Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Seg 26 Jul 2010 - 22:20

Cara, gosto da maneira como escreve. Simples, direta, mas clara. Gosto também de como deixa os Rockets du malz. Realmente, eles se ####, mas isso só foi possível graças aos 70.000 treinadores que chevagam, senão, bye bye pro Ryu =/

Não sei por quê, mas gosto bastante do Tailow/Swello/Pidgeotto/Pidgeott. Na verdade, sei sim. Eles me lembram minha calopsita Juju (que é macho mas a gente achava que era fêmea). Você também gosta de calopsitas? Very Happy

Man, não é só o Zippo que é forte não hein. . . Esse Ryu pra tomar um corte desses e ainda sair vivo. . . Putz qui Pari! Boa sorte com a fic!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 6 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 27 Jul 2010 - 13:32

Carlitos!!!!
Você pode acreditar que eu pensei que você ia parar de escrever a Fic? É, fazia tanto tempo que não postava capítulo novo, mas se você fizesse isso eu entrava em depressão... tá bom, não entraria em depressão, mas ficaria muito triste.
O Capítulo está muito bom, adoguei.
O Ryu está ralphado* ou com Mau de Alsigmer (se escreve assim? Palavrinha difícil, ein?), ele nem agradeceu a Lisa por ter metido água oxigenada na ferida aberta dele o torturando o ajudado, mas eu perdou, ele deve ter esquecido, tadinho, bateu a cabeça quando caiu^^.
Eu sempre tive a impressão que o Wade tinha uma certa "rivalidade" com a Hikari, mas parece que ele gosta muito dela. Achei o final ilário, a Misty matou o Wattson, tadinho (mentira, bem feitoRyuzaki Adventures... - Página 6 Icon_twisted).
Adorei, adorei e... ADOREI!!! Estou aguardando mais episódios.

*É o mesmo que mal-educado, é porque o Ralph é mal-educado, compriende?

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por sonicmon Qua 28 Jul 2010 - 16:55

tres palavras otimo capitulo agora nao so zippo evoluio como tambem wind ralph e lindsey sao dois monstros sinto pena dos pokemons daqules dois e watty deve ter sentido muita dor em fim e isso que queria disser.
PS:ralph nao deve morrer deve sofrer Kkkkkk.
PSS:mudei de ideia.
PSSS:o aimpom shinny?
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Leo Sex 30 Jul 2010 - 17:26

Acho que pulei alguma parte O_o

Porque eles vão para Veridian? xD

Euri do Wade, Eu adogo Pidgeottos. A Lisa cuidando do Wade me fez lembrar do jogo Trauma Center não sei porque O-o

Que raiva do Ralph u.u

Porque eles queriam o Aipom se ele não Shiny? e_e
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Qui 5 Ago 2010 - 2:59

Heey Carlitoos! *-*

Como assim vc não me quer aqui? =O
Hunf! Pois vai ter que me aguentar então! Rsrsrsrs xD

Como vc já sabe, o cap está muito bom! ^^
Wind evoluiu! Hikari estava precisando mesmo dar um "up" no time dela.
O Ryu coitado, só se ferra! xD Mas tem sorte de não ter morrido com um corte desses!
Rsrs bem feito pro Wattson no final! xD Eu ri.
E já falei que Ralph e Lindsey me dão nojo? u.u

Well, aguardo o próximo cap!
Kisses Litos!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Monferno master Ter 10 Ago 2010 - 15:59

Novo leitor õ/!
Realmente muito legal ler sua fanfics, momentos emocionantes, tais como a evolução de Zippy, a batlha contra Brock, e também a grande batalha contra a Equipe Rocket.

Merda, queria ver logo a batalha(Ou não...) contra o Lt. Surge, mas, fazer o que :/.

Aleluia Wind evoluiu, e olha que foi logo na segunda batalha da Hikari. Agora, ela tem um fiél Pidgeotto.

O Ralph é um arrogante idiota, o tempo todo falando mal do Ryuzaki e depois saí correndo com medo do Zippy.(Agora vai ser muito massa o Zippy Ownando os pokés dele)

Achei meio exagerado um Dragonair, mas, não atrapalha muito....

Porque eles queriam o Aipom se ele não Shiny? e_e[2]

Esse Bellsprout do Ryu lembra aquele da janette(personagem que apareceu na liga Kanto)

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 15 Ago 2010 - 19:18

Olá galera!

Desculpa a minha ausência aqui no fórum... Eu estive muito ocupado nessas ultimas semanas, e acabei atrasando tudo!!

Agora eu acho que terei mais tempo livre, então postarei meus capitulos de semana em semana novamente, e irei ler as outras fan fic's com mais calma...

Bem! Vamos agradecer os meus queridos leitores! ^^

-Lucas-: Muito obrigado! ^^
Ainda não sei porquê todo mundo odeia tanto o Ralph assim... OAISHDOIASD'
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Mr. Perry: Muito obrigado! xD
OAISDHOIASOHDOASIDOHASDIHASHD' Sim, depois que eu terminar essa Fic, (Que provavelmente vai ser daqui uns dois anos.. xD) Todos irão temer os Rockets, e processarem o Anime por fazerem Rockets tão inuteis... ^^
Eu também gosto de Calospitas! E eu adoro Pokémons voadores! *0*
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Articuno10: AOSIDHOIASDOIHAOISDOAIHSDOIHSD' Não sei porquê você ficaria triste, eu nem acho a minha fic grande coisa... ^^
OIHDOIASOHDIAHSDHAOSIDHOASHDIHSD' Adoro os seus comentarios... Ralphando, OASIDHOIASODIHASD' Ri demais! xD
OASIHDOAISDHAOSHDOAIHDHOASODAOSHDOHAD' Não tem graça ver líderes de ginásio batendo em pessoas. u.u xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^

sonicmon: Muito Obrigado! ^^
Mas por quê, "coitado dos pokémons deles"? Até que eles são bem tratados pelo Ralph e pela Lind! ^^
Muito Obrigado, continue lendo! ^^

*Milley*: Milley! =D
Muito obrigado, mas se você ler com atenção, irá notar MUUUUITOS erros! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Near: Muito Obrigado! ^^
Bom, eles vão para Pewter para desafiar o ginásio, mas já que Viridian é um ótimo ponto turistico e é bem perto, Ryuzaki vai levar Lisa para lá! ^^
Nota: A Lisa cuidou do RYuzaki, não do Wade! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^

*Nina*: Thais! =D
Pode ficar aqui, eu deixo! u.u AOSIDOAISDIHASODIHASHIDI'
Muito obrigado, evocê irá notar que a Hikari vai ficar MUUUUITO forte com o passar do tempo...
Muito obrigado, continue lendo! =D


Monferno master: Novo leitor! Seja bem vindo! ^^
Muito obrigado, acredite... Fico muito feliz que você tenha valorizado a batalha contra o Brock, aquele cara deu trabalho para o Ryu! xD
Bom, se eu falar alguma coisa irei espalhar spoilers... *0*
OIHDOIASDHASDHSIHSAOIHDIH' Ryu e Zippo irão humilhar o Ralph! Ounão...
Aiaiai... Essa pergunta ainda vai demorar um pouquinho para ser respondida...
ISSSSSSSOOOOOOOOOOOO!!!! *0* Janette é o nome dela!! Foi ela que me fez gostar dos Bellsprouts! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Agradeço todos os leitores, você me deixam muito feliz e me dão forças para continuar! (Isso não é a letra de uma abertura do DBZ? )
Muito obrigado, e tenham uma ótima leitura!





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 17 - Verde de Inveja!

O grupo havia aumentado bastante... Os cinco caminhavam pela rota 4, onde era uma estrada de terra, com alguns arbustos pelo caminho.
Eles caminhavam, enquanto Watty falava constantemente, sem parar, o que deixava Ryuzaki, Hikari, Wade e Lisa cansados.

-... E foi assim que eu assumi o Ginásio de Mauvile! - Diz Watty, com orgulho de si mesmo.
- Ahn... Que bom... - Suspira Hikari, entediada.
- É... - Diz o rapaz de óculos escuros. - Quer saber? Eu to com fome! O que vocês tem de comida, aê?

Com aquelas palavras, Ryuzaki e Wade começam a vasculhar suas mochilas.
Quando Ryuzaki se vira para pegar sua mochila, ele geme de dor, devido o corte que o Skarmory havia causado.

- Cuidado! - Diz Lisa, colocando a mão no ombro do garoto. - Deixa que eu pego pra você...

Ryuzaki agradece com um sorriso, e se vira para Lisa pegar sua mochila, então ele olha a cara de Watty, que sorria maliciosamente para ele e fazia sinais com a cabeça, apontando para
Lisa, o garoto de cabelos escuros bagunçados demora para entender, e depois responde com um grito:

- O quê?! Não!! - Grita Ryuzaki, nervoso com Watty.

Hikari para de saltitar, e fica curiosa.
Wade também fica curioso, parando de Vasculhar sua mochila.

- O quê foi? - Pergunta Lisa assustada.

Watty dava risadas baixas, para parecer discreto.

- Nada... - Suspira Ryuzaki, corado.

Wade e Hikari dão os ombros, e continuam o que estavam fazendo.
Hikari saltitava de lá pra cá, seguindo algumas Butterfrees que voavam vagarosamente por lá.
Wade retirava alguns pacotes de pães com uma mão, e os deixava no chão, pegando um pacote de Presunto com a outra.

- Bingo! - Diz Wade sorrindo. - Posso fazer lanches de presunto!!

Hikari sorri, e corre em direção dele.

- Dedê, eu quero um! - Diz a menina, sentando perto do garoto.

Watty começa a dar risadas.

- Dedê? Que diabos de nome é esse? Uahuhaha!

Ryuzaki, Hikari e Wade ficam bravos com o rapaz.

- Dedê é o apelido que Hikari deu pra mim! - Resmunga Wade, nervoso.
- Qual é o seu nome, afinal? - Pergunta Ryuzaki, que ainda não sabia o nome do rapaz.
- Hehe... Meu nome é Wattson Junior! Mas todos me chamam de Watty! - Sorri o rapaz, ajeitando os óculos escuros.

Hikari coça a cabeça com o dedo indicador, com uma cara de desinteressada.

- Porquê você sempre anda de óculos escuros e... Ternos?

Watty sorri, e dá um giro, para parecer estiloso.

- Porquê é Sexy! - Diz ele, sorrindo.

Com aquelas palavras, Wade e Ryuzaki começam a rir.

- Sexy? Hahaha!

Watty ajeita os óculos escuros, nervoso, e caminha em direção de Lisa.
Ele passa a mão em seu queixo com o dedo Indicador, e sorri.

- Você me acha Sexy, né?

A menina fica corada, e deixa cair a garrafa de Refrigerante que ela segurava, fazendo a garrafa estourar.
Lisa rapidamente se abaixa, para tentar fugir do assunto, mas Watty também se abaixa, e as suas mãos se tocam quando vão pegar a garrafa.

- Né? - Diz Watty, insistindo na pergunta.
- ... É-é... - Diz Lisa, gaguejando, bem corada.

Com aquelas palavras, Ryuzaki começa a ficar nervoso, estava com muita inveja.

- Mas isso não importa! - Diz o o garoto de cabelos escuros.
- Claro que importa! - Diz o rapaz, que era bem mais alto que Ryuzaki.- Afinal... Qual o propósito de ser... Você, por exemplo? - Pergunta ele, de modo sarcástico.

Lisa começa a dar uma leve risada, o que deixa Ryuzaki mais nervoso ainda.
Wade e Hikari assistiam aquela discussão, enquanto estavam sentados comendo lanches de presunto.

- Que eu vou ser o campeão da Liga Pokémon de Kanto! - Diz o garoto, desafiando Watty.
- Depois de mim! - Diz Hikari, com a boca cheia.
- Que vai ser depois de mim... - Responde Wade, engolindo o lanche que comia.

Ryuzaki olha para os dois, e logo desvia sua atenção para Watty novamente.

- Campeão da Liga... Que coisa... Clichê! - Diz o Watty sorrindo. - Meu sonho é ser um líder de ginásio aquático! Isso sim é um sonho de verdade, um sonho duradouro!
- Um líder de ginásio aquático? Que legal! - Diz Lisa, sorrindo,

Ryuzaki começa a ficar mais nervoso.

- Eu com certeza teria uma Insígnia desse ginásio, de tão ruim que ele seria!
- Uhuhu... - Fala Wade, botando fogo na discussão.

Watty retira os seus óculos escuros, olhando fixamente para Ryuzaki.

- O que você disse? - Pergunta o rapaz, nervoso.
- Que EU teria uma insígnia desse ginásio, de TÃO RUIM, que ele seria!!! - Diz Ryuzaki, num tom bem mais alto.

Watty suspira, e retira uma pokébola.

- Se é tão bom assim, que tal uma batalha?!

Ryuzaki e Watty se aproximam, ficando de frente para o outro, se encarando.

- Estava esperando para escutar isso! - Responde Ryuzaki.

Lisa entre no meio, e separa os dois.

- Calma!! Nós precisamos de nossos pokémons com toda a nossa energia!

Ryuzaki ignora a menina, e retira uma pokébola de seu bolso, nela tinha seu Nidoran, que encarava Watty, bem nervoso.

- Um Nidoran? Eu acabo com ele fácil! - Com aquelas palavras, o Rapaz retira um pokébola, e nela continha um Marshtomp.

Os dois dão um salto para trás, e ambos lançam as pokébolas no chão, libertando os pokémons.

Poi e o Marshtomp estavam em pose de batalha, aguardando comandos, mas Lisa estava entre os dois.


- Eu não vou sair daqui! - Diz Lisa de braços cruzados, esperando os dois pararem de brigar.
- Mud, use Tiro de Lama!
- Poi, Agulhas venenosas!!

Lisa nota os dois pokémons atacando, e logo ela se joga para trás, para não ser atingida.

- Hey, eu poderia ser atingida!! - Grita ela, caída no chão.

O Marshtomp lança várias rajadas de lama, que quebram as agulhas e acertam o Nidoran, que fica com os olhos sujos de lama.

- Poi!! - Grita o garoto, correndo para socorrer o Nidoran.

Watty sorria maleficamente, com ao lado de seu Pokémon de lama.
Ryuzaki não sabia o que fazer, então decide pegar sua pokédex.

#Número desconhecido.#

Ryuzaki começa a ficar confuso, aquele Pokémon não tinha sua data na pokédex.
Watty ria maleficamente, enquanto se ajoelha e faz carinho na cabeça do Marshtomp.

- Mud é meu Pokémon inicial de Hoenn... Duvido que você tenha algum dado dele em sua pokédex!!

Ryuzaki olhava o seu Nidoran se debatendo, tentando limpar o rosto que estava cheio de lama, e então de levanta.

- Quer batalhar com o seu Inicial? Legal, eu irei batalhar com o MEU inicial!!! - Grita Ryuzaki, retirando a pokébola de Zippo.

Quando ele diz isso, Hikari e Wade se levantam, gritando.

- Nããão!!! - Gritam os dois.

O garoto de cabelos escuros não dá bola, e lança o seu Gyarados para fora da pokébola.

- Gyarados, use Arma de água!! - Grita Ryuzaki, sorrindo.

O Gyarados começa a lançar um poderoso lança chamas no terreno, queimando tudo.
Hikari e Wade ficam assustados, e saem correndo.
Para proteger seu Pokémon, Watty o retorna para a pokébola.

* Roaaaaarr!!* - Gritava o Gyarados, tentando atingir Watty e Lisa, com seu poderoso lança Chamas.

A sorte deles, era que o local onde estavam, era uma estrada de terra, com poucos arbustos, mas o Gyarados pretendia queimar Lisa e Watty, que ficam em estado de choque.
Ryuzaki pega a pokébola e retorna o seu Pokémon, decepcionado.

- Zippo... Por quê?! - Pergunta ele, nervoso.

Watty estava assustado, mas fica nervoso.

- Qual o seu problema?! - Grita ele.

Ryuzaki olhava para a pokébola de seu Gyarados, que se debatia furiosamente.
O garoto então fecha os olhos, muito triste.

- Responda!! - Grita Watty, caminhando em direção de Ryuzaki. - Você poderia ter ME matado... Poderia ter matado a Lisa! Poderia ter matado o seu próprio Nidoran!!

Ryuzaki começa a chorar, e sai correndo pela rota, fazendo com que Poi o seguisse.
Watty suspira, e bota os seus óculos escuros.
Lisa fica nervosa, e caminha em direção do rapaz.

- Agora eu te pergunto... Qual é o seu problema? - Pergunta a menina, que logo se vira e corre em direção de Ryuzaki.

Wade e Hikari olham bravos para o rapaz, e começam a correr para alcançar o garoto.
Watty então suspira, logo olhando para o céu.

- Estou cansado das garotas fazendo essa pergunta para mim... - Suspira ele.

Para onde Ryuzaki pretende ir? Será que ele fará as pazes com Watty? Não perca o próximo capitulo - Os perigos do MT. M!!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Dark_Absol Dom 15 Ago 2010 - 19:35

Boa noite, CalrosHenrique

Não sei porque, mas gosto desse jeito sarcástico do Watty, isso ainda vai render na trama! Tive a impressão de esse capítulo ficou menor, mas a diferença nem foi tão grande assim.

A narrativa está ótima. Só vi um erro bobo, que não vou quotar. Mas não gostei muito do desfecho da luta, poderia fazer algo melhor. E quando será que o Gyarados obedecerá o Ryu? Isso cria um suspense na estória Very Happy

Nota 8.5/10.
Congratulations, Carlos. Ganhou o selo de champion do titio Absol.

Fui o/

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Dom 15 Ago 2010 - 19:53

Bem... Eu não vi erro onde você citou, monfernogus.

Excelente! Adoro seu jeito leve de narrar e descrever as coisas, mas ainda falta um pouco aí... Evite um pouco tantos diálogos.

Está bem criativa e engraçada pelo jeito que você desenvolve-a, parabéns!

Carlitos, saiba que espero próximo kapittel.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Monferno master Dom 15 Ago 2010 - 20:15

Esse Gyarados vai ser que nem aconteceu com o Charizard do Ash, vai demorar umma temporada inteira para obedecer o dono(Que bom que em sua fic uma temporada são só 15 capitúlos)
Merda, o Ryu retornou o Zippy, ele ja teve a oportunidade de matar dois de seus rivais com o Gyarados e não faz isso ¬¬.
Esse Watty no começo parecia ser legal...
Não sei por que, mas acho que esse corte no peito do Ryu, vai fazer impacto na história...

Aguardo próximo cap ^^!

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 15 Ago 2010 - 21:08

A Ryuzaki Adventures voltou, a Ryuzaki Adventures voltou, a Ryuzaki Adventures voltouuuuuu, ninguém pode negar (WHAT?!).
Éééééééééé, o Wattson é um cara mal, o Wattson é ignorante, O Wattson só sabe gritarrrrr, ninguém pode negar.
O Capítulo tava ótimoooooooo, o Chuck Norris Pokémon quase que mata todo mundo.
Tadinho do Ryu, ele não queria matar a eterna musa dele.
Achei muito engraçado a parte do Wattson perguntar para a Lisa, se ela acha ele Sexy, ele deve ser realmente muito Sexy.
O Capítulo está ótimo (eu tenho a impressão de um D'javú) adorei. Parabéns, aguardo a próxima semana pelo próximo Capítulo.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Dom 15 Ago 2010 - 21:38

Hun, capitulo novo =D

Carlos, assim não dá, vou ter que te espancar até a morte desse jeito. . . Não to gostando desse Ryu emohahaha Kurt Cobain Style, que tenso u__u''

Sinceramente, depois dessa até eu sei pq a Misty odeia o Watty. Humph, cara mais fo####. Ah, depois eu aproveitava e matava também. Zippo tinha mais que matar esse homem FDP, odeio caras do tipo.

Bom, o capitulo ficou mais ou menos, meio Filler D:
Bye ~
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Leo Seg 16 Ago 2010 - 15:57

Meu, que raiva do Watty.

Deu vontade de matar ele.

Eu penso no Watty como o Juan, lider do GYM Aquatico de Hoenn.

Se eu fosse o Ryuzaki quebrava a cara do Watty e saia correndo u.u

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 6 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 19 Ago 2010 - 16:26

Oi eu sou novo aqui no fórum por isso eu nunca tinha comentado mas agora vc fica sabendo que eu sou seu leitor oficial e sempre aguardo o próximo capítulo! Very Happy Eu tenho uma fanfic nova se chama RIAN ADVENTURES o primeiro nome que me veio na cabeça então quem quiser ler ta aí. Razz

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Seg 23 Ago 2010 - 22:27

Olá, pessoal! ^^


Dark_Absol: Muito Obrigado! ^^

Sim, você conseguiu perceber que o Watty tem uma personalidade sarcástica, porém, bem sem noção também.. ^^

Sobre a batalha, aquilo praticamente não foi uma batalha... xD

UHUL! Ganhei um selo de champion do titio Absol! OIASHDOIHASDOI' ^^

Muito obrigado, continue lendo! ^^

monfernogus: Muito obrigado! ^^
Bom, eu irei postar os capitulos semanalmente, pois eu acho que irei continuar a minha fic PMD... Sim, aquela biblia.. ASODOASDIHASIDHAIHD' ^^

Que bom que tenha gostado dessa parte, eu estava com medo de ninguém gostar.. D:

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Kabeyama.: Muito obrigado! =D

Fico feliz em ver pessoas que gostam do meu jeito de narrar! :3

E eu fiz um capitulo engraçado? :O Eu sou horrivel para fazer coisas engraçadas... :O

OIHASDIASDHOIAHSDI' Muito obrigado, continue lendo! =D


Monferno master: Muito obrigado! =D

Será que o Gyarados irá obedecer o Ryu depois de uma temporada? :O

Mas não julgue o livro pela capa, e nem pela primeira página! Você ainda verá MUUUITO o Watty na fic... E quem SABE, você mudará de opinião? OASIHDOIHASHDAISHD'

Muito obrigado, continue lendo! ^^

Articuno10: Articuno!! =D

Muito obrigado!

OASHDOIASHDOIASHDOIAHSD' Ri do "eterna musa".. PSAIDOASODIHAD' xD

Wattson não é um cara mal, mas é BEM ignorante! xD

E não confunda, Watty não é um cara bonito, só tem estilo.. xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^

Mr. Perry: Perry! =D

Acredite, se o Ryu fosse "Kurt Cobain Style", ele iria deixar o cabelo crescer, fazer muito sucesso, criar um album conhecido no mundo inteiro como o "segundo melhor album criado", ficaria com 80% de overdose no sangue, e levaria um tiro de espingarda da Lisa. '-' OISHDOIHASIDAIHSDOIAIDASDI'

Você ainda não sabe porquê a Misty odeia o Watty, mas saberá... xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Near: Near! =D

Muito obrigado, mas não sei porquê vocês ficam com tanta raiva de personagens folgados... ^^

Uma boa observação... O Watty pode ter o mesmo estilo (Ou personalidade) de Juan, mas ele é bem mais jovem, e bem mais sortudo com as garotas (Menos com a Misty..) OISHDOIHAISDHO' xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


arcanine-arcanon: Seja bem vindo ao fórum! ^^

Muito obrigado, fico feliz em ter um novo leitor! =D

Mais tarde eu irei ler a sua fic! ^^

Muito obrigado, até mais! õ/


Agradeço a todos os leitores, e lhes desejo uma agradável leitura! ^^




...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 18 - Os perigos do MT. Moon!




Ryuzaki corria sem olhar para trás, não conseguia aceitar o fato de quase ter matado Lisa, e seu grande amigo Poi. Também senta muita vergonha, a única garota que ele gostou na vida, tinha se apaixonado por Watty, um desconhecido que começou a segui-los do nada.

O garoto corria com dificuldade, graças o profundo corte que havia recebido no peito, o que fez o garoto tropeçar, e cair de cara no chão rochoso do caminho que percorria.

Ele geme, sentiu muita dor, além de ralar seus joelhos e machucado seu rosto, o corte havia batido em uma pedra, e começou a sangrar novamente.

Tanta dor, tanto psicológica como física, fez o garoto chorar baixinho, ainda deitado.


Não demora muito, escuta sons de garras arranhando o chão, eram o som dos rápidos passos que Pois dava, tentando alcançar o seu treinador.

O pequeno Nidoran fica desesperado quando vê o seu dono deitado no chão, chorando. Tal desespero que o fez lamber o rosto de seu dono, para ver fazê-lo levantar.

Ryuzaki lentamente abre os olhos, vendo o seu pequeno Pokémon também deitando, como se estivesse esperando o seu dono levantar.


- Poi... - Sussurra ele, logo dando um sorriso.


As orelhas de Poi se mexem, como se ele estivesse escutando alguma coisa que se aproximava. Ryuzaki tira conclusões que eram os seus amigos vindo, então rapidamente, se levanta, mesmo com muitas dificuldades.

Ele então observa uma fissura na parede, que era a entrada de uma caverna, a mesma que eles haviam passado para chegar em Cerulean, o MT. Moon.

Sem pensar, entra na caverna para tentar fugir da vergonha que havia passado.


- Argh... - Ryuzaki estava sentindo bastante dor, o que o fez para de andar um pouco.


*Nidô?* - Poi estava curioso, porquê os eu mestre fugia?


Ryuzaki não queria se encontrado tão cedo, queria ficar sozinho com seus pokémons, por isso ele entra em uma pequena fissura na parede, que era bem profunda.

O garoto andava com muitas dificuldades, pois o pequeno "corredor" que ele andava, era muito estreito, e as paredes eram rochas bem ásperas, o que machucava ainda mais o garoto.

Depois de alguns minutos andando, ele escuta vários gritos:


- Ryu! Cadê você?! Por favor, volte! - Ecoavam as vozes.


Ryuzaki apressa o passo, tentando ver aonde aquele estreito caminho poderia dar, ele temia que não houvesse uma "saída", terminasse com uma formação de rochas que o impedia de passar.

Logo ele nota que o caminho foi ficando mais largo, assim ele tinha mais mobilidade e conforto para caminhar, e quando percebe, ele termina num lugar um tanto pequeno.

O garoto nem liga para o lugar, que parecia um quarto, e apóia as suas costas na parede, enquanto deslizava, até ficar sentado.

Ele contrai os joelhos, e debruça seus braços neles.

Então, ele retira a pokébola de Root, e o libera. O Bellsprout olha pros lados, fazia tempo que não saia da pokébola.


- Poi... Root... Pelo jeito, Zippo foi embora... - Suspira ele, quase chorando.


O Nidoran coçava a sua orelha com sua pata traseira direita, e o Bellsprout ficava balançando, como se não tivesse equilíbrio.

Ryuzaki olhava, Ralph e Greg haviam razão, ele tinha capturado Pokémon que muitos nunca pensariam em capturar, mas não ligava, gostava deles do jeito que eram, e o garoto demonstrava isso com um sorriso.

De repente, Poi fica atento, tinha escutado algum barulho, e logo, começa a rosnar, sentido que algo se aproximava.

Ryuzaki ficava assustado, não sabia porquê seu Pokémon estava daquele jeito, mas logo percebe que no teto, vários pontos vermelhos começam a surgir, se assemelhando a olhos.


- O-o quê é isso?! - Pergunta assustado, enquanto se levantava e pegava a sua pokédex.


Ryuzaki clica em um botão, fazendo a pokédex soltar uma fraca luz, se assemelhando a uma lanterna, e aponta para os olhos.

Vários pokémons pequenos, com dois olhos brilhantes avermelhados, estavam no teto ta caverna, observando o garoto.


#Número 140, Kabuto, esses pokémons pré-históricos viveram a mais de 300 milhões de anos em Kanto, Ele apresenta dois pontos pequenos na parte superior do casco. Ele utiliza estes "olhos secundários" pra perceber o que está acontecendo ao seu redor.

Em raros eventos, são encontrados fósseis deles no fundo do oceano.#


- Ka-Ka-Kabuto?! Pré-Histórico?! - Gagueja o garoto, muito espantado com que tinha visto.


Os Kabutos começam a descer a parede, como se quisessem atacar o garoto. Desesperado, ele se levanta, e aponta para os pokémons.


- Root, use Folhas Navalha! Poi, use Agulhas venenosas!


Antes dos pokémons atacarem, eles são surpreendidos com um barulho muito alto, seguido de uma explosão na parede.

Ryuzaki se assusta,e logo nota que um Enorme Kabutops havia quebrado a parede.


# Número 141, Kabutops, Diferentemente de sua pré-evolução, Kabutops passa a andar sobre duas patas. Um par de garras afiadas (ou foices) saem de seu exoesqueleto, além das placas torácicas que se tornam visíveis. A sua cabeça

é protegida por uma armadura resistente como pedra.#


-Resistente como Pedra?! - Pergunta o garoto Assustado, notando que o buraco que o Kabutops havia feito, tinha mais uma enorme caverna, com um lago cristalino.


O Kabutops começa a correr, levantando suas foices para atacar o garoto. Ryuzaki pega Root e Poi com os dois braços, e sai correndo para o buraco que o Kabutos havia feito.

Ele percebe, que no subterrâneo do MT. Moon, havia um lugar que era fantástico. Havia um enorme lago, cristalino, que brilhava com o teto de diamantes da caverna, se assemelhando a belas estrelas.

Ryuzaki percebe, que o chão não era feito de pedras, mas sim de um solo macio, coberto de arbustos.

Quem olhasse aquela cena, iria duvidar que se passava no MT.Moon, parecia uma pequena floresta pré-histórica.


- Uau... - Diz Ryuzaki, olhando a bela paisagem.


Ele logo escuta uma respiração pesada, e nota que o Kabutops estava atrás dele. Desesperado, o garoto corre para o lago, com dificuldades, devido estar carregando Poi e Root, e por causa da ferida.

Ele percebe que o Kabutops corria bem mais rápido que ele, o fazendo se jogar no chão, para não ser acertado por um golpe.

Caído no chão, ele começa a tremer, e joga os seus pokémons para longe, percebendo que já estava acabado para ele.


- Poi, Root! Saiam daqui!! - Grita ele deitado. - E salvem Zippo também!


Ryuzaki joga a pokébola do Gyarados, mas Poi e Root não conseguem pegar, fazendo o enorme Pokémon sair da pokébola.


* ROOOAAAAR!!!!* - Gritava o Gyarados, percebendo que o dono estava caído.


O Pokémon começa a carregar um raio amarelo, para acertar o Kabutops que atacava o dono, e atinge o mesmo, que cai no chão desmaiado.

Ryuzaki fecha os olhos, esperando o Gyarados acabar com ele, mas o mesmo se rebatia no chão, a procura de água.

Era uma cena bizarra, o Gyarados lembrava um Magikarp fora d'água, mas em pouco tempo, o enorme Pokémon consegue pular no lago.


- Z-Zippo? Você está bem? - Pergunta o garoto, ainda assustado.


O Gyarados, pela primeira vez, estava calmo. O que surpreende Ryuzaki.

Zippo parecia ficar bravo, quando olhava outros treinadores.

O Garoto caminha até o lago, seus dois pequenos e assustados pokémons, o acompanhavam, e então ele se senta na beira do lago, para aproveitar o momento.

Ele sente um alguma coisa rastejando em sua perna, era um Pokémon estranho. Um Anorith, mas Ryuzaki nunca havia visto.


# Número desconhecido.# - Dizia a pokédex, deixando o garoto nervoso.


- Essa pokédex não conhece nenhum Pokémon! - Gritava ele nervoso, retirando uma pokébola.


Ryuzaki olha para o Anorith, e encosta a pokébola nele, o capturando com sucesso.


- Vamos Batizar você de.... Claw! - Dizia o garoto sorrindo.


O Nidoran fazia carinho na perna do garoto com cabeça, mostrando grande afeto pelo o dono.

O Bellsprout se sentava ao lado do treinador, se apoiando com os braços para trás, esperando o seu treinador a se levantar.

E o Gyarados, empurrava o dono com a cabeça, como se quisesse brincar com ele.

Ryuzaki sorri, aquela não poderia ser a equipe perfeita, mas com certeza, não a trocaria por nada.


Será que Ryuzaki irá descobrir mais dados sobre Claw? Ryuzaki e Watty farão as pazes? Não perca o próximo capitulo - Asas de Aço!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 6 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos