Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Ter 6 Jul 2010 - 13:27

Oie, Carliquitos! [: Belo capitulo, com alguns erros ortográficos, mas nada grave! [: Ralph, Lindsay... Blargh ¬¬ Não gosto deles u.ú
O Ryu achou o outro pedaço do seu coração... PASTÉIS DE FEIRA! KKKKKKKK
Pensando um pouco sobre o titulo, acho que aquele Poliwirlh dumal vai aparecer capturado 'O'
Esperando um novo chapter...

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 6 Jul 2010 - 15:55

Oiê, Carlitos (posso te chamar de Carlitos?), novo episódio, muito legal!!!
O Ryu (adoro esse nome!!!) é muito gentil, entrou na corrida só para a Hiki (apelido que eu inventei Ryuzaki Adventures... - Página 4 Icon_wink ,tosco não?) não ficar sozinha.
Muito engraçado a nova paixão do Ryu, eu pensei que ela ia ser completamente ignorante, mas até que reagiu bem(Um "Boa sorte, gato!" é muito bom, não?).
Estou adorando a Fic e encontrei duas coisas chatas nela... o Ralph e a Lindsey, kkkkkkk (momento piadinha sem graça), a Fic estão óóóótiiiiiimaaaa, tô adorando, espero mais Epi. (O Ralph e a Lindsey, kkkkk, muito engraçado).

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Mega_Regis Ter 6 Jul 2010 - 17:40

E ai Carlos, esse cap ta otimo. gostei muito.
Esse Ralph é sacana mesmo né?
Quando o Wade falou que tinha escrevido "Ueide" eu ri pra caramba.
Eu e o Ryu compartilhamos pela paixão por pasteis XD

Eu não achei nada errado, talvez pq a leitura tava tão boa que eu nem percebi^^, bem to esperando o proximo cap

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 6 Jul 2010 - 18:38

Bom aqui estou eu XD.
Olha o capítulo foi bem legal, eu queria estar neste festival *-*
Pasteis de Feira, LOL, é bem díficil segurar 4 pastéis de uma vez XD
Estou torcendo para a Hikari, mas acho que o Ryuzaki vai ganhar... encontrei alguns errinhos de ortografia (culpa do teclado) boa sorte, esperando ansioso pelo próximo capítulo.

Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 10 Jul 2010 - 19:39

Boa noite! =D


Bem, eu irei postar os capitulos semanalmente... Mas irei tentar postar um amanhã, para compensar os dois dias que eu estive ausente do fórum...

Agora vamos agradecer os comments! =D


Zeroo: Muito Obrigado! OASIHAOISHOASHS' Pasteis de feira, raxei... xDD
Bom, será que o maléfico girino vai ser capturado? Não perca neste capitulo! :3
Obrigado e continue lendo! =D

Articuno: Pode sim... Mais um que me chama Carlitos/Carliquitos/Carlinhos... xD
Muito obrigado, e sim, Ryu é bem gentil, é tão gentil que as vezes fica até idiota! xD
OAIHSOHASIHASIHOASIAHSO' Ralph e Lindsey, ri muito!! xD
Obrigado e continue lendo! OASOIAHSOIH'

Mega_Regis: Obrigado! ^^
Siim o Ralph é bem sacana, mas ele não é tão cruel...
E Ryu iria gostar de você, mas um que ama pastel de feira! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Heart: Muito obrigado! ^^
Eu também queria estar no festival, eu queria poder assistir as competições comendo pastel de pizza... *0* OIAHSOIAHS'
Enfim, muito obrigado, continue lendo!

Near: Muito Obrigado!
Bom, espero que goste deste capitulo... ^^
Muito obrigado e continue lendo!


Quero agradecer a todos os leitores, espero que tenham uma ótima leitura!





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 13 - Watty e Poliwhirl, os mestres da água!


A corrida já havia começado, e todos os participantes tinham saido de seus postos, excepto dois garotos que se entreolhavam profundamente,
O coração de Ryuzaki começou a bater desesperadamente, ele suava frio, suas mãos tremiam, aquela garota podia não ser tão linda como Lindsey, mas ela despertava alguma coisa que
deixava Ryuzaki paralisado, vibrado nela.
Depois de uma pausa de mais ou menos cinco segundos, a garota manda um beijo soprado para Ryuzaki dizendo algumas palavras enquanto seu Feebas começava a nadar rapidamente, jogando
muita água no garoto, que rapidamente percebe que era o unico que não havia saido do lugar.

- Merda... - Suspira o Garoto massagiando a cabeça com a mão direita. - Que sensação foi essa?

O Magikarp começa a nadar rapidamente, numa velocidade bem surpreendente para um Magikarp, mas aquilo não era o bastante para chegar em primeiro lugar.
Derrepente, Ryuzaki nota um alvo branco e azul, descendo de um galho, numa árvore próxima ao rio.

- Olhe ali, Zippy!! - Grita Ryuzaki, engolindo bastante água.

Derrepente o alvo era acertado por várias estrelas brilhantes, que explodiram ao encostar no mesmo, aquilo chamou a atenção de Ryuzaki, e ele percebeu, que aquilo veio de um Aipom.

- Que bixo é esse?! - Pergunta Ryuzaki, com o seu Magikarp ainda nadando depressa. - Você só possui pokémons de outro planeta?! - Pergunta o garoto sorridente, percebendo que o Aipom estava na cabeça daquela linda garota.
- Bobo! - Responde a garota, rindo bastante. - Ele é um Aipom, um pokémon de Johto, e meu fiel companheiro de viagens!

Ryuzaki expressa um sorriso sem graça, ele fica preocupado em Lisa ser desclassificada, pois ela além de estar nadando em um Feebas, usava um Aipom para acertar os alvos, usando dois pokémons.

- Hey, fique atento na corrida! Você e seu Magikarp nem percebem os alvos que aparecem nos galhos! - Grita a garota, com o Aipom em sua cabeça, lançando várias estrelas e destruindo muitos alvos.

Ryuzaki estava bem distraido mesmo, ele estava empatado com Lisa em ultimo lugar, mas nem sequer havia acertado algum alvo.

- Sinto muito, linda, mas eu e Zippo vamos ter que vencer uma corrida... - Sorri ele, confiante.

A garota sorri, como ese estivesse esperando o Magikarp criar asas e usar uma Velocidade Extrema para alcançar o primeiro lugar.
Logo um grupo de moradores que assistiam a corrida ficam na beira do rio, xingando os dois, que haviam parado no meio da corrida.

- Vocês se inscreveram para ficar ai paquerando?! - Grita um homem, jogando um copo de plastico em Ryuzaki.

Ryuzaki responde com um olhar arrogante, logo abaixando o corpo, como se quisesse pegar velocidade.

- Zippo... - Sussurra o garoto para o magikarp. - Surpeenda-os!

O Magikarp não muda de expressão, continua nadando na mesma velocidade, como se não tivesse entendido o que o dono quis dizer.

- Esse é o seu "super rápido Magikarp"? - Pergunta Lisa, rindo um pouco.

Logo o mesmo homem joga um copo cheio de Cerveja no Magikarp, que se assusta e começa a nadar numa velocidade incrivel, em zig zag.

- WOOOPA!! - Grita Ryuzaki se segurando no seu magikarp como se fosse um vaqueiro. - Calma, Zippo! Calma, amigo!!

O magikarp ainda assustado continua nadando, muito veloz, logo alcançando os participantes.
Zippo dá um Salto, que faz Ryuzaki passar na frente de um lapras, que nadava bem rápido.

- Lapras, use Raio de Gelo!!! - Grita o treinador do enorme Lapras.

Ryuzaki e Zippo gritam desesperadamente, fazendo que Zippo mergulhe, com Ryuzaki ainda segurando na escama de suas costas.
O treinador do Lapras havia mandado o Lapras atacar um alvo, que estava em cima de um poste de luz, mas Ryuzaki não sabia.

-*Blurgh Blurgh Blurgh* "Mas aonde Hikari pode estar??" - Pensa Ryuzaki, enquanto está em cima de seu magikarp, que mergulhava cada vez mais. - "Droga, não sei se posso aguentar mais...!"

Não podendo mais segurar o folego, Ryuzaki abre a boca, tentando respirar, mais já era tarde, poderia ser seu fim.

- "Zippo!!" - Pensa ele, enquanto está quase desmaiando.

Seu Magikarp, nota que seu medo estava matando o garoto, e logo ele começa a nadar para cima o mais rápido o possivel, numa velocidade monstruosa.
Os participantes, se assustam com um pokémon saindo da água, que parecia um missil de tão rápido, e começa a planar no ar.

- Mas que diabos é isso?! - Pergunta um Treinador, montado em um Starmie.
- Um Magikarp voador!!! - Responde outro garoto, montado em um Seadra.

Ryuzaki abre os olhos com Dificuldades, ainda se segurando na escama das costas de seu Magikarp, ele nota que estava planando para cima, e logo acha que estava doido.

- Eu morri e estou indo para o céu? - Ele logo retira sua pokédex que estava no bolso, mas parecia que ela soltava algumas faiscas.

A pokédex estava quebrada, talvez por causa do mergulho, o que deixou Ryuzaki muito decepcionado, a pokédex não era a prova de água.
Logo o Magikarp brilha, e ele começa a cair como um missil, o que fez a ficha de Ryuzaki cair, era um golpe, Pulo. (Bounce.)
O Magikarp cai na água, fazendo uma onda surgir e atingir vários participantes que estava atrás, fazendo com que alguns ficasse nocauteados.

- Mas o quê?! Agora podemos batalhar na corrida?! Ok, então... LAPRAS, USE RAIO DE GELO NA ÁGUA! - Grita o treinador do Lapras, fazendo com que seu pokémon congelasse o rio, e bolquiando a passagem dos participantes que estavam atrás dele.

Ryuzaki estava confiante, o seu Magikarp estava empatado em terceiro lugar com o treinador do Lapras, que tentava atingir o Magikrp com alguns raios de gelo, mas nada que Zippo pudesse escapar.
Os dois participantes que estavam a frente, fizeram Ryuzaki ficar enfurecido, ficando cada vez mais desesperado em vencer, um deles era Ralph.
Ralph estava montado num pokémon muito surpreendente, um Dragonair, que era muito comprido e veloz, e como sempre, com o seu Pikachu em sua cabeça.
O participante que estava em segundo lugar, estava montado num Seaking.

- Argh... Começaram a atacar agora?! - Pergunta Ralph, que estava sendo alcançado pelos três treinadores.
- Aham! - Responde o garoto do Seaking. - Kingsh, use um jato de bolhas!!

O Seaking começa a mandar um jato de bolhas que nem atingiam o Dragonair, o mesmo mergulhava seu corpo, se protegendo, mas Ralph fica furioso com a tentativa de ser atacado.

- Sorry about that... - Diz ele sorrindo maléficamente. - Mas eu irei desqualificar TODOS VOCÊS!!! PIKACHU, USE TROVÃO!!
- Zippo, use Pulo!!!

Ryuzaki grita bem a tempo, o Pikachu lança um raio no céu, que cai na forma de um poderoso trovão, fazendo todos os pokémons ficarem gravemente feridos, pois água conduz eletricidade.
Por sorte, o magikarp havia pulado, e não estava em contato com a água.

- O quê?! Você está na corrida?! Bem... PIKACHU, USE RAIO CARREGADO!! (Charge Beam.)

O Pikachu começa a lançar um choque elétrico concentrado, saindo de suas bochechas avermelhadas, o que atinge o Magikarp, que fica preso no ar.

- ARGH!!! - Grita Ryuzaki de dor, também estava sendo atingido pelo raio.

Cada vez que o Pikachu ficava atingindo o Magikarp com o Raio, o choque que ele lançava ficava mais forte e intenso, o que fazia Ryuzaki e Zippo sentirem uma dor insuportavel.
Ryuzaki havia uma pulsera de metal no bolso, ele então a pega e bota em seu pulso, fazendo o choque ser mais forte nele, mas não ser tão forte em seu magikarp.

- Vamos Pikachu, mais um pouco e depois vamos continuar a corrida... - Diz Ralph rindo bastante.

Ryuzaki estava sentindo uma dor muito forte, gritava muito, mas o lugar que estavam, a margem do rio era coberto por árvores, sendo que só os dois treinadores podiam testemunhar a cena.
O pulso de Ryuzaki começava a ficar com algumas veias saltadas, o deformando um pouco.

- Cega Pikachu,,, - Diz Ralph sorrindo, notando que se continuasse poderia matar o garoto.

O Magikarp não havia sentido dor, pois a pulseira de metal que Ryuzaki usava, estava atraindo o golpe.
Quando os dois caem, ele sentem um choque de leve, mas eram porquê estavam carregados com o choque que haviam levado.

- Tsk... Maldito... - Suspira Ryuzaki, logo desmaiando.

O Magikarp olha a cena, e começa a ficar muito furioso, mas com muita raiva mesmo, assim começa brilhar a aumentar seu tamanho.
Logo ficava muito mais comprido, ficava da cor azul, seus dentes se formavam, e seus olhos, expressavam o ódio que ele sentia por terem ferido o seu treinador.
Não havia duvidas, o Magikarp havia evoluido, agora era um Gyarados sedento de vingança.

--------------

No fim da corrida, vários moradores e estrangeiros aguardavam o vencedor da corrida chegar, mas estava demorando, demorando até demais.
Wade e Hikari estavam aguardando o vencedor ao lado de Misty, que parecia bem preocupada.

- "Riri", você não tinha se inscrito na corrida? - Pergunta Wade, comendo um pedaço de pão.
- Não, aquilo foi uma estratégia... - Diz Hikari sorrindo. - Eu sabia que o Mestre Chan ia se sentir culpado, e assim se inscrever na corrida, dai eu me inscrevi no torneio.
- Ahn... Então você enganou Ryu? - Pergunta Wade, sem parecer surpreso ou coisa do tipo, apenas comia o seu pão.
- Ah... Não é minha culpa que ele possui pokémons mutantes como aqueles...

Misty dava risada, eles poderiam brigar bastante, mas eram grandes amigos.
Misty então para de rir, e volta a ficar preocupada...
De longe, se via um treinador com um Pikachu na cabeça, montado em uma seprente azul, parecia gritar de medo.

- SOCORRO!! - Grita Ralph, desesperado, com o seu pikachu dando choques elétricos em alguma coisa que os perseguia.

Derrepente, a figura de uma serpente gigante é vista, um enorme Gyarados, que soltava vários lança chamas na água, tentando matar Ralph e seu Pikachu.
Todos começam a gritar e a correr, tentando fugir do local, mas Misty, fica em estado de choque.
Logo um treinador com uma capa, surge no meio de todo o tulmuto, ele possuia cabelos castanhos espetados, e usava oculos escuros.

- Calma! Eu cuido disso! - Grita o Rapaz, jogando uma pokébola no chão, e dela, saindo um Poliwhirl.
- Wattson?! - Pergunta Misty, brava. - Você voltou?!

O Rapaz sorria confiante, como se Misty já soubesse da resposta, assim, ele aponta para o Gyarados, e aguarda, como se estivesse fazendo uma pausa dramática.

Será que o Gyarados irá ferir alguem? Ryuzaki irá se recuperar dos ferimentos? Não perca no próximo capitulo - Furia Insana!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 11 Jul 2010 - 11:54

Primeiro a comentar (de novo).
Parabéns Carlitos, ótimo Capítulo.
Continuo odiando o Ralph, garoto idiota e insano, dá raiva, queria matar o Ryu?
Mas que sorte do Ryu do Zippo evoluir para Gyarados, ele vai ganhar a corrida fácil. E, pelo amor de Arceus, quem é o tal de Wattson, primeiro pensei ser o Lance ou até o Eusine se duvidar, mas depois que ouvi o nome cheguei a cogitar por pouquíssimo tempo ser o Líder de Ginásio tipo Elétrico de Hoenn, mas era ímpossível, pois o Líder de Ginásio é meio... vamos dizer Ancião, eu acho que pode ser uma antiga paixão da Misty (mas aí seria o Ash ^^kkkkkkk).
ótimo Capítulo, mas eu não vou aguentar uma semana por um episódio.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Dom 11 Jul 2010 - 11:59

Carloto! *o* Ótimo capitulo! Finalmente esse Magikarp mutante evoluiu! \O/ Imagino o poder dele se continuar daquele jeito o.O Esse Ralph é malvado mesmo u.ú CRUÉL! `-´ Quem será esse Wattson? O filho do Waty kkkkkkkkkkk

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Ter 13 Jul 2010 - 11:21

Olá Carlitos,finalmente aquele Magikarp evolui para um forte Gyarados,aquele Ralph e o pikachu dele e malvado,enfim mais um belo cap,e estou aguardando o proximo
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por sonicmon Ter 13 Jul 2010 - 14:49

bom Carlos o capitulo foi bom mas nao seria melhor vez de lanças chams foce oira do drago por ser golpe dragao em um tipo dragao em fim voce que sabe mais serio capitulo ta muito massa e esse Ralhp vai acabar morrendo se zippo era durao como magikarp como gyarados seria invencivel ele agora vai poder se livrar dos chatos que chaman o bellsprout eo nidoran de fracos(que na minha opniao e uma mentira)mas ate mais.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Ter 13 Jul 2010 - 16:45

Carlitoos! *-*

Pronto como pedido estou aqui!
Muito bom os caps!
A Hikari enganou ele que safada! xD
E a Magikarp vitaminada finalmente evoluiu! Só acho um pouco apelão, tipo quem ensinou Bounce pra ela? xD Pq Magikarps não podem aprender esse ataque naturalmente, mas enfim...
E esse Ralph ta pensando o que hein? Queria matar ele? Pois espera só eu encontrar com ele e aí vamos ver quem é que vai morrer! u.u

Agora para tudo! Mas que várzea é essa nesse topico?! É só eu sumir por alguns dias e quando volto: é Carlitos pra cá, Carlitos pra lá! Que negócio é esse de copiarem o apelido que EU dei?! Só EU posso chamá-lo assim! Okay?Ryuzaki Adventures... - Página 4 980387

Rsrsrsrs xD
Bom aguardo o próximo cap! =D
kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Leo Ter 13 Jul 2010 - 17:12

Carlenhos! Ótimo capitúlo,como eu ja tinha dito mude o nome da fic para Zeppo:The Serial Killer.Ainda to triste por causa dos spoilers que você me passo. O Ralph é mais tenso que eu esperava. A Riri é esperta as vezes. Lapras são phodas. Espero que o Zeppo destrua tudoooo ><

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Ter 13 Jul 2010 - 17:48

Li até o capitulo 6, e bem, o que posso dizer sobre sua fic. . . Ela está simplesmente íncrivel, com alguns errinhos bobos, mas nada que venha a atrapalhar essa excelente leitura.

Você me surpreendeu no primeiro capitulo, eu realmente achava que o Ryu iria pegar o primeiro pokémon no Lab, he he he. Brock + Ringue de luta? Pokébola transparente? Isso me cheira a pokémon adventures. Também adoro, principalmente o capitulo de Lavender.

Esse Ralph me dá nojo, e a Lindsey também. O Ryu, nossa, foi tão carinhoso com o Nidoran, ele é simplesmente íncrivel. Deu pena do Toni, era o F D P do Ralph que devia ficar sem, não ele D:

Magikarp? Nidoran? Oh, holy shit! Eu usá-los na minha fic, mas agora né, tenho que pensar em outra coisa, senão vão achar que eu to copiando as fics daqui. Não faz muito tempo achei uma fic com o nome "Shadow in Memorie". É basicamente o mesmo nome da minha TT___TT

Quando eu terminar de ler os outros capitulos (agora vou estudar), eu edito aqui, ou se alguém postar, eu posto de novo, pois adorei sua fic. Parabéns, continue sempre com o bom trabalho!!!

Bem, aqui estou eu em um Edit. O quê posso dizer de sua fic? Ela é incrivel, a maneira como se pega as Insigneas também. Ah, até imagino a troll face do Ralph quando usou Choque do Trovão na água, ai vai o Magikarp pulando e gritando "SHOOP DA WHOOP", e quando evolui vai ele gritando "IMMA CHARGIN MAH LAZER!!!!!1!!111CENTOEONZE"! Sério, eu ri da cena .__.''

Vi alguns errinhos bobos nos capitulos, mas como disse, nada de demais, dá para ler tranquilo. Sei não, esse lance ai da Equipe Rocket que o Ralph falou. . . Isso me cheira a lorota. E o Wattson não é o líder de um Gym elétrico? Whatta Hell ele está fazendo tentandoimpediropokémonmutantedoryu em Cerulean com um Poliwhirl?

Nota 10 sua fic, parabéns!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 4 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por DilwerDAr Qui 15 Jul 2010 - 9:49

Oi,oi o//
caramba, vc tem um jeito de narrar que é agradável '-'
tem alguns errinhos, como alguns disseram, mas nada que atrapalhe o entendimento.
Finalmente esse Magikarp evoluiu, hein XD? Pena que nessa... situação '-'...
bom, espero ansioso o próximo episódio =D. E, peraí, o que o Wattson tem a ver com a Misty ô.õ?
Acho q só esperando o próximo episódio, né '-'...
bem, até XD
DilwerDAr
DilwerDAr
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Qui 15 Jul 2010 - 12:34

Yah... Cheguei com o capitulo...! =D

Primeiramente... UAU! Quantos comentarios! Vamos comentá-los! :3


Articuno10: Obrigado por ser o primeiro a comentar novamente! ^^
Sim esse Ralph é doente... Mas sinto que você irá ter mais raiva ainda depois desse capitulo... *-*
LOL! Eu mal boto o cara na fic, e já lembraram do líder elétrico de Hoenn?
Bom, irei contar quem é ele em breve... ^^
Muito obrigado, continue lendo!


Zeroo: Zero! OAHSOIASIHAISHS' Também imagino... Um Magikarp semi-Chuck Norris evolui para um Gyarados semi-Chuck Norris?! O mundo vai acabar! ^^
Novamente alguem perguntando do Wattson... D:
Muito obrigado e continue lendo!


Monfernogus: Obrigado, sim, finalmente Zippo evoluiu! E sim... O Ralph é malvado! >)
Cuidado com o flood!
Muito obrigado e continue lendo!

Sonicmon: Bom... O Gyarados é um pokémon tipo Voador/Água, e eu quis botar lanças chamas por um motivo em especial, que ocorrerá no futuro... xD
Muito obrigado e continue lendo!

Ninaaaa: Como pedido? ¬¬
Sim a Hikari foi bem espertinha dessa vez... xD
Sim, sim, sim... Novamente usuarios tentando descubrir spoilers... No futuro eu irei dizer, como o Magikarp conseguiu Bonce... =D
E calma!! Não é minha culpa me chamarem de Carlitos (ou Carloto ¬¬)!! xD
Muito obrigado, continue lendo!


Near: "Zeppo:The Serial Killer"...? Gostei... OIAHSOIHASHIAS'
E sim... Aqueles spoilers não são nada comparado que acontecerá no futuro!!! Mwahahaha! xD
Muito obrigado, continue lendo!

Mr. Perry: Muito obrigado! Sim, eu me basiei no mangá... ^^
Mas sobre o Nidoran e o Magikarp, não esquenta! Eu não ligo se você usa-los! ^^ Aliás, só porquê eu os botei em minha fic, não significa que só eu possa usá-los, não? ^^
OIAHSOIAHSOIHAHAIAISHAIHSOIASOAHSOIH' Agora eu ri demais... AOISAOSHHASOS' Sim, esse Magikarp é ninja... xDD
Denovo sobre o Wattson?! Tá eu irei explicar depois que agradecer os comments... ^^"
Muito obrigado, continue lendo!

DilwerDAr: Muito obrigado! ^^
Sim, os poké's sempre evoluem em situações nobres, não? Pena que o Zippo não é um deles... xD
E sobre o Wattson, irei explicar neste capitulo... ^^"
Muito obrigado, continue lendo!


Yah! Enfim, agradeço muito à todos os leitores, eu não estaria no 14ª capitulo se não fosse por vocês! Muito obrigado, tenham uma ótima leitura!!


Nota: Apartir deste capitulo, eu postarei "curiosidades", e "aparência dos personagens", para todos poderem ficar informados... xD


-----------------------

Aparência dos personagens:

Hikari: Uma garota muito nova, por volta dos nove/dez anos. Ela possui cabelos castanhos claros, que são curtos, caindo em seus ombros.
Ela sempre está com roupas de caçadora, que são bem leves e na maioria das vezes, verde e marrom.
Ela é bem bonita, e possui olhos verdes.

Wade: Um rapaz de treze anos. Ele tem cabelos brancos, revoltados, e porisso sempre usa uma toca preta. Ele tem os olhos castanhos, e usa roupas parecidas com as de Ryuzaki.

Wattson: Um rapaz bonito, bem elegante. Deve ter no mínimo uns dezesseis anos.
Ele tem os cabelos castanhos espetados com gel, sempre está de óculos escuros, e usa roupas sociais, que o deixam bem atraente.
Atualmente, é chamado de Junior pelos líderes de ginásio, por ser neto de Wattson, o líder de pokémons elétricos de Hoenn.

Juan: Juan é um homem que foi abençoado com uma beleza incrivel. Ele sempre está com os cabelos penteados, de forma estilosa. Ele tem cabelos castanhos claro, olhos verdes, e tem dezessete anos.
Ele tem o grande talento de seduzir as mulheres.

Joyce: Uma garota linda, com olhos azuis claro, e cabelos escuros, extremamente lisos.
Ela sempre está com Juan, o seu parceiro, e tem uma queda por ele.
Ela possui seios e coxas grandes, e está sempre em boa forma, sendo bem atraente para os homens, e sendo perfeita para uma Rocket. Ela tem o grande talento de disfarces, e de artes marciais.


----------------------------



...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 14 - Fúria Insana!

O Gyarados se aproximava de Ralph, ainda lançando vários lança chamas, com o objetivo de matar o infeliz, por ter ferido o seu treinador.
O Dragonair de Ralph nadava depressa, assim, com dificuldade, o treinador se levantou, e ficou "surfando" no seu Pokémon.
Seus lindos cabelos castanhos, balançavam com o vento, fazendo todas as garotas que assistiam a cena gritarem.

- Tsk... O que aquele retardado pretende fazer?! - Pergunta o rapaz que havia chegado, Wattson.

Ralph havia parado de ficar assustado, e logo ele fica confiante, mesmo estando na beira da morte.
Ele aponta para o Gyarados, fazendo com que seu Pikachu andasse até a sua mão.

- Pikachu, use Trovão, força total!!! - Grita o rapaz, apontando com a mão esquerda, enquanto passava a mão em seus cabelos com a mão esquerda.

O Pikachu lançava um choque para o alto, que voltou como um trovão poderoso, atingindo a cabeça do Gyarados, que gritava enfurecido.
O Gyarados não agüenta o golpe, e cai no rio, fazendo com que Ryuzaki, ainda desmaiado, caísse no rio também, que era bem fundo.
Ralph ria bastante, mas logo cai a ficha, aquele Gyarados estava carregando Ryuzaki.

- Merda... Esses lixos só me dão problemas!! - Grita ele, deixando o Pikachu em cima da cabeça de Dragonair. - Fique aqui... - Diz ele, com um suspiro.

Todos que assistiam, se perguntavam o que Ralph iria fazer, e se surpreendem quando olham Ralph mergulhando naquele rio.

- O que aquele idiota pretende fazer?! - Pergunta Wattson, bravo.
- Não sei... - Suspira Misty, pensando bastante, e logo sua ficha cai. - MEU DEUS, ZIPPO EVOLUIU! - Grita ela, que sai correndo para o rio.

Ambos Ralph, Ryuzaki e Zippo, haviam desaparecido no rio, que era bem mais fundo que parecia, mas antes que Misty pudesse pular no rio, ela nota a cabeça de Ralph e de Ryuzaki fora do Rio.

Ralph nadava com Dificuldades, e carregava Ryuzaki, que ainda estava desmaiado, ele logo recebe ajuda de seu Dragonair, e rapidamente nadam até a margem do rio.

- Argh... - Diz Ralph ofegante, com o cabelo caído em seus ombros, e cobrindo o seu rosto. - Isso faz muito mal para o cabelo! - Grita ele nervoso, passando a mão nos cabelos, e os jogando para trás.

Todas as pessoas que assistiam, correm até os dois garotos, curiosos.

- Watty, tente bloquear a passagem dessas pessoas!! - Grita Misty, se ajoelhando para ver se Ryuzaki estava bem.
- Ok, Ok... - Diz ele com mal humor. - CIRCULANDO PESSOAL! USE JATO DE ÁGUA POLI!! - Grita ele novamente, fazendo o seu Poliwhirl lançar um jato de água nas pessoas, que recuam alguns passos.

Hikari e Wade passam correndo para checar o amigo.

- Mestre Chan?! - Pergunta Hikari, segurando choro.
- Ryu, você ta' legal?! - Pergunta Wade, bem preocupado.

Ryuzaki não respirava, e estava bem pálido, Misty começava a fazer massagem cardíaca nele, mas ele não respondia.

- Droga!! - Suspira Ralph com as mãos na cabeça, também preocupado.

Logo Misty faz respiração boca a boca no garoto, fazendo ele começar a respirar de novo.
Quando Misty desencosta os lábios da boca do garoto, uma quantidade de água sai da boca dele, e ele logo toma consciência.

- Lisa...? - Pergunta ele, bem sonolento.

Ryuzaki nota que Misty estava se afastando de seu rosto, e estava em cima dele, e logo fica vermelho, e seu coração começa a bater rapidamente.

- Graças a Arceus... - Diz ela sorrindo.

Hikari começa a chorar e corre em direção do garoto, que ainda estava deitado.

- Mestre Chan!! - Diz ela sorrindo, e abraçando o pescoço de Ryuzaki.

Wade suspira aliviado, mas não mostra muita emoção, pois não queria parecer um fraco.
Ralph apenas suspira aliviado, e se levanta, retornando seu Dragonair para a pokébola, enquanto seu Pikachu subia em seu ombro.
Lindsey gritava o nome de Ralph, junto de várias outras garotas que aplaudiam o mesmo.

- Ralph, meu herói!! - Gritava Lindsey, empurrando Watty e dando um abraço no rapaz.

Watty ajeita seus óculos escuros, e passa a mão em seus cabelos espetados, para ajeitá-los.

- Pff... - Ele olhava bravo para a cena, com uma certa inveja de Ralph.

Logo Ryuzaki se levanta assustado.

- Cadê o Zippy?! - Pergunta o garoto assustado.

Ralph não da bola para o garoto, apenas sai do lugar, abraçando Lindsey e mais algumas lindas garotas que o admiravam.
Ryuzaki não tinha noção que se Gyarados poderia estar mais perto... do que ele imaginava.

* WOOOOOOARRR!!! * - Grita o Gyarados, que saltava da água, enfurecido.

O Gyarados lançava um poderoso lança chamas, atingindo várias árvores, que começam a pegar fogo.

- Poli, use raio de bolhas! - Grita Watty, desesperado.

O Gyarados confronta com um Lança Chamas, o que resultou numa neblina.
Ryuzaki olha espantado, seu pequeno Magikarp estava destruindo tudo, agora era um poderoso Gyarados.

- Ryuzaki, onde está a pokébola de Zippo?! - Perguntava Misty, protegendo Hikari do fogo.

Ryuzaki estava paralisado de medo, todas as árvores pegavam fogo, todos os moradores corriam desesperados, aquele Gyarados havia feito um caos.
O Rapaz de óculos escuros comandava seu Poliwhirl com muitas dificuldades, pois o Gyarados era muito forte.

- Responda Ryuzaki!! - Grita Misty, ainda protegendo Hikari.

Ryuzaki pega uma pokébola do bolso, e a aponta para Zippo, fazendo-o retornar.

- Por que você não fez isso antes?! - Pergunta Watty, nervoso. - Poli, faça a dança da chuva para apagar este maldito fogo!

O Poliwhirl começa a dançar, dando vários saltos, e logo o tempo se fecha, e pingos de chuvas começam a cair.
O ponto de chegada da corrida, estava totalmente destruído, com várias árvores derrubadas e queimadas, saindo bastante fumaça, o que fez Misty se ajoelhar.

- Tanto trabalho para deixar o Festival bonito... - Suspira ela, muito triste.

Watty se aproxima de Misty, e se abaixa também, a abraçando com seu braço direito.

- E você conseguiu... - Diz ele, fazendo Misty chorar em seus ombros.

Ryuzaki ignorava a cena, ignorava a fumaça, e ignorava os olhares de decepção que os moradores davam para ele, ele apenas olhava para a pokébola de seu novo Gyarados, que parecia enfurecido com algo,
ele se debatia na pokébola, tentando sair.

- Zippo... - Suspira o garoto, bem triste, e logo sente uma forte dor em seu pulso esquerdo. - Argh... - Geme ele, subindo a manga da jaqueta.

Seu pulso estava com as veias saltadas, e possuía várias cicatrizes, o que o deformava um pouco.
Ele nem liga para dor, ele se preocupava com seu Pokémon, seu primeiro camarada.

Depois de alguns minutos, os participantes chegam com seus pokémons, fiando surpresos com a destruição do local.
Todos os participantes chegam juntos, graças aos obstáculos que eles mesmos fizeram.

De longe, Lisa percebe Ryuzaki, que estava parado olhando para um pokébola, Ela manda o seu Feebas nadar depressa, nem dando bola para a corrida, e logo chega na beira do Rio,

- Oi! - Diz ela sorrindo, enquanto subia no solo. - Mas o que aconteceu aqui, um trovão acertou algumas árvores? - Se pergunta, por causa da chuva.

Ryuzaki não responde, apenas se senta no chão, arrasado.
Lisa percebe alguma coisa errada com o Rapaz, assim se senta ao lado dele.

- Ryuzaki, certo? - Pergunta ela, esperando pelo menos um sorriso.
- É... - Responde ele, ainda olhando seu Gyarados se rebatendo dentro de sua pokébola.

Lisa estica o seu pescoço para tentar ver o que havia na pokébola, mas Ryuzaki a guarda no bolso de sua jaqueta.
Logo Misty chama a atenção de todo mundo.

- Por favor... Silêncio, por favor... Muito obrigada, bem como puderam ver, hou-

Derrepente, ela é interrompida por um Skarmory que vinha voando.

- Magmar, use Raio Solar!
- Skarmory, use canhão de luz!

Após aqueles comandos, um raio sai das árvores, as derrubando, e atinge o rio, bem aonde alguns pokémons estavam, fazendo com que todos sejam atingidos, e saiam voando.
Após esse raio, o Skarmory começa a carregar uma esfera brilhante dentro de sua boca, e a lança bem aonde Misty estava, causando um brilho cegante.

- Olá de novo... - Diz um jovem lindíssimo, Juan, que passava a mão em seu cabelo, que possuía um tipo de "topete" com gel, ficando bem estiloso.

Misty reconhece a voz, mas ela não consegue enxergar nada por causa do brilho que o canhão de luz havia produzido.

- Vocês! Devolvam meu Eevee!! - Grita Wade, nervoso, e sai correndo em direção dos dois Rockets.

Juan fica parado, mas Joyce corre em direção de Wade, e num movimento rápido, ela dá um mortal para trás, dando um chute no queixo do garoto, e o jogando para trás.
Watty estava no lado de Ryuzaki, e logo cochichas algumas palavras para ele.
Ryuzaki fica atento, esperando escutar planos de ataque, para poderem prender aqueles Rockets.

- Hehe... - Diz Watty cochichando no ouvido de Ryuzaki. - Eu adoro as Rockets, elas são sempre tão Atléticas e Flexíveis... Hehe...

Ryuzaki olha nervoso para Watty, de da um murro na cabeça dele.

- Você se preocupa com isso agora?! - Grita ele nervoso, fazendo Lisa ficar um pouco assustada.

Derrepente, Juan começa a rir.

- Tá, agora vamos ao que interessa...
- Sim, temos ordens de roubar um Pokémon de uma treinadora daqui. - Diz Joyce, passando a mão em seus lindos cabelos negros lisos.
- Então, se colaborarem, ninguém sairá ferido... - Termina Juan, como se estivesse segurando para não dar risada.

Todos os treinadores, inclusive Misty, estavam assustados, mas não se mexiam com medo de Juan e Joyce os atacarem.
Wade se levanta com dificuldades, logo percebendo que o Magmar de Juan estava bem a sua frente.

- Ah... E outra coisa! Se essa tal treinadora não dar o Pokémon que nós precisamos... Esse viadinho de cabelo branco morre cremado! Entenderam?!

Todos ficam assustados, mais do que já estavam. Wade começa a recuar, ainda deitado, mas o Magmar segura sua cabeça com a mão direita, e começa a soprar em seu rosto, soltando um quente ar, que também fedia enxofre.
Hikari para variar estava quase chorando, Ryuzaki estava bem nervoso, mas Watty reparava na linda Joyce, que era uma adolescente bem linda e bem “dotada”.

- Então... Por favor... Uma tal de "Lisa"... Entregue o seu Aipom e tudo ficará bem... - Diz Juan, lendo um pedaço de papel amassado, e ficando confuso. - Um Aipom?!
- Não vamos desrespeitar ordens, ok? - Pergunta Joyce, um pouco sem graça.

Naquele momento, Ryuzaki fica muito nervoso, com muita raiva, ele estava com tanto ódio, que lentamente pega uma pokébola de seu bolso.
Será que a equipe Rocket irá ter sucesso novamente? Será que Lisa irá entregar seu suposto Aipom? Não perca no próximo capitulo - Fogo versus Fogo, Beleza versus Beleza!


Curiosidades:

Wattson é o neto do líder de ginasio de Hoenn, porisso é chamado de "Junior" pelos outros líderes de ginásio. E ele teve um leve romance com Misty no passado, sendo que os dois terminaram e ficaram brigados.

Ralph e Tony são moradores de Viridian, mas Ralph sempre anda com Lindsey, uma moradora de Pallet.

Ralph acha que tem amizade com todos, mesmo não sabendo que quase todos o odeiam.

A maioria dos pokémons de Lindsey, foram capturados por Ralph.

Hikari pode não parecer, mais é a mais madura do grupo. Ela é orfã, e mesmo nova, sempre conseguiu se cuidar sozinha. Seu primeiro pokémon foi o Sand. (Sandshrew.)

Wade começou sua jornada sem pegar um pokémon inicial, assim como Ryuzaki, ele capturou seu primeiro pokéon por acidente. O pokémon era seu Cubone.

O Pai de Ryuzaki é criador pokémon, e a sua mãe era campeã da Liga de Kanto, mas ela perdeu para o grande treinador Michael.

E para finalizar...

Ryuzaki saiu de casa sem o inicial, mas o Professor Oak, não sabe. O mesmo vai para o seu Pai, que ainda acha que Ryuzaki pegou um pokémon inicial.


Espero que tenham gostado do capitulo!
um abraço e té mais!


Última edição por CalrosHenrique em Qui 15 Jul 2010 - 22:51, editado 1 vez(es)
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Qui 15 Jul 2010 - 13:14

Bem, aqui estou eu. Essa Equipe Rocket irrita mesmo, não é? Sério cara, eu matava [/fato]. Coitada da Misty, se mata para arrumar tudo, e, no fim, vai tudo pro fogo. É, depois dessa eu me matava também .__.'' [videminhafic].

Wattson safadeenha, gosta de pegar uma líder né? [/trollface] Cara, fiquei com muita pena mesmo, tanto do Ryu quanto do Zippo, pobre Zippo.

Até imagina ser sempre proibido e desprezado das coisas por ser fraco, e quando fica forte, é sempre proibido e desprezado por ser forte demais.

Eu acho que o Gyarados tinha que matar mermo, pena que não aconteceu, né? D:

Boa sorte ai!
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 4 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos