Regras sobre os Concursos
5 participantes
Página 1 de 1
Regras sobre os Concursos
Aos Donos dos Concursos:
1. Ao querer criar um concurso deverá pedir uma permissão à um Fanart Moderador, caso seja reprovado melhore os pontos indicados pelo Fanart Moderador a fim de obter uma resposta positiva.
2. Pra criar o concurso, favor, enviar mensagem privada contendo o Main Post do seu Concurso, lembrando de que é necessário que o concurso tenha um bom planejamento e organização. Uma dica é se espelhar em concursos que já foram realizados na área. Não copie-os, mas siga como exemplo. Organize a sua ideia com ele, mas a criatividade deve ser sua.
3. Concurso autorizado é concurso aprovado, neste caso deverá manter seu concurso sempre organizado, caso haja algum problema envolvendo o concurso (com exceção de discussões entre membros) você deverá mandar uma mensagem à um Fan Art Mod informando o seu problema para que obter uma solução.
4. Você deve fazer um Main Post com todas as informações do concurso e sempre com uma lista de participantes para você mesmo não se atrapalhar com os candidados. (Recomendado)
5. Apenas Concursos organizados e/ou apoiados pela Design Staff ou Fanart Moderação poderão ter a tag [OFICIAL]. Esta tag influencia na contagem de pontos do Hall da Fama!
6. Concursos inativos por um período de 10 dias serão desativados (com exceção do I Can Defeat You)! Um aviso prévio será dado ao dono de concurso, antes que o mesmo seja fechado. A punição pode variar de aviso à alerta(s).
Aos Participantes:
1. Pedimos pra que você seja comportado e respeite os demais, aceite as derrotas como um bom participante. É proibido criar discussões no tópico do concurso em relação a alguma injustiça que você possa ter sofrido ou por não aceitar a derrota. Se tem alguma reclamação, fale com o hoster e com um Fanart Moderador.
2. Caso queira sair do concurso fale com antecedência ou tente negociar a sua participação, pois se você anunciar a sua saída no período em que o concurso já tenha iniciado, você estará influenciando no andamento dele, prejudicando os demais participantes.
3. Ao votar, favor justificar seu voto.
4. Ao entrar em um concurso, tenha 100% de comprometimento. Se entrar em um concurso não entregar o proposto sem justificativa, poderá ser alertado.
5. O membro que ferir as regras internas dos Concursos será punido, podendo variar entre aviso ou alerta(s)!
6. Plágio é proibido, caso o participante o cometa, será devidamente punido!
1. Ao querer criar um concurso deverá pedir uma permissão à um Fanart Moderador, caso seja reprovado melhore os pontos indicados pelo Fanart Moderador a fim de obter uma resposta positiva.
2. Pra criar o concurso, favor, enviar mensagem privada contendo o Main Post do seu Concurso, lembrando de que é necessário que o concurso tenha um bom planejamento e organização. Uma dica é se espelhar em concursos que já foram realizados na área. Não copie-os, mas siga como exemplo. Organize a sua ideia com ele, mas a criatividade deve ser sua.
3. Concurso autorizado é concurso aprovado, neste caso deverá manter seu concurso sempre organizado, caso haja algum problema envolvendo o concurso (com exceção de discussões entre membros) você deverá mandar uma mensagem à um Fan Art Mod informando o seu problema para que obter uma solução.
4. Você deve fazer um Main Post com todas as informações do concurso e sempre com uma lista de participantes para você mesmo não se atrapalhar com os candidados. (Recomendado)
5. Apenas Concursos organizados e/ou apoiados pela Design Staff ou Fanart Moderação poderão ter a tag [OFICIAL]. Esta tag influencia na contagem de pontos do Hall da Fama!
6. Concursos inativos por um período de 10 dias serão desativados (com exceção do I Can Defeat You)! Um aviso prévio será dado ao dono de concurso, antes que o mesmo seja fechado. A punição pode variar de aviso à alerta(s).
Aos Participantes:
1. Pedimos pra que você seja comportado e respeite os demais, aceite as derrotas como um bom participante. É proibido criar discussões no tópico do concurso em relação a alguma injustiça que você possa ter sofrido ou por não aceitar a derrota. Se tem alguma reclamação, fale com o hoster e com um Fanart Moderador.
2. Caso queira sair do concurso fale com antecedência ou tente negociar a sua participação, pois se você anunciar a sua saída no período em que o concurso já tenha iniciado, você estará influenciando no andamento dele, prejudicando os demais participantes.
3. Ao votar, favor justificar seu voto.
4. Ao entrar em um concurso, tenha 100% de comprometimento. Se entrar em um concurso não entregar o proposto sem justificativa, poderá ser alertado.
5. O membro que ferir as regras internas dos Concursos será punido, podendo variar entre aviso ou alerta(s)!
6. Plágio é proibido, caso o participante o cometa, será devidamente punido!
Última edição por KurosakiJoe em Ter 28 Jan 2014 - 16:40, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
Re: Regras sobre os Concursos
Regra Número 2 Adicionada aos Participantes.
Favor, Leiam.
Favor, Leiam.
A3- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: Regras sobre os Concursos
Regras 6 e 7 adicionadas 'Aos Donos de Concursos'. Leiam-nas!
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Re: Regras sobre os Concursos
Regra 5 adicionada "Aos Participantes".
Leiam-na por favor! E com atenção.
Leiam-na por favor! E com atenção.
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Re: Regras sobre os Concursos
- Spoiler:
- Aos Donos dos Concursos:
1. Ao querer criar um concurso deverá pedir uma permissão à um Fan Art Mod Oficial, caso seja reprovado não insista mandando PMs novamente a não ser que esteja com qualidade necessária para ser criado o concurso;
2. Pra criar o concurso, favor, enviar PMs contendo o Main Post do seu Concurso, com os elementos que caracterizam o funcionamento do mesmo.
3. Concurso autorizado é concurso aprovado, neste caso deverá manter seu concurso sempre organizado, caso aja algum problema envolvendo o concurso (com exceção de discuções entre membros) você deverá mandar uma PM à um Fan Art Mod e ele resolverá o seu problema;
4. Você deve fazer um Main Post com todas as informações do concurso e sempre com uma lista de participantes para você mesmo não se atrapalhar com os candidados. (Recomendado)
5. Após a conclusão de um concurso, você deverá esperar um prazo de, no mínimo 5 semanas pra postar uma continuação e/ou nova versão deste concurso. Esta regra não é aplicada aos concursos promovidos pelos moderadores da área.
6. Apenas Concursos organizados e/ou apoiados pela Design Staff ou Fanart Moderação poderão ter a tag [OFICIAL]. Esta tag influencia na contagem de pontos do Hall da Fama!
7. Concursos inativos por um período de 10 dias serão desativados! Um aviso prévio será dado ao dono de concurso, antes que o mesmo seja fechado. A punição pode variar de aviso à alerta(s).
Aos Participantes:
1. Pedimos pra que você seja comportado e respeite os demais, aceite as derrotas como um bom participante.
2. Caso queira sair do concurso fale com antecedência ou tente negociar a sua participação, pois se você anunciar a sua saída no período em que o concurso já tenha iniciado, você estará influenciando no andamento dele, prejudicando os demais participantes.
3. Ao votar, favor Justificar seu voto.
4. Ao entrar em um concurso, tenha 100% de comprometimento. Se entrar em um concurso não entregar o proposto sem justificativa, poderá ser alertado.
5. O membro que ferir as regras internas dos Concursos será punido, podendo variar entre aviso ou alerta(s)!
6. Plágio é proibido, caso o participante o cometa, será devidamente punido!Originalmente criadas pelo CelebiMaster.
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Tópicos semelhantes
» Regras sobre os Contests
» Regras sobre Tutoriais
» Regras e Introdução sobre o Conselho PM
» FAQ - Ajuda para os iniciantes
» Regras da área de Escolas. Leia as regras antes de participar de uma escola!
» Regras sobre Tutoriais
» Regras e Introdução sobre o Conselho PM
» FAQ - Ajuda para os iniciantes
» Regras da área de Escolas. Leia as regras antes de participar de uma escola!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos