motivo dela ser tão "fria", é por ser egoista quando o assunto é Ryu... xD

Você também é uma nova leitora, por isso não te "conheço" tanto assim.. xD Mas nos dois comentários que você fez, você apontou os erros mais graves do Capitulo e os corrigiu, dando dicas e comentários construtivos. Eu realmente agradeço, pois bastante gente tem "medo" ou "dó" de apontar os erros, pois acha que vai ser mal julgado ou coisa do tipo.

Eu gosto de que apontem os erros que eu faço, pois na minha vida social, eu sou MUITO nerd, e dizem que eu sou perfeito nas matérias e tals... O que me deixa bravo. -.-'

E também, acho que você é a unica que me chama pelo meu usuário, "Calros" mesmo. Agradeço, pois meu apelido (Que minha irmã mais nova chama.) é Cauros, e todos do fórum acham que é erro de digitação... xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^




Bem, muito obrigado a todos os leitores, mesmo os que não comentam, eu me sinto muito bem em ver que vocês gostam da minha fic. (Eu já não gosto muito, pois é algo clichê e muito sem sentido, até agora.)

Talvez vocês se assustem com o tamanho, mas fiquem tranquilos, é só o especial que será grande desse jeito. os outros serão do tamanho normal. ^^

Espero que vocês tenham uma ótima leitura, um abraço! ^^



Na Rota Três, um jovem de boné caminhava lentamente, com um certa desconfiança no rosto.

Ao seu lado, um Squirtle o acompanhava, dando passos mais ligeiros, e olhando para os lados, atento.


- Vamos, Turt... Temos que treinar mais! - Dizia o Garoto, enquanto ajeitava o boné.

* Squirtle! * - Dizia o pequeno Pokémon aquático, enquanto acenava a cabeça.

- Tsk.. Temos que treinar muito... Até aquele garoto do Magikarp está na nossa frente! - O Garoto fechava o punho com força, tal ação faz o Squirtle ficar assustado.


O garoto estava muito bravo, o que deixava o Squirtle com um pouco de medo.

Notando a reação do pequeno, o garoto se ajoelha, e acaricia a cabeça do Pokémon de água.


- Desculpe a raiva... Mas temos que superar aquele garoto... O Ralph! - Dizia ele, confiante. - E acredite, nós vamos vencer! Eu.. Gregory Willians... Irei vencer Aquele Ralph!


Agora o Squirtle também ficava confiante, ele acenava a cabeça positivamente, e dá um salto de alegria. Ele realmente queria mostrar pro treinador que tinha capacidade.


- Isso, Turt! Vamos ser os campeões de Kanto! - Dizia ele sorrindo mais ainda. Logo ele levanta, e começa a dar várias risadas ao lado de seu inicial, o quê atraiu a atenção de alguma coisa.


De repente, um enorme vulto pula e derruba Greg, que cai violentamente no chão, se debatendo para se livrar de tal criatura.

O Pokémon que havia pulado em cima dele, era uma espécie de roedor, com sua pelagem castanha clara, e dentes enormes.

Assustado, o Squirtle lança um jato d'água, o que faz o enorme roedor cair para o lado, livrando o garoto.


- Merda! - Gemia ele, enquanto se levantava e retirava sua pokédex.


# Número 20, Raticate, um Pokémon Roedor. Raticates são conhecidos por sua natureza agressiva, principalmente por morder qualquer coisa que encontram no caminho. O motivo de tal agressividade, são seus dentes que nunca param de crescer, por isso eles mordem coisas para que eles parem, o que alivia muito a dor deles.#


- Hmm... Raticate? - Dizia o garoto sorrindo. - Vamos checar seus dados mais detalhadamente....


O Garoto começa a clicar em pequenos botões dentro da porta da pokédex, e logo a mesma mostra a imagem de um Raticate na tela.


# Raticate, tipo normal, nível de perigo.... 60%.Fraquezas: Lutador.#


Antes que a pokédex pudesse dizer mais dados, o Raticate pula em cima do garoto de novo, o derrubando brutalmente novamente.

O Squirtle fica desesperado de novo, e lança mais um jato d'água, que mais uma vez separa o Roedor, mas o mesmo corre para atingir o Squirtle.


- Squirtle, use o Recuar! - Grita Greg, calmo.


O Raticate morde violentamente o Squirtle, que por sua vez entra dentro do casco.

O Raticate começa a mastigar o casco duro de Squirtle, e logo os seus dentes trincam, fazendo o mesmo gritar de dor.


- Pokébola,,, Vai!


Greg lança uma pokébola, que captura o Raticate com sucesso.


- Isso! Nós somos os caras, Turt! - Dizia Greg se gabando, enquanto abraçava o Squirtle.



--------------------

MT. Moon-


Dentro da MT. Moon, Ryuzaki encarava o Clefable com muita preocupação.

O Nidoran também estava nervoso, mas iria dar tudo de si para agradar o seu dono.


- Poi... Use Chute Duplo! - Comanda o garoto, com o coração batendo depressa.


O Nidoran dá um salto, e começa a chutar a Clefable várias vezes, a deixando exausta.


- Termine com Ataque de Chifre!


O Nidoran ao cair suavemente no solo, começa a correr em direção da Clefable, e com o poderoso Chifre, derruba a Pokémon.


- Isso Poooi!! - Gritava Lisa, feliz.

- Você é demais amigão! - Ryuzaki se ajoelhava e estendia os braços, e o Nidoran, corria em direção do treinador.


O Nidoran pula nos braços de Ryuzaki, e os dois se abraçavam.

Lisa sorria com tal cena, era visível que aquela era uma amizade que nunca acabaria.


- Ok... Agora vamos para Vermillion! - Dizia ela enquanto se levantava. - Mas vamos parar em Cerulean para eu tomar um banho!

- Hehe... Ok! - Ryuzaki queria aproveitar bastante o tempo com Lisa, aliás, em poucas horas eles talvez nunca mais se veriam.




RYUZAKI ADVENTURES - The beginning of Fame.


Especial Capitulo 22 - Sarah, a ex-campeã de Kanto!



O dia estava claro, era por volta das quatros horas da tarde.

Ryuzaki estava dentro de um Centro Pokémon, que era enorme. Ele estava tomando uma xícara de chocolate quente em uma enorme mesa de vidro, que se localizava no canto do Centro Pokémon.

Ao lado da xícara, ele observava todos os seus Pokémons dentro de suas Pokébolas, Todos Sorriam para ele, com exceção de Claw, que olhava bravo para o Garoto.


- Aiai... Acho que seria melhor ter deixado você no MT. Moon... - Suspirava o garoto, olhando decepcionadamente para o Anorith.


Logo o garoto é surpreendido por um rapaz que se sentava na mesma mesa, ao seu lado.


- Olá, de novo... - O rapaz soltava um profundo suspiro, e logo se espreguiçava.


Ryuzaki olha para o rosto do homem. Era loiro, com os cabelos espetados, e possuía óculos escuros. Era Watty.

O garoto olhava bravo para Watty, ainda estava nervoso pela atitude infantil do rapaz.


- Olá... - Respondia.

- Olhe, desculpe pela minha atitude de hoje... Eu sou assim, mas não fiz por mal! - Watty tentava mostrar que estava arrependido, mas não parecia ter facilidade.


Ryuzaki sorria suavemente.


- Calma, tudo bem... Eu não deveria ter fugido daquela forma também... - Dizia o garoto enquanto tomava um gole de chocolate quente.


Os dois garotos riam um pouco, e logo notam Lisa saindo de uma porta, do mesmo andar, onde só estava vestindo um pesado roupão, com uma toalha enrolada na cabeça.

Quando ela abriu a porta, uma enorme fumaça de vapor saiu, ela havia saído de uma sauna.

A beleza da menina - E o fato de estar de roupão. - chamava a atenção de todos os garotos da mesma idade, que olhavam para ela.

A garota fica meio corada com tantos "admiradores", mas nota Ryuzaki no cantinho. Ela acena para ele, e vai em direção da Enfermeira local pegar suas roupas limpas.


- Aaah... - Suspirava Ryuzaki, logo se debruçando em cima dos braços, como se estivesse deprimido.


Watty nota que Ryuzaki gostava muito da Lisa, e logo dá um cutucão discreto com seu ombro, chamando a atenção de Ryuzaki.


- Hey, Ryu... Cata ela... - Sussurrava, para que só Ryuzaki escutasse.


Ryuzaki olha Watty, meio bravo, mas não diz nada, logo se debruçando novamente.

Watty logo se aproximava de Ryuzaki, como se quisesse dizer alguma coisa.


- Cara... Se quiser eu te ajudo, não tem segredo...

- Não sei... Acho que ela não vai querer me namorar... - Suspirava ele.

- Quem falou em namorar?! - Watty parecia ficar bravo, mas disfarçava com algumas risadas irônicas. - É só beijar ela e pronto!


Ryuzaki ficava confuso, aquilo era simples demais, e não parecia grande coisa.


- Só beijar?! Sem compromisso?! - Ryuzaki estava muito confuso mesmo, aquilo era totalmente estranho para ele.

- Mas é claro! - Dizia o rapaz aos risos. - A cada vinte meninas que você beijar você quer compromisso?! HAHAHAH!

- Vi-vi-vi-vinte?! Beijar Vinte garotas?! - Perguntava o garoto, meio paralisado.


Watty suspirava, e chacoalhava decepcionadamente.


- Vinte garotas é pouco para suas aventuras! Qual é o motivo de você começar uma jornada?

-S-Ser um mestre.. - Logo Ele era interrompido por Watty.

- ERRADO! Para se divertir, ser feliz... E você acha que só Pokémons trazem felicidade? Errado De novo!


Watty fazia o discurso sério, e Ryuzaki prende toda sua atenção apenas para escutá-lo. Realmente, Ryuzaki nunca sentiu nada do gênero, ele se sentia nervoso, um nó na barriga.

Suas mãos tremiam, parecia que ele iria vomitar. Era muita pressão, para ser alguém com certa moral como Watty, teria que agüentar MUITA pressão.


- Irei Explicar... O motivo de você sair numa jornada, não foi realizar seus sonhos... Mas sim, provar aos seus pais, que você é um merda de um responsável!!!!!


Watty se empolga tanto, que dá um berro e um forte tapa na mesa, chamando a atenção de todos.

Pouco se importando com as outras crianças que os observavam, Watty continua o discurso.


- E é por isso, que quando Lisa voltar aqui, você vai caminhar até ela, e sem NENHUMA palavra, você irá acariciar os seus ombros...


Ryuzaki engolia seco, ficava nervoso só de pensar. Mas prestava atenção nas palavras de seu novo mestre.


- Antes de tudo, mostre um sorriso confiante, isso já dirá tudo que ela precisa saber... Então, você a beija! - Após terminar o discurso, o rapaz, dá um tapa muito forte na própria mão, fazendo um enorme barulho.


Todos do centro Pokémon começam a cochichar entre si, observando o Ryuzaki e seu tutor, Watty.

Logo, todos esperavam a tal garota aparecer, apenas para ver o mico que Ryuzaki poderia pagar.

Quando Lisa dá o primeiro passo dentro do Centro, todos ficam quietos, ficando um silêncio radical no local.


- Vai lá, campeão! - Dizia Watty baixinho, dando um tapinha no ombro de Ryuzaki.

- "Tsk... Tsk!! Levanta seu Maricas, você... C-Consegue!" - Ryuzaki fecha os olhos, como se fosse sentir a pior dor de sua vida se levantasse. Seu coração estava disparado. O Silêncio causava uma grande dor em seu estomago.


Para piorar sua tensão, todos da sala observavam atentamente o Rapaz, qualquer erro, qualquer misero erro, faria o rapaz sentir a maior humilhação de sua vida.

O garoto então se levanta, e ainda trêmulo, se aproximava de Lisa.

Já a garota, se aproximava confusa, diminuindo a velocidade dos passos, já que percebia que Ryuzaki estava caminhando à sua direção.


- "Tu tu... Tu tu... Esse maldito coração não para!!!!" - Pensava Ryuzaki, a cada passo, seu coração batia forte, ele suava frio.


Logo ele e Lisa ficam de frente um para o outro, deixando Lisa meio sem graça, já que todos os observavam.

Ryuzaki coloca as mãos nos ombros dela, e lentamente se aproxima.


- "Merda, merda, merda, merda... Ela vai dar um tapa na minha cara... Não dê um tapa na minha cara!" - Pensa Ryuzaki, fechando os olhos e aproximando os lábios aos lábios de Lisa.


Seu coração já havia perdido o controle de tanto que batia, mas logo, ele sente todo seu corpo tremer, seus lábios estavam colados um no outro.

De repente, por algum instinto masculino, ele decide abrir a boca, e logo, os dois começam a se beijar longamente.

Ryuzaki para de tremer, seu corpo começa a ficar quente, a ferver. Ele acaricia os ombros de Lisa, enquanto ela acariciava sua nuca.

Watty estava orgulhoso, e logo começa a bater palmas, por instinto. Fazendo todos do centro aplaudirem os dois.

Por mais que aquela cena fosse emocionante, Ryuzaki não escutava os aplausos, nem ele e nem Lisa. Estavam tão focados, que pareciam estar flutuando entre as nuvens.


- Hey!! - Gritava um garoto de moicano, perto de uma TV de plasma de 55 polegadas. - Aquele é o Treinador do Magikarp!


Logo todos começam a se questionar, e começam a aplaudir mais alto.


- O Melhor treinador do mundo! Fiquei sabendo que ele venceu Brock com um Magikarp e um Bellsprout aleijado! - Cochichavam alguns garotos.

- Aquela garota tem TANTA sorte... - Comentava uma menina para outra.

- Fiquei sabendo que o Magikarp dele tem três cabeças! - Dizia um garoto de no máximos cinco anos de idade.


Mesmo com tanto tumulto sobre o tal do "treinador do Magikarp", Ryuzaki e Lisa continuavam se beijando, esquecendo que estavam no meio do Centro Pokémon.

Watty olhava a cena sorrindo, se sentia bem, como se tivesse se "redimido".


- Parabéns, Ryu! Mas agora pode parar de beijar ela, pensei que vocês tinham que ir para Vermillion... - Watty joga a xícara de plástico vazia em Ryuzaki, para que ele notasse que já havia se empolgado demais.


Quando a xícara atinge a cabeça do garoto, o mesmo pressiona a cabeça pra frente, se engasgando com o beijo, fazendo os dois se separarem, respirando profundamente para pegar ar.

Ryuzaki olhava para Lisa, com um sorriso meigo, e a garota retribuía com outro sorriso.

Os dois então ficam se olhando fixamente, deixando Watty um pouco sem paciência.


- Ok, vamos logo... - Dizia o rapaz, segurando as Pokébolas de Ryuzaki com um braço, e puxando o garoto com o outro.


Quando os três saíram, todas as crianças começam a assistir a TV, para ver se Ryuzaki era o mesmo o garoto do Magikarp.

Watty então aponta para o norte.


- Vamos pelos subterrâneo, para poupar tempo!


Ryuzaki concorda, mas não dizia nenhuma palavra, e ainda olhava para Lisa.

Os três então caminham para o norte, até chegarem à uma casa, onde tinha o caminho para Vermillion.


------------------------------------------

Fora do Ginásio de Vermillion:


Em Vermillion, fora do Ginásio, um garoto sai mancando, com muita dificuldade para caminhar, tendo ajuda de uma linda garota.

Era Ralph, que estava muito machucado, com vários ferimentos sérios em seu corpo, e alguns machucados em seu rosto.


- Tsk... - O garoto não tinha nada o que falar, aquele foi o ginásio mais difícil que havia enfrentado.

- Ralphy... Muito obrigada por me emprestar o Pikachu... - Dizia ela, com muita pena do menino. - Graças a você ter enfraquecido ele, e ter me emprestado o Pikachu, eu - Logo ele é interrompido pelo garoto.

- Não precisa agradecer... Argh!! - Ele cai de joelhos, sentia muita dor e sangrava bastante.


Lindsey também se ajoelha, e retira um pacote de lenços de papel da bolsa, e delicadamente limpa as manchas de sangue do rosto do garoto, que parecia sentir muita dor mesmo.

A menina coloca as duas mãos no rosto de Ralph, e deixa ela numa posição em que os dois se olhassem fixamente.


- Eu estou falando sério, Ralphy... Fico muito feliz, sabendo que você se preocupa comigo.


Ralph sorri, e dá uma piscadinha para a garota. Então os dois se levantam com dificuldades.

Os dois notam uma mulher se aproximando deles. Ela estava com um pano na cabeça, óculos escuros, e um cachecol, dando um "ar" de suspeita.

Ela olha para os dois garotos, e em seguida olha para o Ginásio atrás, dando uma leve risada.


- Posso ajudar, senhora? - Pergunta Ralph, bancando o bom garoto.

- Não... - Ria ela, só fico feliz em saber que os treinadores de hoje estão cada vez mais fracos....


Ralph fica nervoso, mas ignora, fazendo um sinal com a cabeça para Lindsey levá-lo para o centro.

A mulher olhava para o ginásio, e sorria, parecendo lembrar de alguma coisa.


--------

Entrada De Vermillion:


Watty sai do caminho subterrâneo, como se estivesse "liderando" os dois jovens, que ainda não haviam se falado, apenas se olhavam.

Logo os três se deparam com a mesma mulher que havia encontrado Ralph e Lindsey.


- Com licença. - Diz ela, fazendo Watty sair do caminho, mas ela para, percebendo a presença de Ryuzaki.


A mulher para, e ajeita os óculos escuros, se virando para direção de Ryuzaki, mas o garoto já estava caminhando para o Porto.

Por alguma razão, Ryuzaki olha para trás, e nota que a mulher olhava fixamente para ele. Ele então para de caminhar, para checar se conhecia a mulher, e logo se surpreende.


- M-mãe...? - Suspirava o garoto, vendo se era ela mesmo.


Ryuzaki começa a sorrir, era ela mesmo. Porém, ele escuta um grito, e em seguida, uma enorme quantia de fumaça, que tampou todo o local onde estavam.

Todas as pessoas que estavam ali ficaram surpreendidas demais para fazer alguma coisa, só tossiam e tentavam achar um local sem fumaça.


- Muito bem... Delcatty... - Dizia uma voz feminina, suavemente.

- Tsk! Sua retardada, e o quê fazemos agora?! - Uma voz de outra garota podia ser escutada, estava bem brava.

- Não fale assim comigo! O plano era capturar o Aipom enquanto a Delcatty usava o "Cópia"!

- Isso, sua retardada! Grite o nosso plano para todos escutarem mesmo!


Enquanto as duas discutiam, a fumaça se dissipava, deixando as duas visíveis. Ryuzaki, Watty, Lisa e a mulher misteriosa, observavam as duas discutindo.

As duas eram garotas bem atraentes, de no máximo, 17 anos de idade.

Uma estava acompanhada de um Delcatty, ela possuía cabelos cumpridos pintados de roxo. Usava um vestido "tomara que caia" branco, e parecia bem meiga.

A outra, parecia ser mais velha, tinha cabelos loiros e usava uma boina preta. Ela estava vestindo Uma camiseta branca, e uma jaqueta negra por cima. E uma mini-saia com um "R" vermelho estampado na lateral.


- Não fale assim comigo! Só por quê eu sou mais nova não quer dizer que eu não mereça respeito! - Gritava a garota de cabelos roxos.

- Eu te trataria com respeito, se você fosse decente! - Gritava a loura.


Ryuzaki coçava a cabeça, confuso. Pelo uniforme, elas pertenciam a mesma organização de Juan e Joyce, mas as duas pareciam brigar entre si.


- Eu não acredito que somos parceiras! De todas as meninas mais estúpidas do mundo, tinha que ser justo você!? - Gritava a loura, empurrando a garota.


A garota de cabelos roxos recua um passo para não perder o equilíbrio. Tal ato fez a Delcatty avançar e rosnar, para proteger a dona.


- Eh-hem.. - Dizia Ryuzaki, para chamar atenção das duas. - Vocês estão aqui para o quê mesmo?


As duas olhavam as quatro pessoas que estavam prestando atenção nelas, e as duas ficam sem graça, sabendo que o plano deu errado.


- Merda! Fomos descobertas! - Dizia a loira.

- Sua culpa... Vamos fugir! - Dizia a de cabelo roxo.

- Nem pensar, eu nunca fujo!


A loira então joga uma pokébola no chão, e dela sai um Mightyena, que parecia ter uma pelagem diferente. A pelagem de seus olhos eram negras, parecendo que ele estivesse usando uma "máscara".

A mais nova suspira, e acena com a cabeça para o Delcatty avançar.


- Meu nome é Tiffany! - Dizia a de cabelos roxos, enquanto passava as duas mãos entre eles, como se estivesse "deixando-os soltos", e logo segura nas laterais de sua saia, e cumprimenta os jovens.

- Pff... Sempre educadinha... - Dizia a loira, bufando. - Meu nome é Verônica! E somos Rockets do setor X, lideradas por Antony!


Ryuzaki fica atento, uma dupla de Rockets não era uma boa experiência para ele.

O garoto então retira uma pokébola para batalhar, mas a mulher que ele havia chamado de mãe, avança e lança um Pokémon.


- Saia, Magneton!


Um Pokémon bizarro, que parecia três magnemites grudados, sai da pokébola, flutuando no ar.

As duas ficam confusas, um Magneton não iria derrotar um Delcatty e um Mightyena juntos.

Mas a mulher, só sorri e diz algumas palavras.


- Meu nome é Sarah... Conhecida por ser a campeã da Liga de Kanto três anos seguidos!


As duas Rockets ficam espantadas, e recuam um passo, tentando achar uma brecha para fugir.

Ryuzaki abre um sorriso gigantesco, sua mãe estava lá na sua frente.

Lisa também sorria, mas ficava olhando para Ryuzaki o tempo toda, ainda um pouco corada.

Watty só prestava atenção nas coxas das Rockets, que eram bem bonitas.


- Hehe... Acho que eu vou entrar nessa Equipe Rocket... - Dizia ele para ele mesmo, enquanto soltava um sorriso pervertido.


As duas Rockets irão conseguir o Aipom? Ryuzaki irá gostar da presença de sua mãe? Não perca no próximo capitulo - Hoenn's Flame.
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Ter 28 Set 2010 - 15:19

Carloto! Como vai? xD Primeiro a comentar \o/
Ryu finalmemte beijou a Lisa! \o/ Cara, você 'tá de parabéns, eu fiquei grudado na cena do começo ao fim! Muito boa! ^^
Poxa, esse Watty é pegador xD Espero ver o que a mãe do Ryu pode fazer ^^ Dale Magneton o/
Espero a próxima parte do especial! ^^

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 8 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Set 2010 - 18:40

Carliquitos! O especial foi simplesmente ótimo, e diferente do que você disse, eu não odiei, eu amei!

Finalmente o Ryu tomou coragem e beijou a Lisa! Também com o professor Watty...

Eu percebi alguns erros que não são nada demais, como loura ao invés de loira.

O que será que a mãe de Ryu vai fazer com as Rockets? Detonar e assar no palitinho, ou simplesmente com um golpe do Magneton acabar com os pokémons delas?

Esse Watty é verdadeiramente um safado!

Invés de ajudar olha para as cochas das mulheres...

Adorei, mesmo estando grande. Flws.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 28 Set 2010 - 18:46

CARLITOS!!! Meio longo o Especial hein?

Em primeiro lugar, gostaria de falar sobre o "discurso", pra falar a verdade só fui notar que você era um FFM lá no Concurco de One Shot, e só fui notar que deixou de ser, bem... há uns 10 minutos atrás quando disse que tinha saído da Sttaff (fez muito errado, senhorito) e deixa de ser modesto que você sabe que sua Fic é uma das melhores. Parabéns pela ótima Fic.

Putz, quem é o garoto do Squirtle? Agora é o Raticate doido contra o Gyarados da morte, ehhhhh. O Watty reapareceu e dessa vez finalmente para ajudar.

Agora o que eu esperei desde a primeira aparição da Lisa (não lembro o número do Epi mas sei que foi na cidade de Cerulean, no Festival organizado por Misty, onde ela usou um Feebas), o sonhado beijo, e para ser cinsero, QUE BEIJO!!!! Mesmo com todo mundo gritando e com os aplausos eles não pararam e foi preciso o Watty jogar uma coisa de plástico (um copo eu acho) para eles pararem.

Achei muito engraçado as duas Rockets discutindo, me lembrou aquele vídeo em que duas amigas "fortinhas" discutem em meio ao X-Factor (não tenho certeza se o nome é esse, mas é um programa ondem descobrem talentos) e uma delas fala algo e a outra se irrita e vai embora, não antes de dar um soco na cara da outra, as Rockets me lembram essas garotas.

EHHHHHHH! A mãe do Ryu apareceu, que legal! A Lisa ainda teve tempo de conhecer a sogra. kkkkkkk

Nossa! O Capítulo estava muito, muito, muito, muito, muito, muitíssissimom bom, eu adorei, parabéns Carlitos, ficou ótimo, estou ansioso para o Próximo capítulo, muito, muito ansioso.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 10 Out 2010 - 20:26

Hello People! ^^

Zeroan0: Zero! =D
Muito obrigado, que bom que tenha gostado do especial! ^^
E sobre a cena do beijo... Tentei detalha o máximo possivel! xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


arcanine-arcanon: Muito obrigado! ^^

OIASHDOIASDOIASD' Uma hora ele teria que fazer isso, né? xD Com o Watty pressionando também...
Mas eu acho que Loura está certo sim! ^^

Muito obrigado, espero que goste desse cap! ^^

Ccontinue lendo! =D



Articuno10: WOW, MAN! Já disse que adogo os seus comments? ^^

Eles são tão grandes e satisfatórios! =D /parederirCaius OASDHOIASD'

Você não lembra do Greg? Ele foi o garoto do Squirtle, só que agora está de boné! xD

OAISHDOIASHD' Que bom que tenha gostado da cena do Beijo! xD Deu muito trabalho para eu descrever-la!

E não ria das Rockets, sabe daquele ditado, "A união faz a força"? Então, por isso elas são muito fracas, e você ainda ri! u.u xD

Muito obrigado, espero que você goste desse cap! =D


Monfernogus: Muito obrigado! ^^

hehe, pequeno erro de cálculo... xD

Poxa, todo mundo esqueceu do Greg! Ele foi o primeiro oponente do Ryu! OIHSDOIHASOIHDOASDHIASHDOHA'

Muito obrigado pelo comentário construtivo! ^^

OIHASDOIASOD' Na parte do Magikarp de três cabeças, se você perceber, foi a arte do telefone sem fio...xD E se você prestar atenção no meu main post, vai perceber que cada volume, tem o nome de alguma descrição dele! xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Muito obrigado a todos que acompanham, que tenham uma ótima leitura!






...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 23 – Hoenn’s Flame.




Na entrada de Vermillion, duas Rockets estavam batalhando com uma Mulher, que tinha um Magneton.

Atrás dessa mulher, estava Ryuzaki, Watty e Lisa, bem assustados, pelo fato das duas serem Rockets. Bem, pelo menos Ryuzaki e Lisa estavam, mas Watty parecia mais afim das duas.

Na frente das Rockets, estavam um Mightyena, que sua pelugem fazia uma "mascara" negra, e uma Delcatty, que aguardavam comandos de suas treinadoras.


- Magneton... Use Mirar no Alvo!! (Lock-On)


Os olhos do Magneton brilharam de vermelho, e logo piscaram, ficando verdes.

As Rockets ficam desesperadas, e começam a gritar qualquer coisa, o que levou a mais uma discussão.


- Mightyena, acabe com o Magneton, já que a merda da Tiffany não ajuda em nada! - Grita a Rocket Verônica, enquanto mordia o dedão, para tentar controlar o seu "nervosismo".

- O que você está dizendo?! - Grita Tiffany. - Vamos fugir! Delcatty, use Cópia! (Copycat)


O Delcatty começa a soltar uma fumaça pela boca, o que tampou a vista de todos ali presentes.

As duas Rockets começam a sair correndo, mas Sarah sorria bastante, e com calma, suspira algumas palavras.


- Canhão Elétrico! (Zap Cannon)


O Magneton contrai seus imãs, ficando parecido com um "canhão", e lança uma esfera elétrica que começa a seguir as duas Rockets, mesmo com a visão tampada pela fumaça.

Logo, um grito de um Mightyena ecoa pela cidade de Vermillion, mas nada é visto, as Rockets haviam sumido.

Ryuzaki abre um sorriso, e dá um salto de alegria.


- Isso foi incrível, mãe! Você é demais!


A mulher retorna o Magneton, e com um sorriso triste, se vira para o garoto.


- Errm... Obrigada, Filho... - Suspira ela.


Ryuzaki nota alguma coisa errada, e logo fica confuso.

Lisa e Watty também estavam um pouco sem graça, já que não tinham o quê falar com a mãe do garoto.


- O quê foi, mãe? - Pergunta o jovem de cabelos bagunçados, um tanto preocupado com a mãe.

- Bem... - Diz ela. - Nós precisamos conversar...


Ryuzaki fica mais confuso ainda, mas aceita o convite, assim os quatro vão para o centro Pokémon.



-------------------------------

Em Cerulean, um Jovem está no centro Pokémon, tomando café, preocupado.

O garoto estava se sentando em um banco bem confortável, se apoiando em uma enorme mesa de vidro, e ao seu lado, havia um Bulbasaur, que parecia bem triste.


- Eu sei, Bulbasaur, eu sei!! - Diz o garoto, nervoso.


O Bulbasaur ficava cada vez mais triste, e seus olhos se enchem de lágrimas.

Seu treinador começa a se sentir mal, e segura o Pokémon, o deixando na mesa de Vidro, para conversar com o Pequeno Pokémon de grama.


*Bulba...Saur..* - Dizia o Bulbasaur, quase chorando.


O Treinador olha triste para o Pokémon, se sentia um inútil.


- Sinto Muito, Bulbasaur... Mas eu não sirvo pra treinador... - Responde o garoto.


O garoto começa a ficar bem triste também, e seus olhos se enchem de lágrimas.

Logo, um rapaz de Boné com um Squirtle no ombro, entra no Centro Pokémon, e nota o garoto e o Bulbasaur.


- Tony! - Dizia Greg com um sorriso. - Ganhou a insígnia do segundo Ginásio!? - Perguntava o garoto empolgado.


Tony nada respondia, ele olhava para o chão, enquanto segurava uma xícara de café.

O Bulbasaur fazia o mesmo, estava decepcionado com o Treinador.


- O quê foi, amigão? Perdeu no ginásio? - Perguntava o rapaz de boné, se sentando ao lado do amigo.


O Squirtle nota a tristeza do Bulbasaur, assim ele começa a chamar o mesmo para brincar.

Os dois Pokémons pulam no chão, e começam a brincar de pega-pega.


- Hehe... - Ria o Rapaz de Boné, vendo a cena dos dois Pokémons felizes, mas logo volta a perguntar. - O quê foi, cara?



Tony suspira, estava bem triste.


- Sou um péssimo treinador. - Dizia ele. - Não ganhei nenhuma batalha desde que cheguei aqui. E eu não quero mais vencer a liga.


Com aquelas palavras, Greg se surpreendia, se levantando do banco.


- Como assim?! Você foi um dos sortudos que pegou um Pokémon inicial, e ainda não quer vencer a liga?! - Pergunta o rapaz, levantando a voz.


Todos do Centro Pokémon olham para a conversa, e todos pareciam ficar decepcionados com Tony, pela sua atitude fraca.


- Cara... Você é um idiota! - Dizia Greg. - Com tanta gente se matando para conseguir um Pokémon... E você fica se lamentando por ser um idiota!


Tony não responde, apenas olha triste para o chão.


- Você realmente é um idiota! - Greg parecia insistir até que Tony mudasse de opinião

- Cale a boca!! - Grita Tony. - Eu não quero ser como você, seu trouxa!


Greg fica muito irritado, e nota que a Enfermeira local se levanta, atenta a qualquer briga.


-O quê você quer ser então, ein?! Um coordenador frutinha? Isso?!


Tony se levanta furioso, e segura na gola da jaqueta de Greg.


- Eu só não quero ser treinador!! - Diz ele em voz baixa, só para Greg escutar.


A Enfermeira diz alguma coisa em voz alta, apenas para os dois lembrarem aonde estavam, e então Tony empurra Greg, para afastá-lo.

O Bulbasaur e o Squirtle se entreolhavam tristes, eles eram bons amigos, mas os seus treinadores pareciam que não.

Tony segura seu Bulbasaur no colo, e caminha até a saída do Centro Pokémon. Enquanto saia, ele dizia algumas palavras.


- Eu quero ser... Um pesquisador. - Diz ele, deixando Greg surpreso.


Tony sai do Centro Pokémon, deixando Greg e Squirtle ali sozinhos.

Greg se senta no banco, e olha para o Squirtle.


- É, Turt... Pelo jeito, agente não vai encontrar um Venusaur na liga...


O Squirtle olha para o treinador, triste.

Greg então sorri, e faz carinho na cabeça do Squirtle.


- Vamos, garotão, temos que vencer o segundo ginásio! - Dizia ele.


-----------------------------

Enquanto isso, no ginásio de Vermillion, Ryuzaki discutia com sua mãe, deixando Watty e Lisa sem graça.

Todos do Centro Pokémon haviam saído de lá, por causa da Discussão.


- Como assim, "Desistir"?! - Perguntava Ryuzaki, furioso.

- Sim, você não vai batalhar no terceiro ginásio, você vai pra casa comigo! - Gritava Sarah.


Watty tentava se afastar, fingia que nem conhecia os três.

Ryuzaki estava furioso, ele batia o pé no chão como uma criança mimada, o que deixava Lisa sem graça.


- Você não irá participar da liga! Lá você só encontrará decepções!

- Eu não me importo, Eu irei continuar minha jornada, você querendo ou não! - Grita Ryuzaki.


Sarah Suspira. Estava bem decepcionada com Ryuzaki. E o garoto estava bem nervoso com sua mãe.

A mulher se levanta, e vira de costas.


- Faça o que quiser, garoto. - Diz ela. - Só saiba que eu não irei ficar pedindo pra perdedor nenhum parar de chorar, escutou?


A mulher sai do centro, deixando Ryuzaki arrasado. Nem sua mãe acreditava nele.

Lisa, vendo que Ryuzaki estava muito mal, segura a mão do garoto. Ryuzaki, olhando para a garota, Sorri.


- Hey! - Diz Watty. - Que horas o navio parte?


Lisa se assusta, já estava na hora do navio partir para Johto.

Os três então correm para o porto.

Ryuzaki estava bem triste, o seu primeiro "amor" iria partir para Johto.


- Bom... Acho que isso é um tchau... - Diz ele, olhando para o céu.


A menina dá um sorriso triste.


- Eu juro que vou voltar, e verei você vencendo a liga...


Ryuzaki estava com os olhos cheios de lágrimas. Mas Watty estava pouco se importando, estava fumando enquanto caminhava ao redor.

Lisa então abraça Ryuzaki com força, e os dois dão um "Selinho".


- Bom, quero que você fique com isso... - Diz ela, entregando uma Pokébola. - Tchau, Ryu! - Diz ela embarcando, enquanto chorava muito.


Ryuzaki fica arrasado, mas olha para a Pokébola. Dentro dela, continha um Aipom, que olhava confuso para o garoto.

O garoto fica distraído, e então leva um susto muito grande, com a buzina do navio, fazendo ele dar um salto e caindo sentado.


- Merda! - Grita ele, e começa a chorar.


Watty, que estava perto, caminha até o garoto, que chorava muito.

O Rapaz loiro suspira, soltando fumaça do cigarro que fumava.


- Hey... Você ta chorando porquê caiu? - Pergunta o rapaz.


Ryuzaki ainda sentado, chorava, enquanto abraçava o joelhos.


- Não, seu idiota! Estou chorando por quê as pessoas que me deram apoio se foram! Estou sozinho nessa merda de Jornada!


Watty estava tragando, pouco se importando com o garoto.


- Ah.. - Suspira ele.

- Primeiro a Riri e o Dedê, depois minha mãe e agora a Lisa! Jornadas são muito mais difíceis que eu pensei!


Watty se senta, e dá um tapa na cabeça do garoto.


- Fica quieto. Ficar sozinho faz parte.


Ryuzaki engole o choro, e olha para o rapaz.


- Agora, pega esse cigarro, e trague meu amigo...


Watty retira um cigarro, e o oferece para Ryuzaki, que se levanta espantado.


- Não! Eu sou novo demais para fumar!


Watty ria secamente.


- Eu comecei na sua idade... Quantos anos você tem?

- Onze! - Responde o garoto.

- Ah... Comecei bem mais cedo então... - Diz o Rapaz loiro, ainda rindo.


Ryuzaki recusa com a cabeça, mas ainda estava muito nervoso.


- Minha mãe disse que cigarros são para fracos! - Diz Ryuzaki.

- E sua mãe disse que você iria perder na liga... - Diz Watty, rindo da situação. - E você já é fraco de qualquer jeito.


Ryuzaki fica emburrado, e então pega o cigarro com força.

O cigarro não era como um qualquer, era total mente branco, com uma escrita em sua lateral, "Hoenn's Flame".

Watty ergue a mão com um isqueiro, e acende o cigarro para o garoto.


- Trague meu amigo, trague... Você vai se sentir bem melhor...


Ryuzaki dá uma tragada, mais se engasga com a fumaça e começa a tossir.

Watty ainda estava sorrindo, e dava leves risadas com a ignorância do garoto.


Será que Ryuzaki vai começar a seguir os passos de Watty? Ryuzaki irá vencer a liga? Não perca no próximo capitulo - Força de vontade, o Ginásio mais difícil de Kanto!

Sinceramente? Eu não gostei do capitulo.

Achei muito corrido o final, não consegui escrever a idéia que eu tinha na cabeça, sem deixar muito longo. Mas fazer o quê... Pelo menos gostei da idéia! :B

CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 8 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos