Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 1 maio 2011 - 21:30

Carlitos \o/ Cheguei!
Como eu disse no msn, acompanho sua fic antes de entrar no fórum, aí dei uma parada e agora li tudo que perdi e vortei pra abalar a boca do balão e.e
Well, adorei as lutas, você descreve muito bem, amei especialmente o Root lutando, eu quelo um pla mim! *.*
as tiveram some errinhos aí.
A repetição de nomes e vocativos foi o que mais chamou a atenção, toma cudado, tem muito Delcatty, Root, Watty, etc...
E só achei mais um errin:
O centro Pokémon estava quase todo destruído. Além de sem energia, no chão havia um enorme caminho de pisos quebrados, se assemelhando com um ‘rio’, feio pelo Sharpedo de Watty.
Viu o feio ali? Sharpedo feio, muahaha, seria feito non?
É isso Carlitos, não tenho doq ue reclamar do resto, parabéns e poste a fic inteira!
Xaulo

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Seg 2 maio 2011 - 14:18

Carlotonho, você postou WEEEEE

Okay, menos. Gostei muito do chap., nem 'tá chato como você achou .-. O Root lutando é dumaaaaaaal, crescendo pra Godzilla... E o Wade e a Hikari voltaram! Chorei MUITO! Quero ver a equipe da Hikari, fiquei curioso [:
Espero o próximo chaps. TCHAA-A-A-A-A-AUUUULOOOOOO

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 13 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Seg 2 maio 2011 - 15:54

Carlitos \o\o\o\o\o\ Não fiquei mais com preguiça de postar Ò3Ó

Vamos ao capítulo :3

Primeiramente, queria dizer para você colocar os golpes em inglês. Antes, eu gostava, mas agora não. E em inglês fica bem mais fácil de reconhecer o golpe ^^

Vi apenas uma vez que esqueceu de separar o vocativo com vírgula e.e

Narração e descrição continuam ótimas. Tudo bem, organizado. Gostei da batalha, teve bastante emoção :3

Não achei erros gramaticais. Só uma coisa que me incomodou neste cap. A repetição de palavras. Tente usar alguns sinônimos.

Olhe um qoute:

A Nidoqueen que ainda estava segurando o Sharpedo começa a tremer, enquanto apertava o Pokémon de Água. Os pisos de porcelana começam a trincar, e pequenos pedaços começam a levitar com o incrível poder que Nidoqueen estava exercendo.

Logo o poder inteiro se concentra em seus braços musculosos, e o Pokémon venenoso joga o Sharpedo contra o chão, destruindo completamente o piso de porcelana que ali estava.

O Sharpedo estava no chão, muito ferido. Estava lutando para respirar, já que estava fora d’água, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, ele é atingido por uma poderosa cabeçada, que Mightyena havia dado. O Sharpedo foi lançado contra uma parede próxima de Watty.

Estava praticamente derrotado. Sua boca estava sangrando. Provavelmente o Mightyena havia acertado um órgão vital. Ele lutava para respirar. Estava tremendo muito.


É isso. Fui.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Ryuzaki Adventures... - Página 13 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 3 maio 2011 - 16:55

Há uma semana leio sua fanfic e gostei muito dela, poucos erros e uma história bem original, essa será a fanfic que irei acompanhar.

O Ryu é bastante parecido comigo lol (eu acho) , sua fanfic me inspirou mais infelizmente nao posso escrever fanfic

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Qua 4 maio 2011 - 10:02

Fala C.H meu brother,puxa demoro muito esse capitulo(Você sabe que e sarcasmo),esse capitulo ficou fod*(No bom sentido da palavra)achei legal a volta do Wade e da Hikari,eles não sentiram rancor do Ryu?Legal,isso que são amigos de verdade,nesse capitulo nada ficou chato ou incoerente(Eu ja esperava isso de tu)enfim,goodbye tchau.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por AkiraGold Qua 4 maio 2011 - 21:51

E ai, 'Seu Carlos'! Tudo bem? Vim comentar na sua fic ;D
Se queria um novo leitor, conseguiu, gostei tanto que li tudo hoje, sem nem ir no banheiro e olha q eu to apertado....
Curti muito o capitulo, tamanho bom como sempre, a história ta fantástica *-*... Ta tensa a luta contra o setor X, hein... Mas a Hikari chegou!!!! Se ela tivesse a fim, ela conseguia ownar todos os Rockets em um só golpe /zoa.

Fico no aguardo do próximo capitulo. Abraços, Akira Gold.

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 10 maio 2011 - 18:45

Carliquitonho! Como vai você? E o Ryuzaki? Pergunte para ele e me responda. Vamos lá... Ao capítulo... I liked it. Mesmo sendo praticamente todo feito de batalhas, ficou bom, bem feito, e a aparição de Wade e Hikari foram bem dramáticas. Enfim, vamos falar do capítulo de uma maneira geral:

As batalhas, como sempre, super caprichadas. Você mostra a verdadeira luta de pokémons, que existe no mangá, e que a sua, somente a sua, tem. É aquela luta em que os pokémons sofrem danos reais, se machucam, e a Enfermeira Joy faz um verdadeiro tratamento, como faria numa pessoa real. Mostra verdadeira guerras e batalhas. Enfim, a Fanfic ganha muitos pontos por esse aspecto.

Você consegue falar de um aspecto muito grande em poucas palavras. Uma pessoa que precisa de 10 linhas para explicar algo, você precisa de 4. Resumo disso: você não fica de enrolação, falando sobre coisas bobas. Fala sobre os aspectos importantes e já parte para o próximo. Outra coisa que me leva a pensar que a sua Fanfic é uma das melhores do fórum.

Mas, existem espinhos nas rosas. novo ditado por mim -q Alguns erros estão se destacando, e chamando atenção. Quero falar sobre eles. Começando das exclamações. Percebo que, num capítulo seu, a maioria das falas é composta por exclamações. E, muitas vezes, você usa três exclamações, coisa totalmente desnecessária. Conselho: use mais o ponto final, pois senão parece que seus personagens gritam feito malucos o tempo todo.

Sério, cara... Você é uma caixinha de surpresas. Eu te falo sobre algo num comentário. Você conserta no próximo capítulo. Mas, no capítulo depois desse, você já comete a mesma fala. Estou falando isso para destacar a repetição. Você vêm repetindo MUITO e MUITAS palavras, desnecessariamente. Só digo para procurar dicionários de sinônimos, e usar os sinônimos no Fanfic, para evitar as repetições.

Vamos lá Carlikoticotonho. Essa é para finalizar o comentário. Sua organização não me agrada muito. De um parágrafo para outro você dá muitos espaços desnecessários, que ocupam um espaço desnecessário, e, na minha opinião, só servem para aumentar o tamanho do capítulo. Espero que pare de ficar dando esse grande espaço.

E agora, para estreiar meu novo comentário, vamos a nota - 8,1. Está muito bom, mas pode dar uma melhorada. Se ligue nos aspectos que eu e os outros membros disseram, que essa nota chega em 10 num instante. É isso Carlitos. Até!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sex 27 maio 2011 - 13:25

Davi escreveu:Calros o//

Muito bom esse capítulo, achei bem legal a batalha de Watty. Só acho que Giga Impacto fica melhor ._.

Well, espero ansiosamente pelo próximo cap. o/


Davi! =D

Muito obrigado, a partir do terceiro volume, irei postar os golpes em inglês. (:

Obrigado, até mais! o/




mud_ril escreveu:Carlitos \o/ Cheguei!
Como eu disse no msn, acompanho sua fic antes de entrar no fórum, aí dei uma parada e agora li tudo que perdi e vortei pra abalar a boca do balão e.e
Well, adorei as lutas, você descreve muito bem, amei especialmente o Root lutando, eu quelo um pla mim! *.*
as tiveram some errinhos aí.
A repetição de nomes e vocativos foi o que mais chamou a atenção, toma cudado, tem muito Delcatty, Root, Watty, etc...
E só achei mais um errin:
O centro Pokémon estava quase todo destruído. Além de sem energia, no chão havia um enorme caminho de pisos quebrados, se assemelhando com um ‘rio’, feio pelo Sharpedo de Watty.
Viu o feio ali? Sharpedo feio, muahaha, seria feito non?
É isso Carlitos, não tenho doq ue reclamar do resto, parabéns e poste a fic inteira!
Xaulo



Mud! \o/

Muito obrigado, fico muito feliz em saber que você lia minha fic antes de entrar no fórum! :B

Bem, eu sinto muito pelas repetições, provavelmente terá nesse capitulo também, pois eu já o havia escrito faz bastante tempo, mas no terceiro volume, eu irei tomar providências!

Obrigado, até mais! o/



Zeroan0 escreveu: Carlotonho, você postou WEEEEE

Okay, menos. Gostei muito do chap., nem 'tá chato como você achou .-. O Root lutando é dumaaaaaaal, crescendo pra Godzilla... E o Wade e a Hikari voltaram! Chorei MUITO! Quero ver a equipe da Hikari, fiquei curioso [:
Espero o próximo chaps. TCHAA-A-A-A-A-AUUUULOOOOOO


Zero! /o/

Bom, sinto que você vai se decepcionar um pouco nesse capitulo.... haha.

Muito obrigado, você, o arc e o gus que haviam me dado inspiração pra esse capitulo. E finalmente, finalmente os dois voltaram, né? :3

Obrigado, até mais! o/



Monfernogus escreveu:Carlitos \o\o\o\o\o\ Não fiquei mais com preguiça de postar Ò3Ó

Vamos ao capítulo :3

Primeiramente, queria dizer para você colocar os golpes em inglês. Antes, eu gostava, mas agora não. E em inglês fica bem mais fácil de reconhecer o golpe ^^

Vi apenas uma vez que esqueceu de separar o vocativo com vírgula e.e

Narração e descrição continuam ótimas. Tudo bem, organizado. Gostei da batalha, teve bastante emoção :3

Não achei erros gramaticais. Só uma coisa que me incomodou neste cap. A repetição de palavras. Tente usar alguns sinônimos.

Olhe um qoute:

A Nidoqueen que ainda estava segurando o Sharpedo começa a tremer, enquanto apertava o Pokémon de Água. Os pisos de porcelana começam a trincar, e pequenos pedaços começam a levitar com o incrível poder que Nidoqueen estava exercendo.

Logo o poder inteiro se concentra em seus braços musculosos, e o Pokémon venenoso joga o Sharpedo contra o chão, destruindo completamente o piso de porcelana que ali estava.

O Sharpedo estava no chão, muito ferido. Estava lutando para respirar, já que estava fora d’água, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, ele é atingido por uma poderosa cabeçada, que Mightyena havia dado. O Sharpedo foi lançado contra uma parede próxima de Watty.

Estava praticamente derrotado. Sua boca estava sangrando. Provavelmente o Mightyena havia acertado um órgão vital. Ele lutava para respirar. Estava tremendo muito.


É isso. Fui.



Gus! \o\

Muito obrigado, e como dito anteriormente, eu irei colocar os golpes em inglês no terceiro volume, que será realizado brevemente! (:

E também sobre as repetições... Elas são minhas piores inimigas! ><

Obrigado, até mais! o/




Juan Ftm the best escreveu:Há uma semana leio sua fanfic e gostei muito dela, poucos erros e uma história bem original, essa será a fanfic que irei acompanhar.

O Ryu é bastante parecido comigo lol (eu acho) , sua fanfic me inspirou mais infelizmente nao posso escrever fanfic



Juan! o/

Obrigado, mas criatividade na minha fic não tem nada, haha.

Agradeço novamente, até mais! o/




Lukaider escreveu:Fala C.H meu brother,puxa demoro muito esse capitulo(Você sabe que e sarcasmo),esse capitulo ficou fod*(No bom sentido da palavra)achei legal a volta do Wade e da Hikari,eles não sentiram rancor do Ryu?Legal,isso que são amigos de verdade,nesse capitulo nada ficou chato ou incoerente(Eu ja esperava isso de tu)enfim,goodbye tchau.


Lukaider! /o/

Muito obrigado, mas eu prefiro não responder essa pergunta ainda, pois senão eu irei revelar algumas coisas futuras!

Obrigado, até mais!


AkiraGold escreveu: E ai, 'Seu Carlos'! Tudo bem? Vim comentar na sua fic ;D
Se queria um novo leitor, conseguiu, gostei tanto que li tudo hoje, sem nem ir no banheiro e olha q eu to apertado....
Curti muito o capitulo, tamanho bom como sempre, a história ta fantástica *-*... Ta tensa a luta contra o setor X, hein... Mas a Hikari chegou!!!! Se ela tivesse a fim, ela conseguia ownar todos os Rockets em um só golpe /zoa.

Fico no aguardo do próximo capitulo. Abraços, Akira Gold.



AkiraGold! /o/

Muito obrigado, fico feliz em você ter gostado da minha fic! :3
Sim, o setor X é bem forte, mas não é nada demais comparado aos outros setores...

Obrigado, continue lendo! Até mais! o/





arcanine-arcanon escreveu:Carliquitonho! Como vai você? E o Ryuzaki? Pergunte para ele e me responda. Vamos lá... Ao capítulo... I liked it. Mesmo sendo praticamente todo feito de batalhas, ficou bom, bem feito, e a aparição de Wade e Hikari foram bem dramáticas. Enfim, vamos falar do capítulo de uma maneira geral:

As batalhas, como sempre, super caprichadas. Você mostra a verdadeira luta de pokémons, que existe no mangá, e que a sua, somente a sua, tem. É aquela luta em que os pokémons sofrem danos reais, se machucam, e a Enfermeira Joy faz um verdadeiro tratamento, como faria numa pessoa real. Mostra verdadeira guerras e batalhas. Enfim, a Fanfic ganha muitos pontos por esse aspecto.

Você consegue falar de um aspecto muito grande em poucas palavras. Uma pessoa que precisa de 10 linhas para explicar algo, você precisa de 4. Resumo disso: você não fica de enrolação, falando sobre coisas bobas. Fala sobre os aspectos importantes e já parte para o próximo. Outra coisa que me leva a pensar que a sua Fanfic é uma das melhores do fórum.

Mas, existem espinhos nas rosas. novo ditado por mim -q Alguns erros estão se destacando, e chamando atenção. Quero falar sobre eles. Começando das exclamações. Percebo que, num capítulo seu, a maioria das falas é composta por exclamações. E, muitas vezes, você usa três exclamações, coisa totalmente desnecessária. Conselho: use mais o ponto final, pois senão parece que seus personagens gritam feito malucos o tempo todo.

Sério, cara... Você é uma caixinha de surpresas. Eu te falo sobre algo num comentário. Você conserta no próximo capítulo. Mas, no capítulo depois desse, você já comete a mesma fala. Estou falando isso para destacar a repetição. Você vêm repetindo MUITO e MUITAS palavras, desnecessariamente. Só digo para procurar dicionários de sinônimos, e usar os sinônimos no Fanfic, para evitar as repetições.

Vamos lá Carlikoticotonho. Essa é para finalizar o comentário. Sua organização não me agrada muito. De um parágrafo para outro você dá muitos espaços desnecessários, que ocupam um espaço desnecessário, e, na minha opinião, só servem para aumentar o tamanho do capítulo. Espero que pare de ficar dando esse grande espaço.

E agora, para estreiar meu novo comentário, vamos a nota - 8,1. Está muito bom, mas pode dar uma melhorada. Se ligue nos aspectos que eu e os outros membros disseram, que essa nota chega em 10 num instante. É isso Carlitos. Até!


Arc! \o\

Muito obrigado, o Ryu vai bem, está inconsciente e resfriado, mas vai bem! haha

Bom, o motivo de ter feito uma fic bem clichê como essa, tinha a ideia inicial de meio que 'assustar' os leitores, de como seria a realidade proposta se Pokémon e equipes criminosas como a Equipe Rocket existissem, por isso eu posso exagerar bastante nas batalhas (Ferimentos e Sangue) e nas gírias.

E também, minha grande inimiga, ah Repetições de palavras...

Muito obrigado, eu prometo que darei muito duro para realizar o terceiro volume! Até mais!


~>X<~


Bem, podem ter notado que fiquei mais de três meses sem postar... Apenas ignorem. (:

Mentira, podem me xingar, jogar pedras, e até ressuscitar aquela gangue que a Thais fez... Mentira de novo, aquela gangue era cruel. T_T

Enfim, hoje é o ultimo capitulo do segundo volume, yay!

Agradeço muito, pois sem vocês, eu acho que poderia ter parado nos primeiros capitulos.

Bem, desejo-lhes uma ótima leitura. Até mais.







Wade estava no lado de Ryuzaki. Furioso.


- O quê você fez com meu amigo? – Dizia ele, vendo o garoto inconsciente.


Tiffany estava exausta, seu cabelo estava encharcado, por isso não tinha mais a mesma cor ‘viva’ que tinha antes.

Pedaços de seu vestido negro estavam começando a cair, por causa da forte chuva. Ela ainda estava segurando uma Pokébola em sua mão direita, e sabia que aquela era sua ultima chance.


- Apenas o necessário. – Respondia ela, num tom triste.


Wade se posiciona, iria batalhar com todas suas forças para derrotar aquela Rocket.





Capitulo 30 – Versus Setor X (Part 3)






O rapaz de cabelos brancos joga uma Pokébola no chão, saindo um Kabuto.

Os três se encontravam atrás do centro Pokémon. Havia uma larga calçada de concreto cinza, com detalhes triangulares da cor vermelha e laranja, era onde Ryuzaki estava deitado, inconsciente.

Wade e Verônica estavam se confrontando em uma rua. Estavam em puro asfalto, que era muito bem tratado, por isso, era muito liso e sem buracos.

Havia poucos postes de luz, porém estavam desligados pela falta de energia.

O garoto de cabelos brancos estava parado num lado da rua. Estava com muito frio, e muito incomodado com a chuva, mas fingia não estar notando esse detalhe.

A Rocket estava cansada. Seu vestido negro estava muito molhado, por isso caiam alguns pedaços da manga e da borda da saia. Seus cabelos haviam perdido a cor viva que geralmente tinha, e estava bem embaraçado.

Ela dava pesadas respirações, estava farta desta missão, estava cansada de mais crianças vindo atrapalhar seus planos.

Ela segurava o Aipom delicadamente, como se quisesse o proteger da chuva.


- Não me obrigue a deixar outra criança desacordada. – Murmurava ao jovem.
Vendo que o garoto permanecia parado, esperando, a Rocket suspira, e abre um sorriso diabólico em seu delicado rosto.

Ela retirava uma Pokébola, e a jogava no asfalto, materializando um enorme Pokémon – Era simplesmente enorme. Era bípede, e sua pelugem era verde escura na parte traseira, e era bege em sua parte frontal. Havia olhos puxados, e fortíssimos dentes saindo de sua boca. Um Snorlax.


- Irei acabar com isso. Irei terminar essa missão, com você de pé, ou não. – A Rocket dizia em um tom triste e sério. Estava tremendo por estar muito tempo no frio.


Wade sorri, e assopra fortemente para cima, tentando para tirar sua franja de seus olhos. Rapidamente ele respira fundo, e aponta para frente, confiante.


- Kabuto, Agarrar!


O pequeno Pokémon de pedra escuta o comando de seu treinador, e numa velocidade surpreendente e duvidosa, ele aparece na frente do Snorlax, que estava poucos metros a sua frente.

O Kabuto abre suas quatro garras amarelas, mostrando seu abdômen escuro. Com toda sua força, ele finca suas a mesmas na costela direita do Pokémon inimigo, que solta um alto grito de dor.

O berro do Snorlax era grave e forte, ecoando por toda Vermillion.


- Snorlax!! – Tiffany mal pode ver os movimentos do Kabuto. Ela não sabia que na chuva, sua Velocidade aumentava monstruosamente.


Ela desesperadamente começa a tentar pensar em uma estratégia. E em poucos segundos consegue formular uma.


- Snorlax, se jogue no chão, vamos quebrar esse pequeno inseto! – Gritava.


O enorme Pokémon escuta sua treinadora. Ele dá um salto – que foi pequeno devido ao seu peso – e cai de lado. Se o Kabuto fosse esmagado pelo Snorlax, com certeza seria fatal graças ao seu peso.


- Kabuto! Use Aqua Míssil e saia daí! – Wade se desespera, seria uma batalha muito difícil.

O Kabuto solta uma enorme quantidade de água pela suas glândulas que se localizavam na parte negra de seu corpo. Rapidamente, ele é coberto de água, e é disparado contra o Snorlax, causando uma grande pressão na costela do Pokémon do tipo normal.

A costela do Pokémon de Tiffany estava com quatro cortes pequenos, porém profundos, por isso estava sangrando.

O Kabuto é disparado contra o asfalto com muita força. Era possível de se ouvir o casco do Pokémon raspando rua. Estava muito riscado, o que o deixava bem mais frágil.

Vendo que iria ter a chance de ser derrotado, o garoto resolve retornar seu Pokémon.


- Boa batalha. – Dizia ele, beijando a Pokébola. – Sua vez, Psyduck!


O Garoto joga mais um Pokébola, que materializa um Pokémon pequeno, com uma pequena pelugem amarelada, e escura em sua cabeça. Era um pato bípede, com as mãos em sua cabeça.


- Outro de água? – A Rocket estava brava. Na chuva, todos os Pokémons de água ficavam fortalecidos.

- Sim. – Respondia, com um sorriso confiante. – Não irei pegar leve.


A Rocket começava a rir. Ela comparava o tamanho de seu enorme Snorlax com o pequeno pato amarelado de seu adversário. Era quase impossível perder esta batalha, mas não iria subestimar, pois o garoto era muito habilidoso.


- Psyduck, envenene o Snorlax com o Tóxico!


O pequeno Psyduck abre seu bico, e começa a grunhir um som muito estranho. Ele logo cospe um liquido roxo escuro, que com muita precisão, acerta as feridas do Pokémon inimigo.

O Snorlax geme de dor, cambaleando um pouco. Seus passos faziam o asfalto quebrar um pouco, por isso o chão tremia um pouco.


- Merda, merda, merda! – Gritava a Rocket, furiosa. – Snorlax, use o Descan-

- Semente da preocupação! – Gritava o garoto, interrompendo Tiffany.


Os olhos do Psyduck começam a brilhar numa coloração azul, o que iluminava um pouco o lado onde Wade se encontrava. Logo ele abre seu bico, lançando várias esferas pequenas, da cor amarela, que atingem o Snorlax, e o fazem ficar furioso.

O Snorlax começa a chacoalhar sua cabeça rapidamente, estava trêmulo, seus pelos estavam muito espetados. Parecia que estava paranóico.


- Use Sala da Magnificência! – Gritava o garoto, com um sorriso provocante.


Wade começava a ficar feliz com sua estratégia. Ele mordia sua mão com muita força com sua empolgação.

O Psyduck do cara começa a levitar, e seus olhos brilharem na mesma cor azulada de antes. Logo, uma grande aura começa a ser formada ao redor de seu pequeno corpo, e explode, se expandindo por todo o local onde estava a batalha.

Se olhasse com muita atenção, podia ser visto um ‘laço’ de energia, interligando o Psyduck e o Snorlax. Mas por causa da forte chuva, era muito difícil de se ver.

O Pokémon do tipo normal fica muito cansado, mal conseguia aguentar o próprio peso. Porém, Psyduck fica com os seus músculos bem formados e endurecidos – Os dois haviam trocado sua resistência.


- Não! – Tiffany começava a puxar seus cabelos, assustada com as habilidades estratégicas do garoto.

- Psyduck... Pulsação de Água! – Dizia, calmo.


A mão do rapaz de cabelos brancos estava vermelha, com marca de seus dentes. Ele tinha esse costume de se morder quando fica muito ansioso para se suas estratégias dariam certo.

O Psyduck, ainda com seus olhos brilhando naquele mesmo tom de azul ciano, bate suas patas uma contra a outra, fazendo um pequeno estrondo.

Com o impacto da ‘palma’ que havia dado, um pequeno feixe de luz é visto. Com esse feixe, uma esfera de água é lançada, atingindo o Snorlax em cheio.

A força do golpe foi tão forte, que fez o Snorlax gemer. Ele fica muito tonto, e começa a cair de costas, já derrotado. Quando o mesmo cai, um enorme tremor pode ser sentido nas áreas próximas, chegando a derrubar um poste de luz que estava por perto.

Tiffany estava arrasada, e então cai de joelhos.


- Boa partida, não? – O Garoto sorria sarcástico. – Ou seu Snorlax era derrotado pelo veneno, ou pela incrível combinação de movimentos: Menos defesa, um ataque de água bem treinado, mais o poder da chuva e... Bom! Sua derrota.


Tiffany rangia seus dentes e apertava seus punhos. Ela segura o Aipom com força, e recua o enorme Snorlax.

Ela respira fundo, e dá meia volta, fugindo.


- Hey, não fuja. – Dizia ele, calmamente. – Psyduck, use Desabilitar.


O Psyduck aponta suas mãos em direção da Rocket, e dá um grunhido, fazendo a Rocket ficar petrificada, como se estivesse virado uma estatua. Ela estava correndo, e por ter parado instantaneamente, ela cai.



~~>x<~~


Dentro do Centro, o clima estava muito tenso.

Estava tudo praticamente destruído. Era possível ver vários caminhos cavados no chão cheios de água, como se fossem ‘rios’ criados pelo Sharpedo de Watty.

O Loiro estava no centro da sala, acompanhado do treinador de cabelos negros, do Rhydon e ta enfermeira local.

Os treinadores aos poucos, saiam de seus esconderijos – Mesas, máquinas de refrigerante ou salgadinhos... – e ficavam expostos, porém tinham medo de se arriscar.

Hikari voltava do porão, com vários remédios, gaze e outras coisas que a enfermeira havia pedido. Ela corria entre os Pokémons, sem medo de ser atingida ou coisa do tipo.

Verônica via aquela cena, com um sorriso diabólico no rosto.


- Coitada dessa garotinha. – Dizia ela. – Tão jovem, e morta. Mightyena, acabe com ela!


O Pokémon noturno corria para atacar a garota que escorrega nas poças que tinha no piso. Caída, ela não tinha como fugir, apenas fecha seus olhos, esperando pelo ataque do adversário.

Logo ela nota o som do Mightyena gemendo. Ela abre os olhos para ver o que havia acontecido, e observa o Marshtomp jogando o seu corpo contra o lobo, dando uma poderosa investida, e protegendo Hikari.
- Isso! – Gritava Verônica, satisfeita. – Nidoqueen, use Hiper Raio no loiro! – Dizia.


O Pokémon abria sua boca, e logo um raio amarelo se forma, ele é lançado brutalmente, numa velocidade incrível.

Watty sabia que não havia tempo de se esquivar, e mesmo se fizesse isso, o raio poderia atingir a enfermeira, o garoto ou até mesmo o Rhydon, então ele apenas sorri, tira os seus óculos escuros com a mão esquerda – já que a direita estava machucada – e morde o cigarro com força.

Seus olhos eram azuis claros, e eram visíveis mesmo na escuridão. O brilho do raio amarelo refletia nesses mesmos olhos, que também brilhavam.

O Marshtomp via o ataque chegando a seu dono, mas estava muito longe, e paralisado, sem saber o que fazer.

O Poliwhirl percebe o perigo que seu treinador corria, e então se joga na frente do raio, e é atingido, se usando como escudo para Watty.

O Loiro observa o sacrifício de seu Poliwhirl, e grita para ele não se arriscar, ele sabia que mesmo usando o movimento ‘Proteção’, aquele ataque seria forte o bastante para quebrá-la.

Como o previsto, o Pokémon de água usou o movimento, e o Hiper Raio quebrou-o, atingindo o Poliwhirl e Watty ao mesmo tempo.

Os dois saem voando contra a bancada onde a Enfermeira geralmente fica. O Impacto foi grande, destruindo-a.

O Pokémon e o rapaz são feridos seriamente, porém o Poliwhirl havia salvo a vida de seu treinador, mesmo sabendo que iria ser ferir gravemente.

Na colisão do raio, Watty mal conseguiu pensar direito. A Dor foi intensa quando sentiu o seu Pokémon atingindo seu peito. Perdeu o ar devido a força do impacto. Derrubou seus óculos escuros e seu cigarro. Havia sido brutalmente derrotado.

Hikari observava aquela horrível cena com seus olhos cheios de lágrimas. A enfermeira se assusta com tal atitude do rapaz de querer protegê-los a qualquer custo. Todos os treinadores sentem vergonha de si mesmos e ficam furiosos.

A Rocket sorria cruelmente. Mordia seus lábios, violência realmente lhe dava muito prazer.


- Game over. – Dizia, segurando os risos.


Hikari sente um profundo ódio dentro de si. Ela se levanta, e aponta para a loira.

- Você matou meu amigo!


Sua voz estava tremula, segurava o choro. Essa voz entristecia todos dali, menos a Rocket.

Os treinadores começam a pegar suas Pokébolas. Iriam todos derrotá-la.

Hikari pega uma Pokébola, e olha dentro dela. Um Pidgeotto era visto. Ele estava alegre com a presença da treinadora, porém ficava assustado com o fato dela estar chorando.

Ela joga a Pokébola nos pisos trincados em que pisava, liberando seu Pokémon voador.


- Wind, vamos acabar com ela. – Suspira as palavras.


O Pidgeotto entende os comandos da dona, e começa a bater vôo, com fúria em seus olhos.

A Rocket não estava se preocupando com ela, aquilo seria fácil.


- Mightyena, morda a asa do pássaro!


O Pokémon pula numa velocidade muito mais elevada que a de Pidgeotto, e com toda sua força, morde a asa do mesmo, que grita de dor e cai.

Hikari começa a ranger os dentes, ela começa a correr para atacar ela mesmo o seu adversário: Verônica.

A Nidoqueen entre na frente, impedindo a passagem da garota, que começa a dar vários ‘soquinhos’ no abdômen da mesma.

Rapidamente, os treinadores começam a jogar seus Pokémons para ajudar Hikari, eram diversos, desde Rattatas até Gravelers.


- Rattata, use Ataque Rápido!

- Graveler, rolo compressão!

- Vulpix, ataque-a com suas brasas!

- Spearow, bicada!

- Bellsprout, use suas folhas navalha!


Esse era o grito dos treinadores se manifestando. Os diversos Pokémons atacavam a Nidoqueen e o Mightyena que foram facilmente derrotados devido à grande desvantagem. Verônica olhava a cena assustada.

A Rocket não sabia o que fazer, fica paralisada. Enquanto isso, os treinadores corriam para segurá-la e prendê-la.

Hikari não perde tempo. Corre para ver o estado de Watty. Era possível se escutar o som dos treinadores comemorando e xingando a Rocket, e também de escutar os passos acelerados de Hikari, pisando nas poças e pulando os ‘rios’ criados pelo Sharpedo que atrapalhavam o caminho.

A garota finalmente chega ao seu destino. Ela observa o rapaz caído no chão com os olhos cheios de lágrimas.

Watty estava inconsciente. Ele estava com seu roupão quase todo rasgado, onde podia se ver seu tórax – Que estava com vários cortes e sangrava muito. O rapaz estava abraçando o seu Poliwhirl com o braço esquerdo, onde o Pokémon também estava sangrando bastante.

Hikari se ajoelhava, e segurava a mão direita do rapaz. Ela não o conhecia muito bem, e nunca gostou dele, mas ela havia percebido a coragem e a preocupação que ele teve. Ele salvou muitos neste dia.

A garotinha fechava os olhos, e suspirava poucas palavras.


- Fique... Bem.











CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Sex 27 maio 2011 - 14:29

Carlos grande Carlos,capítulo otimo,achei meio triste meio trágico,mas muito show bro,as batalhas ferventes(Essa palavra existe?)a quase morte de Watty e os treinadores ajudando a derrotar a veronica,foi de mais(E parece q fui o primeiro a comentar),enfim,goodbye.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Davi-Moonseek Sex 27 maio 2011 - 14:44

Mio Deus, que finc belíssima *o* (-qq). Ok, vamos direto ao ponto, vi que você repetiu a palavra "pouco", não sei se da pra substituir ela por outra (nunca fui bom em português T.T). Mas procure no dicionário, a leitura assim, não se tornará cansativa ^u^. Em minha opinião esta muito boa sua narração. E erros não encontrei nenhum.

E agora... Jornal da Finc:

Spoiler:

Só isso, bye, bye. ^u^

PS: Que droga, fui o segundo a comentar T.T

avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Juan Ftm the best Sex 27 maio 2011 - 15:20

Finalmente...Pensei que você num iria mais postar...

Como sempre o capitulo está bom boa narração e poucos erros... não tenho mais nada a falar entao até o proximo capitulo e vê se posta rapido.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 maio 2011 - 16:50

Carlitos!!!!!!
Vamos ao que interessa:A fic!!
Manin, adorei muito esse capítulo, o Kabuto agarrando o Snorlax, morri de rir, imaginava aquele gato gordo gigante tentando tirar uma baratinha de suas costas. E aquele Psyduck me lembrou o cientista do Avatar do senhor Arcanine-arcanon.
A morte e o salvamento falho foram bem legias, descreveu bem em tudo, adorei geral :3
Você cometeu repetições como disse, mas nada como no capítulo anterior.
Não tenho do que reclamar de sua fic, ela é muito boa, história envolvente, mostra lições de vida e não achei erros ;D Parabéns.
É isso, té mais e fui...

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Sáb 28 maio 2011 - 22:01

Olá Carlitos :3 Veio mais uma vez comentar sobre sua fanfic, que inspira muitas pessoas a escreverem.

Bom, mais um ótimo capítulo e já começo falando novamente da repetição, pegue um dicionário e veja alguns sinônimos ò3ó que em umas partes ficam bem chatas de se ler >:

Você pecou um pouquinho na pontuação o= alguns pontos seria vírgulas.

Capítulo bem organizado e de um tamanho muito bom ^^

Só uma coisinha...


Se olhasse com muita atenção, podia ser visto um ‘laço’ de energia, interligando o Psyduck e o Snorlax. Mas por causa da forte chuva, era muito difícil de se ver.

Eu deixaria apenas o difícil de ver.

É isso, espero o terceiro volume \o\

________________

Tutoriais x  Last.fm

Ryuzaki Adventures... - Página 13 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por sonicmon Seg 30 maio 2011 - 16:40

Caro carlos, voce foi um dos poucos autores que comseguiram me fazer lacrimejar, a historia para ser sincero poderia competir com o manga pokemon adventures, eu gostei do kabuto, quem diria que aquela criatura pre historica (existe uma nimal que lembra muito kabuto) fazendo cortes em um gordão, tamanho não é documento.
O psyduck esta bem forte mais o movimento dele eu achei apelão se voce usar ele com aqule outro que troca o ataque e o Sp ataque nem Red(jogo) poderia te segurar.

Ate mais de seu amigo sonicmon
PS: continuarei lendo ate o fim.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por AkiraGold Seg 30 maio 2011 - 19:00

Olá Carlos, vim comentar sua fic. A história continua fantástica cara delirando4
Pobre Ryuzaki, ficou dormindo e não participou do capítulo (lol). Anyways, eu não imaginava que o Wade era tão sinistro assim batalhando. Me impressionou quando ele derrotou aquele Snorlax com o Psyduck. E Watty, que quase morreu, coitado. Espero que ele fique bem logo (e, com isso, pare de fumar U_U). Bem, fim do Segundo Volume! Até a próxima

________________
Lucieetehgamarh <3
AkiraGold
AkiraGold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011

Frase pessoal : Voltei :3


http://www.theawesomebrothers.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 13 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos