Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por pikachu385 Dom 10 Out 2010 - 21:06

Carlos Henrique! É uma honra comentar na sua fic, vmas tenho algumas críticas infelizmente.

Críticas:

1: Não use palavrões, isso faz o leitor se afastar da fic.
2: Final corrido, conselho: Busque inspiração com músicas etc. É o que eu tô fazendo e tá me ajudando.

Elogios!

1: Você escreve super bem! Parabéns.
2: Faz os textos na medida certa e a suas fic a gente gosta de ler.

É isso aí, boa sorte amigo.

Buenas Sortes.

________________
Leiam meus friends:


Ryuzaki Adventures... - Página 9 Ok045

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por ~Sir Leafeon I Dom 10 Out 2010 - 21:32

Olá Calros Henrique!

Como o Pikachu385 disse, não use palavrões em Fanfics, eu, sinceramente, não gosto.

Eu apenas leio sua Fanfic, só não comento por preguiça...

Gosto muito de sua fic e, principalmente, do Ryuzaki.

Sua mãe estva estranha, queria fazê-lo desistir da Liga!?

Só achei três erros:

Spoiler:


Tu colocaste suspira com maiúscula...

Estou com preguiça de citar os outros dois, um você colocou rapaz com letra maiúscula, e na outra colocaste loira, invés de loura.

Tchau!


Última edição por -Lucas- em Seg 11 Out 2010 - 9:07, editado 1 vez(es)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Userbar3c

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Dfeqde


Ryuzaki Adventures... - Página 9 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Milley* Dom 10 Out 2010 - 22:15

Oi. >__< Caraca, gostei muito Carlitos, eu não vou comentar muito sobre a história e tarz, pois agora que eu me dei de conta que estava a ler esta fic... xD

Muito legal! Eu tenho apenas uma dica, não dá espaço nas falas, pois pula linhas desnecessárias =D... E outro errinho, não separe com vírgula o sujeito do verbo 8D...

Mas tirando isso, a FanFic está perfect *O*! Siga com esse ótimo trabalho! Você quase não tem erros ortografios/gramaticais, deve usar o Word.

Estou amando a história! Agora, vou continuar a ler e comentar sempre que poder.

*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Seg 11 Out 2010 - 11:27

Primeiro coisa: RYU, NÃO SEGUE O CAMINHO DO DEMÔNIO DO WATTY E NÃO FUMA QUE ACABA COM O TEU PULMÃO, TU INDOIDOU? QUER MORRER ANTES DE ENTRAR NA LIGA?

Bem, depois da lição de moral, vamos falar sobre o capítulo, vamos listar algumas coisas:
1º Tô com raiva da mãe do Ryu (Indoidou de vez, só porque ela fracassou na Liga o Ryu vai fracassar também?).
2º Tô com raiva da Lisa (abandonou o Ryu na hora que ele mais precisava dela).
3º Tô com raiva do Ryu (Pagou mico geral e queria perder o pulmão).
4º Tô com raiva do Greg (agora lembrei quem é a criatura)(Precisava xingar o garoto?).
5º Tô com raiva do Tony (Desistiu da Jornada?).
6º Tô com raiva do Watty (Sempre tive raiva dele mesmo).
7º Tô com raiva de todo mundo, salvo os Pokémons, a Enfermeira Joy e os figurantes.

Mas vamos as partes que gostei do Capítulo: o início. Acho que só. Mesmo que eu esteja com muita raiva eu ainda tenho esperança de que o Ryu supere a perda das duas "Musas" dele. Ainda tenho 0,000001% de certeza que o Watty venha a se tornar um cara menos chato e de que eu deixe de ter raiva dele. De que a Sarah chore feito uma louca e se arrependa do que disse, já que apenas queria o melhor para o filho. De que a Lisa vai voltar mais tarde e que ele e o Ryu fiquem juntos. De que o Tony seja um ótimo pesquisador. De que o Greg saia em jornada com o Tony. De que a Hikari vá aparecer nos próximos três Capítulos.

Bem, acho que já fiz o meu Coment gigante, espero o Próximo capítulo ansiosamente.
Aliás, eu sempre que comento em alguma Fic esqueço de alguma coisa e horas depois venho a lembrar, então não se suspreenda se eu editar o Coment umas 15 vezes, bem, até a Próxima Carlitos.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Seg 11 Out 2010 - 12:07

Carlos, quanto tempo não comento õ/

Foi mal ai mano. Mas já estou lendo os capitulos novos. Estou com uma raiva mortal da Lisa, namoral. Ela leva o menino para Vermillion, faz ele tomar uma baita de uma surra, leva lama na cara e ainda derruba o menino. Que ódio dessa menina. Enfim, espero que no próximo capitulo o Ryu capture o Clefable D:

Quanto ao outro capitulo, bem, ele não pegou o Clefable pelo visto. Achei alguns errinhos, mas os reportei por MSN mesmo para não deixar esse comment (Esfrega na cara mesmo Caio -Q). Enfim, acho que a Sarah vai ownar as rockets. E o Watty safadeenha, fica ai fazendo a cabeça do Ryu, coitado -N

Nossa, você falou que Ryu iria fumar, mas não sabia que ia ser assim tão rápido. Não gosto do Hoenn's Flame, prefiro o Lavender's Skull -Q. Enfim, mais alguns errinhos. Ryu tá ferrado com esse Aipom, principalmente se ele se juntar ao Wade novamente (vão ser 4 Rockets atrás deles D: ).

Enfim, capitulos legais. Bye ~

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 9 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Seg 11 Out 2010 - 13:07

Oie! Cara, eu gostei do chapter! Achei umas partes engraçadas, na parte que ele cai no chão e o Watty pergunta pra ele se é por isso que ele 'tá chorando xD
No começo você errou bem pequeno...

"Atrás dessa mulher, estava Ryuzaki, Watty e Lisa, bem assustados, [...]"

O correto seria estavam ^^

Já te falei do olharam a conversa xD Concerta isso xD

PS:Acho que o Ryu vai se dorgar...

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 9 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 12 Out 2010 - 20:59

Aqui estou eu! Sempre tem um atrasadinhos nos comentários... Eu tava sem internet, foi mal.

Mas agora vamos ao que interessa num comentário, comentar:

Nossa... Pobre Ryu. O Watty tá fazendo a cabeça dele, o muleque já começou a fumar...

Esse Aipom vai trazer um cado de problemas, o Ryu vai ter que saber cuidar dele.

A mãe do Ryu eu achava que ela era mais legal.

Erros que eu achei foram só os que meus colegas já citaram acima.

Bom... Deixa eu ir agora que minha mãe tá me gritando para fazer o dever de casa.

Té mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Alanas Seg 18 Out 2010 - 22:44

Ola o/ Cheguei atrasada XD

Enfim, vou começar com o Portugays. Não está ruim, mas também não está muito bom. Está bom. Simplesmente.
Cuidado, meu fío, com repetições de palavras... E cuidado que o Word pode enganar as vezes. Ali pro finalzinho vc escreveu Total mente ao inves de Totalmente. Falta de acentuação e erros de digitação eu não vou quotar, porque são erros que qualquer um pode cometer e que as vezes passam despercebidos na revisão...

Agora
Narrativamente está muito bom! Você está desenvolvendo bem a jornada de cada personagem. Só que *um alerta* está começando a entrar em um período crítico para o protagonista.
Imagine um gráfico de humor do personagem. A partir do momento em que o Ryu machuca o peito e talz lutando com a equipe rocket, o humor dele começa a decair de leve. Acontecem coisas como o Meepo ter ficado nervosinho quando evoluiu, o Watty ter entrado no grupo e zoado com o Ryu, a separação do grupo (sinceramente, sinto muito a falta do Wade e da Hikari T.T) e agora esse lance todo desse capítulo.
*alerta* mais uma vez
Você precisa dar uma levantada nisso aí pra sua historia toda não ficar depressiva XD É importante ter altos e baixos, cada um em dose moderada, de vez em quando dá pra extravagar, mas com cautela, e sempre tendo em mente como será o próximo capítulo.

Comentario gigantaralho :° Ah, e eu não sou contra o uso de palavrão nas fics, desde que usado de forma *educada* (se é que tem como XD)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 SmeargleRFVH Projeto Blind Smeargle
Acompanhem minha fic, Pokémon Magister!
Alanas
Alanas
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Utakata Matsui Ter 19 Out 2010 - 15:15

Well...HELLO CARLITO \O\

Noffa,esse capítulo foi tenso,Ryuzaki não vire uma chaminé ambulante! Se ele começar a fumar e seguir os passos do Watty eu mato ele ò.Ó
Coitado do Ryuzaki,a mãe dele já perdeu as esperanças,que fracassada -Q e ele perdeu a Lisa T.T
Bom,eu fiquei meio bravo pelo Tony ter desistido de ser um treinador,eu com um bulbassaur taria feliz da vida :3 eu adorei o Greg xingando ele de frutinha :B
Não sei por quanto tempo vou deixar o Watty viver,pode ser que um dia desses você encontre ele morto ù.ú
___________

Bom,a fic está ótima,escrita ótima também e aguardo pelo próximo capítulo ^^

Campanha: Queremos Watty Morto Q.W.M
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 23 Out 2010 - 19:33



Hello, there! ^^

Peço desculpas sinceras pelo atraso... Eu viciei com o pokémon White, fiz alguns capitulos do Re-Make, e adivinhem? Pretendo abrir a minha Fic Pmd, e continuá-la! :3

Bem, acho que vou ser a primeira pessoa a escrever três fics ao mesmo tempo... Mas que seja.

WOW! Quantos comments! OuO


pikachu385: Pikachu! Quanto tempo! ^^

Muito obrigado, mas sobre os palavrões, eu tento não usá-los... O unico "palavrão" que eu usei foi M*rda, mas na verdade, merda é gíria, e não um palavrão... ^^
Mas tentarei evitar.

Muito obrigado, sobre a medida dos capitulos, eu escrevo no bloco de notas, sempre paro entre 9 a 11 KB! xD

Mais uma vez obrigado, continue lendo! ^^


-Lucas-: Olá, muito obrigado! ^^

Bom, tentarei evitar, mas às vezes eu me empolgo, e sai sem querer... xD

Bem, tenho essa mania de Escrever Assim quando estou Distraido. ^^'

Muito obrigado pelas dicas e pela correção, e o Ryuzaki também gosta de você! xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^



*Milley*: Milley! =D

Muito obrigado, sobre separar a virgula , assim, foi apenas um pequeno erro! xD

Na verdade, eu não uso Word, eu uso o velho e fiel Bloco de Notas! D: OASHDOAISHDOAIHSD'

Muito obrigado, continue lendo! ^^



Articuno10: Articuno! o/

OASHDOIHASOIH' Ryuzaki foi iludido por Watty! D: Ele tem que andar menos com ele, e mais com você! ^^

Sobre suas raivas:

1 - Concordo com você! ^^
2 - Concordo também, mas ela já tinha avisado antes... OASIDHOIHASDI'
3 - Coitado, ele é retardado por natureza... xD
4 - Precisava, Ryuzaki capturou um Magikarp pro Tony ficar com o Bulbasaur mofando na pokébola? D:
5 - Todos temos sonhos, mas se ele quisesse ser pesquisador, deixava o Ryu com o inicial de planta, né? xD
6 - Eu também! OASDHOIAHSDI'
7 - E o Wade e a Hikari? Eles são simples figurantes para você? ç.ç

Mas se acalme! Fique tranquilo que um dia Ryuzaki irá receber o perdão da mãe, irá encontrar a Kari e o Dedê, se casará com a Lisa e todos viverão felizes para sempre! *-*

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Mr. Perry: Perry! o/

Sério, TODO MUNDO odeia a garota.... ASODIOASIDIASHDHIAS' Mas fazer o quê? Ela separa o Ryu da Kari e do Dedê! u.u

Ryuzaki é burro, Clefables e Clefairys são raríssimas, e ele não captura nenhuma! E maldito Watty... Má influência! xD

ASOIHDOAISHDOIAOSIDHOSHD' Ri demais, eu ainda vou botar o Lavender's Skull!!!11!11ONZE1!

E eu nunca tinha pensado nesse angulo, mas não se esqueça, os Rockets já roubaram o Eevee do Wade! xD

Muito obrigado, continue lendo!


Zeroan0: Zeroo! \o/

OAISDOIAHSDOHSDO' Você é muito cruel, fica rindo das desgeraças dos outros! u.u

Hehe, muito obrigado por ter me corrigido! xD Pequeno erro de cálculo... *-*''

Não irei concertar, gosto que todos vejam meus erros... OAISHDOIAHSODIH'

Como você adivinhou?? OASIHDOIASDHSAIDHIASHDHASDAHSDO' xDD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


arcanine-arcanon: Hello, Atrasado!

Tudo bem! xD Meu note também fica sem internet as vezes... T_T

Esse Watty é um lixo... Ele fica fazendo os outros fumarem! D:

Concordo, imagina o Ryu falando pro Aipom usar Surf... --'

AOSIDHOIASDO' A mãe do Ryu também é muito chata! D:

OASDOIHASODIISDHAISD' Espero que tenha feito a lição direitinho! u.u

OAISHDOAISDOIA' Muito obrigado, continue lendo! ^^


Alanas: Alanas! o/

Hehe, eu sou horrivel para descrições/narrações... E sobre o total mente, aas vezes eu aperto o espaço sem querer, ficando "geral mente", "antigam ente"... E eu odeio o World, ele me deixa sem paciência... D:
OIASJDOIASD'

Olha, sabe que eu nunca olhei por esse lado? Por mais ficticio que o personagem seja, ele é um "ser vivo", se é que podemos dizer isso... xD

Não se preocupe! O Ryuzaki ainda vai ficar beeeeem feliz na sua jornada... É claro que terão alguma caídas que poderão até ser mortais, mas você vai ver... ^^

Palavrão de forma educada? =O OSADHIAHSDOIHSADASHDI'


Ryuzaki se aproxima de Ralph, e diz friamente, enquanto olhava em seus olhos.

- Você é um merda... Mas um merda bom.

Ralph sorri, e então fecha os olhos, respondendo o seu novo amigo.

- Valeu... Você é um cara escroto também, mas é um escroto legal.


Ryuzaki sorri e os dois apertam as mãos, como cavalheiros.

Tá não teve graça... g_g Mas eu entendi o que você quis dizer! OIASHDOIHASID'

Muito obrigado, continue lendo! ^^




~~>x<~~



Bem pessoal, o capitulo está um tanto pequeno, mas espero que agrade vocês.

Lembrando, Watty e Ralph podem parecer do mal... Mas, talvez eles sejam. Vocês irão descubrir um pouco dos dois nesse cap.

Boa leitura!




...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 24 – Força de vontade, o Ginásio mais difícil de Kanto!



Na frente do porto de Vermillion, Ryuzaki e Watty estão caminhando, enquanto conversavam um pouco, só para contrariar.

Os dois garotos pareciam caminhar até o Centro Pokémon. Ryuzaki pretendia curar seus Pokémons antes, mas com a discussão entre ele e sua mãe, acabou esquecendo.

Quando eles se aproximam do Centro, um garoto e uma garota saem do mesmo, o que faz Ryuzaki ficar assustado.

O garoto era Ralph, que estava muito machucado, com várias cicatrizes no rosto, estava mancando, tendo auxilio de Lindsey.


- R-Ralph?! - Pergunta Ryuzaki, espantado com o estado do garoto.

- Heh... Era só o que faltava... - Ralph não queria ser visto de tal forma, mas isso era normal para alguém arrogante como ele.


Lindsey força o passo, para tentar evitar Ryuzaki e Watty, mas Ralph fica parado, como se quisesse falar com o garoto.

Ralph faz um sinal com a cabeça para Lindsey, dizendo que estava tudo bem.


- O que aconteceu com você?! - Ryuzaki poderia não gostar de Ralph, mas com certeza, ele não merecia levar uma surra, como é o que parecia.

- Tsk... Pelo jeito você ainda não enfrentou o Terceiro ginásio. - Diz ele sorrindo.


Quando Ralph menciona "Terceiro ginásio", a ficha de Watty cai, fazendo o rapaz ficar preocupado.


- Lt. Surge?! - Perguntava o rapaz de óculos escuros.


Ralph faz um sinal positivo com a cabeça.

Com o sinal que Ralph fez, Watty deixa o cigarro que estava na sua boca cair.


- O quê que tem esse Lt. Surge?! O que aconteceu contigo, Ralph? - Ryuzaki começa a ficar desesperado, o que esse líder de ginásio fazia, batia nos desafiantes?


Lindsey olha para Ryuzaki, um olhar triste,


- Olha Ryu... - Diz ela. - Eu nunca gostei de você, mas te digo uma coisa... Tenha cuidado. - Diz a menina, bem preocupada.


Com aquelas palavras, Watty dá um cutucão em Ryuzaki, com seu cotovelo.

Ryuzaki olha bravo para o rapaz, mas o ignora.


- Bem, Ryu... - Diz Ralph. - Uma dica: Capture um Pokémon elétrico ou de terra... Isso ajudou bastante a Linds...


Depois de dizer aquilo, Ralph e Lindsey saem do local, andando com dificuldades.

Ryuzaki fica com medo, o que seria de tão perigoso esse ginásio?


- Bom! Quero ver sua cara quando chegar na hora! - Diz Watty rindo maleficamente, enquanto puxava o braço do garoto para o ginásio.


Logo, numa incrível coincidência, um garoto qualquer nota a presença de Ryuzaki, e grita bem alto:


- É o treinador do Magikarp!!!


Com aquele grito, todas as crianças que caminhavam em uma jornada, que estavam por perto, correm em direção de Ryuzaki, vendo que ele iria enfrentar o terceiro ginásio.

Ryuzaki e Watty se surpreendem. Ambos não sabiam que Ryuzaki era famoso, só por ter derrotado alguns treinadores com Pokémons considerados Inúteis.

Em pouco tempo, uma rodinha de treinadores é formada ao redor dos dois rapazes, apenas pedindo autógrafos e afins.

Vendo que estavam sendo sufocados na multidão, Watty resolve dar um grito, para afastá-los.


- Pera!! Pera... Pera! - Diz ele, fazendo a maioria recuar um ou dois passos. - O Grande mestre dos Magikarps-

- Treinador do Magikarp! - Grita um garoto, corrigindo Watty.

- Que seja! - Diz o Rapaz, pouco se importando. - O Treinador do Magikarp vai enfrentar o terceiro ginásio agora... Quem quiser ver sua incrível performace, pode vir com agente!


Todos começam a comemorar menos Ryuzaki, que geralmente era bem tímido.

Ryuzaki engole seco, olha para Watty nervoso, não gostava de ser o centro das atenções, e ainda estava com medo do que havia acontecido com Ralph.


- Estou te treinando pra Liga, bonitão! - Diz Watty, dando um leve tapa no rosto de Ryuzaki.


Ryuzaki não iria questionar, então começa a seguir Watty, que sabia onde estava o Ginásio. Atrás dos dois, uma enorme multidão os seguia. Todos eram treinadores inexperientes. Os dois caminhavam até finalmente chegar no ginásio.

O Ginásio era enorme, o que deixava dos ali - Menos Watty - com uma certa insegurança. Quando Ryuzaki avançava um passo, a enorma porta se abria.


- "É agora!" - Pensa Ryuzaki, entrando no ginásio.


No primeiro passo dentro do Ginásio, as luzes acendiam, revelando um enorme homem no centro dele.

O Ginásio era enorme, porém simples. Havia uma enorme quadra de batalhas pokémons no centro, e em suas paredes, havia enormes arquibancadas.

Nas quadras de batalhas Pokémon, pareciam ter duas maquinas, uma em cada lado, que indicavam a posição em que os treinadores deveriam ficar.


- Heheh... Todos são desafiantes?! - Perguntava o enorme homem.


O Homem parecia medir dois metros de altura. Sua pele era morena, tinha cabelos loiros arrepiados. E usava roupas militares. Era Lt. Surge.

Quando o Lt. Surge pergunta aquilo, todos recuavam um passo, menos Ryuzaki.


- E-E-Eu! - Diz Ryuzaki, trêmulo.

- Você?! Um simples garoto... De novo?! - Pergunta o Líder, parecendo entediado.

- S-Sim... - Ryuzaki estava bem assustado, bem ansioso, e com muito receio de perder, mas não tinha como voltar agora.

- Sim o quê?! - Grita o homem.

- Sim, Senhor! - Ryuzaki faz posição de sentido.


Todos os treinadores que iriam assistir a batalha, entram de fininho e correm para as arquibancadas, os que ficaram com medo demais, saíram correndo para longe do ginásio.

Lt. Surge, quando nota o medo de Ryuzaki, sorri maliciosamente, e vira as costas para o garoto. Ele caminha em direção de uma das duas maquinas da arena, e logo se vira par o garoto.


- Está esperando o que?! - Grita ele, colocando uma algema em suas canelas e em seus pulsos.


A maquina era estranha, ela parecia estar grudada no chão, e tinha quatro correntes, cada uma com uma algema na ponta, onde o treinador as colocava.

Ryuzaki percebe que teria que colocar aquilo, mas não questiona, coloca as algemas em seus pulsos e em suas canelas. Ele tinha como se mover livremente, mas não tinha como sair da arena.

Todos que assistiam ficam confusos, mas Watty já sabia o que aquilo fazia, apenas rezava para Ryuzaki.


- O Desafiante começa... - Diz Lt. Surge sorrindo.


Ryuzaki engole saliva, e rapidamente retira uma pokébola de seu cinto, a jogando no chão.


- Saia, Hayuvi! - Diz ele sorrindo.


Da pokébola, um macaco roxo sai freneticamente, dando várias cambalhotas e saltos.

Lt. Surge sorri, e lança uma coleira para Ryuzaki.


- Coloque isso nele. - Diz ele, friamente.


Ryuzaki estava com tanto medo, que não discute, coloca a coleira no Aipom.

Watty fica surpreso, Lisa havia dado o Aipom para o garoto.

Lt. Surge então dá uma pisada no chão, para chamar a atenção de todos que assistiam.


- Sabe esse aparelho que você está usando? - Pergunta o Líder.

- Sei... Sei, sim... - Diz Ryuzaki, checando as algemas.

- Eles são sensores de dor, muito usados por militares. - Lt. Surge sorri maliciosamente. - Toda dor que o Pokémon sentir, você irá sentir também.


Todos que estavam na arquibancada começam a sussurrar algumas palavras, cochichavam entre si.

Ryuzaki engole seco novamente, e toma coragem para perguntar alguma coisa.


- Mas para que isso?!

- HA! - Ri o líder. - Para testar a resistência do treinador! Para ele dar mais valor aos seus queridos amigos Pokémons!


O líder soltava uma enorme gargalhada.


- Só para constar. Eu não me responsabilizo por lesões corporais, nem por mortes ou coisas do tipo.


Ryuzaki começa a tremer as pernas. Suava muito, estava com muito medo agora. Lesões, Mortes? O que iria acontecer?

Lt. Surge lança uma Pokébola, e enquanto ela ainda estava no ar, ele diz:


- O Desafiante usa quantos Pokémons quiser, e o Líder... Só um.


Quando a Pokébola cai no chão, um Electabuzz sai dela, rugindo e disparando faíscas na arena.

O Electabuzz já estava com a coleira, como se usasse a bastante tempo.


- Repito... - Diz o líder sorrindo. - O desafiante começa...


Será que Ryuzaki conseguirá vencer o ginásio? Irá Watty ser um amigo melhor depois do ginásio? Não perca o próximo capitulo - Vs. Electabuzz!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 23 Out 2010 - 20:58

Putz, nos jogos de LG não dóia tanto uma batalha com o Lt. Surge. O pobre do garoto vai sofrer pacas, imagina se o Lt. Surge tivesse um Electvire? affraid Ele iria usar um Thunder da morte e mais um Thunder Shock torturante e matar ele com um Thunderpunch assassino. Ufa! Sorte que ele ainda não usou o Electrizer e trocou o Electabuzz demoníaco, porque senão, fiuuuuuuuuuuuuuuuuu... Era adeus protagonista e adeus antagonista e a Fanfic ia ter o demônio do Watty como protagonista e eu nunca mais leria ela, porque, eu já preciso aguentar o diabo dando dicas assassinas para o Ryu (aposto que o demônio sabia de tudo desde o início, sabia que o Ryu ia sofrer e ele armou tudo para ele morrer e ele roubar o posto de protagonista), se ele virar o protagonista... ahhhhhh... aí que eu explodo tudo, eu baixo o Electrode louco e explodo TUDO... eu baixo o Minera e explodo tudo e todos. Shocked Mas acho que o senhorito CarlitosHenrique não teria a mínima AUDÁCIA de colocar o demônio do Watty como protagonista (se ele virar Protagonista ele vai ter que passar pelo Lt. Surge também? Ah! Porque aí eu penso no caso, e como penso... Twisted Evil ) mas acho que não, não, você não OUSARIA fazer este pecado e trair o Ryu, não, não ousaria.

Nossa! N ahora que o Lt. Surge colocou as algemas eu pensei "Ihhhhhh... algema, não é boa coisa, aposto que o Watty forçou o Ryu a matar o presidente e roubar o Banco Central e agora o Lt. Surge é um agente disfarçado que descobriu tudo e vai torturar o Ryu até ele falar pra quem trabalha", é, mas isso não aconteceu, felizmente... tadinho do Ryu, agora vi porque o Ralph tava daquele geito, Lt. Surge mal, muito mal, imagino ele fazendo isso na Lindsey, já isso me lembra King Kong, a mocinha amarrada, o monstro gritando... bem, melhor esquecer o King Kong, tenho que ter foco, foco na batalha da morte do Ryu, quer dizer, não que queira que o Ryu morra, não é isso, mas é que, ele vai praticamente se agarrar com o Electabuzz, então... vai doer muito...

CalrosHenrique escreveu:[b]Articuno10: Articuno! o/

OASHDOIHASOIH' Ryuzaki foi iludido por Watty! D: Ele tem que andar menos com ele, e mais com você! ^^

Sobre suas raivas:

1 - Concordo com você! ^^
2 - Concordo também, mas ela já tinha avisado antes... OASIDHOIHASDI'
3 - Coitado, ele é retardado por natureza... xD
4 - Precisava, Ryuzaki capturou um Magikarp pro Tony ficar com o Bulbasaur mofando na pokébola? D:
5 - Todos temos sonhos, mas se ele quisesse ser pesquisador, deixava o Ryu com o inicial de planta, né? xD
6 - Eu também! OASDHOIAHSDI'
7 - E o Wade e a Hikari? Eles são simples figurantes para você? ç.ç

Mas se acalme! Fique tranquilo que um dia Ryuzaki irá receber o perdão da mãe, irá encontrar a Kari e o Dedê, se casará com a Lisa e todos viverão felizes para sempre! *-*

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Não me iluda, eles vão se casar mesmo? *-* E adoraria andar com o Ryu, aí eu teria o meu Torterra e meu Venussauro que esmagariam o Electabuzz do Lt. Surge, eu ia fazer ele sofrer muito... Ihhhhhhhh! Esqueci o Wade e a Hikari, mas eles eu não odeio, até que eles são legaizinhos e aposto que voltaram logo, logo.

Ufa! Acho que acabou mais um mega coment meu, tô cansado acredita? Você acha o quê? Digitar cansa muito viu, seu senhorito! Mas pela sua fic compensa e como compensa... Bem, até mais, espero o próximo capítulo e tomara que venha rápido.


@EDIT:
bounce PRIMEIRO, EU FUI O...bounce O PRIMEIRO A COMENTAR bounce UHU, PRIMEIRO, NÃO SEGUNDO, NEM TERCEIRO, PRIMEIRSSISSISSIMO!!! :bounce:YES, FUI O PRIMEIRO DE NOVO, MUITA FELICIDADE :bounce:TÔ MAIS FELIZ DO QUE ... bounce DO QUE NÃO INTERESSA, MA SEI QUE ESTOU MUITO FELIZ bounce PRIMEIRO, UHU!!!!!


Última edição por Articuno10 em Dom 24 Out 2010 - 17:28, editado 3 vez(es)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por pikachu385 Sáb 23 Out 2010 - 21:48

Sua fic está bem legal, algumas coisas que achei bem legal nas fics:

Elogios:

1: Incrível, Surge é muito mais mal do que eu esperava.
2: Uau! Você se superou, gostei do aparelhinho que foi feito pela equipe rocket no anime.
3: Parabéns! Gostei demais de seu capítulo. Continue assim!

Não ahei nenhum erro e não tenho nenhuma crítica a fazer, Calros você realmente conseguiu meu respeito e espero que esta fantástica fic vá até o fim. Torça para a minha também, estou fazendo meu máximo. Boa sorte.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Ryuzaki Adventures... - Página 9 Ok045

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 24 Out 2010 - 10:10

Bom... Olá Ryuzaki!! Quer dizer Carlitos!! Ou Ryuzaki mesmo!?!?

Eu adorei o capítulo, tudo muito bem detalhado e com um pequeno toque de humor vindo do Watty!! Mesmo ele sendo o babaca idiota que ele é, pelo menos tem senso de humor!!

Nossa... Essa batalha contra o Surge vai ser Roids!! O Electabuzz parece ser do mal, aguentando essa maldita coleira o tempo todo.

Eu concordo com o Articuno, se o Watty virar protagonista eu baixo o Electrode louco e explodo TUDO!!! Então Articuno vamos criar uma campanha anti Watty protagonista!!

Era isso Carlitos. Espero o próximo.


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 25 Out 2010 - 16:34, editado 1 vez(es)
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Sáb 30 Out 2010 - 20:25

Carleenhos! o/
Quanto tempo não apareço aqui! =O

Bem, mesmo meio ausente, voce sabe que gosto bastante da sua fic. ^^
Hunf essa Liza! Desde quando apareceu eu já não fui com a cara dela! u.u
O Ryu é tão tontinho tadinho, ela faz ele de gato e sapato. Saudade do Wade e da Hikari! D=

E agora pra completar, ele ainda vai na onda do Watty! Mas como é tonto, deu de fumar agora... ¬¬ no comments for it!

Ginásio tenso esse aí, o Lt. Surge só pode ser louco! Será que ele vai conseguir vencer?

Ah, quase esqueço, teve uma coisa que me incomodou bastante nesse cap:

CalrosHenrique escreveu:O Ginásio era enorme, o que deixava dos ali - Menos Watty - com uma certa insegurança. Quando Ryuzaki avançava um passo, a enorma porta se abria.


- "É agora!" - Pensa Ryuzaki, entrando no ginásio.


No primeiro passo dentro do Ginásio, as luzes acendiam, revelando um enorme homem no centro dele.

O Ginásio era enorme, porém simples. Havia uma enorme quadra de batalhas pokémons no centro, e em suas paredes, havia enormes arquibancadas.
Tipo, voce super repetiu a palavra "enorme"! ^^"
Tente usar mais sinônimos.

Well, aguardo o próximo cap! o/
Kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por ~Sir Leafeon I Seg 1 Nov 2010 - 14:02


Olá!

Lt. Surge maluco! Quer matar o Ryuzaki! Mas o Hayuvi não vai deixar!

Os erros já foram citados, apenas tenho a dizer que sua Fic continua perfeita!

O Ryuzaki tá famoso, mas ele vai ficar mais famoso ainda quando humilhar o Electabuzz do Lt. Surge!

Tchau!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Userbar3c

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Dfeqde


Ryuzaki Adventures... - Página 9 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 9 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos