Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 2 Nov 2010 - 17:10


Boa tarde, povo! ^^

Tô um pouco ocupado, por isso eu não tenho entrado muito no fórum...

Mas enfim!


Articuno10: Articuno! Você é o primeiro de novo! OIASHDAHSDIHASIDHIASHD'

Muito obrigado, e sim, se o Surge usasse um Electivire, eles estariam acabados....

Se eles vão casar eu não sei, mas tudo vai dar certo no final... xD

OAISHDOIHASDHISAD' Eu sei que digitar cansa muito! xD

Muito obrigado, espero que goste desse capitulo! ^^



Pikachu385: Pikachu! Muito obrigado! ^^

Muito obrigado por ter gostado do capitulo, o aparelho não foi do anime, mas sim em um lugar que eu vi que testavam a resistência das pessoas, no caso, o treinador.

Muito obrigado por ter elogiado assim *-* Fico muito feliz! ^^ E não se preocupe, você irá se dar bem sim! ^^
Mais uma vez obrigado, espero que goste do capitulo! ^^



arcanine-arcanon
: Arcanine! =D

Muito obrigado, mas eu sou o Carlos mesmo, o Ryuzaki é muito ignorante! u.u OIHSADOIASDHOHD'

O Watty também te odeia, mas o Ryuzaki por outro lado, agradece por você se preocupar com ele! xD

Nunca pensei nisso, o Electabuzz deve estar puto com o Surge! OIHSADIHASDIHASIHDIA'

Muito obrigado, espero que goste desse capitulo! ^^


Monfernogus: Monfernogus! Você voltou! :B

Muito obrigado por corrigir os erros, as vezes a falta de revisão atrapalha, né? xD

Sim, o Surge é terrivel... Capaz do Ryuzaki morrer! D:

Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^


*Nina*: THAAAAAAAAAAAIS! Você comentou finalmente! *-----------------*

Mentira, você odeia a fic! u.u Por isso você evita tanto! u.u²

Mas enfim, muito obrigado pelo comment, vou tentar evitar repitições de palavras! ^^

Muito obrigado, espero que goste do cap! ^^


-Lucas-: Muito obrigado!

Sim, o Ryu irá fica bem famoso, isso SE ele derrotar o Surge! ^^

Muito obrigado, espero que goste desse cap! ^^




...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 25 – Vs. Electabuzz!



Estava anoitecendo, era mais ou menos seis e meia da tarde.

O Ginásio estava cheio de treinadores, que estavam assistindo uma batalha entre o Líder, Lt. Surge, e Ryuzaki.

Na frente de Ryuzaki, estava um Aipom, que pulava feliz. E do Lado de Lt. Surge, um enorme Electabuzz.


- Hayuvi! - Diz Ryuzaki. - Use... Errm...



Ryuzaki não sabia que ataques um Aipom podia usar, então lembra de Lisa mandar ele usar o Estrelas Cadentes, para acertar os alvos do Festival em Cerulean.


- Estrelas Cadentes! - Diz ele.


O Aipom dá um salto, e dá várias cambalhotas, lançando várias estrelas brilhantes, que acertam o Electabuzz.


O Electabuzz nem sente dor, fica parado esperando comandos de seu Treinador.

Um leve choque sai das correntes da maquina e acerta Lt. Surge, mas o mesmo nem sente dor.


- Ok... Agora é minha vez!!! - Diz Lt. Surge com um sorriso diabólico. - Electabuzz, use Trovão!!!


O Electabuzz levanta os braços, e lança um fortíssimo trovão de seu corpo, o mesmo era tão forte, que atinge o Aipom e facilmente o derrota.

Quando o Aipom cai derrotado, a maquina de Ryuzaki apita. Então o garoto recebe uma enorme quantia de descarga elétrica, equivalente a dor que o Aipom sentiu.

A dor foi tanta, que Ryuzaki cai de joelhos no chão.


- MERDA!!! - Grita ele, com o susto e a dor que havia sentido.


O garoto fica um tempo olhando para o chão, ofegante, até cair a ficha. Ele se levanta com dificuldades, e recua o Aipom para sua pokébola.


- Tsk... Se for assim, eu irei apelar!! Saia Zippo!!


Ryuzaki lança o enorme Gyarados, que cai no chão, se rebatendo por não ter água.

Todos ficam surpreendidos com o enorme Pokémon, mas Lt. Surge ria muito.


- Electabuzz, use Raio Carregado! (Charge Beam) - Grita o Líder.


O Electabuzz começa a soltar várias faíscas, e lança um raio de suas antenas, que acerta o Gyarados, e facilmente o derruba.

Zippo cai no chão, estava com uma total desvantagem (Água e Voador) contra ataques elétricos.

Ryuzaki recebe mais um choque, mas dessa vez, bem mais forte que o choque que havia recebido anteriormente.


- Argh!! - Geme o garoto, perdendo o Equilíbrio e caindo de novo no chão.


O Gyarados nota a dor que o treinador sentia, e logo enfurece, lançando um Lança chamas no Electabuzz.


- Rápido, se proteja com Tela de Luz! - Diz Lt. Surge.


O Electabuzz coloca suas mãos para frente, e faz uma barreira brilhante, que o protege do Lança chamas.


- Zippo, use Hiper Raio! - Diz Ryuzaki, bem nervoso.


O Gyarados começa a carregar um Raio amarelo, e o lança com muita força, acertando o Electabuzz brutalmente, e o lançando contra um arquibancada vazia, a destruindo, devido ao peso do Pokémon e a força do golpe.

Lt. Surge recebe uma carga muito forte, o fazendo gemer de dor, mas continua em pé.

O Electabuzz se levanta com muita dificuldade, e dá um salto para entrar na arena novamente.


- Electabuzz... Raio Carregado! - Grita o Lt. Surge.

- Zippo, saia dai!! - Grita Ryuzaki, porém o Gyarados não se mexia.


As faíscas que saiam do corpo do Electabuzz aumentavam e ficavam mais fortes, assim, o raio que saia das suas antenas sai muito mais forte.

O Gyarados estava atordoado com o grande poder que havia usado, então é atingido pelo raio.

O enorme Pokémon não agüenta mais, e cai derrotado.


Ryuzaki recebe outro choque, um pouco mais forte que antes. A dor era tanta, fazia ele se ajoelhar por misericórdia. Sentia muita pena por Zippo ter que receber aquela dor.

O garoto tremia muito, mal conseguia segurar a Pokébola de seu Gyarados.


Todos que assistiam estavam chocados. Watty sentia pena, mas estava comendo pipoca, se entretendo com a Batalha.

O garoto estava cansado, não agüentava sentir mais dor. Seus cabelos estavam bem mais bagunçados que o normal. Suava frio. Estava ofegante, não conseguia formular uma estratégia.


- Agora que você sabe o que um Pokémon sente, irá continuar a seguir uma jornada, verme?! - Perguntava Lt. Surge, rindo bastante.

- Tsk... - Ryuzaki começa a lembrar da conversa com Lisa e a discussão com sua mãe.


[Flashback]:

"- Nossa... - Dizia Lisa. - Eu não gosto de batalhas Pokémon...

Com aquelas palavras, Ryuzaki leva um susto.


- Como não?! Elas são incríveis! E treinadores pokémons podem ganhar mais do que Advogados ou Médicos!

- É mas... Os treinadores não valorizam nada os pokémons... - Suspirava Lisa. - E o pior, é que os pokémons fazem de tudo para agradarem seus treinadores!


Ryuzaki olhava para Lisa, vendo que ela tinha razão. Mas ser um grande treinador, era o seu sonho."



"- Você não irá participar da liga! Lá você só encontrará decepções!

- Eu não me importo, Eu irei continuar minha jornada, você querendo ou não! - Grita Ryuzaki.


Sarah Suspira. Estava bem decepcionada com Ryuzaki. E o garoto estava bem nervoso com sua mãe.

A mulher se levanta, e vira de costas.


- Faça o que quiser, garoto. - Diz ela. - Só saiba que eu não irei ficar pedindo pra perdedor nenhum parar de chorar, escutou?"


[Flashback]


- "Meus Pokémons... Sofrem, para eu perder no final...?" - Pensa ele.


O Gyarados estava derrotado, mas usava suas ultimas forças para se virar, e olhar o seu treinador.

Ryuzaki nota que Zippo olhava triste para ele, também estava ofegante, e parecia resmungar algumas palavras, com muita dificuldade.

É claro que o garoto não entendia o que o Gyarados estava dizendo, já que o mesmo não poderia ser comunicar com humanos, mas aquilo parecia soar um "Desculpa, eu falhei."


- Zippo... - Suspirava Ryuzaki, muito nervoso.


Logo uma estratégia começa a se formular na cabeça do garoto.
Todos estavam preocupados com Ryuzaki, ele estava ajoelhado faz algum tempo.


- Será que ele morreu? - Pergunta um garoto para o outro.

- Nah! Acho que ele vai desistir! - Diz um outro.


Watty começa a ficar irritado, e logo se levanta, gritando.


- Calem a boca! Ryuzaki é bem mais forte que você, tolos, pensam! - Diz ele, de saco cheio em estarem atrapalhando sua concentração. – “Tsk.. Eu tentando comer minha pipoca aqui, e estes inúteis atrapalham com conversa fiada...!”


Ryuzaki estava pensando, e logo, alguma coisa faz sentido para ele.


- "Ralph e Lindsey... Eles disseram que era para eu pegar um Pokémon Elétrico ou de terra!" - Pensa ele. - "Isso!! O Electabuzz só usa golpes elétricos!"


Ryuzaki estala os dedos, e se levanta.


- Sendo assim... Saia Root!


O Bellsprout pousa na arena, fazendo movimentos aleatórios, como um louco.

Lt. Surge sorria.


- Você é um tolo... Muito tolo... - Dizia ele.

- É o que vamos ver... - Dizia Ryuzaki sorrindo.

- Sério, você não tem chance, seu verme! - Dizia Lt. Surge Rindo. - O Raio Carregado aumenta em um estágio o poder elétrico do meu Electabuzz, e ele usou duas vezes.

- Hã?! - Ryuzaki começa a ficar nervoso novamente, mas não dá bola. - Root, use Crescer!!!

- Electabuzz, Relâmpago! (ThunderBolt)


Antes que Root pudesse usar o golpe, ele é atingido por um choque elétrico que saia das antenas do Electabuzz, assim fica um pouco atordoado devido a força do golpe.

Ryuzaki recebe um choque, mas bem fraco. Root tinha resistência a golpes elétricos, assim, Ryuzaki também teria.

Mesmo o choque sendo fraco, Ryuzaki estava exausto. Já tinha recebido dano para nocautear dois pokémons, mas mesmo assim, ainda estava de pé.


- Root, use o Folhas Navalha!!!


O Bellsprout estava furioso por ter levado o choque enquanto estava distraído, então começa a lançar folhas rapidamente, sem parar.

O Electabuzz começa a receber o dano das folhas - Que pareciam pedras - e não conseguia se esquivar.

Lt. Surge recebia um choque que não cessava, e cada vez mais ficava mais forte.


- Electabuzz, use Trovão e acabe com esses dois vermes! - Gritava o Líder.


O Electabuzz levantava os braços, e uma carga elétrica muito mais poderosa que antes é lançada, um trovão enorme destrói todas as folhas que eram lançadas por Root, e atinge o pequeno Pokémon.


- Root! Use Esporo Paralisantes!!


O Bellsprout inclina o corpo para trás, para pegar impulso, e logo o joga para frente, lançando um enorme "canhão" de um jato amarelo bilhante.

O jato acerta o Electabuzz, e o paralisa com sucesso.


- Droga!!! - Grita o líder. - Electabuzz, use o Trovão mais forte que você já lançou!!


O Electabuzz tremia muito por estar paralisado, ele babava um pouco, por ser um Pokémon muito brutal. Ele joga suas mãos para frente, e com toda sua força, lança um trovão muito forte. Um trovão tão forte, que joga o Bellsprout em Ryuzaki, fazendo os dois caírem.

A maquina de Ryuzaki apita novamente, fazendo ele sentir um choque terrível.


- AAAARGH!!! - Geme ele. Ele cai no chão deitado, estava derrotado. Não agüentava mais continuar,

O Bellsprout que estava no seu lado, olhava para o treinador, triste.


- Root... - Suspira o garoto. - Bom trabalho...


*Belll... * - O Pokémon se levanta com Dificuldades, mas não agüenta mais, ele vacila e cai de bruços no chão.


Ryuzaki se senta, e recua o Pokémon. Ele sabia que escolher o Anorith seria inútil, já que o mesmo não fazia nada. Então pega suas ultimas esperanças: Poi.

O Nidoran encarava o treinador, confiante, sabia que podia vencer.

O garoto joga a pokébola, e se levanta, tremendo muito. Não agüentava mais, não sabia como ainda estava de pé.


- P-Poi... - Gemia o garoto. - Tenha C-Cuidado...


O Nidoran não olha para trás, sorria confiante, iria vencer aquele Electabuzz de qualquer jeito.

Watty olha a cena e sorri.


- Essa batalha vai ser interessante...


Será que Ryuzaki irá ganhar? Lt. Surge terá piedade? Não perca no próximo capitulo - Limites!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por marcinho Ter 2 Nov 2010 - 21:47

E aí, Carlitos?
Nossa, faz tempo que não comento aqui, desculpa.
Bom, gostei do epi.
Surge é do mal, hein? Porém, vc copiou isso do mangá.
Achei alguns erros, comk:
ultimas esperanças: Poi. Nom seria últimas?
Raio amarelo. Não há necessidade de colocar ''raio'' maiúsculo.
E vc põe muito palavrão, manere um pouco.
Enfim, dessa vez, sempre vou comentar, Ok?
At+
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 3 Nov 2010 - 12:51

Olá Calros. primeira vez que te chamo pelo seu nome. Muito bom o episódio, estou torcendo pro Poi.

Cada vez mais eu odeio mais ainda o Surge!!! Porque ele têm que fazer o fraco do Ryuzaki sofrer? O garoto já sofreu demais!!!! Perdeu os amigos e a namorada, perdeu a confiança da mãe e anda com um fumante maluco!!! Agora eu sei porque a Misty odeia o Watty!!!

Voltando ao assunto: Surge tem que perder para levar um choque fenomenal e aprender a lição para parar de machucar os fracos outros. Ryuzaki vença o Surge!!!

Concordo com o Marcinho, você exagera um pouco nos palavrões, tente maneirar um pouco.

Torço para que o Ryuzaki e o Poi vencerem o Surge!!

Off topic: Uma dúvida Carlitos... Já que a sua fanfic ocorre em 2002, terão pokémons da quarta geração? Porque os pokémons de Sinnoh foram lançados em 2006, ou seja não existem pokémons de Sinnoh em 2002. E eu também não me lembro de ver nenhum de Sinnoh pelo decorrer da sua fanfic. Por favor, responda minha pergunta.

Até mais, espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por gbrielshi Qua 3 Nov 2010 - 20:23

oooi
bem, adorei tua fic delirando4
olha o palavreado menino u.u, tente regredi a algum merd* no máximo
esse surge realmente é medonho, pena que sempre nos jogos eu passava dele de olhos fechados, tomara que o ry vença, aah lisa como pode acabar com o coração de nosso amigo, logo agora que eu estava começando a te acha utilizável pro ry
bem, tomara que o ry esteja perdendo e a hikari apareça e comece a humilhar ele
pensando bem.. melhor n XD
continue assim, estou adorando, bye bye
tchau
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


http://animatuudo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Milley* Qua 3 Nov 2010 - 20:59

Carlos. '-' Tô com saudade... D: Vamos falar da fic então:

Caraca. o-o Estou adorando mesmo, só que as vezes da preguiça de comentar, mil desculpas D= ... Okays, cara, fiquei com pena do Aipom '-' . Que Electabuzz du malz, bem que ele podia não ir por vantagem... u-u Pobre do Ryuzaki, não tem culpas por os pokés serem fracas. D:


Quando o Aipom cai derrotado, a maquina de Ryuzaki apita. Então o garoto recebe uma enorme quantia de descarga elétrica, equivalente a dor que o Aipom sentiu.

A dor foi tanta, que Ryuzaki cai de joelhos no chão.


- MERDA!!! - Grita ele, com o susto e a dor que havia sentido.

Eu não sei porque, mas ri como uma louca nessa parte ¬¬''' ... Okay, mas quanto os erros foram bem poucos, a leitura tava tão legal que nem notei. ^^

Só que... xD Aumenta um pouco mais... e-e Vou vir aqui sempre, espero o próximo, até! =D

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Ladymilley

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Nagre Qua 3 Nov 2010 - 21:13

Surge do mal quer matar o Ryu, mas no final ele é que vai morrer.
Vamos torcer para q Poi owne o Electabuzz do Surge, para o líder tomar um choque fenomenal, soh uma dica: não exagere nos palavrões, fale uma merdinha ou outra no texto, mas não exagere Very Happy

E adorei na hora q o flashback passa na cabeça do Ryu, com tdo mundo dizendo que ele irá fracassar. Ryu prove o contrário, você pode moleque!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Alanas Qui 4 Nov 2010 - 7:58

Simsimsim! Batalha maneira, continue assim, Calros!

Eu tb não notei muitos erros de portugays, e concordo com o que o mr Ketchum aí de cima falou sobre uma merdinha ali e outra aqui. Na verdade, acho que a quantidade de "merdas" nesse capítulo está boa :°

Cara, eu jurava que tinha comentado o capitulo 24 ô.õ Mas acho que eu apenas formulei o comentario na minha cabeça e depois esqueci de escrever LOL
Enfim, eu ia comentar do Surge ;D Vc deixou ele cruel igual no mangá, legal! Só que aqui ele não é da equipe rocket (serio, manolo, quando eu li o mangá e vi que o Surge, o Koga e a Sabrina eram malvados, eu quase chorei t.t adoro em especial esses 3). E essa máquina é interessante, eu já vi em algum lugar. Acho na televisão, uns caras fazendo "videogames" diferentões, e esse era um deles - onde vc sentia tudo o que o seu char sente °¬° cruel.

"Todos que assistiam estavam chocados."

Eu achei interessante essa frase, considerando as circunstâncias elétricas da arena de batalha XD

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 10 SmeargleRFVH Projeto Blind Smeargle
Acompanhem minha fic, Pokémon Magister!
Alanas
Alanas
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Qui 4 Nov 2010 - 15:34

Olá Carlitos, tudo blz? Já era para eu ter comentado em sua fic só que tava com preguiça. Mas agora venho comentar.

Virgulas achei em poucos lugares que você colocou no lugar errado. Esse Electabuzz é forte mesmo, acabou com um golpe com o Aipom. O Ryu foi burro em colocar o Zippo na batalha, um Gyarados contra um Buzz, tem total desvantagem, mas pelo menos ele acertou um poderoso golpe.

Descrição e narração tudo ótimo. Esse Surge bem durão, hahaha ria quando ele dizia ´´ Você não tem chance, seu verme...´´ hahaha não sei porque mais eu ria.

Erros ortográficos não achei, só mesmo algumas virgulas.



A maquina de Ryuzaki apita novamente, fazendo ele sentir um choque terrível.


- AAAARGH!!! - Geme ele. Ele cai no chão deitado, estava derrotado. Não agüentava mais continuar,


Achei estranho esse ´´ - Geme ele. Ele cai no chão...´´

Viu, dois ele ficou meio esquisito na hora de ler. Essa batalha Electabuzz VS Nidoran vai ser super interessante, tenho 80% que acho que o Poi evolui eu espero, mas do mesmo jeito acho que o Ryu perde. O tamanhod do cap, acho que deve aumentar.

Mais um belo cap, agora aguardo o prox.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Ryuzaki Adventures... - Página 10 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 28 Nov 2010 - 14:18

Olá, pessoal! Quanto tempo... Né? xD


Bom, estou com MUITO pouco tempo (Isso existe? :O) e não poderei agrader comentário por comentário hoje... Mad

Mas agradeço muito por terem comentado, sério! ^^

Muito obrigado a todos que comentaram, e a todos que acompanham a fic! ^^

Bom, uma ótima leitura para todos!








...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 26 – Limites!



Todas as crianças que estavam nas arquibancadas davam risadas. Ryuzaki estava perdendo feio, e elas pareciam rir daquilo.

Watty continuava sorrindo maliciosamente, comendo pipoca, vendo Ryuzaki lançar sua ultima esperança.

Lt. Surge sorria, vendo que Ryuzaki não seria um dos poucos que ganharam a insígnia.

O Nidoran ficava muito estressado, percebia que as crianças riam de seu treinador. Queria dar o troco nelas.

Ryuzaki retira a Pokédex, apenas para ver se o Electabuzz teria alguma fraqueza milagrosa.


# Número 125, Electabuzz, um Pokémon Elétrico. Esses Pokémons tem uma natureza agressiva. A Maioria dos Blecautes são feitos por esse Pokémons, que se alimentam de eletricidade de usinas elétricas.
Esse Pokémon possui tanta eletricidade, que pode fazer o seu cabelo ficar em pé caso tenha contato com ele."


- Droga... Nada! - Diz Ryuzaki, socando o chão. - Poi, use Espinhos Venenosos!


O Nidoran dá um salto suave, e começa a girar verticalmente, lançando vários espinhos no Electabuzz.

Os espinhos fincam na pele do Pokémon Elétrico, causando grande dor. Uma carga elétrica atinge Lt. Surge, mas o mesmo continua em pé, sem sentir alguma coisa.


- Electabuzz, acabe com isso.


Lt. Surge joga uma fruta, que parecia uma Cereja, para Electabuzz comer. Quando ele come, ele para de tremer, havia curado sua paralisia.

Então ele começa a correr em direção do Nidoran,


- Electabuzz, pensando bem... Vamos brincar um pouco! - grita ele.


O Pokémon elétrico dá um soco no Nidoran, fazendo ele rolar para o lado. Antes que pudesse levantar, ele fecha os dois punhos, e os levanta, para pegar Impulso.

Com toda sua força, ele joga seus braços no Nidoran, usando um Braço Martelo. (Hammer Arm.)

Ryuzaki sente mais uma vez uma dor terrível, mas não iria desistir.


O Nidoran se levanta, mas quando olha para frente, para procurar o Electabuzz, o Pokémon Elétrico dá um chute no queixo dele, o lançando longe.


- Poi!! - Grita Ryuzaki, caindo de joelhos. - Merda... Acabou... - Gemia ele.


O Nidoran olha para Ryuzaki, e começa a se levanta com dificuldades.


- Electabuzz, Trovão!!!


O Electabuzz solta um trovão muito forte, que atinge o Nidoran, e o derruba.


- Venci. - Diz Lt. Surge, Rindo.


O Nidoran começa a se levantar de novo.


- QUE DROGA! - Grita Lt. Surge. - Esse verme não desiste!! TROVÃO FORÇA TOTAL!!


O Electabuzz dá um tempo para carregar o seu ataque, para que o mesmo fosse fatal.

E depois de um a pequena pausa, ele solta um trovão muito forte, a ponto das lâmpadas do ginásio estourarem, ficando tudo escuro.


- POI!! - Gritava Ryuzaki, chorando.


Mas logo ele repara que não havia sentido dor. Será que tinha apanhado tanto, que a maquina havia quebrado?


- Tsk! Electabuzz, ilumine com suas eletricidade!


O Electabuzz começa a soltar faíscas de seu corpo, iluminando um pouco a arena. revelando que tinha um buraco, onde Poi deveria estar.


- Cavar? - Pergunta o Líder, confuso.


Logo um vulto sai do chão, assustando todos que assistiam, pelo enorme barulho de concreto quebrando.

O Nidoran dá uma voadora no rosto do Electabuzz, o derrubando.


- Esse verme Não desiste!! - Grita o líder. - Vocês são vermes, e sempre vão ser! Não podem derrotar seres superiores como nós!!


Ryuzaki e Poi encaravam, com raiva.


- Vermes!!! - Gritava o Líder, furioso e sem paciência.


O Nidoran começa a brilhar. Seu tamanho aumenta. Seu chifre além de aumentar, ficar bem mais pontudo e afiado.

A pokédex de Ryuzaki começa a apitar, então Ryuzaki checa.


# Número 33, Nidorino, um Pokémon Chifre Venenoso. Suas orelhas tem uma poderosa audição, quando capta algo por perto, ataca sem pensar duas vezes. Quando está agitado
Injeta um poderoso veneno que pode facilmente nocautear a vitima.#


- Poi! - Diz Ryuzaki, orgulhoso do seu Nidorino.


Os olhos do garoto enchem de lágrimas. Não só pelo fato de seu Nidoran ter evoluído, mas sim pela sua força de vontade. As lágrimas que escorriam não eram só pelo Poi, mas sim pelos seus companheiros que tanto sofreram nessa batalha. Agora o garoto tinha uma noção de que os Pokémons sentiam, da dor que eles recebiam. Tudo para agradarem seus treinadores.
O garoto limpa suas lágrimas com o braço direito. Ele estava com sua franja comprida sob o seu rosto, dando um "ar" de misterioso. Então ele impulsiona a cabeça para trás, para o cabelo não atrapalhar sua vista.

Estava sorrindo. Não sentia mais dor. Parecia estar renovado.

Lt. Surge estava sério, agora estava em desvantagem, seu Electabuzz estava exausto graças aos poucos, porém poderosos, ataques que havia recebido.


- Poi, use Injeções Venenosas! (Poison Jab)


O chifre de Poi começa a brilhar, uma coloração rosa bem brilhante. A ponto de iluminar um pouco a arena. E o mesmo começa a correr em direção do Electabuzz, que ainda estava deitado.

O Nidorino dá o golpe na costela do Electabuzz, o fazendo rolar enquanto sangrava um pouco.

Lt. Surge recebe um choque bem forte, o fazendo cambalear um pouco.


- Agora use Golpe de Chifre!! - Grita Ryuzaki, rindo. Talvez ver Lt. Surge levando o choque, fosse uma boa forma de se vingar.


O Nidorino corre novamente, e dá várias chifradas no Electabuzz,perfurando sua pele, o que o fazia sangrar bastante, devido ao chifre bem afiado.


- Agora finalize com cavar!!!


O Nidorino pula na terra, e cava numa velocidade incrível, quando chega embaixo do Electabuzz, ele sai lançando uma enorme quantia de terra, fazendo ele ficar incapacitado de lutar.


- Electabuzz... use Relâmpago Selvagem! (Wild Bolt) - Diz Lt. Surge, sem esperanças.


O Electabuzz se cobre em uma eletricidade bem intensa, e se joga em cima do Nidorino, a carga é tão grande, que os dois levam um poderoso dano.

Os dois caem nocauteados.


- Tsk!! - Ryuzaki e Lt. Surge ficam surpresos, havia dado um empate.


A multidão estava surpresa, todos estavam boquiabertos com tal batalha. Depois daquilo, muitos desistiram de suas jornadas.

Watty comia sua pipoca atentamente, olhava fixamente para o campo, checando os dois pokémons.

Ryuzaki então sorri, retira uma pokébola de seu bolso, contendo seu Anorith.


- Ganhei...! - Diz ele, logo perdendo o equilíbrio e caindo desmaiado.


Ryuzaki cai de lado, numa posição confortável. Mesmo desmaiado, ele demonstrava um sorriso amigável.

O Electabuzz soltava várias faíscas, babava bastante. Seu peito até sua costela do lado esquerdo sangrava.

Poi estava com um pouco de sangue em seu chifre. O Nidorino estava exausto. Mas estava feliz.

Todos começam a gritar o nome de Ryuzaki, a torcer bastante. Mas quando nota que ele não se levantava, eles saem correndo, com medo dele ter morrido.

Watty sorri, se levanta e desce as escadas da arquibancada. Ele pega a Pokébola de Poi, e retorna o mesmo, e com dificuldade, carrega Ryuzaki no colo, até direção do Lt. Surge.


- Boa noite, senhor. - Diz ele sorrindo.


Lt. Surge sorri, balançado os cabelos de Watty.


- Como vai, Junior?! - Diz ele rindo. - Seu pai vai bem?


Watty responde sorrindo.


- Bem, aqui está a insígnia. - Lt. Surge retira a insígnia de seu jaleco militar. - E entregue isso para esse garoto. Ele sofreu bastante...


O Líder entrega um frasco de uma poção, que parecia bem cara.

Watty continua sorrindo.


- Hey... - Diz o líder. - Tire esses óculos, parece que você tenta me imitar. - O Líder levanta os óculos escuros do rapaz, ficando presos em seu cabelo.


Watty tinha olhos azuis bem intensos, mas por algum motivo, tinha vergonha deles. O Rapaz fica um pouco emburrado, mas nada demais.


- Outra coisa... - Diz Lt. Surge. - Não diga pra ninguém que eu sou bonzinho assim. A minha especialidade do Ginásio, é a raiva.****

- Tô Ligado... - Watty abre um sorrisinho no lado do rosto, e se vira, sem se despedir.


O Rapaz sai do ginásio, e caminha até o Centro Pokémon. Ele nem ligava para os pedestres que o encaravam, pelo fato de estar carregando Ryuzaki nos braços.


- Garoto... - Suspira o loiro. - Você realmente vai vencer esta droga de liga... Heh...



Será que Ryuzaki mudará depois dessa batalha? Greg e Tony vão fazer as pazes? Não perca no próximo capitulo - Laços!



****- Cada Ginásio de Kanto possui alguma especialidade, por exemplo:

Pewter: Medo. (Você aprende a lidar com o medo. Confiança é necessário para lidar contra esse Ginásio. Alem de enfrentar outros treinadores do mesmo nível que o seu, você terá de enfrentar um Gigantesco Onix, que para alguns, parece impossível.)

Cerulean: Amizade. (Além de precisar do apoio de seu Pokémon, você precisará de toda sua força de vontade e afeto. Geralmente as insígnias são distribuídas aos vencedores dos festivais, mas aos desafios de ginásio, o Pokémon terá que ter uma grande ligação com o seu treinador para formular uma estratégia em combate com Pokémons aquáticos de Misty.)

Vermillion: Raiva. (As máquinas militares de Lt. Surge foram feitas para você sentir a mesma dor que seu Pokémon. Como se não bastasse, o líder é muito poderoso, chegando a usar apenas um Pokémon. O treinador é humilhado durante a batalha, não só pela força do Electabuzz, mas pelos insultos e deboches do Líder. O treinador tem que lidar com sua raiva, e a controlá-la para ter alguma chance aqui.)

Celadon: Noção do Perigo. (???)

Saffron: Sorte. (???)

Fuchsia: Pressão. (???)

Cinnabar: Lealdade. (???)

Viridian: Estratégia e Contra-Estratégia. (???)

Cada insígnia tem este significado. Caso tenha as oito, você está pronto para batalhar na liga, e pode ser considerado um dos melhores.


Última edição por CalrosHenrique em Dom 28 Nov 2010 - 18:10, editado 1 vez(es)
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Mega_Regis Dom 28 Nov 2010 - 14:58

Oi Carlos.

Eu gostei bastante desse capítulo, eu achei bem legal o Poi ter evolvido na hora certa, mas eu já esperava que isso fosse acontecer mesmo . O Surge até que é lagalzinho, uma coisa que eu percebi, "Verme" é a palavra favorita dele. '-'

Eu achei bem interessante essas especialidades dos ginásios.

Bem, agora é só esperar e não demore para postar o próximo.


Até Depois ^^


PS: First. '-'

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 28 Nov 2010 - 15:55

Carlitos my friend!! Como vai??

O capítulo estava muito legal!! Adorei!!

Nossa... Então Lt.Surge é bonzinho!! E eu adorei esse negócio de especialidade dos ginásios, deixa tudo bem melhor, e faz o treinador encarar os fatos com mais realidade.

Eu só não entendi porque que vendo a luta de PoixElectabuzz, muito treinadores desistiram de sua jornada. Será que é porque de um jeito ou de outro eles terão que enfrentar o Surge?? Ou porque eles são simplesmente uns medrosos mesmo??

Poi evoluiu mesmo na hora certa!! Com um Nidorino no time, agora Ryuzaki terá mais chances de vencer a liga!!

KKKKKK!!! Eu ri demais, não sei porque, quando ele mandou o Anorith e caiu desmaiado!! Santa sorte de ter um pokémon inútil na hora certa!!

Ou... Mistério no ar... Surge e Watty já se conheciam!! Hehe, também né, o pai de Watty e Surge são líderes de ginásio elétricos!!

Até que Watty não está sendo um amigo tão ruim!! Ele está carregando Ryuzaki, e ainda vai fazer o favor de entregar a insíginia!!

Até mais Carlitos, espero o próximo!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Caio. Dom 28 Nov 2010 - 19:06

Carlitos, após mil anos aqui estou eu õ/

Bem, primeiramente, já pensou em aumentar um pouco o tamanho da letra de sua fic? Ela encomoda um pouco. Não achei muitos erros graves, só uns dois de concordância, não vou nem citar eles.

Enfim, como eu disse, ponha um pouco mais de descrições no capitulo, cara. Enfim, sobre os três capitulos que eu vi: Eu ri do Watty deixando o cigarro cair, já te falei o que pensei. Aquela parte "O Ryuzaki é melhor que vocês, tolos" também me fez rir, não sei por quê -Q

Pode parecer brincadeira, mas não odeio o Surge. Ele apenas mostra para os treinadores noobs a dor que os pokémons sentem para ELE se dizer o melhor, e nisso tenho que concordar que é frustante ñ.ñ

Enfim, o Ryu não ia perder? E o Lt. Surge não era dos Rockets no mangá? -Q
Tirando isso, gostei dos capitulos =D
Flws ai õ/

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 10 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 10 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por marcinho Seg 29 Nov 2010 - 23:17

E aí CH? Voltei.
Gostei do chapter, que apesar de sua fic ser clichê, vc contorna ela de um estilo bem legal.
Ouça o Perry, use Times New Roman 12, ok?
Vc errou algumas palavras, olhe:
É última e não ultima, tá.

Num frase, tu colocaste assim:
.revelando que tinha um buraco, onde Poi deveria estar.
Vc tinha que ter colocado letra maiúscula e espaço.

E, coloque só uma ''!'' tá?

E, por favor cara, tire os palavrões, sinceramente, tira o brilho da leitura.
E tem erros de digitação.
Gostei do Poi ter evoluído e a batalha tbm.

Surge bonzinho?! Fera, hein.

At+.

marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Qua 1 Dez 2010 - 15:46

Carlitos! Mais um cap =D já estamos chegando no 30 ^^ Já sabe quantas temporadas terá?

Vamos falar do seu cap.

Lt Surge foi bem com Ryu e Nidoran no começo do cap, Vermes, vermes, vermes Lt surge so diz isso, palavra preferida² Eu disse que o Nidoran iria evoluir =D Agora um Nidorino, quando ser um Nidoking vou adogarrrrrrrrrrrrr. Teve uma palavra que esqueceu de separar da virgula mas nem vou quotar, ta no meio do cap , Então Ryu ganhou tava na cara^^. Então Surge tem um lado bondoso kibom, descreveu e narrou bem, agora espero o prox cap.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Nagre Qua 1 Dez 2010 - 18:46

Curti as especialidades dos GYMs, axei mtu legal.
Vermes, vermes e mais vermes, vamos fazer uma campanha: DOEM VERMES PARA SURGE.
Brinks, Ryu lutou bem e Poi evoluiu, agora ele é um Nidorino forte e saudável.
E ouça o Perry coloque fonte 12 fica melhor para nós leitores.
t+ e boa sorte Wink

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 10 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos