Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Dom 20 Fev 2011 - 14:07

E aí C.H?Beleza?Cara esse capitulo foi excelente,uma garota que vive dizendo ``tipo assim´´?Raridade(Sarcasmo),um roqueiro maligno?Parecido com o Elvis?Será que ele voltou dos mortos e se juntou a equipe Rocket?Uma Chansey dos ovos de ouro?Estranho os ovos dela são de ouro ou só da cor dourada?E o mais Punk Rock de tudo:Um Aipom clonado do DNA do Mew que pode aprender qualquer ataque?E ainda assim foi derrotado por um Electabuzz?Bom essa ultima parte do comentári significa:Ele tem o DNA de um Pokémon lendário e foi derrotado facilmente?Só isso,goodbye tchau.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Ter 22 Fev 2011 - 16:08

Carlitos \o/ \o/ \o/ Demorouprapostarmaispostou;D



O cap ficou muito bom. Mas acho que me incomodou que tu repetiu muitas vezes, Ryuzaki, Watty e Aipom :/ em minha opinião. O cap ficou bem pequeno ç.ç



- Muito gata essa Gabrielle, né? Dá vontade de ir em Fuchsia só pra pegar ela. - Dizia o loiro, com um sorriso pervertido no rosto.



Safadenho, shaushaushaus.

NON, achei erros novamente T.T queria citar alguns :a Gostei da sua narração, descrição e organização ;D



Flw õ/
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 22 Fev 2011 - 16:27

Carlitos! Amigo, finalmente postou um novo capítulo! Espero que não demore tanto da próxima vez, pois isso me deixou apreensivo, achando que a Fanfic tinha terminado!

Bom, achei esse capítulo bastante sem ação, mas ao mesmo tempo, bastante revelador. Com certeza, não foi um dos melhores capítulos que você já fez. Mas, foi legal.

Nossa, aquele pequeno Aipom chamado de Aip pode aprender qualquer golpe?! Que luxo! Ryuzaki está feito agora, se descobrir isso, mesmo sem querer, aposto que ele vai encher o macaquinho de golpes super fortes, como um Solar Beam aqui, outro Blizzard ali, e até um Fire Blast.

Eu achei esse cara, líder desse Setor X, um cara bem carrasco, daquele tipo que manda em quem quiser, faz o que quiser, sem problema nenhum, e que poderia ser um chefão de um daqueles jogos antigos da Nintendo. E, sobre, o roubo da Chansey, eu acho que Ryu vai dar um jeito de recuperá-la.

Achei aquela Gabrielle muito chata, e aquele jeito dela de falar me irrita. Os tipos dela, eu achei que poderiam ser evitados, pois criavam um repetição desnecessária.

Bom... Eu acho que você poderia aumentar o capítulo. Quatro páginas do Word eu ainda acho pouco, tente aumentar para cinco. E, não dê um espaço muito grande de um parágrafo para outro, pois com isso, você tenta nos enganar, parecendo que seu capítulo está maior, não é? Hehe, brincadeira.

Olha, a narração está muito boa. Mas, se você diminuir um pouco as falas, e colocar um pouco mais de narração, com parágrafos um pouco maiores, você vai melhorar.

A descrição eu até que achei boa. Mas, pode melhorar. Siga o exemplo, na voz marcante de Léo Batista:

As duas discutiam em um apartamento muito luxuoso. De primeira classe.

Bom, ai, você só deu um pequeno e rápido resumo do apartamento. Não falou detalhes, como se havia uma varanda, um jarro de plantas, uma mesa, sobre os cômodos. Poderia ter até inventado algumas coisas, falando que um sol da tarde entrava por uma janela. Isso até ajudaria sua narração a ficar maior.

Eu também achei algumas repetições de palavras. Como o Gus disse, você repetiu algumas vezes Watty, Ryuzaki e Aipom. Mas não foi só isso. Olhe o exemplo:

Spoiler:

Viu? Essas repetições seriam muito fáceis de mudar. Na segunda vez, você poderia ter posto um simples "elas", que já ficaria perfeito. Enfim, revise o texto, não só procurando repetições, como alguns outros erros, pois eu percebi alguns de gramática. Voltando ao assunto das repetições, procure sinônimos para as palavras.

Por hoje chega Carlitos. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 23 Abr 2011 - 12:20

Nagre escreveu:Well well, the prodigal son has returned. xD

Esse Watty ñ se emenda, querendo pega a Gabrielle, mas ele é um cara legal.

Esse Aipom queria ter ele, o macaco pode aprender qualquer golpe, tem uns erros de digitação muito bobos, nem considero eles.

Então Prodigal son espero que esse seu retorno seja bom, divirta-se e boa sorte com a Fic.




Nagre! (:
Muito obrigado, hehe. Sim, o Watty é um cara legal, mesmo sendo... O Watty.

Quem não gostaria de ter um Aipom pseudo-Mew? *0*
ASDOAASODAOSIDHSD'

Muito obrigado, continue lendo!





Heart escreveu:Carlos, aqui estou eu. Muitos capítulos ser passaram desde a última vez que eu li por isso vou continuar lendo por este último capítulo que você postou, ok?

Olha, eu gostei bastante do capítulo. OH NO! Roubaram a Chansey dos ovos de ouro, essa tal Gabrielle me irrita por seu jeito de falar e.e'

O Watty é bem safadjenho, esse tal "Anthony" é do mal e essas duas rockets são meio patétitcas. Ansioso pelos próximos episódios, vou tentar acompanhar.

Bye ^^





Heeaart!! *0*

Muito obrigado. E sim, a coitada da Chansey dos ovos de ouro foi raptada! ))):

Essas duas Rockets são patéticas, mas nesse capitulo, elas irão mostrar seu verdadeiro poder.

Muito obrigado, continue lendo! *-*




Lukaider escreveu:E aí C.H?Beleza?Cara esse capitulo foi excelente,uma garota que vive dizendo ``tipo assim´´?Raridade(Sarcasmo),um roqueiro maligno?Parecido com o Elvis?Será que ele voltou dos mortos e se juntou a equipe Rocket?Uma Chansey dos ovos de ouro?Estranho os ovos dela são de ouro ou só da cor dourada?E o mais Punk Rock de tudo:Um Aipom clonado do DNA do Mew que pode aprender qualquer ataque?E ainda assim foi derrotado por um Electabuzz?Bom essa ultima parte do comentári significa:Ele tem o DNA de um Pokémon lendário e foi derrotado facilmente?Só isso,goodbye tchau.



Lukaider! /o/

Muito obrigado. Não, ele não é o Elvis. ASUDAOSDIAOD' Na verdade, os ovos não são de ouro, só tem a cor dourada brilhante, se assemelhando à ouro. Na verdade, o Aipom só tem o dom de aprender qualquer ataque. Seus status são os mesmos de um Aipom comum.

Muito obrigado, continue lendo! (((:




Monfernogus escreveu:Carlitos \o/ \o/ \o/ Demorouprapostarmaispostou;D



O cap ficou muito bom. Mas acho que me incomodou que tu repetiu muitas vezes, Ryuzaki, Watty e Aipom :/ em minha opinião. O cap ficou bem pequeno ç.ç



- Muito gata essa Gabrielle, né? Dá vontade de ir em Fuchsia só pra pegar ela. - Dizia o loiro, com um sorriso pervertido no rosto.



Safadenho, shaushaushaus.

NON, achei erros novamente T.T queria citar alguns :a Gostei da sua narração, descrição e organização ;D



Flw õ/



Guuus! \o/ /o/ \o\

Muito obrigado! Hehe, em compensação, esse capitulo vai estar bem grandinho...

Me desculpe, repetição é o meu pior inimigo, haha D:

Muito obrigado, continue lendo! (;



arcanine-arcanon escreveu:Carlitos! Amigo, finalmente postou um novo capítulo! Espero que não demore tanto da próxima vez, pois isso me deixou apreensivo, achando que a Fanfic tinha terminado!

Bom, achei esse capítulo bastante sem ação, mas ao mesmo tempo, bastante revelador. Com certeza, não foi um dos melhores capítulos que você já fez. Mas, foi legal.

Nossa, aquele pequeno Aipom chamado de Aip pode aprender qualquer golpe?! Que luxo! Ryuzaki está feito agora, se descobrir isso, mesmo sem querer, aposto que ele vai encher o macaquinho de golpes super fortes, como um Solar Beam aqui, outro Blizzard ali, e até um Fire Blast.

Eu achei esse cara, líder desse Setor X, um cara bem carrasco, daquele tipo que manda em quem quiser, faz o que quiser, sem problema nenhum, e que poderia ser um chefão de um daqueles jogos antigos da Nintendo. E, sobre, o roubo da Chansey, eu acho que Ryu vai dar um jeito de recuperá-la.

Achei aquela Gabrielle muito chata, e aquele jeito dela de falar me irrita. Os tipos dela, eu achei que poderiam ser evitados, pois criavam um repetição desnecessária.

Bom... Eu acho que você poderia aumentar o capítulo. Quatro páginas do Word eu ainda acho pouco, tente aumentar para cinco. E, não dê um espaço muito grande de um parágrafo para outro, pois com isso, você tenta nos enganar, parecendo que seu capítulo está maior, não é? Hehe, brincadeira.

Olha, a narração está muito boa. Mas, se você diminuir um pouco as falas, e colocar um pouco mais de narração, com parágrafos um pouco maiores, você vai melhorar.

A descrição eu até que achei boa. Mas, pode melhorar. Siga o exemplo, na voz marcante de Léo Batista:

As duas discutiam em um apartamento muito luxuoso. De primeira classe.

Bom, ai, você só deu um pequeno e rápido resumo do apartamento. Não falou detalhes, como se havia uma varanda, um jarro de plantas, uma mesa, sobre os cômodos. Poderia ter até inventado algumas coisas, falando que um sol da tarde entrava por uma janela. Isso até ajudaria sua narração a ficar maior.

Eu também achei algumas repetições de palavras. Como o Gus disse, você repetiu algumas vezes Watty, Ryuzaki e Aipom. Mas não foi só isso. Olhe o exemplo:

Spoiler:

Viu? Essas repetições seriam muito fáceis de mudar. Na segunda vez, você poderia ter posto um simples "elas", que já ficaria perfeito. Enfim, revise o texto, não só procurando repetições, como alguns outros erros, pois eu percebi alguns de gramática. Voltando ao assunto das repetições, procure sinônimos para as palavras.

Por hoje chega Carlitos. Até mais!




Arc! /o/ \o/ \o\

Muito obrigado, adoro comentários gigantes, haha *0*

Bem, a primeira coisa que você vai notar, é que esse capitulo ficou grande. Ficou TÃO ENORME, que eu tive que separá-lo em três partes.

Peço desculpas pelas repetições, e também notei que eu pequei nos detalhes. Sinto muito por isso. ):

Muito obrigado mesmo, continue lendo! *0*




~~>X<~~


Bem, sei que demorei MUITO para postar o ultimo capitulo do segundo volume (3 mêses.), e também sei que muitos dos antigos leitores já não freqüentam mais o fórum.
Peço sinceras desculpas pela demora. Minha vida social está muito corrida, e eu até pensei em abandonar o fórum.

Enfim, aqui estou eu, mas determinado do que nunca para continuar minha fic. (:

Esse capitulo será muito grande. Eu o dividi em três partes, e postarei apenas a primeira parte hoje. Ela encerrará o volume dois, ''The Beginning of Fame.'' com a grande disputa entre Ryuzaki e Watty contra o Setor X, da Equipe Rocket.

Vocês irão notar, que esse capitulo ficará um tanto violento, assim como suas duas outras partes.

Eu desejo-lhes uma ótima leitura, e agradeço muito por estarem acompanhando minha Fic. Muito obrigado!


~~>X<~~









Estava trovejando bastante. Assim como a forte chuva, alguns relâmpagos caiam nas rotas próximas de Cerulean e Vermillion. Kanto não tinha uma tempestade assim há tempos.

A energia havia acabado em toda Kanto. A escuridão predominava.

Os Centros Pokémons estavam lotados, todos com treinadores desesperados. Seus parceiros elétricos estavam sobrecarregados, e tinham de ficar em uma sala isolada para não prejudicar ninguém, caso houvesse uma descarga elétrica.

Estava muito tarde, e Ryuzaki apenas queria dormir para restaurar suas energias – O que era impossível com a fúria que o céu estava descontando em Kanto.

Ryuzaki estava num quarto, ainda em Vermillion. Estava deitado, tomando uma xícara de chocolate quente enquanto acariciava seu pequeno Aipom.

Watty bocejava. Estava cansado de ficar naquela cidade. De dia era um calor quase insuportável. De noite, era sempre muito frio. E o Som do mar e dos Wingulls lhe enjoava.


- Amanhã. – Dizia o Loiro. – Amanhã nós vamos sair daqui.


Ryuzaki olhava bravo para seu amigo.


- Não. Temos que esperar Hikari-Chan e Wade-Kun. – O garoto dava uma pausa para se deliciar com o doce gosto de seu chocolate quente, que lhe aquecia no frio daquela terrível tempestade.


O rapaz de óculos escuros suspirava.


- Eles são fracos. Muito fracos. Brock irá aniquilar os coitados.

- Fique quieto! – Ryuzaki dizia em um tom alto, enfurecido. Ele então respira fundo e olha para Hayuvi, que estava assustado com os trovões.


Por causa do tom de voz alto de Ryuzaki, alguns treinadores do lado do quarto começaram a bater na parede, pedindo por silêncio.


- Fiquem quietos vocês! – Gritava Watty. – Vocês estão agüentando o som da merda desses trovões, então fiquem quietos!


Logo uma garota muito bonita abre a porta, brava com o comportamento de Watty.

Ela possuía cabelos castanhos cacheados, e olhos amarelados. Parecia ter entre dezessete e dezenove anos.


- Escute aqui, seu... – Resmungava a garota, logo ficando em choque com Watty, que era um rapaz muito elegante.


Watty abre um sorrisinho pervertido, e se levanta, para cumprimentar a garota.


- Me desculpe... – Dizia ele. – Posso te pagar um café ou coisa do tipo?


A garota também sorri, e os dois saem do quarto, fechando a porta.

Ryuzaki suspira com a atitude de Watty, e toma mais um gole de seu chocolate quente. Logo oferecendo um pouco para Hayuvi.

O Garoto pega a Pokébola de Root, seu Bellsprout, e o observa. Ele estava alegre, por alguma razão.

Ele então sorri, e coloca a Pokébola no bolso se seu Pijama, ao contrário de seus Outros Pokémons, que estavam no cinto de sua Jaqueta de couro.







Capitulo 30 – Versus Setor X (Part 1)






- Não creio nisso. – Suspirava a jovem loira.


Verônica e Tiffany estavam na frente do Centro Pokémon. Eram as únicas pessoas que estavam na rua em uma tempestade como aquela.

As duas Rockets pareciam aguardar alguma coisa. Enquanto isso, recebiam uma forte chuva.


- Relaxe, minha amiga! – Dizia a garota de cabelos roxos. – Nós iremos cumprir nossa missão hoje!

- Cale a boca! – Gritava Verônica, enfurecida com a situação. – Primeiramente não me chame de ‘amiga’. Segundo... Eu irei completar essa missão sozinha! E irei trocar de parceiro, isso você poderá ter certeza!


Tiffany ria. Sabia que sua colega havia recebido um Pokémon mais fraco que ela de seu chefe. Por isso, estava com ciúmes.

Logo, um despertador começa a apitar no relógio de pulso de ambas. O que era o sinal para invadirem o centro e roubarem o pequeno Hayuvi.


- Agora...! – Grita a loira. – É melhor você não me atrasar! Vai Mightyena!


Verônica joga uma Pokébola, que se abre ao tocar no chão. Materializando um lobo com pelugem negra, e dentes muito afiados.

Com um gesto com sua mão, Verônica ordena que seu Pokémon noturno quebrasse a porta de vidro do Centro, causando um enorme barulho, se comparando com um dos trovões da tempestade.

A loira entra, chamando a atenção de todos os treinadores assustados.


- Como podem ver, somos da Equipe Rocket. – Gritava. – Se não quiserem se machucar, apenas evite estar no nosso caminho.


Com essas palavras, um jovem de cabelos negros longos e lisos, avança um passo, e joga uma Pokébola. Saindo um Rhyhorn.

A Rocket suspira decepcionada.


- Mightyena, acabe com eles!


O Pokémon noturno corre em direção do rinoceronte de rochas, dando um rápido giro de 360º. Enquanto girava, sua cauda brilhava numa cor metálica muito brilhante, que iluminava mais o local – Que ocasionalmente se escurecia com as quedas de energia que havia, por causa da tempestade.

Foi tão rápido, que a maioria dos treinadores nem puderam perceber. Em apenas um golpe, o Pokémon de pedra estava deitado, na frente de seu treinador. Nocauteado.


- Rhyhorn! – Gritava desesperado.


A Rocket ria baixinho, enquanto seu fiel Mightyena retornava lentamente. Seu Pokémon havia quebrado a armadura de pedras do rosto de Rhyhorn, ficando uma séria rachadura, que começava na narina esquerda até o supercílio direito.

O rapaz de cabelos escuros lisos se ajoelhava trêmulo, enquanto passava suas pálidas mãos sob o rosto de seu Pokémon.

A enfermeira corre para socorrer o Rhyhorn. Seus passos eram barulhentos graças aos seus saltos altos.

Seu desespero para tentar cuidar do Pokémon foi tão grande, que nem pode perceber um vulto negro que vinha em sua direção. Quando pode notar, era tarde demais.

Todos os treinadores iniciantes estavam muito assustados. A maioria chorando. Fecharam seus olhos cheios de lágrimas quando escutaram um terrível estrondo – Possivelmente do Mightyena pulando em cima da enfermeira indefesa.

Verônica se assusta quando escuta seu Pokémon dar um grito de dor. Quando ela olha com atenção, ele havia se esbarrado num campo de proteção, criado por um Poliwhirl.


- Eu já tive más experiências com Rockets. – Dizia o Watty, enquanto coçava sua nuca.


O Loiro estava com uma marca de beijo vermelho em sua bochecha direita. Seu cabelo estava muito desarrumado, o que não era de sua natureza. Suas roupas estavam todas amassadas, e ele parecia estar muito cansado.

A Rocket olha séria para o rapaz, abrindo um sorrisinho de lado.


- Parece que alguém se deu bem hoje. – Dizia ela, enquanto se movimentava lentamente, para direita. Sendo acompanhada de seu Pokémon.

- Um pouquinho só. – Dizia Watty, parado, com seu Poliwhirl em posição de combate em sua frente.


A Rocket se esgueirava lentamente ao redor do rapaz, que estava apenas parado, ao lado da enfermeira.

A enfermeira local estava deitada, muito assustada. Quase havia presenciado sua própria morte.


- Você é uma garota muito bonita, sabia? – Dizia Watty, com um sorriso pervertido no rosto. Tentando acompanhar os movimentos da Rocket, que estava andando em círculos, lentamente, em sua volta.


Os treinadores estavam escondidos em bancos, mesas, maquinas de refrigerante, ou qualquer coisa que estava presente ali. Mas observavam aquela batalha com atenção. Estavam assustados, mas no fundo, aquilo era uma grande experiência.

O treinador do Rhyhorn estava assustado. Ainda estava ali, no centro da sala. Não iria abandonar seu Pokémon por nada, por mais assustado que estivesse. Enquanto estava alisando suas mãos na pata dianteira direita de seu Pokémon, ele estava prestando atenção nos movimentos que a Enfermeira fazia com gaze, para absorver um pouco das bactérias transmitidas da cauda do Mightyena.

Estava assustado, sabia que a proteção dele, de seu Pokémon, e da enfermeira, dependiam do rapaz de cabelos loiros e óculos escuros.


- Está assustado, garoto? – Perguntava a Rocket.

- Pra falar a verdade, não. – Respondia o loiro. Enquanto passava sua mão esquerda em seu queixo. Estava áspero, devido à barba mal feita que possuísse.


A Rocket continuava andando sorrateiramente em círculos, esperando uma brecha para atacar. Estava irritada com a confiança do rapaz.


- Hey, Vê! – Dizia Tiffany. – Estou vendo que está dando conta da missão, ein. – Dava leves risadinhas enquanto via sua parceira se estressar.


Verônica estava mantendo a calma, com dificuldades. Sabia que seu pavio curto era seu maior defeito numa batalha. Sabia que Tiffany queria vê-la falhar, e assim concertar seus erros.


- “O quê? Mais uma?!” – Pensava Watty, ficando sem paciência. – “Isso vai ser muito chato. Muito mesmo.”


Quando baixa sua guarda, Verônica rapidamente fazer um sinal com sua mão, e começa a correr em direção do loiro, sendo seguida de seu Mightyena.

Watty abre um sorriso, e apenas aponta para a Rocket, fazendo seu Poliwhirl pular em sua frente, como um escudo.


- Proteção! – Gritava ele, confiante.


A Rocket se joga no campo de proteção criado pelo Poliwhirl, se machucando um pouco. Ela sorria, sua estratégia havia sido concluída como o esperado.

Watty se assusta, sem ao menos poder pensar, o Mightyena pula em sua direção, e morde seu braço direito.


- Merda! – Gritava ele, enquanto batia na cabeça do Mightyena, tentando se soltar.

Seu braço sangrava muito, a mordida do Pokémon noturno era incrivelmente forte.

O rapaz estava furioso consigo mesmo. A estratégia da Rocket era muito obvia: Ela era apenas uma distração, enquanto seu Pokémon atacava.

O Poliwhirl se desespera rapidamente, e estende seus braços, para o lado, assim soltando um Raio de Bolhas de seu centro espiral.

O Mightyena para de morder, e recua com um salto, se esquivando perfeitamente do golpe do Pokémon de água.


- Sua inútil! O quê está fazendo parada, aí? Vá completar a missão! – Grita Verônica.


A loira estava com o ombro direito deslocado. Ela havia esbarrado no campo de proteção com muita força. Estava doendo, porém, estava satisfeita com o resultado.

Tiffany não questiona. Estava feliz, pois sabia que Verônica estava trabalhando em equipe. Ela apenas concorda com a cabeça, e começa a correr para o andar de cima.

Watty fica furioso, não sabia qual era o objetivo da missão, mas estava muito zangado com os treinadores, que estavam com tanto medo, que não faziam nada.

Com dificuldades, o loiro retira uma Pokébola de seu cinto, e a joga para cima.


- Saia, Peedo!


Um enorme Sharpedo sai da Pokébola. Era uma cena muito macabra de se ver. A Sala estava bem escura, pois estava sem eletricidade, os relâmpagos que a iluminavam. Porém, eram visíveis os olhos vermelhos e brilhantes do Sharpedo, até no escuro.


- Queda D’Água – Gritava Watty, com um sorriso de psicopata no rosto.


O Sharpedo se envolve em água, e como um torpedo, ele cai no chão do Centro Pokémon, fazendo um barulho muito alto, e uma enorme cratera, que rapidamente se enche de água.

A enfermeira fica um pouco preocupada com a destruição massiva que estava acontecendo em seu Centro. Porém, estava mais preocupada em tentar curar os ferimentos do Rhyhorn.

Watty estava com seu braço direito sangrando muito. Sentia muita dor, porém, sabia que havia vencido a batalha.


- Peedo, use Esmagador de Pedras!


Verônica estava confiante em sua vitória. Sabia que seu Mightyena era muito poderoso.


- Mightyena, se esquive!


O Sharpedo nadava em alta velocidade, destruindo os pisos de porcelana, e criando seu próprio caminho.

O Mightyena dava saltos rápidos para trás, recuando do golpe poderoso do Tubarão.


- Peedo, velocidade total! – Grita Watty, furioso.

- Mightyena, acabe com isso usando suas Presas Elétricas!


O Sharpedo aumenta sua velocidade incrivelmente, alcançando o Pokémon adversário em questão de dois segundos. Porém o Mightyena dá um enorme salto, enquanto suas presas começam a soltar faíscas.

O Pokémon de Verônica resolve cair numa enorme velocidade, caindo em cima do Tubarão, e dando uma forte mordida em sua cabeça, eletrocutando-o.

A pele do Sharpedo era tão dura e áspera, que fez os dentes do Mightyena trincarem. Mesmo levando uma séria carga elétrica, o tubarão não desiste e continua nadando no caminho que havia feito, com esperanças que o Pokémon Noturno caísse e parasse de mordê-lo.



~~>x<~~



No Segundo andar do Centro. A Jovem Tiffany caminha lentamente, sem fazer nenhum barulho.

Mesmo com os barulhos estrondosos no andar abaixo, ela estava mantendo a calma, e sorrateiramente, checava os quartos para ver qual seria o que Ryuzaki estava.

Depois de um tempo, a jovem de cabelos roxos, encontra o quarto. Ela consegue ver o pequeno Aipom deitado numa cama. Sozinho.


- Vai ser mais fácil que eu pensei. – Pensa ela, sorridente.

Quando ela avança um passo, entrando no quarto, ela se assusta com um grito de um jovem. Era Ryuzaki que estava montado em seu Nidorino.


- Vamos lá, Poi! Use Injeções Venenosas! – Gritava o garoto, rindo como um maníaco.


Tiffany se assusta com tal armadilha. Não fazia idéia que um garoto tão jovem como Ryuzaki estivesse a esperando.

Com facilidades, ela dá uma ‘estrela’ para o lado, já que ela era bem flexível. Assim, o Nidorino que corria em linha reta, finca seu chifre na parede do quarto.


- Bem pensado fazer uma armadilha. – Dizia a jovem, com um sorriso amigável.

- Obrigado! – Respondia Ryuzaki, com outro sorriso.


Ryuzaki sai de cima de seu Nidorino, que rapidamente tira seu chifre da parede, e fica em posição de combate, ao lado de seu treinador.

A jovem Tiffany avança seu pé direito, e levanta um pouco o seu vestido negro, cumprimentando Ryuzaki.


- Meu nome é Tiffany, muito prazer. – Dizia ela.


Ryuzaki ficava um pouco sem graça. Então ele a cumprimenta formalmente, se curvando.


- O meu é Ryuzaki, o prazer é todo meu!


Quando o jovem se curvava, a Rocket rapidamente pegava o Aipom, numa velocidade surpreendente. E logo dá um salto, pulando da Janela.


- Não! – Gritava Ryuzaki furioso, e corre em direção da Janela, pulando para fora.


Seu Nidorino apressa o passo, tentando acompanhar seu Treinador, e também pula da Janela.

A Jovem Tiffany cai sem se machucar, estava acostumada em pular de lugares altos, havia treinado muito para esse tipo de situação.

Porém, Ryuzaki cai de mau jeito. O Segundo andar do Centro Pokémon era bem alto.

Assim como seu Pokémon, Ryuzaki se machuca bastante.


- Pare... – Gemia o garoto, se levantando com dificuldades.

- Claro. – Dizia a jovem, com um sorriso amigável.


Ryuzaki tenta retirar uma Pokébola de seu sinto, mas o garoto ainda estava de pijama. Ele havia esquecido a Pokébola de Zippo no cinto de sua jaqueta.

Por sorte, ele estava com a Pokébola de Root no bolso de seu Pijama.


- Uma batalha? – Tiffany acariciava o Aipom com suas mãos muito delicadas. Ela tratava muito bem os Pokémons, mesmo que não fossem os seus.

- Sim. – Dizia Ryuzaki, assustado.

- Bem, não irei impedi-lo. – A Rocket ria suavemente. – Só porque eu gostei de você.


Ryuzaki ficava corado. Ainda estava trêmulo. Suas pernas doíam por causa da queda. Ele teria duas chances: Vencer com Root, ou ter que usar Poi, mesmo estando machucado com a queda.

Tiffany suavemente retirava uma Pokébola, que estava em sua manga. E a joga, saindo um Delcatty.

O Garoto joga a Pokébola de Root. O Bellsprout bocejava, e olhava assustado para seu treinador.

A chuva parecia intimidar Ryuzaki e Root, mas eles não iriam desistir de Hayuvi.


- Root. – Suspirava. – Temos que vencer, a qualquer custo!


O Jovem estava muito molhado. Seus cabelos estavam bem mais compridos desde o inicio de sua Jornada. Por estarem molhados, cobriam o seu rosto pálido e assustado.


- Delcatty, vamos completar essa missão. – Dizia sorrindo.


Tiffany também estava ensopada. Seu Vestido negro estava bem molhado, assim realçava o seu corpo.

Os dois começam a sorrir confiantes que iriam vencer. Aquela batalha determinaria quem iria levar o pequeno Hayuvi, o Aipom.




CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Ragna Sáb 23 Abr 2011 - 12:31

Carlitos õ/

Que bom que voltou com sua fic, sinceramente, aho ela muito boa, sua naração é boa, o que me falta é a descrição, eu consigo imaginar as coisas da fic mas não imagino muito bem os personagens. A história está bem legal. (Estou no início ainda...), eu me inspirei um pouco na sua fic para fazr a minha e foi com ela que aprendi a fazer um sumário, bem, tenho que voltar a ler os capítulos, em breve eu chego no atual. Boa sorte e não saia mais da PM! O.o

Flw, Ragna (Sim! Aquele que voê não tem a menor idéiade quem seja!)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 12 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Sáb 23 Abr 2011 - 18:54

Carlotonho, tanto tempo! [: Como vai você? Jurei que tinha comentado antes, mas acho que 'tô velhinho e esqueci T-T

Anyway, belo capítulo!!! Fiquei grudado nele, ficou realmente bom! As cenas de ação foram muito bem feitas e se desenvolveram bem, e as cenas mais lentinhas também foram muito chiques xD

Quando o Ryu colocou o Root no pijama eu sabia que ia acontecer alguma coisa com ele bem na hora, e eu fiquei "Eu sabia" no final quando ele teve que usá-lo xD Eu gostei do estilo de personagem do Watty, ele é muito chique o/

Espero que o Ryu consiga resgatar o Hayuvi (escrevi certo?) se não eu vou chorar T-T

Até o próximo chapter o/ E como diriam os Power Rangers, nunca desista o/
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Davi Sáb 23 Abr 2011 - 23:47

AAAAAAAAAAAAAAAAH

Acabei de ler do prólogo até esse capítulo. APAIXONEI <3

Você me deu uma grande inspiração cara. Estarei começando a minha fanfiction em minutos...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por ms. Dom 24 Abr 2011 - 10:48

Carlota o/
Sua Fic esta demais, estou acompanhando-a desde o inicio.
Man, ela está ficando cada vez mais intereçante. Estou doide para vez a continuação.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 12 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Dom 24 Abr 2011 - 15:00

Olá Lelouch - Carlitos ^^ Quanto tempo ): Mas, ainda bem que voltou C: Estou feliz, com a volta de sua maravilhosa fanfic Pokémon :a

Bom, vamos à análise.

Erros ortográficos eu não encontrei, mas gramaticais, você pecou um pouco. Achei alguns nomes de pokémons ou até mesmo do próprio personagem sendo repetido desnecessariamente. Tente variar, usando alguns sinônimos.

Sua narração é Majestosa! :3

Aspecto Organização. Eu gostei. Você separou muito bem as falas dos parágrafos, com alguns enters. Mudando um pouco de assunto... vou falar da pontuação. Teve erros =/ Achei alguns pontos que na verdade seriam vírgulas.

Mas, o capítulo teve simplicidade e qualidade. (rimou xD)

A história continua muito boa, havia esquecido-se de alguns detalhes, mais em frase em frase ia relembrando de pouco em pouco ^^ Continuo odiando Watty ò3ó, um garoto bem irritante. Espero a continuação da batalha.

Abraços ;D


________________

Tutoriais x  Last.fm

Ryuzaki Adventures... - Página 12 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Dom 24 Abr 2011 - 15:59

Eaí mano,esse capítulo ficou irado,quem diria,uma Rocket ``educada´´,e valeu por esclarecer minhas duvidas,e esse Watty não é nem um pouco safado né?(Eu sou o rei do sarcasmo) E fazem três meses desde o último episodio?Puxa nem percebi,foi tão rápido!(Eu ainda sou o rei),enfim,té mais,ou melhor:Goodbye!
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 24 Abr 2011 - 16:53

Carlitos?
Omg, virou Jesus pra resucitar na Semana Santa?
Boa descrição
Precisa ler alguns tutos de vírgula e tals.
Narração exelente, impecavel, 100, e tudo que a de bom!*narraçãodasmeninassuperpoderosas
Espero o próximo capitell, e tb , I Hate Watty '-'

Obs: Peedo me lembra Peedo Bear ._.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 12 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por sonicmon Seg 25 Abr 2011 - 14:07

Carlos bom agora que voce postou um novo capitulo eu decidi fianlmente comentar.

A escrita está otima e sua criatividade esta excelente, para uma fic de jornada a sau foge do cliche completamente e escapa dakela coisa "tenho que pegar insigneas e ganhar a liga pra ficar fodão".

Ryu e um protagonista legal, não é o popular mas tambem não é o frcassado ele é um adolescente que nos indentificamos sendo até mais comigo pois a personalidade dele e muito parecido comigo.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 26 Abr 2011 - 15:26

Carlitos used revive. Carlitos revived. Finally. Menino, o que você andou fazendo?! Nos largou por muito tempo. O que?! Pensou em sair do fórum... Se você fizesse isso eu pegava uma faca, e o resto você já sabe... -q Enfim... Muito bom o capítulo. A história foi muito intrigante, legal, e até um pouco comovente. Caprichou bastante. Mas também, era o mínimo que poderia fazer depois de nos deixar por tanto tempo.

A-m-e-i essa atitude do Watty de proteger o Centro Pokémon. Pelo visto, ele está se tornando um pessoa melhor, e pensando um pouco nos outros. Só que o que me irritou foi que, os outros treinadores manezões, ao invés de ajudar, só ficaram olhando feito idiotas o braço do Watty sangrar. Eu também ri quando foi falado que ele se deu bem.

Uma das coisas que eu mais gostei foi as batalhas. Super caprichadas. Essa entrada de treinadores no meio da luta, sem palavras, show, 10, s2. Uma das coisas que eu mais gostei foi o Sharpedo. Sua entrada foi triunfal, e ele nadando, tirando os ladrilhos e deixando um rastro de água. Isso foi sensacional. Parabéns, amei as batalhas.

Vamos lá... Como o Gus disse, sua narração está muito boa. Você consegue narrar tudo direitinho, imagino os fatos como se estivesse acontecendo comigo. Só que, o que falta na sua narração, é equilíbrio. Não vale uma hora você narrar feito louco, e em outra hora só existirem falas, né? O que eu quero dizer é que, o ideal é de uma narração de três linhas para cada fala. Não que seja obrigatório, e que você tenha que fazer isso o tempo todo, mas deixaria a Fanfic mais chique.

Agora, algumas coisas da vida. Cometer erros ortográficos, tudo bem, ainda mais com as novas regras, que complicou tudo. Não estou falando que você erra muito na ortografia. Nesse aspecto você está de parabéns. Quero te avisar sobre as novas regras, principalmente a trema. Observe:


- Fiquem quietos vocês! – Gritava Watty. – Vocês estão agüentando o som da merda desses trovões, então fiquem quietos!

Vê a trema no "aguentando"? Todos sabemos que, a trema foi retirado com as novas regras. E, também sei que você usa o Bloco de Notas. Quase nunca usei ele, portanto, não sei se ele faz correção automática. Mas, se faz no Word, observe bem as palavras que tinham Trema. O Word corrigi automaticamente. Você precisa apagar a palavra e escrevê-la de novo. Clique com o botão direito, vá em "Adicionar ao Dicionário", e seja feliz. Não terá mais problemas com essa palavra. O problema é que você tem que fazer isso com todas as palavras.

Agora, para finalizar o comentário, vamos falar sobre sua descrição. Sinceramente... Isso foi que mais me decepcionou. Isso pois, você quase não descreveu, e nas poucas vezes que descreveu, foi uma descrição fraca e ruim. Aqui vai uma dica, que você não pode nunca, jamais esquecê-la: tente sempre descrever um pouco seu cenário, personagens, sendo eles pokémons ou humanos. Mas, sem exagerar, pois uma grande descrição, contendo os mínimos detalhes, faz a leitura ficar monótona e chata.

É isso, Carlitos. Espero o próximo. Vê se não demora, hein? Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 1 maio 2011 - 13:15

Ragna escreveu:Carlitos õ/

Que bom que voltou com sua fic, sinceramente, aho ela muito boa, sua naração é boa, o que me falta é a descrição, eu consigo imaginar as coisas da fic mas não imagino muito bem os personagens. A história está bem legal. (Estou no início ainda...), eu me inspirei um pouco na sua fic para fazr a minha e foi com ela que aprendi a fazer um sumário, bem, tenho que voltar a ler os capítulos, em breve eu chego no atual. Boa sorte e não saia mais da PM! O.o

Flw, Ragna (Sim! Aquele que voê não tem a menor idéiade quem seja!)


Ragna! /o/

Sim, eu sei quem você é! ;D haha

Muito obrigado! Bem com o tempo, você vai ver que eu melhorei bastante, e comecei a levar a fic mais a sério.

Obrigado, continue lendo!



Zeroan0 escreveu: Carlotonho, tanto tempo! [: Como vai você? Jurei que tinha comentado antes, mas acho que 'tô velhinho e esqueci T-T

Anyway, belo capítulo!!! Fiquei grudado nele, ficou realmente bom! As cenas de ação foram muito bem feitas e se desenvolveram bem, e as cenas mais lentinhas também foram muito chiques xD

Quando o Ryu colocou o Root no pijama eu sabia que ia acontecer alguma coisa com ele bem na hora, e eu fiquei "Eu sabia" no final quando ele teve que usá-lo xD Eu gostei do estilo de personagem do Watty, ele é muito chique o/

Espero que o Ryu consiga resgatar o Hayuvi (escrevi certo?) se não eu vou chorar T-T

Até o próximo chapter o/ E como diriam os Power Rangers, nunca desista o/



Zero! \o\ \o/ /o/

Muito obrigado! Nos próximos capítulos eu não serei tão óbvio assim. u.u OIASHDOIASHDIOASD'

Finalmente alguém gostou do Watty! OASIDAOSHDOIASDOD'

Muito obrigado, continue lendo!



Davi escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAH

Acabei de ler do prólogo até esse capítulo. APAIXONEI <3

Você me deu uma grande inspiração cara. Estarei começando a minha fanfiction em minutos...



Davi! \o\

Muito obrigado! E você é rápido! O:

Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado e continue lendo!


MS222 escreveu:Carlota o/
Sua Fic esta demais, estou acompanhando-a desde o inicio.
Man, ela está ficando cada vez mais intereçante. Estou doide para vez a continuação.


MS222! o/

Muito obrigado, também fico muito feliz que tenha gostado!

Mais uma vez obrigado, e continue lendo!




Monfernogus escreveu:Olá Lelouch - Carlitos ^^ Quanto tempo ): Mas, ainda bem que voltou C: Estou feliz, com a volta de sua maravilhosa fanfic Pokémon :a

Bom, vamos à análise.

Erros ortográficos eu não encontrei, mas gramaticais, você pecou um pouco. Achei alguns nomes de pokémons ou até mesmo do próprio personagem sendo repetido desnecessariamente. Tente variar, usando alguns sinônimos.

Sua narração é Majestosa! :3

Aspecto Organização. Eu gostei. Você separou muito bem as falas dos parágrafos, com alguns enters. Mudando um pouco de assunto... vou falar da pontuação. Teve erros =/ Achei alguns pontos que na verdade seriam vírgulas.

Mas, o capítulo teve simplicidade e qualidade. (rimou xD)

A história continua muito boa, havia esquecido-se de alguns detalhes, mais em frase em frase ia relembrando de pouco em pouco ^^ Continuo odiando Watty ò3ó, um garoto bem irritante. Espero a continuação da batalha.

Abraços ;D




Gus! \o\ /o/ \o\

Muito obrigado, mas minha narração não é grande coisa! ): ASODHASDOIASDOIASD'

Agradeço por ter apontado os meus erros, irei melhorar! haha

Muito obrigado, continue lendo!



Lukaider escreveu:Eaí mano,esse capítulo ficou irado,quem diria,uma Rocket ``educada´´,e valeu por esclarecer minhas duvidas,e esse Watty não é nem um pouco safado né?(Eu sou o rei do sarcasmo) E fazem três meses desde o último episodio?Puxa nem percebi,foi tão rápido!(Eu ainda sou o rei),enfim,té mais,ou melhor:Goodbye!


Lukaider! o/

OIASHDOIASIDO' Muito obrigado! Eu prometo que não vou demorar tanto para postar denovo, ok?

Agradeço denovo, continue lendo!




Umbreon ICE escreveu:Carlitos?
Omg, virou Jesus pra resucitar na Semana Santa?
Boa descrição
Precisa ler alguns tutos de vírgula e tals.
Narração exelente, impecavel, 100, e tudo que a de bom!*narraçãodasmeninassuperpoderosas
Espero o próximo capitell, e tb , I Hate Watty '-'

Obs: Peedo me lembra Peedo Bear ._.


Umbreon! o/

I'm Jesus!11!1!ONZE1!

Muito obrigado, mas não vejo grande coisa na minha narração! u.u OSADIASODASD

E eu irei melhorar minha pontuação. Haha

Muito obrigado, continue lendo!


sonicmon escreveu:Carlos bom agora que voce postou um novo capitulo eu decidi fianlmente comentar.

A escrita está otima e sua criatividade esta excelente, para uma fic de jornada a sau foge do cliche completamente e escapa dakela coisa "tenho que pegar insigneas e ganhar a liga pra ficar fodão".

Ryu e um protagonista legal, não é o popular mas tambem não é o frcassado ele é um adolescente que nos indentificamos sendo até mais comigo pois a personalidade dele e muito parecido comigo.


Sonicmon! o/

Muito obrigado, mas criatividade tá em falta! OSHDIASDIOASODIASD

Sim, o Ryuzaki não foi feito pra ser aquele ser 'fodão', nem aquele que sempre se dá mal. Ele é 'realista'. OAISDAOISD'

Muito obrigado, continue lendo!





arcanine-arcanon escreveu:Carlitos used revive. Carlitos revived. Finally. Menino, o que você andou fazendo?! Nos largou por muito tempo. O que?! Pensou em sair do fórum... Se você fizesse isso eu pegava uma faca, e o resto você já sabe... -q Enfim... Muito bom o capítulo. A história foi muito intrigante, legal, e até um pouco comovente. Caprichou bastante. Mas também, era o mínimo que poderia fazer depois de nos deixar por tanto tempo.

A-m-e-i essa atitude do Watty de proteger o Centro Pokémon. Pelo visto, ele está se tornando um pessoa melhor, e pensando um pouco nos outros. Só que o que me irritou foi que, os outros treinadores manezões, ao invés de ajudar, só ficaram olhando feito idiotas o braço do Watty sangrar. Eu também ri quando foi falado que ele se deu bem.

Uma das coisas que eu mais gostei foi as batalhas. Super caprichadas. Essa entrada de treinadores no meio da luta, sem palavras, show, 10, s2. Uma das coisas que eu mais gostei foi o Sharpedo. Sua entrada foi triunfal, e ele nadando, tirando os ladrilhos e deixando um rastro de água. Isso foi sensacional. Parabéns, amei as batalhas.

Vamos lá... Como o Gus disse, sua narração está muito boa. Você consegue narrar tudo direitinho, imagino os fatos como se estivesse acontecendo comigo. Só que, o que falta na sua narração, é equilíbrio. Não vale uma hora você narrar feito louco, e em outra hora só existirem falas, né? O que eu quero dizer é que, o ideal é de uma narração de três linhas para cada fala. Não que seja obrigatório, e que você tenha que fazer isso o tempo todo, mas deixaria a Fanfic mais chique.

Agora, algumas coisas da vida. Cometer erros ortográficos, tudo bem, ainda mais com as novas regras, que complicou tudo. Não estou falando que você erra muito na ortografia. Nesse aspecto você está de parabéns. Quero te avisar sobre as novas regras, principalmente a trema. Observe:


- Fiquem quietos vocês! – Gritava Watty. – Vocês estão agüentando o som da merda desses trovões, então fiquem quietos!

Vê a trema no "aguentando"? Todos sabemos que, a trema foi retirado com as novas regras. E, também sei que você usa o Bloco de Notas. Quase nunca usei ele, portanto, não sei se ele faz correção automática. Mas, se faz no Word, observe bem as palavras que tinham Trema. O Word corrigi automaticamente. Você precisa apagar a palavra e escrevê-la de novo. Clique com o botão direito, vá em "Adicionar ao Dicionário", e seja feliz. Não terá mais problemas com essa palavra. O problema é que você tem que fazer isso com todas as palavras.

Agora, para finalizar o comentário, vamos falar sobre sua descrição. Sinceramente... Isso foi que mais me decepcionou. Isso pois, você quase não descreveu, e nas poucas vezes que descreveu, foi uma descrição fraca e ruim. Aqui vai uma dica, que você não pode nunca, jamais esquecê-la: tente sempre descrever um pouco seu cenário, personagens, sendo eles pokémons ou humanos. Mas, sem exagerar, pois uma grande descrição, contendo os mínimos detalhes, faz a leitura ficar monótona e chata.

É isso, Carlitos. Espero o próximo. Vê se não demora, hein? Até mais!


Os comentarios gigantes! *-* OSAIDOISDHOISADHOIADHOISADHDASD'

Arc! /o/

Muito obrigado, eu tenho que admitir que eu gostei da ideia que eu tive sobre o Sharpedo fazer seu próprio caminho no chão.

Sim, eu estou pecando na descrição e na pontuação, mas eu vou melhorar, eu prometo! haha

Muito obrigado, continue lendo!


~~>X<~~


Bem, antes de tudo, quero dizer que esse capitulo pode parecer bem chatinho. Assim como suas outras duas partes, ele será apenas uma batalha sufocante entre os dois jovens treinadores contra a dupla da equipe Rocket, porém, neste capitulo terá uma grande surpresa! Eu espero que vocês gostem, desejo-lhes uma ótima leitura!


~~>X<~~




A chuva estava forte. Os Relâmpagos iluminavam Vermillion inteira por alguns segundos. Toda Kanto estava sem energia. A Escuridão predominava.

Ryuzaki estava em pé, atrás do Centro Pokémon, cambaleando. Fazia um esforço tremando para ficar em pé e batalhar. Suas pernas estavam muito doloridas pela queda.

O garoto estava tão desesperado, que não pode pensar em outra maneira de seguir a Rocket de cabelos Roxos, Tiffany.

Ambos estavam muito molhados devido à fortíssima chuva. Mas fariam de tudo para vencer aquela batalha, que decidiria quem levaria o pequeno Hayuvi.





Capitulo 30 – Versus Setor X (Part 2)






Tiffany estava sorrindo, estava na cara que já havia ganhado aquela batalha.


- Delcatty, use Duplo Tapa!


O Pokémon felino corre em direção do Bellsprout, e começa a dar várias chicotadas com sua cauda, que era bem pesada e forte.

Root foi atacado de surpresa, e vacila um pouco, pois o golpe foi muito forte.


- Root, droga! Use Folhas Navalha!


O Bellsprout fica furioso por ter sido atingido. Por isso começa a lançar várias folhas afiadíssimas, como gilete. Ele começa a lançá-las numa velocidade incrível, porém a Delcatty se esquivava de todas, facilmente.


- Hahaha! Você não pode nem nos atingir, como quer nos derrotar? – Tiffany sabia que provocação era uma arte de tirar o oponente do sério, assim a vitória seria mais fácil.


Ryuzaki não dá atenção a Rocket, e continua se focando na batalha. Era Difícil, pois a chuva realmente estava atrapalhando.


- “Vamos Ryuzaki... Pense!”

- Delcatty, use o Abatedor! – Dizia Tiffany, confiante.
O Pokémon Felino fica invisível, re-aparecendo na frente do pequeno Bellsprout. Sua pata dianteira direita fica coberta numa aura rosa escura. E suavemente, ela dá um soco no Pokémon de Grama, o jogando para frente de Ryuzaki.


- Root!! – Gritava o garoto.

- Não terminamos ainda! – Dizia Tiffany, sorrindo. – Faca de Dois Gumes!


A Delcatty começa a correr numa velocidade incrível. O Bellsprout apenas escuta os passos ligeiros pisando nas poças de água próximas dele.


- Root, use Crescimento!


O Bellsprout começa a brilhar, e seu corpo começa a expandir. Ele fica três vezes o seu tamanho, ficando do tamanho de Ryuzaki.

O Delcatty dá uma super investida no Pokémon de grama, o que causou grande dano em ambos. Porém o Bellsprout não recua, ele apenas devolve o dano, como um João bobo.

O Dano foi tão forte a Delcatty, que ela cai brutalmente no chão. Muito Machucada.


- Delcatty! – Gritava a jovem Rocket.

- Isso, Root!


O Bellsprout começa a correr em direção da Delcatty, que estava poucos metros de distancia.


- Droga, droga, droga, droga!!! – Tiffany viu que estava em grande desvantagem devido ao grande tamanho e força do Bellsprout. Estava espantada com tal movimento.


O Bellsprout corria enquanto suas folhas, que eram leves, eram levadas para trás, com o vento.

Delcatty rapidamente se levanta, esperando o comando de sua treinadora.


- Root, ataque-a com toda sua força! – Dizia Ryuzaki.


O Bellsprout endurece suas folhas, assim ficavam parecendo lâminas, e ele atacava freneticamente o Pokémon do tipo normal, que se esquivava perfeitamente dos inúmeros golpes de Root.


- Delcatty, se afaste e use Mente Calma! – Tiffany estava assustada com tal virada. Aquele garoto, o famoso Treinador do Magikarp, parecia transformar qualquer Pokémon inútil em um Pokémon estupidamente forte.


A Rocket começa a formular uma Estratégia que estava em sua cabeça. Com ela, com certeza iria vencer, porém, estaria arriscando a sua segurança e a de sua Delcatty.

O felino rapidamente se afasta, e começa a meditar.



- Root, derrote-a! – Ryuzaki estava confiante em sua vitória agora. Mas não queria subestimá-la.


O garoto estava exausto, suas pernas estavam trêmulas, mal conseguia ficar em pé.

Ele passava a mão para jogar seus cabelos para trás, assim não iriam atrapalhar sua vista, que já estava ruim por causa da Chuva.

O Bellsprout corre em direção da Delcatty, e assim iria atacá-la, para finalmente terminar a batalha. Por uma questão de segundos, a Delcatty dá um salto, e se desvia do golpe.


- Delcatty, use Trovão!


Com aquelas palavras, Tiffany dá um mortal para trás, para se afastar do raio de destruição do poderoso golpe, porém Ryuzaki mal consegue escutar o comando da garota, pois a tempestade estava muito forte.

O Delcatty escuta sua treinadora, e contrai seu corpo, soltando uma forte descarga elétrica para cima, onde atinge as pesadas nuvens negras que estavam cobrindo o céu.

Depois de um tempo, um trovão estupidamente poderoso cai do céu, atingindo o Bellsprout em cheio. O Barulho foi estrondoso.

O raio de destruição foi de quatro metros. O Impacto fez uma enorme cratera no chão.

O Impacto foi tão poderoso, que fez Ryuzaki e Poi voarem e acertarem a parede do Centro Pokémon.
Tiffany também caiu por causa do Impacto. Estava muito preocupada com sua Delcatty. Porém estava ciente de que aquilo foi necessário para completar a missão.

A Rocket se levanta para ver os resultados do golpe. Mas a poeira estava ocultando a destruição causada.

Rapidamente, a chuva retira a poeira, e era possível ver a Delcatty e o Bellsprout caídos.


- Merda... – Suspira ela. Se aproximando de sua Delcatty.



A Rocket olha para sua frente, nota que Ryuzaki estava deitado, inconsciente.

Ela sorri, sua missão havia sido cumprida. Ela recua sua Delcatty para dentro da Pokébola e dá meia volta, para avisar Verônica, porém, ela se assusta com alguém ali presente.


- Você... – Dizia a pessoa, em um tom suave, deixando a Rocket completamente assustada, não havia como continuar.

- Vai... – A garota de cabelos roxos recuava alguns passos, sem saber o que fazer, não podia crer que sua missão poderia estar em risco por causa de outra criança.

- Entregar esse Aipom para Ryu-Kun!


Tiffany estava muito assustada, estava presenciando outro garoto. Era um rapaz que era um pouco maior que Ryuzaki. Sua aparência era ocultada graças à escuridão pela ausência de luz. Porém, poucos relâmpagos podiam revelar um pouco de sua aparência:

Ele estava usando uma jaqueta cinza de moletom, e trajando calças Jeans bem forradas. Possuía cabelos um tanto cumpridos, que cobriam suas orelhas. Eram muito lisos e curiosamente, brancos. Era Wade.


A Rocket estava muito assustada, mas se lembra que tinha mais uma arma secreta: O Poderoso Pokémon que seu líder, Anthony, havia lhe dado. Sabia que ele ficava incrivelmente forte se trabalhasse em equipe com Verônica, mas, aquilo era uma emergência.



~~>X<~~


Dentro do Centro Pokémon, Watty estava ajoelhado, ao lado da Enfermeira e do Treinador de cabelos negros, os protegendo, enquanto a enfermeira cuidava do Rhyhorn.

Estava com o braço muito machucado devido à poderosa mordida do Mightyena, mas continuava batalhando com a Rocket Loira, Verônica.

- Merda!- Verônica gritava. Seu Mightyena era forte, mas sabia que ele iria perder se continuasse assim. – “Vou ter que usar minha arma secreta.” – Pensa ela.


A Jovem lança uma Pokébola no alto, saindo um Pokémon grande, bem pesado.

- Droga. – Watty suspirava decepcionadamente. – Mais Pokémons. Que maravilha. – Dizia sarcasticamente.


O Pokémon era maior que sua treinadora. Era bípede, e tinha uma coloração azul clara, que era facilmente confundida com um azul mais escuro, devido a ausência de luz no local. Tinha enormes orelhas que eram marrons por dentro. E por fim, possuía uma pesada cauda pontuda.

- Anthony disse que ele seria fraco sozinho. Quem diria? Ele estava mentindo! – Verônica estava aliviada, o Pokémon era bem poderoso sozinho também. – Vamos acabar com ele, Nidoqueen!


Watty retira uma caixa de cigarros de seu bolso, junto com um isqueiro, e começa a fumar, enquanto sorria.

A enfermeira olha brava para o rapaz.


- É proibido fumar aqui! – Dizia ela.


Watty olhava ao seu redor. O Centro Pokémon estava aos pedaços.


- Acho que ninguém vai ligar. – Diz ele.


Verônica vê que estava com total vantagem, poderia vencer facilmente do loiro agora.

O centro Pokémon estava quase todo destruído. Além de sem energia, no chão havia um enorme caminho de pisos quebrados, se assemelhando com um ‘rio’, feio pelo Sharpedo de Watty.

Por mais duvidoso que se parecesse, lá estava infestado de treinadores, que estavam escondidos.

- Peedo. – Dizia Watty. – Vamos fazer história hoje!


Verônica sorri.


- Você também é bem bonito. – Responde ela, pelo elogio que o rapaz havia feito mais cedo para ela. A Loira sorria, sabia que aquela batalha seria interessante.


Watty demonstrava confiança, mas no fundo estava preocupado. Teria que dar conta de derrotar a Rocket, e ao mesmo tempo, proteger a enfermeira, o treinador, o Rhyhorn, e a si mesmo. Claro que ele tinha a ajuda de Poliwhirl, mas seria um trabalho difícil, e ele precisaria se concentrar, coisa que ele odeia.

- Quer ajuda? – Perguntava uma garotinha de cabelos escuros um pouco curtos.


Watty olha para seu lado, lá estava uma garota bem jovem, de uns nove anos. Ela estava usando uma pesada jaqueta cinza escura, que ficava muito grande para ela. Era Hikari, que parecia estar alegre, ao contrário de todos de lá.


- Praguinha?! – Watty estava surpreso. Quais seriam as possibilidades dela aparecer num momento que ele precisasse de alguém? – De onde você veio?!


Hikari olha para o loiro com uma cara fechada. Não havia gostado do apelido ‘praguinha’.


- Pra falar a verdade... – Diz ele. – Quero sim, tome conta deles enquanto eu batalho.


Hikari fica decepcionada. Ela no fundo, queria batalhar, mostrar suas novas habilidades, e sua melhorada equipe. Mas não iria questionar.

A garota fica assustada com o braço ensangüentado do rapaz, mas prefere não dizer nada a respeito.

Todos os treinadores que estavam escondidos começam a sentir vergonha de si mesmos. Enquanto estavam se escondendo, com medo de se machucar, uma garota de nove anos estava arriscando sua vida, ajudando o poderoso treinador de cabelos loiros.

Ao poucos, os treinadores vão saindo de seus esconderijos, e começam a correr para ajudar a enfermeira a cuidar do Rhyhorn.


- Por favor, ele está sentindo muita dor! – Dizia o treinador de cabelos negros, que estava passando a mão sob a carapaça dura de seu Rhyhorn, que gemia de agonia quando a enfermeira tentava tratar de sua ferida grave.

- Estou tentando, estou tentando! – Dizia ela, desesperada. – Estou com poucos recursos!

- Do que você precisa? – Pergunta Hikari.

- De mais Gaze, uma anestesia forte, e um poço de poções especiais para desinfetar esse ferimento. – Respondia.

- Ok! Onde eu posso achar isso?


A Enfermeira fica bem aliviada com a disposição de Hikari. Poucas pessoas iriam correr atrás para tentar ajudar outras pessoas. Hikari era uma garota muito diferente.
- No estabelecimento que fica no porão daqui! – Dizia ela.


Hikari faz um sinal positivo com a cabeça, e corre para as escadas que davam para o porão, que ficava perto de onde o Sharpedo estava batalhando com o Mightyena e a Nidoqueen.


- Sharpedo, use Queda d’Água! – Dizia Watty.


O Tubarão se envolve em água, e dá um salto, porém a Nidoqueen o segura, impedindo o golpe.


- O quê?! – O Loiro se questionava. Aquela Nidoqueen era muito poderosa.

- Nidoqueen, use Super Poder, e Mightyena, use poderoso Impacto Giga! – A Rocket ria como uma maníaca. Ela estava invencível naquele momento.


A Nidoqueen que ainda estava segurando o Sharpedo começa a tremer, enquanto apertava o Pokémon de Água. Os pisos de porcelana começam a trincar, e pequenos pedaços começam a levitar com o incrível poder que Nidoqueen estava exercendo.

Logo o poder inteiro se concentra em seus braços musculosos, e o Pokémon venenoso joga o Sharpedo contra o chão, destruindo completamente o piso de porcelana que ali estava.

O Sharpedo estava no chão, muito ferido. Estava lutando para respirar, já que estava fora d’água, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, ele é atingido por uma poderosa cabeçada, que Mightyena havia dado. O Sharpedo foi lançado contra uma parede próxima de Watty.

Estava praticamente derrotado. Sua boca estava sangrando. Provavelmente o Mightyena havia acertado um órgão vital. Ele lutava para respirar. Estava tremendo muito.


- Sharpedo!!! – O Loiro corre em direção de seu Pokémon, furioso.


A Rocket sorria maleficamente, ainda podia batalhar por muito mais tempo.

Watty retorna o Sharpedo para dentro de sua pokébola. Viu que os treinadores estavam próximo dele, querendo ajudar.


- Essa batalha é minha. – Dizia ele, mordendo o cigarro com muita força. – Marshtomp, é a sua vez de brilhar. – O loiro beijava a pokébola, e a jogava no chão.

CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Davi Dom 1 maio 2011 - 17:27

Calros o//

Muito bom esse capítulo, achei bem legal a batalha de Watty. Só acho que Giga Impacto fica melhor ._.

Well, espero ansiosamente pelo próximo cap. o/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 12 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos